One Piece RPG
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-*Shinokage*] *Inicio*

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
nicholas2000
Membro
Membro
nicholas2000

Créditos : Zero
Warn : [MINI-*Shinokage*] *Inicio* 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2018

[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Empty
MensagemAssunto: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* EmptyTer 03 Abr 2018, 14:09

Nome:Shinokage
Raça: Humano Normal
Tamanho: 2,10m
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Nenhuma
Desvantagens: Nenhuma
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* EmptyQui 05 Abr 2018, 04:15

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

Make love, not war

[MINI-*Shinokage*] *Inicio* D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* EmptySab 07 Abr 2018, 15:42

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou uma Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P, que corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, ela será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei a sua Orientadora.

Dicas e Orientações:

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[MINI-*Shinokage*] *Inicio* Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
nicholas2000
Membro
Membro
nicholas2000

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* EmptySab 07 Abr 2018, 19:23

Legenda:
* ________ = Bom dia / boa tarde / boa noite já que não sei o cenário da aventura.
*Capslock = Gritando
*Azul= pensamento
* Vermelho =  fala

Após acordar depois de uma loooonga “noite” de sono, bocejaria levantando meus braços para cima após sair da cama, um longo e tranquilo bocejo, tranquilo pois a vida é tranquila. Levantaria rapidamente quase que pulando da cama, procuraria algo para comer, escovaria os dentes e então pegaria minha roupa e a vestiria, olharia para o espelho para ver meus olhos vermelhos como sangue refletindo na imagem... Só colocaria uma coisa em minha mente:
- Eu sou muito lindo, inteligente, alto e gostosão, minha mãe me disse que com essas coisas, não existe nada que eu não possa fazer!! –
Buscaria pelo jornal para saber todas as novas notícias, qualquer informação que eu encontrasse no jornal me deixaria fascinado e me deixaria pensando: - Será que isso é realmente verdade?? - . Eu buscaria especificamente por notícias relacionadas a o “ONE PIECE”, se eu encontrasse notícias dizendo que o ONE PIECE foi encontrado, eu iria ler para saber quem o encontrou e como encontrou, pensando: - FINALMENTE!! -, se esse alguém tiver revelado tudo o que existe no ONE PIECE eu pensaria: - O Assunto mais intrigante do mundo foi resolvido, que DAORAAAAAAAAAAAAA!!- caso ele não revelasse eu diria: - DESGRAÇADO! Eu saberei essa verdade não importa como! – caso ninguém tenha encontrado o ONE PIECE eu diria: - TSC, TSC, NENHUM DESSES IMCOPETENTES QUE NAVEGAM PELOS MARES CONSEGUIU “ELE” AINDA?? Parece que o ditado “Se quer que algo seja bem feito, faça você mesmo” é pura verdade!! Pois bem... Hoje é o dia que decidi que irei atrás daquele conhecimento, atrás da verdade!! –. – Mas qual serio o melhor modo de eu chegar até essa verdade?? Eu não sei navegar, cozinhar e nem cuidar de um navio...- Pensaria um pouco mais, e animado falaria: - MARINHA! COMO NUNCA PENSEI NA MARINHA? QUAL O MELHOR MODO DE NAVEGAR PELOS MARES? SENDO UM MARINHEIRO É CLARO!! VOU ME ALISTAR HOJE MESMO. –
Com passos rápidos, me dirigiria a porta de minha casa e sairia para fora, procuraria pelos meus vizinhos e caso encontrasse um diria: - _______ LINDO(A), COMO VOCÊ ESTÁ?? – se ele me perguntasse como estou diria com um sorriso: - MELHOR IMPOSSIVEL !-, e perguntaria: -sabe de alguma novidade????- se a pessoa me respondesse que sim eu diria: - POR FAVOR ME CONTE TUDO!- Se ela me falasse algo como “Não vou te contar” Eu diria – Por que não?!!- e tentaria esclarecer o assunto, até pagando por informações se necessário. Se ela dissesse que não tem nenhuma novidade eu diria: – Tenha um(a) ótimo(a) ___!
Se eu não tivesse encontrado um jornal eu perguntaria: - Você leu o jornal de hoje??- se a pessoa dissesse que sim eu perguntaria: - O QUE DIZIA NELE??- bem empolgado. Caso ela não tivesse lido o jornal eu diria: - Você sabe quem tem jornal??- se ela dissesse que sim eu diria: - QUEM? – se ela dissesse que não eu diria: - Então eu vou procurar um, obrigado e tenha um(a)ótimo(a)____!! - e iria procurar outro vizinho para conversar do mesmo modo até falar com todos os vizinhos.
Qualquer fofoca que estivesse rolando eu iria me intrometer e dizer: – OPA E AI SOBRE O QUE VOCÊS ESTAO FALANDO??? – se a pessoa me dissesse o assunto eu iria querer saber tudo, se ela me dissesse algo como “não te interessa” eu iria dizer: - Como não!? Tudo me interessa!!- Se fosse um assunto pessoal eu iria dizer: - OPA, ME DESCULPE- envergonhado, se fosse um assunto qualquer do qual eu não tenho conhecimento eu iria dizer: - POR FAVOR ME CONTE TUDO!! – caso eu tenha conhecimento eu diria: - Já ouvi sobre isso, então não me interessa!!- e sairia bem tranquilo. Caso ela me ignore eu diria: - NOSSA QUE MAL EDUCADO(A)!!- e sairia.
Caso eu não encontre nenhum vizinho fora de casa eu pensaria: - Que estranho... o que será que aconteceu?? VOU DESCOBRIR!!- e sairia empolgado olhando atentamente a todos os pontos da cidade para ver se eu achava algo incomum, bateria na porta dos vizinhos e caso um me atendesse eu iria dizer: - ________!!, desculpe o incomodo, você sabe se aconteceu alguma coisa?? Não encontrei ninguém ao lado de fora! - caso ela diga que não eu diria: - Tudo bem, desculpe o incomodo! – e sairia. Caso a pessoa diga que sim eu responderei: - POR FAVOR, ME CONTE TUDO!! -  Dependendo do que ela me responder eu direi: - NOSSA!!- caso ela me diga algo que eu já sei eu direi: - ah... – decepcionado. Se ela me disser algo como “é por que está tarde” eu responderei: - OH! É mesmo, desculpe-me! – e sairia.
Qualquer coisa que me der dúvidas ou me fazer pensar “como e porquê?” me faria correr atrás para saber a verdade, pois sou um buscador da verdade, não importa o quão pequena essa verdade seja, ainda sim é valiosa.
Se eu encontrasse um marinheiro após saber que ninguém encontrou o ONE PIECE, falaria:  - BOM DIA SENHOR, VOCÊ PODE ME AJUDAR? – caso ele me responda não eu direi: – OBRIGADO – caso contrário eu direi: - EU QUERO ME ALISTAR NA MARINHA, O SENHOR PODE ME AJUDAR A FAZER ISSO?? - Se ele me responder e me orientar irei seguir exatamente o que ele disser. Se eu souber que alguém encontrou o ONE PIECE eu não falaria com o marinheiro e iria procurar um bar pela cidade.

* Off
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* EmptyDom 08 Abr 2018, 16:11

~Post NEGADO~

Olá, querido! Tudo bem? Saiba que antes de tudo você é muito bem-vindo! Gostei muito do seu turno e acho que para alguém que está "começando", foi um belo exemplo para os novatos, mesmo com o detalhes que irei explicar a seguir. Seu texto é claro e limpo, então não tive dificuldade alguma, não se preocupe. E sobre a demora, apenas fique atento ao prazo limite de cinco dias, mas de resto, sinta-se a vontade para postar quando quiser. Digo também que tentarei dar o meu maximo pra te ensinar os moldes que o fórum exige e espero te ajudar da melhor maneira possível, ok? <3

Em primeiro lugar, fique tranquilo. Um post negado não é necessariamente algo tão ruim, na verdade é a oportunidade de entender melhor os seus erros e aperfeiçoar e/ou refazer o seu turno.

Entendo que seja bem complicado começar um primeiro turno, mas recomendo que leia com carinho as dicas e orientações ali em cima, pois contém orientações pontuais para a construção de um texto conforme o sistema do fórum.

Você acabou, infelizmente, cometendo God Mode. O God Mode, é quando o Player descreve cenário, cria e/ou controla NPC’s, cita horários do dia, e afirma suas ações de maneira indubitável, sem que antes o narrador o tenha feito. Esses elementos citados são de trabalho e controle do narrador, o player só pode descrever o cenário e falar com NPC’s que o narrador já tenha colocado anteriormente no seu post. Ou seja, apesar de ter gostado , não posso aceitar que narre sobre o jornal ou os vizinhos (NPC's não citados e, portanto, inexistentes), por exemplo, principalmente por estar no passado - "após acordar" - ao invés do tempo verbal correto - "acordaria" - já mencionado. É um erro bem chato que não dá simplesmente para contornar.

Deixo uma dica: faça um flashback de um dia, uma semana, um mês ou até mesmo de anos atrás e descreva esses mesmos sentimentos dele, a forma como ele observa o mundo, os desejos a longo prazo e a sua motivação, pois, mesmo você tendo feito isso, o tempo verbal está errado e não faz parte de uma memória que aconteceu e acabou, compreende? Ela se arrasta durante todo o turno, gerando o God Mode. Não precisa ser algo extremamente detalhado, apenas me explique por que eu deveria considerar que seu personagem iria acordar no dia seguinte em uma cama, por exemplo, ok?

Vou deixar logo abaixo um exemplo de um jogador, o Just Norman, que cometeu erros parecidos e que após ter o post negado simplesmente "decolou" com esse turno:

"Joel era um garoto diferente. Durante toda a sua vida, ninguém nunca o levou a sério, sempre o chamavam de "Baby Face", devido a sua cara ser anormalmente fofa, e sua voz nunca ter engrossado. Mesmo depois de treinar todos os dias para se manter em forma e tentar mostrar o quanto ele podia ser intimidador, eles continuavam zoando-o.

O único desejo de Joel era ser respeitado pelos outros, mas com o tempo, essa ideia se radicalizou, e o que era antes um mero desejo tornou-se um complexo de superioridade. Em sua cabeça, ele devia ser respeitado, pois ele sentia que depois de tantos anos sendo zoado, ele havia se tornado moralmente superior aos outros, e deveria ser tratado como tal. Claro, esta era apenas a realidade em sua mente deturpada. Normalmente, o respeito tem que ser conquistado, e Joel não entendia isso, ele pensava que, para ganhar respeito, ele só precisaria obrigar os outros a respeita-lo. Mas para isto era necessário que tivesse poder e influência. Eventualmente ele concluiu que a melhor maneira para chegar ao seu objetivo seria se alistar na Marinha, e receber o "devido respeito" quando subisse na hierarquia.

Mas, com todo o seu ego, Joel decide que deveria avisar e dar uma última chance para as pessoas se arrependerem antes que ele, ao menos como imaginava, "virasse uma estrela da Marinha". Ele iria visitar ao "Grand Drinqs", uma das tavernas da cidade e local com um bom fluxo de pessoas, e tentaria achar alguns de seus ex-colegas, ou qualquer outra pessoa que já o tivesse chamado de Baby Face, e tentaria convencer eles a pedir desculpas pelas suas ações anteriores contra ele".

Por fim, apesar de entender - e até gostar - (d)a sua lógica com os espaçamentos, acredito que esse não seja o melhor formato para o RPG de fórum, principalmente esse que tem um padrão de turno. Digo isso pois, ao colocar "bom dia/boa tarde/boa noite" ou "cumprimentaria aquela pessoa que pudesse me fornecer alguma informação, conforme o horário do dia", você está abrindo a margem necessária para que o trabalho do narrador, que consiste em construir uma história interessante para o narrado, não caia na mesmice, já que, ao colocar uma das alternativas, eu poderia, por exemplo, fazer com que o personagem saudasse um transeunte cego que não tem noção do tempo e dali costurar um plot bem divertido. Parece bobagem, mas são detalhes que fazem as aventuras acontecerem.

Não se assuste, estresse ou desanime. É super normal, inclusive para players experientes, se adequarem ao sistema do fórum. Leia outras minis para ter um exemplo mais “prático” do que espero do primeiro turno e dos que virão. Dê o seu melhor e vamos em frente!

Estou aqui para o que precisar, tá? Envie-me MP quantas vezes forem precisas! <3

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
nicholas2000
Membro
Membro
nicholas2000

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* EmptySeg 09 Abr 2018, 01:07

Shinokage é um amante da verdade, desde sempre ele buscou ter conhecimento sobre todas as coisas. Ele queria saber como nasceu, como o mundo foi feito e qualquer pergunta que passasse na cabeça dele o fazia correr atrás para encontrar a verdade, não importando a quão pequena fosse.
Certo dia, ele descobriu a existência do One Piece e do rei dos piratas, e isto se tornou seu objetivo principal, pois é a verdade mais grandiosa que ele pode buscar.
Quando fez 25 anos, decidiu sair em uma jornada para encontrar esse tesouro, pensando em formas de encontra-lo, decidiu que a marinha seria a melhor forma dele chegar até seu destino, mesmo que fosse apenas no inicio.
Ele iria até algum lugar movimentado onde ele saiba que é fácil conseguir informações, e prestaria atenção por todos os cantos por onde olha, para ver se ele pode descobrir algo de novo.

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* EmptyQua 11 Abr 2018, 15:40

As verdes árvores, as flores e o cheiro que elas exalam, o clima ameno, as belezas e afins do que a primavera sem término de Dawn Island é algo realmente vislumbrante... Para os que constroem suas vidas dentro dos muros, envoltos na bolha que a “alta” sociedade mesquinha e intocável da ilha mantém com muito afinco, jogando o que é descartável – ou seja, a grande massa – para o seu devido lugar: o lixo. Afinal, com o que um aglomerado de carne suja e sem perspectiva é? Exato, um grande lixo. Contudo, diante dessa conjuntura, há ainda aqueles que encontram objetivos para sustentar suas vãs vontades.

Shinokage, um desses sonhadores influenciados pelo One Piece, decidiu partir em direção ao QG da Marinha, protegido pelos muros segregacionista de Dawn Island. Mas como perfurar os limites materiais e imateriais? Devia Shinokage, um filho do “outro lado” perpetrar essa fronteira?

O rapaz caminhou por entre os seus e avistou um dos soldados que prontamente o barrou, afinal, o “sujo” estava com um bastão – que provavelmente trazia uma história tão carregada quanto Shinokage - e poderia causar problemas, mesmo – na visão desqualificada do guarda – não tendo chances de passar os portões:

- Ei, para longe dos portões! O que você pensa que está fazendo?

Talvez uma boa lábia pudesse dar uma boa brecha para um fuga ou uma oportunidade de adentrar sem ter que partir pra violência? Veremos!

Dicas e orientações:

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
nicholas2000
Membro
Membro
nicholas2000

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* EmptyQui 12 Abr 2018, 16:48

Caminhando em direção ao QG da marinha, Shinokage está como sempre esteve, em paz. Nesse clima de primavera, olhava as arvores e as flores, e sentida seus cheiros doces,- Ummm, que estação maravilhosa! Realmente deixa tudo mais chereiso e bonito!-  porém ao se aproximar mais daquelas montanhas de lixo, os cheiros doces das flores iam se perdendo, enquanto os odores daquelas pilhas de lixo iam tomando conta de seu nariz.
- Que cheiro horrível! Quem é que joga lixo nesse lugar??... Vou descobrir!
Shinokage carregava consigo um bastão – dado por seu avô que já foi um marinheiro – e ao se aproximar do portão que lhe dava acesso a cidade pensava: - Como será que é do outro lado?? Eu irei descobrir!!! – Porém enquanto ele estava feliz e alegre caminhando e imaginando como seria o outro lado ouviu de um guarda:
- Ei, para longe dos portões! O que você pensa que está fazendo?
- O que penso que estou fazendo? Não é obvio que eu quero passar por ele? E por que eu ficaria longe dos portões? Não vou descobrir nada longe deles!!
Andaria calmamente para perto do guarda, tomaria cuidado com meus passos e enquanto ando o olharia e pensaria:
- O que é isso? Será que é um guarda? Se me lembro bem, guardas são pessoas que protegem lugares, então este está protegendo a entrada? Será que esse guarda é forte?... Eu quero descobrir!
Olharia atentamente para o guarda vendo como ele se veste e o que porta consigo e perguntaria calmamente para o guarda: - Ei senhor Guarda, você é forte? Com um sorriso de ponta a ponta. Seguraria o bastão com minha mão direita no cabo dele, apoiando-o em meu ombro direito.
Se o guarda me respondesse algo afirmando que é forte, ou negando, eu imediatamente daria um golpe com meu bastão em sua nuca.
Caso ele me ignore e não me responda eu ficaria olhando sorrindo para ele e diria constantemente até que ele me responda: - Ei, ei, ei, ei, ei, me diga, você é forte?
Caso ele mude de assunto eu diria: - Quem se importa? Me responda se você é forte!”
Se ele me atacasse eu tentaria parar o golpe com meu bastão e diria: - Bom, então veremos se você é forte! - E atacaria logo em seguida.
OFF:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* EmptySeg 16 Abr 2018, 15:11

~Orientador Ausente~

Seu orientador esta ausente, crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.

Make love, not war

[MINI-*Shinokage*] *Inicio* D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-*Shinokage*] *Inicio* 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* EmptyTer 17 Abr 2018, 03:01

Interação
Não cutuque onça com vara curta

A curiosidade inata de Shinokage forçava-o a expandir seus horizontes com certa constância, muitas vezes esse desejo de descobrir coisas novas era benéfico, entretanto, existiam ocasiões em que tal excentricidade o fazia ser um pouco inconveniente, colocando alguns obstáculos em seu caminho.  

O guarda apenas cumpria a sua função, que deve, por muitas vezes, ser cansativa e maçante, assim sendo, o sentinela da muralha não demonstrava nenhum ânimo ao lidar com o homem que questionava a sua força, apenas o analisava da cabeça aos pés e dava prosseguimento aos seus afazeres, ignorando completamente a presença de Shinokage, mas o nosso herói não desistiria tão facilmente.

A persistência de Shinokage parecia não diminuir, mesmo após a indiferença adotada pelo soldado, que acabou cedendo perante a inconveniência do futuro marinheiro. - Eu sou forte, forte mesmo, muito forte, tenho que ser forte para proteger pessoas. - Respondia o guarda, aparentando estar bastante irritado. - Tá feliz agora? - Ele não esperava por uma resposta e simplesmente dava as costas, para continuar patrulhando o local.

Pouco depois de dar as costas, o sentinela era surpreendido por um golpe do homem de olhos vermelhos, que acertava em cheio a sua nuca, pegando-o totalmente desprevenido e fazendo seu corpo ir de encontro ao chão. O guarda se levantava rapidamente, usando seu bastão como apoio. - Você é louco? Depois vocês não entendem o motivo de terem que viver isolados de uma sociedade de verdade. - A mudança em sua postura era notável, agora o guarda apresentava um semblante muito mais perigoso, mas o medo de Shinokage nunca era maior que sua curiosidade.

O inimigo balançava seu bastão contra o ar, fazendo movimentos circulares, e finalizava a manobra com uma das pontas apontada contra o peito do aspirante a marinheiro. - Você vai se arrepender de ter me acertado, covarde. - Era nítido que ele estava prestes a avançar, mas os olhos vermelhos não eram capazes de prever qualquer movimento.  

Trilha sonora ♫

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

[MINI-*Shinokage*] *Inicio* ThWbVxC

Última edição por Bjarke em Qui 19 Abr 2018, 03:27, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Shinokage*] *Inicio*   [MINI-*Shinokage*] *Inicio* Empty

[MINI-*Shinokage*] *Inicio*
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: