One Piece RPG
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Katsilis
Membro
Membro
Katsilis

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. 10010

[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Empty
MensagemAssunto: [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa.   [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. EmptyTer 27 Mar 2018, 22:55

Nome: Shaggas
Raça: Humano
Tamanho: 1,70
Estilo de Combate: Boxeador
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Distraído
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa.   [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. EmptyQua 28 Mar 2018, 04:14

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações:

~Fala / Narração

[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. DuXWscQ
[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. 7KiC7F7

[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. XG4WLSF   [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Katsilis
Membro
Membro
Katsilis

MensagemAssunto: Re: [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa.   [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. EmptyQua 28 Mar 2018, 13:21

Não como se eu me preocupasse com as coisas ao meu redor, mas eu não sou nenhuma pessoa com desprazer da vida, ou algo do tipo. Eu admiro o mundo do jeito em que as pequenas coisas se conectam sempre pra algo infinitamente maior que elas - mas, você sabe que no final disso, as coisas que menos recebem importância, acabam sendo cada passo percorrido pro que é realmente importante acontecer. Minha mãe costumava me dizer que a vida é uma caixinha de surpresas, e das surpresas mais sortidas possíveis, e eu sigo isso como um lema a partir de hoje. Eu quero compensar essa minha falta de atenção. Pois eu deixo os detalhes menores passarem despercebidos, e quando algo muito grande me encontra, sinto que já será tarde o suficiente.

— Certo, tenho que começar a trabalhar, não só de devaneios viverá o homem. — Shaggas dizia num tom animador.

Desde cedo, Shaggas sempre foi um homem que reconheceu seus próprios erros. Ele não tem algo muito sério ao ponto de afetar sua sociabilidade, mas seu comportamento era um tanto quanto duvidoso. Vivendo uma dicotomia entre os pensamentos que rodeiam sua cabeça, com a falta do raciocínio em horas de importância. Mas, pra ele, o trabalho glorifica o homem - e por mais que ele deseja se tornar um pirata, ele sempre buscou vários empregos pra ter uma outra fonte de sustento.
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa.   [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. EmptyQua 28 Mar 2018, 14:53

~~ Orientação ~~

Era como um dia qualquer na cidade de Malkiham. O clima estava um pouco frio, algo por volta dos; dez graus. A ilha era composta por quase toda a região rodeada por floresta. O que causava uma sensação termina mais fria. Mas os habitantes já estavam acostumados a lidar com o frio de lá. Sabiam que era passageiro e logo o verão surgiria.

A ilha é conhecida por não possuir um Q.G. da marinha e ser protegida pelo famoso clã de caçadores que lá se instalaram a alguns anos atrás e principalmente pelo seu zoológico com diversos animais exóticos. Seu dono é o próprio prefeito da cidade também. Próximo a um dos bosques, que rodeiam a cidade, se encontrava Shaggas; um adolescente de porte baixo perdido em devaneios. Não sabia como proceder sua vida e estava em conflito para o que fazer daquele momento em diante. Enquanto perambulava pelo belo bosque cercado de árvores nativas, animais silvestres e flores que nascem apenas no inverno, algo que é incomum em diversas ilhas.

O jovem pugilista permanecia indeciso sobre sua vida! Poderia tentar servir a marinha, mas lá não havia quartel. Poderia tentar ser pirata, mas havia um clã de caçadores. E, mais obvio tentar virar um caçador de recompensas. Enquanto o boxeador continuava a caminhar sem rumo, percebeu uma jovem garota colhendo algumas flores num jardim mais adiante. Ela estava bem agasalhada e trazia consigo um jarro e uma cesta de piquenique.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. XG4WLSF   [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Katsilis
Membro
Membro
Katsilis

MensagemAssunto: Re: [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa.   [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. EmptyQua 28 Mar 2018, 15:32

Durante uma breve caminhada, enquanto Shaggas tiraria de um mato uma bela flor fúcsia, ele notaria a presença da garota agasalhada. Mais uma onda forte de devaneios surgiam na cabeça do boxeador ao observa-la. O que diabos ela fazia num lugar tão isolado, sozinha? Mas, ele evitou se importar disso. Sempre muito preocupado e/ou consternado em não preocupar as pessoas ao seu redor, ele pensou que a garota que lhe visse, poderia pensar que estava sendo seguida ou coisa do tipo. Então, Shaggas caminharia até sua direção – em passos completamente audíveis, ou seja, ele queria ser notado pra não passar uma imagem despercebida, e lhe cumprimentaria.

— Ei, tudo bem com você? Não é muito seguro ficar nesses arredores sozinha, ainda mais sendo uma mulher. Qualquer coisa que acontecer com você, grite o nome ''Shaggas'' e eu aparecerei a sua disposição.

Não muito depois de sua fala, o garoto seguiu reto pelo caminho, passando por ela, extremamente devagar – ou seja, caso ela quisesse falar algo, ele ainda poderia parar no meio do caminho, e entrou em mais uma onda suscetiva de devaneios.

''Mhmmm... eu reconheço a importância dos caçadores quanto a nossa região, mas eu não quero me prender a isso. Eu quero conhecer o mundo, homens fortes, e quem sabe até mesmo gigantes. Meu objetivo é conhecer todos os mares.''

Última edição por Katsilis em Qua 28 Mar 2018, 20:45, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa.   [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. EmptyQua 28 Mar 2018, 20:44

~~ Orientação ~~

Passo a passo Shaggas seguia até onde a garota estava. Para não assustar a moça, o jovem pugilista fazia seus pés emitirem pequenos sons sobre o solo ao qual pisará em seu percurso. A garota o avistou alguns metros de distância, mas permaneceu no local.

O carisma de Shaggas era notável, devido suas palavras a uma estranha. De inicio a jovem ficou um tanto confusa sobre a conversa do garoto, porém, respondeu educadamente. – O-Obrigado. Mas poucas pessoas v-vem a essa parte da floresta. F-fico surpresa por ver alguém por aqui. Ela dizia ao se colocar de pé. – M-Me chamo Haruka! Quem é você? Ela profere ao começar a arrumar sua cesta contendo flores dentro dela. – E-Estou buscando flores e ervas para criar medicamentos. Poderia me ajudar? Ela dizia fazendo uma face corada. Possuía cabelos longos rosados, moletom grosso e olhos esverdeados. Era de fato uma jovem muito atraente e simpática também.

Haruka agachava-se e voltava a colher algumas plantas. – E-Existe algumas ervas de cor amarela chamada de; arnica. Mas elas só são encontradas próximo de árvores centenárias. E-E geralmente essas árvores estão rodeadas de animais silvestres e selvagem, e eu não consigo pegar elas. Ela terminava de falar expressando um olhar triste e desanimador.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Katsilis
Membro
Membro
Katsilis

MensagemAssunto: Re: [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa.   [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. EmptyQua 28 Mar 2018, 22:57

Durante os passos que ultrapassavam a garota quanto a Shaggas, ele simplesmente pararia. A voz junto de uma inocência rara nos dias de hoje era um tipo de charme que deixaria o boxeador um tanto quanto bobo. Seu coração provavelmente estava ''derretendo'' diante da simples beleza, e da pureza de uma humilde garota. Os olhos negros do garoto pareciam ter recebido algum tipo de luz pela primeira vez na vida – era amor a primeira vista? não, talvez o amor não fosse a palavra certa pra isso. É como se o pugilista sentisse que ele nasceu pra proteger aquela garota pro resto de sua vida. Se ele era muito disperso com as coisas, aquele foi seu primeiro foco em muito tempo.

— Não diga duas vezes, Haruka-san. Eu estou aqui pra te ajudar. Mhmm, peço perdão pelo meu comentário quanto a essa região. Por mais que eu tenha crescido por essas bandas, eu não costumo frequentar muito a área florestal daqui, sabe?

Shaggas abriria um sorriso extremamente inocente pra Haruka com o fim de sua fala, coçando a nuca. Não parecia que o garoto estava no florescer de sua juventude, e sim, uma criança se divertindo, e aquilo era um sentimento que enchia o peito do garoto de prazer.

— Mhmm, e aonde exatamente ficam essas árvores centenárias?
Shaggas esperaria pela resposta da garota. Mas pela sua personalidade um tanto quanto estática, ele reagiria de imediato, e seguiria na direção da árvore centenária. Não seria muito anormal se o garoto demorasse um pouquinho a mais pra reagir, mesmo com a garota na sua frente, pensar sobre ela lhe deixaria distraído. Sobre inúmeras possibilidades, de quem ela é, mas sempre de maneira positiva.

''Talvez seja uma ilusão. É estranho, mas eu me sinto extremamente bem com a presença dela. É como se ela fosse um anjo, puro, e eu sinto uma necessidade abismal de proteger ela. Deus, eu nunca te pedi muitas coisas, mas faça esse momento durar ao máximo, ao menos na percepção, sabe?! acho que... se um gigante estiver protegendo a árvore centenária, esse sentimento vai me dar forças pra quebrar a cara dele!"
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa.   [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. EmptyQui 29 Mar 2018, 01:02

~~ Orientação ~~

Adolescência! O ápice da puberdade ao qual os hormônios estão a flor da pele. Shaggas entendia bem pela primeira vez, pois, seu corpo e alma parecia querer devotar todos seus dias para que a felicidade da garota surgisse. O sorriso de Haruka parecia ser a recompensa mais que perfeita pela ajuda do mesmo.

O rapaz talvez pelo fato de estar encantado pela aparência e personalidade de Haruka, chegava até esquecer de se apresentar, pois, a jovem perguntava novamente. – É-É como se chama mesmo? Puffh... ela expressava um sorriso contendo alegria devido as palavras do rapaz. – A-A árvore ancestral fica l-logo no centro da floresta! S-se não me engano fica naquela direção. Ela dizia ao apontar para as costas de Shaggas.

O boxeador pode notar uma trilha com folhas e galhos ocultando parte da mesma, mas ainda assim era visível seu trajeto. – V-você buscará a erva para mim? N-nossa não sei se poderei lhe agradecer o suficiente se conseguir ela! Ela dizia ao manifestar uma alegria devido a ajuda do rapaz. Seus olhos cintilavam, seu sorriso largo e suas mãos juntas uma na outra apresentando estar incrivelmente contente pelo fato do pugilista se oferecer a ir até o local.

Após sair dali seguindo pela trilha, perdido em seus pensamentos devido a doce Haruka, Shaggas percebe que quanto mais dentro da floresta ele seguia, mais escura, densa e abissal se parecia. Há aglomeração de arvoredos, arbustos e animais era um conjunto na selva bem notável. Quando Shaggas avistou de longe os galhos cobertos de folhas verdes claro, talvez faltando uns cinquenta metros para chegar, provavelmente se espantaria com o tamanho daquela árvore.

Mesmo estando longe era inegável que; a estrutura daquele ser vivo da natureza impressionaria qualquer um. Deveria medir por volta de vinte a trinta metros, e possuindo um pouco menos da metade disso em sua largura. Conforme o boxeador se aproxima, mais visível ficará a centenária. Ao estar bem próximo poderia avistar suas raízes grossas e cheias de musgos. Quando enfim Shaggas alcançou a região dominada pela árvore centenária, poderia notar que não havia nenhuma árvore maior que ela, todas não teriam nem um terço de seu tamanho, mas estariam rodeadas pelas suas raízes. A escuridão que seguia-o durante o trajeto desaparecia, pois, a luz entrava entre os enormes galhos, iluminando quase toda região a sua volta.

Haviam diversos animais transitando pela enorme região do arvoredo, muitos fugiram ao notar a presença do humano. A princípio nenhum parecia ser perigoso, pelo menos por hora. O musgo cobria a maior parte da volta da árvore centenária. Prestando mais atenção algumas ruínas antigas ainda permaneciam pelo local, por volta de cinco metros, apresentavam ter sido destruídas a muitos e muitos anos atrás.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Katsilis
Membro
Membro
Katsilis

MensagemAssunto: Re: [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa.   [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. EmptyQui 29 Mar 2018, 12:29

Em algum momento, Shaggas começa a ter um choque de realidade. Não que Haruka tivesse lhe mandado pra um lugar perigoso usando de algum tipo de lábia, mas aquilo era realmente perigoso.

— Imbecil. — Disse pra sí mesmo.

Quanto mais a floresta se escurecia, mais Shaggas parecia acordar. Nunca tinha entrado naquela parte da área florestal antes, e a beleza daquela parte parecia mastodôntica, como se fosse engolir o garoto. Naquele momento, no sentido bom da coisa, o boxeador se sentiu como uma formiga. A natureza era maravilhosa, sim, aquilo era um fato que fazia o jovem até mesmo pensar em Deus, mas naquele momento, todas as visões que tinham da divindade não se passavam do sorriso de Haruka.

— Por um momento, eu quase esqueci que estou sendo recompensado por isso. — Shaggas abriria um sorriso de canto, colocando a mão no peito e ficando com as bochechas coradas. Ela... ela é linda.

Shaggas tomaria a atenção em todo seu redor. Os animais que fugiriam diante a sua presença, e aquilo de certo modo tranquilizava e fazia o garoto não se sentir parte da floresta, e realmente, não era. Então, faria o serviço mais rápido que poderia fazer, tanto pra deixar os animais em paz, quanto pra poder ver Haruka mais uma vez.

— I-impressionante... — Quando o pugilista se depara com quase que toda a luz da floresta iluminando uma única e colossal árvore, era quase como se fosse uma visão do paraíso. Talvez, o adolescente estivesse até mesmo cogitando de que tudo aquilo era uma conspiração de Haruka pra lhe levar ao céu, não tinha outra justificativa, mas ele ignorou esse pequeno fato e levou como uma piada própria. E então, cautelosamente seguiria até a árvore ancestral, até mesmo pra ver se não estava sendo seguido por homem ou animal desconhecido, buscando as ervas a partir da instrução dada pela garota.

— Se eu não me engano, as instruções dela foram... HUH?! Eu me esqueci... droga, droga! B-bom, eu tenho certeza que é nessa árvore, então eu vou pegar todas as ervas que encontrar.

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa.   [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. EmptySex 30 Mar 2018, 15:52

~~ Orientação ~~

No momento que Shaggas percebia o enorme Tigre, identificava a situação que se encontrava, pelo menos era o que ele achava. Mas o boxeador tentou manter a calma, não era como se ele possuísse um temperamento extremamente calmo, mas de certa forma suas experiencias lhe proporcionavam certa serenidade.

Mas conforme era rodeado por aquela criatura, talvez o medo, a adrenalina ou sabe se lá o que... havia subido a sua cabeça de tal forma que; se quer pensará em fugir ou atacar no momento que a fera lhe enfrentasse. Shaggas limpava o suor de sua testa quando percebeu que o tigre havia parado. – Ghrrrrrrr... e com um urro voraz e predador, o tigre imperador começou a avançar em direção ao pugilista. Uma patada com as garras tão afiadas quanto lâmina rasgavam as roupas, pele e músculo do boxista. Lançando-o contra uma das enormes raízes da árvore centenária.

O impacto era forte, mas não tão forte quanto a dor que emergia dos cortes feitos pela pata do tigre. Havia acertado seu tórax que, advir a sangrar. A colisão contra a raiz fazia a consciência do jovem quase que se esvair, mas a explosão de dor e adrenalina o despertava como um vulcão em erupção. Não era à toa que o bando de lobos havia fugido daquele tigre. Suas marcas não eram simplesmente enfeites, expressavam bem suas batalhas e vitorias naquela selva. Sua força apresentava a selvageria e grandeza que aquela fera possuía.

Mas algo fazia aquele tigre bambear para um lado e para o outro, contudo ainda se mantendo em pé. Quando o tigre ergueu sua pata, percebeu que havia sido picado por uma erva. A expressão feroz e agressiva do animal mudava para algo mais calmo e sonolento, apesar de seus rugidos ainda se mostrarem vivos. Shaggas provavelmente não entenderia, mas uma das ervas havia enfraquecido o tigre, talvez fosse uma boa hora para fugir... se conseguisse é claro? Ou quem sabe lutar!?

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Última edição por Marciano em Dom 01 Abr 2018, 22:40, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa.   [Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa. Empty

[Mini - Katsilis] Um cotidiano fora da caixa.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: