One Piece RPG
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - iGui] O futuro Ichiban!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
iGui89
Membro
Membro
iGui89

Créditos : Zero
Warn : [Mini - iGui] O futuro Ichiban! 10010
Masculino Data de inscrição : 16/06/2018

[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Empty
MensagemAssunto: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! EmptySex 29 Jun 2018, 17:52

Nome: iGui
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento Calmo
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! EmptySab 30 Jun 2018, 02:38

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini - iGui] O futuro Ichiban! Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
iGui89
Membro
Membro
iGui89

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! EmptySab 30 Jun 2018, 21:54

Sempre fui muito sonhador, determinado e calmo! Se eu tenho um objetivo, faço de tudo para cumpri-lo!

*Flash Back*

10 anos atrás... Eu estava indo à uma loja com a minha mãe comprar minha primeira espada, eu estava muito empolgado, pois sempre quis ter uma espada para proteger minha mãe, e poder treinar para ser o maior pirata! -Mamãe, agora que eu vou ter uma espada eu vou poder te proteger! (Dou um sorriso) Quando eu falei a última palavra, dispararam um tiro na cidade. *BOOM!* Eu olhei para minha mãe para saber o que havia acontecido, e ao olhar para ela, vi que sua cabeça estava sangrando, atingira minha mãe! E foram piratas... Meu sonho de ser O Rei dos Piratas havia acabado! Eu comecei a odiar os piratas! Mas naquela situação, não me desesperei, nem gritei, pois sempre fui bem calmo, apenas lágrimas escorriam enquanto eu escutava as últimas palavras de minha mãe, que jamais vou esquecer:

-Filho, eu estarei sempre o vigiando e torcendo por você. Eu te amo!

Me lembro de ter ficado segurando a mãe de minha mãe até seus olhos
fecharem por completo, após isso, a única coisa que me vinha a cabeça era que eu iria me tornar
um Ichiban. Meu sonho de pirata morreu completamente naquela dia! Então, fui comprar minha espada para treinar para me tornar um Ichiban!

Dias atuais

-Já estou com esta espada há muito tempo, já fazem 10 anos! Está na hora de comprar uma nova e partir para meu objetivo! Tentarei encontrar uma loja que venda espadas, e caso o homem não queira me vender a espada por ser menor de idade, tentarei convencê-lo a me vender mostrando minha maestria com espadas. Mas, antes disso, dormirei um pouco para descansar pois passei o dia treinando! -Droga! Dormi muito tempo, espero que as lojas que tem não estejam fechadas! Sairei procurando por uma loja que venda espadas e que esteja por um bom preço!
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! EmptySeg 02 Jul 2018, 23:06

~Post NEGADO~

* Oieeeeeee! Serei sua orientadora =)

Primeiro de tudo desculpa a demora... semana puxada no trabalho e fim de semana puxada com a família... essa vida off game não é facil kkkkk

Eu parei por alguns instantes para pensar se deveria ou não negar seu post... isso pq ele está bem escrito, tem emoções, textos coloridos separando falas. Ou seja... não tem basicamente erro nenhum!

Porém, tem alguns detalhes que demonstram que vc consegue fazer um post com uma qualidade bem melhor (e convenhamos... aqui no fórum quanto melhor o post mais XP se ganha e todo mundo gosta de XP kkkkk)

A parte do flashback está muito boa (eu gosto de flashbacks... é um recurso narrativo muito bom), mas a parte mais importante, que é a ação atual do seu personagem, está muito rasa.

Pontos de atenção:

- Neste fórum ninguém começa com armas... se sua arma era antiga e vc a jogou fora tudo bem, mas faltou citar isso. Imagina se aparecem alguns bandidos antes de vc comprar sua arma nova... pq vc não usaria a antiga para se defender? E isso seria contra as regras.

- Procure colocar pensamentos quando não quiser ser ouvido. Seu personagem fala abertamente o que ele pensa como se falasse consigo próprio... ele não possui nenhuma desvantagem que indique essa situação, então uma legenda para pensamentos em cores separadas seria interessante (falando nisso, recomendo colocar legendas para as cores usadas... o que cada cor do seu texto representa)

- Procure colocar gestos. Qualquer coisa... um bocejo por estar dormindo, arrumar o cabelo, coçar o queixo... qualquer coisa desse tipo é permitido e deixa a narração e o personagem mais vivos e menos robóticos.

- Interação futura. Vc fez certinho ao colocar seu objetivo de forma clara, como o alcançaria, e até mesmo um caso alternativo caso a primeira opção falhasse... porém, vc não simulou uma conversa que poderia ter com o NPC. Tenha em mente que isso adianta a narração e só tem a beneficiar vc...

Poste mais uma vez fazendo poucos ajustes... acredito que seu próximo post já será aprovado e daremos sequência à orientação ;) *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
iGui89
Membro
Membro
iGui89

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! EmptyTer 03 Jul 2018, 20:14

Sempre fui muito sonhador, determinado e calmo! Se eu tenho um objetivo, faço de tudo para cumpri-lo!

*Flash Back*

10 anos atrás... Eu estava indo à uma loja com a minha mãe comprar minha primeira espada, eu estava muito empolgado, pois sempre quis ter uma espada para proteger minha mãe, e poder treinar para ser o maior pirata! -Mamãe, agora que eu vou ter uma espada eu vou poder te proteger! (Dou um sorriso) Quando eu falei a última palavra, dispararam um tiro na cidade. *BOOM!* Eu olhei para minha mãe para saber o que havia acontecido, e ao olhar para ela, vi que sua cabeça estava sangrando, atingira minha mãe! E foram piratas... Meu sonho de ser O Rei dos Piratas havia acabado! Eu comecei a odiar os piratas! Mas naquela situação, não me desesperei, nem gritei, pois sempre fui bem calmo, apenas lágrimas escorriam enquanto eu escutava as últimas palavras de minha mãe, que jamais vou esquecer:
fecharem por completo, após isso, a única coisa que me vinha a cabeça era que eu iria me tornar
um Ichiban. Meu sonho de pirata morreu completamente naquela dia! Então, fui comprar minha espada para treinar para me tornar um Ichiban!

Dias atuais
Caminhei pela cidade o dia inteiro à procura de uma loja onde venda espadas, mas estava muito cansado, e resolvo descansar um pouco, deito no chão mesmo e apago em questão de segundos.
Algum tempo depois...
Acordo e tento saber a hora, mas como não vi nenhum relógio por perto, e não sei olhar a hora pelo sol, me levanto, retiro a poeira das minhas roupas, arrumo o cabelo e dou um bocejo (YAWN).
Mas antes de recomeçar minha procura por uma loja de espadas, me aqueço para caso haja uma luta indesejada, mesmo sendo um espadachim, sabia me defender sem uma espada, pois meu pai havia me ensinado o básico antes de minha mãe morrer, e meu pai desaparecer. Após me aquecer, recomeço minha busca! Ando um pouco, e pareço ter avistado algo, mas eu não sabia se era uma loja, na verdade, talvez nem tivesse algo, mas resolvi ir mesmo assim. Bom, como não sabia o que era (não sabia nem se era algo), me mantive calmo como sempre fui e apenas revisei meu plano em minha mente. Caso seja a loja, eu entro e peço uma espada ao vendedor, se ele não quiser me vender pela minha idade, vou falar a ele sobre minha maestria de espadas e mostro a ele minha prática com espadas. E, se forem bandidos, tento passar por eles, confiante, ombros eretos e com rosto sério. Mas caso venham pra cima, não vou me conter! Nunca fui de ficar calado, e não vai ser por alguns bandidos idiotas que eu iria me calar! Com o plano revisado, volto a andar em direção ao que avistei.

Leia:

Flash Back #ffff99
Pensamentos #66ff00
Falas #99ff66
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! EmptyTer 03 Jul 2018, 21:12

~Post NEGADO~

* Entãoooo agora eu acho q vc exagerou demais nas cores! hahahaha

Veja... "pensamento" é diferente de "narração". A primeira é quando seu personagem literalmente pensa algo. Por exemplo: *Acho que preciso comprar uma espada nova...*.
A narração é a ação do seu personagem em si. Por exemplo: "Pelo fato de estar sem uma espada para defender, como bom Ichiban que almejava ser, iria (MUITO foco no iria! Futuro do pretérito é o melhor tempo verbal para indicar tentativa, e é o permitido para ações do personagem... deixando o sucesso da ação a cargo do narrador) procurar algum lugar para comprar uma espada nova".
A fala é literalmente o que o seu personagem diz em voz alta. Por exemplo: - Oi moço... tem alguma espada para vender?

Infelizmente apesar de vc dar mais "vida" ao seu personagem, ao mesmo tempo acabou cometendo diversas vezes o tão temido God Mode. Esta é uma regra que não te permite criar cenários e NPCs (com exceção logicamente de flashbacks e divagações) para si...

- Note por exemplo que em "Caminhei pela cidade o dia inteiro à procura de uma loja onde venda espadas" você supôs que estava já na cidade... isso pode não ser verdade pois sua história ainda nem começou! Principalmente em uma ilha como Organ Island que é quase inteira formada por uma floresta fechada...
- "Ando um pouco, e pareço ter avistado algo". Percebe como aqui vc "criou" algo? Isso não é permitido nas narrações de personagem...

DICAS:
- Utilize-se sempre do tempo verbal do futuro do pretérito (iria, correria, bateria, compraria...). Com ele, vc dá para seu narrador a possibilidade de decisão de suas ações (se elas ocorrerão ou não)
- Sua visão de possibilidades está ok. Mas caso encontre um NPC, se adiante e já interaja com ele prevendo uma possível fala que seu personagem poderia executar (exemplo: Caso eu encontre um vendedor de armas, diria: Olá vendedor! Tem uma espada para mim?)
- Jamais, em hipótese alguma, crie situações, objetos em cena e NPCs... sempre trabalhe nas possibilidades e nas alternativas!
- Por favor... deixe a narração de suas ações em branco... muito colorido assim é ruim de ler kkkk
*

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
iGui89
Membro
Membro
iGui89

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! EmptyTer 03 Jul 2018, 21:39

*Flash Back*

Dias atuais
Caminhei o dia inteiro à procura de uma loja onde venda espadas, mas estava muito cansado, e resolveria descansar um pouco, deitaria no chão mesmo e apagaria em questão de segundos.
Algum tempo depois...
Acordaria e tentaria saber a hora, mas como não veria nenhum relógio por perto, e não sei olhar a hora pelo sol, me levantaria, retiraria a poeira das minhas roupas, arrumaria o cabelo e daria um bocejo (YAWN).
Recomeçaria minha procura por uma loja de espadas, mas, iria me aquecer para caso houvesse uma luta indesejada, mesmo sendo um espadachim, sabia me defender sem uma espada, pois meu pai havia me ensinado o básico antes de minha mãe morrer, e meu pai desaparecer. Recomeçaria minha busca, andaria um pouco, e pararia e pensaria: "Como seria a melhor maneira de pedir para o dono me vender a espada caso eu ache uma loja?"  - E aí, moço. Tranquilo? Estou querendo uma espada, me arranje uma boa aí! "Acho que desse jeito é muito "agressivo", acho que ficaria melhor se fosse:  Olá, moço. Me chamo iGui, e estou querendo uma ótima espada para treinar e me tornar um grande Ichiban! "Certo! Desse jeito está bom! Agora, foco no objetivo!" Voltaria a caminhar, bem atento e esperando não arranjar nenhuma briga.

Narração - cor padrão
Flash Back #ffff99
Pensamentos #66ff00
Falas #99ff66

OFF: Espero que agora esteja bom
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! EmptySex 06 Jul 2018, 18:56

~Post NEGADO~

* Mil perdões pela demora! Essa semana minha vida está uma loucura e só tive tempo para parar agora no fim de semana...

Apesar do seu post ter ficado mais legível e "vivo", ele ainda apresenta God Mode (... mas como não veria nenhum relógio por perto...); percebe que aqui vc determina que não encontrou um relógio por perto e isso determinou completamente sua ação? E se houvesse de fato um relógio por perto? Vc não sabe disso ainda pois meu post ainda não foi feito... então trabalhe SEMPRE na possibilidade e nunca na certeza.

Seu objetivo é bem claro... quer comprar uma espada nova e ser um Ichiban. Isso é ótimo... mas o que não está bem claro é COMO vc alcançará esse objetivo...

Em seu post de ação, vc se limita a caminhar e planejar o que diria para o dono da loja. Mas e se não houvesse loja de espadas na ilha? E se ela tivesse fechada? E se vc estivesse na floresta e nem lojas houvessem? Você tentaria encontrar alguém para roubar a espada? Tentaria construir sua própria?

Perceba que apenas caminhar e aguardar que o narrador jogue a aventura para cima de vc não funciona... precisa descrever de forma mais clara e específica como irá alcançar seus objetivos e como reagiria em cada possibilidades.

Sim... eu sei que é MUITO dificil iniciar um post sem informação nenhuma, mas a graça do RPG é vc traçar seu próprio destino, e não seu narrador... concorda? =) *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
iGui89
Membro
Membro
iGui89

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! EmptySex 06 Jul 2018, 21:47

*Flash Back*

Dias atuais

Caminhei o dia inteiro à procura de uma loja onde venda espadas, mas estava muito cansado, e resolveria descansar um pouco, deitaria no chão mesmo e apagaria em questão de segundos.
Algum tempo depois...
Acordaria e tentaria saber a hora, mas como não tenho noção exata do tempo, e não sei olhar a hora pelo sol, me levantaria, retiraria a poeira das minhas roupas, arrumaria o cabelo e daria um bocejo (YAWN).
Recomeçaria minha procura por uma loja de espadas, mas, iria me aquecer para caso houvesse uma luta indesejada, mesmo sendo um espadachim, sabia me defender sem uma espada, pois meu pai havia me ensinado o básico antes de minha mãe morrer, e meu pai desaparecer. Recomeçaria minha busca, andaria um pouco, e pararia e pensaria: "Como seria a melhor maneira de pedir para o dono me vender a espada caso eu ache uma loja?"  - E aí, moço. Tranquilo? Estou querendo uma espada, me arranje uma boa aí! "Acho que desse jeito é muito "agressivo", acho que ficaria melhor se fosse:  Olá, moço. Me chamo iGui, e estou querendo uma ótima espada para treinar e me tornar um grande Ichiban! "Certo! Desse jeito está bom!
Caso eu não achasse uma loja de espadas, iria procurar alguém para pedir informações de onde posso encontrar alguém que forje espadas, e caso não achasse alguém que saiba forjar espadas, tentaria roubar a espada de alguém, eu tentaria roubar a espada, começando um diálogo normal: Olá, tudo bem? Estou buscando uma loja de espadas, sabe onde posso encontrar uma? e analisaria a situação para ter uma noção se conseguiria derrotar a pessoa ou se seria melhor procurar outra, e se não tivesse ninguém com uma espada. Tentaria descobrir como forjar minha própria espada, e se por algum motivo nenhuma das opções acima desse certo, iria tentar me virar sem espadas até conseguir uma. Beleza! Tenho tudo em mente, só falta eu rever meu plano para me tornar um Ichiban! Vamos ver... Minha estratégia para virar um Ichiban, é treinar muito minha maestria com espadas, preparar minha mente para tudo, buscando conseguir ser frio e racional mesmo nas piores horas, e graças ao meu temperamento calmo acredito que não iria demorar muito para conseguir ser frio em ocasiões que necessita-se ser frio, e por último, treinaria meu corpo, buscando ser muito resistente. Acredito que se nada me interferisse, em alguns meses já conseguiria capturar piratas com uma recompensa de B$1.000.000 com facilidade, isso me já me deixaria mais perto de me tornar um Mercenário, o que já seria um grande começo! Mas como gosto de um desafio, me arriscaria em recompensas mais altas, mas também não sou tolo para ir atrás de um pirata com recompensa de B$10.000.000 logo no início da minha jornada. Enquanto eu não fizesse meu treinamento, não iria atrás de recompensas maiores que B$350.000, e se por acaso ainda não estivesse com minha espada, recompensas maiores que B$100.000 não seriam para mim! Ok, ok... Revisei todo meu plano, agora, vamos parar de pensar tanto e começar a agir mais!

Narração - cor padrão
Flash Back #ffff99
Pensamentos #66ff00
Falas #99ff66
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! EmptyDom 08 Jul 2018, 12:59

NARRAÇÃO iGUI

MINI AVENTURA / POST 01

Organ Island de fato era uma péssima ilha para começar a trilhar o caminho para se tornar um Ichiban. Com exceção da cidadezinha costeira, ela era completamente preenchida com floresta fechada e um rio que a traçava. Isso obviamente desmotivava o comércio não exploratório e os piratas que não iriam querer saquear uma cidade com poucas riquezas monetárias para si.

Porém, talvez, houvesse alguma base revolucionária ali, já que o intuito deles é assumir um "low profile". De qualquer forma, essa não era uma informação que seria fácil de se obter para um caçador de recompensas... muito menos um em início de carreira.

Mas iGui precisava buscar primeiro uma nova espada para se defender e conseguir caçar recompensas juntamente com sua vingança aos piratas. Estava na floresta, em meio à vegetação e mesmo que conseguisse se guiar pelo Sol, essa seria uma tarefa difícil por conta das grandes árvores e suas folhas que cercavam a vista para acima de sua cabeça.

Ele caminha por uns instantes após seu cochilo e começa a ouvir um barulho que provavelmente se tratava de algum rio corrente ou cachoeira. Por detrás de moitas, era possível ver um grande rio que cortava a mata e do qual não era possível determinar nem seu início e tão pouco seu fim. De costas para iGui, um homem de cabelos negros compridos e sem camisa polia uma bela espada, apesar de simples. Ela talvez fosse o que o rapaz buscava...

Tendo em vista o presente que estava à sua frente, iGui tenta angariar informações para saber se o embate seria muito hostil com o intuito de roubar a espada do homem: - Olá, tudo bem? Estou buscando uma loja de espadas, sabe onde posso encontrar uma?

O homem de cabelos compridos prontamente empunha sua espada e vira-se para iGui com o cenho franzido, enquanto rangia os dentes: - Se quiser vá procurar na cidade rapaz! Aqui não tem nada para você! - Respondia o homem, sem desmontar sua postura agressiva.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - iGui] O futuro Ichiban!   [Mini - iGui] O futuro Ichiban! Empty

[Mini - iGui] O futuro Ichiban!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: