One Piece RPG
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skyblazer
Soldado
Soldado

[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2018, 14:58

Orientação - Fase 02 - Combate!

Ouvindo a sugestão do herói, a pequenina garota levanta-se juntando tantas bonecas e brinquedos quanto podia em suas pequenas mãozinhas. Por sorte, o portão da sua casa se localizava exatamente atrás de onde ambos estavam, portanto, ela pôde ficar de ponta de pés, abrir e entrar; mas não antes de dizer – Moço, eu vou tentar usar p den-den-mushi para ligar para os meus papais! Aguente firme!– Sumindo logo em seguida lá para dentro.

O primeiro pensamento de Bento foi em realizar um contragolpe; mas seu treinamento lhe dizia que seu punho não chegaria no rosto do atacante, antes da mão do mesmo conseguir tal proeza contra a sua própria face. No máximo, daria um empate, que resultaria em socos simultâneos. Tendo esta percepção, o futuro recruta marine opta por um bloqueio usando o flanco esquerdo como escudo.

Sua defesa foi sólida e firme, mas pela primeira vez sentiu o peso do impacto do ataque inimigo. Este peso, definitivamente, gritava bem alto a realidade de que não era – MESMO – um ataque comum. Aquele cara estava em seu nível; tendo como desvantagem única a embriaguez, que, ainda assim, não lhe removia a periculosidade por completo. Em contraposição à ofensiva, nosso herói desferiu um contragolpe certeiro – Um gancho que acertou o ponto central do queixo do Pit boy, lançando-o alguns metros para trás, cambaleando. Um dos seus “amigos” ajudou-o a não cair, e soltou mais alguma pilhéria que enraiveceu ainda mais o violãozinho mimado, dado o seu semblante furioso.

O clima se intensificava, conforme a atmosfera ficava mais densa. A rua estava vazia, como sempre; e nenhum vizinho parecia ousar colocar a cabeça para fora para ver o que estava acontecendo. Ao longe, muito ao longe, era possível ouvir algumas sirenes que, naquele instante, ainda eram impossíveis de identificar se vinham para aquela área ou não.

Recuperado, o riquinho avançava uma vez mais, dando seguidos jabs que pegaram Bento de surpresa. Foram três, pesados e firmes, que acertaram bem em sua testa, nariz e boca. Nosso herói sentiu o gosto de sangue, e sentiu também as costas tocarem a parede fria do muro da casa da menininha com quem havia conversado mais cedo. De certa forma, havia tido um revés no combate; mas de outra perspectiva, agora estava em um ponto estratégico que almejava estar.

Dicas e observações:

Ver perfil do usuário
malucodoforum22
Membro
Membro
malucodoforum22

Créditos : 6
Warn : [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2018, 20:10

Após ter meu bloqueio bem sucedido, senti que o inimigo realmente estava em pé de igualdade comigo e que a unica vantagem que eu tinha sobre ele era o fato de ele estar bêbado, consigo mandar o almejado gancho entretanto ele não tem o efeito esperado afinal o badernista levantou e me atacou em meu rosto com 3 socos, mas não foi de todo ruim pois cheguei na tal parede que me daria uma posição estratégica.
Minha vantagem estratégica nesse momento é que qualquer golpe errado feito por ele vai resultar num contra-ataque eficiente.

A princípio, limparia o sangue do rosto, e se ele vier com tudo pra cima de mim como anteriormente, jogaria meu corpo inteiro para o lado contrário de forma que ele atingisse a parede com tudo, atacaria ele no rosto com socos consecutivos visando lugares sensíveis como o nariz e o queixo e se fosse possível finalizaria o ataque batendo a cabeça dele no muro. Caso visse que não fosse possível desviar dessa forma, abaixaria e daria mais uma vez um ataque defensivo em forma de gancho e então aproveitaria o momento pra realizar o tão cobiçado puxão contra o muro.

No caso dele não vier pra cima de mim e ficar na defensiva o insultaria mais uma vez na intenção de usar o xingamento como um toureiro usa o pano vermelho para o touro.
-A luta não está valendo a pena, o adversário mal consegue dar um ataque decente sem depois ficar parado que nem um idiota..

Se mesmo depois desses ataques o rapaz continuasse de pé, me afastaria do muro afinal ele já entendeu o propósito do mesmo certamente não vai cair de novo nessa, caso ele mandasse um golpe no rosto como anteriormente levantaria meus punhos a altura do rosto como forma de defesa, mas se ele mudar de tática e resolver mirar no meu estômago tentaria acertar um golpe defensivo nele com um soco direto no rosto se não funcionar bloqueio com o braço como anteriormente.
Até agora ele se mostrou apenas como Boxeador mas no caso dele ter também conhecimento de chutes desviaria dele e por acaso o chute for alto me aproveitaria da situação para atacar rapidamente a perna dele que ficou no chão de modo que derrube ele e o finalizo no chão.
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 EmptyQua 18 Abr 2018, 13:10

Orientação - Fase 03 - Conclusão!

Como Bento esperava, o garoto de fato veio com tudo. A mistura perigosa feita entre seu sentimento de humilhação frente aos colegas, junto com a embriaguez e ressaca lhe colocavam no humor claro que impulsionava ações direta e objetivas. Nosso herói, entretanto, estava feliz por ter um inimigo tão previsível; tanto que seu primeiro ato quando chegou onde queria foi executar uma rápida esquiva lateral que resultou em um poderoso choque do punho direito de seu inimigo com a parede dura da construção.

O barulho foi alto, tanto de concreto quebrando quanto de osso. O pit boy gritou, pois seu punho estava inutilizado em muitas formas diferentes. Múltiplas fraturas se sucediam, e o garoto não conseguia nem mais fechar a mão. Em contraposição, o lugar que havia sido alvejado pela mão fechada perdera todo o reboco e rejunto mais superficial – Evidenciando, portanto, com grande clareza, a força mal aplicada do inimigo de Bento.

Os colegas que estavam próximos gritaram em uníssono um coreografado – UUUUUhhhh – Como se compartilhassem da dor de seu “líder”. No momento seguinte, todavia, todos ali conseguiram ouvir claramente as sirenes que antes só eram ouvidas pelo nosso sóbrio herói. Isso dispersou de imediato os agregados, ficando apenas Bento e o seu nêmese encarando-se; sem exercer movimentos, até que o protagonista partiu e tomou a iniciativa utilizando-se da brecha que havia criado com sua estratégia.

Socos consecutivos fizeram-se valer. O playboyzinho ainda tentou bloquear alguns, mas com uma só mão era impossível segurar a torrente de golpes que vinha das mãos do futuro marinheiro. Antes de terminar sua estratégia de ataque, Bento ouviu claramente a voz do garoto – Para, pare, pera, espera, parou! – As palavras eram confusas e já macias, típico de quem quase está inconsciente – Eu desisto, eu desisto! – O rapaz foi abaixando sua base até sentar-se contra o solo da calçada da casa da garotinha.

Caso quisesse continuar a espanca-lo, nosso herói poderia; muito embora fosse algo pouco...”Honrado”, digamos assim. As sirenes iam aumentando de volume cada vez mais, e o portão fez o barulho de abrindo-se, com a garotinha saindo colocando apenas a cabeça para fora – V-você está bem senhor? Eu chamei meus papais, eles estão quase aqui! O-q-quê aconteceu? Quanto sangue! – Ela olhava para o nariz de Bento e para o calhorda que agora estava encolhido no chão – P-precisa de alguma c-coisa? – A vozinha embargada de quem provavelmente nunca havia visto tamanha barbárie na vida quase faria qualquer um se sentir mal por lutar, mesmo que por propósitos nobres.

Dicas e observações:

Ficha | Aventura
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
malucodoforum22
Membro
Membro
malucodoforum22

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 EmptyQua 18 Abr 2018, 16:36

Meu plano de faze-lo atacar a parede foi bem sucedido e faço como o planejado acertando ele no rosto com inúmeros socos, o adversário que até pouco tempo estava zombando de mim agora está caído e clamando por misericórdia, eu deixo ele ir pacificamente afinal acho que ele já aprendeu a lição.
Ouço barulho de sirenes cada vez mais altos apostaria que são de alguma autoridade, pode ser os pais da menina que conversei a pouco tempo.
Para confirmar meu pensamento a garotinha aparece no portão dizendo que eles estavam chegando,ela parecia surpresa com o tanto de sangue estava nas ruas, possivelmente nunca viu uma briga tão feia na vida.
Quanto a mim essa briga foi realmente dolorosa, a dor é meramente física não sinto nada em bater nesse cara mas de certo continuar atacando ele seria exagero da minha parte, é a primeira vez que enfrento um cara tão bom, apesar de sentir um profundo ódio dele e de todos que agem de forma igual pode se dizer que aprendi a segurar melhor minha emoção, certamente vai ser útil pra mim quando for me alistar coisa que eu acabei me esquecendo afinal de contas.

Após esse pensamento vir na minha cabeça lembro de um pequeno problema em minhas mãos, essas pessoas não vão ver muito bem um rapaz pobre batendo em um rapaz rico bêbado é melhor me preparar em caso de precisar fugir.
Volto a falar com a menina
-Não, obrigado. Você acha que seus pais vão entender a situação que aconteceu aqui?Afinal ele que arrumou todo o problema, fui obrigado a reagir dessa forma

Se acaso ela estiver traumatizada demais para responder ou dizer não eu corro e tento me esconder da marinha usando becos como já tinha costume de fazer, caso sim eu explicaria a situação para eles dizendo.
-O rapaz me atacou enquanto eu estava perguntando a sua filha aonde fica o QG da marinha, pois tinha o objetivo de me alistar acabei tendo que brigar com ele para proteger tanto eu quanto ela do malfeitor.
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 EmptyQui 19 Abr 2018, 11:08

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
Demonstrou uma rápida assimilação dos conceitos básicos do RPG. Ainda tem grande espaço para melhora, mas pode fazer isso tranquilamente aventurando-se nos Blues. Não esqueça de dar uma lida em aventuras de outros players experientes para ter ainda mais uma ideia de como as coisas funcionam. Não preciso nem repetir que ler o máximo de regras que conseguir é algo que vai fazer toda a diferença, também, né? rs

No mais, não esqueça de solicitar seus créditos dentro do período de 30 dias.
Dúvidas, à disposição.
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ficha | Aventura
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* - Página 2 Empty

[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: