One Piece RPG
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Empty
MensagemAssunto: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 EmptySab 14 Abr 2018, 02:15

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Revolucionário Edmund Dante Bjernnsen Romanov. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Dante
Orientador
Orientador

A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 EmptySeg 11 Jun 2018, 02:52

I'll fight to remain [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Entrar em batalha enquanto saboreio uma goiaba... Porra, e por acaso tem algo melhor que isso? “Eu asseguro com toda certeza que não” Minha aura estava renovada, me sentia a todo vapor, e mesmo o corte no braço de outrora havia sido esquecido no entusiasmo. - Astrid e Sandro tomam conta deles. Preciso que você venha comigo para liberar os nossos irmãos. – As palavras de Ana carregavam a verdade, e isso me deixava cada vez mais preenchido de satisfação. Astrid varrera vários inimigos como se não fossem nada, e isso já bastava toda a missão para mim. Um sorriso unilateral surgiria em meu rosto, e ao ser puxado, responderia prontamente – Pode crer minha alistada, PEGUEI A VISÃO! – Diria ao seguir o caminho alternativo. – Então agora somos só eu e você. – Sorriria de uma forma menos forçada e mais amigável olhando-a nos olhos, afinal já confiava que esta era uma revolucionária convicta, estávamos lutando contra as mesmas pessoas no campo de batalha. – Nós podemos fazer isso do jeito difícil ou... – estenderia meu braço esquerdo e mexeria o indicador e o dedo médio para trás e para frente, simulando uma pessoa andando de fininho. Quebraria o clima de dúvida segundos depois quando daria um pequeno salto, avançando meu corpo para frente junto de um berro – HA! Eu só sei lidar com as coisas de um jeito, desculpe – Terminaria avançando com passos rápidos e o peito estufado. Meus punhos fechados denunciavam o que seria feito a seguir... E com certeza não seria uma solução diplomática.

Tomando a frente, procuraria manter sempre a guarda e a proteção da minha dupla. Levantaria um joinha para a revolucionária antes de dar as caras para os vilões - Se as coisas ficarem feias, fique atrás de mim – Encerraria com outro sorriso para instruí-la e acalmá-la, mas de verdade eu sentia que iríamos conseguir, e que... Bom, eu com certeza vou massacrar alguns agentes. Meus olhos fitavam o chão sem um motivo especial enquanto meu sorriso macabro se revelava novamente por um bem especifico. Esperaria a mulher abrir a porta que tivesse, e de seguida iria chutá-la (a porta) com toda força e anunciar minha presença de forma avassaladora para meus oponentes. – BOA NOITE CARALHO! – Sem deixar de ser cortês, é claro. “Pff, assim fica difícil segurar o riso”

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 24
Warn : A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 EmptyTer 12 Jun 2018, 14:49

For The Damaged

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Edmund sentia-se satisfeito em ver que a sua filha derrotava sem dificuldade inúmeros marinheiros praticamente sozinha, como sentia que Astrid seria capaz de tomar conta da situação com a ajuda de Sandro, Edmund foi com Ana para dentro do navio, buscando por aquilo que importava para a missão, ou melhor dizendo, quem importava para a missão.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] O Cabo não teve qualquer intenção em ser furtivo, muito pelo contrário, dava passadas pesadas e falava alto, como se quisesse que o encontrassem. Por obra do destino não foram abordados por nenhum marine até chegarem à divisão onde estariam as celas. Ana tentou arrombar a porta com cautela e discrição, mas Edmund deu um forte pontapé na porta, abrindo-a de imediato. - BOA NOITE CARALHO! - gritou entrando.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Edmund apenas viu uma sala com 2 agentes do governo (um usando soqueiras e outro tonfas) e 3 marines armados. No exato momento que acabou de falar, Edmund recebeu 3 tiros: dois no ombro direito e um no pé esquerdo. Como Ana havia ficado escondida não tinham percebido que Edmund não estava sozinho - Calado Mendigo. - disse o agente de cabelo branco. - Então os rumores eram verdadeiros, existem infiltrados no governo. - o agente deu as costas - Acabem com ele. Vou tentar saber um pouco mais aqui das nossas fontes de informação... Ou melhor dizendo... Da nossa fonte de informação, visto que só sobrou mais um... - Os marineiros estavam prestes a disparar novamente quando Ana puxou Edmund para si, tirando-o de dentro da sala e do perigo.

Historico escreveu:
Ganhos: 3 goiabadas
Perdas: 30.000 berries; Goiaba;
Extras: Constipado(Resfriado); Disfarçado de Agente; Molhado; Braço Esquerdo sangrando.
off: depois eu upo as img. nenhum desses agentes é aquele q conhece a garotinha

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 EmptySex 15 Jun 2018, 02:27

I'll fight to remain [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ao mesmo tempo em que três furos eram abertos em meu corpo, uma quarta lacuna havia surgido, e ela se preenchia com um ódio imensurável e instantâneo. Meus ouvidos estavam enojados ao ouvir o agente falar, e meus punhos cerrados enquanto haveria veias saltando. Eu me expus, é verdade, mas a urgência da coisa exigia. E se só resta mais um companheiro, talvez eu tenha falhado. Ou resta interrogar mais um, e talvez ainda haja outros sobreviventes... Tomado de raiva, eu não conseguia gastar um segundo a mais pensando, mas meu corpo provavelmente estaria debilitado com tantos tiros recebidos. – Acho que está virando crime ser cortês haha – Diria para Ana com um sorriso forçado, quando na verdade eu não tinha muito bem uma ideia do que fazer a seguir. – Planos? – Falaria esboçando um misto de dor e dúvida, e seguiria suas instruções agora se houvesse alguma, senão...

Botaria as minhas próprias peças no campo de xadrez e começaria minha investida colérica para com os engravatados. “Eu tenho que agir rápido" Pensaria, com o corpo doendo em parte graças aos tiros, estaria respirando profundamente por isso também. Tentaria botar certa força no meu pé atingido, para ver a dor e até qual ponto eu estava debilitado. Olharia para o local procurando qualquer coisa que poderia me servir como uma espécie de escudo, senão, voltaria à porta mesmo e procuraria por locais cobertos dos tiros e avançaria correndo como eu podia com o movimento dos pés, alternando entre eles para ganhar proximidade. Senão houvesse isso também, simplesmente tentaria me mover de forma imprevisível, observando a direção dos rifles e dando passadas rápidas para a direção oposta. Tendo como base sempre o zig zag para facilitar isso. – Vocês vão pagar pelo que fizeram, e eu não to nem aí que não sejam agentes – Expressaria um rosto neutro e uma voz nitidamente fria. Meu espírito clamava por vingança.

Em todo momento tentaria me aproximar de uma das laterais possíveis entre os três atiradores ali, para ao chegar próximo suficiente, fazer do meu ultimo passo largo com a direita, e com esse mesmo braço faria um movimento horizontal com o punho fechado, buscando bater com força total com o lado do punho na cabeça do marinheiro em questão. Na intenção de bater o soco e continuar empurrando, tentando fazer com que pelo menos dois deles se choquem. Assim que fizesse isso, iria utilizar minha mão esquerda agora num soco reto de trás para frente em direção ao gogó do soldado ao lado sendo o mais letal possível. Por fim meu ultimo golpe seria no terceiro soldado ou um dos dois que ainda estivesse de pé, buscando fazer um jogo de dois passos rápidos em direção a este, e com elas flexionadas firmando-me no chão aplicaria outro golpe retilíneo de direita no nariz do individuo, porém o faria com tanta força e bem no meio da fuça que minha intenção seria quebrá-lo.

Iria tentar bloquear tiros a queima roupa batendo com tudo contra o cano da arma com a palma da minha melhor mão, desviando a mira pra um lado seguro. Sempre movimentando o meu jogo de pés curtos e rápidos para me aproximar de um dos três que eu iria atacar ou defender, pra assim ter mais efetividade. Se os outros agentes também estivessem, iria bloquear socos colocando a palma de minha mão e segurando seu punho se fosse retilíneo, e segurando seu antebraço se fosse um soco horizontal, e na vertical usaria ambas as palmas cruzadas para chocar contra o punho e Pará-lo. Bloquearia quase da mesma forma as tonfas, porém iria apenas agarrar o objeto ou reprimir ambos os meus braços, para defender o golpe fazendo com que bata ali ou nas manoplas se possível. Meus olhos estariam fixados no oponente, meus olhos estariam carregados do mais puro ódio – Eu vou devolver cada morte, cada baixa, em dobro – Falaria seco, sem expressar qualquer tipo de emoção. Era apenas o branco sem cor.

Tiro de sorte? Sorte é não tomar um tiro meu
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 EmptyDom 17 Jun 2018, 12:20

For The Damaged

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Movido pelo ódio, Edmund demonstrava a sua ira perante os agentes do governo. O revolucionário pensava nas palavras do agente e naquilo que elas poderiam realmente significar. Embora Edmund tentasse animar o clima, Ana demonstrava uma certa raiva perante a atitude do homem.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A dor no pé era considerável, mas não impedia o mesmo de andar ou até mesmo correr, obviamente cada passada era como uma facada no pé. Não existia nada que servisse para usar como escudo, mas Ana era uma mulher inteligente, ao perceber que enquanto os marines estivessem preparados para disparar, seria praticamente impossível, então atirou as suas armas para dentro da divisão, assustando os marinheiros e forçando-os a disparar. Edmund aproveitou a oportunidade para entrar e socar os marinheiros, tirando-os de batalha quase que de imediato, o agente que havia ficado na sala (o de tonfas) que se movia na direção de Edmund, mas felizmente Ana estava novamente presente para o socorrer.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Eu tomo conta dele. - disse Ana num tom firme - Vá atrás do outro. - Tanto Ana quanto o agente lutavam ferozmente um contra o outro, o agente sabia que se tentasse parar Edmund se deixaria exposto a golpes e acabaria por perder. Embora sua aparencia inofensiva, Ana era bem mais durona que a maioria das pessoas, talvez até mais que Astrid. O seu doce rosto agora estava infetado com puro ódio, talvez as pessoas que estavam sendo mantidas presas eram importantes para ela ou talvez ela partilhasse o mesmo ódio que Edmund.

Historico escreveu:
Extras: Constipado(Resfriado); Disfarçado de Agente; Molhado; Braço Esquerdo sangrando.
off: post fraco. afinal n seria capaz de postar nem hj de noite nem amanha. decidi postar hj. Vc sabe que o agente q falta é boxeador e está na divisão seguinte. foi mal ae qualquer coisa

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 EmptyTer 19 Jun 2018, 02:21

Ballad of Death [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

- Não perca – Era tudo que eu conseguia dizer no mesmo tom frio em que aderi quando sai correndo por aquela porta. Companheiros, proteger, ajudar? Nada disso, eu só pensava em punir todos os envolvidos com a maior demonstração de força que eu possa lhes proporcionar. Se por acaso um dos três que eu havia derrubado ainda estivesse aparentando respirar ou estar vivo de certa forma, levantaria um pouco o meu pé atingido, e olhando-o boquiaberto e colocando a mão sobre minha boca, diria arregalado – Oh! – Como se forçasse um espanto, e segundos depois baixaria esse mesmo pé com tudo para dar um pisão na cabeça do marinheiro vivo, esperando que não mais estivesse após isso. – Esse é o preço por comprar a luta errada – Seguraria as expressões de dor no meu rosto por bater aquele pé novamente, afinal meu ódio se sobressaia em relação a ela, e então correria em direção à próxima divisão.

Assim que me deparasse com o boxeador, iria levantar meus punhos cerrados na altura do rosto, ficando em guarda de boxe finalmente, e um sorriso sutil surgiria. Isso de certa forma atiçava o meu apetite por batalhas, mas eu ainda estava muito sedento por ira e vingança. - Bata com força, e demonstrarei a você que sou melhor nessa brincadeira – Falaria com calma e confiança, enquanto balançaria o pescoço para ambos os lados estalando-o e avançando com passos mais calmos até o homem, afinal não estava sob linha de fogo cruzado e queria poupar mais o meu pé.

De socos eu entendo bem, e um mero agente não irá derrotar um imperador em seu próprio território. – Vamos terminar isso rápido, não tenho tempo para serviçais como você – Afirmaria com um sorriso unilateral, provocando o individuo. Finalmente... Finalmente eu irei encher um agente de porrada. Assim que estivéssemos próximos um do outro, iria adquirir uma postura mais “travada” agora. Movimentando-me o mínimo possível, mesmo em bloqueios e socos. Tentaria não mexer tanto os pés principalmente, nem o tronco. Já mãos e ombros sim, para bater com força e bloquear. Esperaria o primeiro movimento do homem, bloqueando socos retilíneos com a palma da minha mão oposta à dele, segurando seu punho para então revidar, com o mesmo golpe, estaria de certa forma tentando mostrar superioridade e força com o mesmo tipo de soco. Para golpes na horizontal, iria utilizar o meu braço oposto ao dele também, e segurar seu antebraço antes que me atinja, botando força na direção oposta e utilizando da mão livre para revidar o mesmo golpe que ele tentaria me acertar, sempre buscando colocar o máximo de força possível. Já se fosse um golpe na vertical de baixo para cima, iria baixar ambas as minhas palmas e faze-las se chocar contra o punho, pressionando na direção oposta e empurrando, para segundos depois subir uma das mãos com tudo e fazer o mesmo golpe no agente. Faria o mesmo se fosse de cima para baixo, só mudando a direção.

Se ele tentasse rotacionar, tentando tirar vantagem pelo fato de eu economizar movimentos, iria dar um breve giro utilizando como base o meu pé ileso, usando o machucado para impulsionar o giro tocando levemente o chão e me virando de volta para ele. Se ainda me sobrassem golpes após revidar todos, iria procurar alguma abertura em um dos movimentos do boxeador, e assim que ele avançasse para me atacar ou algo do tipo, tentaria ser mais rápido envolvendo minha mão esquerda por trás de sua nuca, e puxando com tudo para frente, onde meu cotovelo do braço direito estaria se movimentando da direita para esquerda buscando acertar com tudo no seu nariz.

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 EmptyQua 20 Jun 2018, 15:56

Final Boss

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Edmund ordenava para Ana não perder, nõ como se fosse um escolha dela ou de alguém ali. O revolucionário continuou até a sala seguinte que parecia mais uma sala de tortura. Dois dos três revolucionários estava algemados num canto, deitados no chão, já o terceiro estava amarrado numa mesa de madeira na direita da sala, todos estavam num estado lastimável, mas todos respiravam.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Edmund adquiriu uma postura preparada para o combate, o agente sorriu e tirou o seu terno, podendo ter os movimentos mais livres para o combate, adquirindo uma postura semelhante à de Edmund. - Bata com força, e demonstrarei a você que sou melhor nessa brincadeira - provocou Edmund, o agente parecia ter ignorado por completo as suas palavras, visto que nada mudou no seu rosto ou posição. Edmund começou a se aproximar do seu rival, e desta vez as suas palavras o afectaram - Vamos terminar isso rápido, não tenho tempo para serviçais como você - o rosto do homem era de puro ódio - Eu ia poupar a sua vida... Mas saiba que não pegarei leve.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ambos ficaram se encarando, esperando que o outro realizasse o primeiro golpe, o agente acabou por se cansar da espera e correu na direção do revolucionário lançando um soco de direita, Edmund tentou bloquear o soco parando-o com a sua mão esquerda, mas não foi tão eficaz como ele pretendia que fosse, causando alguma dor no seu pulso. Embora tenha sofrido um pouco ao parar o seu golpe, Edmund revidou com um soco destro na direção do agente, pegando-o de raspão na bochecha devido aos seus reflexos rápidos.

Historico escreveu:

HP: 64 - 10 = 54
Sp: 75
off: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 1439049992 vamo ver como vc sai dessa. esquiva n usa SO os pés fikdik

Citação :
Ficha do Boss
Nome: Boss Hugo
Mão predominante: Ambidestro
Tipo Sanguíneo: O-
Hp: 64 - 10 = 54
Truque Secreto: É secreto né

Atributos
DANO: 15 +3 +2 = 22 ~ Habilidoso
ACERTO: 2 +3 +2
PONTARIA: 0
ESQUIVA: 0 +2
BLOQUEIO: 1
RESISTÊNCIA: 1
PERSISTÊNCIA: 1 +2
MANIPULAÇÃO: 0 +2

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 EmptyQua 27 Jun 2018, 04:53

A Natural force [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Meus olhos notavam o que eu já estava imaginando dentro daquele navio: Uma sala de tortura. Imediatamente eles denunciariam também minha fúria sanguinária vidrada no rosto do agente que havia acabado de trocar socos comigo. “Parece que vou ter que usar a cabeça pra lutar novamente... Mas eu realmente não to no clima pra isso” Abria e fechava meu punho num tique nervoso, arfando, com a face vermelha de raiva. – AAAAAAAHHHHHHHHHHHH – Vociferaria no mesmo instante em que sairia correndo em direção ao agente, ativando minha técnica como investida. Nada racional conseguiria sair de minha boca agora, estava incapacitado de usar a cabeça racionalmente, ou até mesmo dar bola aos meus ferimentos e dores. Eu só queria botar pra fora todo o meu ódio punindo aquele que trouxe dor aos revolucionários, como um dia trouxe ao meu povo. Se ele desviasse de minha técnica, iria fazer outra investida em sua direção abrindo ambos os braços ao meu aproximar tentando enlaçá-lo com eles, agarrando com todas minhas forças e então impulsionando minha cabeça para trás e lançando-a para frente visando bater minha testa em seu nariz. Senão desviasse, faria esse mesmo movimento tentando aproveitar do atordoamento do soco.

- SERÁS JULGADO PELOS DEUSES, E EU SEREI AQUELE QUE O ENVIARÁ EM SUA VIAJEM PARA O ALÉM – Ergueria meu braço direito apontando para o agente, terminando por avançar em sua direção uma vez mais inspirando e expirando ar violentamente, assim como meus movimentos. Esperando qualquer soco do mesmo, continuaria tentando bloquear, nunca demonstrando qualquer tentativa de fuga ou fraqueza. Assim que ele desferisse o primeiro soco, fosse retilíneo ou horizontal, iria utilizar meu braço oposto para segurá-lo no antebraço e passar com minha cabeça por debaixo desse braço imediatamente, ficando ao seu lado, enlaçando meu braço oposto agora sobre a parte de trás de sua cintura e o meu outro braço envolvendo seu ombro e costas no outro lado. Por fim, minha perna mais próxima a ele estaria por trás da sua para facilitar a pressão, e então eu iria utilizar ambos os braços para erguê-lo e empurrá-lo para frente utilizando tanto da força do meu peitoral e braços, como da perna que estaria por trás dele, arremessando nós dois em um salto com tudo no chão, levando em conta o fato de eu estar mais ou menos sobre o mesmo iria me amenizar estragos na queda, assim eu usaria ambos os braços como apoio ao cair levantando num salto rapidamente.

OH MAI GODI A ROCK BOTTOM??:

Se esse movimento fosse efetivo, logo após vê-lo deitado ao chão, apontaria com a direita para os três soldados e diria enquanto levantaria minha perna esquerda junto do cotovelo desse mesmo lado caindo na direção oposta ao seu corpo, com todo o meu peso e impulso direcionando meu cotovelo à sua cara – ESSA AQUI É EM HOMENAGEM Á VOCÊS QUE TANTO AGUARDARAM! – Esbravejaria em meu último ato de ira. Se ele tentasse rolar ou desviar, iria esticar meu braço novamente para pousar com a palma, tentando não bater com o cotovelo no chão para evitar estrago.

Spoiler:

Em momento algum tentaria me esquivar de seus movimentos, sempre tentando bloquear socos retilíneos segurando seu punho com a palma do mesmo braço dele para facilitar. Socos curvos, na horizontal, iria segurar seu antebraço com o meu melhor lado, e pressionar minha força na direção oposta do golpe tentando pará-lo. Se por algum momento sua força se sobressaísse perante a minha de novo, iria utilizar ambos os braços para tentar segurar algum golpe. A minha estratégia, não era deixar de bloquear, mas chocar minha palma de leve no golpe, e deslizar minha mão para o lado e então pressionar minha força noutra direção desviando a direção do golpe. Assim talvez eu pudesse evitar receber tanto estrago mesmo bloqueando. – MORRA LOGO, PEDAÇO DE MERDA -

Spoiler:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 EmptyQui 28 Jun 2018, 18:34

Final Boss

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Tantas emoções passavam por Edmund que ele se esqueceu de escolher a técnica pretendida para o inicio da luta, fazendo com que ele corresse na direção do agente sem um plano de ataque, o agente correu na direção do revolucionário e agarrou a sua cabela, nesse momento ele saltou e usou a gravidade para puxar a cabeça de Edmund para baixo - RKO! - gritou o revolucionário.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A dor era intensa mais Edmund não parecia ligar muito para ela, não por enquanto. Ele se levantou como se não tivesse acabado de bater com a testa no chão e tendo sangue escorrendo pela cabeça. O agente tentou socar Edmund mas este foi capaz de prever o golpe e realizar um contra ataque de dimensões brutais, o impacto no chão fez com que o agente perdesse a capacidade de respirar durante 2 segundos. Então Edmund falou para os revolucionários claramente apagados e finalizou a luta, usando o seu cotovelo para acertar em cheio na sua cara.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os revolucionários ainda estavam apagados, talvez as chaves estivessem algures com o agente derrotado mas mesmo assim eles não estavam em condições para andarem por conta própria e Edmund não conseguiria carregar eles sozinhos. Parecia que alguém estava se aproximando da sala onde estava Edmund, visto que estava dando passadas muito pesadas, como se quisesse ser notado ou então bastante cansado, mas o que realmente importava era se seriam passos de um aliado ou de mais um inimigo.

Historico escreveu:

HP: 54-22(23 RKO - 1 resis) - 5 (sangramento) = 27
off: qual a tecnica. tua sorte q to bonzin hj

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 EmptySex 29 Jun 2018, 03:36

Somewhere i saw when i was so young and immature [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spoiler:

Um sorriso sádico se criava em minha face assim como Ymir criou as montanhas, as rochas e as terras em midgard com suas costas... Sim, costas, as minhas desabavam junto com minha cabeça e todos os ferimentos que agora repousavam fervorosamente sobre meu corpo. Estaria de joelhos próximo ao agente rindo, enquanto meu rosto provavelmente seria coberto pelo sangue na cabeça. “O que eu faço?” Já não havia mais esperança alguma de sair vivo se por aquela porta cruzasse um inimigo, o que era o mais provável de acontecer. Minha ira se esvaia, e meu corpo deixava de obedecer quando o meu fogo berserker se despedia. Minha raiva abanava dando adeus junto de minha vida nesse estado lastimável... “Shurima, tudo que eu trouxe foi à destruição e desonra, eu falhei” Fechava meus olhos e inspirava o ar profundamente. Pela minha cabeça, lembranças longínquas de minha terra natal onde as crianças corriam felizes e os homens robustos lutavam com um sorriso no rosto por puro esporte, passavam brevemente.

Expelindo o ar, sairia de dentro de mim um ultimo movimento, uma ultima ideia. "Quando meu corpo parar de se mexer, irei elevar meu espírito ao máximo e fazer minha vida permanecer por um segundo a mais que seja. Não irei morrer, não até que eu resolva tudo que deixei pendente, meu legado não morrerá aqui, não sem eu lutar até o meu ultimo suspiro” Me aproximaria do corpo caído do agente, e envolveria meu braço direito sobre seu pescoço e a palma esquerda sobre sua cabeça e testa, fazendo uma leve pressão ameaçando quebrar o ligamento e matá-lo. Assim que a porta fosse aberta, encararia o individuo com o mesmo sorriso coberto de sangue, ficando com o corpo do agente a minha frente. Se fosse um aliado, e não houvesse mais perigo, iria quebrar o pescoço do homem sem hesitar. Jogando-me de costas contra o chão, com um sorriso sincero que arremessava o ódio aos céus, suspirando e deixando ir embora todo o peso e stress daquela missão.

Agora, se fosse um inimigo... – Tsc, eu nem vou falar quais as minhas intenções. Você já sabe qual é a troca aqui. – Minha voz jamais tremeria para o inimigo, mesmo que todos os meus músculos estivessem fazendo-o com o cansaço, e minha visão estivesse turva pelo sangue e tontura, e meu raciocínio reduzido pela pancada. Eu jamais fugiria ou demonstraria fraqueza, mesmo que meu corpo estivesse apto a fugir, minha própria alma impedia. “Valhalla awaits me”

Minha confiança em continuar lutando já havia sido completamente destruída, mas se a troca de reféns desse errado iria tentar me levantar com todas as forças que me restavam. Levantaria-me muito lentamente, apoiando meus braços trêmulos ao chão e empurrando o chão para impulsionar a minha subida dramática. De meu bolso tiraria calmamente um pacote de goiabada, abrindo e devorando um pedaço para que me proporcionasse o último “gás” e sentimento de prazer, enquanto cambaleava só por continuar de pé. Minha mandíbula se movimentava para devorar o pedaço, e após engoli-lo, meu ultimo sorriso sincero seria dado, afinal, não há vergonha em morrer lutando. Apenas meu braço direito seria erguido enquanto estaria com o corpo de lado para o homem, fechando meu punho e deixando-o próximo ao meu rosto, diria todo acabado – Venha. – Com o mesmo sorriso sincero.

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 EmptyDom 01 Jul 2018, 16:18

Final Boss

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Edmund saia vitorioso, o seu sorriso ensanguentado era de pura satisfação. Edmund escutou os passos e percebeu que já não tinha forças para lutar: quase não sentia dor no pé, mas não porque ele estava milagrosamente curado mas sim por não sentir o pé; o seu braço esquerdo ainda estava sangrando, mesmo sendo pouca coisa; o sangue que escorria pela testa começava a atrapalhar a visão dele, visto que escoria para o olho direito do revolucionário. Ao perceber que alguém estava vindo ao seu encontro, Edmund fez o seu refém, se posse mais um inimigo talvez ele pudesse realizar uma troca.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Então o ultimo agente entrou na sala e sorriu para Edmund, antes que ele pudesse dizer alguma coisa Edmund tomou a iniciativa - Tsc, eu nem vou falar quais as minhas intenções. Você já sabe qual é a troca aqui. - As palavras do revolucionário abriram um sorriso ainda maior no rosto do agente. - É mesmo? - lentamente o agente puxou um revólver e apontou na direção de Edmund - Eu não acho que essa troca seja boa para mim. - então o agente puxou o gatilho, mas Edmund estava vivo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Edmund, achando que a troca havia falhado, comeu uma goiabada e se preparou para a luta, provavelmente a sua última. Quando acabou de comer, Bjersen chamou o agente para a luta -Venha. - mas em vez de se preparar para lutar, o agente suspirou e murmurou alguma coisa sobre a mulher tritão que havia passado a missão para Edmund. Olhou para o Cabo e limitou-se a "ordenar" - A sua carona já chegou, leve logo eles para a próxima ilha. - o jovem atirou as chaves para Edmund e começou a caminhar na direção da porta - Vou mandar o Sandro ajudar você a carregar eles. - a voz do jovem tinha um certo tom de culpa, como se ele se sentisse responsável pelo que aconteceu aos três revolucionários capturados e torturados. - Tem alguma a dizer?

Historico escreveu:

HP: 27
Ganhos: 2 goiabadas

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 EmptyTer 03 Jul 2018, 01:23

Fofão subindo o muro com a abertura de Naruto [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Meu coração superaria mil canhões em disparos simultâneos sem dificuldade quando me levantei imaginando minha próxima luta e morte, segundos atrás. Abria minhas mãos quase que instantaneamente quando o homem murmurava sobre a mulher tritão. Incrédulo, meus olhos começavam a se arregalar aos poucos também, eu estava começando a entender a situação e voltar a ter raciocínio sobre minhas ações e reações. Segundo após segundo minha respiração ofegante diminuía o ritmo e potencia, e um sentimento de felicidade crescente dizimava o meu cansaço... Pegaria as chaves no ar com a minha mão mais próxima, ainda tentando aceitar que o homem na minha frente, aquele que usava farda de agente e que eu havia prometido para mim mesmo que o massacraria, havia sido um aliado importante. - Tem alguma coisa a dizer? - Estaria olhando para o homem com a cabeça inclinada para o lado e babando em dúvida, tentando montar o quebra-cabeça e alinhar que aquele também era pai da mulher e irmão das gêmeas que me ajudaram... Não não, espera, filho das gêmeas e mulher do pai. Quer dizer, não! Balançaria a cabeça fechando a boca e então responderia me voltando agora ao que importava de verdade...

- Sim, claro que tenho algo a dizer, uma coisa importantíssima na verdade. Quando irei ver a mulher tritão novamente? – Diria com um sorriso aberto, pois aquilo tudo se resumia a minha motivação em conquistar tanto ela quanto o meu lugar nos revolucionários. Era o motivo de eu estar genuinamente feliz agora. Suspiraria me lembrando de outra mulher, mudando meu semblante feliz para sério quase que em uma fração de segundo, enquanto que estaria soltando os prisioneiros um a um com as chaves – Aliás, Ana está lutando lá atrás com outro agente, alguém precisa ajudá-la – Antes ainda que ele pudesse sair, abriria minha boca uma vez mais para fortalecer o tom dramático da coisa toda – Garoto, eu queria te matar. É, eu conheci duas garotinhas que me ajudaram bastante no caminho, e no final vi você fardado de agente com uma delas. – Pausaria brevemente para soltar mais um preso e aproveitar para respirar um pouco mais, manco por nem sequer sentir o meu pé ferido. – O fato é que sua mãe já foi viúva, não vá fazê-la perder um filho agora. Se cuida, e cuide delas. – Terminaria com aquele tom melancólico, enquanto colocaria um dos revolucionários sobre o meu ombro, no lado do meu pé ileso para não botar peso no ferimento.

Se eu por acaso conseguisse levar dois sem sentir tanto o meu ferimento, o faria, senão, sairia com um por vez levando-os a algum outro revolucionário que pudesse ajudar. No final de tudo aquilo, ainda estaria de pé, exausto, mas de pé, ereto. – Eu queria poder mostrar a todos o que o governo fez à Shurima, mas como não tenho tanta influencia nos jornais, já me satisfaço mostrando a vocês. – Falaria, já ao lado de meus companheiros encarando o navio marinheiro. – Alguém tem um isqueiro aí? – E então um sorriso malicioso surgiria em meu rosto novamente, me lembrando da pólvora naquele navio, e o fato dele possivelmente ser feito de madeira. Assim que tudo estivesse pronto e todos saíssem, teria as honras de fazer um grande rastro de pólvora em volta do navio para o barril e queimar com o isqueiro, saindo antes de explodir e tudo queimar, indo para minha carona.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou   A Ascensão de um Império Act I: Shurima, seu imperador retornou - Página 4 Empty

Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: