One Piece RPG
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bastardos Inglórios
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor Kenway Hoje à(s) 01:06

» Evento Natalino - Amigo Secreto
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 00:49

» Nox I - Loucura
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:43

» Teleton Chronicles I: Retaliação
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

» あんみつ - Anmitsu
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor Vincentão Ontem à(s) 18:03

» Unbreakable
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:03

» Cap. 1 - Abrindo caminho
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor Fonseca Ontem à(s) 17:31

» [Mini-Theodore]
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor Death-D.Obscure Ontem à(s) 17:04

» [Ficha] Mikhail Vermillion
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:40

» Mikhail Vermillion
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:37

» Construindo o Começo
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:35

» Coldraz Vermillion
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:34



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 5ª Rota - Pindorama

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Empty
MensagemAssunto: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma EmptyTer 19 Jun 2018, 17:21

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Pierce Uzhavich Moschny. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

Créditos : Zero
Warn : O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma 10010
Data de inscrição : 25/07/2017

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Empty
MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma EmptyQui 28 Jun 2018, 13:30

Um jovem forjado no calor da guerra.


Hoje era o dia do meu aniversário, neste exato ano essa data não significa apenas um aumento na idade, na realidade este é um dia importante, esta data marca o fim de meus treinos base com meu pai e a data que ele me permitirá me alistar na revolução e assim sair pelo mundo combatendo o governo com o louvor dos deuses dragões dos passados caindo sobre mim quando banhado pelo sangue dos meus inimigos.

Todo esse dia rodava em torno de um ritual simples, porém muito importante e rígido para minha família e religião que consiste em me despir de toda e qualquer coisa que meu pai me deu com exceção das cuecas para demonstrar minha confiança em me virar sem ajuda, sair de casa e na porta desta pedir permissão a meu pai para iniciar minha vida como um adulto dono de si mesmo, só então caso o pai concorde ele lhe presenteia com o que ele desejar lhe entregar e da permissão ou não de você sair.

Minhas condições de nascimento faziam meu pai tão empolgado com esse dia como eu, a situação na qual nasci era nada menos que um sinal de potencial absurdo dentro de nossa religião, meus acessos de “raiva” como alguns chamam podem ser falhas perante os outros, mas para mim e meu pai são claramente um toque dos deuses, um vestígio da ira dos dragões de outrora contra quem ousava os desafiar.

Sendo assim eu levantaria de minha cama na caverna que meu pai fizera de morada para sua família, me despiria até estar só de cueca e rumaria pela caverna, uma vez que passasse pela espada de minha falecida mãe, ajoelharia perante ao item em respeito com a mão em garra na frente do lado esquerdo do meu peito, gesto de grande respeito em minhas crenças.

))Mãe, que eu seja tão afiado quanto sua espada e tão intransponível quanto o escudo de meu pai…(((

-...KAK ZHELEZO…-


Após orar brevemente a minha progenitora e dizer a frase principal de minha religião me levantava. Kak zhelezo era usado de forma como um amém ou aleluia em outras religiões, mas ao invés de seu significado ser “tenho fé” ou “seja feita a vontade de deus” como as outras, seu significado era “assim como o metal”, algo que demonstra muito de como nossa religião funciona, já que ser como o metal é exatamente o proposto por ela.

Caminharia de peito estufado até a entrada da gruta onde olharia novamente para seu interior, ajoelharia de cabeça baixa e diria em alto tom a minha fala do ritual:

-Meu Pai… É chegado o dia… Permita a mim sair de casa e me entregar ao mundo, em busca de minha glória e de trazer honra a nossa família…-


Agora era só esperar, meu pai agora devia aceitar ou recusar minha saída como representante da família, aceitar significaria seu orgulho no que sou até hoje e significaria manter o contato entre nós no futuro; se negar seria o mesmo que dizer que ele não me reconhece como um filho digno e com isso eu estaria expulso da família e proibido de usar o nome da mesma ou de voltar a procurar esta.

De qualquer forma era o fim da minha estadia naquela casa, apesar de eu saber que meu pai tinha grandes expectativas para comigo e com esse dia, ainda assim eu sentiria um frio na espinha enquanto esperava a resposta dele.

Recebida minha resposta, pegaria qualquer presente de boa viagem caso meu pai me desse algum com orgulho estampado na minha face, os vestiria, olharia pro meu pai com um olhar firme, diria a frase-...KAK ZHELEZO…-  equiparia o que fosse possível e rumaria ao local onde os revolucionários ficavam o qual eu tinha algum conhecimento devido a meu pai também ser revolucionário.

No caso de chegar ao local dos revolucionários, procuraria algum responsável e me dirigindo a ele diria:

-Salve... Quero colocar minha lâmina e escudo a disposição da  revolução.-
Objetivos da aventura:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

Créditos : 6
Warn : O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma 10010
Masculino Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 24

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Empty
MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma EmptyTer 03 Jul 2018, 10:09


Pierce finalmente havia alcançado o momento mais esperado de toda sua vida, provar ao mundo que sua bravura indômita era implacável, e sua sede por batalhas era insaciável, qualidades herdadas de seu povo, que culminavam no mais poderoso guerreiro que o mundo provavelmente iria testemunhar. Ao prestar reverência e culto frente à lâmina de sua mãe, Pierce sentia que era chegada a hora de apresentar-se para seu pai. Ao dizer as palavras do ritual de seu povo a seu pai, lentamente o gigantesco homem viraria-se para seu filho, e apertando fortemente os ombros do rapaz com suas enormes mãos, mesmo com seu temperamento frio, era possível sentir o orgulho e confiança que Vlad sentia em seu filho. Após olhar profundamente em seu olhos, ainda segurando-o pelos ombros, o gigante diria à Pierce - Sua pele será tão dura quanto o aço... Seu espírito de luta será tão indomável quanto o fogo... e sua bravura tão devastadora quanto a tempestade...- E acenando positivamente com a cabeça, cheio de orgulho nos olhos, Vlad completaria - Você tem minha permissão filho, traga a honra à nossa família e nosso povo, e que seu nome ecoe pela eternidade! Assim que ingressar no exercito revolucionário volte até seu pai para que eu o presenteie com armas!

Após isso, Pierce não hesitaria em procurar pelo exercito revolucionário, e dirigindo-se a floresta punha-se à procurar pelos fora-da-lei. O clima estava agradavel, mesmo com o sol em seu pico, as arvores de quase trinta metros faziam sombras para que o gigante caminhasse floresta adentro. Mesmo assim havia um pouco de dificuldade, pois seu enorme corpo as vezes não conseguia passar entre as arvores mais baixas de seis à sete metros, fazendo-o contorná-las mas isso não desanimava o gigante nem um pouco. Após alguns minutos de caminhada, Pierce encontrou um antigo dojo, cercado por algumas arvores, e o telhado do dojo era no maximo da altura de seu umbigo, cerca de três a quatro metros. Alguns homens saíram lá de dentro, e uma figura peculiar apareceu, um homem sem um dos braços, porém com a expressão mais calejada no rosto que Pierce já vira. Estava segurando uma  garrafa de sake com sua unica mão e tinha uma capa nas costas. Ao ouvir as palavras do gigante rapaz, o homem disse com sua pesada voz - Então o filho do Vladimir finalmente cresceu, adimiro a força em suas palavras e seu desejo de mudar o mundo garoto, mas gostaria de por sua determinação à prova se não se importar- E jogando a garrafa de sake para um dos homens que estavam junto com ele, despiu-se de sua capa revelando um corpo completamente sadio e em forma, mesmo que aparentasse ser de idade levemente avançada. E então, enquanto fazia agachamentos no chão, como se estivesse se alongando, disse a Pierce - Quero que você tente me acertar, como se sua entrada ao exercito revolucionario dependesse disso!

____________________________________________________

~A vida é apenas um fenômeno superestimado...~


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
From the ashes, we will be reborn


- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
[x] Entrar no exercito revolucionário
[  ] Declarar guerra ao governo mundial
[  ] Organizar um ataque à marinha que entre para a história
[  ] Libertar os escravos das mãos dos tenryuubitos
[  ] Obliterar Mariejoa com uma arma apocalíptica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

Créditos : Zero
Warn : O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma 10010
Data de inscrição : 25/07/2017

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Empty
MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma EmptyTer 03 Jul 2018, 17:48

O alistamento


As palavras de meu pai aqueciam meu espírito, mas sua escolha por me dar as armas depois era muito sua cara, ele queria garantir que eu voltasse após falar com os revolucionários, para lhe contar como foi; meu pai com certeza era um homem durão, mas sempre foi um pai coruja, as tradições frias para com os filhos sempre foram uma dificuldade para ele, ele finge que não é essa sua vontade e eu finjo que não percebo, assim é como nós demonstramos nosso apreço um pelo outro.

Sendo assim me levantei e com um aceno concordei com meu pai antes de sair em meu caminho na direção do dojo onde os revolucionários ficavam, era difícil passar pelas árvores que estavam no caminho, pois muitas vezes eu acabava sendo maior do que o espaço entre elas, mas não eram alguns pequenos incômodos como esse que iriam me tirar de meu caminho.
Após algum tempo achei o dojo, uma boa estrutura apesar do tamanho diminuto, provavelmente mesmo sentado eu acabaria precisando abaixar a cabeça para ficar lá dentro... Problemático. Alguns revolucionários logo saíram de lá e começaram a falar comigo.
Um deles que aparentava já uma certa idade parecia conhecer meu pai e mesmo sem o braço ele me desafiava a uma briga para me testar. Por mais que não nos conhecêssemos, eu era um gigante muito maior que ele, fora o fato de ele conhecer meu pai, então duvido que estivesse me subestimando. Já no meu ponto de vista ele não devia ser subestimado também, na realidade isso nem passava pela minha cabeça, na minha cultura cicatrizes são provas de experiência e força, aquele homem tinha muitas cicatrizes, logo ele lutou muito em sua vida, por mais que meu treino tenha sido árduo, ainda estou muito longe de ter sequer um décimo de sua capacidade. Eu realmente gostaria de ter meus equipamentos rotineiros de treino já que não sou acostumado a lutar com os punhos e de sunga de gladiador. Mas há uma vantagem em eu estar sem nada disso, não há nenhum peso sobre meu corpo me retardando e eu não fui treinado para ser um alvo imóvel mesmo de armadura, se era para lutar sem nada e ainda surpreender, teria de mostrar minha velocidade. Tudo bem então meu caro, vejamos se você espera um novato gigante se movimentar assim.

Sem delongas partiria pra cima do homem se dúvidas assim que ele terminasse de me falar pra fazê-lo, procuraria me aproximar com uma investida tão rápida quando eu consiga enquanto realizo um soco de direita mirando o homem sem medo de ele desviar e eu acabar acertando o chão, em seguida tentaria socá-lo na horizontal com o braço esquerdo.
Com isso me manteria a partir daí tentando socos intercalados de esquerda e direita, sempre dando dashs para aproximação, no caso do oponente tentar se esquivar ou se realocar no campo de batalha.
No caso de meu oponente simplesmente bloquear meus socos, iria repetir os mesmo colocando cada vez mais do meu próprio peso neles devido a empolgação de ter minha força desafiada.
Caso meu oponente tentasse colocar obstáculos entre nós para se aproveitar do meu tamanho, iria usando as mãos como apoio, segurar no obstáculo e tentar pular sobre o mesmo.

Caso meu oponente tentasse me acertar algum golpe, tentaria bloquear com ambas as mãos espalmadas em frente a este e caso o oponente estivesse a meu alcance após o bloqueio, tentaria fechar as mãos ao seu redor e tentar arremessá-lo contra o muro logo antes de me jogar em cima dele com o ombro à frente para prensar o mesmo contra a parede com todo meu peso.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

Créditos : 6
Warn : O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma 10010
Masculino Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 24

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Empty
MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma EmptyQui 05 Jul 2018, 19:52


Após dizer sua frase antes da luta, o gigante movia-se o mais rápido que conseguia, na tentativa de acertar o major revolucionário. A primeira investida foi um soco vertical de cima para baixo, que foi facilmente evitado pelo major, ao ver o golpe do gigante o homem apenas pulou levemente para cima, esquivando-se completamente do soco, e pousando com uma das pernas sobre o punho de Pierce.

O soco fizera um estrago no chão, porém a expressão do major era extremamente calma, como se toda aquela força não o impressionasse nem um pouco. O próximo movimento de Pierce foi um soco horizontal de esquerda, e ao ver o golpe vindo, o major apoiou seu pé direito no punho esquerdo de Pierce e usou a força do gigante para se impulsionar e se distanciar do mesmo.

Acenando para Pierce, como se dissesse "venha com tudo", o major dizia - Terá que se esforçar muito mais que isso para me acertar! - e assumia posição ortodoxa de batalha. O gigante disparava diversos socos intercalando as direções afim de acertar o major, porém o velho conseguia ler perfeitamente seus movimentos, e após algumas sequências de socos por parte de Pierce, o major contra-atacou no timing exato em que Pierce se abaixou para acerta-lo, golpeando o gigante com um poderoso chute no maxilar sem dar nenhuma chance de bloqueio.

Pierce ficou levemente tonto, sua visão levemente embaçada dificultava ainda mais na hora de localizar o major, e enquanto Pierce tentava se recompor o major se aquecia e falava com ele - Dessa forma vou ter que te mandar de volta para seu pai. Se não consegue lutar nem com um aleijado não terá lugar entre os revolucionários! - O major dizia palavras duras como se quisesse testar o rapaz de todas as formas, Pierce teria que mostrar sua verdadeira bravura em batalha para convencê-lo.

____________________________________________________

~A vida é apenas um fenômeno superestimado...~


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
From the ashes, we will be reborn


- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
[x] Entrar no exercito revolucionário
[  ] Declarar guerra ao governo mundial
[  ] Organizar um ataque à marinha que entre para a história
[  ] Libertar os escravos das mãos dos tenryuubitos
[  ] Obliterar Mariejoa com uma arma apocalíptica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

Créditos : Zero
Warn : O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma 10010
Data de inscrição : 25/07/2017

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Empty
MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma EmptySex 06 Jul 2018, 21:45

Era frustrante lutar com aquele homem, ele era muito mais rápido que eu, era forte e experiente, não havia conseguido acertar nada nele ainda e recebi um chute na face que me fez ver o mundo girar.

-Dessa forma vou ter que te mandar de volta para seu pai. Se não consegue lutar nem com um aleijado não terá lugar entre os revolucionários! -


Mas a frustração se tornava um certo alívio, aquela pessoa tão poderosa, de idade mais avançada e com um braço faltando, já havia ouvido sobre um colega do meu pai assim, apesar de não conhecê-lo pessoalmente, sabia bem seu nome, não conseguia pensar em outra pessoa que pudesse.

Um sorriso percorreria meus lábios enquanto esfrego meu maxilar com a mão direita.

-Hehe… Ficando mole com a idade ancião? Ou está se segurando com os novatos? Nem cai com seu golpe… E como assim “não consegue nem lutar com um aleijado”... Se eu conseguisse vencer você sem armas deveria ser nomeado líder desse grupo de revolucionários… Não é mesmo?... GRAMBOS.-


Estralaria o pescoço torcendo minha cabeça levemente para os lados  e rindo ainda mais devido a saber contra quem estou lutando e estar animado por isso devido ao fato de em minha religião enfrentar os fortes te faz mais forte.

-Ok então… Não tenho como negar que totalmente desarmado não sou um oponente a seu nível, não sei se seria mesmo que armado… Mas se você quer me mandar de volta pro meu pai é melhor arranjar uma caixa grande… Por que vai precisar me despedaçar para me tirar do caminho no qual os deuses-dragões me colocaram… Em outras palavras… Vejamos se consigo fazer você derramar um pouco de suor… HaaaaaHHHHHHHRRRRGHHH…

Com um grito a plenos pulmões partiria novamente para cima do oponente com a estratégia de socos alternados e dashs para tentar acompanhar, mas agora após cada golpe errado que resvalasse o chão tentaria agarrar um punhado de terra para jogar no inimigo antes do próximo golpe tentando atrapalhar sua capacidade de ver a luta.

Sempre que apanhasse, tentaria golpear Grambos aonde achasse que ele estava, mesmo que errando de longe devido a zonzura e diria -Ainda posso lutar…- até me recuperar e voltar a estratégia anterior.

Mesmo exausto, machucado e acabado, extrairia forças do fundo do meu ser e pedindo a meus deuses para continuar lutando não importava como, mesmo após ser derrubado e/ou recusado, me jogaria como desse sobre o oponente -AINDA POSSO LUTAR…-.

Só seria o fim da luta pra mim, caso fosse aceito nos revolucionários ou ficasse inconsciente, de qualquer outra maneira continuaria a dar o meu melhor não importa como fosse, utilizando da determinação cega que apenas um fiel fervoroso possui.

Caso fosse aceito e Grambos não tivesse nem suado ainda diria:

-Nem te fiz suar… Você realmente é tão forte quanto falam Grambos.


Caso fosse aceito e Grambos não tivesse nem suado ainda diria:

-Olha só… Consegui fazer você suar um pouco… Isso é bom para um começo...

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

Créditos : 6
Warn : O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma 10010
Masculino Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 24

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Empty
MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma EmptySeg 09 Jul 2018, 23:27


No momento em que Pierce dissesse seu nome, o major revolucionário deixaria escapar um leve sorriso malicioso - Então ele não é de todo inocente... vamos ver até onde ele vai! - E em voz alta, respondendo ao último comentário de Pierce, Grambos disse - Nem se você tivesse uma arma apocalíptica em mãos garoto, no seu nível eu te derrotaria em 10 segundos! - E ao ouvir o grito do gigante, apenas fechou sua mão com mais força, e assumiu postura de combate com base levemente mais ampla.

Pierce atacava, e o major hora esquivava, hora usava os próprios ataques do gigante para se distanciar, Pierce usava uma estratégia diferente ao jogar poeira do chão, na tentativa de dificultar a visão do major, que, percebendo isso não pode deixar de comentar - Esperto, use os arredores, deixe que lutem por você! - Porém o major era habilidoso o suficiente para evitar tanto Pierce quanto a poeira. O gigante prosseguiu com a tática até que seus músculos não estavam mais respondendo ao seu comando. Já sem fôlego, Pierce continuava repetindo que podia lutar, mas não conseguia nem mesmo ficar em pé, estando ajoelhado no chão à beira do desmaio.

O major caminhava até a frente do gigante, e era possível ver que ele estava com sua camiseta molhada pelo suor, pois foi necessária muita movimentação para esquivar de ataques com ampla envergadura como os de Pierce. E ao se aproximar do gigante, o major disse - Você tem determinação garoto, e só não arranquei sua cabeça com o chute por que estou de bom humor hoje. Contudo, seja bem vindo aos revolucionários! - E virando-se de costas, o major continuou - Na cidade há uma loja de armas e roupas especializada para gigantes, Luke pode acompanhá-lo até lá, se apresse para vestir uma roupa, não quero ninguém pelado na minha equipe! - e parando, Grambos virava parte da cabeça, mostrando apenas parte do seu rosto - E mande meus cumprimentos ao seu pai, ele é um excelente parceiro de missão! - Depois disso, o major entrava novamente no dojo com seus subordinados. Pierce havia conseguido entrar no exercito revolucionario, agora só o tempo traria a honra e reputação almejada pelo gigante.

____________________________________________________

~A vida é apenas um fenômeno superestimado...~


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
From the ashes, we will be reborn


- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
[x] Entrar no exercito revolucionário
[  ] Declarar guerra ao governo mundial
[  ] Organizar um ataque à marinha que entre para a história
[  ] Libertar os escravos das mãos dos tenryuubitos
[  ] Obliterar Mariejoa com uma arma apocalíptica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

Créditos : Zero
Warn : O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma 10010
Data de inscrição : 25/07/2017

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Empty
MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma EmptyQua 11 Jul 2018, 03:08

A luta era dada por encerrada, eu escorria suor que pingava em poças, porém Grambos também suava e isso me trazia suficiente satisfação para que eu me deixasse cair de costas no chão para descansar do exercício.
O homem dizia que poderia ter me matado com o ataque, mas eu já sabia disso, sabia que ele era um oponente formidável, isso apenas melhorava a sensação de objetivo alcançado, além do mais querer um pouco mais de força do homem sendo colocada na luta é o normal não? O corpo cresce mais forte a cada cicatriz.

Ele então me mandava ir comprar algumas coisas, não que eu tivesse muito dinheiro pra comprar roupas, além do que, se não vão me proteger é melhor nem usar para não atrapalhar meus movimentos, mas a fala do homem sobre meu pai me lembrava de ele ter mandado eu passar lá logo após me unir ao exército.

Após recuperar meu fôlego olharia para o homem designado a me acompanhar e com um tom de voz sincero diria:

-Olha meu pai me pediu que eu o visitasse após me unir ao exército… Irei lá agora, você prefere me acompanhar ou me encontrar na entrada da cidade?


Ouviria a resposta do homem e com um aceno concordaria e rumaria de volta a casa de meu pai onde bateria palmas na entrar da caverna para tentar chamar seu dono.

Caso o falassem algo sobre eu ir lá cuspiria rapidamente um -Mal ai, mas é realmente importante…- Depois iria a casa de meu pai.

Uma vez que visse meu pai sorriria um -Adivinha quem foi aprovado pelo Grambos?-

Se meu pai me presenteasse com algo, equiparia seu presente e o usaria com orgulho.

Após isso me uniria com Luke em direção a loja para gigantes e procuraria uma sessão de acessórios faciais, mais especialmente máscaras.

Caso visse a que procurava comentaria com o vendedor de forma interessada -Quanto está essa peça?-. E se eu possuísse a quantia necessária a entregaria ao vendedor, logo antes de indagar Luke.

-E agora? Qual o plano?
off:
 
Máscara procurada:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

Créditos : 6
Warn : O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma 10010
Masculino Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 24

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Empty
MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma EmptySab 14 Jul 2018, 20:05


Após retomar seu fôlego e relatar a Luke que tinha que ver seu pai, Pierce recuperava sua postura colocando-se em pé. Ao ouvir a exigência do gigante Luke respondeu - Sem problemas, Grambos me ordenou a te ajudar no seu começo então vou te esperar aqui! - e depois de dar um sinal positivo com a mão Luke se deitou embaixo de uma árvore para esperar por Pierce confortavelmente.

Ao chegar na caverna, Pierce foi surpreendido pelo seu pai que já estava com os presentes prometidos ao seu lado, logo na entrada da caverna. Ao se aproximar, com um sorriso no rosto Pierce disse ao seu pai - Adivinha quem foi aprovado pelo Grambos ? - e seu pai com o mesmo sorriso respondeu - Não preciso adivinhar filho, os deuses me prometeram isso desde o seu nascimento! Tome, pegue os meus presentes e cumpra seu destino!

Ao voltar para o dojo, Pierce encontrou com Luke, em pé encostado na mesma árvore que havia deitado algumas horas antes, porém suas roupas estavam completamente diferentes, como se estivesse preparado para uma missão, e estava armado com um rifle em suas costas. Ao se aproximar, Pierce nem precisou perguntar nada pois Luke adiantando-se disparou - Que bom que voltou, Grambos nos deu uma missão na cidade do arroz, coincidentemente a missão é na mesma cidade onde a loja para gigantes fica. Podemos ir até a loja e depois nos encontrarmos com o major Grambos que já está lá. O que me diz, vamos nessa ?

O caminho para Hiirotown, a cidade do arroz, era tranquilo, e depois de algumas horas andando por plantações de arroz os dois chegaram no centro da cidade, que era bem simples, com casas de madeira e carroças puxadas por animais nas ruas. Depois de alguns minutos de procura a loja para gigantes foi facilmente detectada. Uma loja enorme, muito maior que as casas normais da cidade, chegando a quase sete metros de altura. Mesmo assim o gigante precisou abaixar-se para entrar, e após pagar 40.000 berris pela sua máscara Pierce estava pronto para sua missão. Sem demorar, Luke aproximou-se de Pierce, e com um tom de voz baixo começou a explanação - Existe nessa cidade um "prefeito" chamado Kuronim Kishimo, ele odeia nossa célula e é contra a política de regência do major Grambos. Nossas fontes dizem que ele se aliou recentemente à um grupo de agentes do governo mundial e pretendem unir forças para capturar o major. Nós vamos emboscá-los antes, e separá-los. Nós estaremos em menor número, porém temos o elemento surpresa como vantagem e um excelente plano que o major vai nos explicar assim que nos reunirmos. Por enquanto, temos que esperar na cidade, e assim que anoitecer nos encontraremos com Grambos no velho galpão.

____________________________________________________

~A vida é apenas um fenômeno superestimado...~


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
From the ashes, we will be reborn


- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
[x] Entrar no exercito revolucionário
[  ] Declarar guerra ao governo mundial
[  ] Organizar um ataque à marinha que entre para a história
[  ] Libertar os escravos das mãos dos tenryuubitos
[  ] Obliterar Mariejoa com uma arma apocalíptica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

Créditos : Zero
Warn : O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma 10010
Data de inscrição : 25/07/2017

O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Empty
MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma EmptySeg 16 Jul 2018, 04:30


Fúria tem gosto de sangue

Revolução é uma arte, estraçalhar agentes faz parte.





Os presentes de meu pai eram uma enorme honra, fora que ele estava me dando todo o necessário para começar uma vida solo, armadura, escudo, arma e elmo. Sem perca de tempo vestia a armadura, o couro era um pouco áspero no toque com a pele, mas nada que não me acostumaria em breve. Em seguida passava o antebraço esquerdo pelas alças do escudo até a mão atravessar este e conseguir ficar firme. O elmo era colocado juntando todo meu cabelo embaixo do mesmo e a alabarda era posta em meu ombro sendo segurada pelo cabo devido ao peso do meu braço calmamente apoiado nela de forma que a lâmina ficasse equilibrada bem alguns metros atrás de mim.

Nada mais precisava ser dito, a entrega de presentes era mais do que sua tradição permitia, então zarpei com um aceno de cabeça a meu pai em direção ao revolucionário que me ajudaria a ir à loja, apesar que agora só algum enfeite seria comprado e isso só se ele fosse de meu interesse.

No entanto ao voltar ao dojo, o homem me dizia que tínhamos uma missão na cidade do arroz, bem no local onde havia a loja, isso para mim era excelente, quanto mais ação, mais rapidamente minha força irá crescer.

Seguíamos até a loja sem conversar muito, ela não era tão longe assim na realidade, eu conhecia bem o caminho e não tivemos surpresas, poucas horas de caminhada calma nos levaram lá, nem mesmo tive tempo de pensar em puxar conversa quando nos deparamos com a loja para gigantes.

Na loja havia muita coisa interessante, apesar dos preços serem muito superiores ao quanto eu podia pagar, no entanto lá no fundo me esperando havia uma máscara de couro, ela lembrava e muito o desenho das bocas de dragões nas tapeçarias que meu pai possui. Quase zerei meu dinheiro, mas levei a máscara, tirei o elmo para poder amarrar ela com os “straps” bem presos à cabeça e à nuca, voltei o elmo a cobrir tudo e agora a parte que aparecia de meu rosto estava mascarada com a forma de um dragão, simplesmente magnífico.

O homem então me contava da missão e meus olhos se estreitavam perante as informações, algum prefeitinho da cidade parecia ter algo contra  os revolucionários e acabou por fazer algum acordo com agentes do governo.

Isso era um ultraje, não só a preferência de um líder pelo governo mundial, assim como a presença de agentes na ilha.

-Hey irmão… Diga-me… Você sabe por um acaso onde fica esse tal de Kuronim Kishimo e seus amigos do governo?-

Eu estava cheio de vontade de ir arrebentar a cara de todos eles, mas eles vinham com vontade de capturar Grambos, se eles tinham tal confiança na força deles, infelizmente eu não seria capaz de sozinho lidar com todos, a menos é claro que eles estivessem completamente errados com relação a força de Grambos.

-Esquece que eu perguntei Luke… Melhor eu esperar para que Grambos me diga tudo junto com os outros… No entanto preciso esfriar um pouco a cabeça, vou dar uma caminhada pela cidade e volto aqui assim que anoitecer.-

Sairia então a vagar pela cidade pensativo até que o sol começasse a sumir do céu.

Caso o horário comece a chegar, iria voltar ao ponto onde disse que estaria para Luke e o seguiria ao ponto de encontro.

Caso visse alguma discussão, desavença ou argumentação, ficaria por perto entreouvindo, em seguida seguiria minha caminhada.

Caso durante a caminhada ouvisse alguém falando bem ou com tom de apoio para o governo/marinha, pararia e diria em um tom ríspido para a pessoa e um olhar cheio de raiva crescente nos olhos -O que foi que você disse? Hum?-

Caso fosse normalmente pro galpão da reunião e após a explicação Grambos perguntasse se alguém tinha dúvidas, em tom sério perguntaria -Os corpos dos agentes… Precisam estar inteiros ou podem ser transformados em adubo?-.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]HP(FULL) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SP(FULL)

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Empty
MensagemAssunto: Re: O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma   O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O valor de um homem se mede pela força de seus braços e o tamanho de sua... Arma
Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: