One Piece RPG
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20

» [Ficha] Violet
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019 - 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019 - 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019 - 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019 - 20:54

» Maya Snow
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019 - 20:14

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 12
Warn : [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama 10010

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Empty
MensagemAssunto: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama EmptyTer 20 Mar 2018 - 23:50

Nome: Rimuru Tempest
Raça: Celestial
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Ceifador
Grupo: Civil
Vantagens: Aerodinamicidade
Desvantagens: Convencido
Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama EmptyQua 21 Mar 2018 - 15:24

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

~Fala / Narração

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama DuXWscQ
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama 7KiC7F7

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama XG4WLSF   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama EmptyQui 22 Mar 2018 - 0:29

Apesar de há muito tempo ter abandonado o meu lar em uma outrora feliz e pacata ilha localizada nos céu, o East Blue ainda não me é território conhecido. Os motivos para estar aqui não são outros senão o começo da etapa de um novo sonho a ser concretizado, ser conhecido como o maior detetive que o mundo já viu; Algo que sem sombra de duvidas uma pessoa tão fantástica como eu já se tornou, afinal, quem poderia ter habilidades melhores do que as minhas? Só me falta o reconhecimento por essa imensa realização.
Mas como alcançar esse reconhecimento e fazer as pessoas finalmente verem minha grandiosidade era o grande “As” da questão, uma duvida que havia assolado meus pensamentos e atrapalhado meu sono ao longo de muitas noites.
Um período de tempo muito grande, mas que felizmente trouxe resultados, se eu queria impor essa ideia em suas mentes nada melhor do que uma boa e velha demonstração publica.
- Se todos forem capazes de me ver realizando um caso com certeza eles finalmente saberão de minhas realizações.
Foram essas palavras que transmitia em minha mente, porem embora esteja muito empolgado para colocar o plano em pratica, também tive que refletir sobre os problemas que poderia encontrar.
Como a pessoa mais precavida e ciente das situações do que todas as demais foi obvio que o ideal para esse tipo de situação e estar equipado para o pior, uma arma seria o objeto necessário e adquiri-la a solução logica a se tomar.
Assim de opinião formada iria enfim me arrumar para sair colocando minhas vestes que consistiam de um quimono preto envolta de um casaco de pele de igual cor, calças longas que se mantinham em minha cintura através de um cinto de prata e um belo cachecol branco envolvido sobre meu pescoço curto.
Todas essas peças de roupa haviam sido escolhidas a dedos por mim e me lembrar disso me encheria de satisfação. Meus longos cabelos azuis e olhos amarelos são a combinação perfeita para tamanho estilo pensaria enquanto um sorriso calmo e orgulhoso ser formaria pelos meus lábios.
Finalizando os meus preparativos sairia com um leve suspiro emanando de minha boca e começaria a andar a passos curtos sem pressa alguma em busca de um estabelecimento capaz de cumprir com minhas expectativas.
- Uma foice longa deve servir; não à outra da qual possuo tamanha pratica e familiaridade quanto essa.
Procuraria sempre olhar para os meus redores, cada mínimo detalhe poderia me ser útil, mesmo que não agora em minha busca talvez em uma futura ocasião em que venha a retornar pelo caminho que estou trilhando.
Meus ouvidos estariam atentos para as conversas alheias, não que seja um bisbilhoteiro na maioria dos casos, mas se alguma confusão estivesse acontecendo com certeza à voz do povo é suas fofocas ou trocas de informações seria a maneira de descobrir e toda informação e bem vinda.
Procuraria fazer isso com a maior cautela e discrição possível, se por acaso algum deles se aproximasse o suficiente, para não parecer suspeito e ainda assim tomar proveito da situação perguntaria:
- Ola Ola;sou Rimuru e um grande prazer;tanto para mim quanto para você por estar a dialogar comigo creio eu ,piscaria com o olho esquerdo; sabe estou precisando de uma pequena ajuda poderia me informar onde fica a loja de armas mais próxima,estou pensando em iniciar um pequeno trabalho e acredito que se realiza-lo sem nenhuma proteção posso acabar sofrendo as consequências.
Ouviria o que a pessoa tem a dizer, se ela não pudesse me informar acenaria com a cabeça como em um gesto de obrigado e seguiria adiante do contrario se ela soubesse me informar e indicasse a direção responderia com estimulo:
- Agradecido estou pela sua humilde ajuda, estarei-me indo então, quem sabe nos encontremos de novo e você possa ser beneficiada com meus serviços únicos de detetive; Começaria a andar e esticaria a mão para cima enquanto deixaria a pessoa para trás; Ate a próxima.
Chegando à loja de armas caso me depare com a mesma em qualquer uma das situações, não entraria de imediato pararia logo em frente e veria se existiria a possibilidade de verificar o ambiente pelo lado de fora, se tem uma coisa que descobri ao longo do tempo, dinheiro e valioso e muitas coisas possuem valores elevados, se por acaso esta buscando uma maneira de diminuir esse valor de algum jeito só me vem uma solução obvia.
- Para se bajular um vendedor que maneira melhor senão perceber os pontos fortes de seu local de trabalho e elogiar aquilo que ele batalhou tanto para erguer ,risinhos.

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Tumblr11[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Transp10
[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Teamfa10

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Lxqhd10

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama LeSHb1g

Legenda:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama EmptyQui 22 Mar 2018 - 2:47

~~ Orientação ~~

A cidade de Shells estava movimentada como de costume. Os soldados fazendo suas rongas. O pequeno porto com navios atracados. Trabalhadores por toda parte, principalmente porque o Q.G. da marinha havia criado paz na ilha e lá podiam viver com serenidade.

Rimuru um jovem rapaz celestial havia saído de sua residência com seu bom humor de sempre, sem esquecer de sua arrogância é lógico. Suas asas eram de fato quase divinas, tanto é que, o povo da cidade nem lembrava do último celestial que havia avistado, sem ser Tempest é óbvio. Alguns já haveriam visto o jovem rapaz, outros ignoravam, já as crianças se admiravam com as pequenas asas nas costas do rapaz. Apesar de serem inúteis possuíam certo carisma.

Caminhando pelas ruas de Shells Town, Rimuru decidi por abortar um trabalhador e perguntar onde haveria uma loja de armas. O homem de braços musculosos e barba serrada carregando algumas madeiras nos ombros olhava para o rapaz que possuía certa aparência afeminada e com um ego tão convencido quanto o calor do sol que fazia o homem a sua frente transbordar de suar, mas lhe respondia de bom grado. – Vish! Tu podes encontrar logo no centro, seguindo essa rua, garoto marica. O homem respondia amigavelmente, apesar de sua forma rural de dialogar. Marica era um velho jeito de insinuar aqueles homens que pareciam mulheres.

O homem voltava a caminhar com as madeiras enquanto Tempest seguia até o local indicado. Ao chegar em frente ao estabelecimento, pode notar que uma placa na porta estava escrita; “Armas do vovô Myagi.” A vitrina possuía algumas espadas, adagas, pistolas, foices e manoplas a mostra, claro que as melhores, e mais caras também.

Alguns soldados saiam da loja e se deparavam com o garoto visualizando a vitrine e com um sorriso amigável um deles dizia. – Bom dia cidadão! E ambos seguiam por outra rua. No fundo da vitrine haviam diversos balcões com armas de fogo e pendurado nas paredes armas brancas, algumas mais velhas estavam dentro de bellys para aqueles mais pobre.

Assim que Rimuru decidisse adentrar na loja, poderia avistar um tapete bonito na entrada com um “Bem-Vindo” estampado. Um sinal era emitido assim que o jovem fechou a porta, era o sino avisando o dono do local que o cliente havia chegado. – Boas-vindas! O que procura senhor? O velho não havia olhado para o garoto, já que estava limpando o balcão principal das vendas.

Era uma cidade em paz e poucos atos criminosos havia ocorrido ultimamente, tal fato é que o dono estava bem tranquilo enquanto limpava seu estabelecimento. Dentro da loja havia armas de boa, média e inferior qualidade. Não havia nada de extravagante em sentido de luxo sobre o local até porque, era uma simples loja de armamentos.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama XG4WLSF   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama EmptySex 23 Mar 2018 - 0:24

Ao por meus pés para fora de casa, todos ao meu redor dirigiram seus olhares para mim afinal sou uma, das poucas senão a única pessoa realmente importante nessa ilha e para aqueles que não estavam a me observar, com certeza deve ser pelo fato de que minha grandiosidade cegaria seus olhos.
As crianças olhavam admiradas para minhas asas, pequenas porem notáveis, com penas brancas como a mais pura neve que emitia um certo tipo de brilho.
Não querendo deixa-las desapontadas dou algumas suaves mexidas em minhas glamorosas asas para demonstrar com maior detalhe uma das minhas características físicas que tenho muito orgulho de possuir enquanto caminhava tranquilamente:
-Bom desde que muitas pessoas certamente estão ansiosas para se aproximar de mim, mas devem estar muito tímidas para isso, vou dar a uma delas essa oportunidade e aproveitar para pedir por informação.
A pessoa mais próxima de mim parecia ser um residente do local era um homem de braços musculosos e barba serrada carregando algumas madeiras nos ombros.
- Olá, olá sou Rimuru e um grande prazer, tanto para mim quanto para você por estar a dialogar comigo creio eu, “pisco com o olho esquerdo” sabe estou precisando de uma pequena ajuda, poderia me informar onde fica a loja de armas mais próxima, estou pensando em iniciar um pequeno trabalho e acredito que se realiza-lo sem nenhuma proteção posso acabar sofrendo as consequências.
– Vish! Tu podes encontrar logo no centro, seguindo essa rua, garoto marica.
Com certeza ele deve ter reparado em minha beleza, para estar me comparado a uma bela mulher:
- Agradecido estou pela sua humilde ajuda, estarei indo então, quem sabe nos encontremos de novo e você possa ser beneficiada com meus serviços únicos de detetive.“Começo a andar e estico a mão para cima enquanto deixava a pessoa para trás”.Até a próxima.
Sem pestanejar sigo as orientações dadas a mim até que finalmente encontrei o estabelecimento e confirmando que estava no local certo uma placa estava anexada a porta com as palavras Armas do vovô Myagi riscadas sobre a mesma e uma única vitrine com algumas armas inúteis e minhas preciosas foices a arma reconhecida apenas pelos fortes e estilosos como eu.
Escuto o som de uma voz amigável, não entendi ao certo o que ela falara pois no momento estava muito concentrado nos tipos de foices e qual melhor se adequaria durante o combate de maneira a demonstrar meu potencial, no momento que olhei para o lado buscando sua origem vi dois soldados se afastando.
Bom mesmo que não seja o melhor dos lugares devo pensar em algo positivo para falar afinal para se bajular um vendedor que maneira melhor senão perceber os pontos fortes de seu local de trabalho e elogiar aquilo que ele batalhou tanto para erguer, risinhos. Quem sabe assim consiga um desconto.
Olhando a fundo havia diversos balcões com armas de fogo e armas brancas que pareciam brinquedos de criança penduradas sobre a parede, algumas estavam bem gastas e dentro de bellys, provavelmente destinado para aqueles de baixa renda.
Quando adentrei ao estabelecimento me deparei com um belo tapete escrito “bem-vindo”, fechei a porta e um pequeno som pude ouvir.
-Boas-vindas! O que procura senhor?
Em resposta ao que me foi dito, eu diria logo em seguida:
- Obrigado pelas boas vindas tanto seu quanto do seu estabelecimento.
Mesmo que o homem não se virasse continuaria:
- Venho em busca de armamento e ouvi dizer que aqui era a melhor loja de armas da região, vi em sua vitrine algumas armas...boas, e foices de alto padrão. Tinha minhas dúvidas porem como até mesmo a sua loja me reconheceu e deu boas vindas, sinto que posso confiar.
Independente da reação do senhor sobre minha citação iria elogiar sua loja suas foices e seu “quase” armamento.
- Notei que seu senso de organização é excelente, o nome do recinto e Armas do vovô Myagi correto? Isso significa que todas elas foram fabricadas pelo senhor? Se este for o caso suas habilidades superam a de uma pessoa normal e surpreendem até mesmo a mim.
Se a resposta for negativa não perderia o ânimo e continuaria dizendo a mesma coisa só que sobre seu fornecedor e exaltaria seu conhecimento sobre grandes ferreiros:
- Vejo que o senhor conhece ferreiros de alto nível e é capaz de receber armas de escalão para sua loja sendo possuidor de grande sabedoria.
E após essa bajulação finalmente focaria no motivo de estar aqui:
- Gostaria de comprar uma foice de duas mãos, a melhor que tiver, pois apenas essa atendera os requisitos mínimos para a minha pessoa. Se possível poderia baixar um pouco o preço, pois usei uma grande quantia do meu dinheiro para vir a esta ilha seria de grande generosidade de sua parte.
Andaria um pouco ao redor fingindo interesse nas outras mercadorias:
- Se por acaso achar que não a beneficio em fazer isso fique sabendo que sou um grande detetive e como adicional posso lhe oferecer meus serviços sem igual.
No caso de ele aceitar abaixar o preço e eu observar que esta no alcance de minhas condições financeiras, ofereceria o dinheiro necessário e a proposta de serviço para efetuar a compra, ouvindo sua resposta com um aceno de concordância na cabeça, assim que adquirisse o equipamento iria praticar alguns movimentos com o mesmo para conferir sua maleabilidade de uma maneira que não apresentasse riscos para mim ou ao vendedor.
No entanto se a proposta for negada e o preço não fosse alterado ou fosse alem da minha capacidade,simplesmente suspiraria entediado:
- Pelo visto estava pensando muita coisa do senhor, mas não acho que seja de tudo isso,irei procurar um recinto diferente que reconheça o importante cliente que sou.
E andaria em direção à saída dando abertura para o mesmo me interromper mudando de ideia.

off:

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Tumblr11[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Transp10

Legenda:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama EmptySex 23 Mar 2018 - 14:05

~~ Orientação ~~

Após adentrar na loja do senhor Myagi, Tempest não perdia tempo e começava a elogiar os padrões da loja e principalmente dos armamentos. O idoso se virou e parou de fazer o que estaria fazendo e se aproximou do rapaz. Sua estatura era baixa, mas seu carisma era elevado. – Hehehe, fico lisonjeado. Interessante um rapaz como você entender da arte de forjaria. És algum ferreiro por acaso? Ou é um amante de foices? Isso me lembra de meu filho! Ele dizia ao olhar dos pés a cabeça o jovem Rimura enquanto coçava o queixo contento os últimos fios de barba devido sua idade avançada.

O humano celestial voltava a proferir e bajular continuamente deixando o velho um tanto sem jeito, pois, a tempos ninguém dava tanta atenção e cortejava o idoso. – Ohh um detetive? Mas isso não é coisa de Deus! Eu estava precisando obter informações de uma pessoa, você conseguiria para mim, veja... até lhe dou uma arma como pagamento se for o caso, mas eu preciso mesmo, ‘KUSPH, KUSPH’. Ele tossia pela empolgação chegando a parar por momento. – Me Desculpe, és a idade. Eu sou Myagi! E gostaria de contratar seus serviços e como recompensa lhes daria minha melhor foice, o que me diz? Ele dizia ao esticar sua mão e cumprimentar o rapaz celestial.

O idoso seguia até um dos balcões e trazia consigo uma foice bem amolada e voltava a dizer. – Olhe! O valor dela é de B$ 50.000. Pode pegá-la! Ele dizia ao entregar para o rapaz e caso Rimuru aceitasse o velho senhor voltaria a proferir. – Estou em busca de meu filho, faz alguns meses que não o vejo! O nome dele é Ginger. Ele era conhecido como “o metaleiro”, pois, adorava forjar lâminas, inclusive essa foi ele mesmo que criou, é da última leva que ele fez, não queria vendê-la, pois, tens um profundo apego..., mas se for para você acha-lo lhe darei de bom grado. Ele terminava de proferir ao se levar pelo momento e expressar uma feição triste e com choro.

- A última vez que eu ouvi falar dele, ele estava em um bordel famoso que poucos conhecem sua localização e quando não está lá... aparece em tavernas caindo de bêbado. Tentei falar com a marinha, mas esse tipo de caso eles não dão a devida atenção. Ele terminava de falar ao puxar um lenço e limpar as lagrimas que saiam exaltadamente.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama EmptyDom 25 Mar 2018 - 18:48

Com certeza esse homem pode se aparentar velho, mas é muito novo em espirito, sou uma pessoa única, ele deve pensar que seu filho e tão bom quanto a mim para que eu seja capaz de lembra-lo dele, pobre coitado ainda tem muito que aprender, por sorte ele mesmo abriu o caminho para sair dessa desilusão ao requisitar meus serviços.

Devo dizer que as coisas saíram como planejado, consegui não apenas uma foice maravilhosa como também a oportunidade de reconhecimento, seria um tolo se deixasse isso escorregar pelas minhas mãos é isso e algo que nunca serei.

Decido por pegar a foice é começo a maneja-la enquanto continuo a ouvi-lo com atenção redobrada, cada minucioso detalhe me ajudaria durante a investigação, afinal informação e a chave para qualquer trabalho bem-sucedido.

Mas nem sempre ouvimos coisas interessantes...serio?? Ginger?? Que estupido nome é esse? Seria muito melhor que ele se chamasse Rimuru embora eu seja aquele merecedor da pronuncia lendária.

Bom desde que já tenho um ponto de referencia há um ambiente onde possa começar; Suponho que o bordel seja o local ideal para por um fim a tudo isso, mas desde que quero adquirir detalhes precisos em relação à pessoa que estou procurando irei optar em começar pelas tavernas, quem sabe os podres que ouvirei sobre esse “metaleiro” não ficaria surpreso se o mesmo tivesse envolvido em algum tipo de dividas.

Com o termino de seus relatos eu colocaria as minhas mãos envolta da maçaneta com a foice apoiada em meus ombros é um sorriso que tentasse demonstrar um pouco de solidariedade pela tristeza do velho senhor mesmo que não estivesse nenhum pouco interessado em fazê-lo:

- Não se preocupe quando retornar lhe entregarei todas as informações que encontrei pelo caminho, afinal será uma ótima maneira de lhe contar a historia de como trouxe seu filho para casa.

Esperaria o velho demonstrar uma reação e então continuaria a falar antes mesmo de ele conseguir fôlego para uma resposta:

- O que foi?Estava pensando que apenas iria retornar com detalhes de seu paradeiro? Nunca me compare com um detetive de segunda sou o melhor no que faço.

“Não que eu me importe com isso, mas se eu trouxer esse idiota para casa com certeza mais boatos sobre minha pessoa iram se espalhar”.Sairia porta a fora sem me preocupar ou prestar atenção em ouvi-lo novamente, meu foco agora e outro.

Desde que não sou muito familiarizado com essas bandas procuraria me dirigir a uma pessoa próxima de preferência alguém jovem, desacompanhado, com nenhuma ligação com a marinha, altura equivalente e falaria:

- Nada tenha a temer, agora que estou aqui com certeza seu dia será muito melhor.

Daria uma risada brincalhona e apoiaria meus braços envoltos do seu pescoço com meus olhos focados em seu rosto.

-E como agradecimento por isso só irei lhe pedir a resposta de uma pergunta simples isso não e ótimo? Pois bem saberia me contar onde encontro uma ótima taverna na região? A melhor que tiver desde que estou a pouco nessa ilha e acabo de me aprontar da mudança gostaria de beber e desfrutar de uma refeição e saciar minhas necessidades mundanas.

Claro que isso não era exatamente o que estava planejando, mas desde que passaria em um lugar desses não vejo motivos para não dar uma relaxada também, de qualquer jeito sendo eu, o trabalho será concluído com excelência.

Porem ate adquirir o que quero tentarei não demonstrar que estou à procura de alguém, não ate descobrir se a mesma não esta evitando ser encontrada ou não esta aos cuidados de captores.

Seria muito problemático se começassem a espalhar por ai que um detetive famoso esta a sua procura e o mesmo decidisse fugir ou seus captores evacuassem.

Esperaria a resposta do individuo enquanto não permitiria que se afastasse de mim com meu braço que haveria de envolvê-lo, assim que o mesmo terminasse:

- Não gostaria de me acompanhar? Com certeza você deve estar desidratado (a), afinal diante de minha presença sempre acabo deixando as pessoas sedentas por mais.

- Não se preocupe não terá que pagar nada.

Se a resposta fosse negativa soltaria a mesma e daria uma pequena planada para frente com minhas asinhas apenas para causar inveja e distanciar-me com estilo e voltaria-me em sua direção acenando:

- Obrigado por me guiar, não sabe o que esta perdendo, mas provavelmente seja por não se achar uma companhia tão boa para mim.E vou então em direção a taverna sozinho como se nada tivesse acontecido.

Caso a mesma aceite tiraria meus braços e seguraria suas mãos com um sorriso bobo e olhos fechados: - Vamos la!! E começaria a correr puxando a pessoa de maneira a acompanhar meu ritmo.

Chegando a taverna olharia um pouco o local de fora a fim de registrar quantidades de janelas, portas, pessoas e possíveis rotas de fugas para a possibilidade de as coisas não saírem bem e adentraria no recinto.

Uma mesma avaliação faria do lado de dentro enquanto sozinho ou acompanhado procuraria um local para me sentar e com um leve gesto de minhas mãos solicitaria um atendimento.

- É um ótimo estabelecimento que possui aqui, eu gostaria de seu melhor prato acompanhado de uma garrafa de sua melhor bebida, diria assim que solicitassem meu pedido.

Olharia para minha companhia se eu tivesse uma esperando que ela fizesse um pedido também, no entanto se estivesse sozinho continuaria o dialogo com a pessoa a me atender:

- Desde que estou aqui que tal me contar um pouco sobre a historia desse lugar ou um acontecimento interessante que ocorreu por aqui,com certeza você tem muito que contar.

Assim que recebesse minha refeição agradeceria com um aceno de cabeça e começaria a comer enquanto esperava que o (a) atendente ou minha companhia começasse a falar algo, que não prestaria muita atenção apenas ouviria parte ou outra caso tenha que responder algo e concordaria com a cabeça a maior parte do tempo.

O que queria mesmo era tentar ouvir o máximo que puder a conversa dos outros, e ver se nenhumas delas tinham como assunto o tal metaleiro um assunto que se entrasse em contato com meus ouvidos passaria a ouvir atentamente.

Em via das duvidas usaria minha cartada final ao terminar minha refeição e me contassem o valor da conta:

- Sobre isso não serei eu que irei pagar; Ginger o metaleiro pediu para colocar na conta dele.

- “Com certeza isso me trará algum resultado”. Penso com uma cara de vitorioso por acreditar que essa estrategia não tem como falhar.

off:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama EmptySeg 26 Mar 2018 - 21:52

~~ Orientação ~~

A resposta convicta e convencida de Rimuru fazia o velho homem trocar sua face que estava em prantos para um sorriso venturoso. Ele acenava com a cabeça de forma positiva após ouvir as palavras do tal detetive.

Tempest saia pelo centro da cidade em busca de alguma taverna, já era quase noite e a maioria começará há abrir suas portas. Mas quase todas eram escondidas, devido a certas implicâncias com a marinha. Só os moradores sabiam onde se localizavam. Rimuru procurava algum típico habitante de Shells para extrair as devidas informações.

Logo se deparou com um homem praticamente da mesma idade que o celestial. Após ouvir as palavras do ceifador, o sujeito lhe respondeu. – É seu dia de sorte cara, porque estou indo agora para a taverna Gladius! Sou o barman de lá. Se quiser ir comigo fique à vontade, só não me toque por gentileza! Ele terminava de falar ao retirar o braço de Tempest e continuar seu trajeto.

Após alguns minutos de caminhada, e o Barman em silencio, chegaram na tal taverna dita pelo empregado do local. Já estava aberta e ao adentrar, Rimuru pode perceber já alguns homens enchendo a cara, bebuns por assim dizer, já que ainda não era noite, não que fosse obrigado a encher a cara só a noite, mas era algo natural para a maioria.

O local possuía mesas rusticas, cadeiras rusticas e quadros por toda parte com animais estampados, a maioria era de expressada de forma selvagem. Rimuru sentava no balcão principal onde se encontrava o empregado e pedia por comida, mas o barman que assumiu o local do anterior, o mesmo que o detetive havia encontrado, lhe respondia de forma desconfiada. – Ei cara? Tu não é acostumado a vir em tavernas né? Ele erguia a sobrancelha e analisava o ceifador. – É algum tipo de caçador novato? Ele dizia ao encarar a arma que Rimuru trazia consigo.

O Barman limpava um corpo, puxava uma das bebidas que estavam em uma estante atrás dele e enchia o recipiente. – Aqui está! Só temos bebidas e alguns aperitivos. Ele terminava de falar ao puxar um pote de vidro em forma redoma. – Castanhas são boas para acompanhar junto da bebida. Ele dizia ao limpar o balcão do local enquanto Tempest tomava sua bebida.

Quando Rimuru terminava de beber e comer, dizia para colocar na conta do tal Ginger metaleiro. O barman parou por um momento e encarou o celestial. – Hum é seu conhecido? Ele profere deixando a entender que estava falando com Rimuru, mas não era o caso. – Sei não “HUGH”... não conheço nenhum anjo “HUGH”. Um homem bêbado de braços cruzados respondia para o Barman, mas olhava para o celestial, chegando o confundir com um anjo devido seu nível alcoólico.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama EmptyQua 28 Mar 2018 - 0:50

Vejo que minha presa mordeu a isca e se revelou finalmente, não deve haver duvidas de que esse bêbado deplorável e o homem que procuro... Mas isso foi rápido demais, não tenho duvidas do quão bom detetive eu sou, só que ao menos estava na expectativa de analisar algumas pistas, explorar lugares e descobrir intrigas internas ou qualquer coisa remotamente divertida.

“Não era de se esperar que um profissional tão qualificado como eu não tivesse dificuldade alguma durante minha busca, só que tudo ocorreu tão depressa”, pensava com uma leve expressão de irritação em minha face enquanto inquietamente mexeria em meu copo vazio deslizando meus dedos sobre a superfície de vidro.

Desde que já estamos nesse tipo de situação acho que não terá problema se eu resolve-la de uma vez então; Vou ter uma leve conversinha com esse cara e ver se as coisas vão se desenvolver tranquilamente.

Sinceramente espero que ele seja mais difícil de lidar do que foi de encontra-lo ou isso seria uma afronta as minhas habilidades sem iguais.

- Chega ate ser difícil de acreditar que se esqueceste de mim mesmo eu sendo uma pessoa tão memorável, começaria a falar com um sorriso sarcástico em minha boca não sabendo se fingia felicidade ou demonstrasse minha insatisfação.

- Nós conhecemos há pouco tempo como pode ver, irei recuperar um pouco de sua memória, esta vendo esta foice?

Esticaria a arma diante do mesmo tentando demonstra-la em seu melhor ângulo possível de maneira a não restar duvidas sobre sua origem, um criador sempre será capaz de reconhecer sua obra não importa onde ela esteja acredito eu, a informação de sua fabricação do velho senhor devera ser o suficiente para inventar uma historia.

- Desde que cheguei a essa cidade recentemente, voltaria o assunto guardando a arma diante do barman como se o simples fato de ter sacado uma fosse uma simples casualidade, eu passei a explorar o local e em uma de minhas caminhadas eu o encontrei jogado em um beco sendo chutado por agiotas,com minhas incríveis artimanhas consegui lidar com todos eles sozinho sem uma única gota de suor ser derramada de meu corpo.

- Agradecido pelo meu suporte e querendo me dar o devido agradecimento, me pediu para segui-lo enquanto adentrava em uma loja de armas e voltava minutos depois com esse equipamento de qualidade, só que isso foi um gesto insuficiente para seus olhos, comentava enquanto minhas pupilas começavam a ganhar brilhos de entusiasmo devido ao meu próprio conto.

- Para me compensar melhor por tudo isso decidiu me oferecer comida e bebida em qualquer taverna que eu localizasse, com isso aqui estou para tirar proveito disso, dou umas risadas de provocação enquanto começo a me retirar e passaria ao seu lado.

- Foi uma ótima refeição acredito que cada moeda que gastara pagando por mim será um gesto mais do que o suficiente pisco meu olho esquerdo enquanto bato minha mão direita em seus ombros se possível como um gesto de falso consolo.

E quando começasse a me distanciar tentaria derruba-lo utilizando minha foice agindo como se estivesse tentando ser discreto, mas querendo que todos observassem.

Se tivesse sucesso em minha provocação diria:

- Ops!!foi mal,acho que minha arma só estava tentando coloca-lo em seu devido lugar.

E iria sair da taverna com a foice apoiada e contando bem baixinho os número de 1 a 10 tentando adivinhar quanto tempo demoraria.

- “Força-lo a pagar uma conta para um estranho; Inventar uma historia fajuta, ridiculariza-lo e ainda agir com tamanha indiferença em relação a sua pessoa possuindo um bem criado pela dedicação do mesmo... hmmmm vejamos será que isso foi o suficiente para ele vir atrás de minha cabeça sem bestanejar?”.

Tendo isso em mente estaria me preparando para realizar uma esquiva pulando para os lados em qualquer sinal de agressividade iminente.

“Se ele esteve o tempo todo longe de casa provavelmente ele não estava com intenções de voltar, que outra melhor maneira do que umas leves pancadas em sua cabeça para mudar seu raciocínio.”

Legenda:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama EmptyQua 28 Mar 2018 - 14:28

~~ Orientação ~~

Possivelmente sorte?! Era o que definia a ocasião que Rimuru se encontrava afinal, não demorava muito para encontrar a pessoa que o mesmo estava a procurar. O detetive ia logo dialogando e mostrando a foice que o próprio metaleiro havia criado.

O homem se quer prestou há atenção. Tanto é que, sua expressão confusa e nem um pouco amigável, poderia ser vista. – Como é que é? “HUGH”... ele dizia ao balançar o corpo e tentar se colocar de pé, o que demonstrou ser uma árdua tarefa. Ginger não estava ligando para o que Tempest dizia, o que poderia ter deixado meio irritado o jovem rapaz. Nesse meio tempo o celestial faz com que o metaleiro caia ao chão utilizando de sua arma e Ginger acaba nocauteado.

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama HlJ2nmk

Quando tudo parecia indo conforme os planos do ceifeiro uma voz surgia. – Ei tampinha! Deixe-o em paz ou pisarei em seu crânio! Sua voz possuía um tom grosso. O homem parecia utilizar roupas simples e um cabelo alaranjado com um corte estranho. – Ta olhando o que, seu merda? Ele dizia ao ficar irritado devido a atenção de Rimuru. Parecia ser o típico brutamontes que pouco usava o cérebro.

O fato era que Tempest poderia ter arranjado briga sem querer, mas deixaria sua pessoa ser ofendida dessa forma? Aquele que se diz ser único e especial ser desonrado por um mero humano! Sua presença havia sido sujada com palavras e esquecer isso talvez fosse uma desonra ainda maior. O que o celestial faria a seguir?

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama   [MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama Empty

[MINI-Rimuru] Um novo detetive aparece!!A ascensão de Rimuru-sama
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: