One Piece RPG
[MINI] Pepizkim XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI] Pepizkim Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 1:02 pm

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI] Pepizkim Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44 pm

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI] Pepizkim Emptypor Lind Hoje à(s) 1:38 am

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI] Pepizkim Emptypor Visastre Hoje à(s) 12:53 am

» [Mini - Inim] O errante
[MINI] Pepizkim Emptypor Khrono Ontem à(s) 11:25 pm

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI] Pepizkim Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 10:52 pm

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI] Pepizkim Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 9:12 pm

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI] Pepizkim Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 8:19 pm

» Anitha Degar
[MINI] Pepizkim Emptypor Degar Ontem à(s) 7:34 pm

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI] Pepizkim Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 2:44 pm

» Alipheese Fateburn
[MINI] Pepizkim Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 1:46 pm

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI] Pepizkim Emptypor Blum Ontem à(s) 1:25 pm

» Ficha~Pierce~
[MINI] Pepizkim Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58 am

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI] Pepizkim Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20 am

» [Ficha] Violet
[MINI] Pepizkim Emptypor Nana. Dom Jul 21, 2019 10:17 pm

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI] Pepizkim Emptypor Khrono Dom Jul 21, 2019 9:56 pm

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI] Pepizkim Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 9:00 pm

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI] Pepizkim Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 8:54 pm

» Maya Snow
[MINI] Pepizkim Emptypor ADM.Hoyu Dom Jul 21, 2019 8:14 pm

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI] Pepizkim Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 2:41 pm



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI] Pepizkim

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pepizkim
Pirata
Pirata
Pepizkim

Créditos : Zero
Warn : [MINI] Pepizkim 6010
Data de inscrição : 01/05/2018

[MINI] Pepizkim Empty
MensagemAssunto: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim EmptyTer Maio 01, 2018 11:08 am

Nome: Zade Brightblade
Idade: 15
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Taekwondo
Localização: North Blue (Micqueot)  
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Vício (açúcar)


Última edição por Pepizkim em Sex Maio 11, 2018 3:27 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI] Pepizkim 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[MINI] Pepizkim Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim EmptySab Maio 05, 2018 6:22 pm

~Mini-Aventura APROVADA~


~> Por favor, cite na narração ou edite qual ilha do North Blue você descidiu começar <~



Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:


  • Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.


Dicas e Orientações:
 

____________________________________________________


[MINI] Pepizkim Ren1 [MINI] Pepizkim Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pepizkim
Pirata
Pirata
Pepizkim

Créditos : Zero
Warn : [MINI] Pepizkim 6010
Data de inscrição : 01/05/2018

[MINI] Pepizkim Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim EmptyDom Maio 06, 2018 6:59 pm

Meu nome é Zade Brightblade, tenho 15 anos e desde que me entendo por gente tenho um único sonho: me tornar o maior espadachim da marinha!
Acordaria o mais cedo possível e me prepararia para me alistar a marinha e finalmente iniciar minha jornada. Estava ansioso ao ponto de o único pensamento na minha cabeça era de que precisava urgentemente de algo doce para poder me acalmar, procuraria qualquer coisa feita de açúcar para que pudesse comer e caso não encontrasse apenas "aceitaria" e começaria a me exercitar em uma tentativa de acalmar meus ânimos. Seguiria em direção à base da marinha e se conseguisse chegar lá procuraria onde me alistar, caso não encontrasse tentaria achar alguém que pudesse me orientar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI] Pepizkim 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[MINI] Pepizkim Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim EmptyTer Maio 08, 2018 10:01 pm

Interação


Se tem uma coisa que poderíamos dizer sobre  Micqueot seria a área Religiosa da cidade além de alguns locais de destaque como o QG da Marinha e no meio dessa grandiosa cidade, um belo produto de vinhos ! Contudo...  Havia um Jovem Garoto a deriva de seus sonhos, se tornar o Maior Espadachim da Marinha ! E seria hoje que finalmente colocaria seus pés em uma rota, um desejo, um futuro !

Acordando o mais cedo possível, podia ouvir o silêncio da alvorada junto do cantar dos pássaros, o sol nem havia sequer se apresentado direito naquela manhã e Zade já estava de pé se preparando para colocar o “Pau-na-obra” ! Apenas precisava de uma pequena coisa para que pudesse tornar esse acordar perfeito… AÇÚCAR ! Sim… Nosso pequeno protagonista havia um pequeno problema de vício, felizmente não é nada que possa se enrolar no meio de papéis e depois fumar… AINDA BEM ! Sem encontrar nada que pudesse saciar a sua vontade após procurar na geladeira de sua casa, apenas lhe bastava a opção de se exercitar de leve para que tentasse diminuir a tensão sobre o seu corpo, coisa essa que havia feito seus olhos brilharem ao dar um leve pulinho por cima da geladeira e avistar um pequeno pedaço de papel, sequer havia lembrado que tinha deixado lá, provavelmente esquecido após o 1° uso e sim… Era uma barra de chocolate ! Achou que era outra coisa né?

Com tudo feito, só restava sair de sua casa para a Marinha, podia ver o pôr do sol a sua frente enquanto seguia o seu caminho pelas ruas da Cidade, como se as luzes da manhã se misturassem com a escuridão da noite, era tenebroso e maravilhoso ao mesmo tempo e sem que percebesse no meio de seu caminho, um braço pode ser visto passar por sua boca enquanto o outro o agarrava por trás antes de perder a consciência lhe deixando totalmente sem reação nenhuma a frente de um dos Becos de Micquot.

Nesse momento seus olhos se abriam e podia se ver em um local tipo um galpão escuro, seus braços e pernas estavam amarrados se tentasse se mexer enquanto havia um pano sobre sua boca o que impedia de gritar, se ele se acalmasse um pouco poderia ver que logo a sua frente havia mais três homens e uma mulher. E agora, o que nosso protagonista faria ?

Legenda:
 
Dicas e Orientações !:
 

____________________________________________________


[MINI] Pepizkim Ren1 [MINI] Pepizkim Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pepizkim
Pirata
Pirata
Pepizkim

Créditos : Zero
Warn : [MINI] Pepizkim 6010
Data de inscrição : 01/05/2018

[MINI] Pepizkim Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim EmptyQua Maio 09, 2018 11:05 am

Admirava o por do sol ao mesmo tempo que caminhava pelas vielas de Micqueot."Como queria ter alguém para poder compartilhar desta bela vista, estou cansado de estar sempre sozinho". O sentimento de solidão que sentia em meu peito era escondido por uma expressão de felicidade no rosto. Imaginava o quão legal seria poder ter um família, ou pelo menos alguns amigos para me acompanharem no dia mais importante da minha vida.

Já havia me afastado daqueles tristes pensamentos, e estava apenas andando pelos ruas da cidade enquanto observava suas casas, lojas, etc. Poderia dizer que ainda estava "moscando" um pouco, pois não percebi quando um completo estranho se aproximou de mim e me desmaiou. talvez deveria ter pedido uma orientação decente à alguém.

"Que porcaria de lugar é esse?" Meus braços e pernas amarrados me davam uma sensação horrível de impotência, nem se fala da minha boca amarrada, me sentia um animal pronto para o abate e a única coisa que passava pela minha cabeça era que precisava pedir ajuda, mas para quem eu poderia pedir ajuda? Quem estaria disposto em ajudar um completo estranho a fugir da droga de um cubo? Meus olhos estavam se acostumando a escuridão do lugar e já podia perceber que na verdade o tal "cubo" se tratava de um galpão, provavelmente vazio e empoeirado, seguido por alguns imbecis parados na minha frente.

Como estava preso pelas cordas não tinha muito o que fazer, então tentaria chamar a atenção das pessoas à minha frente, se elas me notassem tentaria demonstrar que queria falar com eles e, caso conseguisse buscaria negociar a minha liberdade. — Por que estão fazendo isso comigo e o que eu tenho que para que me deixarem dar o fora daqui? — Procuraria falar da forma mais calma possível para tentar passar alguma maturidade e confiança aos meus sequestradores. Se nada disso fosse possível eu apenas buscaria por algo pontiagudo para talvez cortar a corda, obviamente, faria isso quando não estivesse sendo observado e caso eu consiga me livrar das cordas esperaria o momento certo para buscar, da forma mais sorrateira possível, uma rota de fuga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI] Pepizkim 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[MINI] Pepizkim Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim EmptyQui Maio 10, 2018 5:19 pm

Interação


Como uma pobre criatura indefesa com seus braços, mãos e boca amarradas, apenas o desespero de seu olhar poderia ser visto articular sobre o local, o que diabos estava fazendo ali ? Hoje tudo era para ser um dia perfeito… O caminho de seus sonhos e agora estava ali, pronto para ser abatido por aquelas malditas pessoas a sua frente… Quem poderia te salvar além de si mesmo nessa situação ? Aceitando o infeliz destino apenas lhe restava tentar chamar a atenção deles para que pudesse quem sabe negociar a sua pobre vida.

Tentando se bater de leve e fazer alguns barulhos incompreensíveis, esperava que pudesse chamar a atenção de alguém, felizmente tendo a primeira parte de seu plano efetivo. - Ohh ! Parece que alguém finalmente acordou. Hey hey ! Como está minha bela criancinha ? - Comentou a garota ao se virar e perceber que Zade finalmente havia abrido seus olhos, sua aproximação junto do charme que parecia andar ao seu lado como se estivesse a deixar aquela bela mulher morena mais atrativa, fazia isso tudo se tornar complicado, seus seios fartos e olhos negros agiam como se consumissem a todos que se prendiam a eles, mas um fato era verdadeiro… Aquilo não estava certo ! Como se uma aura negra se escondesse pelo véu de sua beleza o ar podre parecia se entrelaçar no belo perfume que entrava por suas narinas, era maravilhoso, encantador… Mas no mesmo momento degustante e nojento pela farsa que tudo aquilo apresentava.

Retirando a pano de sua boca, finalmente pode falar. - Por que estão fazendo isso comigo e o que eu tenho que para que me deixarem dar o fora daqui? - Tentando demonstrar o máximo possível de estar calmo e maturidade, buscava passar um pouco de confiança para os sequestradores, no entanto… Não fazia ideia do que podia estar acontecendo, ou será que ele não queria pensar nisso ? Um sorriso podia ser visto abrir naquele belo rosto da mulher, seus lábios pintados pelo batom escuro traziam um toque especial para tudo isso, ao mesmo tempo que ela vinha por sentar sobre o seu colo enquanto continuava a acariciar o seu rosto. - Tudo isso é por pura diversão meu bem, por acaso, sabe lutar ou manejar alguma arma ? Se caso sim, isso seria ótimo ! Pois teremos muito, muiiiiiito o que brincar… - Terminou a sua frase ao se aproximar de seu ouvido esquerdo junto de um tom suave e intoxicante, vindo por se levantar logo em seguida, deixando o pobre garoto talvez confuso com tudo aquilo.

Após um pequeno tempo pode perceber que o galpão não se baseava apenas por aquelas pessoas, o som agitado por trás dele podia ser ouvido como se algo estivesse acontecendo, o que seria isso ? Por sinal… Ele realmente deveria se preocupar com as outras coisas ? Tendo uma resposta de sua pergunta ou não, a bela moça teve o seu interesse atraído pelo jovem novamente ao vir falar com ele mais uma vez. - Então… Você quer sair, correto ? Que tal eu te oferecer um pequeno joguinho para nós brincarmos ? Se você conseguir me satisfazer quem sabe eu possa pensar em te deixar ir… Mas isso depende do quão bem você poderá atuar, é claro… Como um cachorro de briga na minha arena. Terminou sua fala por mandar um pequeno gesto de beijo em sua direção ao encostar as sua bela mão direita sobre seus lábios e depois retirá-los como se estivesse jogando para a direção de nosso Protagonista e agora, como ele reagiria a tudo isso ? Será que ele se colocaria no meio do perigo ou sequer acreditaria nela ou deveria buscar por uma outra rota no meio da conversa ?


Legenda:
 
Dicas e Orientações !:
 


____________________________________________________


[MINI] Pepizkim Ren1 [MINI] Pepizkim Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pepizkim
Pirata
Pirata
Pepizkim

Créditos : Zero
Warn : [MINI] Pepizkim 6010
Data de inscrição : 01/05/2018

[MINI] Pepizkim Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim EmptySex Maio 11, 2018 3:44 pm


Finalmente consegui ser notado e quem veio me atender foi uma estranha mulher me chamando de criancinha. “Quem você pensa que é para falar assim comigo sua maldita”, ainda não sabia ao certo qual era o meu destino e nem tive muito tempo para pensar sobre isso, pois aquela mulher já estava se aproximando de mim. Mal percebi a sua aproximação, era como se minha visão tivesse sido ofuscada por aquela beleza estonteante, o que só me deixava ainda mais confuso. “Maldito idiota, como consegue se sentir atraído pela droga da sua sequestradora”, finalmente tinha conseguido afastar aqueles pensamentos e tirar meus olhos daquele belo e hipnotizante rosto, já havia analisado sua face quando finalmente dei de cara com aqueles lindos e fartos seios que só serviram para me deixar mais embasbacado ainda, não estava acostumado a ver tamanha beleza pelas ruas de Micquot, fiquei mais alguns segundos hipnotizado por aquele belo corpo quando percebi que algo não estava certo, por mais linda que fosse aquela mulher, ela não me dava à sensação de ser uma pessoa fraca e indefesa, pensando bem, a tamanha confiança que ela exalava apenas provava o quão repugnante ela era, aquele rostinho de boneca apenas mascarava a sua maldade, essa desgraçada tinha me sequestrado!

Tinha acabado de perguntar o motivo do meu sequestro e tentado negociar minha liberdade enquanto ela vinha se aproximava de mim com um sorriso que, a essa altura do campeonato, me enojava. Mal notei quando ela se aproximou tanto ao ponto de sentar no meu colo e passar aquelas mãos imundas no meu rosto ao mesmo tempo em que me perguntava, com sua boca bem perto do meu ouvido, se eu sabia lutar ou manejar alguma arma, e ainda por cima dizendo que teríamos muito o que brincar — Tenta a sorte, otária — disse da maneira mais ríspida possível — Brincar? Só se for com a sua mãe, aquela vaca leiteira.

Alguns minutos haviam passado quando notei que o galpão não estava tão vazio quanto pensava,  atrás de mim, podia ouvir alguns sons que não que consegui identificar, imaginei que talvez fosse uma fabrica ou alguém trabalhando em alguma outra coisa, decidi ignorar já que não tinha muito o que fazer agora.

Ao ouvir a proposta da mulher pude entender que o galpão se tratava de uma arena e que fui sequestrado com o proposito de ser usado como um cão de briga “antes cão de briga do que escravo sexual”. Decidi confiar em minhas habilidades e tomei a arena como minha única chance de fuga. — Ok então, mas eu quero a sua palavra que quando eu ganhar você vai me deixar ir e nunca mais aparecer na minha frente, caso o contrario eu te mato no momento em que a vir — disse da forma mais ameaçadora possível — Ah, e me livre dessas cordas para que eu possa me preparar.

Se fosse solto, começaria a me alongar e fazer alguns exercícios para me ir preparado para a arena, se não fosse apenas resmungaria alguns palavrões e aceitaria.
Considerando o fato de que eu posso estar sendo enganado e no meio do caminho eu descubra que não existe a tal arena, tentaria dar um chute na pessoa mais ameaçadora ao meu redor para assim criar uma abertura e tentar fugir, se fugisse continuaria correndo até achar um lugar decente para entrar, talvez uma loja, multidão ou qualquer lugar em que pudesse me disfarçar e me camuflar no ambiente, se não conseguisse uma abertura lutaria com os meus sequestradores, os atacando até que pudesse fugir, caso sentisse que pudesse derrota-los iria lutar até o fim.

Se a arena realmente existir e eu for levado até lá, esperaria sentado em qualquer lugar que possa me oferecer um mínimo conforto até que me chamem para entrar no “ringue” e lutar. Assim que a luta iniciasse avançaria na direção de meu inimigo e tentaria dar um chute horizontal com a perna direita visando a sua costela, se ele desviasse para trás usaria a mesma perna que chutei como pé de apoio e giraria meu corpo em trezentos e sessenta graus para tentar dar um chute com a perna esquerda na direção de seu estomago. Se meu chute fosse bloqueado eu tentaria dar o mesmo golpe lateral só que com a perna esquerda. Independente do chute, se eu o acertasse eu me aproximaria ainda mais dele para tentar segura-lo como se “abraçasse” o seu pescoço e desferiria joelhadas eu seu torso. Se ele me atacasse horizontalmente eu daria um dash e um chute baixo em sua perna direita seguido por um outro na costela. Caso ele tenta um golpe vertical ou uma estocada desviaria  para a esquerda, ficaria de lado e usando o pé esquerdo como apoio daria um chute na sua cara com minha perna direita.  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI] Pepizkim 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[MINI] Pepizkim Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim EmptySab Maio 12, 2018 7:08 pm

Interação


Apenas com um caminho a seguir, não havia motivos para negar o pedido daquela Mulher em se tornar o seu pequeno cão de briga, opção essa que foi tomada totalmente ao pensar em sua própria habilidade. - Ok então, mas eu quero a sua palavra que quando eu ganhar você vai me deixar ir e nunca mais aparecer na minha frente, caso o contrario eu te mato no momento em que a vir - Não esquecendo de logo complementar a sua frase ao exigir que o soltasse. - Ah, e me livre dessas cordas para que eu possa me preparar. -

Sua ousadia era uma dádiva que parecia alegrar o rosto daquela mulher, um belo sorriso podia ser visto abrir em seu olhar enquanto suas belas palavras pareciam tirar um pouco de sarro da atitude de nosso Protagonista. - Nossa ! Parece que dessa vez consegui um cãozinho bem bravo, espero que não seja do tipo que só late… O desamarrem e leve para a Arena, ele parece estar bem animadinho, espero que continue assim até o resto da noite após isso. - Terminava de falar ao dar as costas e lamber a ponta de seu dedão rapidamente, estava se retirando do local, assim o deixando apenas com os três rapazes que agora tinham sua atenção vidrada sobre o garoto. - Maldito… Sério que você conseguiu a atenção dela ? Queria eu estar na sua pele, imagina ela… AAAAHH ! Qualquer hora eu te mato, serio mesmo. Venha, me siga. - Comentou ao desamarrar e guiar Zade pelo caminho.

O barulho parecia se tornar mais alto cada vez que seguia pelo caminho do galpão, na verdade… Aquilo realmente era um galpão ? Escadas podiam ser vistas escondidas logo atrás de algumas caixas, quem diria que tudo isso seria no subsolo ? A escuridão era a sua única companhia que prestava nesse momento, os barulhos de antes agora podiam ser melhor entendidos, eram de gritos e alvoroço das pessoas que provavelmente estavam assistindo a arena logo abaixo, ao se aproximar, finalmente pode ter uma visão melhor do local, era totalmente aberto e espaçoso, as pessoas se encontravam de pé mesmo tumultuado em volta de um quadrado fundo parecido com uma piscina vazia, sim, essa era a arena ! Armas podiam ser vistas serem jogadas para os participantes enquanto eles se digladiavam naquele lugar minúsculo.

A Luta que estava acontecer logo acabava e agora era a sua vez após perceber que havia sido empurrado junto de um outro rapaz do outro lado com um pano sobre a boca em forma de ossos de um animal feroz, exato ! Esse era o seu desafiante !

”Enemy !”:
 
Legenda:
 
Dicas e Orientações !:
 


____________________________________________________


[MINI] Pepizkim Ren1 [MINI] Pepizkim Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pepizkim
Pirata
Pirata
Pepizkim

Créditos : Zero
Warn : [MINI] Pepizkim 6010
Data de inscrição : 01/05/2018

[MINI] Pepizkim Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim EmptyDom Maio 13, 2018 8:44 pm


 Não entendi o porquê, mas ela me pareceu bem contente quando eu pedi para que me desamarrassem, o sorriso que ela esboçou foi recebido por mim como chacota, ela estava me zombando porque, aparentemente, tudo estava indo conforme ela tinha planejado. A idiota me chamou de cachorrinho e me deu as costas enquanto lambia a ponte de seu dedo de uma forma um tanto quanto... sexy? Ela mandou que me livrassem das cordas e saiu da sala, foi quando eu tive a oportunidade de analisar os três homens na minha frente “Devem ser apenas uns capangas inúteis” Um deles, enquanto me desamarrava, mostrava uma pequena inveja de mim pelo modo que estava sendo tratado pela biscate-sama. Depois de desamarrado, o mesmo homem me guiou pelo galpão “ele vai ser meu novo pai”.

Ao mesmo tempo em que era guiado pude perceber o barulho de antes cada vez mais perto, o que significava que a minha grande hora estava chegando. Fui levado até uma escada que estava escondida atrás de algumas caixas “carai, ai sim ein” Não conseguia ver nada enquanto descia os degraus, mas logo a escuridão passou e eu pude entender que os sons que eu estava ouvindo era o de pessoas gritando e fazendo a maior farra enquanto alguns idiotas lutavam dentro de um buraco que, a meu ver, parecia uma piscina vazia.

Pouco após eu conhecer o palco de minha batalha a luta que nele estava acontecendo acabou e quando eu percebi já tinha sido jogado pra dentro da piscina, junto de um rapaz que estava com um estranho pano na boca — Foi mal cara, não é nada pessoal — diria de forma calma e confiante para tentar assustá-lo.

Me recuperaria do empurrão o mais rápido possível e daria um dash para frente em uma tentativa de surpreendê-lo, daria um pulo na direção dele com o joelho direito levantado na intenção de acertar seu queixo, para assim tonteá-lo ou até mesmo nocauteá-lo — segura essa maldito, ataque especial Zade 2007 ! Se eu não o derrubasse após a joelhada daria um chute frontal com a perna esquerda mirando o seu peito para derruba-lo no chão e depois finaliza-lo com um pisão em seu rosto.

Se errasse a joelhada ou fosse bloqueado, me surpreenderia soltando um "Ih carai" e após isso usaria o pé direito como apoio para girar e tentar dar um chute com a perna esquerda, usando o calcanhar, mirando a sua cabeça e após isso encaixaria uma rasteira com a perna direita, mirando em sua perna esquerda, para derrubá-lo e finaliza-lo com um pisão no rosto. Caso a joelhada ou o chute seja revidado eu tentaria defender com minhas mãos, se sentisse que fosse defensável, ou esquivaria com um dash para trás.

No entanto, se ele avançasse em mim primeiro, a minha extrema babaquice me faria dizer algo como "Ta com pressa é?" Esperaria o seu primeiro ataque para poder revida-lo, avançaria em sua direção fazendo um rolamento à esquerda, tentando ficar atrás dele, feito isso, me levantaria o mais rápido possível e usando o pé esquerdo como apoio, o chutaria em um golpe parecido com um coice usando a minha perna direita  e visando alguns centímetros acima de sua cintura na esperança de danificar sua coluna. — Duvido se levantar depois dessa!. Se ele levantasse eu resmungaria com algo como "Ah meu deus mano morre logo sua praga"

Evitaria um golpe horizontal com um dash pra trás e revidaria com um chute lateral na altura de sua cabeça usando a perna direita. Em um golpe frontal, parecido com uma estocada, daria um dash para a esquerda, ficaria de lado, com o pé esquerdo na frente e o usando como apoio eu giraria na direção do meu adversário para chuta-lo no rosto com a perna direita enquanto grito "Hayaaa"

Fugiria de um golpe vertical desviando para a direita e revidaria segurando o seu pescoço com as minhas mãos o dando uma joelhada em sua cabeça com a perna esquerda. Em um golpe diagonal daria um dash pra trás e afastaria o inimigo com um pisão para que pudesse me preparar para contra-atacar. Caso o golpe seja rasteiro eu pularia e girando meu ombros e cintura para a esquerda daria um chute na sua boca com a perna direita.  — Da que eu te dou outra !

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI] Pepizkim 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 23

[MINI] Pepizkim Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim EmptySeg Maio 14, 2018 10:08 pm

Combate


Agora apenas existia o combate em si para ser lidado, Zade não havia perdido a oportunidade de ter a própria iniciativa logo em que foi jogado na pequena piscina vazia, quer dizer, arena ! Com um impulso para frente, foi rapidamente em direção de seu inimigo na tentativa de surpreendê-lo com o ataque rápido, coisa essa que só pode ser demonstrada com um leve cerrar de olhos pelo garoto mascarado. - segura essa maldito, ataque especial Zade 2007 ! - Bradou ao pular com o seu joelho tentando acertar o queixo do mascarado, coisa essa que foi rapidamente bloqueada junto de um passo para trás, no entanto, Zade não havia acabado com apenas isso, já tinha uma solução para tentar contra-atacar logo em seguida, tudo fazia parte de sua lógica, usando a sua perna direita de um ponto firme, girou o seu corpo com a iniciativa de acertar a cabeça dele com sua perna esquerda, usando a parte de seu calcanhar, coisa essa que foi totalmente refutada pelo seu inimigo ao dar um chute totalmente inclinado para cima, acertando na parte de sua perna e a forçando a ir para cima, o fazendo perder o equilíbrio e ficar sobre o ar por alguns pequenos segundos, segundos esses que não foram desperdiçados pelo mascarado que logo recuou sua perna ao chão com um leve pulinho aproveitando do impulso para dar um pisão dessa vez com sua outra perna sobre as costas de nosso Protagonista que ainda não havia caído sobre o chão, o fazendo voar para longe em direção ao chão e parede.

Dessa vez quem tinha a iniciativa não era o nosso Protagonista e sim o seu inimigo ! Indo em sua direção e ainda talvez um pouco dolorido, havia pensado rápido em se jogar na própria direção dele, diretamente a sua esquerda, o deixando com as costas totalmente expostas, coisa essa que não foi perdoada por Zade que encaixou um chute sobre as suas costas diretamente em sua coluna o fazendo ter um barulho bem alto ao dar de cara com a parede. - Duvido se levantar depois dessa! - Comentou logo em seguida após ver o seu ataque não apenas dar certo, como ter um bônus dele ter batido de cara com tudo na parede, infelizmente sendo totalmente refutado ao observá-lo se virar, mesmo que não pudesse olhar os seu rosto por completo, era evidente apenas com o seu olhar que ele estava furioso ! Só que havia um porém, o combate que até então estava igualado teve um pequeno toquezinho de enfeite, as paredes que antes estavam totalmente limpas e sem nada agora eram preenchidas por arames farpados, enquanto duas espadas e uma lança diretamente no meio da arena se eram jogadas, o grito e a farra de todas as pessoas continuava a ocorrer, muitos até apostando em quem seria o vencedor !  - EU APOSTO MEU $$ NO MASCARADO ! DUVIDO QUE ELE VAI PERDER ! -

Nesse pequeno tempo, a batalha havia praticamente reiniciado, agora com algumas armas sobre o chão será que teria alguma novidade ? O Mascarado havia demonstrado um potencial de chutes enormes até então, na verdade até muito parecido com o que Zade tinha e agora ?


Legenda:
 
Dicas e Orientações !:
 

____________________________________________________


[MINI] Pepizkim Ren1 [MINI] Pepizkim Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura


~> Fala <~
~> Pensamento <~


Medalhas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI] Pepizkim Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI] Pepizkim   [MINI] Pepizkim Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI] Pepizkim
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: