One Piece RPG
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BigNappa
Membro
Membro
BigNappa

Créditos : Zero
Warn : [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista 10010
Masculino Data de inscrição : 16/03/2018

[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Empty
MensagemAssunto: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista EmptySex 16 Mar 2018, 23:24

Nome: Anthony "Mustache" Carnaro
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Fúria
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista EmptySeg 19 Mar 2018, 04:02

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Make love, not war

[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
BigNappa
Membro
Membro
BigNappa

MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista EmptyQua 21 Mar 2018, 14:58

As últimas palavras de seu ex-chefe não paravam de correr pela sua cabeça. Anthony Carnaro, apelidado como "Tony Mustache" pelas pessoas da ilha, era conhecido em Toroa Island junto com seus colegas de trabalho pelas apresentações artísticas que fazia pela cidade. Atraindo turistas locais, o grupo "Los Luchadores Barbudos" fazia encenações de lutas dos mais variados tipos, levando sua arte aos pontos mais movimentados da ilha e recebendo aplausos da população a cada apresentação.

Apesar do físico avantajado, Tony já havia passado dos 30 anos, e estando nesse ramo artístico há mais de 8 anos, estava repensando sobre sua vida. Apesar de nunca ter admitido a si mesmo, ele gostava do trabalho que fazia, mesmo tendo um certo rancor do fato de que nunca conseguiu subir na vida. Mas chegara à conclusão de que não poderia mais continuar fazendo aquilo. Quando pequeno, sempre sonhava com uma vida única de riquezas e aventuras, mas acabou se tornando um homem recheado de pobrezas que vive apenas de apresentações artísticas de rua.

Decidido, Tony fez sua última apresentação no centro da cidade, apreciou sua última chuva de aplausos que ouviria naquele trabalho, despediu-se dos colegas, e pegando as poucas coisas materiais que lhe pertencia, começou a andar sem olhar para trás. Para onde ele iria ainda não tinha certeza. Só sabia que precisava achar alguma forma de obter um barco e explorar o mundo. Tinha noção de que só teria o estilo de vida de um homem bem sucedido quando obtesse o conhecimento de um. E sabia que não conseguiria isso continuando ali.

E então, Tony começa a vagar pela cidade, procurando uma forma de conseguir sair dali. Começava ali sua aventura.

[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Nappa_by_badassbill
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista EmptySex 23 Mar 2018, 14:32

~Post NEGADO~

Rapaz eu já curti teu background foi bem criativo, o nome interligado ao bigode puro ouro velho, gostei muito mesmo, e a narração foi criativa, bem descrita, então por que eu neguei né? Sim eu curti teu post, mas acabou falhando no que abrange regras do fórum, vou explicar melhor. Foi apenas uma coisa, você fez seu back ground mas não desenvolveu além disso, ou seja, não fez ação além do andava pela cidade há um detalhe, quando for ações do tempo presente sempre usar o futuro do pretérito (Verbo + Ria) pra demarcar isso certo? vou detalhar como as ações funcionam no fórum.

Vamos lá vou explicar como as ações funcionam exatamente no fórum e dos exemplos disso certo? As rotas de ação elas vão ser “casos” elas são o que seu personagem faria se coisa x ou y ocorresse, ou seja, se cria propostas para situações simples, digamos que você fosse perguntar a alguém sobre uma loja de armas, imaginando esse cenário, seria assim: “ Sabia então que eu precisava de uma arma para lutar afinal é perigoso se envolver com aqueles homens, caminharia pela cidade em busca de uma loja, olharia por placas vitrines, caso tivessem locais com as portas abertas também conferiria, caso eu visse pessoas na rua a perguntaria a pessoas que pudessem andar por ali. - Sabe me dizer onde posso achar uma loja de armas? - Se a resposta fosse positiva eu faria X se negativa perguntaria a outras pessoas que pudessem estar por lá. Se eu encontrasse a loja seja por informações ou por conta própria adentraria e pediria pra ver armas de fogo, claro que optaria por minha especialidade...” Esse é um exemplo aleatório apenas mostrando como são as ações baseadas em casos subtilizadas no fórum, todas elas veja que não descrevi cenários nem NPC’s e mantive o pretérito e tentativas, nesse caso ai acima ela está mecânica mas é apenas um exemplo. Alem disso sempre que uma ação sua gera uma fala é necessário colocar exatamente a fala exemplo: "Caso contrário o jovem negociaria algo próximo de pelos menos as duas espadas" depois disso insira a fala colocando exatamente como seria essa negociação, mostre as expressões faciais do personagem, se ele gesticula falando etc.

Bom não precisa refazer tudo, pode reaproveitar todo o background apenas acrescentando ações depois dele, ou seja, pode reaproveitar tudo acrescentando o que expliquei, todo primeiro post é importante que você já deixe claros seus objetivos assim como desenvolvendo uma maneira de realizar todos eles. Bem como já havia falado desculpe a demora teve a queda de energia por aqui, e acabei te pulando quando voltei por falta de atenção do momento, bem vamos seguindo e logo logo estaremos terminando.

Qualquer duvida pode deixar MP e vou responder o mais rápido possível, posso mandar mais links explicativos ou o que mais precisar, estou sempre disposto a fornecer o material para melhorias.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
BigNappa
Membro
Membro
BigNappa

MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista EmptySab 24 Mar 2018, 19:25

Off:

As últimas palavras de seu ex-chefe não paravam de correr pela sua cabeça. Anthony Carnaro, apelidado como "Tony Mustache" pelas pessoas da ilha, era conhecido em Toroa Island junto com seus colegas de trabalho pelas apresentações artísticas que fazia pela cidade. Atraindo turistas locais, o grupo "Los Luchadores Barbudos" fazia encenações de lutas dos mais variados tipos, levando sua arte aos pontos mais movimentados da ilha e recebendo aplausos da população a cada apresentação.

Apesar do físico avantajado, Tony já havia passado dos 30 anos, e estando nesse ramo artístico há mais de 8 anos, estava repensando sobre sua vida. Apesar de nunca ter admitido a si mesmo, ele gostava do trabalho que fazia, mesmo tendo um certo rancor do fato de que nunca conseguiu subir na vida. Mas chegara à conclusão de que não poderia mais continuar fazendo aquilo. Quando pequeno, sempre sonhava com uma vida única de riquezas e aventuras, mas acabou se tornando um homem recheado de pobrezas que vive apenas de apresentações artísticas de rua.

Decidido, Tony fez sua última apresentação no centro da cidade, apreciou sua última chuva de aplausos que ouviria naquele trabalho, despediu-se dos colegas, e pegando as poucas coisas materiais que lhe pertencia, começou a andar sem olhar para trás. Seu primeiro objetivo seria chegar ao Quartel General da Marinha que havia na cidade. Apesar de já viver na ilha há um bom tempo, nunca pensou muito em como seria a melhor forma de sair dela. Já que os zepelins a jato  eram caros demais para Tony, só o restou ir até a Marinha tentar obter uma viagem de barco.

Ao chegar no Quartel General, procuraria o primeiro marinheiro ou guarda que encontrasse por lá. Com um sorriso no rosto e tentando transparecer simpatia, abordaria-o, e torceria para que sua fama como artista o ajudasse de alguma forma. Diria que gostaria de ir para Las Camp, já que aquela ilha era bem reconhecida pelo ensino que tinha, e Tony precisava de alguma experiência além do pouco que sabia sobre combate:

- Olá, meu nome é Anthony Carnaro. Talvez você não me conheça mas fazia apresentações artísticas nessa cidade. Estou precisando de um barco ou alguma forma de viajar até Las Camp, por acaso o(a) senhor(a) não poderia me ajudar? Não tenho dinheiro mas se necessário pagarei em serviços. -

Caso Tony não tivesse sucesso em obter a ajuda que precisava, precisaria apelar para algum método alternativo. Tentaria andar pelo ambiente a procura de um barco vazio, de preferência que estivesse em um lugar mais distante dos demais. Observaria a uma distância razoável, tentando disfarçar o possível, procurando uma forma de roubar o barco sem chamar atenção.

Última edição por BigNappa em Sab 31 Mar 2018, 00:03, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista EmptySeg 26 Mar 2018, 23:13

MINI AVENTURA / POST 1
Interação & Dialogo

]

Naquele grande paraíso normalmente florido e cheio de vida com as verdes planícies, e a bela cachoeira, hoje era um enorme mar branco, já que a neve cobria boa parte do que se chamava Toroa, aquilo não era comum em tal ilha, por mais que as vezes fizesse frio ou chovesse, raramente nevava naquela magnitude, entretanto isso não impedia as pessoas de caminharem pelas ruas, e meio a elas, após seu último show com seus amigos estava Tony Mustache, que caminhava direcionado a enorme construção, em seu caminho era a comum visão das crianças brincando pela rua, poucos marinheiros passavam fazendo ronda, era uma ilha muito pacifica, e as poucas casas por onde passava estavam assim como o resto do ambiente simples pintada em branco.

Já perto da cachoeira, já era possível avistar a enorme construção maciça, era o lugar que treinavam e residiam os marinheiros, a água ali perto estava fria mas não congelada, isso era um ponto bem interessante, mostrava que não era um dia tão congelante assim, já no seu objetivo o homem do esplendoroso bigode adentrava pelos portões, era um lugar bem legal de se estar, a vista era privilegiada desde seu portão dando pra observar boa parte da ilha e tinha ali uma vista interessante pro mar, imagine da torre de vigia, as coisas deviam ser lindas de lá, mas o ponto era outro claro, os portões de ferro enormes e imponente eram ultrapassados, lá dentro a parte inicial não era tão diferente do que devia ser la fora.

Em primeiro estava o que seria o gramado mas claro toda essa parte aberta era pura neve nesse momento, ainda assim alguns homens ainda corriam dentro do lugar, eram 9 da manhã então era comum que tivesse um treino, entretanto ele seguia sua jornada para finalmente adentrar para o que era um corredor simples com várias portas ate achar o próximo marine mais desocupado. Era um alto homem de corpo definido e bem barbudo, parecia ter entre seus 30 a 35 anos nessa faixa e pra ele o garoto soltava sua indagação, que já ouvindo tal respondia. - Muito bom, temos um navio que parte pra lá a noite podemos te levar sem nenhum problema, normalmente eu não te pediria pra que fizesse muito pela viajem na verdade a carona seria gratuita.- Falava sorrindo um pouco pacífico, tinha um jeitão bem descontraído diferente do que uma expressão inicial poderia passar.

Naquele momento, no entanto, nada seria tão fácil assim não é? Sim se pensou isso está completamente correto, ele teria uma coisa pra pedir. - Bem eu precisaria da sua ajuda nesse caso, por que boa parte dos homens estão ocupados com alguns problemas, e queria que alguém fosse me ajudar a carregar todos os mantimentos, e a carga para a viagem já que ainda não está no navio, se você puder gostaria que fosse pro porto comigo que acha?- era o questionamento do homem que esperava pela reação do nosso protagonista, o homem continuava com o olhar calmo de antes e o sorriso no rosto, parecia muito simpático no fim das contas.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
BigNappa
Membro
Membro
BigNappa

MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista EmptySab 31 Mar 2018, 00:02

- Muito bom, temos um navio que parte pra lá a noite podemos te levar sem nenhum problema, normalmente eu não te pediria pra que fizesse muito pela viajem na verdade a carona seria gratuita. -

A reação simpática do marinheiro trouxe um alívio para Tony, já que tinha acabado de começar sua jornada e não queria passar por maus lençóis logo no início, mas pelo jeito de falar do marinheiro, percebeu que teria que fazer alguma tarefa em troca da carona, o que para Tony parecia bem justo. Então manteve o sorriso e continou a ouvir o marinheiro.

- Bem eu precisaria da sua ajuda nesse caso, por que boa parte dos homens estão ocupados com alguns problemas, e queria que alguém fosse me ajudar a carregar todos os mantimentos, e a carga para a viagem já que ainda não está no navio, se você puder gostaria que fosse pro porto comigo que acha? -

O ex-artista não estava surpreso, já que esperava que não fosse tão fácil conseguir uma carona de barco, aliás até se sentiu agradecido por ter sido designado à uma tarefa tão simples. Como tinha o corpo em forma, saberia que não seria um trabalho árduo, e seria um bom método de aquecer um pouco o corpo, já que o casaco que usava não era muito grosso. Decidiu então unir-se ao marinheiro e acompanhá-lo até o porto.

- Claro, lhe ajudarei sem problema algum. Fico feliz que possa me ajudar, garanto que meus músculos serão de boa ajuda hahaha - Dizia Tony, que gostava de se gabar pelo físico que tinha, provavelmente uma consequência da sua recente "crise dos 30 anos".

Decidido, Tony seguiria o marinheiro até o porto, sendo cuidadoso com seus passos diante o emaranhado de neve que havia pela cidade. Caso nada desse errado, perguntaria à ele durante o caminho algumas coisas simples para quebrar o gelo, como "Qual seu nome?" e "Anda acontecendo algo de importante na cidade?", já que era um homem mal informado e queria aproveitar a chance para descobrir se havia algo de interessante acontecendo na cidade. Mas claro, tentando não se distrair durante o caminho e permanecer atento ao homem, já que, apesar de ser um marinheiro, era um completo desconhecido para Tony.

Caso acontecesse algo que representasse perigo, Anthony manteria os olhos abertos e se prepararia para se defender, e olharia ao seu redor quando tivesse a chance. Se acontecesse algo que não parecesse perigoso, manteria a calma e tentaria agir com naturalidade.

Se conseguisse chegar ao porto, daria uma breve olhada em volta e perguntaria ao marinheiro, enquanto faz um rápido alongamento:

- E aí, por onde começaremos meu chapa? -

Off:

Última edição por BigNappa em Sab 31 Mar 2018, 00:04, editado 1 vez(es) (Razão : Coloquei em arial black, por puro motivo estético.)
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista EmptySab 31 Mar 2018, 12:35

MINI AVENTURA / POST 2
Interação & Diálogo

]

Tony aceitava o convite a ajudar para poder viajar no barco começando a seguir o marinheiro, esse estava bem calmo começando a seguir pelo caminho que eles teriam ate o porto, nesse tempo o bigodudo fazia algumas perguntas para tal homem, coisas básicas nome dele e informações. Sem parar de caminhar e claramente sempre empolgado o marinheiro respondia aos poucos as perguntas. - Me chamo Daniel, e bem a ilha é pacifica normalmente, mas ultimamente algo deixou todos em alerta, com a chegada de um grupo complicado de piratas, eles ainda não causaram problemas grandes aqui, mas tem relatos em outras ilhas então bem é preocupante pra nós.- Completava ele depois de ver que já se aproximava do porto, sim não era muito longe do QG, e eles agora já podiam ouvir o quebrar das ondas, e também sentir a brisa e o cheiro do mar, e sem muita demora estavam observando o que já seria tal.

Quando se aproximavam completamente o homem com ele apontava para um galpão falando.- vê ali? Aquilo é o lugar pra onde vamos, são alguns sacos de comida.- falava ele já se direcionando ao lugar, era um galpão mediano, por fora uma estrutura branca com portas metálicas verdes, na verdade um grande portão se for ser exato no que se tratava aquilo, a pintura era bem nova parecia ter sido reformado a pouco tempo já que não tinha detalhes de erosão ou de pancadas, coisa que normalmente ocorre muito ali pôr a região próxima ao mar, ainda mais num lugar de carga e/ou descarga de materiais e alimentos, Daniel abria a porta o que revelava a parte interior, era cheio de caixas e sacos, e era bem maior por dentro, ou parecia ao menos, ele estava sempre olhando pros lados na hora que entrava.

Logo começava a explicar o que iam fazer ali. - Bom aqueles sacos ali são nossos, vamos levar para um navio atracado por aqui perto só me seguir levando.- Falava apontando para 50 sacos empilhados num local, deveria ser ração de viagem + o que fosse dos civis pra comércio, agora pela quantidade deveria fazer sentido o pedido de ajuda e logo ele completava. - Há e tem uma coisa a mais, lá na frente tem mais uma pilha de caixas.- Falava apontando pra o que pareciam ser 30 caixas empilhadas também próximos aos sacos mas mais pra frente e pegando dois sacos um de cada lado partia para porta esperando que o garoto o seguisse, sim esse era o trabalho. Agora cabia ao nosso herói agir.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
BigNappa
Membro
Membro
BigNappa

MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista EmptySeg 02 Abr 2018, 16:57

Tony havia ficado preocupado ao saber sobre os piratas que adentraram-se na ilha, mas o jeito como o marinheiro lhe contava sobre isso o causou de certa forma um alívio, já que sentia um ar de experiência e auto confiança vinda do marinheiro.

Ao chegar no galpão, que aparentava ser bem cuidado, Carnaro conseguia ouvir as ondas do mar claramente, e com isso lhe veio uma certa sensação de paz e tranquilidade, já que esse barulho era como um calmante para ele. Ao ver Daniel abrindo o galpão, ficou intrigado com o homem olhando ao redor na hora de entrar, mas não estranhou muito já que era um lugar que poderia facilmente ser alvo de algum saqueador.

Logo, Tony foi orientado a levar os sacos e caixas que haviam lá para o navio que se encontrava ancorado ali perto. Ficou surpreso tanto pelo tamanho do lugar por dentro, quanto pela quantidade de carga que os dois deveriam carregar. - Caramba, quando você disse que precisava de ajuda, não estava brincando mesmo. Mas pode contar comigo. - Dizia Tony, com um sorriso leve no rosto, enquanto fazia um rápido alongamento. Ao alongar-se, Anthony seguiria fazendo o que o marinheiro pediu, tambem levando dois sacos por viagem, um em cada ombro.

Aproveitaria o serviço para perguntar mais sobre os piratas: - Então, o que você sabe sobre os piratas que chegaram? Sei que sou só um civil, mas piratas são sempre causadores de problemas, e se algo acontecer não vou querer ficar de braços cruzados esperando eles me atacarem, entende? -

Continuaria então com o serviço até que as cargas acabassem. Caso tivesse a chance, tentaria espiar o que tem dentro de uma das 30 caixas que haviam ali quando o marinheiro não estivesse por perto. Apesar de ser um homem simpático, Tony geralmente desconfiava de pessoas que não conhece há muito tempo, sem contar que tambem era um pouco mais curioso do que deveria.

Caso conseguissem terminar o serviço sem interrupções, Tony, já cansado, sentaria no chão para recuperar as energias enquanto aprecia a visão das cargas já dentro do navio, com uma sensação de dever cumprido. - Bem, rapaz, ainda falta alguma coisa pra carregar ou já terminamos? -

Se houvesse mais alguma instrução daquele serviço do marinheiro, se levantaria após um tempo descansando e continuaria a trabalhar para o homem. Caso já não houvesse mais nada para se fazer, Tony pretendia ficar no porto e observar as ondas do mar até a hora de ir para o navio.
Off:

Última edição por BigNappa em Seg 02 Abr 2018, 16:58, editado 1 vez(es) (Razão : Tive que editar pra colocar em arial black porque o post por algum motivo resetou a fonte haha)
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista EmptyQui 05 Abr 2018, 04:39

MINI AVENTURA / POST 4
Combate

]

Ouvindo o que Tony dizia o homem dava uma leve gargalhada. - sim sim, aqui é muito trampo.- E nisso ambos começavam a carregar os sacos o máximo que podiam, demorava um pouco e logo vinham as caixas, em um momento básico, quando ninguém olhava, abria só de leve a caixa pra dar uma olhada, eram frutas dentro da que conseguiu ver, uma caixa cheia de bananas. eles no meio do vai e vem durante uma das pausas o grandão gastava seu tempo para perguntar mais sobre os piratas, era interessante que o fizesse mesmo pois no fim das contas isso podia afetar a coisa, eles estavam dentro do galpão nesse momento perto dos sacos, o marine sentado em uma caixa comendo uma banana, enquanto o protagonista sentado cansado também escorado em uns sacos mas olhando pra a porta do galpão.

O marinheiro começava então a explicar tudo que sabia, era um tópico legal ao ponto de vista dele, ate mesmo civis precisavam desse tipo de informação principalmente pra saber o que evitar no fim das contas. - Olha, eles são perigosos justamente por atacarem civis, em todas as ilhas que passaram, não só roubaram galpões exatamente como este, como mataram os guardas, e pessoas de bem da ilha, pescadores inclusive.- Falava dando mais umas duas mordidas enquanto duas silhuetas surgiam ali pela porta eram dois homens mas ainda não dava pra ver perfeitamente como eles eram.- no momento temos noção de que são uma dupla, um deles é todo encapuzado se veste completamente de pretos e tem olhos malignos, eles chamam ele dê o ninja.- estranhamente a descrição do homem batia com a do homem da direita que se movia entrando. Sim parecia com o que ele chamava de o Ninja.

Enquanto que em outros carnavais, ele continuava explicando. - O outro é um tritão vermelho, boxeador, mas também sabe usar uma arma de fogo, ele é enorme e extremamente musculoso.-e o homem do lado do ninja era bem isso, um tritão vermelho, nesse momento o homem virava o rosto pra trás e falava apontando. - Olha ai igualzinho a esses dois.- e logo após a frase caia a ficha, eram os piratas, sim eles estavam chegando no local para roubar tudo.- É… esses são eles…. Acho que temos problemas.- O grandão caminhava imponente daquele seu modo, enquanto o ninja se mantinha mais as sombras, e de certo modo quieto, e logo se pronunciava acendendo seu cigarro e colocando na boca. - Você está absolutamente certo, vocês tem problemas, e dos grandes agora só ajoelhem no chão que eu garanto uma morte rápida.- falava ele apontando o revólver para o marine. O semblante do homem ficava serio, ele sabia que as coisas agora iam esquentar, e não podia se dar ao luxo de deixar as coisas se perderem assim fácil.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista   [MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista Empty

[MINI - BigNappa] A Redenção de um Artista
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: