One Piece RPG
Halloween o Ano Todo - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 1º Ato - O Despertar
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor Chaitanya Mahaprabhu Hoje à(s) 01:12

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:55

» VI - Seek & Destroy
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:52

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 23:24

» [LB] O Florescer de Utopia III
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 22:52

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 22:34

» Enuma Elish
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:05

» The Claw
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:46

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:15

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:06

» MaikLynn Scarlaiti de Orr
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:24

» II - Aliados
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor Hunson Ontem à(s) 19:19

» Tríade Selvagem
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 19:18

» Escuridão total sem estrelas
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 19:17

» Rumo à Grand Line?
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:00

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor Vrowk Ontem à(s) 18:40

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 18:26

» O início da pesquisa.
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:07

» Yami Sukehiro
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor Mad Ontem à(s) 17:50

» O Sapo Mágico
Halloween o Ano Todo - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 17:47

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Halloween o Ano Todo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Halloween o Ano Todo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Halloween o Ano Todo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Halloween o Ano Todo   Halloween o Ano Todo - Página 2 EmptyDom 17 Jun 2018, 03:20

Relembrando a primeira mensagem :

Halloween o Ano Todo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Bjarke. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: Halloween o Ano Todo   Halloween o Ano Todo - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2018, 02:54

Amantes Anônimos

...... O sucesso em quebrar aquele clima fúnebre me trazia certa felicidade, ainda mais pela reação de Amy, que me recompensava sem nem se dar conta, o paraíso parecia estar apenas a um toque de distância. - Você pode me chamar como quiser. - A resposta geralmente pareceria seca demais, mas diria as palavras em tom amigável, instintivamente, olharia para Esmeralda e me lembraria dos acontecimentos recentes. - Pode ser qualquer coisa, menos senhor. - Um sorriso surgiria no meu semblante ao proferir tais palavras. A situação se desenrolava da melhor forma possível, superando qualquer expectativa. Apesar da seriedade do trabalho, todas aquelas mulheres se mostravam abertas a conversação e eram bastante amigáveis.

...... Era difícil explicar exatamente o que eu sentia, mas tudo sobre Gwen me fascinava, talvez fosse pelo fato dela ser diferente de qualquer mulher que já conheci, seus olhos eram selvagens e dóceis ao mesmo tempo, sua imagem era delicada, mas exalava certa ferocidade e seu sorriso me fazia sorrir, mas provavelmente de uma forma bem mais idiota. Antes que eu pudesse responder a pergunta sobre as minhas ocupações, Avril tomava a dianteira e estabelecia uma mecânica um tanto quanto interessante. Era extremamente prazeroso escutar aquelas mulheres falarem mais de si mesmo, Avril e Olivia eram bastante objetivas, Esmeralda era extremamente sincera, mas tinha sua sinceridade podada por Olivia, de todos os depoimentos, o mais revelador era o de Gwen, o que fazia com que o meu sentimento crescesse ainda mais. Quando chegasse a minha vez, seria o mais sincero e direto possível. - Meu nome é Bjarke e, bem, eu nunca quis nada, só queria manter as coisas que já tive, mas não consegui. A doença levou a minha mãe, a ambição levou os meus irmãos e a ganância levou o meu pai. Eu sou médico, estudei em Las Camp, escolhi esse ofício para evitar que o que aconteceu com minha mãe se repetisse com os outros. Eu já fui um pirata malsucedido, um caçador de recompensas fracassado e sou agente já fazem algumas horas, pode parecer um histórico muito ruim, mas, se vocês repararem bem, eu tenho sucesso no fracasso pelo menos. - Omitiria qualquer coisa sobre Yennefer, a memória era muito recente e extremamente dolorosa para ser compartilhada no momento. Quando o meu depoimento acabasse, olharia para Amy, com um sorriso no rosto. - Acho que agora é sua vez. - Escutaria atentamente o que a mulher tinha para dizer, esperando que isso fizesse o tempo passar mais rápido.                   

Histórico Bjarke:

Última edição por Bjarke em Ter 10 Jul 2018, 05:25, editado 1 vez(es)
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 94
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Halloween o Ano Todo   Halloween o Ano Todo - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2018, 03:56

A Viagem mais problemática que você vai ler hoje

Meu lugar é aqui
Na esquina do mundo
Com sangue de bugre
e vinho vagabundo
me pendurando
Na trepadeira do muro

corre por aí
Que eu não sou fiel
Mas eu pago meu cigarro
E minha conta no bordel
Sou o canalha mais honrado
Que minha mãe já concebeu

Depois do clima quebrado, Sven assistia aos poucos o que cada uma falava, mas aquela que o chamava mais atenção era Gwen, desde seu olhar, sua maneira de falar, e até mesmo por ter se aberto bem mais que as pessoas, a garota tinha uma apresentação fascinante, e de fato muito ainda estava pra ser construído. Entretanto não demorava muito pra que chegasse sua vez, ele no momento que tal acontecia apenas se abria verdadeiramente, contando um pouco sobre si mesmo, claro que sem citar que deixou uma mulher morrer, não qualquer mulher, o amor da sua vida, tinha sido tirada dele, sem que ao menos ele pudesse respirar, e ter qualquer tipo de boa reação. Mas no fim das contas tudo estava acontecendo conforme a música, era até mesmo engraçado quando se observava a ordem natural das coisas, pois quem esperaria um agente em um balão voador com 5 mulheres que trabalham pro governo, a qual ele tinha encontrado de forma aleatória anteriormente.

O destino é engraçado, mas assim que o homem terminava de falar e pudesse olhar para os seus rostos, era possível captar as diferentes expressões de cada uma, esmeralda tinha a boa e velha impressão inocente que carregava sempre, tinha um certo ar de surpresa em seus olhos, e um pouco de admiração, a jovem Gwen, olhava aquilo se identificando um pouco, a expressão em seu rosto entregava um pouco isso já, já que sua cara parecia de alguém que acabava de ter um insight, percebendo um pouco dos detalhes, Olivia se mantinha séria, já tinha visto de tudo, e a história dele era conhecida por ela, perguntou apenas por esporte, enquanto Avril carregava um olhar sereno sobre o caso, apenas esbanjava aquele jeito mais carinhoso de ser. Amy comentava sendo a mais ativa ali como em todos os momentos. - Hum… entendo, eu perdi muitas pessoas também, de várias formas diferentes. - Mas sem perder tempo com tal, Bjarke puxava seu questionamento. Era a vez da própria moça do ziper se mostrar um pouco.

Amy então respirava fundo começando aos poucos. - Bem meus pais eles… foram mortos assim que eu tinha 7 anos, e eu fui capturada como escrava.- Seus olhos mostravam uma clara melancolia quando citava isso, ela abria o terno que estava vestindo dessa vez, e eventualmente a camisa social por dentro. Ela mostrava ali um número gravado na carne fofa do seu seio esquerdo era algo como um 8, ou um 9 que foi modificado para ficar assim. - Eu era criada para ser parte do que seria um leque de empregadas perfeitas.- E assim que concluía essa frase ela respirava fundo, cerrando os punhos logo em seguida. Se existia algo a tirava do conforto era citar isso mas por algum motivo em sua cabeça ela achou que deveria dizer. - Eu então fui vendida diversas vezes entre piratas, até conseguir fugir, depois disso, eu decidi algo importante, eu precisava ajudar as pessoas da minha maneira, e por isso virei agente, eu não tinha muitos talentos além do que aprendi no lugar que fui encarcerada, mas sabia que tinha garra pra lutar. - Nesse momento a expressão mais leve tomava seu rosto, apesar de todas as outras na sala, mostrarem claramente o peso que aquilo tinha nos olhares. Cada uma tinha seu modo de ver, mas não se importa muito com o que se olha, para qualquer ângulo, é horrível.

Pra finalizar ela completava explicando mais alguns detalhes. - Bem por fim, eu estou no governo a 2 anos, e pretendo ficar até o dia que precise me aposentar pela velhice. - O sorriso puro vinha bem no rosto dela assim que terminava isso, mas naquele momento a terra finalmente estava à vista. Sim era exatamente isso, o zepelim já estava chegando em terra. - Muito bem a todos se preparem pra sair.- Falava Olivia já se levantando e pegando sua mala, ela colocava também sua katana na lateral do corpo e parecia estar 100% a viagem não havia abalado a mulher. Todas as moças levantavam também cada uma pegando sua maleta para por fim terem tudo que precisarão, era algo que estava pronto nos pensamentos, ações como se diria automáticas, e logo mais terão sua missão encerrada.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 3
Warn : Halloween o Ano Todo - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: Halloween o Ano Todo   Halloween o Ano Todo - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2018, 04:53

Só ri de uma cicatriz quem nunca foi ferido

...... Era engraçado ver a reação de todas diante da minha breve biografia, eram um tanto quanto previsíveis para ser honesto, mas isso não deixava as coisas menos interessantes. O clima era ótimo, eu descobria mais sobre elas, elas descobriam mas sobre mim, todo mundo saía ganhando, mas esse ambiente de leveza e descontração não duraria muito tempo, afinal de contas, a vida é uma caixinha de surpresas e a caixa da vez era de Pandora. Amy era uma pessoal aparentemente dócil, caridosa, prestativa e gentil, ao pensar na imagem atual da mulher, era difícil pensar em um passado tão sombrio, mas não era possível duvidar das informações ao ver as cicatrizes que ela carregava, não só na pele. Tentaria não sentir pena, na verdade, tentaria não demonstrar a pena que sentia, ver pena no olhar dos outros é algo um tanto quanto detestável, falo por experiência própria. Diante da história em questão, era impossível não sentir raiva, eu sentia a fúria se alastrando pelo meu corpo, mas não de forma descontrolada, não como as chamas que consomem uma floresta, mas como um metal que começa a incandescer. Quando crianças, costumamos escutar histórias sobre monstros lutando contra homens, mas não demoramos muito para perceber que os monstros que assolam a humanidade são os próprios homens, bem, a não ser que você seja tão afortunado quanto Esmeralda, ai pode demorar um pouco.

...... Como já disse, a vida é uma caixinha de surpresas e a caixa da vez era de Pandora, reza a lenda que existe esperança no final de tudo, aparentemente é verdade. As palavras de Olivia me tiravam daquele poço de tristeza e rancor em que mergulhei brevemente. Sem remoer as memórias de Amy, pegaria todos os meus pertences e me prepararia para desembarcar, conferiria se tudo estava no lugar e esperaria pacientemente pelou pouso do Zeppelin. Quando o transporte tocasse o chão, esperaria que todas saíssem, após isso, deixaria a cabine, um tanto quanto animado em relação ao que Loguetown poderia me oferecer. - Essa vida de agente é bem mais fácil do que eu pensei, devia ter começado com isso antes. - Falaria para mim mesmo, como um pensamento em voz alta. Observaria bem o local de desembarque, após isso, me viraria para Olivia. - E agora chefe? - Diria com um sorriso no rosto, quanto mais tempo passava com um terno, mais tinha certeza que ele me caia bem.         

Histórico Bjarke:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 94
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Halloween o Ano Todo   Halloween o Ano Todo - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2018, 15:58

A Viagem mais problemática que você vai ler hoje

Meu lugar é aqui
Na esquina do mundo
Com sangue de bugre
e vinho vagabundo
me pendurando
Na trepadeira do muro

corre por aí
Que eu não sou fiel
Mas eu pago meu cigarro
E minha conta no bordel
Sou o canalha mais honrado
Que minha mãe já concebeu

A chegada em Loguetown era tranquila, o zepelim pousava sob as terras da ilha, onde todos ali precisavam descer, o garoto, assim como todos descia. Ouvindo da boca de Amy. - Bem vindos a Loguetown, minha terra natal.- um sorriso estava no rosto dela naquele momento, o que contrastava um pouco com a sua anterior história, a triste lembrança parecia não ser algo que a afetasse, saindo da máquina voadora, estava então tudo certo.

See You Space Cowboy...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação Bjarke

Perdas:
● 6.000.000 B$ Ok

Ganhos:
● Luta de Rua (Comprada) Ok
● Estratégia (Comprada) Ok
● Uma Goiaba Adicionado

Relação de personagens:
● Player faz

Exp: 2 Ok
EdC: ~x~ Ok

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 6 Mephisto Ok

Feedback: Basicamente foi muito rápido para dar um feedback de verdade e construtivo, acredito que por causa do Rush final, deu uma deteriorada na qualidade, mas nada a comentar, os dois postam bem.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Halloween o Ano Todo   Halloween o Ano Todo - Página 2 Empty

Halloween o Ano Todo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: