One Piece RPG
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Velko'z
Membro
Membro


Data de inscrição : 07/07/2018

[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 EmptySex 13 Jul 2018, 15:36

A lesma e o balconista


Haviam poucos anos que eu comecei a morar em Porto Branco, mas a situação em que as ruas da cidade se encontravam, realmente eram incomuns, ainda mais para aquela época do ano. Tempo fechado e ruas vazias em plena primavera não fazia o tipo da capital. "Mas que combinação perfeita para a depressão." Era óbvio que contudo que me aconteceu eu não poderia transbordar alegria, mas aquele clima era demais até para mim.

Na tentativa de melhorar meus ânimos buscava nos bolsos por um cigarro, coisa que encontrei, mas que o mesmo estava sozinho, sem seus parceiros de praxe, o fosforo e o isqueiro. Sem ter muito o que fazer me coloquei novamente a andar pela cidade até que encontrei um loja de armas, muito bonita por sinal e que sempre chamava minha atenção, porém nunca tinha me permitido entrar. "Nossa, que loja foda, bem melhor do que aquele buraco da onde saí."

Eu me sentia como uma criança numa loja de brinquedos, vendo todas aquelas armas bem feitas e brilhantes. Quando dei por mim já estava "babando" por elas e um senhor que estava no balcão me abordou antes que eu notasse que ele estava ali. "Tarado?! Ele está dizendo isso por estar sem camisa ou pelo modo como olho para essas armas?!." Independente de qual foi o motivo, não poderia dizer que no lugar dele eu não acharia a mesma coisa.

Ainda rindo um pouco do modo como fui abordado eu saudaria aquele homem dizendo: -Bom dia Senhor. Peço desculpas pelos meus modos, mas a sua loja é ótima. Sempre que eu passo aqui eu fico curioso para saber qual a razão daquele símbolo na porta? À propósito, me chamo Velko'z. Apenas enquanto falava com o senhor, pude reparar que haviam duas fornalhas nos fundos da loja, atrás do balcão para ser exato.

Independente de como a conversa tivesse prosseguido eu tinha assuntos a resolver e por mais confortável eu se sentisse naquele ambiente, ainda existiam negócios a serem resolvidos. Caso ele tivesse se apresentado eu continuaria saudando-o pelo nome e concluindo: -Gostaria de saber do senhor duas coisas, a primeira é se o senhor teria algo para eu acender o meu cigarro? Apesar de ser minha prioridade fumar, eu estava torcendo para que ele não tivesse nenhum isqueiro disponível e que tivesse a boa vontade de abrir a fornalha para acender meu cigarro, pois estava muito curioso para ver o que havia lá dentro.

Caso conseguisse acender o cigarro ele daria uma traga no mesmo antes de continuar, mas independente da resposta dele ele prosseguiria para o próximo assunto: -A segunda coisa é que estou procurando um machado para mim, e gostaria de ver o que o senhor tem disponível para me vender.

Eu estava empolgado para ver quais maravilhas ele poderia ter para me mostrar e por isso eu iria analisar muito bem cada uma das peças que ele trouxesse para poder escolher o que eu poderia levar. Tendo um pouco de conhecimento sobre forja iria ver como estavam os componentes dos machados, até porque bons trabalhos como os que eu vi pela loja me chamavam muito a atenção.




--------------------------------------------------------------------
Como estamos na fase de aprendizado, estou aproveitando para testar as narrativas de 1ª e 3ª pessoa, mals se ficar confuso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 22
Localização : Loguetown - East Blue

[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2018, 00:12

Interação


A severidade do velho ferreiro diminuía ao ver o jeito educado e descontraído com que Velko'z lidava com a situação, mas não sumia completamente, muito provavelmente a mudança de temperamento era incentivada pelo elogio feito. - É um nome bem estranho garoto. - Dizia o velho, em tom de contemplação. - O meu é Chun-Woo Han. - As palavra soavam bem mais espontâneas e, ao responder sobre o nome da loja, o homem finalmente abria um sorriso. - Ah, veja bem, não existe nenhum motivo específico, ninguém nunca viu uma lagosta voadora antes, algumas pessoas entram movidas simplesmente pela curiosidade e acabam comprando alguma coisa, acho que ajuda nos negócios. - O senhor, agora bem mais disposto, atendia o pedido do seu cliente em potencial, tomando o cigarro de suas mãos. - Mas é claro, fogo é algo que não falta aqui. - O homem caminhava até uma das fornalhas, abrindo-a por um momento, libertando as chamas, que usava para acender o cigarro, e revelando o seu conteúdo, que se tratava de algum metal em estado bruto, incandescido, provavelmente o material estava sendo derretido para ser refinado. O velho devolvia o cigarro a Velko'z, que aproveitava a cortesia. Sobre o segundo pedido, o homem também não hesitava. - Existem vários em exibição, todos eles estão à venda, particularmente, recomendaria algum desses. - O homem apontava para um par de machadinhas, em seguida, para um machado negro de lâmina única e, por último, para um machado de lâmina dupla.    

Antes que o bárbaro pudesse fazer sua escolha, uma garotinha entrava na loja, existiam alguns arranhões em seu corpo, muito provavelmente causados por quedas, suas roupas estavam encharcadas, sinal de que provavelmente havia começado a chover desde que entrou na loja, mas o que mais se destacava era o fato da criança chorar desesperadamente e ir correndo em direção ao velho. - Tio Chun, um homem mau está machucando a mamãe, por favor, ajude ela. - A criança agarrava um das pernas de Chun, que tentava acalmar os ânimos da recém chegada, mas sem nenhum sucesso.       

Dicas do Bajrkinho, seu amiguinho:
 

____________________________________________________


[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 ThWbVxC


Última edição por Bjarke em Seg 16 Jul 2018, 05:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

Créditos : 7
Warn : [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 07/07/2018
Idade : 24

[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 EmptyDom 15 Jul 2018, 09:09

O machado e a garotinha




Apesar de um começo um pouco distinto do que eu estava realmente esperando, pude perceber que aquele senhor estava tranquilo apesar de sua feição ser mais rígida. Ele então se apresenta enquanto critica o meu nome. "Porra! Realmente, esse nome é muito mais normal do que o meu!" Tive que levar uma das mãos à boca para segurar uma risada enquanto pensava comigo mesmo.

Ao ouvir a "explicação" que tinha recebido para o símbolo da loja, devo admitir que não era bem o que eu esperava, mas tenho que concordar que realmente funcionava, até porque eu mesmo era um exemplo de curioso que prestava atenção naquilo e se perguntava da onde teria saído aquele "mascote".

-Esse nosso mundo tem tanta coisa estranha que eu não duvido de que realmente existam lagostas que voem. Eu abria um sorriso, pois o calor das fornalhas mais aquela conversa estavam me deixando bastante tranquilo. Por fim o senhor Chun aceitou e pegou meu cigarro e o acendeu na fornalha.

O material estava brilhando em tons de vermelho e laranja que pareciam dançar aos meus olhos, ao pegar de volta, o trago do cigarro parecia até diferente por ter sido aceso na fornalha. Eu estava aproveitando meu cigarro quando o homem começou a me mostrar os machados que tinha no loja.

Inicialmente eu vi o par de machadinhas, bem afiadas e sem dúvida um ótimo trabalho, porém não eram exatamente o que eu procurava. O segundo era um machado de lamina negra, bem mais interessante e que compensava o fato de ser de lâmina única com um "espeto" na parte de trás. E por último havia um machado de lâmina dupla com ótimo acabamento, mas antes de conseguir escolher qualquer um deles, uma menina entra na loja toda molhada.

Ao ver aquela cena eu me perguntava:"Quando foi que começou a chover? Estou a tanto tempo aqui assim? O que está acontecendo com essa garotinha?" A menina vinha aos prantos chamando pelo ferreiro. Quando ela começou a falar, não houve nada que eu pudesse fazer além de lembar novamente da minha irmãzinha, nem tanto pela aparência, mas pelo modo como ela chorava.

Eu iria esperar para ver como o senhor Chun iria acudi-la e prestar atenção na história sobre o que havia acontecido. Quando houvesse um tempo eu perguntaria com o melhor sorriso que poderia dar: -Qual o seu nome garotinha?  O que houve com a sua mãe? Pode confiar em mim que o tio Velko'z vai te ajudar. Eu tentaria transmitir o máximo de confiança que eu pudesse para tentar tran1uilizar a menina e durante esse tempo iria pegando o machado de lâmina negra e tirando o dinheiro do bolso pois estava sentindo que iria precisar dele logo logo.

Se a menina me indicasse ou pudesse me levar aonde sua mãe estava, eu iria prontamente acompanhá-la para ajudar. "Não vou deixar acontecer isso de novo. Sempre que estiver ao meu alcance nenhuma mãe perderá seus filhos."


____________________________________________________



-FALA - "PENSAMENTO"
FICHA - AVENTURA

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 22
Localização : Loguetown - East Blue

[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 EmptySeg 16 Jul 2018, 05:56

Combate


Chun-Woo Han acariciava os cabelos da garota, em uma tentativa fracassada de acalmar a recém chegada, percebendo que seus esforços eram infrutíferos, o homem se ajoelhava e abraçava a menina, que tinha o choro abafado por encostar seu rosto em um dos ombros do homem. - Calma menina, calma, eu vou ajudar você e tudo vai ficar bem, mas você precisa se acalmar e me contar o que aconteceu antes. - Inicialmente, parecia que os novos esforços seriam inúteis, mas, aos poucos, o ritmo do choro da menina começava a diminuir, menos desesperada, ela começava a soltar algumas palavras desconexas. - Homem mau... Invadir... Bater na Mamãe... Fugir... - O velho, delicadamente, afastava a garota e limpava suas lágrimas com os polegares, enquanto segurava seu rosto. - Alice, você lembra que o tio Chun prometeu uma coisa para o seu vovô antes dele partir? - A garota encontrava forças para responder claramente, mas as lágrimas ainda corriam pelo seu rosto, apenas para serem apagadas pelas mãos do ferreiro, que agora pareciam bastante delicadas. - Sim. - Dizia, em meio aos soluços. - E qual era a promessa. - O choro da criança ficava cada vez menos intenso, aparentemente a abordagem do velho estava funcionando. - Que você ia cuidar da gente. - Chun sorria, contente com a resposta. - Você sabe que eu sempre cumpro minhas promessas, mas eu preciso que você me ajude a entender, só assim posso te ajudar. - Alice respirava fundo e tentava conter o choro. - T-tá bom. - Parecia o momento perfeito para oferecer ajuda, com a identificação que sentia, o bárbaro não hesitava e, por algum motivo, a garota parecia confiar naquele homem que lhe era completamente estranho. - Eu tava lá em casa, ai a mamãe tava fazendo mingau e BUM! - A garota dava certa ênfase para a sonoplastia com as mãos. - Um homem mau quebrou a porta, disse que ela devia algo e começou a bater nela, ela mandou eu fugir e eu vim ver o tio Chun. - Talvez algum detalhe estivesse perdido, mas, com toda certeza, era uma versão bem melhor e bem mais detalhada que a anterior.          

Ao ver Velko'z pegando o machado e revelando o dinheiro, o velho balançava a cabeça, expressando uma negação. - Garoto, se você realmente quer ajudar, não precisa de nada disso, apenas pegue logo esse machado e parta, por favor. - Chun revelava o endereço da casa de Alice para o aspirante a caçador de recompensas, que partia quase instantaneamente, correndo sob a chuva em meio as ruas de porto branco até chegar ao local indicado. Alcançando o destino desejado, o bárbaro percebia que a porta havia sido de fato arrombada e, praticamente no momento da sua chegada, um homem abandonava a residência, se reparasse bem, perceberia que a figura misteriosa tinha um pouco de sangue em ambas as mãos.    

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:
 

____________________________________________________


[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 ThWbVxC
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

Créditos : 7
Warn : [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 07/07/2018
Idade : 24

[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 EmptySeg 16 Jul 2018, 13:43

CHORO E SANGUE


A cena que eu via era sem dúvida desesperadora para qualquer um, e eu consegui piorar a situação em minha mente lembrando da expressão da minha família com a tragédia que nos abateu, porém aquilo não se tratava de mim e sim da Alice. O senhor Chun foi aos poucos conseguindo acalma-la, mesmo que os soluços ainda continuassem, a menina foi aos poucos conseguindo organizar as palavras e contou ao ferreiro o que havia acontecido.

O carinho entre eles era quase paternal, porém infelizmente o momento não permitia muito sentimentalismo. "Isso parece ser o trabalho de algum maldito agiota ou capanga de um. Pobre coitada dessa menina deve estar apavorada, com toda razão." Eu me mantinha tão calmo quanto possível, pois aquele tipo de situação eu entendia bem e jurei impedir que outras pessoas passassem por isso.

Quando finalmente soube onde era o local peguei o machado tão rápido quanto fui capaz enquanto tirava o dinheiro para pagar por ele, mas fui interrompido por Chun que me deixou levá-lo daquele jeito mesmo. Minha últimas palavras para aquele senhor foram: -Sr. Chun, pode deixar que vou lhe trazer de volta esse machado, só não posso garantir que ele estará limpo! E quando eu voltar a gente conversa sobre o pagamento.

Antes de sair olhei nos olhos vermelhos daquela criança e disse com toda a confiança que podia passar naquela hora: -E você, minha pequena, tome conta do Tio Chun, que o Tio Velko'z vai ali buscar a sua mamãe sã e salva e já volta. Em minha mente surgia um complemento para essa frase enquanto saía porta afora: "Será ela ou a cabeça desse miserável.", para então partir em direção ao endereço que me falaram.

Consegui chegar ao local relativamente rápido, pois era próximo da onde estávamos, ao chegar, vi que a porta havia sido destruída na invasão àquela residência, ao mesmo tempo em que eu chegava um homem saía pelo o que restava da porta, ele deveria ser o tal homem. Pude concluir isso devido ao sangue em suas mãos.

Iria andar em sua direção enquanto diria -Boa tarde rapaz, gostaria de perguntar um coisa. De quem é esse sangue que está nas suas mãos?. A pergunta era apenas uma desculpa para tentar me aproximar um pouco mais. Aquele homem não possuía arma à vista, o que podia significar duas coisas: ou ele gosta de fazer as coisas com as próprias mãos ou ele tem alguma arma escondida por dentro das roupas.

Tendo isso em mente eu iria olhar pela roupa dele procurando se havia alguma arma escondida, algo como facas ou pistolas. Independente disso continuaria avançando em sua direção com o machado em mãos e o utilizando para bloquear alguma possível investida. Se eu conseguisse me aproximar o suficiente lançaria um ataque em curva, de baixo para cima visando a parte superior de seu corpo. Atingindo ou não, eu faria agora o movimento contrário, dessa vez descendo e utilizando a parte de trás do machado para atingir as costas daquele homem e joga-lo ao chão.

Caso ele partisse para cima de mim eu tentaria rebater o golpe com o machado, fosse com a lâmina ou o cabo da arma, e abrir sua guarda para desferir um golpe com o machado da melhor maneira que conseguisse. Apesar de tudo, eu queria levá-lo vivo para as autoridades, mas isso não necessariamente me faria exitar em minhas ações. Antes um maldito desse morto do que causando sofrimento aos inocentes aqui da região."

Em seguida eu pensava comigo mesmo: "Esse tipo de gente sempre anda em bandos, preciso ficar de olho na redondeza." E assim eu o faria, tentaria prestar o máximo de atenção possível tanto em nosso combate quanto se perceberia alguém se aproximando. Todo ataque que eu pudesse sofrer eu iria tentar rebater com o machado para manter a curta distância entre nós.


----------------

Suas dicas estão me ajudando a ter mais clareza no post, obg pela ajuda. Vc jogou sujo com essa garotinha aí em. XD
Spoiler:
 

____________________________________________________



-FALA - "PENSAMENTO"
FICHA - AVENTURA

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 22
Localização : Loguetown - East Blue

[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 EmptyTer 17 Jul 2018, 20:29

Finalização


Ao escutar as palavras do bárbaro, o homem misterioso parava de caminhar e se virava, para encarar o seu interlocutor. Ao perceber que Velko'z portava uma arma, o provável agressor levava a mão esquerda para trás da cabeça e começava a bagunçar os seus próprios cabelos, como se estivesse sem jeito diante da situação. - Ah, esse sangue? - Ao mencionar a existência do liquido, o rapaz rapidamente esfregava as mãos em sua bermuda, eliminando as marcas com a ajuda da chuva que se fazia presente. - Eu cortei minhas mãos enquanto cozinhava, nada demais. - A atuação do homem precisava melhorar muito para chegar a ser péssima. Enquanto o criminoso tentava criar uma desculpa esfarrapada, o aspirante a caçador de recompensas não parava, continuando a avançar, observando bem o seu adversário, Velko'z não encontrava nenhuma arma, o que indicava que o homem muito provavelmente lutava com o corpo.    

Desconfiando das intenções do bárbaro, o agressor também avançava, rapidamente, sem tentar disfarçar sua intenção hostil. O inimigo dava um chute ascendente, que passava pelo lado esquerdo de Velko'z sem toca-lo, a ação era súbita, mas não pegava o bárbaro desprevenido, aparentemente aquele homem não possuía nenhum senso de honra. A perna esquerda ultrapassava a altura da cabeça de Velko'z, quando chegava no topo, começava a descer, mas o jovem bárbaro colocava o cabo do machado entre a perna do inimigo e sua face, se livrado do golpe com sucesso. O criminoso recuava com um pequeno salto após desferir seu golpe sem sucesso, mas ainda estava perto o suficiente para que sofresse com a investida de seu adversário. O jovem que buscava por justiça realizava uma investida ascendente com o machado negro, mas seu inimigo desviava habilmente com um salto diagonal, entretanto, não contava com o retorno do machado, a parte de trás da arma se cravava nas costas daquele homem, em seu lado esquerdo, rasgando pele e carne, o homem agonizava por alguns instantes, em seguida, ia de encontro ao chão, aparentemente sem vida.    

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:
 

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

____________________________________________________


[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 ThWbVxC
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

Créditos : 7
Warn : [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 07/07/2018
Idade : 24

[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 EmptyTer 17 Jul 2018, 21:41

COMBATE E RECOMPENSA



O homem, o qual eu nem sabia o nome, tentava fingir de que aquela era uma situação casual, um simples acidente doméstico, mas com certeza não era um bom ator. Conforme me aproximava ele reparou no machado que eu segurava e por um breve momento nossas intenções mais hostis se colidiram antes da luta realmente começar.

A chuva continuava caindo, mas isso nada mudava para nós dois, que estávamos focados apenas um no outro. Conforme imaginei aquele homem, que aparentava ter a mesma idade que eu, não possuía armas consigo, a surpresa maior foi que apesar das mãos sujas, seu foco era nas pernas.

Nunca tive muita experiência em combate, apesar de passar muito tempo nesses 5 últimos anos treinando sozinho com as armas que ajudava a forjar. Quando o primeiro golpe foi dado, esse veio pelo mercenário, um chute que passou próximo de minha cabeça, o qual consegui evitar, seguido por um ataque vertical dessa mesma perna. Mais uma vez impedir de ser atingido, dessa vez com o cabo do machado.

Acredito que aquele bandido era bastante confiante em sua habilidades, mas isso aparentava ter sido quebrado quando seus golpes não tinham surtido o efeito que ele desejava, logo em seguida ele recuou um pouco, mas eu não o deixaria escapar e comecei o avanço contra ele. De primeira, assim como ele, meu golpe foi ineficaz, porém a continuação nem tanto, com o retorno do machado a parte de trás o atingiu em cheio e para a minha sorte aquele combate havia terminado tão rápido quanto começado.

"Um rapaz tão jovem, será que em algum momento estive perto de me tornar como ele? Eu pensava comigo mesmo, o que aconteceu para que nós tivéssemos seguido caminhos tão opostos. Minha reflexão deveria parar por ali mesmo, aquele momento não era para aquilo, minha ida aquela residência e a necessidade de fazer o que fiz tinham um propósito muito claro, levar a mulher que estava dentro daquela casa de volta para sua filha.

Tão rápido quanto possível eu entraria na casa e procuraria pela mãe da Alice, caso ela estivesse viva eu iria me identificar dizendo: -Senhora, por favor não se preocupe, eu vim a pedido da Alice e do senhor Chun. O homem que fez isso com a senhora não lhe causará mais problemas, eu já lidei com ele. Se houvesse a necessidade eu a carregaria no colo de volta a loja para que se encontrasse com sua família.

Ao chegar de volta à loja com a mãe daquela linda garotinha, eu a colocaria de modo suave no chão para que pudessem finalmente se tranquilizar perante aquela situação. -E então Sr. Chun, eu disse que as traria de volta e aqui estão elas, primeiramente essa senhora e em segundo lugar sua arma. Eu estava tentando aliviar um pouco a provável tensão remanescente com esta brincadeira e agora sim, com mais calma estaria pegando o dinheiro para quitar meu débito.

Na pior das hipóteses, eu tendo chegado tarde demais para resgatá-la eu colocaria o corpo daquela mulher em meu ombro para leva-lo até sua filha, para que ela pudesse ser enterrada dignamente, e ao sair da casa, também pegaria o corpo daquele marginal para entregar aos parentes daquela inocente poderem chorar seu luto com pelo menos a certeza de que ele não havia saído impune do que fez.

Ainda nessa situação eu devolveria o machado para o ferreiro, pois não estava em condições de receber qualquer tipo de gratificações por nada, além de achar que dinheiro não deveria ser algo a ser comentado naquela hora tendo em vista que tudo começou justamente por causa disso.

"Mostrar para as pessoas que ainda pode se ter justiça nesse mundo. Me parece que agora, mais do que nunca eu sei o que fazer!" Era isso que eu pensaria ao sair da loja, independente de quais notícias eu entregara. Mas com certeza eu estaria bem mais tranquilo, e até feliz, se tivesse cumprido minha "missão" como planejado. Depois de tudo que
ocorreu naquele curto período de tempo, eu me direcionaria ao porto mais próximo para realmente, e sem mais questionamentos, seguir a motivação de minha vida.


-----------------------------------------------------------

Bom, já que é para avaliar vamos começar logo, mas antes quero fazer algumas consideração (parece que to fazendo discurso de formatura):
-Bjarke me aturou durante esse dias, com todas as MP's que acabei enviando para ele, mesmo sem motivo;
-Não houve exagero, pelo menos a meu ver em nenhum dos comentários/dicas que ele me passou;
-Sua narração me ajudou a desenvolver ainda melhor o modo como pensava que seria o personagem.

E finalmente agora, parando de puxar o saco um pouco.

QUE RUFEM OS TAMBORES!!!:
 

Agora me faz um favor, me diz como faço para começar de verdade, to muito animado!! XD

____________________________________________________



-FALA - "PENSAMENTO"
FICHA - AVENTURA

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 22
Localização : Loguetown - East Blue

[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 EmptyTer 17 Jul 2018, 21:58

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Só uma última dica, se você der Justify nos seus posts eles ficam mais bem alinhados, se quiser usar no futuro é uma boa.
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.


____________________________________________________


[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 ThWbVxC
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!   [MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?! - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-Velko'z] O que eu devo fazer?!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: