One Piece RPG
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI- Rmz'] Renegado
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Rmz' Hoje à(s) 21:53

» Timbre Mudo
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Wesker Hoje à(s) 21:29

» [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Kiryu Hoje à(s) 21:17

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Ripper Hoje à(s) 20:37

» ~ Mudanças Importantes ~
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor DEV.Ryan Hoje à(s) 18:28

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Kylo Hoje à(s) 17:48

» Phantom Blood
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 12:12

» [Kit - MINK (Dramatical Murders)]
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Blum Hoje à(s) 11:58

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Kylo Hoje à(s) 04:42

» Apresentação - 2: Falência ambígua
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor love.licia Hoje à(s) 02:21

» Fogo e Sangue
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Shroud Ontem à(s) 23:52

» [M.E.P] Rmz'
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Kylo Ontem à(s) 23:49

» Sem rumo definido
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:13

» Deus não me ama
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 20:46

» A justiça não é cega!
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 20:00

» Stage 1 - Uma nova vida
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Bijin Ontem à(s) 17:25

» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 15:31

» Cap. 1 - Abrindo caminho
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Bijin Ontem à(s) 14:34

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 14:04

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 07:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I - Ponto de equilíbrio!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 EmptyTer 10 Jul 2018, 23:47

Relembrando a primeira mensagem :

I - Ponto de equilíbrio!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Linda Von Paumgartten. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Mephisto
Orientador
Orientador

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 EmptySex 26 Abr 2019, 22:23

Acorda pra cuspir

Há… O lugar era um pequeno paraíso? Eu teria morrido na missão? Minhas bochechas corariam levemente, eu tinha tido um pequeno descontrole emocional de leve por não esperar alguma cena tão bonita. Eu chacoalharia a cabeça antes de prosseguir e retomaria a expressão séria no rosto. O sono vinha como um ninja, rápido e silencioso e me apagava de vez. A paz reinava até quando eu acordava, ainda um pouco perdida no tempo.

Me espreguiçaria e meu primeiro passo seria vestir as roupas corretamente e sair para fora, observar melhor a posição do sol e assim ter uma base melhor de que horas eram, eu gostava de ter certeza de que horas eram afinal faz parte de mim ter um certo fanatismo pelo tempo, depois disso, voltaria para dentro caminhando até o refeitório, era importante comer bem pra me recuperar.

Assim que chegasse no local observaria com calma o que tinha por lá, não apenas isso mas o que era a comida e se tinha alguma já pronta, meu olhar se manteria inexpressivo como sempre, apesar de eu estar um tanto feliz internamente, eu me sentia bem de a primeira missão não ter sido um fracasso total, ainda tinha muito do meu valor para provar mas por que não comemora um pouco? Tinha cumprido as ordens e exigências o que era bom.

Se tivesse comida pegaria um prato com calma e seguiria a fila caso já tivesse uma, ou apenas indo para a parte onde poderia receber ela. Esperaria que pudesse pegar ou alguem a colocasse, se fosse self-service, colocaria um pouco de tudo no prato pra ele ficar bem recheado se não só esperaria. Independente do modo agradeceria de forma simples pelo serviço. -Obrigada.- diria pegando o prato e sentando na mesa mais afastada.

Tentaria começar a comer sem me preocupar muito, visando limpar o prato completamente, aproveitando ao máximo esse momento, fibras são importantes pra que meu corpo seja mais forte e potente, rapido… Ha… A magia dos nutrientes fluindo.

Historico:

Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 EmptySab 27 Abr 2019, 02:37

O banho foi revigorante, a água quente correndo pelo meu corpo era uma das coisas que eu precisava naquela manhã, a outra seria um bom café da manhã e isso também estava lá, aquele dia havia começado bem. Após o café tudo que restava era ir para o psicólogo, e desta vez ele estava lá para me atender, e logo fui levada para sua sala pela recepcionista da enfermaria. Me sentei na cadeira e contei sobre o que havia acontecido, e então ele me pediu para contar basicamente tudo sobre a minha relação com Mary e como eu me sentia sobre o ocorrido com ela.

Primeiramente contava minha história, não poupava um detalhe, sobre tudo a invasão dos revolucionários, o motivo da morte dela, tudo nos mínimos detalhes que eu me lembrava. Aquilo me deixava extremamente desconfortável, não gostava de falar sobre mas era necessário devido ao momento. Então chegou a parte de como eu me sentia. - Culpada… huumm… - Parava um momento pensativa olhando para as paredes eo teto. - Culpada eu diria que não, eu era uma criança na época não tinha como reagir de alguma forma, acho que o meu maior sentimento sobre isso é a vingança, fazer aqueles que causaram tudo isso pagarem por tudo. Ela era basicamente minha vida na época, depois que tudo aconteceu a minha vida virou um caos, afinal eu tinha perdido tudo que era importante pra mim, e esse tudo era ela. - Uma discreta lágrima começaria a correr dos meus olhos, não era muito, pois eu me segurava para não chorar, mas ainda assim ela iria aparecer. - Eu sinto mais falta dela, e normalmente fico com muita raiva quando vejo algo sobre revolucionários, mas desta vez foi a primeira vez que vi sabendo que ele é um revolucionário, e ao mesmo eu estava ali para bater nele, não sei o que aconteceu por aquele breve momento, logo após eu “desligar”, eu consegui voltar ao normal e reagir de forma aceitável devido a situação do momento, eu só quero garantir que isso não ocorra novamente, o senhor acha que existe essa possibilidade? - Eu terminaria de falar e esperando a resposta do médico, enquanto limpava o rosto com a roupa.
Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

Créditos : 85
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 EmptySeg 29 Abr 2019, 17:28

NARRAÇÃO

Cena: Naty

A recruta acordava revigorada, finalmente uma boa noite de sono algo que costuma ser raro para as pessoas do mesmo meio que Natasha durante muito tempo viveu, talvez ela sequer notasse mas outras pessoas dormiram ali no mesmo cubículo que ela, agentes que já teriam acordado e seguido para suas operações enquanto ela tinha a oportunidade de descanso. Fazendo o que tinha para fazer ela se arrumava da maneira que podia e saia do dormitório, caminhando pelos corredores a morena tinha uma breve visão do céu pelas janelas ou clarabóias que surgiam em seu caminho, observando por elas a ninja pode entender que estaria algo entre dez a onze horas.

Indo para o refeitório assim como muitos marinheiros e agentes naquela manhã que se preparavam para mais um dia ela poderia ver Keith na fila um pouco mais a frente, assim que o “companheiro” pegou um pouco da refeição seguiu para o canto e se sentou sozinho, Naty na fila poderia ver que o café da manhã era ovos e bacon ou panquecas, ninguém parecia pegar os dois juntos o que poderia dar a entender que ela teria que escolher entre um e outro ou que ninguém ali era um comilão. Se procurasse ela também encontraria algumas frutas no canto, uns sucos como bebidas e claro o típico e saboroso café.

Cena: Linda

- Isso só o tempo dirá... - Dizia o doutor sobre esse breve “desligar” de Linda. - ...Mas o que você precisa entender é que o passado não pode ser mudado, foque no que está a sua frente, no agora, entenda que direcionar sua raiva para os seus inimigos pode ser tão ruim para você quanto para eles. - Dizia o homem se levantando e caminhando em direção a porta. - Vamos terminar por hoje, reflita sobre o que conversamos e vamos marcar uma outra hora, okay? - Falou ele abrindo a porta fazendo a menção que a consulta teria terminado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Kerigus
Perdas:
● 46.000B$  -Ok
● 2 cigarros -Ok
● 2 fósforos -Ok
Ganhos:
● 1cx de fósforo -Ok
● 1 maço de cigarro -Ok
● Insígnia CP 2 - Alterado (Eles não recebem a Admission Mark, eles recebem a insígnia da CP equivalente ao blue)
● uniforme do governo -Ok
● botas lv.1 -Ok
● perícia: lógica e psicologia -Ok
● luvas de couro -Ok
● 1 missão -Ok

Relação de personagens:
● Player fará -Ok
Exp: 10
EdC: 10
Mephisto
Perdas:
● 336.000B$ -Ok

Ganhos:
● uniforme do governo -Ok
● mochila grande -Ok
● Insignia CP 2 - Adicionado
● caderno de anotações -Ok
● 2x lápis -Ok
● 2x canetas -Ok
● kit de lápis de cor -Ok
● 1cx de giz de cera -Ok
● massinha de modelar -Ok
● diário -Ok
● neko-te lv.1 -Ok
● 2x kunais -Ok
● pack de shurikens -Ok
● pack de senbons -Ok
● 2x sai’s lv.1 -Ok
● perícia física -Ok
● 1 missão -Ok
Relação de personagens:
● Player fará -Ok
Exp: 10
EdC: 10
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): GM.Ventus - 3 créditos
Feedback:

Legendas:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Ponto de equilíbrio!   I - Ponto de equilíbrio! - Página 9 Empty

I - Ponto de equilíbrio!
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: