One Piece RPG
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Nox I - Loucura
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor Catuios Hoje à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 22:08

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 21:43

» Teleton Chronicles I: Retaliação
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor Sakaki Hoje à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor Bijin Hoje à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor Van Hoje à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor Wesker Hoje à(s) 20:07

» Buki Bijin
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 18:58

» Bastardos Inglórios
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor Wing Hoje à(s) 18:57

» Evento Natalino - Amigo Secreto
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor Mizzu Hoje à(s) 18:13

» あんみつ - Anmitsu
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor Vincentão Hoje à(s) 18:03

» Unbreakable
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:03

» Cap. 1 - Abrindo caminho
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor Fonseca Hoje à(s) 17:31

» [Mini-Theodore]
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor Death-D.Obscure Hoje à(s) 17:04

» [Ficha] Mikhail Vermillion
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 16:40

» Mikhail Vermillion
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 16:37

» Construindo o Começo
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor Graeme Hoje à(s) 15:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» Coldraz Vermillion
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Pierce
Revolucionário
Revolucionário

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 EmptySeg 27 Ago 2018, 14:33

Fúria tem gosto de sangue

Revolução é uma arte, estraçalhar agentes faz parte.

A mulher parecia ser menos social do que a minha própria pessoa, será que ela algum dia já ouviu falar em pelo menos esclarecer as coisas pra alguém que acabou de ser pego no meio da situação? De qualquer forma o gordinho parecia mais interessado em me por dentro das informações, ele parecia ter saído recentemente de uma prisão, mas eu não era exatamente alguém que julgava ou sequer podia julgar alguém por ser um criminoso, até onde eu sei provavelmente minha cabeça passaria a valer alguma coisa em breve e bastaria um erro e acabaria preso também, então não há porque estranhar a presença de um detento aqui, principalmente a presença de um que está me explicando a situação.
O gordo não fazia mais do que me dizer seus nomes e a mulher já disparava insultos.

-Caramba… E falam que eu tenho o temperamento difícil… Já me falaram isso, creio que pode lhe ajudar, pra você deve ser mais fácil que eu mas… Esse mau humor todo pode ser resolvido se você arranjar uma namorada… Foi o que me disseram…

Diria isso num tom sério de conversa, para mim não era uma piadinha, não estava prestando atenção nos gêneros da conversa, até porque não havia entendido qual era o objetivo de se ter uma namorada para desestressar, estava tratando como um calmante qualquer.
Enquanto seguia a dupla, apalparia meu corpo e cabeça em busca de ver se a armadura e elmo ainda estavam comigo e se havia avarias nestes, também procuraria olhar minhas feridas, ver como eu estava após aquela briga toda.

-Vão servir algum lanche? Já faz um tempo que não como… Ta começando a me dar fome…

Diria em um tom calmo enquanto espero as informações a me serem dadas.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]HP(44) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SP(62)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Fúria(0%)

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 EmptySex 31 Ago 2018, 00:57

O gigante como sempre se mostrava muito irônico. A ironia presente ali poderia ser devido a sua predominância, ou por ser maior que todos, mas entre aqueles, Pierce era só mais um. O questionamento do lanche era ignorado até que o gigante chegasse no acampamento. Lá estavam um grupo de pessoas, em pé, conversando. A mulher logo informava sua chegada, porém, não era como se todos ali não tivessem sido pegos de surpresa, dígamos que o gigante não era tão imperceptível.

– Chegamos! – bradou a mulher – Trouxe o gigante como vocês queriam. Não entendam o motivo dessa frescura toda, com medo de chamá-lo. Agora desembuchem logo!

– Lucinda sendo Lucinda – ironizou Luze – Que bom que está bem, Pierce! Preparado para a próxima?

– Então é esse o gigante? – questionou um homem, mais quieto e escanteado – Ele serve!

– Muito bem! O Sherman ainda não chegou, mas podemos começar! – afirmou um homem mais velho que os demais – O Montenegro também não está, mas ele nunca está, então, nem vamos contar com ele. Em uma de nossas últimas pesquisas marítimas, descobrimos que havia uns mercenários que estavam contrabandeando uma espécie de droga, que era para agir de uma forma, mas que estavam causando reações diversas, como o gigante sofreu – olhou para o mesmo – Mas temos que conseguir isso. Segundo informações, esse ataque aqui foi uma distração. O foco do Governo é a droga! E isso tem que ser vencido por nós! – afirmou.

– Entendo – continuou Luze – Então, é por isso que estamos aqui?

– Só digam onde é, que pegarei essas drogas! – afirmou Lucinda.

– Antes disso, Pierce – olhou – Você está preparado para essa guerra? Será vida ou morte!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

Créditos : Zero
Warn : O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 10010

MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 EmptySex 31 Ago 2018, 01:52

Minhas perguntas sobre um lanche eram ignoradas pelos outros, mas ao chegar no acampamento era recebido por uma voz conhecida.

– Que bom que está bem, Pierce! Preparado para a próxima?

Quem respondia era o atirador Luze, última vez que o vi eu estava tirando os agentes de cima dele e de seu grupo… Ele podia me trazer um lanche pela ajuda.

-Irmão...Não to muito bem não… Muito menos tenho a opção de estar despreparado, se houver luta estarei lá…

Um homem mais velho explicava a situação e em seguida perguntava diretamente a mim se eu estava preparado para uma guerra, uma luta de vida ou morte…

Ora pois…

-...Até onde sei não estava lutando apostando a janta… M e dê inimigos e lhe dou uma guerra irmão… Kak Zhelezo.

Daria um tapinha com a mão esquerda sobre a barriga enquanto falava em tom sério, mas isso seria quebrado pelo ronco de minha barriga que desmancharia minha seriedade num tom mais diário de fala.

-]b]Mas será que da pra gente comer antes… Ta foda…[/b]

Acompanharia eles, escutaria o que tivessem a falar e comeria se me dessem, fora isso buscaria sempre um local com espaço para sentar e buscaria o repouso.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]HP(44) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SP(62)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 EmptySab 01 Set 2018, 01:53

A resposta do gigante não era a que os líderes imaginavam, porém, prosseguindo, eles davam a primeira parte da missão para o rapaz, antes de zarparem. – Muito bem, já que não está tão bem, uma volta pela ilha lhe faria bem. Encontre o M-4, ele deve estar pela ilha, e informe que a missão começará ao anoitecer! Nós planejaremos o resto daqui! – bradou Luze. Em outro ponto da ilha, Montenegro rumava até uma embarcação pronta para zarpar. Olhando para a ilha, ele dava um sínico sorriso e prosseguia. Sherman, no porto, apenas tagarelava. Pierce tinha a opção de seguir e aceitar a missão, ou ficar ali e ouvir o que tinham para comentar, teimando que estava realmente bem, ou até nenhuma das opções, seguindo o que queria. – Entendido, gigante? – questionou Lucinda.

Ao sair dali, o gigante veria alguns homens treinando, além de caixotes sendo levados para algum lugar específico, sendo inspecionados por um homem um tanto quanto exótico, não tanto quanto outro que passava por ali, um tanto quanto afeminado. Por fim, analisando alguns papéis que lhe eram mostrados, estava um senhor já experiente e bem trajado. Já na ilha, era aquela mesma coisa de sempre, pessoas admiradas, olhares, pausas, toda a fama de um gigante numa ilha normal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 EmptySeg 03 Set 2018, 18:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Recebia agora a missão de ir atrás de um tal de m-4, caramba como eu queria comer algo agora, essa galera deve estar geral de dieta.

– Entendido, gigante?

Dizia Lucinda, no entanto eu não sabia quem era M-4.

-Entendi sim Lucinda... Mas o que é M-4?

Ouviria ela me dizer o que ou quem é m-4 e então iria procurar por esse pela ilha, não prestaria muita atenção em quem faz o que, não me interessava isso, apenas olharia o que estava sendo feito, me parecia que estavam se preparando para o transporte de algo.
Uma vez que entrasse o M-4 lhe diria:

-Me pediram para lhe avisar que a missão começa ao anoitecer.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 EmptyDom 09 Set 2018, 21:09

Avaliação Pierce Pierce Moschny

Perdas:
● Alabarda(do patrono) ok
● Escudo(do patrono) ok
● 40k Berries(máscara de couro) ok

Ganhos:
●Mudança de grupo(revolucionários) ok
● 1 Missão feita nos revolucionários(Causar danos a marinheiros/agentes) ok
● Cicatriz de queimadura em meia lua na mão direita(queimou a parte que não possuia armadura quando tomou ataque). ok
● Cicatriz de queimadura em forma de meia lua no ombro esquerdo(queimou a parte que não possuia armadura quando tomou ataque). ok
● Cicatriz de algumas perfurações pelo corpo(tiros). ok
●  Cicatriz de corte vertical na parte inferior direita das costas que termina em baixo em um formato de x onde a arma fragmentou. ok● Cicatriz diagonal de corte na parte atrás do joelho direito. ok
Adicionar, Recompensa: 2.000.000
Relação de personagens:
● Ele faz

Exp: 3
EdC: 3

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Yamazaki raizo 6 posts e Siralencar- 9 ok

Feedback Player:

SUPER IMPORTANTE:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma - Página 4 Empty

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: