One Piece RPG
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 EmptyQua 28 Mar 2018, 14:28

~~ Orientação ~~

Possivelmente sorte?! Era o que definia a ocasião que Rimuru se encontrava afinal, não demorava muito para encontrar a pessoa que o mesmo estava a procurar. O detetive ia logo dialogando e mostrando a foice que o próprio metaleiro havia criado.

O homem se quer prestou há atenção. Tanto é que, sua expressão confusa e nem um pouco amigável, poderia ser vista. – Como é que é? “HUGH”... ele dizia ao balançar o corpo e tentar se colocar de pé, o que demonstrou ser uma árdua tarefa. Ginger não estava ligando para o que Tempest dizia, o que poderia ter deixado meio irritado o jovem rapaz. Nesse meio tempo o celestial faz com que o metaleiro caia ao chão utilizando de sua arma e Ginger acaba nocauteado.

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 HlJ2nmk

Quando tudo parecia indo conforme os planos do ceifeiro uma voz surgia. – Ei tampinha! Deixe-o em paz ou pisarei em seu crânio! Sua voz possuía um tom grosso. O homem parecia utilizar roupas simples e um cabelo alaranjado com um corte estranho. – Ta olhando o que, seu merda? Ele dizia ao ficar irritado devido a atenção de Rimuru. Parecia ser o típico brutamontes que pouco usava o cérebro.

O fato era que Tempest poderia ter arranjado briga sem querer, mas deixaria sua pessoa ser ofendida dessa forma? Aquele que se diz ser único e especial ser desonrado por um mero humano! Sua presença havia sido sujada com palavras e esquecer isso talvez fosse uma desonra ainda maior. O que o celestial faria a seguir?

Dicas do Monstrão:

Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 12
Warn : [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 10010

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 EmptySab 31 Mar 2018, 17:53

Acredito que tenha exagerado na dose, desde que ele caiu com tão pouco esforço nem sei se minhas palavras foram ouvidas, a essa altura já estou sem expectativas nenhuma sobre o caso, se as pessoas iram me reconhecer por algo tão simples seria melhor nem ser reconhecido, minhas ações foram de feitos muitos melhores do que apenas nocautear um bêbado estúpido é retorna-lo para a casa de um pai preocupado.

Bem não há o que reclamar, trabalho feito é tarefa finalizada tudo o que tenho que fazer e retornar esse Zé ninguém de nome estúpido para casa e será mais uma investigação solucionada, suspirava entediado tentando imaginar se todos os casos nos blues seriam tão fáceis como esse, seria uma pena se isso se provasse verdade, teria sido muito melhor ter permanecido em minha terra natal ou em qualquer outra ilha do céu.

Foi então que comecei a ouvir asneiras, um homem de vestimentas simples e cabelos com um dos cortes mais estranhos que já cheguei a presenciar com vida, tentava me intimidar com uma voz digna de causar inveja a qualquer homem de fala mansa.

Bem ele conseguiu minha atenção, mas espera ele parece indignado com isso, acho que no final de contas ele esperava que alguém tão importante como eu não lhe daria bola e por isso se irritou tanto.

Daria uma ótima risada de entusiasmo afinal isso era uma cena muito engraçada para meus olhos, desde que esse é um desejo simples de uma formiga não vejo porque não combate-lo, só espero não venha a se arrepender depois, pois minha força e praticamente insuperável.

-BlaBlaBla,não se preocupe eu entendi tudo,não precisa fingir preocupação com esse individuo ridículo, você conseguiu o que queria,sabe desde que esta se dedicando tanto para chamar minha atenção não faz mal para mim lutar contra ti e lhe mostra minha superioridade.

Coloco meu dedo indicador direito em sua direção enquanto ajeito a foice com minha mão esquerda com a lamina voltada para trás é meu peito estufado de orgulho e satisfação.

- Desde que se encontra em desvantagem bebe, não vejo motivos para não te deixar tomar a iniciativa, isso não será de nenhuma diferença para mim.

Começaria a fechar minha mão direita e com um gesto de ignorância pediria pelo seu ataque enquanto andaria para trás em direção ao balcão do bar tomando cuidado para não pisar em falso ou esbarrar em algo e cair de costas.

“Não consegui ver nenhuma arma aparente então o mesmo devera lutar com as próprias mãos, pés ou possui algum equipamento escondido em suas roupas, provavelmente alguma arma de curto alcance, desde que eu não deixe ele se aproximar o suficiente se esquivar não deve ser um problema”.

Aguardaria pela sua investida e independente da maneira que viesse tentaria me esquivar impulsionando meu corpo para um dos lados opostos sendo rolando (em caso de ataques na direção do torso),agachando(em caso de um ataque acima do pescoço) ou pulando(para ataques rasteiros).

Tendo sido sucedido ou não chegaria o mais próximo possível e saltaria com o apoio de minhas asas para me impulsionar para dentro do balcão principal onde realizaria um corte frontal em sua direção da esquerda para a direita mostrando uma careta com minha língua de fora.

- “Só isso que você tem??eu não comecei nem a suar ainda,precisa se esforçar mais ou irei te transformar em pano de chão para limpar o sangue espalhado pelo bar depois de corta-lo em pedaçinhos.

Esperaria que o mesmo ficasse irritado e tentasse desferir um golpe em minha direção enquanto tentaria fugir correndo na direção oposta ao golpe e do barman se o mesmo ainda estivesse por la, torcendo que o mesmo acerte alguma das garrafas e o vidro perfure/corte sua carne.

Colocaria-me sobre o balcão e tentaria saltar por cima do seu corpo e planaria um pouco sobre o mesmo desferindo um golpe de baixo para cima mirando em seu quadril ate a região do pescoço esperando ser capaz de danificar a medula espinhal.

A partir do momento que chegar ao solo me aproximaria do corpo do desmaiado Ginger rapidamente onde colocaria a lamina de minha foice próxima de sua cabeça para o caso de meu adversário ainda estar operacional.

- Se sua preocupação e de fato verídica é melhor parar por aqui ou irei acabar com a vida desse sujeito em apenas alguns instantes,por sorte dele os meus cortes são perfeitos então o mesmo não devera sofrer no processo.

Se ele estivesse próximo e houvesse um momento de excitação de sua parte em agir devido a minha ameaça tomaria proveito dessa situação e segurando minha arma com ambas as mãos tentaria decepar a perna que estivesse mais adiante a fim de impossibilita-lo.

No caso de meu blefe não funcionar me afastaria do bêbado e chutaria uma das cadeiras pelo caminho para manter meu oponente com certa distancia de mim.

OFF:

Duvidas:

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Tumblr11[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Transp10
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Teamfa10

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Lxqhd10

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 LeSHb1g

Legenda:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 EmptyDom 01 Abr 2018, 20:47

~~ Orientação ~~

O jovem celestial havia sido intimado pelo desconhecido homem de moicano alaranjado. Não deixou barato, pois, sua pessoa havia acabado de ser insultada. Devido a isso, Rimuru com seu ar de deboche e superioridade acabou por proferir palavras tão ousadas quanto ele mesmo.

O homem gordo ficou puto com a resposta de Tempest e num avanço em fúria contra o ceifador, o sujeito tentou lhe desferir um agarro, mas Rimuru desviava para o lado. O jovem detetive saltava para cima do balcão e conciliando um golpe com sua foice para tomar a vida do estranho homem. Porém, o gorducho no susto conseguia evitar o ataque, mas não a careta petulante e audaciosa de Tempest. – Seu merdinha. Ele dizia ao expressar uma zanga e ódio intenso pelo celestial.

As asas de Rimuru lhe forneciam grande capacidade de aero dinamicidade, principalmente em seus pulos que proporcionavam vantagem a distância. – Não pense que vencerá só por causa dessas penas nas costas! O homem de moicano alaranjado profere ao pegar uma mesa, aquele estilo direção de navio, e então joga-la em direção ao corpo de Tempest que era acertado em pleno ar e caia há alguns metros a frente. A principio os danos não eram altos, mas alguns hematomas surgiram em seu corpo devido à queda brusca.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 DuXWscQ
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 7KiC7F7

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 XG4WLSF   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 12
Warn : [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 EmptySeg 02 Abr 2018, 22:34

Se existe uma musica sobre anjos caindo ela seria perfeita para o momento, detesto quando meus adversários trapaceiam para conseguirem tirar proveito do combate, mas desde que é impossível ganhar de mim de forma justa acredito que seja a única maneira de se equilibrar as coisas.

Vamos analisar a situação, a queda não foi tão ruim assim, embora algumas partes do meu corpo estivessem reclamando de dor são apenas alguns hematomas desde que não me force muito acho que não terei problemas.

Como me feri a minha abordagem terá que ser um pouco diferente da que tomei iniciativa durante a luta, embora aprecie muito utilizar minhas adoráveis asas acredito que seria uma péssima ideia, em condições como essas quanto menos movimentos eu fizer melhor para o meu corpo.

Hora de o grande detetive Rimuru iniciar sua investigação, devo enfrenta-lo em seu próprio território, vamos analisa-lo atentamente e evitar os erros do passado, sua força é seu poder, seu temperamento curto pode ser a chave para sua queda.

Preciso me concentrar em não o deixar utilizar nenhum dos objetos da sala que poderiam lhe dar uma vantagem novamente, embora inicialmente pensasse que manter distancia seria uma péssima ideia acredito que se me arriscar sairei vitorioso, afinal como alguém como eu falharia?

Levantaria-me com o apoio da minha foice fingindo dar altas risadas caçoando do moço:
-Hey, sei que você gostaria de me ter como o prato principal afinal devo ser a refeição mais deliciosa que existe, mas não precisa se apressar e trazer a mesa ate mim, isso e tão patético de sua parte, o que aconteceu com sua audácia de antes, vai pisar meu crânio sem nem ao menos conseguir me acertar pessoalmente?

- Pelo visto sua força não lhe e de nada “apoio minha foice com meus ombros e utilizando o chão como suporte para deixar ambas as minhas mãos livres sem me distanciar do meu equipamento”.

Começaria a fazer pequenos jabs de amador acertando o ar enquanto da maneira mais escrota e que demonstrasse o quanto eu o achava insignificante diria:

- Pode vir desde que não consegui acertar meu rosto sem igual, talvez eu consiga lhe dar uma pequena demonstração de como deve ser feito acertando sua cara de rato.

Se ele arremessasse outro objeto em minha direção procuraria segurar minha foice firmemente com ambas as mãos e me esquivaria me impulsionado para o lado e então correria para próximo dele de maneira regulada evitando se esforçar muito devido ao meu machucado e atento a possíveis golpes visando planar para os lados para evita-los.

Entretanto se minhas provocações tivessem êxito e ele viesse para cima de mim assim que ele se aproximasse pronto para dar o golpe eu seguraria firme em minha arma e me esquivaria onde acreditaria ser o lugar menos provável nos pensamentos de meu adversário.

Para frente, deslizando sobre o chão ate ultrapassa-lo aproveitando o momento para tentar corta-lo em suas costas enquanto me colocaria de pé, esperando para pular para trás a qualquer sinal de ameaça.

Caso o mesmo esteja se preparando para pegar um objeto ou der um golpe concentrando sua força, me inclinaria para o lado e procuraria dar um corte em diagonal para distraí-lo, para eventualmente realizar o verdadeiro ataque na vertical mirando em seu rosto.

Na maioria dos ataques procuraria me esquivar para os lados sem me afastar muito, não por ser a maneira mais eficiente para me proteger, simplesmente para não se distanciar de minha presa, pressiona-lo, fazê-lo se cansar e abrir uma brecha e evitar forçar meu corpo com movimentos mais elaborados a qual não sei se teria a capacidade de fazer em minha situação atual, no pior dos casos seria forçado a utilizar minhas asas em conjunto fazendo leves movimentos para tentar tirar o foco de sua atenção ou utilizar-me das cadeiras e mesa me colocando atrás delas criando uma pequena distancia entre nós.

A qualquer sinal de abertura tentaria dois cortes formando um “X” para aumentar o meu alcance e chances de acerto.

Se essa abertura não viesse tentaria abrir uma provocando o com palavras:- Olha desde que você esta tentando me vencer vou te dar um conselho e bem simples sabe? Simplesmente se aproxime de mim e esteja pronto para dar suas sinceras desculpas, afinal não tem chances alguma comigo meu caro.

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Tumblr11[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Transp10
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Teamfa10

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Lxqhd10

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 LeSHb1g

Legenda:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 EmptyTer 03 Abr 2018, 13:36

~~ Orientação ~~

As provocações do celestial eram tão evidentes que até mesmo uma criança perceberia, porém, os típicos homens brutamontes não notavam a tática por trás das palavras de Rimuru. – Ora seu merda... dizia o gorducho de moicano alaranjado. Estava furioso e atacava sem se preocupar com nada.

Tempest esquivava da ofensiva furiosa de seu oponente e lhe acertava um corte poderoso nas costas do homem. Um urro de dor era ouvido enquanto o mesmo caia ao chão. Rimuru acertava mais dois cortes na dorsal do gorducho o que fazia o homem ficar de bruços sem qualquer movimentação. O sangue preenchia parte do solo madeirado.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Você fez mais casos de defesas, o que foi bom. Narrou bem o personagem, consegui identificar bem o tipo dele e seus objetivos. Você pegou bem como é o sistema de narração e combate e tenho certeza que será um player com ótima narração! Espero que tenha se divertido além de tudo. Aconselho você a pensar bem em como montar sua ficha para não se arrepender futuramente. Tente pensar até lvl 5 em como pretende deixar seu personagem. Lhe desejo boa sorte em sua aventura e foi um prazer narra-lo.
Marciano Bem-vindo ao fórum!!!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

~Fala / Narração

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 DuXWscQ
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 7KiC7F7

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 XG4WLSF   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama - Página 2 Empty

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: