One Piece RPG
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
malucodoforum22
Membro
Membro
malucodoforum22

Créditos : 6
Warn : [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* 10010

[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Empty
MensagemAssunto: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* EmptySeg 02 Abr 2018, 21:14

Nome: Bento LL
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civíl
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Amnésia
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* EmptyQui 05 Abr 2018, 14:35

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Ficha | Aventura
[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
malucodoforum22
Membro
Membro
malucodoforum22

MensagemAssunto: Mini 1   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* EmptyQui 05 Abr 2018, 21:03

Bem, a memória mais antiga é quando perdi minha família por um motivo que eu pessoalmente não lembro,não ligo e não me importo talvez porque nunca me dei bem com eles, apesar de não me lembrar sinto que não foi muito boa afinal nunca me dei bem com qualquer tipo de autoridade, sem contar algumas cicatrizes que tenho em meu corpo pela as quais não lembro de ter conseguido em brigas.
Desde meus 12 anos vivo nas ruas dormindo em hospedagens baratas e arrumando problemas com comerciantes e vendedores, já fui pra cadeia algumas vezes mas escapava na maioria das ocasiões. Quando arrumava brigas quase sempre ganhava e quando estava prestes a perder conseguia uma rota de fuga em becos escuros, nunca vi a fuga como um ato covarde mas sim como um ato de sobrevivência.

-Sinto que tenho que mudar de vida, estou me sentindo vazio sem qualquer tipo de objetivo nesse mundo. Acredito que seria uma boa ideia ir me alistar na marinha procurar ordem nessa vida imunda de badernista, e ajudar o Governo Mundial a caçar revolucionários e piratas que ameaçam a vida de inocentes.

Fico imaginando se vão me aceitar depois de toda besteira que fiz.

Pego o meu boné casaco que sempre carrego comigo, nada mais, é o meu estilo. E começo a procurar o QG da marinha nessa cidade que foi o palco do início da Grande Era dos Piratas. Tipo de gente que eu odeio só para constar, conseguem ser pior que eu.

Não sou bom com mapas e localização, certamente perguntaria pra alguém aonde fica o QG de Loguetown evitando de todas as formas possíveis pessoas que ja arrumei problemas. Caso visse alguma injustiça durante o caminho interviria inicialmente de forma pacífica, apelaria a força bruta apenas se for necessário. Caso não encontrasse ninguém disposto a ajudar procuraria por conta própria partindo do ponto aonde O Rei dos Piratas foi executado pois esse deve ser um ponto muito importante para a Marinha.

OFF:

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* EmptySab 07 Abr 2018, 12:39

Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

O sol subia forte naquela tarde, em Loguetown. A cidade do início e do fim, como muitos a chamavam, poderia ser possivelmente a ilha em que mais pessoas encontram os ganchos definidores de seus destinos – Seja para alavanca-los ou destruí-los de uma vez por todas.

Não se importando com isso – Por intrepidez ou tolice mesmo – O nosso protagonista Bento LL, um boxeador jovem e audaz, iniciava sua jornada saindo de sua casa que se localizava nos subúrbios da zona urbanizada da ilha. A população local era alta, o que denotava uma paisagem geográfica exatamente como nosso herói esperava ver: Casas e mais casas, prédios e mais prédios comerciais; formando o que poderia ser intitulado de um verdadeiro labirinto urbano. Andar ali seria muito difícil para alguém que não fosse familiar com a cidade, o que não era o caso do nosso jovem aventureiro.

A localização exata do Quartel General das forças Marines, entretanto, de fato lhe era um segredo. Nunca havia perambulado pela zona mais nobre da ilha; e por boatos que havia escutado em um dia aleatório do seu passado, era por lá que o grande prédio azul-e-branco se localizava – Imponente e poderoso. Tendo essa informação em mente, Bento saiu de seu casebre e pôs-se a andar na direção geral que tinha como referência, e enquanto andou foi vendo a paisagem mudar pouco a pouco.

Os esgotos à céu aberto foram dando lugar a pavimentos bem construídos. Calçadas mais bonitas e decoradas faziam a fronte das casas cada vez com paredes mais altas e cercados mais poderosos – Feitos claramente para manter a segurança de quem morava ali. As pessoas, também, foram mudando; cada vez mais ficando menos educadas, sem cumprimentar o rapaz quando passava. O ponto máximo chegou quando, andando, ele dobrou uma esquina e deu de cara com uma rua aonde ninguém falava com ninguém – Provavelmente o sangue azul (ou apenas a soberba mesmo) competindo silenciosamente para ditar quem era “superior”.

Havia, entretanto, uma figura que parecia ser mais aberta à conversação. Dado o fato de que havia chegado no limite do que conhecia, Bento precisava de direções específicas agora para conseguir encontrar a posição exata do QG. Essa figura se resumia em uma garotinha que brincava na calçada de casa, usando suas bonecas como uma festa do chá. Ela sorria e era responsável pela maior parte do barulho da rua inteira, o que claramente desagradava os outros moradores. No rosto da menina, um sorriso fazia uma bela pintura; e seus cabelos loiros lhe davam um aspecto que, junto com o resto, deveria passar a impressão de seus bons primeiros 11 anos de vida e idade.

Como proceder agora, futuro recruta?

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
malucodoforum22
Membro
Membro
malucodoforum22

MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* EmptyTer 10 Abr 2018, 19:06

Ao ir a procura do tal QG, vou adentrando a Loguetown e logo percebo uma mudança de cenário que aos poucos ia se tornando mais bonito e decorado, aonde o povo era mais rico e aparentemente sem qualquer tipo de vontade de se comunicar com um "pé sujo" como eu.
Vou analisando as pessoas e tenho a seguinte conclusão.
Pelo que estou vendo cheguei na parte nobre da cidade, a julgar pela a aparência e modos das pessoas locais e arquitetura um tanto refinada. Boatos correm que o QG fica nesta área apesar de não gostar muito de passar por estas bandas não posso recuar agora.

Chego em um ponto aonde não faço a menor ideia de como prosseguir, mas virando a esquina me deparo com uma garotinha sorridente brincando com bonecas na rua, era aparentemente a figura mais carismática da região que me surpreendeu pelo fato de ser barulhenta.
Me aproximo lentamente de forma que ela não se assuste com a minha chegada e tento puxar uma conversa com um tom infantil e de forma simplificada para ela entender enquanto me abaixo levemente para conversar com ela.

-Olá, qual é o seu nome? Sou o Bento LL e estou procurando um prédio azul com muitos soldados que defendem o povo dos caras maus.
Caso ela fugisse da pergunta criaria um vínculo com o fato de eu querer me alistar a marinha pois o pessoal do Governo Mundial deve ter boa fama no meio da alta classe afinal eles que protegem seu estilo de vida.
É que eu estou perdido e queria me juntar a eles e proteger os inocentes. Em falar nisso você não parece ser muito querida aqui, aonde estão seus pais?

Faria essa pergunta sem medo de lembrar algo trágico da vida dela afinal ela parecia ter uma infância abastada e sem qualquer tipo de trauma.
Se ela fosse direta e respondesse aonde, não seguiria meu caminho ainda pois fiquei curioso por quais motivos ela é tão simpática e barulhenta diferente do pessoal dessa região.
Por que o pessoal aqui é tão calado e você não? Tem algo atrapalhando eles?
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* EmptyQui 12 Abr 2018, 08:59

Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

A aproximação do nosso herói teria assustado provavelmente qualquer outra criança da idade da menina, criada com tantas reservas e privações de contato com as “classes baixas da sociedade”; entretanto, essa em especial, lhe recebera com um sorriso lindo e calmo no rosto infantil de apenas, no máximo, uma dezena de anos – Olá moço! Você está se referindo ao Quartel-General? – Seu vocabulário apresentava-se como sendo algo bastante avançado para as suas poucas primaveras de tempo mundano – Eu o conheço muito bem, meu papai trabalha lá! Hehe... Bom, não tem erro; é só ir até o fim da rua, dobrar a esquerda e ir reto até a próxima esquina. Você vai ver um prediozão gigantão pintado todo de azul, e é lá! – Ela sorriu e voltou a brincar com sua boneca favorita, quando foi abordada com nova pergunta.

Desta vez, entretanto, virou o seu corpo para encarar o rapaz e dar-lhe a atenção de quem conversa de verdade com outra pessoa; e não apenas indicava informações – Ah, moço... Eu não sei... As pessoas daqui parecem não gostar muito uma das outras... Acredita que um dia eu trouxe um coleguinha da escola pra brincar e queriam expulsar ele, só porque ele era pobre? – Seu rosto fez uma careta, como quem enoja aquele tipo de comportamento antes mesmo de saber o que significa de verdade a palavra “nojo” – Eu nunca entendi isso muito bem, mas eles são sempre assim. Acho que só aceitam o papai e a mamãe morarem aqui porque ambos são muito fortes e os melhores heróis da marinha da ilha! Weeee – A menina nutria um verdadeiro orgulho por seus progenitores e, em sua mente, eles de fato eram muito importantes; mesmo que a realidade pudesse ser um pouco... Diferente.

Mas, e quanto ao senhor? Existe algo que o senhor queira fazer na marinh... – A frase da garotinha foi interrompida por um grupo de garotos de idade aproximada de Bento. Todos pareciam voltar de alguma farra, ou coisa similar; e estavam visivelmente bêbados. Pelas roupas, não havia erro, eram nobres provavelmente mimados que voltavam das suas noitadas; nas quais gastavam valores que algumas famílias demoravam um mês inteiro para ganhar. Um dos guris viu a cena e a presença claramente contrastante de Bento ali, e parecia cochichar para outro que passava uma aura de “líder” do grupinho. A garotinha virou-se para nosso protagonista, dizendo – Acho melhor o senhor ir agora... Esses meninos não são boa coisa, moço... – E, tão rápido quanto ela avisou, o destacamento de rapazes começou a andar na direção de bento e o abordou, lançando hálitos insuportáveis de álcool e desrespeito em sua face

Ow, pobretão... hic! O que cê tá fazendo por aqui com essa fedelha mal-criada? Não avisaram que só gente de sangue puro pode andar por essas bandas? Foi o vento que trouxe o lixo pra cá?
– Os demais riam, conforme esse “líder” falava e encarava Bento, esperando uma reação do futuro marinheiro – Qual foi? Seus pais pobres não te ensinaram a falar... hic?

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
malucodoforum22
Membro
Membro
malucodoforum22

MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* EmptyQui 12 Abr 2018, 14:08

Enquanto conversava com a simpática menina avisto um grupo de jovens aparentemente bêbados indo em minha direção, nesse momento não senti medo mas receio que pudessem fazer algo com a menina, mas rapidamente me lembrei do fato dos pais dela serem considerados heróis naquele local, podem até serem delinquentes mas não suicidas.
Não passou em momento nenhum na minha mente que eu arrumaria problemas num bairro tão calmo,parece que a encrenca me segue aonde eu vá.
Quando o rapaz que visivelmente era o líder do bando me aborda com um hálito de quem passou a noite toda na farra sem qualquer pudor e me fala inúmeras besteiras e acabo  sentindo pena dos pais desses caras certamente não foi essa educação que eles lhe daram, uma das coisas que pesaram no fato de eu não ter atacado esse desgraçado que não demonstra qualquer tipo de respeito às pessoas de classe baixa.
Numa situação normal eu já teria partido para briga, mas ainda sinto o desejo de mudar de vida, afinal se eu sair caindo na porrada com qualquer um que arrumar problemas comigo não iria a lugar algum na rígida hierarquia da marinha.
-Amigo seus pais devem estar preocupados com você volte para casa se não vai acabar se metendo em problemas, nem todos são tão pacientes quanto eu.
As vezes começo a achar que não ter uma família fez bem pra mim, imagino se viro um retardado mimado que nem eles?.

Se eu xinga-lo mentalmente talvez minha mente se esfrie e dê tempo de pensar como reagir numa situação dessas. Mas se for inevitável vou atacar afinal eles que estão procurando encrenca.
Paciente o caramba, dá o fora daqui antes que acabe com você e esses merdas que te acompanham, um lixo bem vestido continua sendo lixo e o que adianta ser de "sangue azul" e ser um bosta arrogante que gasta o dinheiro suado da família com farra como você.

Caso a resposta dele fosse outra ofensa semelhante aumentaria o tom de voz mas ainda sem atacar, mas me preparando para um ataque.
-Olha eu estou tentando ser sensato, vá embora de uma vez.

Se fosse atacado em algum momento evitaria o máximo ser cercado pelos marginais, de forma que não possa ser atacado por mais de um lado, atacaria o líder do bando com um soco na barriga de certo ele vai ficar fora de combate por um tempo, se um dele atacassem primeiro desviaria pois eles estão extremamente embriagados e sempre fui um bom boxeador, e após a esquiva acertaria o atacante com um soco dependendo pra que lado eu desviar sem me preocupar com a mão que o acertaria afinal sou ambidestro.
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* EmptySab 14 Abr 2018, 15:21

Orientação - Fase 02 - Combate!

Os calhordas que acompanhavam o mauricinho riram dele, quando ouviram as respostas dadas por nosso protagonista. Eles esperavam tudo – Até mesmo uma reação violenta – Mas quando o garoto foi alvo de uma lição de moral, foi simplesmente demais para que conseguissem segurar a explosão de risos – Ihhh Derek! Ele sambou na sua cara, ein?... hic! – Um disparou, levando um forte empurrão como resposta

Com gente como você a gente dialoga assim! – Foi o grito que Bento ouviu em resposta, antes de perceber que o rapaz estava armando o corpo para dar um soco. O golpe – Apesar de visivelmente mais lento do que o normal – Trazia consigo uma percepção aguda e uma afiada potência. Claramente o garoto tinha algum tipo de treino; e não um treino qualquer... Talvez aulas? Um mentor chique pago pelos vários dinheiros que seus pais lhe atiravam para propósitos de mimo? Bom, não se sabe; o que se sabe é que aquele não era simplesmente um mauricinho; era um típico Pit-Boy das ruas da cidade!

A sua técnica havia, todavia, sido evitada por pouco pelo nosso protagonista; que esquivou-se habilmente. No movimento, sua perna se chocou com a garota – Não lhe trazendo danos, mas lhe lembrando que a pobrezinha ainda estava ali, no meio do fogo-cruzado. Era uma preocupação a mais para o nosso herói, caso em seu coração residisse pensamentos e sentimentos de preocupação para com a pequenina. Ela chorava e estava encolhida no chão da larga calçada aonde estavam – As suas costas tocando o muro da casa, e a sua cabeça recolhida por entre as pernas em posição fetal.

O erro fez o vilão desequilibrar um pouco pela inércia, quase que caindo para frente. Se não fosse o muro ali para apoiar-se, provavelmente haveria ido ao chão. Isso foi alvo de mais risadas por parte dos demais garotos criados a leite-com-pera. O fato é que eles não pareciam querer tomar parte na luta; visto que seus laços eram tão supérfluos que não os ligavam de maneira leal a ponto disto. Eles queriam apenas sentar e ver o circo pegando fogo, e foi exatamente o que fizeram, criando uma “rodinha” para o combate.

Bento ainda tentou aplicar um contragolpe sob a forma de soco na área do estômago, mas o desequilíbrio acima mencionado – Por azar do destino – Salvara o seu inimigo do ataque. Agora ele recobrava a postura lentamente, sacudindo a cabeça como quem tenta se concentrar e investindo mais uma vez com um golpe do tipo cruzado, na altura do queixo de Bento. Uma medida era extremamente necessária, pois o momento real de combate havia, de fato, começado!

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
malucodoforum22
Membro
Membro
malucodoforum22

MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* EmptySab 14 Abr 2018, 22:03

Quando acabo de falar sou rapidamente atacado pelo líder do bando, pelo que parece ele não é um oponente tão fraco quanto imagino provavelmente recebeu algum treinamento e o ataque ocorreu logo após ser sacaneado por seu bando, foi um empurrão mas como estava preparado para isso desvio e consequentemente ele erra o ataque, se não fosse pelo muro certamente ele teria caído
Após desviar tomo conta que a garotinha está no meio do fogo cruzado preciso resolver isso rápido.
Ele reage de forma impulsiva quando é insultado pelo seus amigos o que é claramente uma fraqueza, posso me aproveitar disso zoando com a cara dele durante o combate.
-Ei garotinha que tal você ir ver seus pais enquanto ensino modos a esse bebum imbecil?  Gritaria bem alto para que nenhum barulho atrapalhe ela de ouvir a mensagem, querendo ou não ela é uma grande desvantagem.

Certamente ele quer me atingir com um golpe cruzado, se assim for feito uso um ataque defensivo  nele indo com um soco direto no rosto de forma que ele não consiga chegar no seu objetivo, se não tivesse tempo de realizar esse ataque me defenderia dele com o braço e aproveitaria da situação para acerta-lo com um gancho com a outra mão, e tentaria empurrar ele até o muro para dificultar ele de desviar dos meus próximos ataques e concentrar os dele.

No caso do ataque defensivo funcionar seguiria o mesmo plano do bloqueio aproveitaria o inimigo enquanto zonzo e o empurraria contra o muro para dificultar a vida dele tanto defensivamente quanto ofensivamente entretanto se eu fracassasse na hora de empurrar e não tivesse o plano concluído, faria semelhante a ele e usaria a parede para me equilibrar e viraria rápido para não deixar brecha e puxaria semelhantemente como descrito a seguir.

Em ultimo caso de nem meu bloqueio o ataque preventivo  funcionassem receberia o golpe sem perder a postura e não dar esperança ao adversário e ainda diria:
-Foi isso que sua mãe te ensinou quando te pegou roubando a maquiagem dela?
E logo após eu contornaria o adversário e ficaria de costas para parede com o intuito de quando ele atacar de novo puxa-lo contra a parede e então imobilizar o rapaz e em seguida o nocautearia forçando sua cabeça contra a parede.
O cara tem um certo treinamento não posso me dar o luxo de ser bonzinho.
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* EmptySeg 16 Abr 2018, 14:58

Orientação - Fase 02 - Combate!

Ouvindo a sugestão do herói, a pequenina garota levanta-se juntando tantas bonecas e brinquedos quanto podia em suas pequenas mãozinhas. Por sorte, o portão da sua casa se localizava exatamente atrás de onde ambos estavam, portanto, ela pôde ficar de ponta de pés, abrir e entrar; mas não antes de dizer – Moço, eu vou tentar usar p den-den-mushi para ligar para os meus papais! Aguente firme!– Sumindo logo em seguida lá para dentro.

O primeiro pensamento de Bento foi em realizar um contragolpe; mas seu treinamento lhe dizia que seu punho não chegaria no rosto do atacante, antes da mão do mesmo conseguir tal proeza contra a sua própria face. No máximo, daria um empate, que resultaria em socos simultâneos. Tendo esta percepção, o futuro recruta marine opta por um bloqueio usando o flanco esquerdo como escudo.

Sua defesa foi sólida e firme, mas pela primeira vez sentiu o peso do impacto do ataque inimigo. Este peso, definitivamente, gritava bem alto a realidade de que não era – MESMO – um ataque comum. Aquele cara estava em seu nível; tendo como desvantagem única a embriaguez, que, ainda assim, não lhe removia a periculosidade por completo. Em contraposição à ofensiva, nosso herói desferiu um contragolpe certeiro – Um gancho que acertou o ponto central do queixo do Pit boy, lançando-o alguns metros para trás, cambaleando. Um dos seus “amigos” ajudou-o a não cair, e soltou mais alguma pilhéria que enraiveceu ainda mais o violãozinho mimado, dado o seu semblante furioso.

O clima se intensificava, conforme a atmosfera ficava mais densa. A rua estava vazia, como sempre; e nenhum vizinho parecia ousar colocar a cabeça para fora para ver o que estava acontecendo. Ao longe, muito ao longe, era possível ouvir algumas sirenes que, naquele instante, ainda eram impossíveis de identificar se vinham para aquela área ou não.

Recuperado, o riquinho avançava uma vez mais, dando seguidos jabs que pegaram Bento de surpresa. Foram três, pesados e firmes, que acertaram bem em sua testa, nariz e boca. Nosso herói sentiu o gosto de sangue, e sentiu também as costas tocarem a parede fria do muro da casa da menininha com quem havia conversado mais cedo. De certa forma, havia tido um revés no combate; mas de outra perspectiva, agora estava em um ponto estratégico que almejava estar.

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*   [MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown* Empty

[MINI-malucodoforum22] *O Renegado de Loguetown*
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: