One Piece RPG
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 10:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor Khrono Hoje à(s) 9:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor Lind Ontem à(s) 22:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor Visastre Ontem à(s) 21:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor Khrono Ontem à(s) 20:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 19:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:19

» Anitha Degar
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor Degar Ontem à(s) 16:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 11:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor Blum Ontem à(s) 10:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor Pierce Ontem à(s) 6:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor GM.Hisoka Dom 21 Jul - 23:20

» [Ficha] Violet
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor Nana. Dom 21 Jul - 19:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor Khrono Dom 21 Jul - 18:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul - 18:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul - 17:54

» Maya Snow
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul - 17:14

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul - 11:41



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mia Konoe
Membro
Membro
Mia Konoe

Créditos : 6
Warn : [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança 10010
Data de inscrição : 01/04/2018

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Empty
MensagemAssunto: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança EmptySeg 2 Abr - 10:02

Nome: Mia Konoe
Idade: 17
Sexo: Feminino
Raça: Humano Normal
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bárbaro
Localização: Shells Town
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Sedutor Incorrigível
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança EmptyTer 3 Abr - 10:02

~Mini-Aventura APROVADA~


Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:


  • Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mia Konoe
Membro
Membro
Mia Konoe

Créditos : 6
Warn : [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança 10010
Data de inscrição : 01/04/2018

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança EmptyTer 3 Abr - 11:16

Pegando suas longas meias negras com ambas as mãos, Mia, puxa-as até o meio de suas coxas lhes esticando, logo em seguida levante-se e bate então em seu vestido também de cor preta assim o ajeitando, por fim delicadamente arruma o grande laço existente sobre sua cabeça que devido ao tamanho mais se parecia com as orelhas de um gato ou outro animal do tipo. A garota vestia-se como uma gótica, com roupas pretas e alguns detalhes vermelhos.

Dando seus primeiros passos, já adequadamente vestida, ouve-se o "toc-toc" dos sapatos de Mia ao baterem no chão, a garota de estatura baixa e corpo magro certamente poderia andar sem fazer aquele ruido ou ao menos disfarça-lo um pouco, contudo tentar passar despercebida certamente não era uma vontade da jovem.

Dizendo então a si mesma, Mia menciona: - Não da para viver apenas de vento, pois de fato ele não enche a minha barriga, melhor procurar logo algo para fazer. Quem sabe naquele lugar tenha algo para mim. Ao falar Mia se referia ao Lar das Queixas existente na cidade de Shell Town, lugar onde sabia que ocorriam algumas apresentações e também outras coisas. - Posso talvez dançar, certamente devem haver algumas pessoas dispostas a pagar por isso, mesmo se for algo simples. Dizia Mia sorrindo. - Mesmo um serviço de garçonete me serviria pelo dinheiro, mas acho que o palco realmente combina mais com alguém como eu e certamente pode me render algo melhor.

Mia certamente não sabia ser discreta, isso era algo difícil para ela, não por arrogância ou algo do tipo, mas sim porque  ela simplesmente sentia que os holofotes deveriam se virar para ela.


OFF:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança EmptyQua 4 Abr - 11:16


Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

Era uma manhã fria em Shells Town. As nuvens cinzentas permeavam o céu, bloqueando todos os raios diretos do grande e poderoso sol. Mia estava em sua casa, que se localizava nos distritos pobres da ilha de nome supracitado. A vida era difícil, ainda mais para uma garota de 17 anos com forte espírito de aventura e liberdade, como ela de fato era. Digamos apenas que a sociedade – Naquela época tão patriarcal - Não costumava ver com bons olhos mulheres fortes e independentes, que tinham objetivos e sonhos próprios.

Curiosamente ou não, tais objetivos passavam diretamente num cruzamento de linhas entre obter riquezas e sobre como gastar tais riquezas. Nossa heroína parecia totalmente focada em, por algum motivo ainda incógnito para todos, levantar uma quantidade rápida e exponencial de Berries. Para exercer tal plano, ela estava disposta a fazer qualquer coisa, mesmo que isso significasse um trabalho para o qual muitas pessoas apontavam o dedo sem nem mesmo conhecer. Por isto, e para isto, ela saía de sua casa nesta manhã – Buscando de alguma forma adentrar o grupo de dança do Cabaret mais famoso da localidade. Consigo, estava levando apenas a roupa do corpo, umas moedas poucas de berries e, claro, seu machado fiel de todas as horas.

As ruas eram as mesmas de sempre. Calçamento mal pavimentado, alguns esgotos à céu aberto... Aquele padrão da zona mais pobre da cidade, que se espera enxergar e todo e qualquer conglomerado urbano um pouco maior. Haviam algumas pessoas nas ruas, e todos os homens pareciam encarar a garota em uma mistura de desejo e repulsa – Praticamente uma ironia constante na vida da moça. As mulheres beliscavam os homens, para que não mais olhassem, e faziam careta em direção à Mia, que continuou sua jornada em direção ao conhecido Cabaret de Lady Janette – Reconhecidamente o maior e de mais renome local.

A caminhada não era tão longa, e logo deu de cara com aquele grande armazém. A região era construída em um terreno baldio um pouco afastado das casas, e o mais longe possível das rotas que os Marinheiros faziam ronda; entretanto era sabido também que até os próprios marinheiros frequentavam a área. Em troca, eles “fechavam os olhos” para as atividades ilícitas que ali eram transcorridas. O mundo é mundo desde o início dos tempos, ao final das contas... O grande galpão tinha uma porta gigantesca, que abria sendo puxada para o lado; e era todo enfeitado com brilhos e glitter. O ambiente obviamente estaria fechado à essa hora da manhã, e estaria completamente abandonado não fosse por um gordo homem, alto e com uma mistura de músculos com banhas, que estava prostrado na frente da porta provavelmente fazendo algo similar a um trabalho de segurança. Ele coçava o nariz e jogava meleca fora, quase cochilando com a atividade monótona.



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mia Konoe
Membro
Membro
Mia Konoe

Créditos : 6
Warn : [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança 10010
Data de inscrição : 01/04/2018

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança EmptyQua 4 Abr - 11:58

Caminhando pelas ruas frias e imundas do subúrbio Mia seguia, mantendo o ritmo de seus passos aquele som de seus sapatos "toc-toc" pareciam mais o rufar dos tambores de uma marcha militar, continua e constante, embora os passos da jovem fossem aparentemente suaves e sedutores.

Passando pelos estabelecimentos os homens olhavam Mia com uma vasta gama de expressões em seus rostos e olhares, pareciam inspirar desde nojo até desejo. Todavia, nada disto incomodava Mia, pois esta adorava ser observada independentemente do como fosse, embora certamente os olhares de luxuria a atraíssem com maior intensidade. Em alguns momentos quando os homens direcionavam os olhares repletos de desejo a Mia, as mulheres ao redor destes lhe ofertavam beliscões, isto apenas aumentava ainda mais o jogar do quadril de Mia a cada passo, apenas com a intenção de ver os olhares em sua direção. De fato a personalidade da jovem moça poderia ser perigosa, porém Mia demonstrava sentir imenso prazer neste perigo que a tornava a atriz principal do cenário ao seu redor.

Chegando no estabelecimento que almejava desde o inicio, o qual ficava afastado das outras residencias, Mia deparasse com um grande homem que tirava meleca do nariz e as jogava para longe, mesmo diante a cena repugnante Mia se aproxima daquele grandalhão formado de músculos e banha. Ao ficar em frente aquele homem, a cerca de três metros de distância, Mia para com as pernas levemente distanciadas uma da outra e os pés lado a lado, um dos braços dobrados em frente ao corpo de forma a elevar a mão posicionando o dedo indicador sutilmente ao lado e um pouco acima dos lábios em quanto com a mão direita segurava seu inseparável machado.

-Está é uma bela manhã não é mesmo? Diria Mia por educação mesmo estando um dia frio e cinzento, independentemente do homem lhe responder ao não, a moça prosseguiria o falatório olhando diretamente nos olhos do grandalhão a sua frente e, mantendo um sorriso duvidoso nos lábios: -Estou a procura de trabalho e sei que posso conseguir algo aqui, certamente está fechado agora, mas a dona do estabelecimento está ai dentro preparando as coisas para a noite, não é mesmo? Preciso falar com ela. Caso o homem respondesse positivamente Mia entraria no local, porem existia a chance de ele nem mesmo dar atenção a jovem garota que neste caso seria um pouco mais direta em suas frases mencionando algo do tipo: - Não está me ouvindo, disse que preciso entrar...

Todavia, na pior das hipóteses aquele brutamontes poderia tentar algo contra a jovem que certamente tentaria reagir apenas se afastando do grandalhão o mais rápido possível, afinal não seria bom um combate logo ao chegar em frente do local onde se pretendia trabalhar, mas caso necessário um golpe de machado poderia ser útil em um afastamento para manter aquele ser repugnante a distancia, porém apenas em ultimo caso.  

____________________________________________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança EmptyQui 5 Abr - 23:25


Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

O brutamontes encarou a menina como se a garota fosse algum tipo de alienígena, ou ser divinal enviado pelos céus. Provavelmente nunca havia tido, em toda sua vida, contato com pessoas do sexo oposto – Tampouco viu alguma vindo falar com ele assim, tão espontânea e educadamente. Um sorriso boboca figurou em seu rosto e seus pensamentos ficaram absortos em uma espiral de nítida mistura entre surpresa e desejo-reprimido: Típico do estereótipo apresentado na figura do segurança do Cabaret.

Manhã? Ahn? Oh, sim, é, é manhã... Eu acho... – Um pouco de baba escorria do canto da sua boca, e a nossa protagonista tinha dificuldades para decidir se era pela lerdeza cerebral, ou pelo fato de estar ali extasiando o homem com a sua pose propositalmente provocante – Senhorita Janette saiu com as garotas para se bronzearem na praia, à norte daqui... Mas eu ficaria... Err... Feliz de te apresentar o lugar, eu tenho a chave! – Ele levantava os dedos grandes e gordurosos, apresentando uma chave do tamanho de um punho fechado comum – Você pode entrar e esperar aqui dentro, que tal? – Era uma proposta repleta de sentido duplo, mas em nenhum momento passou na mente da garota que aquele grandalhão não era algo com o qual não pudesse lidar com suas próprias potencialidades, coisa que se provaria ao final do dia.

Entrando, Mia notou de pronto todas as mesas com cadeiras viradas e sobrepostas. Os móveis haviam sido afastados para os cantos do salão, provavelmente para criar uma área sem empecilhos para que o local pudesse ser varrido e/ou lavado. Haviam luzes acesas em todos os lugares, algumas brilhantes e bem bonitas; outras mais simples e emitidas por candelabros colocados em locais estratégicos. O bar estava vazio, e o balcão estava limpo como uma pérola. Por trás, o bar e as bebidas estavam dispostas organizadamente. Era possível também ver, dali, a caixa registradora do estabelecimento – Viesse isso a importar à Mia ou não.

O grandalhão pensou duas vezes antes de encostar a porta, mas a fechou. O ambiente ficou um pouco mais escuro, mas ainda iluminado o suficiente para que se fosse possível ver plenamente bem. Ele caminhou até o bar pesadamente, ajeitando as calças que caíam a cada passo, e pegou um copo e uma garrafa de vinho – Aceita, dona? – Sorriu faltando dentes, em direção à nossa heroína – Não há mal em tornar essa espera menos chata, né não? Que tal tomarmos uma e você me dizer o que te trouxe até aqui? Não parece que você é exatamente uma menina indefesa... – Ele apontou para o machado que Mia trazia consigo – Se deitar por dinheiro parece mais fácil que brandir essa coisa? – Seus olhos fixos na arma, suas mãos tremendo em antecipação.

Independentemente de suas intenções, até o momento ele não havia agido de maneira desrespeitosa; e aguardava a resposta da Bárbara.



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mia Konoe
Membro
Membro
Mia Konoe

Créditos : 6
Warn : [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança 10010
Data de inscrição : 01/04/2018

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança EmptySex 6 Abr - 9:35

Ao se apresentar diante o brutamontes, Mia, logo percebe um sorriso tosco surgindo no rosto do mesmo, aquele homem então começa a falar enquanto gaguejava ridiculamente, porém suas palavras vão se tornando mais firmes ao longo da frase, na qual o mesmo informa que a Senhorita Janette não estava no estabelecimento, aparentemente ela e as outras garotas haviam ido se bronzear.

O grandalhão então mantem sua fala enquanto abre a porta do estabelecimento convidando a jovem garota a adentrar ao local. Logo que entra Mia nota, antes de mais nada, um grande espaço vazio no local, onde aparentemente os móveis haviam sido afastados por algum motivo, talvez para que o local fosse varrido ou lavado. Olhando ao redor Mia podia ver um balcão que brilhava de tão limpo, assim como muitas luzes dos mais diferentes tipos que davam um charme especial ao local e também uma caixa registradora, o coração de qualquer comércio.

Enquanto olhava o ambiente, Mia notou uma queda na luminosidade do salão, isto porque o grandalhão havia fechado a porta do mesmo, assim bloqueando a luz que vinha de fora, porém ainda era claro o suficiente para se enxergar sem problemas. Olhando então o homem Mia o vê se dirigindo até o bar onde pega uma garrafa de vinho e oferece a moça dando um bizarro sorriso, seguindo com perguntas como o porque de a garota estar naquele local ou mesmo fazendo questões que para Mia davam a entender que ele queria saber se a moça era mesmo capaz de usar seu machado.

Mia de certa forma acha interessante as ações do grandalhão, que embora fosse asqueroso estava dando a garota toda a atenção que ela gostava. Neste momento a garota diz utilizando um tom de voz suave: - Creio que não seja um boa ideia beber agora, vim até aqui para ganhar dinheiro, mas caso a Senhorita Janette chegue e me pegue bebendo de seu vinho é capaz de eu ter que acabar gastando dinheiro.  Mia então gira lentamente virando-se de costas para o homem e continua seu falatório: - Ao invés de beber talvez seja melhor eu demonstrar proatividade, há alguma vassoura por aqui que eu posso usar para varrer esta área?

Caso o homem se levantasse e entregasse a Mia o que a mesma havia solicitado, a garota se aproximaria do brutamontes e colocaria sua mão direita, tocando apenas com as pontas dos dendos, a barriga do homem, então lhe agradeceria para logo após se afastar e encostar seu machado em uma das mesas, para assim ter as duas mãos livres para varrer o local, mas toda vez que ela desse alguns passos, a mesma se asseguraria de ir trazendo seu machado sempre para perto de si.

Todavia, se o homem não lhe respondesse ou dissesse que não sabia onde havia o item solicitado, a vassoura, Mia apenas iria até uma cadeira um pouco mais afastada do grandalhão e se sentaria com as pernas cruzadas em direção ao homem, com o machado logo ao seu lado.

Em ambas as situações, ao começar a varrer o local ou ao se sentar em uma cadeira afastada, Mia começaria a dizer: - Não tenho a intenção de me deitar com um homem a menos que este me pague uma pequena fortuna, não vim até aqui para ficar presa entre quatro paredes, eu quero subir no palco e me apresentar diante a todos, creio que ganharei mais dinheiro desta forma, pois ganharei um pouco de cada homem que jogar suas moedas sobre o palco. Quanto ao machado, bom... prefiro não falar, quando chegar a hora, se chegar, eu o usarei. Dizia Mia sempre dando pequenos e curtos sorrisos, assim como realizando alguns movimentos um pouco mais sedutores em direção ao homem. Se estivesse varrendo estes movimentos seriam algumas poucas jogadas de quadril e também dos cabelos, mas caso estivesse sentada por não ter recebido a vassoura, então os movimentos seriam leves ações com as mãos, como passar em alguns momentos as pontas dos dedos pelas pernas, mais especificamente pelas coxa, o que faria seu vestido subir levemente deixando um pouco a mais de suas pernas a mostra, para logo em seguida puxar o vestido novamente ao local de origem e após alguns instantes recomeçar os atos. O que importa é que em qualquer situação Mia não resistiria a importunar o grandalhão o provocando delicadamente só para ver aquele sorriso boboca na cara do mesmo e, também para o ver gaguejando. Mia certamente usaria estes meios levemente tentadores, para não dizer depravados, apenas para se sentir o centro das atenções e ver o que seus gestos e seu corpo eram capazes de causar aquele homem.  

Mia de certa forma não via maldade no grandalhão embora soubesse que ele poderia agir quase que instintivamente por estar em um local sozinho em frente a uma garota, principalmente este local sendo um estabelecimento como aquele. Todavia, parecia que a Senhorita Janette confiava naquele ser nojento, pois havia contratado o mesmo como segurança de seu estabelecimento, um lugar cheio de mulheres e, havia até mesmo o deixado sozinho cuidando do local em quanto todas haviam saído.

____________________________________________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança EmptyDom 8 Abr - 10:15


Orientação - Fase 02 - Combate!

O brutamontes murchou de pronto com a resposta da garota; mas, talvez por fazer bastante sentido, ele simplesmente não reclamou. Apontou uma vassoura que repousava ali próxima e se emburrou dentro de um casulo de frustração e tristeza, virando quase que uma figura digna de pena e/ou repúdio. Meteu-se a beber o vinho como se fosse água mineral e a menina estava livre para começar a varrer o local, e, claro, infernizar a mente do homem, como estava em seus planos...

Não fosse o ocorrido seguinte, claro.

Dois homens – Grandes como o “amigo” da nossa heroína – Puxavam o portão deslizante do galpão do cabaret sem o mínimo de respeito ou preocupação. Estes, diferentemente do primeiro, possuíam uma musculatura reta e angular, que denotava uma aparência muito mais ameaçadora e muito menos boba e ludibriável. Ambos já foram entrando como se fossem donos da casa: Sapatos sujos de lama e imundície perfilando uma série de “pegadas” sobre o chão antes lustroso e bonito – HEY KLUNC, SEU LIXO! A P*&¨@ DA JANETTE JÁ ESTÁ DEVENDO DOIS MESES DE PROTEÇÃO! VIEMOS BUSCAR DINHEIRO OU QUEBRAR ESSA ZORRA TODA! – Um que tinha ar de líder gritava, enquanto o segurança da boate/casa de prazeres levantava-se para encara-lo – DONA JANETTE É BOA COM KLUNC, VOCÊS NÃO VÃO FAZER NADA!

Um soco veio e explodiu o nariz do segurança, que andou alguns passos para trás e caiu por sobre o balcão. O segundo capanga olhou para nossa protagonista e lambeu os lábios – Hey, Jones! Acho que temos um tira-gosto aqui... Que tal? – E, quando o que havia falado primeiro virou-se para olhar para Mia, tomou um agarrão do segurança; entrando em um combate físico de curtíssima distância. Seu parceiro, todavia, não tinha olhos para mais nada que não fosse a garota ali; deixando Jones a lutar com o grandalhão Klunc e avançando em direção à garota com as mãos postas a frente, de maneira tarada, visando aplicar uma manobra de imobilização também... Provavelmente.

O agarrão iria segurar a Bárbara pelos ombros; mas em face de seu treinamento marcial e, claro, também da adrenalina da situação; a menina pode visualizar algumas possíveis rotas de fuga e de autoproteção, bem como de contra-ataque. As coisas haviam escalado de maneira absurdamente rápida, e o que deveria ser uma simples “entrevista de trabalho” tornara-se uma oportunidade de conseguir, talvez, até muito mais prestígio/dinheiro! A ambição da garota parecia passar por uma rota que transcorria diretamente aquela situação de luta!



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mia Konoe
Membro
Membro
Mia Konoe

Créditos : 6
Warn : [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança 10010
Data de inscrição : 01/04/2018

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança EmptyDom 8 Abr - 13:52

Logo que Mia acaba com seus dizeres direcionados ao brutamontes, o mesmo aponta para a jovem garota a direção de onde estava localizada a vassoura. O grandalhão certamente não havia se contentado com a resposta de Mia, de forma que se colocou a fazer uma cara emburrada, porém sem ser capaz de questionar os argumentos da jovem.

Quando Mia ia se direcionar até o objeto solicitado, a vassoura, a mesma ouve o som perturbador da porta deslizante batendo ao completar seu curso, som emitido pelo fato da violência com a qual havia sido aberta. Ao olhar em direção a porta do estabelecimento a moça é capaz de ver dois indivíduos até então desconhecidos, tão grandes quanto aquele brutamontes repugnante, porém estes tinham os corpos repletos de músculos, concedendo-lhes ao minimo uma imagem mais respeitável, para não dizer mais intimidante.

Assim que passam pela porta os homens com suas botas imundas adentram ao local que Mia até então pretendia limpa, este ato fez a jovem pensar para si mesma: "Que malditos, eu querendo limpar este lugar para ganhar uns pontos com a senhorita Janette e eles fazem isso". Enquanto os homens entram Mia os observa com um intenso olhar de desprezo gerado pelo fato dos marginais estragarem seus planos. Mia logo pensou dezenas de coisas que poderia dizer aqueles dois homens, contudo antes que falasse algo eles se dirigiram ao "amigo" de Mia ofertando ameaças.

Quando o grandalhão ouviu o que os dois haviam dito o mesmo revidou suas palavras dizendo que protegeria o local, sua fala desencadeou a fúria do homem que parecia ser o líder deles, fato este que fez o grandalhão levar um belo e doloroso golpe direto em seu nariz. Pelas falas do homem e também pelas suas atitudes ficou claro a Mia que aqueles não se tratavam de clientes ou outros seguranças, mas sim de invasores que deveriam ser detidos, principalmente pelo fato que derrotar aqueles homens renderia a Mia ainda mais pontos com a Senhorita Janette do que apenas varrer o chão do local.

Logo após o grandalhão levar o soco, o segundo homem se coloca em direção a Mia com suas mãos estendidas como um tarado. Neste momento a jovem garota que ainda estava com o seu machado em mãos, pois não havia tido tempo de começar a varrer,  deu um rápido giro de 360º graus ao redor de si mesma. Durante o giro Mia levantou o machado colocando o mesmo na altura de atingir uma das cadeiras que estavam sobre a mesa. Somando o peso do machado, a velocidade do giro e mesmo a força muscular da jovem bárbara acostumada a levar aquele machado de um lado para o outro, certamente a cadeira ao ser atingida seria jogada para longe. Ao realizar esta ação a intensão de Mia era jogar a cadeira com velocidade contra o homem que ia em sua direção, caso seu golpe desse certo, Mia, logo em seguida daria rápidos passos em direção ao homem que provavelmente estaria atordoado por ser atingido pela cadeira, ou com a guarda baixa após tentar se livrar da mesma,  então Mia ofertaria um ataque com todas as suas forças tentando atingir o homem na altura de seu peito, o ataque independeria de atingir o peito ou os braços do homem, pois tudo o que Mia queria era o ferir o máximo possível.

Caso durante o seu giro o homem avançasse na direção de Mia antes de ela atingir a cadeira, ainda sim seria provável que então a jovem acertaria um ataque direto contra o homem já que estava girado com seu machado. Independente da situação a ação de Mia não seria destinada a simplesmente conter o seu oponente ou o forçar a fugir, isso se devia ao fato de Mia gostar de viver cada uma de suas ações no limite, a moça não era de se contentar com um "copo meio cheio", desta forma Mia objetivaria com seu ataque arrancar parte dos membros de seu inimigo, seja um braço ou apenas uma mão, caso o ataque atingisse o peito do homem, Mia, não conteria sua força e continuaria empurrando seu machado contra seu oponente até causar o maior ferimento possível, se o homem caísse no chão Mia nem mesmo se conteria ao tentar atingir com sua lâmina o pescoço ou uma parte qualquer do homem.

Se o homem por alguma razão fosse capas de bloquear ou desviar o ataque da jovem garota, Mia ainda sim tentaria revidar ofertando um novo ataque com seu machado que provavelmente objetivaria atingir as pernas do inimigo, pois já que ele era maior que Mia utilizar golpes na região abaixo da cintura dificultaria que o inimigo se esquivasse, caso este ataque não fosse possível Mia tentaria até mesmo aplicar contra o homem um chute ou joelhada em suas partes intimas, furar seus olhos com os dedos ou qualquer coisa do tipo. O que importa é que Mia não seguiria regras de boa conduta durante o ataque, até porque golpes inusitados eram mais eficazes e chamativos e, ser chamativa era tudo o que Mia mais gostava, a garota não se importava com o perigo desde que os holofotes se virassem em sua direção.  

____________________________________________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança EmptyTer 10 Abr - 11:46


Orientação - Fase 02 - Combate!

Girando célere e abertamente, nossa heroína fez um movimento ousado e bonito de se ver. Seu pequeno – Mas forte – Corpo, rodou no próprio eixo; apenas para acumular energia cinética o suficiente para pôr em prática aquilo que imaginava. Um barulho alto fez-se ouvir quando a madeira que compunha a cadeira chocou-se com o peito aberto do seu agressor, que cambaleou para trás e teve sua investida frustrada. Tossindo, meio que sem ar, o homem falou palavras de baixo calão que nem sequer merecem ser descritas com detalhe aqui. Consideremos apenas que o fato de Mia não ser uma garota exatamente como ele imaginava – Indefesa, fútil e frágil – Havia lhe causado grande ira.

Vendo que seu golpe havia sido bem-sucedido, mas não o suficiente para pôr fim à tal vileza ambulante, nossa heroína continuou a pressionar seu inimigo agora partindo para a ofensiva. Avançou, arqueando sua postura para baixo e visando atacar as pernas do malvado. Ainda atordoado, o homem só viu a aproximação da bárbara quando já era quase – Quase – Tarde demais. Saltou, usando uma das mesas como apoio e jogando-se para trás; evitando a lâmina do machado da charmosa mulher, que iria docilmente trucidar seus membros inferiores. Foi por pouco, mas o homem ainda estava em posse das suas pernas intactas.

Klunc estava parelho com o seu adversário, e isso era possível ver através da própria percepção periférica da garota. Não que o grandalhão metido a segurança fosse alvo das preocupações de Mia; mas sua luta era um estardalho alto demais para simplesmente se conseguir ignorar. Nossa heroína e seu nêmeses agora estavam distantes alguns metros entre si, com alguns restos de cadeira e mesa separando-os. O tempo de um piscar de olhos, entretanto, foi o suficiente para que aquela situação de encarar-se com tensão fosse quebrada por um movimento só do homem, que puxou das costas uma arma de fogo do tipo bacamarte e começou a mira-lo em Mia.

A velocidade da Bárbara, somada a uma decisão e conjunção correta entre possíveis escolhas, seria mais do que suficiente para utilizar o tempo do saque como uma brecha e aproveitar-se disto para atacar; entretanto, caso não agisse muito rápido, a nossa heroína sabia que aquilo poderia ser muito perigoso. Agora era a hora de mostrar do que era capaz!



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança   [Mini - Mia Konoe] Primeira Dança Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini - Mia Konoe] Primeira Dança
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: