One Piece RPG
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MonstaX
Membro
Membro
MonstaX

Créditos : Zero
Warn : [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer 10010
Data de inscrição : 14/03/2018

[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer   [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer EmptyQua 14 Mar 2018, 19:29

Nome: Aurelia Maltster
Idade: 20 anos
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Chicoteador
Localização: Wars Island - North Blue
Grupo: Civil
Vantagens: Aparência Inofensiva
Desvantagens: Código da Redenção
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer   [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer EmptyQui 15 Mar 2018, 23:57

~Mini-Aventura APROVADA~


Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:


  • Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MonstaX
Membro
Membro
MonstaX

Créditos : Zero
Warn : [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer 10010
Data de inscrição : 14/03/2018

[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer   [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer EmptySex 16 Mar 2018, 00:31

Péssimas escolhas.

Aurélia não conseguia pensar de outra forma, conforme acariciava o lado do queixo que ainda tinha um tom esverdeado pela surra que levara. Quem olhasse para a garota de cabelos verdes e óculos arredondados com um olhar um tanto avoado, para não dizer estúpido, mal conseguiria imaginar o motivo de seu estado.

A princípio, roubar as pessoas que assistiam à competição do World of Winners parecia uma boa ideia, todavia ela obviamente havia abusado da sorte quando voltou lá não uma, mas três vezes. Felizmente o capanga de Big Bob Bu não sabia disso, ou provavelmente ela não teria saído de lá somente com uma surra e uma ameaça: “Se no amanhecer do terceiro dia você não tiver sumido dessa ilha, pode ter certeza que eu não vou ser tão piedoso.”

Se ser piedoso era espancá-la ao ponto de ela ter manchas roxas por todo o corpo e um dente a menos, ela nem queria saber o que iria acontecer se continuasse ali.

- Ahhh... – espreguiçaria Auri como um gato sentindo todo o seu corpo protestar em dor, em seu rosto, todavia, não havia sequer um pingo de preocupação. – Pra onde será que eu vou?

Ela podia não saber, mas seus pais acreditavam que ela estava indo estudar em Las Camp. A ideia havia sido boa pelo sentido que eles não se preocupariam com ela pelos próximos 4 anos. No entanto também era péssima, pois eles resolveram enviar toda a sua bagagem para lá sem a consultar. E pensar que os espólios de anos de roubos seriam perdidos para sempre em Las Camp era um tanto...

“Nah, posso roubar tuuuudoo de novo!” Sorriria ela de forma infantil. Ela obviamente não havia aprendido sua lição.

O tempo, entretanto, urge. E após um dia de cama pelos ferimentos e outro convencendo os pais que ela devia estudar em Las Camp havia culminado na urgência de que se ela não estivesse fora de Wars Island até o amanhecer ela estaria em sérios, SÉRIOS problemas.

“O jeito é ir para o porto e esperar não encontrar ninguém...”

E um tanto alegre demais para uma pessoa sob uma ameaça de morte, Auri buscaria chegar logo ao porto e quem sabe tivesse sorte de encontrar um navio que estivesse prestes a partir.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer   [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer EmptySex 16 Mar 2018, 12:24


Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

Cleptomania é um problema, mas problema maior ainda é quando ela existe sem ser uma patologia e, sim, um hobbie. Nossa heroína era alguém de espírito livre, que gostava da sensação de adrenalina pulsando forte em suas veias. Talvez, por isso, pagasse um preço que alguns considerariam “alto demais” pela sensação, mas hey... Estamos em um mundo aonde liberdade é um recurso a ser invejado, certo? Talvez...

O fato é que fazia uma tarde fria em Wars Island. Uma chuva insistente parecia teimar em ameaçar cair, mas não caía. Nuvens negras e carregadas faziam formas imaginativas no céu; sem derrubar necessariamente uma única gota de água. Para variar, os deuses brincavam com o local que era palco de tantos momentos enigmáticos e emblemáticos, em tantas vidas. Aurelia neste momento se encontrava em seu quarto, brincando entre os limiares entre a raiva e o divertimento com a sua coercitiva viagem.

Não havia muito como se preparar, uma vez que as suas coisas já haviam ido primeiro até mesmo do que ela. A única coisa que não podia, jamais, esquecer; era o seu fiel chicote – Arma com a qual havia treinado sua vida toda e única que conseguia utilizar para efetivamente (ou mais ou menos efetivamente...) se defender. Lembrando disso, afixou-o a si como melhor achou possível e partiu, em direção ao porto.

A vizinhança estava vazia, e a rua de paralelepípedos arredondados estava calada como um cemitério. Para não dizer que não havia sequer uma alma viva, passava ali o responsável pela luz, acendendo os vários lampiões que serviam como postes de iluminação elétrica em um universo aonde eletricidade é um bem raro e difícil de encontrar. O homem passou reto por ela, sem dar-lhe atenção, postulando sua tocha acesa e rezando alto para não cair um temporal, o que iria definitivamente tornar seu trabalho impossível.

A casa da moça não era tão longe do porto, e sendo nativa ela sabia os atalhos entre becos e ruas menos utilizadas muito bem. Seu corpo ainda ardia com os machucados do corretivo que tomou, mas o estado psicológico dela atuava como um analgésico natural. Dobrando uma esquina, ela finalmente divisou o cais em toda sua extensão. Por algum motivo estranho – Muito estranho – Não haviam navios ali, além de apenas um único. Uma fila de homens era feita dentre este navio e um galpão, e eles faziam aquela estratégia de jogar a mercadoria de mão em mão até ela sair deste galpão e alcançar a segurança do navio. Ao lado destes homens, um maior andava circulando e anotando coisas em uma prancheta de madeira – Vamos, homens! Parece que vai cair um temporal! Se chover, vão trabalhar como ratos molhados e ranhentos, como de fato o são! – Os homens, em resposta, nada diziam.

“A Noiva de Las Camp”, como estava pintado em sua proa, era o único navio ali; e indubitavelmente a melhor chance que a senhorita Maltster tinha de conseguir ir embora antes de receber um outro “lembrete” do chefão local.



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ


Última edição por Skyblazer em Sab 17 Mar 2018, 15:42, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MonstaX
Membro
Membro
MonstaX

Créditos : Zero
Warn : [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer 10010
Data de inscrição : 14/03/2018

[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer   [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer EmptySex 16 Mar 2018, 22:23

- Brururuururur...

Tremeriam os lábios de Aurélia deixando o ar passar. Ela dava pequenos pulinhos e se encolhia perante ao ar gelado que insistia em entrar por entre suas roupas de lã largas demais para seu corpo delgado.

Uma pessoa mais prudente teria colocado um outro casaco antes de sair. Todavia não só Auri esquecera de pegar um casaco mais quente, como a maioria deles estava a caminho de Las Camp naquele momento. Ela teria que se contentar com o que tinha, pelo menos aquela roupa poderia ocultar seu chicote...

“Ahhhh, que mallzzzz...” Reclamaria mentalmente, a jovem, sentindo a arma em suas mãos.

Era patético. Aurélia odiava violência e só aprendera a utilizar o chicote, pois vira um marine, ou será que era um revolucionário...? De qualquer forma, alguém muito cool utilizando um chicote para pegar objetos. Em sua mente de ladra em formação ela só conseguira imaginar fascinada sobre como seria legal roubar daquela forma. Agora, entretanto, ela carregava aquele instrumento por um motivo completamente diferente.

“Não que vá ajudar muuuuito...” pensaria ela num muxoxo sacudindo os braços enquanto caminhava em passos largos. Continuava sendo patético que ela se sentisse mais segura por andar armada, afinal uma arma em suas mãos era mais capaz de atrair problemas do que soluções.

“Ah! Uhm....Nope.” Olharia ela para o velho que acendia os lampiões de cima a baixo. Nada, porém, despertou a ladra dentro dela. “Ahhhhh, mas seria um saco se chovesse mesmo...” Continuaria ela sua caminhada para o porto com seus passos amplos demais, suas mãos procuravam o calor dentro de seus bolsos. Afinal, dedos dormentes eram dedos inúteis para roubar.

“Não que eu vá roubar algo~♪” Apesar de querer sair da ilha o mais rápido possível sem chamar atenção, era difícil para Auri ignorar uma possível vítima. Contudo, toda vez que uma parte diferente do seu corpo protestava, seu sorriso aumentava assim como a sua determinação. Aproveitando aquele prenúncio de tempestade, ela não conseguiria evitar de cantarolar baixinho para animá-la até que o porto surgisse no horizonte. “E aí vou no primeiro barco que estiver indo para uma ilha mais quentinha! Hehe”

No entanto o que a aguardava era um porto vazio, ou pelo menos quase, já que um único navio que estava sendo carregado surgiu a sua vista. Se ela ficou decepcionada não durou muito, e com um sorriso começou a andar empolgada em direção a ele. “Se não tem tu, vai tu mesmo!”

Como costume ela mediria discretamente os homens que via a frente a procura de posses. “Não que eu vá roubar algo... Opa, mas o que tem nessas caixas?” Trancas, portas, cofres... Qualquer coisa que ocultasse o que guardava a empolgava e a atiçava das piores formas. E nunca, nunca ela se decepcionava com o que achava. Poderia ser a coisa mais insignificante de todas, mas só por ter sido ela que a descobriu a enchia de contentamento.


- Foco, foco, foco... – cantarolaria ela baixinho ainda olhando de canto para as caixas sendo levadas ao barco. Quando um homem lhe chamou atenção.

- Vamos, homens! Parece que vai cair um temporal! Se chover, vão trabalhar como ratos molhados e ranhentos, como de fato o são!

“Rá, não...” Auri não queria ter que lidar com alguém assim, ela não queria MESMO, mas assim que ela deu as costas num giro dinâmico, ela foi novamente contemplada com a verdade que NÃO TINHA NENHUM OUTRO BARCO!! Vestindo seu sorriso avoado, ela girou do mesmo modo nos calcanhares em direção ao seu destino e silenciosamente foi se aproximando de seu alvo pelas costas, um costume de ladra difícil de inibir, enquanto analisava suas alternativas.

“A Noiva de Las Camp? Sério?” Talvez ela não tivesse mentido para os pais e realmente fosse para Las Camp. A perspectiva de ver seu tesouro novamente lhe concedeu novas energias. Porém suas alternativas não eram lá muito boas:

Ela poderia entrar clandestinamente no navio, mas seria um problema se eles a pegassem e depois a jogassem no mar...

Poderia pedir ajuda para um dos homens que realizava o carregamento, porém eles poderiam ficar zangados se ela os importunasse enquanto trabalhavam...

Agora falar com aquele homem que aparentava ser deveras autoritário e lhe lembrava de todas as regras que ela se sentia inclinada a quebrar era, todavia, a melhor escolha.

- BOOOa tarde! – diria ela numa voz alta o suficiente para ser ouvida até mesmo entre a movimentação do porto. Brincalhona ela colocaria as mãos para trás enquanto se inclinaria para o lado num sorriso. – Né, tio, vocês aceitam passageiros?

Se o homem perguntasse sobre sua identidade, ela daria um grande sorriso e com um risinho responderia lhe oferecendo a mão num cumprimento brincalhão.

- Alex. E você, tio?

Respondendo ou não, Auri voltaria para sua posição inicial, imperturbável pela falta de educação do estranho, nunca perdendo o sorriso. Se ele dissesse sim ou não, Aurélia tinha que se preocupar com o dinheiro. Tinha algum consigo? Se sim, poderia comprar uma passagem ou subornar o homem para que a deixasse embarcar. Se não, ela iria realmente se arrepender de não ter roubado o homem do lampião antes.

Agora se ele falasse de preço e ela não tivesse o suficiente, ela diria:

- Eu tenho um tanto, mas não tudo! – diria ela estufando suas bochechas de ar para em seguida deixar escapar num característico barulho – Se eu trabalhar durante a viagem, você me deixa ir??

Se mesmo assim o homem não se sensibilizasse, ela penderia a cabeça para o lado, expondo seu queixo esverdeado enquanto o tocava com a mão esquerda numa posição de dúvida, estrategicamente a manga larga de seu abrigo escorreria por seu braço, revelando-o cheio de hematomas a vista do homem responsável pelo carregamento.

- Por favor... Eu realmente preciso sair da cidade...

E se não tivesse dinheiro algum, ela usaria do mesmo truque, caso o homem não aceitasse a sua oferta de trabalho em troca da passagem para seja lá que ilha estivesse indo. Ela não perguntara, pelo simplesmente fato que não importava!

Entretanto, se Auri fosse agraciada de ter o dinheiro necessário para a passagem ela sorriria ainda mais amplamente, até mesmo corando um pouco pelo alívio.

- Olha só que coincidência? – e pegaria a quantidade de dinheiro necessária e daria para o homem. – É exatamente o que tinha aqui! Valeu, Tio! Posso já ir entrando??

E se tudo desse errado, e ultimamente tudo estava dando muito errado na vida de Aurelia, ela soltaria um longo suspiro e colocaria as mãos na cintura enquanto deixaria os quadris penderem para o lado, por fim diria num muxoxo infantil:

- Poxa, hein, tio? Nem para ajudar...

Não que Auri se importasse. De um jeito ou de outro ela DEFINITIVAMENTE entraria naquele navio. E se não fosse por bem, ela estaria mais do que disposta a fazer por mal. Se afastando do navio, ela tentaria sair do campo de visão do tirano capataz que não a deixara embarcar. E pacientemente o observaria até que ele parecesse ter se esquecido dela. Contornando os homens que faziam a fila do galpão, ela tentaria passar por detrás deles, contornando o galpão se necessário. Esperaria o intervalo que as caixas passassem para não chamar atenção para si mesmo. Com sorte o movimento da caixa chamaria mais atenção do que ela passando.

E cautelosamente ela buscaria passar por detrás dos homens que eram maiores do que ela até o navio. Era o máximo de discrição que ela poderia tomar se não houvesse nada mais naquele porto que pudesse ocultar seu caminho até o barco.

Todavia se tivesse ao menos alguns objetos que obstruíssem a visão do tirano que lhe negara passagem, Auri os usaria como abrigo, enquanto cautelosamente traçaria seu caminho até as cargas. “E eu vou poder ver o que tem dentro das caixas!” Riria ela baixinho.

E se algum dos homens que descarregavam o navio a visse enquanto ela passasse, com um sorriso brincalhão ela colocaria o dedo indicador sobre os lábios, e com uma piscadela, faria um pedido de cumplicidade.

Se ela conseguisse entrar no navio, fosse por bem, fosse por mal, instintivamente ela tentaria chamar o mínimo de atenção para si o possível. E como clandestina, ela definitivamente procuraria ansiosa pelo buraco mais seguro que ela conseguisse encontrar e esperaria a movimentação diminuir até poder espiar para fora de seu esconderijo.

Aurélia podia ser denunciada, ela podia ser pega, mas ela definitivamente não podia desistir. Ela tinha quase certeza que seria morta se continuasse ali, e apesar da atitude despreocupada de Auri, ela nunca esteve mais ciente que o tempo não parava.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer   [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer EmptySab 17 Mar 2018, 15:48


Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

Ouvindo o cumprimento dado por Aurelia, o brucuto virou-se, seco e ignorante. Quando reparou na sexualidade da dona da voz; mudou da água para o vinho. Ficou vermelho púrpura, e por alguns segundos parecia ter se esquecido de como articular verbalmente palavras. Uma linha de sangue começava a verter de seu nariz, e logo ele cuidou em estancar – Q-Q-quem é você?

Ouvindo a resposta, ele se recompôs momentaneamente – Alex? Nome um tanto masculino, moça. Meu nome é James. Sou o capitão dessa joça aqui, e não, não aceitamos passageiros... – Ele olhava encarando a garota direto nos olhos. Todos os demais homens também haviam parado de trabalhar, e olhavam para ela meio que babando; até receberem vários gritos do Capitão James – SEUS TARADOS, VOLTEM A TRABALHAR! – Ironicamente, ele reclamava. Após tal momento, olhou para o céu na tentativa de fazer o sangue voltar, e tirou o dedo do nariz se certificando de que não ia mais sangrar.

Olhando para a garota de novo, continuou – Não, não aceitamos passageiros; mas aceitamos funcionários dignos. O que você sabe fazer, hun? Sabe cozinhar? Limpar? Estamos com uma única vaga, para uma dessas duas atividades... – Ele olhava para a prancheta, como quem checa dados – O salário é de 50 mil berries por viagem... Não é muito, mas é o suficiente para não te deixar morrer de fome, e ainda tem o privilégio de ver tudo o que esse marzão de Kami-sama tem a te reservar... – Ele fazia um largo gesto com o braço, esquecendo um pouco dos maus modos que, pelo visto, eram “privilégio” da pobre tripulação (a que ela faria parte, se aceitasse o emprego).

Mas, temos um problema... – Ele mencionava enquanto abria uma das caixas para inspeção (dentro da caixa haviam artigos de comida. Frutas e legumes variados) – Você viu como os homens olharam para você assim que você chegou... Eu não iria conseguir pregar o olho, ou descansar, imaginando que poderia rolar algum tipo de besteira dentro do MEU navio. Eles são ex-piratas, afinal de contas... Não tenho certeza o quanto estão realmente... Digamos... “Ressocializados”

Ele arqueou as costas, buscando uma alternativa. Com uma mão sobre o queixo, levantou as sobrancelhas, como que acometido pela idéia mais brilhante de todas – Que tal um combate!? Uma demonstração de força física?! Se você demonstrasse a todos habilidades de combate, aposto que conseguiria ganhar o respeito dos safados! O que me diz? – A pergunta era incisiva e, de certa forma, uma saída genial para a celeuma.



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MonstaX
Membro
Membro
MonstaX

Créditos : Zero
Warn : [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer 10010
Data de inscrição : 14/03/2018

[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer   [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer EmptySab 17 Mar 2018, 23:59

“Hoooo...” Auri não esperava aquela reação e por isso riu nervosa perante a agitação dos homens a sua frente.

- Opa, estou mais do que disposta a trabalhar, sim, senhor! – faria ela uma continência um tanto brincalhona tentando esquivar daquela situação. Cozinhar... Bem, talvez descascar batatas poderia contar como cozinhar, já quanto a limpar nunca veriam uma ladra mais organizada do que Aurélia. O zelo, o cuidado, a limpeza que ela mantinha suas posses era realmente exemplar. – Limpar é O.K– Faria ela o símbolo de ok com os dedos num sorriso confiante.

Agora, além de conseguir uma passagem de graça ela ganharia um dinheiro, isso era muito mais do que ela esperava conseguir. Poderia ser até que ela conseguisse um extra dos marinheiros e quem sabe da carga. “Vantagens, vantagens e vantagens!”

- Mas temos um problema? – o sorriso que se mantinha firme no rosto de Auri desvaneceu para dúvida. Pendendo pela o lado ela viu com uma grande expectativa enquanto o capitão abria uma das caixas.

“Comida!” Seus olhos brilhariam com a descoberta. Ela já sabia aonde poderia ir se quisesse roubar algo para comer... Apesar que se fosse trabalhar na cozinha, talvez ela não precisasse fazer isso...

- Você viu como os homens olharam para você assim que você chegou... – “Yep! Super constrangedor!” - Eu não iria conseguir pregar o olho, ou descansar, imaginando que poderia rolar algum tipo de besteira dentro do MEU navio. Eles são ex-piratas, afinal de contas... Não tenho certeza o quanto estão realmente... Digamos... “Ressocializados”

“E eu com isso?” Auri penderia a cabeça para o lado, sem entender a profundidade da situação.

- Que tal um combate!? Uma demonstração de força física?! Se você demonstrasse a todos habilidades de combate, aposto que conseguiria ganhar o respeito dos safados! O que me diz?

“Hã? Não!”

Auri novamente olharia por cima do ombro, como se para checar mais uma vez que aquele era realmente o único navio do porto. “AH!! Não queroooo...” Por fim ela deu uns passos para trás e com um sorriso relutante ela disse.
- Ah, tá... Por que não, né?

“Ahhhh, de novo não...” O corpo dela ainda doía pelo corretivo que levara. Apalpando seu chicote ela tentou mais uma vez.

- Não rola só reforçar a ordem pra não machucar os amiguinhos? – olharia ela esperançosa para os supostos ex-piratas.

Com um longo suspiro, ela aceitaria que não. Olhando fixamente para o capitão, ela assentiria com a cabeça enquanto puxaria seu chicote, deixando-o pendendo ao lado de seu corpo. Ela gostaria de dizer que ela se seguraria, mas ela não era tola o suficiente para achar que o capitão de um navio de ex-piratas não era mais forte do que ela. Afinal, era essencial para uma ladra saber quem ela estava roubando. Ainda mais recentemente que aprendera que até mesmo aquele que ela estivesse indiretamente roubando era alguém com quem se preocupar.

Arregaçando as mangas, ela tomaria cuidado para que suas roupas largas não entrassem em seu caminho. Estalando o chicote contra o chão, ela diria para o capitão:

- Podemos começar assim que você quiser! – Auri simplesmente não conseguiria evitar um sorriso nervoso, afinal, cada célula em seu corpo a pedia para fugir. Mas se ela não entrasse naquele navio, não haveria mais para onde fugir, que se não para a própria morte nas mãos dos capangas do Big Bob Bu!

“AHHHHHH!!! Vamos lá!” Seus olhos dourados finalmente se abririam determinados. O mesmo olhar sério que ela assumia toda vez que exercia sua atividade favorita: roubar. E quando ela estava determinada assim, não havia obstáculo que a impedisse de conseguir o que ela queria.

Todavia, mesmo que estivesse disposta a vencer, ela definitivamente não estava pensando em atacar. Qualquer coisa que viesse em sua direção ou tentasse se aproximar faria que ela se mexesse para fora de seu caminho e estalar nervosamente o chicote contra o chão.

“Ele não pode ser pior que o último cara, não é mesmo?” Mas uma parte de Auri achava que ela estava sendo otimista demais.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer   [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer EmptySeg 19 Mar 2018, 13:41


Orientação - Fase 02 - Combate!

James olhava divertido para as caras e bocas feitas por Aurelia, enquanto seu cérebro ia de uma idéia para outra – Calma, ninguém vai morrer nesse combate... Você já vai entender... Charles, venha cá! – Ele grita, e logo um rapaz com um bastão de madeira em mãos aproxima-se, sorrindo. Não era um riso de escárnio, ou de maldade... Não, nada disso! Era um riso singelo e sincero de simplicidade e gentileza. Mal dava para acreditar que aquele cara havia sido realmente um ex-pirata.

Sim, capitão? – Ele respondeu, estufando o peito. James avaliou-o e explicou o plano que havia traçado para fazer com que a garota pudesse ser aceita na embarcação sem mais problemas. O outro homem ouviu tudo de maneira silenciosa e atenta, sorrindo no final – Bem pensado, assim os homens não tentam nenhuma gracinha quando não estivermos por perto... Precisa dos meus poderes? – Ele findou por perguntar, deixando um ar de curiosidade pairando na atmosfera. Com um limpar de garganta, aquele autoproclamado capitão fazia que sim com a cabeça.

Os momentos seguintes foram estranhos para a garota. Charles estalou os dedos e verbalizou – Harm Harm noooo Peace! – E uma área azulada se fez em um raio de cerca de 10 metros. Enquanto James reunia todos os demais integrantes de tripulação, Charles explicava à chicoteadora – Eu comi a fruta da pacificação. Sou um homem pacificador. Dentro dessa área, ninguém sofre dano letal. Você até que sente a dor, mas, ao final do combate, os ferimentos não existirão de verdade... – Ele sorria, ao passo em que as dezenas de ex-piratas se amontoavam formando um círculo fora da região azulada. James retomou a palavra

Homens! Nós teremos uma nova recruta! Ela me pediu para mostrar sua verdadeira força, e eu estou lhe concedendo essa chance. Ela irá lutar com o Charles aqui no nosso método de competição. Cada lutador inicia com 4 pontos, e cada vez que é atingido perde 1. Quem chegar a 0 primeiro, perde o duelo! – A explicação era breve, e, no meio do cais, dentro da área azulada, Charles já preparava seu bastão.

Ao som do grito ‘’Comecem’’ dado por James, ele avançou traçando uma ofensiva lateral que mirava bater em arco contra as costelas da nossa heroína. Ela, por ser ágil, tinha uma brecha de tempo para reação! Como ela iria aproveita-la? Saberíamos em breve.



Citação :
Começo de posts de luta:

- Agora será seu post de luta, escreva condições de ataque e defesa, dizendo os movimentos que ira fazer e lembre-se, você NUNCA faz nada, você SEMPRE TENTA seus ataques, então TENTE seus movimentos e crie casos de movimentos consequentes, se caso aquele movimento der certo, você TENTARIA algo ou se caso ele não der certo, você TENTARIA outro algo, ou se algum dos homens tentar atacar o que você TENTARIA fazer. Coisas desse tipo. E faça sempre movimentos brutais visando matar/desmaiar o oponente. ^^
Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MonstaX
Membro
Membro
MonstaX

Créditos : Zero
Warn : [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer 10010
Data de inscrição : 14/03/2018

[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer   [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer EmptyQui 22 Mar 2018, 01:23

- Harm Harm noooo Peace!

Os olhos de Aurélia se abriram em espanto conforme um meio sorriso histérico aparecia em seus lábios.

“MAS QUE PORRA É ESSA?” Conteve ela um grito olhando pasma para o círculo, então para Charles e em seguida parando no capitão. “Como diabos eu devo lidar com esse daí?”

- Eu comi a fruta da pacificação. Sou um homem pacificador. Dentro dessa área, ninguém sofre dano letal. Você até que sente a dor, mas, ao final do combate, os ferimentos não existirão de verdade...

“Ai, nossa, tô super tranquila agora... SÓ QUE NÃO!” Os olhos de Auri se fecharam, na expressão serena de um nirvana, por baixo da máscara se escondia uma única verdade:

“Ahhh, eu quero chorar...”

A jovem, entretanto não tinha outro caminho e por fim desistiu, não havia escapatória, ela tinha que entrar no círculo e assim o fez com uma expressão resignada.

“Podem me bater o quanto quiserem que depois vou viver... Sim, vamos focar no vamos viver...”

Para seu desespero os marinheiros os cercaram prontamente formando uma plateia. Para uma pessoa acostumada com atenção eles poderiam parecer pessoas entusiasmadas, para Auri que estava mais acostumada em passar despercebida, eles pareciam formar uma muralha que a impedia de fugir.

- Homens! – os ombros de Auri se levantaram inconscientemente num susto - Nós teremos uma nova recruta! – a garota de olhos dourados sorriria e acenaria, talvez eles não quisessem matá-la se fosse simpática. - Ela me pediu para mostrar sua verdadeira força, e eu estou lhe concedendo essa chance. – “Eu não queria não, senhor...” sorriria ela ainda mais, tentada a sair correndo - Ela irá lutar com o Charles aqui no nosso método de competição. Cada lutador inicia com 4 pontos, e cada vez que é atingido perde 1. Quem chegar a 0 primeiro, perde o duelo!

- Yay...

“Posso chorar?”

Estalaria o chicote no chão, mais numa tentativa de se animar do que de apropriadamente tentar intimidar o adversário, Aurélia, entretanto tinha zero intenção de começar aquele embate e o principal motivo era por imaginar o que poderia acontecer se ela tentasse um ataque aberto contra um bastão. Na pior hipótese, ele se enrolaria no objeto e numa briga de vontades, o ex-pirata provavelmente ganharia. “Ah, que pé no saco, pelo menos eu tenho alguma vantagem...”

Provavelmente ela podia chamar aquilo de vantagem, talvez o alcance de seu chicote fosse maior do que do bastão... Ou não, ela podia estar se iludindo. Talvez se ela tomasse a iniciativa ela tivesse alguma chance de acertá-lo, mas ela estava mais do que intimidada por seu poder.

Auri então afastaria os pés, numa posição de batalha. Ela não estava preparada, mas ela nunca estaria preparada. Respirando fundo ela começaria um movimento defensivo, o chicote subiria e desceria num movimento que desenharia o infinito, mas o objetivo dela era somente tentar inibir um ataque direto de Charles.

Assim que ele entrasse no alcance de seu movimento ela recolheria o chicote num movimento circular, esquivando-se para o lado girando-se rapidamente de forma a buscar acertar as pernas do adversário.

Idealmente, Aurélia visaria enrolar seu chicote no tornozelo de seu adversário, puxando-o com as duas mãos enquanto tentava dar um impulso para frente de forma a desestabilizar seu oponente e se afastar de seu alcance. Todavia, se ela não conseguisse ou fosse bloqueada, ela rapidamente recolheria seu chicote, para em seguida projetá-lo numa linha reta almejando acertar o torso do adversário num rápido movimento linear, concentrando a letalidade na ponta de sua arma esperando que essa se tornasse mais dolorida que o normal pela energia cinética acumulada.

Entretanto ele poderia ser mais rápido. “Bem mais rápido...” Auri não conseguiria evitar de morder os lábios em nervosismo. Se ele chegasse perto demais, Aurélia seguraria seu chicote de forma a deixar um espaço entre suas mãos, de forma que ela pudesse aparar o golpe que fosse em sua direção, ao mesmo tempo que tiraria seu corpo da linha que o golpe visava.

Ela tentaria enrolar o chicote no bastão e puxá-lo da mão de seu adversário, ao mesmo tempo que tentaria desferir um chute na perna dele de forma a surpreendê-lo e quem sabe assim fazê-lo largar a arma. “Mas se for ainda mais rápido...” Auri não seria tola o suficiente para tentar o movimento e visaria aparar os golpes subsequentes com seu chicote em sua mão como uma corda, tentando ganhar espaço para novamente tentar desferir um golpe.

“Poderia ser pior...”

Poderia ser o capanga de Big Bob Bu.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer   [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer EmptyQui 22 Mar 2018, 14:05


Orientação - Fase 02 - Combate!

O combate se iniciava sob vários urros e gritos dos navegantes que circulavam a área delimitada pela aura azul criada por Charles. Alguns apostavam valores e outros riam, abrindo grande odres de cerveja e ânforas de vinho barato. James afastou e com um sinal de braço gritou – HAJIME – E todos foram ao delírio com o início oficial da contenda-teste.

Nossa heroína preparou-se, entrando em uma instância de batalha padrão, porém sólida como uma montanha. Estalou o chicote ao lado de si, o que elevou todos os espíritos ali – Inclusive o dela. Homens urravam – Woooah, ela sabe mesmo manusear isso! – Enquanto outros, mais ousados – Se ela quisesse, eu bem que não me importaria de levar umas chicotadinhas... – Todos indo ao delírio com esse último comentário, e fazendo brindes cheios de palavras de baixo calão. Típico de gente mal-educada e que passa tempo demais junto ao mesmo gênero...

O próprio Charles, que já ia avançando, deu uma parada e ponderou suas ações. Após um segundo de pensamento, correu em investida contra Aurelia apenas para, quando próximo o suficiente, receber uma chicotada forte nas pernas. Aquilo o desequilibrou, e ele gritou em dor pura levando as mãos aos membros inferiores enquanto rolava por cima do ombro, lateralmente – Ouch! – A região em que o couro firme e curtido do chicote chocara-se, rasgou na hora, abrindo um talho sangrento e inflamado que, por conta dos poderes da fruta do homem, já ia se fechando logo em seguida. James urrou, de fora do círculo – Ummmmmm a Zero para a lady chicoteadora! – E todos gritaram e deram vivas

O lutador de Bojutsu recobrou a postura e, manuseando seu bastão, avançou novamente. Fez um ataque vertical potente, mas parou no bloqueio hábil da nossa heroína. O impacto, entretanto, fez com que a menina desequilibrasse um pouco para trás, cambaleando. Daquela posição, Aurelia lançou uma chicotada visando fixar a ponta contra a arma inimiga e puxa-la, efetuando um providencial desarme. Entretanto, quando puxou, sentiu como se puxasse uma verdadeira rocha gigantesca; e nada veio. A pegada de Charles no bastão era a de quem segura a própria vida, e, por isso, Aurelia ficou ali, naquela contenda de forças, sem puxar a arma e sem soltar a pegada do chicote. Percebendo a situação, Charles sorriu.

Rodou o tronco uma, duas vezes; fazendo a menina de brinquedo. Após dois giro, o chicote soltou e o corpo da garota chocou-se com vários dos caixotes que estavam empilhados ali, sem quebra-los. Jame gritou de fora – Ummmm a Ummmm! – E todos urraram novamente. O combate ganhava em dramaticidade e o público ali presente amava aquilo do fundo dos seus corações nada puros.


Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer   [Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini - MonstaX] Antes do Amanhecer
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: