One Piece RPG
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruno3kkk
Membro
Membro

[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 EmptySab 30 Jun 2018, 03:18

Em sua infância o pequeno Bonkey Alre viu o seus pais morrerem por piratas em um ataque de preconceito por mink’s em sua cidade natal, mas por sorte havia um tripulação de revolucionários que conseguiram colocar o pequeno macaco em um baú escondido no navio deles.  Levou o pequeno macaco para outra cidade chamada ‘’Torino Kingdom’’ onde os humanos tinham um tratamento melhor pelos mink’s. Ao chega à ilha a tripulação soltou o pequeno mink’s e por sua vez o Bonkey correu por floresta adentro.

Em sua correria o Bonkey encontrou um velho senhor deitado em uma árvore dormindo. E por curiosidade o pequeno foi até o velho e o cutucou. Cutucando o velho pensou:
~ Será que aquele humano de pelagem branca esta vivo?

O velho sem entender muita coisa e o que era que estava o cutucando acordou. E viu um pequeno macaco e falou com toda sua calma:
- O pequeno macaco pode tira esse seu dedo do meu olho? Quem é você pequena criatura?

Enquanto o velho acordava e falava o pequeno mink’s se escondeu atrás de uma árvore  e respondeu:
- Eu sou Bonkey e você humano de pelagem branca? Sabe onde estamos? Você viu meus pais? Um grupo de humano me salvou e ouvi na conversa  entre eles q eram revolu... Sabe o que e esse tal de ''revolucinero'' e falaram ''que eu sou agora órfão'' o que é ser um órfão? Quero volta pra minha ilha...

Antes do pequeno mink falasse mais coisas e fizesse mais pergunta o velho interrompeu o pequeno mink e falou com toda sua calma:
- Calma criança. Eu sou... bom pode me chama de velho hehe... Sou um ex marinheiro  que pertencia ao departamento médico. Bom sobre a sua família infelizmente não sei nada sobre sua família. Sobre ser órfão acho que você e muito novo para descobrir. E sobre você volta para sua cidade natal... Pra ser sincero nem sei de onde você veio.

Velho parou de falar e ficou analisando o pequeno mink tentando observar o futuro potencial do
Bonkey, mas o macaquinho curioso começou a perguntar.
- O seu velho vai fica me olhando? você esta bem? Por que você esta me olhando? Me Responde, pare de dá volta em mim.

Depois de tanto analisar o pequeno. O velho falou:
- Não posso te ajudar com sua família e nem te leva para sua cidade antiga, mas posso te ensinar tudo que aprendi na Marinha e sobre o que aprendi com essa floresta. Você pequena criança aceita?

Pequeno Bonkey pensa um e responde:
- Aceito..., mas você tem comida? O que um velho pode me ensinar? O que uma floresta pode me ensinar? Marinha? Eu só estou aceitando porque preciso de comida hehehe vai ter?

O velho senhor riu e levou o Bonkey para sua ‘’casa’’(uma barraca no meio da floresta)
Com o passar do tento o velho ex-marinheiro ensinou tudo que sabia sobre as plantas (tanto as que ajudam em cura e as venenosas) e suas técnicas de combate com lança. Com a calma da floresta o Velho ex-marinheiro mostrou como controlar o nervosismo em combate e controlar a sua curiosidade ‘’insana’’ (foi difícil). O velho já muito doente veio a falecer em um dia de treino de lança. Mas antes de morre o velho chamou o Bonkey e disse:
- Bonkey acho que chegou minha hora e quero te pedir algumas coisas: Primeiro quero que leve meu  nome de verdade Alre e seja chamado de ‘’Bonkey Alre’’, Segundo entre para marinha, mesmo eu sabendo que seu sonho era entra para revolucionário, Terceiro ajude sempre os próximos, Quarto crie muitos amigos e o quinto e ultimo mantenha sempre a calma em tudo que fizer.
Bonkey mesmo desesperado com a situação. Ouvia demonstrando calma e com muita atenção tudo que o velho dizia e tentou pergunta:
- Por que nunca me falou seu nome? Por que marinha? Velho me responde... *
Infelizmente o velho morreu antes do Bonkey pergunta as coisas. Ao ver o velho Alre morre. O Bonkey ficou confuso e muito triste saindo de perto para respira e conseguir colocar sua cabeça para pensar no que fará em seu futuro:
~ E agora o velho nunca me disse onde era a cidade. Droga o que eu faço?? não consigo pensar... ahh merda.. calma.. calma Bonkey você precisa pensar! Por que ele não gosta dos revolucionários? Ele nunca me falou sobre os revolucionários.  Só me falou que era marinheiro e contava sua incrível jornada pelo mundo a fora.... Mas me pediu para entra para marinha, então vou ser um marinheiro por honra ao meu velho... Ainda não acredito nisso. Ele morreu mesmo? Minha cabeça esta muito confusa....
Depois de horas pensando o Bonkey voltou para o local onde o velho se encontrava falecido mesmo transtornado e triste com a situação. Ele fez um enterro digno para velho e com muita tristeza e ajoelhado aonde o velho foi enterrado ele pensou:
~  Seu velho maldito... Vou sentir muitas saudades... Juro que vou honrar seu nome...E vou fazer de tudo para ajudar o Maximo possível os outros me tornando um medico igual a você... E torça por mim onde você estiver e muito obrigado por tudo... por ser meu pai, por ser meu mestre, por cuida de mim e ensinar tudo que sei agora.
Antes de sair na procura da cidade e de como poderia se alistar na marinha. Ele vai para o local onde eles viviam e procurará objetos que poderão ajudar em sua jornada como a sua lança de treino (para se defender dos possíveis inimigos), alguns kits primeiro socorro (para caso se machuque ou ache alguém ferido), Frascos (caso precise fazer algumas porções) e mochila para carrega as coisas. Logo em seguida vai caminhando e pulando em galho em galho a procura de uma cidade. Chegando na cidade, perguntará para primeira pessoa que visse (’’- Oi, tudo bem? sou o Bonkey o(a) senhor(a) poderia me dizer como posso entra para marinha? ’’), Ele também perguntará se naquela cidade tem algum lugar com livros para estudos sobre corpo humano e animais. (’’- ah me desculpa, mas tenho outro pergunta aqui tem algum lugar com livros de Anatomia humana e zoologia tirando essas duas pergunta e só isso!’’),caso ninguém saiba responda o que ele quer. Ele vai procurar pela cidade, caminhando e observando a cidade se tem algum marinheiro (para descobrir como ele pode entra para marinha) ou uma biblioteca(para ele achar os livros).

OBS:

Não desista de mim hahaha

Legenda
- Alre ou velho.
- Bonkey
~ Pensamento do Bonkey
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 EmptySeg 02 Jul 2018, 22:47

~Post NEGADO~

* Vc ta MUUUUUUUUUUITO PRÓXIMO!!!

Esse seu último post ficou beeeeem melhor... mas fui obrigada a negar por conta de um pequeno deslize que vem com base no God Mode.

Os objetos que vc pegou e de onde pegou (lança de treino, maleta de primeiros-socorros, etc) foram todos criados no trecho de post relativo ao seu "flashback", ou seja, foram criados por você próprio.
Isso infelizmente não é permitido. Talvez se vc tivesse procurado pela floresta ou outro local onde pudesse arranjar tais instrumentos, o seu post teria sido aprovado já agora...

Outro fato importante é que neste forum ninguém começa com armas... o que por si só já te impede de começar com uma lança (mesmo que seja de treino e de madeira).

Acredito que seu próximo post será aprovado. Só se atente para esses detalhes dos objetos... lembre-se que não houve post meu de narração ainda, então vc só sabe que está em Torino Kingdom, mas não sabe nem o que e nem quem está a sua volta! *

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bruno3kkk
Membro
Membro
Bruno3kkk

Créditos : 6
Warn : [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 21/06/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 EmptyTer 03 Jul 2018, 00:23

Em sua infância o pequeno Bonkey Alre viu o seus pais morrerem por piratas em um ataque de preconceito por mink’s em sua cidade natal, mas por sorte havia um tripulação de revolucionários que conseguiram colocar o pequeno macaco em um baú escondido no navio deles.  Levou o pequeno macaco para outra cidade chamada ‘’Torino Kingdom’’ onde os humanos tinham um tratamento melhor pelos mink’s. Ao chega à ilha a tripulação soltou o pequeno mink’s e por sua vez o Bonkey correu por floresta adentro.

Em sua correria o Bonkey encontrou um velho senhor deitado em uma árvore dormindo. E por curiosidade o pequeno foi até o velho e o cutucou. Cutucando o velho pensou:
~ Será que aquele humano de pelagem branca esta vivo?

O velho sem entender muita coisa e o que era que estava o cutucando acordou. E viu um pequeno macaco e falou com toda sua calma:
- O pequeno macaco pode tira esse seu dedo do meu olho? Quem é você pequena criatura?

Enquanto o velho acordava e falava o pequeno mink’s se escondeu atrás de uma árvore  e respondeu:
- Eu sou Bonkey e você humano de pelagem branca? Sabe onde estamos? Você viu meus pais? Um grupo de humano me salvou e ouvi na conversa  entre eles q eram revolu... Sabe o que e esse tal de ''revolucinero'' e falaram ''que eu sou agora órfão'' o que é ser um órfão? Quero volta pra minha ilha...

Antes do pequeno mink falasse mais coisas e fizesse mais pergunta o velho interrompeu o pequeno mink e falou com toda sua calma:
- Calma criança. Eu sou... bom pode me chama de velho hehe... Sou um ex marinheiro  que pertencia ao departamento médico. Bom sobre a sua família infelizmente não sei nada sobre sua família. Sobre ser órfão acho que você e muito novo para descobrir. E sobre você volta para sua cidade natal... Pra ser sincero nem sei de onde você veio.

Velho parou de falar e ficou analisando o pequeno mink tentando observar o futuro potencial do
Bonkey, mas o macaquinho curioso começou a perguntar.
- O seu velho vai fica me olhando? você esta bem? Por que você esta me olhando? Me Responde, pare de dá volta em mim.

Depois de tanto analisar o pequeno. O velho falou:
- Não posso te ajudar com sua família e nem te leva para sua cidade antiga, mas posso te ensinar tudo que aprendi na Marinha e sobre o que aprendi com essa floresta. Você pequena criança aceita?

Pequeno Bonkey pensa um e responde:
- Aceito..., mas você tem comida? O que um velho pode me ensinar? O que uma floresta pode me ensinar? Marinha? Eu só estou aceitando porque preciso de comida hehehe vai ter?

O velho senhor riu e levou o Bonkey para sua ‘’casa’’(uma barraca no meio da floresta)
Com o passar do tento o velho ex-marinheiro ensinou tudo que sabia sobre as plantas (tanto as que ajudam em cura e as venenosas) e suas técnicas de combate com lança. Com a calma da floresta o Velho ex-marinheiro mostrou como controlar o nervosismo em combate e controlar a sua curiosidade ‘’insana’’ (foi difícil). O velho já muito doente veio a falecer em um dia de treino de lança. Mas antes de morre o velho chamou o Bonkey e disse:
- Bonkey acho que chegou minha hora e quero te pedir algumas coisas: Primeiro quero que leve meu  nome de verdade Alre e seja chamado de ‘’Bonkey Alre’’, Segundo entre para marinha, mesmo eu sabendo que seu sonho era entra para revolucionário, Terceiro ajude sempre os próximos, Quarto crie muitos amigos e o quinto e ultimo mantenha sempre a calma em tudo que fizer.
Bonkey mesmo desesperado com a situação. Ouvia demonstrando calma e com muita atenção tudo que o velho dizia e tentou pergunta:
- Por que nunca me falou seu nome? Por que marinha? Velho me responde... *
Infelizmente o velho morreu antes do Bonkey pergunta as coisas. Ao ver o velho Alre morre. O Bonkey ficou confuso e muito triste saindo de perto para respira e conseguir colocar sua cabeça para pensar no que fará em seu futuro:
~ E agora o velho nunca me disse onde era a cidade. Droga o que eu faço?? não consigo pensar... ahh merda.. calma.. calma Bonkey você precisa pensar! Por que ele não gosta dos revolucionários? Ele nunca me falou sobre os revolucionários.  Só me falou que era marinheiro e contava sua incrível jornada pelo mundo a fora.... Mas me pediu para entra para marinha, então vou ser um marinheiro por honra ao meu velho... Ainda não acredito nisso. Ele morreu mesmo? Minha cabeça esta muito confusa....
Depois de horas pensando o Bonkey voltou para o local onde o velho se encontrava falecido mesmo transtornado e triste com a situação. Ele fez um enterro digno para velho e com muita tristeza e ajoelhado aonde o velho foi enterrado ele pensou:
~  Seu velho maldito... Vou sentir muitas saudades... Juro que vou honrar seu nome...E vou fazer de tudo para ajudar o Maximo possível os outros me tornando um medico igual a você... E torça por mim onde você estiver e muito obrigado por tudo... por ser meu pai, por ser meu mestre, por cuida de mim e ensinar tudo que sei agora.

Antes de ele sair na procura de uma cidade e de como poderia se alistar na marinha. Ele respira forte e tenta acalmar seu coração e pensar em suas metas atuais:
~  Vamos lá... Respira.. mantenha a calma...Tenho que ir para cidade e acha alguém que saiba como entra para marinha e por sorte acha uns livros bons. Espero que de tudo certo.

Logo em seguida vai caminhando e pulando em galho em galho a procura de uma cidade. Chegando na cidade, perguntará para primeira pessoa que visse (’’- Oi, tudo bem? sou o Bonkey o(a) senhor(a) poderia me dizer como posso entra para marinha? ’’), Ele também perguntará se naquela cidade tem algum lugar com livros para estudos sobre corpo humano e animais. (’’- ah me desculpa, mas tenho outro pergunta aqui tem algum lugar com livros de Anatomia humana e zoologia tirando essas duas pergunta e só isso!’’),caso ninguém saiba responder o que ele quer. Ele vai procurar pela cidade, caminhando e observando a cidade se tem algum marinheiro (para descobrir como ele pode entra para marinha) ou uma biblioteca(para ele achar os livros).

OBS:

Não desista de mim hahaha

Legenda
- Alre ou velho.
- Bonkey
~ Pensamento do Bonkey
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 EmptyTer 03 Jul 2018, 20:49

NARRAÇÃO BONKEY ALRE

MINI AVENTURA / POST 01

Torino Kingdom era aquela típica ilha que poderíamos descrever resumidamente como "péssima para humanos". Em sua esmagadora maioria populada por minks, e contendo 100% de seu terreno formado por floresta, esta ilha tinha como destaque uma gigantesca árvore em seu centro e alguns pássaros gigantes que moravam ao seu redor. Talvez esta fosse a ilha mais estranha e intrigante dos blues...

Bonkey de fato teve uma infância conturbada. Primeiro perdeu seus pais biológicos, foi resgatado por Revolucionários, criado por um velho Marinheiro do qual faleceu quando Bonkey havia criado bastante carinho, enfim... Ele estava encaminhado para sua vida adulta como alguém que tendia a ser independente, pois quando menos esperava, tinha um falecimento ou desaparecimento de alguém querido.

Como um macaco habilidoso, Bonkey toma um atalho pelos galhos da vasta floresta de Torino Kingdom e, pelos ares, consegue chegar mais rápido ao centro da ilha. Era possível avistar a colossal árvore central que guiava os moradores até a cidade e, no meio do caminho, Bonkey consegue avistar uma mink gato que carregava uma cesta de vime com algumas frutinhas silvestres.

Ele então pára seu percurso e pergunta para a moça como poderia entrar para a Marinha e, se havia alguns livros de Anatomia e Zoologia.

A garota primeiramente leva um susto com o macaquinho surgindo à sua frente, a ponto de ela derrubar a cesta no chão e ofegar tentando recobrar a respiração. Tal cena é logo procedida pela gargalhada da moça, um tanto quanto aliviada: - Hahahaha Marinha? Não há nada do tipo aqui nesta ilha... livros então são tão raros quanto! - Termina de comunicar a mink, franzindo o cenho.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bruno3kkk
Membro
Membro
Bruno3kkk

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 EmptyQua 04 Jul 2018, 02:04

Pulando em árvores e árvores o Bonkey conseguiu ver de muito longe uma árvore colossal e ficou admirado por ela e se decidiu ir até a árvore, porém ele avistou uma mink gato de longe carregando alguma coisa.
Então decidiu ir até a ela pergunta sobre a marinha e sobre os livros, mas ele escolheu a pior forma de aborda alguma pessoa. Ele pulou da árvore mais próxima da mink gata caindo em frente da gatinha e já falando:
- Oi, tudo bem? Sou o Bonkey a senhora poderia-me dizer como posso entra para marinha?
- ah me desculpa, mas tenho outra pergunta aqui tem algum lugar com livros de Anatomia humana e zoologia tirando essas duas pergunta e só isso!

A garota primeiramente leva um susto com o macaquinho surgindo à sua frente, a ponto de ela derrubar a cesta no chão e ofegar tentando recobrar a respiração. Tal cena é logo procedida pela gargalhada da moça, um tanto quanto aliviada: - Hahahaha Marinha? Não há nada do tipo aqui nesta ilha... livros então são tão raros quanto! - Termina de comunicar a mink, franzindo o cenho.
O Bonkey mesmo triste por não ter conseguido nada agradeceu pela informação:
-  Obrigado pela informação.
Mas logo em seguida ele analisa a situação e ver a besteira que ele fez(deu um baita de um susto) olhará para a mink gato meio sem graça e meio risonho. E pedirá desculpa para ela:
– mil desculpa hehe.. te fiz derruba a sua cesta... me desculpa mesmo não queria te assusta hehehe
O Bonkey sem da muito tempo para ela responder, ele logo emendará suas desculpas para oferecer ajuda:
- Quer ajuda para pegar essas frutas e coloca no cesta?
Caso a mink gato aceite. O Bonkey perguntaria para Gatinha se ela quer ajuda para carregar a cesta.
- E o mínimo que posso fazer por você.  Se quiser também posso te ajudar a carregar essa cesta ate o local que você queira hehe
Caso a mink gato não aceite a ajuda. O Bonkey perguntaria para ela:
- Mas por qual razão você não quer minha ajuda... Esse e o mínimo que posso fazer depois do susto que lhe dei e pelas suas informações que você me deu.

Caso ela não aceite nenhum tipo de ajuda ele perguntaria na cara de pau a seguinte pergunta, Caso ela aceite a ajuda só de pegar as frutas e negue a ajuda para carrega a cesta para ela o Bonkey perguntaria no próprio local que estão ou Caso aceite a ajuda de carregar a cesta ate o local que ela deseja carrega o objeto, ele perguntaria depois de carrega a cesta:
- Você sabe me dizer qual cidade posso me alistar para marinha? Ou conhece alguém que saiba sobre a marinha? Me desculpa te encher de perguntas hehehe...
Caso ela saiba responder o Bonkey seguira as orientação dela. Caso ao contrario o Bonkey seguira ao caminho da grande árvore a busca de novas pessoas que poderiam lhe ajudar em sua jornada.

Legendas
-A mink gata
- Bonkey
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 EmptySex 06 Jul 2018, 19:19

~Post NEGADO~

* Mil desculpas pela demora! Semana bem pesada pra mim no trabalho... só consegui arranjar um tempinho agora no fds para postar para vc.

Olha... seu post me deixou sinceramente balançada em aceitá-lo, pois ele possui diversas possibilidades, uma interação engraçada e sem fugir das regras (o que é o mais importante).

Porém, percebo que vc pode melhorar bem mais e não seria um bom trabalho meu se eu terminasse sua mini-aventura sem te tirar daqui nas melhores condições possíveis! Então vamos lá:

- Um erro péssimo! JAMAIS copie e cole um pedaço do post de seu narrador ou de um amigo para utilizar no seu (com exceção de posts de fala de um determinado personagem... mas eu mesma particularmente não gosto nem dessa). Ficou nítido que vc fez isso para postar a parte da fala da mink gato.

- Percebo que vc trata o seu post mais como uma conversa pelo Whatsapp do que uma narração de um livro. Um grande exemplo disso é que vc inclui risadas (hehehe, hahaha) no meio de suas falas... qualquer livro que vc ler ele estará bem mais próximo do estilo de fala que eu usei no meu post do que do seu.

- Abuse mais de ações complementares que humanizam seu personagem como vc fez em "...olhará para a mink gato meio sem graça e meio risonho...". Coloque expressóes, gestos e outras coisas em seu post para dar mais vida ao seu personagem... vc precisa fazer mais isso!

- Evite repetir palavras... "Caso" aparece diversas vezes em seu post, por exemplo. Utilize sinônimos para não deixar a leitura repetitiva e ruim.

- Procure melhorar na pontuação e no português. Eu precisei ler várias vezes seu último parágrafo (com diversas vezes repetindo "Caso" as vezes na mesma linha) para conseguir entender o que vc queria fazer. Isso é péssimo... um narrador dificilmente lerá mais de duas vezes seu post e, se ele não entender o que está escrito, é ponto negativo para vc e seu personagem em XP. *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bruno3kkk
Membro
Membro
Bruno3kkk

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 EmptySab 07 Jul 2018, 18:41

Pulando em árvores e árvores o Bonkey conseguiu ver de muito longe uma árvore colossal e ficou admirando e ele se decidiu ir até a árvore, porém ele avistou uma mink gato de longe carregando alguma coisa. Então decidiu ir até a mink com toda presa possível dando saltos longos e arriscado entre as árvores chegava até quase quebra os galhos para fazer suas perguntas. Chegando na árvore mais perto da mink pulou do gálio que estava em direção ao solo caindo na frente da Gatinha e já perguntando com a voz mais calma possível como fosse normal um macaco aparecer do nada na frente de você: - Oi, tudo bem? Sou o Bonkey a senhora poderia-me dizer como posso entra para marinha?- Deu uma pequena pausa e falou também - ah me desculpa, mas tenho outra pergunta aqui tem algum lugar com livros de Anatomia humana e zoologia tirando essas duas pergunta e só isso!-  Com um sorriso simpático e mostrando ser um macaco Dócil.
A garota já assustado com os barulhos dos gálios vê um macaquinho caindo na frente dela, Dando um baita de um susto, a ponto de derrubar o que ela carregava em mão (patas) se recompondo do susto ela responde ao Bonkey - Hahahaha Marinha? Não há nada do tipo aqui nesta ilha... livros então são tão raros quanto!
O Bonkey mesmo triste por não ter conseguido nada agradeceu a mink pela informação - Obrigado pelas informações – mostrando um rosto meio triste, porém conformado.
Mas logo em seguida ele analisa a situação e ver a besteira que ele fez(deu um baita de um susto) olhará para a mink gato meio sem graça e meio risonho. E pedirá desculpa para ela: – mil desculpa hehe.. te fiz derruba a sua cesta... me desculpa mesmo, não queria te assusta hehehe – O Bonkey sem da muito tempo para ela responder, ele logo emendará suas desculpas para oferecer sua ajuda.
- Quer ajuda para pegar essas frutas e coloca na cesta?
Se a mink gato aceitar. O Bonkey perguntaria para gatinha se ela quer ajuda para carregar a cesta. – E o mínimo que posso fazer por você. Se quiser também posso te ajudar a carregar essa cesta até o local que você queira hehe – Com um sorriso no rosto, como se estivesse sem graça.
O macaquinho esperará a resposta da Gatinha com olhar calmo, mas com o rosto como se tivesse sem jeito com a situação. Se a Mink gata negasse a ajuda do Bonkey o mesmo mudará de expressão do seu rosto como tivesse surpreso e preocupado de ter magoado a mink falaria – mas por qual razão você não quer minha ajuda? Esse e o mínimo que posso fazer depois de te dar um susto e pelas informações que você me deu.
Caso ela continuasse negando, o Bonkey ficara triste porem perguntaria na cara de pau a seguinte pergunta:, Mas se ela aceite a ajuda só de pegar as frutas e negasse a ajuda de carregar a cesta para ela, O Bonkey ficará feliz só por motivo de estar ajudando alguém mesmo ele sendo o culpado e depois de pegar tudo ele fará a seguinte pergunta; ou por ventura aceitar a ajuda de pega os itens do chão e aceite também que ele carregasse para ela o Bonkey ficaria aliviado e feliz por esta ajudando e no final de ajudar ele perguntaria:
Entre todas essas possibilidades o Bonkey fará a mesma pergunta.
- Você sabe me dizer qual cidade posso me alistar para marinha? Ou conhece alguém que saiba sobre a marinha? Me desculpa te encher de perguntas hehehe..
E se a gatinha souber a resposta o Bonkey seguira a orientação dela sem desconfiar de nada, Mas se ela não souber responder o Macaquinho seguira ao caminho da grande árvore a busca de novas pessoas que poderiam lhe ajudar em sua busca.

Legendas
-A mink gata
- Bonkey
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 EmptyDom 08 Jul 2018, 13:26

NARRAÇÃO BONKEY ALRE

MINI AVENTURA / POST 02

A moça derrubou a cesta de vime contendo as frutinhas silvestres... eram vermelhinhas e pequenas; talvez amoras ou framboesas ou alguma fruta regional. Mas Bonkey não conseguia deduzir qual das opções.

Todavia, ela não ficou com raiva ou triste mas sim surpreendentemente aliviada. Talvez o susto que Bonkey havia lhe dado ameaçaram a moça para um iminente ataque que logo fora desconfirmado. Será que a aparentemente inocente mink gato tinha algo a esconder?

Um tanto quanto simpático, o macaquinho pede desculpas à moça um tanto quanto sem graça e lhe oferece ajuda para recuperar a cesta e ajudá-la a carregar as frutinhas. A mink gato aceita a oferta, porém ela não parecia muito contente com a situação, mudando completamente sua personalidade de outrora para uma mink irritada, parecendo até mesmo outra pessoa: - Sim, sim... que seja! - Resmungava ela enquanto se abaixava para tentar pegar as frutinhas que não se estragaram com a queda.

No exato momento que Bonkey levanta a cesta, já com as frutinhas que se salvaram do tombo e ainda mantinham-se intactas, um estrondo grande podia ser ouvido do solo o que fazia ele tremer assustadoramente. Uma figura bizarramente grande (aproximadamente o dobro do tamanho do nosso protagonista macaquinho) surgia atrás da mink gato um tanto quanto feroz: - Magaaaaaaaaaaaaaaa! Quem é esse sujeito? - Perguntava aquele que parecia ser um mink gorila, forte e imponente.

- E.. e... eu não sei! E-e-ele só está tent-... - A mink gato gaguejava e foi interrompida por um murro brutal dado com as costas das mãos do gorila. Ela era arremessada à alguns metros dali pela brutalidade do golpe, sangrando e inconsciente.

Se o gorila fez isso com a mink que conhecia, imagina o que faria com Bonkey que era o alvo mais provável de sua irritação? Era hora de se defender!

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bruno3kkk
Membro
Membro
Bruno3kkk

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 EmptyDom 08 Jul 2018, 15:18

Depois do susto e de uma pequena conversa a Mink gato aceitou a ajuda. O Bonkey começou a catar as frutinhas e escutou a Gatinha resmungando, porém ele não deu muito importância para isso já que ela tinha toda razão. Ainda catando as frutinhas no chão o Bonkey refletia a situação ~ Vish pelo visto a gatinha ficou nervosa, mas ela tem toda razão derrubei as frutas e umas se estragaram até eu ficaria nervoso comigo mesmo. Bom terminando de ajuda-la vou para cidade. ~  Ainda meio sem graça com o ocorrido.

No momento que o Bonkey ia entregar a cesta para a mink gato se escuta um barulho assustador e surge um gorila gigante chamando por Maga. Nesse momento o macaquinho pensa: ~ Eita.. Que susto esse cara me deu, maluco esse cara e grande espero que seja um amigo dela...  Foi assim que a gatinha deve ter se sentido quando eu dei o susto. Mas quem e Maga? Deve ser o nome dela. ~ Ainda assustado com o susto e tamanho do gorila. O Bonkey vê que a mink parece está nervosa e escuta ela gaguejando ao falar com o Gorila. O Bonkey no momento deduz que talvez o Gorila seja um inimigo. ~Merda esse cara talvez seja alguém ruim.~ Em meio do seu pensamento o macaquinho ver o grande gorila da um soco muito forte na gatinha. Se assusta com as imagens e ver que ele entrou em uma encrenca maior. ~ O que está acontecendo? Porque esse cara fez isso? Será que ele quer brigar? Ela está sangrando tenho que ajuda-la.. Tenho que para o sangramento dela... Vamos ter calma.~ o Bonkey respirando fundo e começa a pensar como ele poderá ganhar do gorila caso o gorila parta para cima dele. ~ Bom o cara parece ter o dobro do meu tamanho vou esperar ele vim me atacar primeiro, porém tenho que pensar o que devo fazer quando ele vir me atacar... Vamos lá vou pegar algum objeto e segura pelo rabo escondendo... Será minha carta na manga... E logo após vou tentar da uma baiana~ esperando a ação do gorila com um pouco de medo.

O Bonkey esperará o avanço do gorila já que o próprio macaquinho já tinha a sua estratégia para pelo menos derruba o Gorila. Caso o Bonkey ache alguma pedra, folhas, galho ou até as frutinhas ele segurará o objeto com o rabo para quando o gorila chega perto, ele vai tentar arremessa o objeto no rosto do gorila para só cria uma distração e pularia nas pernas segurando com a mão o calcanhar do gorila e usaria o peso do corpo para cria um desequilíbrio no grande gorila tentando derruba-lo. Se o Bonkey não ache nenhum objeto no chão o Bonkey tentaria chegar perto do gorila e vai tentar esquivar do possível soco do gorila e depois tentaria derrubar o gorila no chão. Caso o macaquinho consiga derrubar o gorila o próprio subiria no gorila e começara a socar o rosto do gorila, mas se o gorila não cair na estratégia do macaquinho. O Bonkey tentaria recuar do gorila e subiria em alguma árvore e pegaria um galho para fazer de lança e usaria para perfura a perna do gorila tentando impossibilitar o gorila de continuar lutando e se ele não conseguir acha um galho para fazer de lança procuraria algum cipó para tentar segura o gorila amarrando ele ou tentando enforca-lo. E por pior das hipótese gritaria no alto da árvore pedindo ajuda.

Legendas.
Pensamento Bonkey
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 EmptyDom 08 Jul 2018, 22:45

NARRAÇÃO BONKEY ALRE

MINI AVENTURA / POST 03

Bonkey se surpreende ainda mais do que a mink gato quando ele próprio surgiu em sua frente. O gorila grandão era imponente e parecia ser mais forte e resistente que o nosso protagonista macaquinho... sem uma estratégia bem bolada, pelo visto seria impossível sair vitorioso de um provável embate.

Espertamente, Bonkey aguarda o gorila atacá-lo após golpear a gatinha para longe, já fora de combate. Mais do que já esperado, o grandão grunhe e parte para cima de Bonkey com os braços estendidos como se fosse tentar esganá-lo. Por sorte, ele não era tão ágil quanto o macaquinho, então talvez ele pudesse usar tal fato ao seu favor.

Rapidamente, ele pega algumas frutinhas e tenta arremessar na direção do macacão. Sua pontaria, porém, era péssima... já que ele estava acostumado a lutar apenas usando lanças. Tal escolha de defesa foi fraca o suficiente para fazer com que o gorila mink não parasse sua investida e, ainda com as mãos em riste, conseguisse contorná-las no pescoço de Bonkey iniciando assim um enforcamento.

Acuado e contra o chão, com um ser bem maior que ele, Bonkey não tinha muitas opções enquanto lutava pela sua vida. Por pura sorte, ou talvez ironia do destino, um pedaço de galho quebrado caíra a aproximadamente um metro de distância do corpo de Bonkey.

Era um galho bem frágil, mas afiado. Talvez ele pudesse ser utilizado como uma lança, como o mink havia planejado outrora...

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bruno3kkk
Membro
Membro
Bruno3kkk

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 EmptySeg 09 Jul 2018, 11:33

Assustado com a situação o Bonkey acaba fazendo uma estratégia ruim querendo combater um inimigo sem sua lança ainda mais o dobro do seu tamanho, porém enquanto o Gorila veio chegando o Macaquinho pensou na hora. ~ Ferrou o bicho Vindo.. Vamos seguir a estratégia ~ tentando manter a calma. Talvez por causa do calor do momento o Bonkey se esqueceu de que lutou a vida toda com lanças. O Bonkey tenta jogar as frutinhas que conseguiu pegar no chão arremessando no rosto do Gorila e erra miseravelmente não conseguindo para a investida do Gorilão. Com isso o Gorila consegue pego o pescoço do pobrezinho do macaquinho que só queria ajudar as outras pessoas.

O Bonkey sendo enforcado vendo sua vida indo embora reflete sobre sua estratégia ~ Droga bolei uma estratégia para evitar um grave prejuízo no gorila e quem vai se ferra vai ser eu no final das conta..merda vou ‘’morré’’..... Socorrooooo~  até pensou em grita, mas não conseguiu por motivo de  já estar sem ar por causa do enforcamento.  Mas por sorte ele acha um galho caído perto dele. ~ O que um gálio... Se eu conseguir pegar. ~ estendendo a sua mão tentando pegar o gálio. Caso o Bonkey consiga pegar o gálio ele iria perceber que o gálio era frágil de mais para realmente usar como uma lança e logo em seguida ele tentaria fura o olho do Gorilão. ~ Merda..Esse gálio e muito frágil para fura a pele e carne desse gorila só tem um lugar que eu posso machuca de verdade e no olho dele....  Se eu não fura olho desse maldito... vou acabar morrendo... e melhor ele sem um olho do que eu sem a vida~ pensou o macaco quase morrendo.

Se por alguma razão o macaquinho não consiga pegar o gálio ele tentara cutucar o olho do gorila com a própria mão, mas se a mão do macaco não consegue chegar perto do olho do gorila o Bonkey tentaria jogar qualquer coisa que conseguir pega com a mão no olho do gorila só para abri uma brecha para ele conseguir pegar o gálio e finalmente tentar perfura o olho do Gorilão.

Legenda:

~Pensamento Bonkey~

OFF:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco   [MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco - Página 2 Empty

[MINI-Bonkey Alre ] A calma da Selva e curiosidade do macaco
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: