One Piece RPG
Dia de Alistamento XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
Dia de Alistamento Emptypor Faktor Ontem à(s) 23:28

» O vagabundo e o aleijado
Dia de Alistamento Emptypor Tensei Ontem à(s) 22:11

» V - Into The Void
Dia de Alistamento Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 17:09

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Dia de Alistamento Emptypor Vincentão Ontem à(s) 15:32

» Unbreakable
Dia de Alistamento Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:23

» O Ronco do Bárbaro
Dia de Alistamento Emptypor West Ontem à(s) 11:11

» [mini-nickgames1234] *East Blue*
Dia de Alistamento Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 06:18

» [Fiction] — The Legend
Dia de Alistamento Emptypor GM.Noskire Sab 16 Nov 2019, 21:46

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Dia de Alistamento Emptypor Rosinante-san Sab 16 Nov 2019, 20:23

» Mini - Serana
Dia de Alistamento Emptypor Serana Sab 16 Nov 2019, 19:42

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Dia de Alistamento Emptypor Achiles Sab 16 Nov 2019, 12:37

» [Ficha] Pandora
Dia de Alistamento Emptypor ADM.Senshi Sab 16 Nov 2019, 00:20

» ~ Mudanças Importantes ~
Dia de Alistamento Emptypor DEV.Ryan Sex 15 Nov 2019, 23:45

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Dia de Alistamento Emptypor Wesker Sex 15 Nov 2019, 22:54

» Apenas UMA Aventura
Dia de Alistamento Emptypor Van Sex 15 Nov 2019, 22:00

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
Dia de Alistamento Emptypor Akuma Nikaido Sex 15 Nov 2019, 16:00

» Cap I: Veneno de dois Gume
Dia de Alistamento Emptypor Noelle Sex 15 Nov 2019, 15:12

» Retornando para a aventura
Dia de Alistamento Emptypor rafaeliscorrelis Qui 14 Nov 2019, 23:00

» [Mini - Asin] - Seja o Equilíbrio
Dia de Alistamento Emptypor TheJoker Qui 14 Nov 2019, 14:44

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Dia de Alistamento Emptypor TheJoker Qua 13 Nov 2019, 18:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Dia de Alistamento

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Dia de Alistamento 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Dia de Alistamento Empty
MensagemAssunto: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento EmptySab 14 Jul 2018, 15:49

Dia de Alistamento

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kaleek. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kaleek
Membro
Membro
Kaleek

Créditos : Zero

Dia de Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento EmptyQui 19 Jul 2018, 11:41

Me encontrava deitado em uma cama com um dos meus bracos, dobrado e repousado em meu rosto, talvez seja um gesto involuntário para demonstrar que estava entediado, pelo fato de já ter perdido a noção de tempo dado ao tempo que se encontrava esperando a sua chegada a Shells Town. Mas um fato que podia ser dito ao gesto era que ajudava a escurecer e evitar o relacionamento social com os outros que estavam no local, este que parecia um galpão bem espaçado, com várias pessoas que pareciam passageiros misturados com funcionários, havia uma meia luz, que dava um tom de alaranjado a todo ambiente.

Já aflito e cansado de esperar, me sentava e me preparava para levantar.

" Quanto tempo mais ira demorar essa viajem " - Pensava limpando os olhos com uma mão.

Andava em direção a porta da sala, a cada passo conseguia sentir o balanco do navio, a um ponto que sentia um certo desconforto, já que passou maior parte do seu tempo preso a sua cidade e a clínica de sua família, ou seja, estava acostumado a terra firme. Girava a maçaneta e puxava a porta que se abria fazendo um rangido. Por sua surpresa se deparava com a Paisagem de Shells Town ao fundo, sua frente o barco chegando e preparado para atracar no porto da cidade. Agora se podia ouvir o som de uma cidade viva, barcos mercantis sendo descarregado, barulho de pessoas conversando, um sino soando ao fundo e ecoando a cada batida.

" Não é tao grande quanto minha cidade natal, mas não posso deixar dizer que tem um certo charme, agora eu tenho que aprender a como chegar no Quartel General da Marinha. Mas será que vai ser la mesmo aonde se realizara o alistamento? Será que está aberto o Alistamento seria a melhor pergunta " - Fazia uma nota mental, enquanto o barco ia sendo liberado para realizar sua desembarcação.

Pouco tempo se passa e toda a tripulação é liberada para seguir caminho, desembarco e parto para dentro da cidade em busca de qualquer tipo de informação quanto ao Quartel General da Marinha e ao Alistamento.

Histórico

Spoiler:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

Dia de Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento EmptySex 20 Jul 2018, 23:48

Narração

A Chegada

O dia já amanhecia e o jovem Kaleek não se continha. A viagem havia sido longa até a pequena ilha das conchas, porém, o rapaz já sentia a falta de pisar em terra firme, isso era um tédio para o rapaz. Fadado de permanecer deitado, o rapaz caminhou até a porta do cômodo onde estava descansando e, abrindo-a, a qual NÃO FEZ RANGIDO ALGUM, o jovem caminhou até o lado externo da embarcação. O vendo soprava as madeixas de Kaleek, enquanto seus pensamentos se questionavam sobre a demora que o rapaz ainda teria até chegar.

— Ansioso para chegar? — questionou um homem acendendo um cigarro — Aceita? Enfim, Shells Town... Ilha pacata. Sabia que muitas pessoas famosas surgiram aqui? Essa ilha é abençoada para aqueles que desejam ser notórios, seja pelo que for. Meu nome é Jin, prazer! — estendeu a mão, oferecendo saudações para o protagonista.

Caso ele apertasse a mão:

— Muitos dizem que esse cigarro um dia irá me matar! — afirmou ele rindo — Mal sabem eles que já estou morto há muito tempo... — comentou ele, pegando seu cantil de bebida — A nossa morte! — brindou antes de beber — Mas... E você, garoto, o que almeja? — questionou.

Caso ele não apertasse a mão:

— Muito bem passageiros, preparem-se para atracar na ilha de Shells Town! — informou o capitão e piloto da embarcação.

Já era manhã, porém a maioria dos estabelecimentos estava fechada. As pessoas da ilha acordavam para sus atividade, e aqueles mais dispostos já estavam a tona, a mais de mil. Ao descer, o jovem Kaleek se depararia com uma mulher, oferecendo mapas e a presença.

— Olá! É novo na ilha, posso ser sua guia, certo? — questionou ela.

Feedback do Narrador:

Histórico do Kaleek:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Kaleek
Membro
Membro
Kaleek

Dia de Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento EmptySab 21 Jul 2018, 03:43

Assim que caminhava para o lado de fora do barco, junto do vento que soprava, a figura de um homem me questionava algo.

-Pode se dizer que sim. - respondia a primeira pergunta do homem, que logo me oferecia um cigarro, mas só de sentir o cheiro já me dava repulsas.

-Não, obrigado, mas eu não fumo. Não sabia dessa informação, obrigado.- Quando percebia o homem já estava com a mão estendida, para me cumprimentar. Assim eu aperto sua mão, e estranhamente o homem aparentemente se empolgava, e mesmo comigo soltando o aperto de mão, ficava com a mesma presa pelo aperto de mão, que logo se encerrava.

Com um sorriso no rosto pelo que havia acabado de ocorrer eu me distraia com a imensidão azul e com a costa da ilha, a ponto de ignorar completamente o que velho, que havia se apresentado como Jin, dizia, mas quando escutava um brinde a nossa morte, eu voltava a realidade.

–Mas... E você, garoto, o que almeja?  - O Velho me perguntava.

– O que eu almejo? - Hesito um pouco antes de responder. - A você sabe, trazer justiça e ajudar o máximo de pessoas que puder. Me chamo Kaleek, prazer. E o senhor devia largar esses vícios para ter uma morte digna, mas quem sou eu para julgar, mas no seu lugar eu também não pararia com esses prazeres da vida.

Assim que descia da embarcação, me deparava com uma mulher que oferecia mapas.

-Minha guia, hã
– Ficava pensativo se aceitava ou não. Ao dar uma olhada em envolta percebia que maioria dos estabelecimentos ainda estava fechado, talvez por causa do horario.

“Talvez não seja má ideia ter uma guia”

– Sim, sou novo por aqui, você tem alguma informação sobre o QG da Marinha? Se você quiser me guiar ate la. - Ficava na espera da resposta da mulher

Historico

Spoiler:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Dia de Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento EmptySab 21 Jul 2018, 13:07

Narração

A chegada ao QG?

O protagonista agia educadamente com o experiente homem naquele homem, após apertar sua mão cordialmente, o rapaz explicava para o estranho os seus objetivos naquela ilha. Centrado, o velho se colocou disponível para ouvir tudo que o jovem tinha pra te falar.

— O que eu almejo? — hesitou um pouco — Ah, você sabe, trazer justiça e ajudar o máximo de pessoas que puder. Me chamo Kaleek, prazer. E o senhor devia largar esses vícios para ter uma morte digna, mas quem sou eu para julgar, mas no seu lugar eu também não pararia com esses prazeres da vida!

— Seu pensamento é um tanto quanto confuso — falou o velho antes de ar uma baforada em sue cigarro — Mas está certo em aconselhar o melhor, mesmo não seguindo. Isso é o que um oficial faria mesmo. Enfim, acho que chegamos. Nos vemos por aí garoto. Boa sorte em sua estrada na legalidade das leis! — falou ele batendo amigavelmente no ombro de Kaleek antes de partir.

Ao descer e se deparar com a guia, o aspirante a marinha desconfiou de início daquela boa ação da moçoila, porém, dando o braço a torcer, aceitou a “ajuda” dela.

— Sim, sou novo por aqui, você tem alguma informação sobre o QG da Marinha? Se você quiser me guiar até lá... — ponderou.

A garota, olhado para o rapaz, ponderou um pouco, e lhe forneceu sua proposta.

— Moço! Se o senhor me pagar 5.000 berries, eu te levo onde desejar! — informou a garotinha loira esticando seu braço.

Mais próximo, o boxeador podia perceber que a garota era bem menor que si mesmo, se tratava de uma garota. Ela era franzina, loira, com olhos claros. Suas vestes eram simples, com detalhes brancos e negros, e em uma bolsa amarela ela carregava consigo os mapas que vendia. Seu olhar era muito intimidante, de uma forma fofa, a garota tentava convencer o recém-chegado aspirante a ajudá-la.

A ilha da cidade das conchas (Shells Town) não era muito grande, como Ka já sabia pelo velho do barco. Haviam pessoas saindo pra trabalhar naquela ilha onde o tempo de verão predominava totalmente. Não havia muita vegetação, pelo menos na região portuária. As gaivotas davam um acentuado som, somado ao barulho das ondas marítimas. Os trabalhadores colocavam os poucos caixotes que haviam ali, no pequeno porto. Não era uma ilha luxuosa, então, possivelmente, o rapaz podia pensar não haver muitos problemas por ser uma ilha pacata. De onde havia descido, o boxeador avistaria três caminhos distintos. O primeiro, era a esquerda, um no meio e, obviamente, um a direita.

Rejeitando a proposta da garota, ela apenas entenderia, triste e continuaria vendendo seus mapas para os recém-chegados. O velho homem, saindo da embarcação, após ter conversado com Kaleek anteriormente começou a conversar com a garota, e logo lhe deu uma quantidade de dinheiro e levou a bolsa toda da garota. Felicíssima, ela contava o dinheiro e logo partia correndo dali. Porém, se o protagonista aceitasse a proposta, ela sorriria e andaria puxando o boxeador pela mão pela cidade. Ela soltaria a mão do rapaz pouco tempo de pois, e, entregando o mapa para o garoto, a menina explicava um pouco sobre a ilha, além de informar, quase como uma guia, tudo que a ilha podia proporcionar.

— Shells Town já foi palco de muitas atrocidades cometidas por piratas, sendo terra de medo onde a população sempre estava com suspeita ou aterrorizada. Após a chegada de um capitão da Marinha, que expulsou os piratas que estavam na ilha, e construiu um QG no local para garantir a supremacia da marinha, a ilha se tornou pacífica. O capitão foi embora, mas Hamaku Thor assumiu o QG e desde então protege a ilha e sua população contra ameaças, além de receber embarcações da marinha que estão de passagem, como ponto de ancoragem — informou a garota.

Enquanto caminhavam, dois homens observavam aquela cena de Ka andando com a garotinha. Não era nada disfarçado, ou pelo menos os homens não sabiam disfarçar ou estavam tentando intimidar o rapaz, porém a garota, empolgada, não percebia nada, apenas continuava a mostrar a ilha para o rapaz, animada.

— O que veio fazer aqui, garoto-san? — questionou a garota, mudando totalmente de assunto — Você é um desses homens maus que querem se tornar piratas? — riu a garota, inocentemente.

Durante o caminho, a garota explicou também sobre algumas construções da ilha durante o caminho:

— Grand Drinqs, meu pai disse que é a primeira taverna da cidade e local de descontração da maioria dos cidadãos de Shells Town. Administrada por Grand Tom, é feita inteiramente de madeira e pedras, contando com dois andares. Alguns marinheiros protegem o local graças à ajuda que Tom oferece a Thor-san. Ali é o Lar das Queixas: Taverna & Hospedagem, meu pai disse pra não passar por lá, não é um lugar de crianças, mas é apenas uma loja de tecido que funciona durante o dia, a noite é um mistério pra mim.

Sem perceberem, a dupla já estava em frente ao Quartel General da Marinha da ilha. A garota, satisfeita, deixava o rapaz onde prometeu. Com um grande sorriso, ela olhava para o local, depois se despediria de Kaleek.

— Bem, aqui é o QG da Marinha. Espero que tenha um ótimo dia. Graças a você, vendi tidos meus mapas, um senhor antes comprou quase todos, ele é muito bondoso. Até mais, garoto-san! — se despediu a garota.

A frente de grandes muralhas, o boxeador avistava na entrada dois marinheiros, além dos que estavam no posto de vigilância, nas torres, que no total eram quatro, como um quadrado quase perfeito.

— O que quer aqui, rapaz!? — questionou um dos marinheiros, vendo o rapaz ali, parado.

A desconfiança dos marinheiros havia aumentado após os ataques passados. Kaleek não sabia disso, então podia estranhar a abordagem um tanto quando brusca.

Menina:

Histórico do Kaleek:

SUPER IMPORTANTE:

Kaleek
Membro
Membro
Kaleek

Dia de Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento EmptySab 21 Jul 2018, 14:37

— Moço! Se o senhor me pagar 5.000 berries, eu te levo onde desejar! — informou a garotinha loira esticando seu braço.

“ 5.000 berries…. Essa ilha nem é tao grande assim, acho que eu conseguiria informação, facilmente sozinho, mas, por outro lado, seria legal saber a história dos locais e ver o cotidiano a vida da ilha por um olho de uma nativa. Quanto que eu tenho em meu bolso?…. Acho que não fara muita diferença, alias não custa nada ajudar essa menina.” Fazia um rápido pensamento de minhas finanças e chega a conclusão que não custaria nada, pagar apenas para ajudar a menina, e além de receber em troca informação, e saber mais das coisas locais, coisa que me fascina.

Assim eu entregava o dinheiro para a menina loira que me contava um pouco da história da ilha, de como a ilha já foi palco de atrocidades piratas, que aterrorizava a população, fazendo elas passar por um regime de terror. E que só teve fim com a chegada de um Capitão da Marinha, que expulsou os piratas e construiu o QG no local estabelecendo a supremacia da Marinha.

-Serio? - Ficava chocado com a informação, em pensar que essa cidade já havia passado por algo horrível como esse.

Enquanto caminhava percebia que havia dois homens nos encarando, fingia que não percebia os olhares de intimidação, e tentava acelerar o passo para que eu e a menina sairia de perto dos homens sem que ninguém notasse e quem sabe evitar algum tipo de conflito.

— O que veio fazer aqui, garoto-san? — questionou a garota, mudando totalmente de assunto

—Então, principalmente, eu vim aqui para me alistar na marinha. - falava com um sorriso no rosto. - Mas eu também posso ajudar quem precisar, pode não parecer mas eu sou um médico, mas sou apenas um aprendiz, não sou muito bom igual meu pai. - Ficava meio sem graça de ter que lembrar do passado.

A garota realmente explicou todos os pontos principais da cidade, me apresentou a primeira taverna da cidade, Grand Drinqs, me informou que  Grand Tom administrava ela, e que ele ajudava Thor, esse que lidera a Marinha na ilha. E quando menos percebia já estávamos em frente do QG da Marinha.

Assim a menina se despedia com um sorriso no rosto, afinal foi aqui que pedi para ela me trazer, ficava me sentindo bem comigo mesmo, talvez tenha mudado o dia dela apenas fazendo esse minitour pela cidade, quando menos percebia era questionado pelos guardas da Marinha, afinal eu estava um tempo parado em frente ao Quartel General.

“Nossa, que rudes, mas eles devem estar apenas cumprindo o dever deles, afinal eu fico moscando aqui na frente deles.” - pensava pois estranhava um pouco a rigidez na voz dos homens, e apesar de a garota ter contado a história do passado, isso não mudava o fato que eu colocava a culpa pela grosseria do modo que eles diziam, no fato de eu estar parado igual um turista na frente deles.

-Eu queria me alistar. - Falava para o guarda, ao terminar de dizer eu percebia que um grande sonho esta a se concretizar, sentia uma adrenalina correndo em minhas veias, uma euforia crescia dentro de mim.

Ficava esperando, sem saber como me comportar, a resposta do soldado olhando toda a estrutura do Forte.

Historico
Spoiler:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Dia de Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento EmptyTer 24 Jul 2018, 00:30

Narraçao

Alistamento, part

Olhando para o desconhecido médico, o guarda o analisava brevemente e, não esboçando reação alguma, indicava para o rapaz segui-lo até o portão da muralha. Quanto mais se aproximava, mais o aspirante a marinheiro podia notar que de fato aquelas muralhas eram bem imponentes. Falando com seu companheiro, o marinheiro então voltava a falar com Kaleek, que ouvia tudo atentamente.

— Ultimamente, pelos blues, a Marinha vem tendo problema com esses garotos que querem ser marinheiros, porém não tem vocação para isso. Eu não sou o responsável pela admissão, porém, vendo você, esse seu jeito desleixado, se entrar para essa organização, irá desonra-la. Você será acompanhado pelo meu colega marinheiro até a administração, porém, primeiramente vou revista-lo! Abra as pernas e fique de lado! — falou o marinheiro.

Revistando o rapaz, o oficial não havia sido nada gentil. Bruscamente o homem revistava o médico e, ao não achar nada que pudesse ser perigoso, o mesmo acenou para a entrada de Ka fosse permitida. Ao seguir o marinheiro, o rapaz entraria na muralha feita pelo regente da ilha, em proteção a Marinha da ilha. Não demoraria muito, ao entrar, o rapaz podia observar a direita alguns marinheiros realizando a atividade de exercícios da manhã. A esquerda, estavam os marinheiros em testes práticos de ação em campo. Em, cerca de 3 minutos, o rapaz chegaria até a administração, onde havia uma porta de vidro, de duas divisórias, onde o oficial responsável pelo encaminhamento do rapaz entraria.

— Temos mais um aspirante a marinheiro. Estamos famosos, hein? — ironizou o oficial, deixando Kaleek ali, em frente ao balcão.

— Notei também. Você! — falava para o médico protagonista — Qual seu nome? Pois bem, aproveite e preencha esse formulário, pegue sua ficha, e sente-se até ser chamado.

Entrege a Kaleek, havia uma ficha onde o rapa teria que preencher:

Nome Completo:
Motivo de querer ser um marinheiro:
Habilidades de destaque:

Após preencher, o rapaz pegaria a ficha de número 10 e seria encaminhado até uma sequência de cadeiras, de seis filas, com seis cadeiras em cada. Ao sentar, o aspirante esperariao chamado do superior, responsável pelo exame de admissão. Todo esse processo de espera demoraria cerca de quarenta minutos ou uma hora, somente uma noção apurada de tempo poderia ajudar a saber de salteado o horário situado.

— Muito bem! Me sigam! — falaria diretamente o superior ao chegar.

O superior encaminharia o grupo de dez aspirantes até uma sala no quartel. A sala era pequena, comparada a algumas. Ali haviam algumas vestes da marinha, de treino, que estavam disponíveis para que o grupo de pessoas se vestissem.

— Vistam a roupa de treino e me encontrem no campo. Já! —- bradou o responsável.

Histórico do Kaleek:

SUPER IMPORTANTE:

Kaleek
Membro
Membro
Kaleek

Dia de Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento EmptyTer 24 Jul 2018, 23:18

Quanto mais eu me aproximava a muralha mais eu notava no ar de imponência que era transmitida, fazia isso enquanto os guardas cochichava, me dando uma resposta em pouco tempo.

— Ultimamente, pelos blues, a Marinha vem tendo problema com esses garotos que querem ser marinheiros, porém não tem vocação para isso. Eu não sou o responsável pela admissão, porém, vendo você, esse seu jeito desleixado, se entrar para essa organização, irá desonra-la. Você será acompanhado pelo meu colega marinheiro até a administração, porém, primeiramente vou revista-lo! Abra as pernas e fique de lado! — falou o marinheiro.

Fazia o que era me pedido, ficava de lado e abria as pernas enquanto era revistado pelo guarda. Nao temia nada por saber que não havia feito nada, nem carregava armas ou algo improprio.

“ Desleixado? Sem Vocação?. Que ofensa” - Pensava enquanto era revistado pelo guarda.

Apos perceberem que carregava basicamente nada, me era autorizado a entrada. Percebia que se era praticado exercícios físicos e práticos, mas não me espantava, afinal, estou no Quartel General, feito para manter a ilha protegida, isto seria o mínimo esperado, mas me dava um ar de esperança, de estar em um lugar que aparentemente tinha disciplina e foco e que levam a sério a filosofia da marinha, todos esses fatores são algo que admiro. Apesar de que o que o guarda havia dito antes de ser trato de um jeito brusco, não saia da minha cabeça, afinal prezava muito pela aparência, e o fato de ter sido comparado com o desleixo, ficava levemente ressentido, o sem vocação havia a possível veracidade pois não era o mais esperto o mais rápido, nem o mais forte.

Com um pouco de caminhada chegávamos ao que parecia ser a administração do local com portas de vidro com divisórias que sairia mais um soldado. Ficava em frente ao balcão. Logo me era requisitado para completar um formulário.

-Me chamo Kaleek. - dizia enquanto preenchia o formulario.

Formulario:

Apos preencher entregava ao homem da recepção, que me entregava a ficha de n10, e era encaminhado a uma sequência de cadeiras. Me sentava sentada em uma e ficaria esperando ate ser chamado ou acontecer algo. Não sabia o quanto esperaria.

“De novo isso de ficar esperando, será que tem algo para me distrair” - Pensava analisando tudo em minha volta e tentando perceber alguns detalhes da sala, talvez isso me distrairia o suficiente para o tempo passar mais rápido.

Sem saber quanto tempo havia passado, um Superior chegaria e nos acionaria, dizendo para seguir ele. Eramos encaminhado para uma sala do quartal, estávamos num grupo de dez pessoas. Esta sala era pequena com algumas veste da marinha, especificamente para treino, pois não pareciam uniforme militar ou fardas. E já eramos mandados a nos vestir e ir para o campo de treinamento.

Ia caminhando todo animado imaginando o que viria pela frente, algum tipo de prova física, ou um percurso a ser percorrido. Com isso em mente começava a avaliar individualmente todos que estava junto e que participariam junto.

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Dia de Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento EmptyQua 25 Jul 2018, 21:29

Após trocar de roupa e seguir o responsável, o protagonista e os demais aspirantes notavam logo que eram levados para uma espécie de quadra, onde haviam tatames de um material menos rígido, propício para treinamentos, além de uma longa mesa de ferro, já desgastada, onde estavam os mais diversos armamento. Os mais perceptivos poderiam notar que as armas não tinham um estado inutilizado, pelo contrário, já aparentavam ser desgastadas. Ali, estava um oficial sério, esperando todos entrarem e se posicionarem.

— Pois bem! Meu nome é Ronald Weskey e serei o responsável pelos seus treinamentos! Essa será a primeira parte de seus testes de admissão. O primeiro será uma corrida de cinquenta metros. Vamos ver como estão suas pernas! Vamos lá! Número cinco e número dez! Se apresentem perante mim! — bradou o oficial.

Caso Ka não lembrasse, ele era o número dez e agora aquela numeração fazia sentido. Era mais fácil lembrar números do que nomes, pelo menos para o oficial Ronald. Se aproximando, o boxeador podia notar que o referido aspirante, na verdade era uma garota. Loira, olhos azuis, claros, porém nada amistosa. A garota olhava para Kal de maneira séria, porém, não falava nada, apenas seguia as ordens do oficial.

— Vocês irão competir. O mais lento perderá pontos de avaliação, o mais rápido ganhará os pontos que o perdedor vier a deixar para trás. Ok? Alinhem-se! — ordenou — Preparados? Comecem!

O caminho era limpo. Não era um piso de terreno, pelo contrário, era até que um pouco escorregadio por se tratar de uma quadra. Ambos poderiam escolher a maneira que mais lhe seria conveniente para esperar a contagem do oficial. A garota, apenas se inclinava tocando a ponta de seus dedos no piso liso do local. Sem olhar para ninguém, apenas focada na chegada, essa era a “oponente” inicial de Kaleek ali.

Ronald Weskey:

Aspirante n° 5:

Histórico do Kaleek:

SUPER IMPORTANTE:

Kaleek
Membro
Membro
Kaleek

Dia de Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento EmptyQui 26 Jul 2018, 19:28

Apos a troca de roupa e seguir o comandante, logo notava que estávamos em algo como uma quadra, onde havia tatames espalhados pelo chão porém, o material era algo menos rígido, algo específico para treinos, mas que eu não havia a mínima noção do que seria feito. Além disso havia uma longa mesa de ferro com vários equipamentos, não eram novos, eram gastos me dando a ideia de que era usado para treino ou prática, e que estávamos mesmo numa área de treinos.

“ Então vai ser alguma prova de combate, ou algo semelhante” - ficava olhando tudo envolta, e achava tudo incrivelmente organizado.

— Pois bem! Meu nome é Ronald Weskey e serei o responsável pelos seus treinamentos! Essa será a primeira parte de seus testes de admissão. O primeiro será uma corrida de cinquenta metros. Vamos ver como estão suas pernas! Vamos lá! Número cinco e número dez! Se apresentem perante mim! 

“Eu tinha pego a ficha de número 10, então deve ser eu por quem ele aclama. Corrida? Odeio correr, preferia que fosse outra coisa, mas fazer o que, tenho que ir bem nessa prova.” - Andava em direção a Weskey, meio sem jeito e envergonhado.

Quando percebia que a minha concorrente era uma mulher, loira de olhos azuis, tinha um aspecto nada amigável, trocávamos olhares de leve, porém nenhum de nos trocava palavras quando Ronald nos dizia como ocorreria a competição.

— Vocês irão competir. O mais lento perderá pontos de avaliação, o mais rápido ganhará os pontos que o perdedor vier a deixar para trás. Ok? Alinhem-se!  - dizia Weskey

Andava ate a largada, e percebia que a menina ficava numa posição de como se ela fosse uma maratonista. Eu ficava de um jeito amador esperando a largada, com uma perna na frente da outra, com os joelhos dobrados. O caminho era limpo com um chão que sentia que não era próprio para uma corrida, podendo-se dizer levemente escorregadio.

“Será que estou fazendo isso certo? Ela parece uma profissional, mas isso não importa, eu tenho que conseguir, se eu ganhar eu estarei com um pê já na marinha” - Ficava focado apenas na chegada e na vitória tentando me focar apenas nisso, e esclarecer minha mente de outros pensamentos.

Assim, quando fosse dado a largada, correria com tudo para a chegada, dando uma explosão de esforço para chegar o mais rápido possível, e teria cuidado para não escorregar, dando passadas e pisadas firmes.

Historico:

Conteúdo patrocinado

Dia de Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de Alistamento   Dia de Alistamento Empty

Dia de Alistamento
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: