One Piece RPG
Stela - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Stela - Página 2 Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 00:49

» Nox I - Loucura
Stela - Página 2 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Stela - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Stela - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:43

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Stela - Página 2 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Stela - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Stela - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Stela - Página 2 Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
Stela - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
Stela - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

» Bastardos Inglórios
Stela - Página 2 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:57

» あんみつ - Anmitsu
Stela - Página 2 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 18:03

» Unbreakable
Stela - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:03

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Stela - Página 2 Emptypor Fonseca Ontem à(s) 17:31

» [Mini-Theodore]
Stela - Página 2 Emptypor Death-D.Obscure Ontem à(s) 17:04

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Stela - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:40

» Mikhail Vermillion
Stela - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:37

» Construindo o Começo
Stela - Página 2 Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Stela - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:35

» Coldraz Vermillion
Stela - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Stela

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lancer
Civil
Civil

Stela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stela   Stela - Página 2 EmptySex 03 Ago 2018, 19:03

STELLA

Para minha surpresa, já havia uma boa quantidade de alunos lá. De certa forma até me deixava feliz, pois via-se o carinho que tinham pela escola e também o quanto gostavam de arco e flecha. Mas não era altura para ficar sentimental, havia muita coisa a fazer.

Nisto iria explicar a situação e pedir ajuda ao alunos para preparar todo o local, que felizmente o fizeram. Já estando tudo pronto e cada um com o seu arco a apresentação estava pronta para começar, mas havia algo que não me estava a agradar, sendo a presença do revolucionários.

Olhando para ele, começava a pensar que estavam aqui apenas para recrutar os melhores e isso era o que não me agradava. Tanto eu como o meu pai, sempre soube-mos que a esta escola tinha prestigio, mas não pelo facto de ter-mos arqueiros talentosos, mas sim porque dedicava-mos o nosso dia a dia a melhorar e ensinar, fazendo de tudo para que os alunos podessem desenvolver-se como arqueiros e arqueiras.

Resumindo, apenas queria-mos cultivar a paixão pelo arco e flecha e dar aos alunos chances de fazerem um desporto que gostam e que lhes permitia sobreviver num ambiente selvagem e não criar guerreiros.

De qualquer maneira, o mais novos estavam a começar a disparar. Alguns acertavam e outros não. Eu iria sorrir ligeiramente e iria aproximar-me dos que havia falhado, passando por trás deles, para não ser atingindo por nenhuma fecha.

A cada um deles iria dar um pequena indicação com um sorriso. Corrigir uma pequena pose, dizer como focarem a sua mira. Coisas simples, deixando-os depois voltar a disparar, até que conseguissem acertar. Uma coisa que iria fazer com todos, era picar-lhes o olhos depois de lhes dar as indicações. Queria que eles se sentissem confiantes, em vez de estarem a ser reprimidos, pois não era isso que queria fazer.

Assim que todos acertassem e voltassem para os lugares iria dizer-lhes:

- Bom trabalho a todos. - Sorrindo - Vocês são incríveis. - piscando-lhes o olho.

Apesar disto tudo, era fácil de ouvir alguns pais a gabarem-se aos revolucionários dos seus filhos. Parecia que na prespectiva deles, os filhos apenas eram maquinas de guerra em desenvolvimento. É verdade que de certa forma, estava grato aos revolucionários mas esta ideia de " recrutarem " assim, não me agradava muito. Eu até tinha dito ao meu pai para adiar a exibição por causa disto e apesar de ele também o querer fazer, não pode por causa do festival em sim.

Nisto iria respirar fundo e apertar o meu pingente. Já estava na hora de nós, os alunos mais velhos, exibir-mos os nosso dotes. Como eram-mos poucos, a exibição iria ser de um a um. Depois de respirar fundo e finalmente soltar o meu pingente, que o tinha apertado para ganhar " força " e acalmar-me, iria buscar um dos arcos da escola para mim e iria perguntar aos alunos.

- O Kyo vai fazer disparos a cavalo, por isso ele vai ser o ultimo e vamos ter de mudar para fora da escola. - fazendo uma pausa - Mas de nós, quem é que quer ir primeiro?

Basicamente estava a deixa-los decidir a ordem de quem iria disparar. Se eles não conseguissem chegar a um acordo, iria dizer que a ordem iria ser por ordem alfabética, visto que não se conseguiriam decidir. Caso conseguissem iria deixar a ordem que decidiram.

Assim que chega-se a minha vez, iria dirigir-me para a arena de disparo. A distancia já estava marcada, por isso, era só por-me na marca. Pegaria numa das setas de treino, que costuma haver 3 ao lado do arqueiro e iria coloca-la o arco, puxando a corda.

Respirando fundo, iria olhar para o alvo. Naquele momento, apenas iria existir o alvo para mim, toda a minha atenção e concentração estavam focadas naquele ponto em que eu queria acertar. Apontaria para esse local com uma mente calma e serena, como se fosse a única coisa que soubesse fazer na vida e que tinha de fazer. Ai, iria soltar a corda do arco e deixar a flecha sair do arco até atingir o alvo.

Depois sito iria faze-lo mais duas vezes e voltar para o meu lugar dando lugar a outro do alunos, caso não fosse o ultimo. Mas se fosse, iria virar-me para a plateia e dizer:

- Muito obrigado a todos pela vossa presença. - fazendo uma pausa. - Espera-mos que tenham gostado das exibições até agora. - fazendo outra pausa. - Ainda temos mais uma exibição de um aluno que vai disparar a cavalo. Dessa forma, vamos fazer uma pausa de 10 minutos e depois recomeça-mos a exibição no exterior da escola, onde o nosso aluno iria fazer a exibição final. - fazendo uma pausa - Mais uma vez, obrigado pela vossa presença.

E com isto ira voltar para o meu lugar, deixando as pessoas caminharem pelo dojo e/ou saírem para o exterior, sendo que eu iria começar a caminhar para o exterior assim que as visse que as pessoas já estavam a vontade e não precisavam de nenhuma informação.

Histórico:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Créditos : 28
Warn : Stela - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

Stela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stela   Stela - Página 2 EmptyTer 07 Ago 2018, 23:43

Narração

POST 05

Depois de bonitas demonstrações por parte dos alunos, chegou a vez de Kamangir dar sua demonstração, era o último antes da apresentação final. E como era esperado de um aluno com o peso de filho de mestre, Arash deu três bons disparos. Um foi exatamente no alvo, mas foi o único da turma a acertar nessa distância, mas não poderia se reclamar, era apenas um jovem em início de carreira (level 1).

Mas logo Arash anunciou o fim desta fase e declarou uma pausa antes da grande apresentação. Um aluno que iria fazer uma apresentação mais arrojada, seria tiro de arco a cavalo. No intervalo todo foram conversando, estavam entusiasmados e os revolucionários não eram exceção.

Logo deu o prazo e tudo estava funcionando perfeitamente, quando Ryo partiu com o cavalo todos estavam atentos, a respiração de muitos ficou parada e apreensiva para ver o grande tiro do dia. O arqueiro armava sua arma e logo preparava a flecha. O disparo foi dado, mas não foi o alvo que foi acertado, mas um pescoço.

Ryu caia do cavalo já sem vida. Ninguém viu de onde a flecha havia vindo. O disparo não foi de algum lugar próximo, muito pelo contrário, deveria ter sido algo muito distante, pois por mais que olhasse não tinha sinais do assassino.

Grambos e os revolucionários sacavam suas armas e se posicionavam gritando para o povo buscar abrigo. Arash ouvia algumas ordens do tipo "Ninguém sai da ilha" ou "Verefiquem os nomes de quem chegou na ultima semana na ilha". Até o momento que Grambos mesmo avançava na direção que aflecha veio para buscar o assassino.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lancer
Civil
Civil
Lancer

Créditos : Zero
Warn : Stela - Página 2 9010

Stela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stela   Stela - Página 2 EmptyQua 08 Ago 2018, 07:05

STELLA

Agora tendo acabado a demonstração e já estando no exterior, já respirava de alivio por isto já ter acabado, pelo menos para mim, mas mesmo assim... O meu problema não era se agora o Ryu conseguia fazer a demonstração bem ou não, mas sim continuava a ser a presença dos revolucionário.

Eles tinham anotado coisas sobre os alunos e os pais também " publicitaram " ao revolucionários e isso deixava-me um pouco incomodado. Era por estas coisas que eu inicialmente nem queria participar nisto, mas tinha acabado de insistir a insistência do meu pai. Para quem costuma sempre dizer que está velho... Teimosia e força de vontade não lhe faltava...

Nisto iria apertar o meu pingente e respirar fundo. Isto era a única forma de me acalmar e de conseguir lidar com esta situação. Não sei porque, sempre que fazia isto, na minha mente, era como se tivesse o meu antepassado mesmo ao meu lado a dizer-me " está tudo bem ". De certa forma era reconfortante.

Desde que me lembro, os alunos mais novos sempre tiveram bastante admiração, especialmente os que ainda eram crianças. Por isso mesmo, havia a possibilidade de algum deles estar ao meu lado a ver-me a apertar o meu pingente, e se ele me pergunta-se se eu estava bem ou algo do género, iria baixar-me enquanto sorria para responder:

- Não... Acho que me esqueci de fazer uma coisa... - fazendo uma pausa com um sorriso brincalhão. - Esqueci-me de te fazer consigas!

Com esta resposta iria começar fazer cossigas ao garoto ou garota. Isto serviria para quebrar um pouco a tenção no ar e descontrair, sendo que quando parasse iria sorrir e apontar para o Roy dizendo " está a começar ". Por sua vez, se estivesse sozinho ou não me dissessem nada, iria apenas olhar a exibição do ultimo aluno.

Estando prestes a começar uma flecha foi disparada, mas não havia sido a de Roy. Quando nos apercebe-mos da situação, Roy estava a cair do cavalo com uma flecha no pescoço. Era impossível ter sobrevivido a um golpe daqueles, instintivamente, se algum dos alunos mais novos estive-se comigo, eu iria pega-lo ao colo de forma a protege-lo com o meu corpo. Depois, mesmo dando-se o caso de estar sozinho, iria dizer para os alunos mais velhos:

- Peguem nos miúdos e levem-nos para dentro do Dojo! Todos para dentro do Dojo!

Nisto iria começar a correr para o interior do Dojo. Lá dentro as pessoas estariam protegidas pelas paredes do mesmo, mas mesmo assim, assim que entra-se, dizer:

- Tapem as janelas! - fazendo uma pausa - Assim tira-mos visão ao atirador!

Com isto, a única coisa que poderia-se fazer era esperar. O dojo estaria todo fechado e o atirador não teria como acertar em ninguém. Passado algum tempo, algum revolucionário deveria vir dizer-nos que já poderia-mos sair. Caso isso não acontece-se, ira-mos esperar para ai uma meia hora e depois iria tentar ver pelas janelas, sem que o atirador se apercebe-se, caso ainda tivesse a espera, que estava a tentar perceber se já era seguro ou não para sair.  

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Stela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stela   Stela - Página 2 EmptyQua 08 Ago 2018, 21:45

NARRAÇÃO
POST 06

Correria, desespero, choro, gritos... sim, a famosa academia de arco e flechas, em um dia especial de apresentação, com os homens mais fortes da ilha viviam um caos. O prógido aluno em uma simples apresentação foi vítima de assassinato.

Arash, em meio a situação caótica que se encontrava buscava ser a voz da razão e tomando voz de comando, como um líder, buscou levar as pessoas para dentro do dojo. A situação não era fácil, pais pegavam seus filhos, principalmente os menores, tentando proteger os pequenos tesouros de suas vidas.

Alguns revolucionários que ainda estavam presentes na escola observaram a iniciativa do arqueiro e logo começaram a organizar as pessoas para se protegerem no dojo, como foi sugerido. Dentro algumas pessoas buscavam buscar proteção fechando as janelas instintivamente.

Após todos estarem dentro e um pouco mais aliviado mais nervoso Arash estava ainda segurando seu precioso pingente, ele nem mesmo havia notado até que uma criança veio lhe perguntar sobre o motivo, afinal não era a primeira vez quese via isso do jovem mestre.

Descontraindo, para não passar mais nervosismo as pessoas, Arash brincava com as crianças, mas sua mente havia percebido alguns detalhes que talvez só um arqueiro poderia perceber. Um tiro de flecha que veio provavelmente da floresta próxima a academia em um tiro de mais de cem metros cujo alvo estava em movimento. Nem mesmo seu pai poderia fazer isso, quem quer que tenha feito aquilo era um arqueiro muito, mas muito bom mesmo.

- Jovem Arash! - Falou um dos revolucionários. - Vamos sair e dar uma olhada em todo o percurso para o centro, daqui cinco minutos um de nós vai voltar e conduzir o grupo, a essa altura já deve ter chegado mais reforços aqui.

Logo após dar as instruções os três revolucionários saíram e um deles logo disparou um sinalizador, método comumente usado para transmitir informações rápidas pelos revolucionários. A cor realmente não era possível ser vista pelas pessoas dentro do dojo, mas o exército agora estava em movimento.

Passado mais ou menos cinco minutos, o mesmo revolucionário que havia passado as instruções estava de volta.

- Cheguei! - Dizia ele entrando. - Pessoal, Grambos esta pessoalmente buscando esse criminoso ou criminosos, mas o caminho para a cidade já foi verificado e esta limpo, podem voltar. Eu seguirei com vocês. - Logo depois de falar com todos o homem foi na direção do arqueiro. - Depois de conduzir todos a cidade vamos visitar seu pai, sabemos que ele esta doente, mas agora toda informação é necessária. Desde já desculpa o incômodo.

Começava a caminhada para a cidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lancer
Civil
Civil
Lancer

Stela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stela   Stela - Página 2 EmptyQui 09 Ago 2018, 15:46

STELLA

Assim que o revolucionário havia ele começava a dizer que o caminho estava limpo e que as pessoas já poderia voltar para a cidade, sendo que eles os iria acompanhar. Depois disso, veio ter comigo e dizer-me que depois iram falar com o meu pai, acabando por pedir desculpas pelo incomodo. Nisto, eu iria dizer antes de ele sair:

- Venha comigo.

Então iria começar a caminha para fora do dojo, esperando que ele me segui-se. Nisto iria guia-lo para o local onde o Ryo havia sido atingido e iria-me virar para a direcção de onde a flecha veio. Nisto iria dizer:

- Aquele disparo foi a uma distancia bastante grande.
- fazendo uma pausa. - Pelo angulo que a flecha caiu no Ryo, diria mais ou menos uns cem metros nesta direcção. - apontando para a floresta mais próxima. - De certeza que usou um arco longo. Estes por serem maiores consegue lançar flechas a longas distancias com bastante força, mas... Pergunto-me que é que conseguiu fazer um disparo assim. Tão preciso... - colocando a minha mão ao queixo. - Deve ser um grande mestre arqueiros.

Com isto, ele já deveria ter algumas informações então iria começar a caminhar para dentro do Dojo. Depois de dar 2 ou 3 paços iria parar e dizer para o revolucionário:

- Por favor, não voltem mais a esta escola. - fazendo uma pausa e virando-me para ele. - Muito sinceramente, não é preciso ser um génio para saber que isto aconteceu porque os revolucionários estavam aqui. O objectivo disto foi estragar os vossos planos. - fazendo uma pausa - E não é segredo para ninguém que os vosso planos era recrutar arqueiros. - fazendo outra pausa e virando-me para o dojo. - Não me interprete mal... Tanto eu, como a minha família esta-mos muito gratos pelo que fizeram pela ilha, mas... A nossa escola treina e cria arqueiros que amam verdadeiramente o Arco e a Flecha, não cria soldados ou pessoas que querem ser soldados.

Nisto iria começar a caminhar para dentro do dojo e deixar o revolucionário. Já tinha dado todas as informações que tinha e que podia fornecer, assim que estive-se dentro do Dojo. Iria começar a arrumar as coisas, pelo menos os arcos, as flechas e os alvos que se usaram durante a apresentação. Iria pegar neles e guarda-los. Nisto iria olhar para o chão e dizer:

- Uhm... O chão limpa-se amanha. - fazendo uma pausa. - Com isto tudo, é melhor suspender a aula de amanha.

Nisto iria agarrar outra vez o meu pingente enquanto caminha para a porta. Havia-mos perdido um dons nossos alunos. Não é que eu quisesse vingança ou algo do género, mas... Uma perde é uma perde, apesar de ele não ser de sangue, todos os alunos desta escola são importantes.
Iria respirar fundo para me acalmar. Os revolucionários já estavam a tratar do assunto, por isso já não havia nada que pudesse fazer. Nisto iria parar e olhar para trás.

Iria começar a olhar para o local onde havia arrumado os arcos, especialmente aquele que havia usado durante a minha exibição, enquanto pensaria:

- Se calhar ainda dá tempo de ir ver o velhote.

Nisto iria começar a caminhar para o local onde tinha arrumado o arco.

Histórico:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Stela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stela   Stela - Página 2 EmptySex 10 Ago 2018, 09:34

Com o assunto do assassinato resolvido, não sobrava nada para Arash a não ser arrumar o Dojo. Claro que a conversa que ele teve com o revolucionário havia sido um pouco intensa, mas o revolucionário não parecia dar bola e logo saia com a população.

Logo não sobou nada para oprotagonista fazer a não ser arrumar a academia do seu enfermo pai. Colocar o arco no lugar era algo sagrado, preservar a arma da escola não era apenas uma obrigação, mas respeito ao seu mestre, e apesar de tudo o que havia ocorrido, o arqueiro viu que os alunos haviam com cuidado colocado seus arcos nos lugares e nenhum levou o arco pensando em bancar um herói.

Quando tudo estava arrumado e nada mais para se fazer Grambos entrou no Dojo junto um outro homem, era um homem com um taco, conhecido como Tacoman, mas chamado Ron Nin, era o braço direito de Grambus na ilha. Após a troca de olhares o líder da ilha foi a Arash e o abraçou. Não era forçado, não era forte, mas com um sentimento de reconforto.

- Desculpe-nos pelo ocorrido. - Disse com sinceridade o revolucionário a sua frente. - Um dos meus homens transmitiu seus sentimentos, mas gostaria de falar uma coisa. Embora nós realmente anotamos nomes de alunos, não vemos nenhum como soldados. Nossa guerra é com o maior poder desse mundo e não colocaria criança nenhuma em risco. Para ser um revolucionário tem que ser um sonhador. Quando você agradeceu ao soldado pelo que fizemos, essa é a nossa recompensa. - Mas agora ele voltava ao tema principal. - Mas gostaria que você me falasse um pouco sobre o que sabe sobre o jovem morto e a família dele. Qualquer informação pode ser valiosa. (OFF: Vou permitir que vc agora invente a história de Ryu).

Lancer
Civil
Civil
Lancer

Stela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stela   Stela - Página 2 EmptyQua 17 Out 2018, 18:50

STELLA

Depois de ver aqueles dois homens a entrar no Dojo, respirei fundo e iria apertar o meu pingente. Pensava que tinham percebido que não eram mais bem vindos aqui, mas pelos vistos não tinham percebido.

Para minha surpresa, um dos homens, mais propriamente Grambus, abraça-me. Tenho que admitir que ficai bem chocado sem perceber bem o que se estava a passar. Juntando aquele discurso, eu ficai sem grande coisa que dizer. Nesse momento começava a achar que se calhar tinha sido um pouco brusco nas palavras que tinha dito ao outro homem, mas mesmo assim, não queria mostrar este meu " pequeno " arrependimento. Dessa forma, ira dizer, enquanto me soltaria do " abraço ".:

- Ok, ok. Percebi. - Afastando-me - É escusado PDA.

Nisto iria respirar fundo e acrescentar:

- Muito sinceramente, não há muito que eu possa dizer sobre ele. - Fazendo uma pausa. - O meu pai é que conhece o passado e a família dos alunos. O que sei é dos mais velhos, era era bastante bom.

Enquanto falava, iria caminhar pelo Dojo. O porque do Ryu ter sido morto não me intrigava nada, alias, de certa forma, até estava aliviado de não ter sido nenhum dos alunos mais novos. Não podia evitar pensar isto pois sempre gostei mais de crianças e sempre me preocupei com elas.
Enquanto isto procurava um alvo de montar e assim que o encontra-se, iria monta-lo no dojo, continuando a dizer:

- De certa forma, eu também sou um aluno. - fazendo uma pausa. - Mas não sei porque, sempre tive a sensação que ele sempre me viu como alguém a quem deveria superar. Talvez por ser o filho do mestre, quem sabe.

Assim que tive-se os alvos montados, ira buscar dois arcos do Dojo, um longo e um normal, juntamente com duas flechas. Assim que os encontra-se, iria caminhar para o centro do Dojo, onde ficaria frente a frente do alvo, a uma distancia razoável. Metendo uma das flechas e o arco longo no chão, iria olhar para Grambus e continuaria:

- Se calhar ele achava que eu tinha um tratamento especial, por já dar algumas aulas aos alunos mais pequenos. Mas a verdade é que faço isso porque tenho mais empatia com crianças. - Fazendo uma pausa - Como vê, em relação a Ryu, não o posso ajudar. O que posso dizer é que acredito vivamente que quem lançou aquela flecha estava na floresta e que foi um arqueiro que usou um arco longo.  

Nisto, iria pegar na flecha e arma-la no arco normal, apontado para o alvo. Iria focar a minha atenção no alvo e depois disparar a flecha. É verdade que não me importava que a flecha acerta-se no centro do alvo, pois não me queria exibir, apenas queria mostrar o meu ponto de vista. Assim que tive-se lançado a flecha e acertado no alvo, iria dizer:

-Um arco normal tem bastante força e é para ser usado a uma certa distancia.
- Fazendo uma pausa - Mas existe um limite máximo de distancia a que se deve usar. Se se exceder essa distancia, a flecha atinge o chão antes de chegar ao alvo.

Depois disto, iria colocar o arco normal no chão e iria pegar no arco longo. Voltando a armar o arco com uma flecha iria mirar outra vez no alvo. Mais uma vez, não me interessava acertar no centro, apenas no alvo. Enquanto isso iria dizer:

-Por sua vez. - Fazendo uma pausa. - Os arcos longos são feitos para disparos a longas distancias. Eles conseguem superar as distancias do arcos normais. O problema deles é que o arqueiros precisa de ter bastante espaço para se conseguir mexer com ele e arma-lo.

Com isto iria disparar a flecha. Se a flecha acerta-se no alvo, o mais certo seria empurrar o alvo montavel para trás, fazendo com que ele cai-se no chão. Nisto iria baixar o arco, colocando-o depois no chão. Caminhando depois para Grambus, iria concluir:

- Como disse ao outro revolucionário e como viram agora... Estão a ligar com um arqueiro que usa um arco longo. - fazendo uma pausa. - Bem os usados, os arcos longos podem causar um grande dano quando o alvo está a uma distancia pequena. - fazendo uma pausa e ficando pensativo, olhando para baixo. - Pelo que eu vi, aquele arqueiro deve ser bastante bom, porque pela trajectória e da distancia que a flecha parece ter sido lançada, é algo surpreendente. - fazendo outra pausa e começando a olhar para ele. - Quando o encontrarem, para o capturar, vão ter de arranjar maneira de ele não ter espaço suficiente para disparar, caso contrário... Vão ser atingidos com flechas com velocidades incríveis.

Com isto iria pegar nos arcos e arruma-los. Depois disto, ira arrumar o alvo. Já tendo dado a minha explicação e os meus conselhos, não havia mais nada que eu pude-se fazer a não ser ouvir o que Grambus iria responder a minha explicação.

Histórico:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 31
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Stela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stela   Stela - Página 2 EmptySeg 29 Out 2018, 10:12

Arash Kamangir

Arash ficara surpreso com o abraço que recebera de Grambos, o discurso feito pelo homem o fazia refletir sobre ter sido um tanto grosso com o revolucionário anterior, mas não deixaria que o regente notasse seu arrependimento. Respirando fundo, o rapaz começava sua explicação acerca de Ryu - Entendo Grambos ficara por um instante parado pensativo, enquanto o mais novo caminhava pelo dojo em busca de alguns alvos. O motivo do colega estar morto não intrigava o arqueiro, pelo contrário, ele se sentia até aliviado por não ter sido um dos alunos mais jovens - É bem provável que ele te via como um rival por ter feito uma amostra de sua habilidade, ou algo do tipo novamente o homem fazia um comentário em meio a explicação do jovem. Com os alvos prontos, Arash passava a procurar por 2 arcos do dojo juntamente de 2 flechas, era um longo e um normal, assim deixaria a próxima parte de sua explicação um tanto mais prática do que apenas teórica. Posicionou a flecha no arco normal e deixou o longo ali mesmo no chão, em seguida o rapaz se colocava na frente do alvo para continuar sua explicação mostrando até onde queria chegar com aquilo.

O foco estava total no alvo e após alguns segundos, ele disparava contra o objeto acertando um pouco mais à direita do centro do alvo, todavia Arash não queria se exibir para os homens então nem se importava com isso. Feito isto, ele passava a explicar sobre o tipo do arco a Grambos em seguida - Não foi um arco normal então o revolucionário fitava o rapaz, sem desgrudar os olhos das ações tomadas por Arash. O arqueiro passava então a apanhar o arco longo, deixando o normal no chão na onde o outro estava anteriormente e repetia o mesmo processo atirando contra o alvo mais uma vez para demonstrar o “poder” da arma - Vamos ter que tomar cuidado com esse arqueiro ele fazia um comentário final ao término da explicação. Após isso, Arash buscava guardar os dois arcos em seus lugares corretos e depois disto ele esperava pela resposta do regente de Conomi - Rapaz, muito obrigado por sua explicação a respeito dos arcos é bom ter alguém que realmente entende para nos auxiliar com isto Grambos se aproximava do arqueiro - Aliás, você não quer se juntar aos revolucionários a algum tempo? Podemos precisar de suas habilidades para encontrar o homem, somente nesta missão que tal? o homem estendeu a mão ao fazer o questionamento para o mais novo.
Offzão:

Lancer
Civil
Civil
Lancer

Stela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stela   Stela - Página 2 EmptyDom 04 Nov 2018, 19:50

STELLA

Agora que a explicação estava dada, já não iria precisar mais dos arco. Sendo assim iria arruma-los outra vez, sendo depois o alvo. Enquanto isso, ouvia o convite que ele me fazia para me juntar aos Revolucionários. Este convite iria-me fazer parar por uns segundos enquanto pensava:

- A sério?! - fazendo uma pausa - Acho que apesar de tudo, era bem claro que não queria ter nada a haver com os revolucionários, mas mesmo assim, fizeste esse convite?

Com isto, ira levantar a minha mão direita e agarrar o meu pingente. Respirando fundo e depois soltando o ar com um suspiro enquanto tinha os meus olhos fechado, iria abrir os meus olhos e depois iria olhar para ele. Não com uma expressão muito seria, mas sim com alguma calmia e que mostra-se que apesar de tudo, não guardava rancor aos revolucionários, dizendo:

- Ser um revolucionário não faz parte dos meu planos de vida. - fazendo uma pausa. - Fico feliz por ter ajudado, mas não me quero envolver mais.

Com isto, iria começar-me a dirigir para a porta do dojo e assim que chegasse, iria encostar-me a ombreira da porta e iria olhar para ele e esperar que eles saíssem, pois seria visível que queria que eles saíssem para fechar o Dojo, sendo que iria continuar:

- Hoje o Dojo perde um aluno, é verdade. - Fazendo uma pausa. - Mas não foi por rivais do Dojo. Pois pelo que sei, este dojo, tem boas relações com os outros. Aquilo deve ser um resultado de assuntos pessoais. - fazendo uma pausa. - Por muito que custe perder um aluno, ele é responsável pelos actos dele e inimigos que faz. - fazendo outra pausa. - Alias, eu quero ver o que o destino me trás, não força-lo.

Com isto iria esperar a resposta dele e assim que eles saíssem, eu iria sair também. Agora com tudo acabado, já tinha tempo livre. Devia ir informar de imediato o meu pai, mas... Provavelmente ele ainda estava a dormir e quer queira, quer não, iria voltar a casa mais tarde. Sendo assim, dava mais que tempo para ir a floresta ver o velhote, alias, esse era o meu plano inicial. Sendo assim, iria começar a caminhar para a floresta.

OFF:

Histórico:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 31
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Stela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stela   Stela - Página 2 EmptySeg 05 Nov 2018, 03:12

Arash Kamangir

Prontamente Arash recusava o convite feito por Grambos, o rapaz pensava que apesar de tudo ele teria deixado bem claro que não se juntaria a causa revolucionária - As pessoas mudam de ideia não? sorriu, ele agora pouco se importava com a resposta do rapaz - Pensei que pudesse nos ajudar ainda mais, mas estava tremendamente enganado continuou antes de ver as ações tomadas pelo rapaz. O arqueiro apanhava seu pingente com a mão direita, respirou fundo, cerrou os olhos e enfim os abriu novamente passando a encarar o homem com uma expressão serena dizendo que ser revolucionário não estava em seus planos de vida - Entendo, sempre estamos precisando de novas pessoas para nos ajudar, porém há alguns que não se simpatizam com o que buscamos, talvez este seja o seu caso observou o rapaz ir até a porta e recostar-se sobre a ombreira num claro pedido para que fossem embora dali - De toda forma, muito obrigado pela ajuda que prestou a nós será recompensado mais a frente caminhou tranquilamente até a saída - Vamos Ron, temos muito o que fazer ainda hoje fez um sinal para que o homem que estava com ele o seguisse.

Com a saída da dupla do dojo, Arash arrumava todas as coisas antes de também deixar o lugar e agora que tudo tinha se encerrado o rapaz possuía algum tempo livre. Era certo que ele deveria informar todos os fatos ao seu pai, mas querendo ou não iria regressar para casa mais tarde e faria isso devidamente ao progenitor, agora caminharia até a floresta para falar com o seu velho amigo. Não demorou muito tempo para que o arqueiro encontrasse a mata por onde entraria para achar o homem que lhe ensinara manusear o arco, ambos se pareciam nas expressões de felicidade e rapidamente se tornaram amigos. Os sons característicos dos pássaros e até mesmo de animais ferozes como tigres enchiam a floresta de vida juntamente da vegetação em um tom tão verde que parecia estar viva, logo Arash encontrava a caverna onde seu amigo residia - Jovem! A quanto tempo não lhe vejo hein? o velho aparecia com um típico semblante sorridente para o mais novo, com ele a sua bengala que agora não poderia mais largar. Ambos caminharam para dentro da caverna, o homem permanecia com seu sorriso enquanto indicava um local para que o rapaz se sentasse mesmo no chão - E então? O que te traz por aqui Arash, traz alguma novidade lá da cidade? questionou animado para ouvir a resposta do rapaz.

Lancer
Civil
Civil
Lancer

Stela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stela   Stela - Página 2 EmptyTer 13 Nov 2018, 18:03

STELLA

Vendo aquela cara familiar, finalmente sorria. Ali já me sentia mais descontraído e aliviado de todos os problemas que aconteceram até agora. Enquanto ele me cumprimentava e me perguntava se algo tinha acontecido, eu iria-me sentar no chão para relaxar e suspirar, dizendo depois:

- Hoje aconteceu um monte de coisas... - fazendo uma pausa. - Um dos alunos foi morto por um arqueiro. Quem, ainda não se sabe. - Fazendo uma pausa - E ele é bastante bom, pois pela distancia que mandou a flecha... - Começando a ficar pensativo, mas depois relaxando - Felizmente foi um dos alunos mais velhos e não uma das crianças.

Nisto iria olhar para o velhote. Ele provavelmente teria alguma coisa a dizer sobre aquilo. A verdade é que não estava muito preocupado com a situação, e por isso iria dizer:

- Não há grande coisa que eu possa fazer agora, alias nem quero. - fazendo uma pausa. - Os revolucionamos já estão a tratar disso e apesar de tudo o que fizeram, não me quero envolver com eles.

Com esta resposta, iria levantar-me de uma forma que parece-se um bocado energética, balanceando o meu corpo para a frente. Iria olhar para o céu sorrindo e depois iria olhar para o Velhote perguntado:

- E por aqui? - fazendo uma pausa. - Continua tudo sossegado como sempre? Aposto que já começas-te a dar nomes as arvores.

Com isto ia soltar uma pequena gargalhada. Talvez assim consegui-se mudar o assunto e falar-mos de outras coisas que poderiam ser mais importantes.

OFF:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

Stela - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stela   Stela - Página 2 Empty

Stela
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: