One Piece RPG
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 1:02 pm

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44 pm

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor Lind Hoje à(s) 1:38 am

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor Visastre Hoje à(s) 12:53 am

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor Khrono Ontem à(s) 11:25 pm

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 10:52 pm

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 9:12 pm

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 8:19 pm

» Anitha Degar
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor Degar Ontem à(s) 7:34 pm

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 2:44 pm

» Alipheese Fateburn
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 1:46 pm

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor Blum Ontem à(s) 1:25 pm

» Ficha~Pierce~
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58 am

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20 am

» [Ficha] Violet
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor Nana. Dom Jul 21, 2019 10:17 pm

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor Khrono Dom Jul 21, 2019 9:56 pm

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 9:00 pm

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 8:54 pm

» Maya Snow
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor ADM.Hoyu Dom Jul 21, 2019 8:14 pm

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 2:41 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Makei
Orientador
Orientador

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 EmptySex Abr 27, 2018 6:57 am

Mini Aventura ~ Post 7
Interação e Diálogo

Irritado pelas ações do vulgo “Marinheiro” a sua frente, apenas palavras de desgosto puderam ser proliferadas diante de tal insulto, estava com raiva e frustrado ao ponto de se segurar para que não partisse para cima de Louiz. - Ei Louiz... o sargento mandou você ir e voltar para o casamento, que eu saiba acho que abriram uma exceção para marinheiros comparecerem ao casamento, aproveite. - Após terminar a sua fala, só importava a opinião de seu verdadeiro superior, tinha o objetivo de seguir o recrutamento e finalmente poder servir aquele local que tanto sonhou, a Marinha ! - Sargento oque achou do meu golpes? - Perguntou a Make, demonstrando tentar esquecer Louiz. - Não estão ruins mas, acredito que temos muito o que melhorar ainda, nada que você não pegue com o tempo por aqui… Agora… Pre- - Antes mesmo que pudesse terminar a sua resposta para Turin, um tom de voz ensurdecedor ecoou pelo local, era Louiz ! Estava furioso pela atitude dos dois em simplesmente ignorá-lo, não podia simplesmente aceitar aquilo, soltando o veneno de suas palavras novamente. - É sério que vocês vão me ignorar ? Por sinal, quem diabos você acha que é seu merdinha ? Não se sinta mal quando eu simplesmente lavar a sua cara nesse chão ! Vamos me mostre se você tem coragem ou apenas se veste de mariquinha ! -

Dessa vez o Aspirante realmente não havia como se aguentar diante das palavras, precisava mostrar atitude ! Mesmo diante do Sargento, ele bradou em direção de Louiz. - Cala boca... você já tá pedindo pra ser esmurrado e ainda com esse seu sorriso sádico como se nada estivesse acontecendo... desculpe se foi você sargento, mais quem deu seu treinamento para ingressar na marinha a ele deve ser muito idiota, você não merece estar aqui Louiz - Colocando sua mão fortemente sobre a sua espada, demonstrava estar pronto para iniciar um combate a qualquer instante e isso foi como um sinal de aprovação para o duelo que o Briguento tanto queria.

Abrindo novamente aquele maldito sorriso sádico, pequenos passos poderiam ser vistos virem em direção de Kin, a pressão parecia aumentar, a intensidade a estalar, talvez estivesse prestes a se colocar em um combate contra alguém ! - Aaahh ! Tão bom ver um rostinho confiante, pena que logo logo estará chorando por aí… Pobre criatura fraca. Ouvia aquela coisa nojenta comentar ao se aproximar, apenas esperando a iniciativa de Louiz para contra-atacar, esperando que fosse uma espada… Por sinal, desde quando ele tinha uma espada ? Sem perceber, o Marinheiro Brigão já estava a sua frente, dando um pequeno passo, deu um giro central levantando fortemente sua perna, como se estivesse a pisar sobre o estômago de Turin, não havia tido tempo sequer para reagir direito a isso antes de perceber que estava no chão, foi extremamente rápido !

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Tumblr_mcgb3xQ4AL1r996ixo1_500

- Parem agora ! Se eu ver algum de vocês continuarem isso, eu mesmo irei resolver isso ! Hunf ! - Clamou o Sargento em voz alta, havia iniciado um combate sem a sua permissão e isso havia lhe deixado extremamente furioso por tal atitude, no entanto… Louiz ainda não parecia muito satisfeito com isso, queria continuar a ir para cima de Kin, coisa essa que foi barrada totalmente por Make ao se colocar em sua frente. - Kin vá tomar uma água, limpar o rosto ou algo assim, tenho um pequeno papo a tratar com o Soldado aqui, quando voltar, iremos dar continuação ao teste. Sem escolhas agora dependia de Kin seguir novamente as ordens de Make ou brigar por sua redenção, talvez após limpar o rosto teria a oportunidade de continuar o seu teste e quem sabe, Louiz não estaria mais lá para atrapalhá-lo… Tudo dependeria de sua própria sorte.

Legenda:

Dicas e Orientação !:

Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 EmptySex Abr 27, 2018 9:30 am

Depois de tudo isso Kin falaria -Como assim senhor? você sabe oque vai acontecer se eu for no banheiro e ele estiver lá não sabe? Turin estava frustrado com aquilo já que ele respeitava demais o Sargento Make, por questão de respeito ao Sargento Make, Turin iria ao banheiro sempre alerta para se o Louiz aparecesse lá, Lavando seu rosto na pia ele pensaria "Droga! a qualquer momento o Louiz pode aparecer aqui e eu estava esperando que ele tivesse uma espada!" Turin depois de lavar seu rosto iria em direção a saída ainda frustrado e cauteloso para se Louiz aparecesse lá.

Se em direção a saída aparecesse o Louiz, Turin tentaria ignora-lo mais se não desse certo ele entraria em posição defensiva com sua espada de madeira, -Louiz! porque faz isso?! você pode ser expulso da marinha por lutar sem permissão e ainda mais com outro companheiro! saía daqui rápido! Turin começaria a defender os golpes de Louiz, se sua espada de madeira quebrar ele teria que apelar para o combate corpo a corpo defendendo todos os golpes de Louiz, poís Turin se recusava a lutar com outro companheiro ainda mais sem permissão.

Ele apenas tentaria ir recuando até chegar na área onde o sargento estava para avisa-lo, procuraria uma janela onde desse para avistar o sargento e tentaria avisa-lo sobre Louiz, -Ei sargento Make! estou com um probleminha aqui! é sobre o Louiz! Mais sem opções se defendendo de Louiz, Turin depois de desviar de varios golpes apelaria dando um soco em sua barriga "Ele e forte! e ainda mais estou com a espada quebrada! droga!"

Correria procurando a entrada do campo de treinamento, após isso iria em direção ao arsenal com espadas de madeira e pegaria outra, e pegaria assim outra Katana "Cade a katana!" depois de pegar a katana sairia do arsenal de armas de madeira de treinamento e ficaria frente a frente com Louiz, -Cara sai fora... ainda da tempo de deixar isso de lado!

Se o Louiz não se rende-se não teria outra escolha, Pegaria sua espada firmemente na horizontal e iria em direção a Louiz desviaria de seus golpes rápidos, e pararia estancando seus pés na grama da area de treinamento, em seguida daria um investida, tentaria superar sua velocidade máxima e daria um corte rápido em seu adversário -Ittoryu Torino wa hayaku kitta!

Se nada acontecesse sobre o combate Turin apenas voltaria ao campo de batalha com sua espada de madeira em suas mãos e ainda cansado alem de estar frustrado sobre Louiz, Pensaria "Admito que queria ter terminado aquela batalha contra Louiz mais são ordens diretas do Sargento Make... fazer oq não é?" Voltaria ao campo de treinamento ainda com aquele sol batendo em seu corpo e o fazendo suar muito, "Uma sombra faria bem agora sinceramente... Chegaria perto do sargento -Ok já conversou com Louiz resolvemos aquele problema com ele e podemos continuar nosso treinamento para eu ingressar na marinha finalmente não é? Se prepararia para oque o sargento falaria pois desobedeceu ordens diretas de não lutar com Louiz, e acabou intimidando Louiz e começando uma briga, e estaria preparado para as consequencias por ter desobedecido o sargento.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 EmptyDom Abr 29, 2018 9:00 pm

Mini Aventura ~ Post 8
Interação e Diálogo

Indignado com as palavras de Make, apenas restava a frustração em seu corpo ao reclamar, estava preocupado que Louiz ainda tivesse algumas intenções maléficas em direção de nosso Protagonista, por isso deixando a mostra a sua falta de confiança na atitude do Sargento. - Como assim senhor? você sabe oque vai acontecer se eu for no banheiro e ele estiver lá não sabe? - Apenas a confusão poderia ser vista na cara do Marinheiro após ouvir essas palavras, não entendia direito o que se passava na cabeça de Kin, principalmente quando citou o “Banheiro”, era estranho… Talvez tivesse uma mente podre o suficiente para pensar em coisas estranhas ? Não ! Era apenas que… - Er… Por que você vai no banheiro ? Tem um tanque de água logo ali-... É sério que ele não ta me ouvindo ? - Deixando Make de lado, o garoto seguia em direção do banheiro de maneira apreensiva, talvez nem havia sequer ouvido o que o Sargento havia falado, apenas o deixando por lá...

Pensamentos estranhos se mantinham sobre o seu rosto ao lavá-los, poderia ver totalmente suas preocupações em uma das janelas que refletia o seu rosto desconfortável. Agora em direção da Arena novamente, apenas sonhava que não encontrasse aquele rosto infeliz que se chamava “Louiz”, era tudo que não queria ver… Mas o destino era um maldito desgraçado que gostava de brincar com as pessoas que leem as histórias… Esperava apenas passar o ignorando, mas era claro que isso não seria possível, aquele nojento tinha que falar alguma coisa em seu caminho, fazendo Turin entrar em uma posição de defesa rapidamente. - Owwnnn, se tava preocupado que eu fosse te visitar no banheiro ? Quanta cordialidade ! Mas eu acredito que você está tendo a visão errada, já que não tenho a mínima intenção de te abusar ~ Eu gosto de mulheres meu bem. Hahahahaha ! Bye Bye ! - Comentou ao sair, não tinha muito tempo a perder com o nosso pequeno protagonista, apenas havia tirado um pouco de seu tempo para brincar com ele, coisa essa que parecia tê-lo feito muito feliz !

Finalmente colocando seus pés sobre o céu limpo do dia novamente, pode ver Make novamente, dessa vez com mais uma pessoa ao seu lado, será que era outra pessoa procurando confusão ? - Finalmente voltou ! Vamos logo para a proxima parte que só daquele garoto ter aparecido já me deixou com um gosto ruim na garganta, terminando isso vou ir para um bar ! Pois é o que eu mereço ! - Falou no momento que viu Turin, poderia ser visto o cansaço percorrer sobre os seus olhos diante de tudo aquilo, mas pelo menos finalmente havia andado para o próximo passo, era a parte do combate ! - Então… Deixe me apresentar, ele quem vai ser a pessoa que você vai lutar. Se apresente Nescau ! Após isso podem começar - Bradou ao se afastar um pouco, deixando apenas os dois rapazes um a frente do outro.

Dessa vez o jovem podia ter certeza em seus olhos, Nescau portava uma espada sobre a sua cintura, porém estava com uma de madeira em mãos, provavelmente para a segurança do combate. - Olá ! Eu sou Nescau, energia que dá gosto ! Falou de maneira energética ao se colocar em posição de combate, agora apenas restava a Turin se teria a iniciativa ou não.

Nescau!:

Legenda:

Dicas e Orientação !:

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Ren1 [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 EmptyQua Maio 02, 2018 8:26 pm

Voltando do banheiro com sua espada de madeira em suas mãos pegaria uma pequena toalha para enxugar as mãos mais sem muito oque dizer apenas ignoraria o fato de ter outra pessoa perto do sargento "Aquele Louiz idiota! quem ele pensa que é?" lenvataria deixando a toalha no canto que estava e iria até o sargento onde ele falava sobre beber e sobre o a outra pessoa que eu ia lutar -Ah claro também topo sargento Make! quero uma cerveja pago a primeira rodada! mais só a primeira! haha, aquele Louiz me deixa com nojo!" Kin ignoraria o sargento se ele tentasse falar que ele não poderia ir, em seguida se apresentaria ao Nescau -Olá meu nome é Kin Turin mais pouparemos apresentações tudo bem? vamos apenas lutar.

Iria até um canto um pouco afastado de Nescau e se prepararia para ataca-lo, e com os pés firmes e sua espada na horizontal daria um impulso sobre o inimigo tentando acerta-lo em sua barriga se o acertasse continuaria a desviar de seus golpes indo para os lados se aproveitando de sua propria agilidade, se errasse faria a mesma coisa, mais sempre analisando-o para ele conseguir a vantagem em seus proximos golpes.

Depois daria um pulo para trás e se preparando novamente com a espada na vertical e atacando o inimigo dando o pulo e tentaria acertar sua espada na dele com toda a força possivel e só daria o passo atrás se ouvisse estralos e rachaduras por parte da espada de madeira,se desse errado ou certo continuaria com ataques rápidos só que seria dificil pois Turin tambem teria que desviar dos golpes de Nescau ele desviaria indo para os lados e o atacando novamente constantemente até acerta-lo, se não conseguisse acertar ele iria estar muito cansado e para poupar forças para o proximos ataques ele iria para defesa e começaria a segurar os golpes de Nescau com a espada.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 EmptyQui Maio 03, 2018 9:06 pm

Mini Aventura ~ Post 9
Combate

Agora de frente com o seu primeiro combate, as coisas pareciam ficar mais interessantes, Toddy não podia deixar a chance de se oferecer nas palavras de Make antes de mostrar o repúdio que havia tido por Louiz, coisa essa que foi ignorada pelos dois ao seu lado, o que importava nesse momento era o teste e não a opinião do que ele queria ou não. Cara a cara com Nescau após sua apresentação, era a vez de Turin se apresentar, demonstrando o interesse de simplesmente seguir para a parte do combate. - Olá meu nome é Kin Turin mais pouparemos apresentações tudo bem? vamos apenas lutar. -

Observando os dois em suas posturas de ataque, apenas teve o aviso do Sargento para que o nosso protagonista tivesse a iniciativa para pular em cima de Nescau, havia feito um impulso direto sobre ele ao colocar sua espada na horizontal, seu alvo ? Seu estômago ! Coisa essa que foi bloqueada facilmente por Nescau ao virar a espada de cabeça para baixo com suas duas mãos ao colocá-la no lado de seu ombro, porém foi surpreendido por Kin ao ver que não teria uma continuação de seu golpe, apenas deixando aquilo por isso mesmo ao se desviar ao lado, será que nosso protagonista estaria com medo ? Coisa essa que deixou Nescau extremamente confuso e frustrado ao mesmo tempo por simplesmente esperar uma outra iniciativa do garoto, um próximo golpe ! No entanto apenas o pode ver pular de um lado para o outro como se estivesse esperando que Nescau fosse para cima… Estranho.

- Por que você apenas recuou após o primeiro golpe ?... - Perguntou o Marinheiro, estava curioso qual seria a resposta, não tinha muito sentido aquilo… No entanto a iniciativa havia voltado para os pés e mãos de Turin que o atacou novamente após um pulo para trás, dessa vez seu golpe vinha pela vertical, usando de um pulo em sua direção e de extrema força, Nescau deu um simples giro para a esquerda, fazendo com que o nosso Protagonista passasse reto pelo seu inimigo antes de acertar o chão, poderia ver a poeira subir enquanto o tremor da batida ecoar sobre a sua mão, contudo… Nescau não havia acabado, seu giro apenas se tornou mais potente ao acertar diretamente as costas de Kin o fazendo dar alguns pequenos passos a frente antes de voltar para a ofensiva, desta vez com vários ataques rápidos, talvez tivesse caído sobre o desespero ? Não tinha como saber, mas os ataques eram sem fundamentos o suficiente para que Nescau não teve muita dificuldade para defendê-los ao bloqueá-los junto de sua movimentação, sempre dando um passo para trás cada vez que bloqueava uma espadada de Turin.

Sem passar muito tempo, o garoto havia percebido que sua investida não estava sendo efetiva, o fazendo mudar rapidamente para a defensiva, estranho… Mas o Marinheiro não desperdiçou a oportunidade antes de lhe dar novamente um chute em seu estômago, dessa vez bloqueado pela espada de Turin, o fazendo apenas pegar uma pequena distância. - Assim não dá… Você está atacando sem pensar ! Seus golpes e movimentos são muito travados, você está parecendo uma máquina se mexendo enquanto só foca no 1° Golpe… Seja mais flexível e pense em uma boa continuação. -

Agora com uma dica de Nescau, o combate poderia recomeçar, no entanto, estava claro que a iniciativa viria novamente de Kin ! Como ele agiria diante disso ?

Legenda:

Dicas e Orientação !:

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Ren1 [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Ezgif-com-gif-maker-2

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 EmptyQui Maio 03, 2018 9:43 pm

Diante daquela situação Kin falaria -Hmm.... ta tanto faz hehe Kin avançaria com sua espada na Horizontal pegando um impulso com os pés tentando acertar a espada de Nescau, se ele recuasse Kin aproveitaria a chance de ele estar recuando e iria pegar novamente o impulso com os pés efetuando um golpe rápido em seu estômago em seguida se viraria novamente para Nescau e efetuaria outro golpe rápido só que em suas costas -Ittoryu Hayaku daburu katto! se Nescau bloqueasse Turin recuaria um pouco e iria refazer sua estrategia, Novamente indo para cima de Nescau com um pulo e sua espada na vertical, mais isso era para Nescau pensar que Turin ia fazer o mesmo golpe previsivel mais logo ele voltaria ao chão rapidamente mudando sua espada para vertical e o acertando em seu estômago.

Muito cansado após todos esse golpes, Turin, iria um pouco para defesa para descansar um pouco, se Nescau atacasse ele iria esquivar de seus golpes indo para o lado ou em questões de golpes mais fortes e que não conseguisse esquivar, seguraria o golpe com sua espada, independente de se Nescau atacasse ou não ele ficaria lá descansando, em seguida depois de um descanso, ele começaria a analisar o Nescau para descobrir seu ponto mais vulnerável, Se descobrisse iria pensar "Ai estar o seu ponto mais vulnerável para um ataque!" e avançaria contra ele em um ataque direto com sua espada na horizontal e tentaria acerta-lo, se não conseguisse acertar novamente voltaria a defesa tentando continuar analisando os golpes de Nescau, se não descobrisse seu ponto vulnerável ele mesmo assim avançaria com a espada na horizontal e tentando acertar os braços do adversario para imobiliza-los por um tempo, se errasse ele novamente voltaria pra defesa e começaria a analisar Nescau mesmo que por alguns segundos.

Depois de analisar o Nescau, Kin, ainda na defesa, esperaria Nescau atacar, em seguida esquivaria dos golpes de Nescau até ele ficar aparentemente cansado e aproveitaria para acerta-lo em sua barriga -Trapaça ou não numa luta verdadeira isso talvez seja necessario! se errasse ou ele esquivasse ele voltaria pra defesa, mais agora, deixaria Nescau tomar a iniciativa, se ele atacasse Kin esquivaria pois ele tem uma grande agilidade e seria muito bom para esquivar dos ataques, mais se não tivesse como esquivar, ele seguraria o golpe com sua espada e o empurraria para longe dando um chute em sua barriga e esperando novamente ele tomar a iniciativa
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 EmptySab Maio 05, 2018 9:31 pm

Mini Aventura ~ Post 10
Combate

Com o olhar de um para o outro diante daquele “Reset” da batalha, as únicas coisas que saiam da boca de Turin eram estranhas, talvez estivesse simplesmente brincando de início com Nescau ? Provavelmente suas ações futuras seriam auto-explicativas, já que veio a surpreendê-lo totalmente com sua ação. - Hmm.... ta tanto faz hehe - Comentou ao avançar novamente com um impulso em direção do Marinheiro, coisa essa que o veio a deixar bem triste ao ver o mesmo movimento novamente, respondendo a ousadia de Kin com um leve pulo para trás. - Sério que é só isso que você te- Huh ? Pelo o que podíamos ver, nosso Protagonista realmente agora estava levando a coisa mais a sério, após ver o recuar de seu inimigo, mais um impulso era dado ao colocar seus pés sobre o chão, o pegando totalmente desprevenido com um golpe em seu estômago ! -Ittoryu Hayaku daburu katto! -

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 6ccjcuz

No entanto, se achou que isso havia acabado com apenas isso, se enganou ! O nosso garoto agiu rapidamente ao fazer uma rotação com o corpo logo após acertá-lo, se colocando sobre a suas costas e acertando novamente com sua espada de madeira diretamente sobre a coluna de Nescau, o fazendo dar vários passos a frente, finalmente havia começado a mostrar quem mandava na porra toda ! Entretanto, o cansaço era um fator complicado, havia feito vários exercícios a um tempo atrás e agora podia sentir isso pesar em seus pés… Crítico ! Se colocando em modo de defesa como uma carta de Yu-Gi-Oh, Turin apenas estava a espera da atitude do Marinheiro para agir, seus olhos podiam ser vistos tentar conseguir qualquer detalhe que seu inimigo viesse a fazer, havia a necessidade de ganhar ! Por isso precisava descansar o máximo possível, pois era certeza que as coisas não iriam acabar por agora. - Hahah… Seu merdinha, dessa vez você me surpreendeu… Mas relaxa, estamos apenas começando, certo ? - Bradou ao se virar novamente em direção de Kin, havia se colocado novamente em sua posição de ataque, porém estava a espera que nosso Protagonista viesse para cima… Coisa essa que não lhe foi recebida, lhe fazendo se sentir indignado com tudo aquilo.

Vendo que não teria nenhuma atitude pelo lado de nosso jovem, Nescau decidiu vir a fazer isso por ele mesmo e para a surpresa de Turin, pode perceber que seu estilo de ataque era bem parecido ao se impulsionar diretamente a sua direção, o fazendo defender rapidamente com sua espada mas, ainda sendo pressionado com um pequeno pulo para trás, a força e energia de Nescau eram ridículas ! Talvez se continuasse a deixá-lo tomar a iniciativa não fosse a melhor escolha. Em uma troca de golpes, defesas e esquivas, nosso Protagonista podia agora ter a certeza que seu estilo realmente era parecido ao seu, Nescau era totalmente dependente de impulsos para atacar, lhe propondo um maior poder de impacto linear, porém pouca mobilidade, esse era seu ponto fraco !

Se mantendo ainda na defesa, esperou pela oportunidade novamente em que seu inimigo viera a voar em sua direção, sua ação havia sido parecida a que Nescau havia feito antes com ele, porém Turin era mais esperto, logo que deu um pulo para trás se preparou para mais um ataque em seguida, pois havia saído da área de ataque da espada do Marinheiro. - Trapaça ou não numa luta verdadeira isso talvez seja necessário! - Gritou ao tentar acertar a barriga de seu inimigo novamente, infelizmente passando por pouco, havia errado de leve a distância e isso havia aberto uma abertura para que Nescau fizesse um novo contra-ataque, coisa essa barrada por nosso protagonista ao colocar sua espada a sua frente e logo em seguida meter um chute em seu estômago o fazendo recuar com algumas dores.

- Ha… Hahah… Tu me paga por isso… - Devagou ao jogar a espada de madeira ao chão, como se simplesmente não ligasse mais para aquilo… As coisas estavam começando a ficar um pouco mais sérias nesse instante. - Vamos ver como tu se sai contra uma espada de verdade. - Disse ao pegar sua espada sobre sua cintura e coloca em suas mãos, assim retirando sua bainha.

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Original

Infelizmente o Sargento Make apenas podia estranhar a situação, já que veio a ser impedido pelas palavras de Nescau que o fizeram se manter calado em sua posição enquanto podia ser visto lutar contra o próprio corpo para impedir aquilo. - Nem tente me impedir Sargento Make ! Se não irei avisar o Tenente Leite sobre isso e você sabe que nós dois somos uma dupla muito conhecida, correto ? - Restando apenas para que o Sargento respondesse de maneira cabisbaixa em sua agonia. - Sim… A famosa dupla Nescau com Leite… -

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 EmptyDom Maio 06, 2018 10:06 am

Quando Turin acertou com o golpe de seu pai ele ficaria feliz mais seria interrompido pelas palavras de desgosto de Nescau, mais responderia ele brevemente-Shiiiii ainda nem começou... hehe Quando no modo de defesa Nescau atacaria fortemente deixando Turin surpreso mais logo ficaria ainda mais Surpreso com a fraqueza na mobilidade de Nescau -que tipo de mobilidade é essa? nossa... em mais um dos golpes certeiros de Turin ele ficaria muito surpreso com a atitude de Nescau de pegar uma espada de verdade -Só vai fazer ficar ainda mais interressante acredite! e prepararia sua espada na Horizontal com um sorriso no rosto.

Diante daquelas palavras Turin só mostraria desgosto ao Nescau -Mais um!? serio!? quantas pessoas mais vão desrespeitar o Sargento Make? Nescau! pode vim! Turin se prepararia para mais um ataque colocando os pés firmemente no chão "Ponto fraco é a movimentação? eu com certeza tenho uma vantagem mais.... só se ele atacar! ah tive uma ideia!"

Daria um impulso com a espada para frente desviaria de seus ataques indo para os lados levemente e tentaria acerta-lo nas pernas para imobiliza-lo se ele desviasse ou segurasse continuaria tentando acerta-lo só que agora em seus braços e iria mudando os alvos até ele perceber um padrão entre as pernas e os braços só que ai eu mudaria o padrão rapidamente para que ele não pudesse segurar ou desviar do ataque, atacaria os braços na hora que devia atacar as pernas, tudo isso fazendo ataques constantes.

Se tivesse dado certo ou errado, Turin daria um pulo para trás agora ficaria em defesa descansando um pouco, eu apenas desviaria de seus ataques pois sabia que se pegasse na espada iria corta-la então eu ficaria levemente desviando e tentando acertar uma de suas pernas depois de imobilizar uma perna de Nescau, Turin daria outra espadada na cabeça dele para imobiliza-lo de uma vez, ele ficaria constantemente tentando fazer isso mesmo que ele desviasse, mais as vezes apenas tentaria acertar sua cabeça.

Caso o golpe anterior desse certo tentaria recuar o maximo possivel e pegaria outro impulso só que agora seria mais rapido que os outros e aparentemente mais forte ele tentaria fazer um encontro entre a espada de verdade e a de madeira só ai ele soltaria a espada de madeira prepararia bem as mãos e pegaria Nescau pelo pescoço e o jogaria contra o chão, em seguida pegaria a espada de verdade e a colocaria contra o pescoço de Nescau -Eu disse que ia ficar mais interressante! mesmo que Nescau desviasse Turin ainda sim faria a mesma coisa pegando pelo pescoço dele, se o golpe tivesse dado errado ele faria a mesma coisa.

Caso esses golpes não tivessem dado certo, Turin provavelmente estaria sem sua espada agora em combate corpo a corpo avançaria contra Nescau só que se Nescau contra atacasse Turin seguraria no cabo da espada de verdade e daria um chute em sua barriga e quando Nescau fosse empurado ele soltaria a lamina e iria com os dois braços em volta da barriga de Nescau e o jogaria contra o chão e começaria a dar socos em seu rosto até ele desmaiar.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 EmptyTer Maio 08, 2018 7:55 pm

Finalização

Quem diria que um simples teste de Marinheiro se torna uma briga de vida ou morte ? No meio de desavenças e complicações, o nosso Protagonista ainda se encontrava até calmo demais diante do desastre iminente, na verdade, um pouco irritado por tratarem de forma rude o seu Superior, o Sargento Make ! - Mais um!? sério!? quantas pessoas mais vão desrespeitar o Sargento Make? Nescau! pode vim! - Bradou com desgosto ao se posicionar para o combate novamente, mesmo que se encontra em total desvantagem, agora tinha um plano elaborado para fazer, afinal… Havia descoberto que Nescau só poderia fazer ataques Lineares, então a movimentação se tornou um fator decisivo no meio da luta, já que não gostaria de se ver sendo cortado.

Dando um impulso a frente, quem tomava a iniciativa era Kin ! Provavelmente não havia pensado em sua cabeça de usar simplesmente o movimento do próprio Marinheiro ao seu favor, mas isso não era o importante nessa situação, focando seus ataques nas pernas e braços para imobilizá-los, pensou em criar um padrão de ataques, coisa essa percebida por Nescau que continuava a desviar dos ataques de Turin, ainda não colocando sua espada em ação, contudo… Se veio a ser surpreendido pela troca de padrão, quebrando totalmente o esquema antigo que era imposto a ele, o pegando totalmente de surpresa, assim acertando um golpe em cheio sobre o ombro que segurava a espada de Nescau.

Agora com o ombro machucado, era claro que os movimentos do Marinheiro se tornaram mais lentos e fáceis de se lidar, entretanto… Nosso protagonista preferiu por recuar de imediato, sabia de sua baixa Stamina e precisava pensar em uma maneira de finalizar logo aquilo. - Agora você me irritou mesmo ! Eu só iria brincar contigo, mas dessa forma não vai dar… Se prepare Recruta ! - Vociferou ao ir em direção de Turin, o perigo era constante, mas os ataques totalmente retos deixavam as coisas um pouco mais fáceis de se lidar, sabia do perigo de defender com sua pobre espada de madeira, tomando a atitude de se focar em suas esquivas, coisa essa que ele conseguiu de início ao desviar para a direita, deixando Nescau totalmente em aberto e de costas para nosso Protagonista que não desperdiçou a oportunidade de acertar em cheio na parte de trás do joelho esquerdo antes de tentar acertar em sua cabeça, infelizmente cancelado por um movimento em aberto de Nescau com sua espada ao se virar, fazendo com que nosso Protagonista recuasse, já que havia o perigo de perder o seu braço.

- Maldito, maldito, maldito ! Isso não era para seguir dessa forma ! - Exclamou no meio de seus problemas, estava com um inchaço sobre o ombro e agora não conseguia se manter totalmente ereto, já que a sua perna esquerda estava bem machucada. No entanto, Kin não havia apenas parado por recuar, era o início de sua ofensiva ! Não iria deixar de jeito nenhum tudo isso ir em vão, era o momento perfeito para aproveitar e isso foi o que ele fez ao impulsionar diretamente em sua direção, Nescau podia ver claramente com seus olhos o rapaz vir para cima dele, era o momento final ! - MORRAAA ! - Gritou ao fazer contato de sua espada com a de Turin, o estalar da madeira se quebrando podia ser ouvida enquanto o estrondo do impacto reverberou sobre o local… Olhando dessa forma era clara a vantagem de seu inimigo, afinal… Ele havia uma espada de verdade, correto ? O Resultado já era definido desde o início… A derrota era mais clara que os céus limpos da manhã de Shells Town naquele dia ensolarado, Nescau havia perdido ! Nosso protagonista havia largado sua espada logo após o impacto, deixando o Marinheiro perplexo com a direção da mão de Turin sobre seu pescoço antes de jogá-lo fortemente sobre o chão, pegando rapidamente a espada de verdade e a colocando sobre o pescoço do mesmo - Eu disse que ia ficar mais interessante! - Comentou ao se colocar em cima de Nescau, porém… Uma coisa interessante havia acontecido, o Sargento Make que até o momento havia se mantido quieto finalmente agiu retirando Turin de cima do Marinheiro com uma gargalhada - HAHAHAHAHA. Calma, calma ! É uma espada de mentira ! Eu pedi que ele fizesse isso apenas para apimentar as coisas um pouco ! Falou ao dar alguns leves tapas sobre as costas de nosso Protagonista. - Que droga Make, se sabe que eu não gosto de fazer essas coisas…  Se o Leite descobrir ele vai tirar muito sarro… Dialogou após se levantar, dando leves tapas sobre a sua camisa e depois suas calças, como se os ataques havia tomado antes não eram meros arranhões. - Hehe, não precisa se preocupar com isso, sabemos que isso é normal de ti, na verdade, pode levar o garoto para a minha sala enquanto eu vou buscar as coisas dele ? E você, como se sente ao estar prestes a se tornar um marinheiro ? Perguntou diretamente para Turin após tirar sarro de Nescau, talvez a ficha ainda não tivesse caído para o nosso Protagonista, estava no caminho de seu sonho !

Na sala do Sargento Make, no momento apenas se encontrava os dois combatentes de poucos momentos atrás e o próprio Sargento com um par de uniformes e uma espada sobre as suas mãos antes de dar diretamente para Kin, junto do pequeno Kit, ele poderia ver uma pequena Medalha, era a prova que havia realmente sido recrutado !  - E agora garoto, o que irá fazer ? Perguntou com um leve sorriso sobre o rosto, era o início de uma nova aventura !

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~FEEDBACK~
Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Código:
[center][size=20]~FEED[color=green]BACK[/color]~[/size][/center]

[justify]Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."[/justify]
[b]Opinião:[/b]

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Hesss
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 EmptyQua Maio 09, 2018 12:43 pm

Depois da batalha o Sargento falou que era uma espada de mentira e perguntou oque eu ia fazer, Ainda suando e cansado responderia com um sorriso -Estou realmente feliz por finalmente me tornar um marinheiro. Em seguida me dirigindo até a sala dele sentaria em uma cadeira esperando ele chegar, quando chegou estava com uma espada com um pequeno kit e uma medalha, me levantaria da cadeira entusiasmado com aquilo e me levantando antes mesmo até de pegar a medalha, Turin responderia, -Vou seguir a carreira como marinheiro senhor.

Em seguida depois de responder pegaria a medalha colocaria em seu peito, depois a espada e a bainha dela, a prenderia em sua cintura, -Sargento obrigado por tudo! sairia da sala do sargento em direção a saida do quartel, começaria a andar pelas ruas e iria falar com alguns amigos antigos de Shells town para mostrar sua conquista, comprimentando amigos, antigos vizinhos, primeiro começaria por sua antiga casa.

Ele não falaria muito com os amigos antigos apenas comprimentaria daria um oi e depois iria embora para continuar a patrulhar as ruas para manter Shells Town segura, se encontrasse bandidos ou piratas chamaria reforços, mais se não encontrasse nenhum bandido ou pirata, voltaria ao Quartel da marinha e iria a procura de uma missão, seria um longo caminho para se tornar um capitão de um navio mais era isso que ele queria.

E assim começa a aventura.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Não tenho oque reclamar, ele sempre foi atencioso explicava tudo muito bem sinceramente, fez um ótimo trabalho como orientador, e ele é muito carismatico.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 EmptyQua Maio 09, 2018 1:04 pm

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Acredito que ainda tem muito caminho a seguir, mas você tem vontade, então não se abale ou deixe cair por 1 ou 2 falhas, sempre vai ter problemas e você vai melhorando com o tempo, sempre que precisar não tenha medo em me chamar ! Estou aqui para isso [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 3997999705

Gostaria muito que quem te escolher narrar tenha um carinho especial, pois é visivel o desejo de melhoria e empenho. A minha ultima dica que eu te dou como Orientador é ; Busque um grupo e pessoas que você possa discutir, brincar e aproveitar o forum o maximo possivel, é sério... Isso faz uma diferença muito grande ! Espero que possamos nos encontrar na GL ! [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 3840504489

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro   [Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro - Página 4 Empty

[Mini-T0DDYs] Kin Turin O Marinheiro
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: