One Piece RPG
Henri de Félin - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Rugido Inicial
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Revescream Hoje à(s) 19:19

» Escuridão total sem estrelas
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Handa Hoje à(s) 19:08

» Contrato de Sangue
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Handa Hoje à(s) 18:24

» [Mini-Virtuous] Se aquecendo
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Far Hoje à(s) 18:00

» [MEP] Virtuous
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Far Hoje à(s) 17:59

» O começo do julgamento
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 17:28

» II - Aliados
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 16:54

» Capítulo I - Despedida
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Palitinho Hoje à(s) 16:37

» A justiça não é cega!
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Van Hoje à(s) 15:37

» II - Eternas Ondas
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 15:04

» [MINI - Kendrick] Abra os olhos, está na hora de viver!
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Torugodilo Hoje à(s) 14:44

» Cap. 2 - The Enemy Within
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 14:38

» O Regresso do Anjo Torto
Henri de Félin - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:54

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 05:29

» [MINI - Masques] A far off dream
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Bijin Hoje à(s) 05:15

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Henri de Félin - Página 2 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 04:43

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Henri de Félin - Página 2 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 04:22

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 01:03

» Saindo das sombras
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 23:55

» [MINI] Ryuusuken - Prólogo das espadas
Henri de Félin - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 23:26



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Henri de Félin

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75
Warn : Henri de Félin - Página 2 10010
Data de inscrição : 14/09/2015
Idade : 30

Henri de Félin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Henri de Félin   Henri de Félin - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2018, 02:07

Relembrando a primeira mensagem :

~ PESSOAL ~


Nome: Henri de Félin
Idade: 19
Altura: 1,70
Peso: 55kg
Mão predominante: Destro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Chatte Kingdom
Localização: Farol
Grupo: Pirata


~ O Player Desistiu do Personagem ~


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:
Henri possui cabelos curtos e negros, sua face é dotada de traços finos e delicados, cuja boca remete a de um felino assim como seus grandes olhos e cílios, olhos estes que possuem sua íris cor de rosa. Outra coisa que se destaca em suas feições são suas sobrancelhas que são curiosamente arqueadas. Sua pele é palida e sua face é adornada por duas pintas simétricas que ficam alguns centímetros abaixo dos olhos.

No que diz respeito ao físico, o jovem não é muito alto e não possui um corpo muito volumoso apesar de se exercitar constantemente. Atualmente veste-se com um uniforme da guarda real de seu reino natal.
PERSONALIDADE:
Henri é um jovem calmo, paciente e observador a princípio. Não é quieto demais nem muito falador e, na maioria das vezes, abre a boca apenas para provocar ou debochar de alguém, o que, junto com o fato dele ser um tanto quanto convencido faz com que as pessoas não gostem muito dele. O seu único e principal objetivo sendo ácido e traiçoeiro é simples: tirar as pessoas do sério, principalmente aquelas com quem ele não tem qualquer tipo de vínculo. Em suma, é o tipo de pessoa que não se contenta simplesmente em ver o circo pegar fogo mas quer também ser o motivo dele estar em chamas.

Por trás de toda sua calmaria, no entanto, há sua arrogância e ego, que cobiçam a atenção constantemente, pois é quando os holofotes estão sobre Henri, por qualquer motivo que seja, que ele entra em êxtase, como se aquilo o alimentasse. Essa paixão por ser o foco gerou nele o hábito e desejo de reafirmar sua superioridade sempre que possível, e agora tem o objetivo de alcançar uma fama mundial, sendo capaz de praticamente qualquer coisa para tal. Ainda que muito raramente ele consiga estabelecer um laço mais forte de amizade com alguns indivíduos, em geral o sentimentalismo não o atrapalhará em sua jornada, visto que é um jovem muito desapegado tanto com relações quanto com bens materiais.

Algo curioso sobre o comportamento do jovem são seus aparentes instintos e hábitos felinos. Sim, felinos, Henri  ronrona quando está feliz e faz todos os sons típicos de um gato, além de por vezes se lamber e coçar como um gato o faz. Tem também uma paixão por se isolar e ir para lugares altos vez ou outra, assim como os bichanos. Esses seus hábitos se manifestam, também, durante suas lutas e caçadas, onde o homem-gato gosta de brincar com seus alvos e presas enquanto batalha, ao invés de finalizar o mais rápido o possível, uma pitada de sadismo proporcionada pelos seus dias em tédio eterno.
HISTÓRIA:
Henri veio de uma família de fazendeiros em Chatte Kingdom, localizado em uma ilhazinha não muito famosa do West Blue. O reino é extremamente preconceituoso com o que vem de fora e, portanto, não permite que ninguém saia ou entre na ilha desde que o primeiro tijolo do primeiro castelo foi colocado ali. Tendo a terra fértil e as águas ricas em peixes, sobreviver nunca foi um problema, tudo funcionava perfeitamente desse jeito e a maioria das pessoas não reclamava desse modo de viver, Henri era uma exceção no entanto.

O jovem sempre achou tudo muito chato, era pacato e seu dia a dia tinha uma rotina previsível e pacata. Nada de extraordinário acontecia em Chatte, nenhum grande pirata surgia, nenhum assassino famoso, nenhum herói, nada. Nem mesmo largar os campos para ser da guarda real mudou muita coisa, o tédio se foi pelos primeiros meses e logo o atingiu novamente, o auge de seu viver era quando conseguia flagrar algum delito pequeno, o que resultava muitas vezes em uma perseguição momentânea e, com sorte, uma pequena luta antes de prenderem o bandido.

Aproveitou o tempo como oficial da realeza para treinar, tanto para aperfeiçoar seu estilo de combate quanto para praticar seus "dons" que vieram em conjunto com seu lado felino. Isto é: tanto a capacidade de um predador de rastrear sua presa, quanto sua flexibilidade para acrobacias e capacidades de alcançar lugares altos.

A mente do jovem soldado foi se corrompendo aos poucos, seu método mais fácil de encontrar diversão era hora ou outra arranjar desculpas para punir criminosos sob custódia ou até mesmo começar uma briga com um bandido que se rendeu após ser pego em flagrante. O gosto pela violência e caos foi crescendo aos poucos em seu âmago e em breve já não teria mais volta.

Se tornando o mais eficiente da guarda e tendo uma fama menor no reino de Chatte, Henri sabia que estava destinado a grandeza, ele tinha plena certeza que seu lugar não era ali e que tinha que mostrar ao mundo sua magnificência. Ter um público constituído de fazendeiros, mercadores e donas de casa já não era o suficiente, mas a fuga era impossível, todos os navios eram monitorados dia e noite e o rapaz sequer sabia como navegar se arranjasse um jeito de burlar a segurança.

Mas aquilo não duraria para sempre, afinal, o homem gato estava destinado a grandeza, não? A oportunidade enfim surgiu, da noite para o dia o rei de Chatte adoeceu misteriosamente, uma doença tão grave que ninguém podia o ver e ele se mantinha em repouso o dia todo e todo dia. A realeza se viu encurralada pelo pânico do povo, não demoraria até que o caos tomasse conta do local, uma solução precisava surgir ali ou o reino sucumbiria por completo em meio ao desespero. Henri então sugeriu algo insano aos olhos dos cidadãos: ir em busca de uma cura, ele se voluntariou a desbravar o mundo a fim de encontrar algo que curasse o rei. Argumentou dizendo que ele era o guarda mais apto para a missão, pois tinha tido maior sucesso em apreensões e combates que qualquer um, tudo que ele precisava era de economias e um navegador para levá-lo a ilha mais próxima.

A realeza relutou, sabia que era perigoso demais e temiam nunca mais ter o soldado de volta se ele realmente partisse, como se não bastasse, um segundo guarda se voluntariou, era clara a dedicação para com o reino dos dois guardas e, em um momento de desespero, a rainha decidiu que quebrar a regra de não sair da ilha era o melhor a se fazer. E, assim, Henri, um navegador e um terceiro soldado partiram para Yakira Town. Isso era um problema, o homem gato pretendia convencer o seu acompanhante a voltar com o navio quando teve a ideia, mas com um outro homem devoto a causa de achar a cura isso não seria tão simples. Agora ou ele embarcava na jornada em busca da cura de fato ou se livrava dos dois e tinha finalmente sua liberdade. Decidido a nunca mais voltar para as garras do tédio, executou ambos no ato em um ato covarde enquanto ainda estava em alto mar.

A única coisa que podia fazer agora era continuar na mesma direção em um dos botes equipados no navio, deixando as evidências do assassinato para trás apenas para evitar confusão ou que desconfiem demais nele na chegada em Yakira. Se encontrava não muito tempo depois com o sol sobre sua cabeça e areias sob os pés, com parte de um plano em mente. Agora precisava correr atrás de sua fama como pirata.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:
• Temperamento Calmo (-1)
• Visão na Penumbra (-1)
• Olfato Aguçado (-2)
• Visão Aguçada (-2)
Desvantagens:
•  Megalomaníaco (+2)
•  Fobia: Cães (+2)



~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

NPC Acompanhante:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: https://www.onepiecerpg.com/t40271-siegfried

____________________________________________________

Ficha | Aventura

Henri de Félin - Página 2 Linda_sign_1

Henri de Félin - Página 2 QKBJs1B

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras


Última edição por ADM.Bowel em Qua 26 Dez 2018, 21:47, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Kenway
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 26/11/2016

Henri de Félin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Henri de Félin - Página 2 EmptyTer 18 Dez 2018, 22:57

Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Comodoro
Comodoro
GM.Alipheese

Créditos : 68
Warn : Henri de Félin - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Mawakun-3ª Rota.

Henri de Félin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Henri de Félin - Página 2 EmptyTer 18 Dez 2018, 23:02

~~Atualizado~~

____________________________________________________


Henri de Félin - Página 2 Ali_e_Shi_final
Henri de Félin - Página 2 1kJbIkd

Henri de Félin - Página 2 Makeip
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Henri de Félin - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 20

Henri de Félin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Henri de Félin - Página 2 EmptyQua 19 Dez 2018, 03:38

https://www.onepiecerpg.com/t33235p90-mudancas-importantes#385530

+2 pontos em dano etc
Vai ficar 7 no total. Não tenho ponto em MNP ou percepção então é só isso mesmo

____________________________________________________

Henri de Félin - Página 2 LOTc67c
Ficha

Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 92
Warn : Henri de Félin - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 21
Localização : Wars Island (North Blue)

Henri de Félin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Henri de Félin - Página 2 EmptyQua 19 Dez 2018, 05:46

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war


Henri de Félin - Página 2 8tmFI9R


2017 Achievements:
 


2018 Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Henri de Félin - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 20

Henri de Félin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Henri de Félin - Página 2 EmptySeg 24 Dez 2018, 21:58

Feliz Natal Henri de Félin - Página 2 344152600

@Buggy escreveu:
@Buggy escreveu:
Citação :
Henri de Félin - Página 2 275?cb=20120716200010
Nome: Jar of Souls
Descrição: Há mais de duzentos anos, em uma época hoje em dia apenas rememorada em livros e pelos mais antigos gigantes, um homem cruel como poucos sentava no trono de uma ilha perdida no meio da confusão do Novo Mundo. Este tirano tenebroso, nomeado Hireek, portava o poder místico da Batto Batto no mi, e, para arcar com os custos de sua Akuma no Mi, taxava os cidadãos da ilha com sangue, frequentemente matando-os. Seu poder se igualava com o dos melhores lutadores da época, alimentando-se e fortalecendo-se com cada gota de sangue roubada. Por vários anos ele se manteve no trono, até a chegada de alguém que pudesse se equiparar a este monstro.

Esta figura que apareceu no porto da ilha não era ninguém menos que um dos sete Shichibukais, Andrius; desejando mais terras e poder, ele decidiu desafiar o rei para uma batalha que concederia toda a ilha para o vencedor; Hireek, confiante em seu poder, aceitou o desafio, e o embate iniciou-se. Relatos dizem que a luta durou do verão até o inverno, em um combate incessante que terminou por matar todo ser vivo do local; isto porque Andrius, o invasor, era o antigo usuário da Soru Soru no Mi, fruta da alma. Invocando todas as forças das criaturas da ilha, ele conseguiu derrotar o antigo tirano, que finamente caiu após anos de um reinado sangrento. Como troféu, Andrius guardou a alma de Hireek em um pote, que ele lacrou e manteve em seu palácio.

Anos se passaram, Andrius morreu, e o pote contendo a alma de Hireek passou de mão em mão, sem ninguém nunca ousar abri-lo. Rumores entre figurões do submundo dizem que o pote foi aberto uma vez, mas apenas um espírito púrpura, conectado muito ligeiramente ainda com o mundo dos vivos, saiu de dentro, sem dizer uma palavra, ou virar o olhar a qualquer um. Ele apenas seguiu seus instintos de quando vivo, perseguindo o a fonte de sangue mais próxima, como um tubarão. O espírito, então, quando finalmente consegue tocar em sangue, desaparece, voltando ao pote para retornar a sua sina. Porém, se ele passar mais de 1 hora fora do pote, e não encostar em sangue, ele sumira, desta vez sem voltar ao pote. Muito provavelmente, após o pote ser aberto três vezes, a alma de Hireek finalmente seguirá para o além, o poder de Akuma no Mi de Andrius tornando-se fraco demais para segura-lo no mundo dos vivos.

Meu amigo secreto é um cara que eu aprecio pacas, e com quem eu já me diverti varias vezes no chat (alias, RIP chat). Um cara bem firmeza, um amante de Henri de Félin - Página 2 1439049992 assim como eu, e um antigo membro da legião buggy, ele merece todo meu amor e carinho Henri de Félin - Página 2 325310319
Feliz Natal, e eu espero que você goste do presente Henri de Félin - Página 2 344152600


Feliz Natal Kenway, que o Henri de Félin - Página 2 1439049992 esteja com você

Bota meu homie aí pls Henri de Félin - Página 2 1439049992

Código:
[quote][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/yugioh/images/a/a7/MorphingJar-TF04-JP-VG.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/275?cb=20120716200010[/img]
[b]Nome:[/b] Jar of Souls
[b]Descrição:[/b] Há mais de duzentos anos, em uma época hoje em dia apenas rememorada em livros e pelos mais antigos gigantes, um homem cruel como poucos sentava no trono de uma ilha perdida no meio da confusão do Novo Mundo. Este tirano tenebroso, nomeado Hireek, portava o poder místico da Batto Batto no mi, e, para arcar com os custos de sua Akuma no Mi, taxava os cidadãos da ilha com sangue, frequentemente matando-os. Seu poder se igualava com o dos melhores lutadores da época, alimentando-se e fortalecendo-se com cada gota de sangue roubada. Por vários anos ele se manteve no trono, até a chegada de alguém que pudesse se equiparar a este monstro.

Esta figura que apareceu no porto da ilha não era ninguém menos que um dos sete Shichibukais, Andrius; desejando mais terras e poder, ele decidiu desafiar o rei para uma batalha que concederia toda a ilha para o vencedor; Hireek, confiante em seu poder, aceitou o desafio, e o embate iniciou-se. Relatos dizem que a luta durou do verão até o inverno, em um combate incessante que terminou por matar todo ser vivo do local; isto porque Andrius, o invasor, era o antigo usuário da Soru Soru no Mi, fruta da alma. Invocando todas as forças das criaturas da ilha, ele conseguiu derrotar o antigo tirano, que finamente caiu após anos de um reinado sangrento. Como troféu, Andrius guardou a alma de Hireek em um pote, que ele lacrou e manteve em seu palácio.

Anos se passaram, Andrius morreu, e o pote contendo a alma de Hireek passou de mão em mão, sem ninguém nunca ousar abri-lo. Rumores entre figurões do submundo dizem que o pote foi aberto uma vez, mas apenas um espírito púrpura, conectado muito ligeiramente ainda com o mundo dos vivos, saiu de dentro, sem dizer uma palavra, ou virar o olhar a qualquer um. Ele apenas seguiu seus instintos de quando vivo, perseguindo o a fonte de sangue mais próxima, como um tubarão. O espírito, então, quando finalmente consegue tocar em sangue, desaparece, voltando ao pote para retornar a sua sina. Porém, se ele passar mais de 1 hora fora do pote, e não encostar em sangue, ele sumira, desta vez sem voltar ao pote. Muito provavelmente, após o pote ser aberto três vezes, a alma de Hireek finalmente seguirá para o além, o poder de Akuma no Mi de Andrius tornando-se fraco demais para segura-lo no mundo dos vivos.
[/quote]

https://www.onepiecerpg.com/t43287p110-amigo-secreto-presentes#386153

____________________________________________________

Henri de Félin - Página 2 LOTc67c
Ficha

Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75
Warn : Henri de Félin - Página 2 10010
Data de inscrição : 14/09/2015
Idade : 30

Henri de Félin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Henri de Félin - Página 2 EmptyQua 26 Dez 2018, 21:49

~Atualizado~

____________________________________________________

Ficha | Aventura

Henri de Félin - Página 2 Linda_sign_1

Henri de Félin - Página 2 QKBJs1B

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Henri de Félin - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 20

Henri de Félin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Henri de Félin - Página 2 EmptySeg 13 Maio 2019, 22:29

Atualizando a ficha Henri de Félin - Página 2 1439049992 <~ clica no cão :^)
Com os 8 de XP eu subo de level, aumentando o bônus do EdC
4 em Dano, 4 em esquiva
Código:
[b]DANO:[/b] 7 + [color=blue]2[/color] + [colo=red]4[/color] + [color=gold]2[/color]= 15 [Habilidoso]
[b]ACERTO:[/b] 8 + [color=blue]3[/color] + [color=red]4[/color] = 15 [Habilidoso]
[b]PONTARIA:[/b] 5[Normal]
[b]ESQUIVA:[/b] 12 + [color=blue]3[/color] + [color=red]4[/color]  = 19 [Habilidoso]
[b]BLOQUEIO:[/b] 5 [Normal]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 1 [Normal]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3
Logo acima do atributo muda o texto também para adicionar a legenda da arma por favor
Código:
[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] , BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color] E BÔNUS DE ARMA EM [COLOR=GOLD]AMARELO[/COLOR][/color])[/size][/b][/center]

Relacionamentos só vou atualizar o player Wing.
Código:
• Edmure de Rivia (Wing) - Farol
O homem que se juntou ao bando depois de Henri, demonstrou ter seu valor em batalha logo de cara ao confrontar o colosso Ahab. Após momentos de maior intimidade e diversas batalhas travadas lado-a-lado, Henri deixou de enxergar o homem apenas como um rival e pela primeira vez conseguiu reconhecer alguém como mais forte, embora em seu âmago ainda haja a vontade de enfrentar de Rivia, agora o respeita mais do que antes, até mesmo chamando-o de capitão.

Possuem assim uma relação um tanto quanto volátil, de Félin ainda quer desafiar Edmure e o perigo que o homem o oferece em uma possível batalha o excita e o faz querer cada vez mais provocá-lo, mas não chega a travar batalhas de vida ou morte com o homem, uma vez que o respeita e o vê como um líder cada vez mais.
Citação :
Kenway

Perdas:
● N/A

Ganhos:

  • Perícia Disfarce Ok
  • Recompensa: + 3.600.000
  • 1 espantalho Ok
  • NPC Acompanhante - Pierre Leblanc:
     
    Ok


Relação de Personagens:
● Ele faz. Ok


EXP: 8 XP
EDC: 8 XP

Localização: Farol Ok

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 10 posts (Thorv) 5 (Raiden) e 5 (Gerard)

____________________________________________________

Henri de Félin - Página 2 LOTc67c
Ficha

Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Henri de Félin - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 20
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Henri de Félin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Henri de Félin - Página 2 EmptyQui 23 Maio 2019, 00:31

~Atualizado~

____________________________________________________

Henri de Félin - Página 2 B9fzGji
Henri de Félin - Página 2 9YSRQC2Henri de Félin - Página 2 Rfe2wza


Henri de Félin - Página 2 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Henri de Félin - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 20

Henri de Félin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Henri de Félin - Página 2 EmptySex 06 Dez 2019, 19:23

Minha mãe tá com fibromialgia e eu posso perder a bolsa da facul reseta isso preciso de catarse com uma ficha nova.

____________________________________________________

Henri de Félin - Página 2 LOTc67c
Ficha

Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Henri de Félin - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Henri de Félin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Henri de Félin - Página 2 EmptySab 07 Dez 2019, 22:05

~Ficha Excluída~

____________________________________________________


Henri de Félin - Página 2 KJbVkzo
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Henri de Félin - Página 2 ObLkbM2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Henri de Félin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Henri de Félin   Henri de Félin - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Henri de Félin
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Criação de Personagens :: Fichas Excluídas !-
Ir para: