One Piece RPG
[Mini - Billy] Perdido no deserto XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20

» [Ficha] Violet
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor Nana. 21.07.19 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor Khrono 21.07.19 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor ReiDelas 21.07.19 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor ReiDelas 21.07.19 20:54

» Maya Snow
[Mini - Billy] Perdido no deserto Emptypor ADM.Hoyu 21.07.19 20:14

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Billy] Perdido no deserto

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bluue
Membro
Membro
Bluue

Créditos : 6
Warn : [Mini - Billy] Perdido no deserto 10010
Masculino Data de inscrição : 04/06/2018

[Mini - Billy] Perdido no deserto Empty
MensagemAssunto: [Mini - Billy] Perdido no deserto   [Mini - Billy] Perdido no deserto Empty06.06.18 1:13

Nome: Billy Reed
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Distraido

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Billy] Perdido no deserto   [Mini - Billy] Perdido no deserto Empty06.06.18 1:52

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini - Billy] Perdido no deserto Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bluue
Membro
Membro
Bluue

MensagemAssunto: Re: [Mini - Billy] Perdido no deserto   [Mini - Billy] Perdido no deserto Empty06.06.18 5:14

Me vejo pego é um local desconhecido com olhos cansados devido ha uma noite mal dormida, um pouco de fome, e com a cabeça doendo na região das têmporas o suficiente para incomodar, mas que provavelmente passaria com o tempo.

Massageando minhas têmporas me indago sobre esta nova ilha. -Como vim parar aqui mesmo?

Forço minha memoria tentando lembrar da noite anterior, porem só consigo me recordar de alguns flashes, a imagem de um pequeno navio vinha a minha mente, depois algumas garrafas de bebidas vazias e por fim lapsos de uma confusão generalizada.

Começo a analisar meu corpo em busca de machucados, mas tudo parecia em ordem e a dor na cabeça estava melhorando, então coço meu queixo com uma das mãos ficando mais pensativo.
-Sera que aqueles acharam que eu tinha morrido e me largaram aqui? Bem que minha mãe dizia para nunca confiar em pessoas que dão caronas de graça, mas devo admitir que eram pessoas engraçadas e sabiam como dar uma festa, espero encontrar com eles por ai novamente.

Por alguns instantes começo a viajar em meus pensamentos sobre a tripulação daquele pequeno navio, mesmo que por pouco tempo foi divertido o tempo com eles, fazendo até mesmo com que eu me esqueça do que realmente importava agora, até sentir meu estomago roncando.
-VERDADE! A ilha nova, já ia me esquecendo, melhor eu saber aonde estou antes de tudo e depois procuro um lugar para comer e talvez um banho não seria ruim também ainda mais se for por um bom preço.

Então enfio minhas mãos no bolso a procura de dinheiro, e após os revira-los para fora me recordo que havia saído de casa sem nenhum tostão furado, a frustração me faz dar um testada na palma de minha mão. -Droga... Bem que papai me avisou para sair com dinheiro, decidir fazer uma viagem sem nada não foi uma das minhas ideias mais inteligentes.

Para não perder a calma eu respiro fundo contando até cinco mentalmente e espiro o ar, pensando no que fazer agora. -Se eu encontrar uma cidade posso conseguir algum dinheiro para poder continuar minha viagem e comer algo claro.

Olharia para o horizonte em busca de alguma alma viva, ou talvez de algum vestígio de civilização, caso encontra-se algo que parecesse uma vila ou cidade seguiria em frente até ela e continuaria caminhando observando bem o lugar com um ar entusiasmado por conhecer novos ares.
Se eu encontra-se alguém pelo caminho, eu levantaria minha mão direita chamando a atenção da pessoa e diria alto o suficiente para a pessoa escutar mas sem berrar. -Saudações amig@, sou um forasteiro por essas terras, poderia me contar um pouco sobre esta ilha? parece ser um lugar bem curioso.

Se o individuo quisesse me contar um pouco mais sobre a ilha, eu pararia minha caminhada para escuta-lo, afinal ele poderia acabar me dizendo aonde tem comida, porem se a pessoa não estivesse disposta a me contar eu agradeceria, acenando com o sorriso. -Obrigado pela atenção, desculpe o incomodo.
E seguiria minha calma caminhada em busca de algum lugar para comer ou alguma oportunidade para conseguir dinheiro, enquanto aproveito para curtir o passeio.

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - Billy] Perdido no deserto   [Mini - Billy] Perdido no deserto Empty07.06.18 0:57

NARRAÇÃO BILLY REED

MINI AVENTURA / POST 01

Yakira Town é um pequeno vilarejo no centro de uma ilha rodeada por areia de um vasto deserto. Apesar do que seu relevo sugere, seu clima predominante é o outono, tendo portanto um clima mais cruel pelo frio noturno do que pelo calor diurno.

Com um gosto amargo na boca e uma leve tontura que indicariam uma ressaca, Billy mal se lembra da noite anterior e de como veio parar naquele deserto bizarro. Ao olhar à frente, uma pequena aldeia centralizada no meio do deserto poderia ser vista com algumas casinhas de baixa arquitetura e qualidade. Era noite, mas aquele vilarejo possuía uma boa iluminação e uma divertida música vindo de lá... talvez a boemia proporcionada por um bar local?

E, como não poderia ser diferente, o boxeador ambidestro caminha alguns decâmetros até um bar com uma fachada montada com uma madeira de cor mais enegrecida do que as das demais construções por lá.

Fazer um dinheiro, comer ou se divertir? Tantas opções para o rapaz, mas nenhuma conclusão... mas um rapaz até que bem vestido com uma camisa azul e as mãos no bolso passa por sua frente. Ele aparentemente estava a caminho do bar também.

- Saudações amigo, sou um forasteiro por essas terras, poderia me contar um pouco sobre esta ilha? parece ser um lugar bem curioso. - Se apresentou cordialmente o rapaz.

- Desculpa mas... primeiro venha comigo então para o Brown Bar e vamos tomar umas biritas para relaxar! - O rapaz parou e sorriu retribuindo a simpatia voltando seu rosto para Billy - A primeira rodada é por minha conta! Não temos muitos forasteiros por aqui sabe...? - Terminava o rapaz olhando um tanto quanto cabisbaixo e coçando a cabeça enquanto falava em um tom de lamento.

E agora... seria esse homem que Billy nunca havia visto um rapaz confiável?

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bluue
Membro
Membro
Bluue

MensagemAssunto: Re: [Mini - Billy] Perdido no deserto   [Mini - Billy] Perdido no deserto Empty11.06.18 0:01

O clima da região não parecia ser tão ruim quanto aparentava, fazendo com o que eu ficasse um pouco mais contente com a situação ruim, lidar com o calor excessivo de um deserto não estava nos meus planos, mas neste caso o problema seria o frio noturno o verdadeiro problema, caso o clima desta ilha fosse o de um deserto normal.
E logo pude avistar algo que lembrava uma aldeia, com um pouco de caminhada pude chegar ao local com casas simples que não me chamavam a atenção para falar a verdade, porém pude escutar alguns barulhos semelhantes aos de um bar então me permitir se guiados por eles até encontrar uma habitante local muito simpático que acabou me oferecendo bebida.

*- Desculpa mas... primeiro venha comigo então para o Brown Bar e vamos tomar umas biritas para relaxar! - O rapaz parou e sorriu retribuindo a simpatia voltando seu rosto para Billy - A primeira rodada é por minha conta! Não temos muitos forasteiros por aqui sabe...? - Terminava o rapaz olhando um tanto quanto cabisbaixo e coçando a cabeça enquanto falava em um tom de lamento.*

Admito que ganhar uma bebida grátis assim não estava nos meus planos e foi uma surpresa mais que bem vinda neste momento, me deixando com um sorriso largo de orelha a orelha. - Vamos logo então sir, antes que bebam tudo. - Termino a fala abraçando o ombro do rapaz como se ele já fosse meu melhor amigo, e ergo uma das mãos para cima comemorando a gentileza do homem enquanto cantarolo uma melodia qualquer.

Assim que entrássemos no bar eu pediria ao rapaz de blusa azul por uma cerveja bem gelada, ainda sorrindo de forma boba e infantil volto a falar com ele. - Meu tio sempre dizia que  para curar uma ressaca ou esquecer dos problemas nada melhor do que uma boa cerveja gelada. - Logo quando a cerveja fosse servida eu daria um generoso gole e em seguida suspiraria como se aquilo fosse o que eu realmente precisasse. - Isso realmente caiu como uma luva, a proposito sir eu fiquei tão feliz que esqueci de me apresentar, me chamo Billy. - Digo enquanto aponto o polegar para meu peito, e espero o rapaz responder enquanto daria mais um gole na cerveja para quando ele terminasse de falar, poder olhar para ele com uma expressão mais séria. - Eu percebi que você estava um pouco chateado antes de entrarmos, um sujeito bonitão assim não deveria fazer uma cara tão triste, se tiver algo que eu possa fazer para te ajudar é só pedir. - Termino dando mais um de meus sorrisos idiotas.

Confiar numa pessoa estranha assim oferecendo coisas de graça, não parecia ser a melhor das ideias  para mim, mas pensando pelo ponto de vista do rapaz eu também sou um estranho nessa então provavelmente estamos quites no quesito confiar um no outro.

off:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - Billy] Perdido no deserto   [Mini - Billy] Perdido no deserto Empty12.06.18 0:03

NARRAÇÃO BILLY REED

MINI AVENTURA / POST 02

- HAHAHAHA! Mas que figura! - Gargalhava o rapaz de camisa azul enquanto envolvia Billy em seus braços e o acompanhava em sua melodia, de forma um tanto quanto desafinada.

Apesar de deserta, Yakira não parecia ser tão má assim... afinal, Billy mal andara por ela e já fizera um amigo! E ainda por cima, ganhou uma bebida grátis... quem diria?

- Seu tio deveria ser um homem muito sábio rapaz! - Responderia simpaticamente aos ensinamentos do parente de Billy, do qual ele lembrara - Um brinde ao seu tio, a nós e à cerveja! - Sorriria o homem batendo sua caneca contra a do nosso protagonista e virando ela em sua goela de forma desenfreada como um desidratado no deserto ao encontrar um oásis.

- Prazer Billy! Meu nome é... - Ao estender a mão para seu novo amigo, algo inesperado acontecia... sua fala era interrompida por uma garrafada em sua cabeça que faziam com que o homem na frente do forasteiro tombasse em cima do balcão ainda com os olhos abertos e com sangue escorrendo por sua testa.

- Charles... Charles é o nome desse palhaço! GI-HAHAHAHA! - Uma voz rouca e irônica pode ser ouvida de um homem gordo e barbado, com um chapéu de pirata em pé ao lado dos rapazes - A doce Germânia não merece esse palhaço... por isso ele vai morrer assim como seus amigos... e você é o próximo!

Algumas mesas e cadeiras podiam ser ouvidas serem arrastadas. Algumas pessoas se afastavam da briga que estava por vir e até mesmo o barman se escondera detrás do balcão. Billy aparentemente estava sozinho e seu novo amigo, no melhor dos casos, inconsciente. O que ele faria agora?

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bluue
Membro
Membro
Bluue

MensagemAssunto: Re: [Mini - Billy] Perdido no deserto   [Mini - Billy] Perdido no deserto Empty13.06.18 19:53

A noite começava bem divertida para mim logo de cara havia encontrado um sujeito muito legal, e por alguns minutos pude me divertir com ele retribuindo seu brinde com uma risada abafada e engraçada.  "Esse sir é realmente muito legal sera que ele é algum bobo?"
Penso comigo mesmo de uma forma um tanto quanto irônica já que facilmente eu poderia ser a pessoa mais boba daquele bar. - Meu tio era um velho muito louco cheio de histórias engraçadas, um dia você precisa conhece-lo. Digo em tom animado.

Porem assim como a calmaria antes da tempestade, aquele breve momento divertido não dura muito até que um sujeito estranho e gordo da uma garrafada no meu novo amigo que cai desacordado e sangrando, a principio fico sem entender o que estava acontecendo e para tentar entender melhor a situação termino de tomar a bebida na caneca sem prestar atenção no que o agressor falava comigo.
Viro a caneca de cabeça para baixo para ver se ainda saia algumas gotas fazendo uma expressão confusa e triste. - Sera que eu bebi tanto assim? Tem uma bola de canhão gigante falando comigo? Mas isso não importa agora! Ainda sem entender direito o que estava acontecendo encaro o homem com uma expressão feia. - Sir Bolota sua irmã nunca te ensinou que é feio desperdiçar bebidas assim?

E antes de escutar algo que ele poderia dizer começo a sorrir animado. - Não importa, acho que isso deve servir para pagar a cerveja do Charlinhos. - Inesperadamente arremesso a caneca mirando na cabeça de Sir bolota, exclamando. - Billy..: MUG!! - E sem me importar se acertaria ou não avanço para cima do brigão mirando dois rápidos jabs de esquerda em sua face. - Billy..: JAB! Eu daria esse soco como se fosse uma finta, esperando que ele se esquivasse ou tentasse defender, mas para isso logo miraria um cruzado de direita em seu rosto novamente, abrindo mão da defesa. Billy..: Cross! Então mirando em sua face mais uma vez o acertaria com um direto de esquerda usando toda minha força. - Billy...: PUUNCH!!

Após a sequencia de golpes daria alguns passos para trás ficando com a postura reta deixando o pé esquerdo um pouco a frente virado para o Bolota, e o pé direito servindo como apoio mais atras e virado lateralmente, fora da linha do pé esquerdo para manter um bom equilíbrio durante a luta.
Soco meus punhos um contra o outro algumas vezes e olho para meu adversário ainda mais empolgado. - Muito bem Conde Bola de boliche, agora estou aquecido podemos lutar a sério, espero não quebrar muitas mesas ou cadeiras quando eu fizer um strike socando sua cara. -   Inclino levemente meu rosto para o lado parecendo confuso. - Eu bebi de mais ou esse bolinho de arroz não tem pescoço? - Tento prender um riso por causa da aparência do homem, prendendo meus lábios mas claramente o sujeito poderia perceber que eu estava achando graça de sua aparência - Pfffffff...!!.

Logo volto a prestar atenção no combate e vou de encontro ao rufião com passos rápidos, dessa vez me prepararia melhor para defender, se ele tentasse um ataque com armas de curto alcance
me focaria em desviar movendo meu corpo para as laterais e caso fosse necessário uso meu antebraço esquerdo para aparar os golpes de diminuir o estrago, ou se caso ele tentasse arremessar algo e quem sabe sacar uma arma de longo alcance eu tentaria prever a trajetória do ataque e daria um salto largo para o lado oposto dos possíveis ataques. E assim que o o adversário estivesse no meu alcance me prepararia para ataca-lo novamente.- Billy..: Miraria novamente dois jabs de esquerda em seu rosto. - Jab.. - Dessa vez tentaria engana-lo com fingindo fazer novamente um cruzado de direita porem faria um soco semicircular na vertical (overhead) com a mão direita mirando no topo de sua testa para tentar derruba-lo no chão. - Overcut!
Se no meio da briga algum intrometido quisesse se meter e ajudar Sir bolota arremessando algo em mim eu tentaria me esquivar dando um passo para trás enquanto inclino meu corpo, mas caso tentassem se aproximar de mim eu usaria meu braço esquerdo para bloquear algum possível golpe na tentativa de abrir a guarda do invasor e miraria um contra ataque no centro de seu rosto com a mão direita, para tentar afasta-lo. Se algo assim acontecesse eu pensaria alto comigo mesmo, ficando surpreso. - Parece que o conde trouxe seu exercito de bolinhos, isso parece perigoso...

off:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - Billy] Perdido no deserto   [Mini - Billy] Perdido no deserto Empty15.06.18 0:57

NARRAÇÃO BILLY REED

MINI AVENTURA / POST 03

Completamente distraído e sem entender muito bem o que estava acontecendo por ali, Billy vê seu novo companheiro caindo inconsciente (ou morto, talvez?) sobre o balcão. Um tanto gozador e sem dimensionar talvez a intensidade do perigo (ou não se preocupar com seu oponente sem nem ao menos encará-lo, o que é um ato de completa coragem ou estupidez), Billy tira um sarro do homem que havia agredido Charles gozando de sua pança enorme.

- Como você ou... - Pronunciando um tanto quanto enfurecido pela caçoada que recebera, o oponente de Billy mal consegue falar quando surpreendentemente ele recebe uma caneca arremessada em sua direção que, apesar de passar longe de seu rosto, com certeza faz com que ele se distráia fitando a caneca se espatifando na parede que ficava poucos metros atrás dele - Hahaha, você err...

Mas, novamente, sua boca falava mais do que sua habilidade de combate; e inesperadamente Billy executa dois jabs rápidos de esquerda em seu rosto que atingiam em cheio o nariz do grandalhão.

Não obstante, o boxeador ainda tentaria enganá-lo com um "Billy Cross" de direita, do qual ele prontamente se defendeu com seu braço esquerdo.

Mas mesmo com seu punho direito imobilizado pelo adversário, o peixe (ou tubarão) havia mordido a isca. Com isso, ele deixava sua guarda completamente aberta para que Billy o golpeasse poderosamente com seu punho esquerdo do qual o grandalhão não havia previsto. Ficando tonto por instantes, ele tombaria no chão sentando nele e, apois alguns instantes, encostando as costas lá.

Ele provavelmente estava nocauteado já. Mas, por motivos de precaução, o boxeador recua e volta para uma postura de combate defensiva, aguardando que o homem voltasse a si.

Sem ajuda de ninguém, e após passar alguns segundos suficientes para concluir que o homenzarrão havia desmaiado, Billy tinha a certeza que havia vencido o combate surpresa ao qual havia entrado e, agora, poderia em paz tomar sua cerveja e socorrer Charles.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bluue
Membro
Membro
Bluue

MensagemAssunto: Re: [Mini - Billy] Perdido no deserto   [Mini - Billy] Perdido no deserto Empty16.06.18 3:44

Vendo que o grandalhão caiu no chão com meu incrível Billy Punch me deixa muito feliz, faço uma pose confiante segurando o queixo tentando parecer intelectual. - Com certeza isso seria um home run se estivéssemos jogando baseball. - Faço uma pose de rebatedor segurando um taco invisível e rebato o ar fazendo um barulho de rebatida com a boca. - Bem que vovó dizia, toda vez que eu fosse brigar com alguém para bater nele com força... Ou sera que foi meu primo, bem não importa.

Vendo que o homem não se levantava me deixa um pouco preocupado então me agacho perto dele cutucando suas bochechas com a ponta do dedo indicador e acenando a mão na frente de seu rosto para ver se ainda estava consciente. - Sera que eu exagerei com ele? Ei Sr. Bolinha de gude, você não pode dormir ainda, você tem que se desculpar com o Sir Charles e serem bons amigos. - Dizer o nome do Charles me faz lembrar o que aconteceu com que ele me deixando um tanto desesperado e preocupado.

Levo minhas mãos a cabeça e começo a correr de um lado para o outro. - O MENINO CHARLES, É VERDADE, EU ESQUECI TOTALMENTE DELE! - Então vou correndo até perto do meu amigo para ver se ele estava bem. - EI! Garoto Charles, você não pode me abandonar ainda, faça o que for mas não vá para a LUZ! Soco minha a palma da minha mão com a parte de baixo do punho como se estivesse acabado de ter uma ideia brilhante. - JA SEI!! Sr. Dono do Botequim trás mais bebida pro Sir Charles que ele deve melhorar, e uma para mim também porque ver gente desacordada por causa de garrafada na cabeça me da sede, pode por na conta do Sir Bolota ele não deve se importar. - Por fim tento abanar o Charles na expectativa dele acordar e esperando que alguém mais capacitado do que eu para socorre-lo, afinal eu já conseguia nos imaginar indo nos melhores bares de varias ilhas em busca de diversão, e também com certeza faria ele e o Conde Bola de Boliche se entenderem, nem que para isso eu tivesse que dar uns cascudos nos dois.

Spoiler:

~FEEDBACK~

Opinião: Foi uma boa orientação, a Senhorita Orientadora foi realmente bem carismática e ela demonstrou muita atenção e dedicação com a mini, não tenho o que reclamar, a mini no geral foi bem simples e direta mas não senti falta de nada, posso dizer que gostei de ser orientado por ela.

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - Billy] Perdido no deserto   [Mini - Billy] Perdido no deserto Empty16.06.18 23:17

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Bluue possui uma narração agradável, divertida e muito bem feita. Seus posts de combate também são muito bons e a mini aventura desenrolou apenas por protocolo, pois ele já tinha certo domínio sobre as regras do fórum. Parabéns =)

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Billy] Perdido no deserto   [Mini - Billy] Perdido no deserto Empty

[Mini - Billy] Perdido no deserto
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: