One Piece RPG
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sidney Thompson
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Zed Hoje à(s) 0:50

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 0:49

» Seasons: Road to New World
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 0:26

» Hello darkness my old friend...
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Zed Hoje à(s) 0:09

» Phantom Blood
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Blum Ontem à(s) 22:44

» Xeque - Mate - Parte 1
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

» Ain't No Rest For The Wicked
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:00

» BOOH!
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:35

» [LB] O Florescer de Utopia III
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:27

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:07

» The One Above All - Ato 2
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 21:07

» Que se ascenda o fogo!
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» Mise en place
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:46

» [M.E.P - Gates] O Pantera Negra
3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

3º Ciclo - The World is Mine

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : 3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 EmptySeg 5 Mar - 17:50

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Núbia Nala. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Minos
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 EmptyTer 22 Jan - 19:34

The World is Mine
O baile

O céu era límpido e calmo naquela noite, as nuvens haviam desaparecido, quase como, abrindo espaço para lua e as estrelas sintilantes iluminarem aquele baile em Porto Branco, Dawn Island.

A movimentação era enorme, podia-se ouvir brindar de taças, gargalhadas, soluços e principalmente, muito cheiro e conversa fiada de bens materiais. A segurança no baile era ameaçadora, homens com rifles nas costas, bem trajados, como se ficasse explícito que todos trabalhavam para segurança de Porto Branco, haviam homens nas passarelas dos muros, homens na entrada do portão enorme enfeitado com plantas ao redor, e principalmente homens no espaço elevado, que deu para se entender que era em uma área V.I.P. Aquele lugar onde estava acontecendo o baile era separado de qualquer comércio, residência ou coisas que ameaçariam a paz no espaço, e pelo visto, apenas a  maior classe das maiores classes daquele lugar privilegiado de Dawn Island foi convidado para festa, incluindo o convidado de honra, Faham Doroth III, que estava infestado de guardas fortemente armados, e dois homens com trajes da marinha.

Mapa da Situação Atual:

Núbia e o homem misterioso agora estavam no centro do espaço de dança, esbanjando passos sincronizados, exuberante, poderiam até dizer-se que eles já haviam ensaiado antes. Eles não eram o único casal no centro do espaço, estavam acompanhado de vários outros, de sexualidade diversificada já que para os nobres tudo era liberado, algo mais moderno e avantajado. Existiam homens e homens dançando, mulheres e mulheres, casais comuns, homens com várias mulheres e mulheres com vários homens, velhos e novas e tudo bem visto aos olhos de Doroth, que incentivava tudo, o quê era estranho dos nobres, seus costumes.

A história da minha tatuagem? — Diz o homem um pouco confuso mas com uma expressão cínica e confiante no rosto — Se eu te contasse... — Ele dizia abaixando seu tom de voz, sem perder os passos elegantes e finos — Eu teria que te degolar, hahaha....

Ao demandar da dança, que era orquestrada por um grupo bem vestido de homens que tocavam acima do palco na frente da pista de dança, homens altos e baixos, de cores e formas diferentes. Ao lado da pista de dança existiam várias e várias mesas com vários garçons, de sexo diferente, servindo aqueles que não queriam dançar, e acima deles, estavam a área V.I.P que era no segundo andar, onde Núbia podia ver as ações dos homens de alta classe.

Se você gosta das minhas jóias, você deveria ver aquele figurão ali em cima... — O sujeito rodopiava Núbia e a deixou em uma posição na qual ela podia ver Faham Doroth III, vários e vários seguranças, dois marinheiros e alguém que era familiar para morena, Linsey estava bem escondida entre eles, como uma nobre de alta classe, sozinha de seus outros companheiros, e claramente, em uma posição avantajada e tática, e nesse momento a ruiva desvencilhou um olhar ameaçador para gatuna — ... Aquele é nada mais nada menos que nosso governador, Faham Doroth III, o homem que paga tudo isso daqui que você está curtindo, e antes que você pense, não, não vai conseguir chegar perto dele... — O homem continuava sua oratória — Tá vendo aqueles dois ali? São Tenente e o Cabo da Marinha, eu não sei seus nomes, porém, são homens com contato direto com a própria marinha... E seus homens estão espalhados por aí, na espreita, para não causarem alardes.

Entre passos e valsas, os dois poderiam conversar sem que o homem o ruivo pudesse soltar a morena, por motivos que não eram conhecidos naquele momento, ao redor, se ela se concentrasse entre rodopios e balançares poderia ver Kairo sendo barrado em uma das escadas que davam acesso ao segundo andar onde Faham estava, dois homens altos e engravatados pressionavam o garoto contra a parede tentando tirar satisfações dele, e que pelo visto, a situação não estava boa. E por enquanto, nenhum sinal de Onikwa, que assim por dizer não poderiam confirmar se havia sucedido na sua parte da missão.

SERVIÇAL, MAIS VINHO! — Um homem que participa da festa grita ao fundo, enquanto se empanturra de comida.

Todos os chamam de Governador, mas eu... — O homem dizia agora colocando a mulher para trás em apoio ao seu joelho, um passo típico de valsa, a levando quase ao chão, obrigando-a a dobrar seu torso para trás e voltando com o rosto próximo ao do homem —... Gosto de chamá-lo de chefe, eu me chamo Reinz Schult, o chefe da proteção real... — O homem pausava sua oratória para puxar um pouco de fumaça de seu cigarro e logo soltava no ar, de canto de boca, exalando um certo charme — E você, como se chama?

MAIS EMPREGADAS AQUI! — As serviçais gritavam se comunicando.

Núbia agora não era pressionada a ficar próximo de Reinz, que havia lhe dado um certo espaço para respirar, ela estava em um impasse vendo a situação ruim de Kairo, o sumiço de Onikwa, a ameaça de Linsey, e a dúvida enquanto ao paradeiro do Mascarado e o Arqueiro, porém, a gatuna sempre tinha uma carta em sua manga.

Histórico:

OFF :

Consideração:

Última edição por Strauss em Sex 25 Jan - 10:00, editado 1 vez(es)
Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 09/02/2018

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 EmptyQui 24 Jan - 12:20

Stray Cats on the Block

Surpreendentemente o homem dançava muito bem.  Sabia levar Núbia de maneira respeitosa e ao mesmo tempo intensa, como um homem deve ser ao levar uma dama. Núbia sabia disso e valorizava. Dançar era um atributo que ela apreciava muito, apesar de não ser uma expert em dança do salão e sim outras modalidades mais solo.

Acontece que não apenas sabia dançar, mas sabia conversar muito bem. Era como encontrar um espelho masculino de si mesma. Tatuagens, estilo livre, conversas, danças, segredos... O que mais ele teria para oferecer a garota? Empolgada ela se deixava levar por tudo aquilo unindo o útil ao agradável. Quem sabe o que o destino nos reserva?

As coias melhoravam quando ele usava os próprios passos para mostrar a ela o que acontecia em cima, na área VIP onde estava uma das pessoas que procurava. Faham Doroth III. Seria divino se conseguisse roubar algo dele, mas era frustrante ver que: 1. ele estava realmente cercado de muita segurança, e 2. Linsey já estava lá de tocaia.

Em meio a dança Núbia fazia apenas pequenos comentários ou perguntas breves. Ela percebia que aquele homem era do tipo que gostava de falar e se gabar de sua influência e capacidade. Um homem comum, por assim dizer. "E quem disse que quero chegar perto dele? Procuro outro homem." - dizia depois dos comentários sobre Faham e sua segurança.

Quando notava Kairo sendo barrado de maneira truculenta um arrepio lhe percorria a nuca, mas aquilo não era nada de mais ao seu ver. Ela não poderia atravancar a missão porque Kairo poderia estar sendo pego pela segurança por ter tentando entrar sem permissão na área VIP. Teoricamente ele era apenas um garçom, e poderia simplesmente estar sendo mal orientado. Mas Onikwa... Ela não estava em lugar nenhum e ela tinha pedido para ficar perto.

Quando o rapaz fazia mais uma de suas jogadas e colocava a próxima carta na mesa, Núbia não conseguia deixar de sorrir por ter encontrando a pessoa certa. Tudo estava dando errado, mas ainda havia esperanças. Kairo daria seu jeito e Onikwa, era possível que estivesse sendo obrigada a atender outras pessoas naquela maldita festa.

Ok... Tem muita coisa acontecendo, mas terei que resolver isso praticamente sozinha. Vamos lá garota.

Reinz Schult... Vou guardar esse nome. Eu me chamo Fayola DuYn. - Respondia a garota enquanto dançava sozinha movimentando seu belo corpo de maneira sedutora ao redor de Reinz. - Chefe da proteção real! Que incrível. Você deve ser muito forte. Mas me custa a acreditar. Como você pode ser o chefe da segurança real se você nem está na Área VIP?

Quando fazia essas perguntas ela se aproximava ainda mais e dizia isso no pé de seu ouvido. Era uma provocação típica para fazê-lo querer se mostrar ainda mais. Se ele fosse realmente o chefe, estaria no páreo de Lindsey?

The World is Mine...

Histórico:

Objetivos:

Minos
Civil
Civil
Minos

Créditos : 7
Warn : 3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 9010

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 EmptySex 25 Jan - 10:48

The World is Mine
O inimigo mora ao lado

Nubia havia ficado empolgada e curiosa diante as atitudes engradecedora de Reinz, no qual não era um homem nada sútil, porém ali a garota viu uma oportunidade de ganhar mais informações relativo ao terreno ao seu redor, que aconteciam coisas que a deixavam apreensiva. Sua reação ao ver Faham foi gratificante, ela viu um montante de joias e berries em forma de governador, porém, seu pior pesadelo já estava de tocaia perto do homem mais rico da ilha, Linsey, que ria e interagia com o pessoal V.I.P como se fosse uma deles, ela realmente sabia se virar, aquilo estragava os planos da morena. O sumiço de Onikwa e a interrupção de Kairo eram coisas que a deixavam realmente apreensiva, sua família estava metade encrencada e metade desaparecida, dependendo da situação dos dois a missão poderia acabar ali mesmo, porém, a líder do Stray Cats era confiante, e também, sabia do potencial do seus aliados, então pode ficar um pouco mais relaxada já que também deveria fazer sua parte da missão, ela tinha seu papel também diante aquele jogo de xadrez, que era vencer ou morrer.

[...]

Fayola DuYn? — Reinz diria surpreso — Muito prazer, Fayola DuYn, esse nome não é comum... Eu nunca a vi pelas áreas do reino, ao menos não lembro de ter ouvido seu nome antes... — Ele dizia com uma voz sedutora, acompanhando a garota e não a interrompendo enquanto falava, um cavalheiro assim poderíamos dizer — Ah... Fayola, você é muito ingenua não é? A área V.I.P é o lugar mais óbvio para se atacar ou se roubar, se eu fosse um bandido esperto a primeira coisa que eu faria e tentar roubar lá em cima, que óbvio... — O homem chegaria perto do ouvido da mesma, a puxando colando seu corpo no dela, sentindo o seu calor e falando baixo em um timbre hipnótico e sedutor — O perigo está por todos os lados Fayola, eu já fui um bandido, eu sei como eles pensam, eu sei como eles esquematizam para chegar no pódio do crime, como eles agem, como eles se escondem, como eles fingem...— O homem riria cinicamente — ... E aliás, Faham não precisa de mim ao lado dele nesse momento, quem está ali é a marinha, não sei se você prestou atenção direito. E olha, um tenente sempre está acompanhado de cerca de... Hm...— Schult dizia refutando — ...Cerca de 30 homens aproximadamente, não sei ao certo, mas ele fez questão de mascarar os homens, então, qualquer tentativa de roubo aqui falharia miseravelmente.

Enquanto Nala estava com o corpo junto ao homem, ela poderia ver no bolso de sua calça atrás, quase pulando para fora, um molho de chaves, ao certo ela não poderia dizer para o quê era e o homem também não deixou claro para que servia. Agora a morena conseguiria ver Onikwa, um pouco ao longe dela de relance, ela estaria vestida de empregada servindo vinho aos homens velhos e gordos acompanhado de meninas novas, no qual ele se engrandecia de sua fortuna e em momentos de descuido ela aproveitava para roubar algumas jóias e berries do mesmo e as garotas que estavam com ele viam, porém até riam como se fosse irônico aquilo, deixando perceber que até elas faziam isso quando podiam, até porquê nenhuma daquelas meninas realmente gostavam daquele tipo de homens.

O arqueiro pode ser visto na segunda parte da área V.I.P, contraposto a Faham, não era possível ver seu arco mas ele não era algum tipo de novato, e com certeza sua arma esta próxima, era nítido que ele estava vestido de segurança, não muito visível a todos, mas só quem focasse no mesmo poderia reparar em sua presença, bem furtivo por sinal.

Linsey era mais ousada, ela gesticulava, interagia e era sútil em seus atos, parecia que fazia parte de mulheres sedentas pelo dinheiro de Doroth III, na qual não recebiam muita atenção, várias moças bonitas no qual ela se destacava, ousando o suficiente a sentar no colo do governador loiro, culto e nobre, que ficava constrangido e sem ação ao vê-la fazer tal ação, mas vistos pelo seus guardas pessoais e a marinha como um benefício de seu cargo, eles atém riam da situação, e para a ruiva ladra era uma ótima oportunidade para roubar o do mais alto calão.

Kairo e o Mascarado eram os mais curiosos no momento, Kairo e os segurança que haviam o barrado sumiram, dois seguranças e o ladrão, Núbia não poderia vê-los no seu campo de visão, sugestionando que iriam para o interior da festa, atrás da escada, por um corredor, onde o garoto estava. E o Mascarado, a unica visão que a ladra pudesse ter tido dele e passar entre as sombras, entre as salas, quase como imperceptível, o que era estranho como sua identidade, ele não havia tirado a máscara nem ao menos ter tirado sua manta negra, e até naquele momento ele não faria alarde.

O baile estaria indo ao seu ápice, o lugar estaria entupido de convidados ricos, os portões completamente fechado, a segurança alerta a qualquer sinal, comida, bebida e música para todo o lado mas ali era perceptível todos presente na chance de ganhar um espaço pessoal ao lado do governador, afim de crescer um pouco mais na hierarquia dos nobres, o que era desgostoso ao olhar dos pobres, que não foram nem se quer avisados sobre aquele baile, onde perto dali, na vila Frushin a comida era escassa, e em Porto Branco, abundante, deixando bem claro a situação da ilha.

Talvez Núbia estava dentro de uma trama maior do que ela havia pensado, nunca foi mencionado desde a saída do covil dos Stray Cats a presença de revolucionários, marinheiros e até assassinos profissionais, a vida estava ensinando os ladrões a diferença entre roubo fácil e realmente algo grande, tudo dependia da morena para mudar seu destino, que não parecia dos melhores por sinal com Reinz na sua cola e com atitudes suspeitas. Mas, pelo lado bom, a brisa era favorável, o clima fresco e estável e o som do mar poderia ser ouvido na festa, uma bela noite por sinal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 EmptyTer 29 Jan - 8:44

Stray Cats on the Block

A tática de Núbia dava certo. Dando a corda, o líder da segurança puxava e começava a se enforcar com ela. "O Peixe morre pela boca.", como diziam seus antepassados. Com seus Com Onikwa tendo tudo sobre controle, restava apenas a segurança de Kairo para se preocupar, mas morrer por causa de uma tentativa de penetra era demais.

Umas boas porradas, um braço quebrado... Ele sobreviverá. Já apanhamos muito mais do que isso. Vamos focar agora. - Pensava Núbia quando vinha Kairo em sua cabeça. Ela se importava realmente com ele e não sairia dali sem ele, mas ninguém podia garantir que todos saíssem com saúde plena. Eles estavam ciente dos riscos e todos estavam dando o máximo de si. Esse era o momento de suas vidas.

Quando conseguia notar Onikwa furtando dos outros homens ela quase dava uma gargalhada, mas se segurou para não rir e estragar seu momento de breve romance. Onikwa era sua joia mais valiosa e ficava feliz em vê-la firme e forte naquela atípica ocasião.

As informações que Reinz soltava eram importantes, mas não resolviam os problemas. Talvez até criasse mais. Como ela faria pra dizer ao segurança que havia uma ladra na Área Vip? Como ela provaria essa acusação? Linsey não era boba nem nada. Ela daria seu jeito de escapar e viria no encalço dela e de seus amigos. Uma armadilha tinha que ser preparada para atrair a sua presa, que na verdade era sua caçadora.

Enquanto interagia com sue nome falso, Núbia continuava a explorar a conversa em seu benefício. "Ex ladrão... Pra mim é igual Deus. Você pode acreditar que exista, mas nunca conseguirá provar" - "Sim, Fayola. Eu não sou daqui. Sou estrangeira. Por isso estranha meu nome. " - dizia ela enquanto dançava.

Ex ladrão é? Não sabia que poderia existir haha! O que houve para você se arrepender dessa vida bandida? - perguntava ela, mas sem esperar muito ela continuava - Então um ladrão esperto iria direto para área VIP? E você acha que aqui não tem ladrões espertos? Eu aposto que lá tem um ou dois deles agora mesmo. Mas me conta, como você faria então para roubar do incrível Faham Doroth III? Eu adoraria saber como um ótimo ladrão pensa. Se fosse eu, ganharia a confiança do Rei para ser seu segurança pessoal e então enquanto ele estivesse distraído em uma festa eu usaria meu acesso aos locais para roubar algo de valioso dele.

Enquanto falava a última frase no ouvido do homem enquanto ele lhe abraçava, Núbia olhava fixamente para seus olhos e mostrava que falava em tom de brincadeira, mas com um fundo de verdade. A garota usava sua sensualidade para cada vez mais ganhar a confiança nesse jogo de trapaças. Deixava-se envolver e então envolvia também, como uma cobra preparando uma armadilha. Quando fosse a hora certa, daria o bote. E faltava pouco.

The World is Mine...

Histórico:

Objetivos:

Minos
Civil
Civil
Minos

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 EmptyDom 3 Fev - 12:21

The World is Mine
Se ela dança, eu danço?

Núbia estava apreensiva com seus parceiros Stray Cats, sendo Kairo que estava em uma situação alarmante e perigosa para alguém com a periculosidade dele, e Onikwa, que era a mais bem sucedida naquela missão, da qual quase conseguia retirar gargalhadas da morena, que a via conseguindo roubar alguns homens ricos.

O clima parecia mudar um pouco, uma frente fria estava chegando da costa de Dawn Island, as nuvens se fechavam um pouco mas sem sinal de chuva, mudanças bruscas no clima sempre indicavam situações não muito boas.

Estrangeira?— Reinz parecia uma pouco apreensivo — Deve ser por isso que eu nunca ouvi falar da sua família... E nem do seu nome na lista de convidados... — O homem sorria cinicamente, porém, com um olhar intimidador.

A conversa e a dança estavam indo bem, não tanto para Nala devido a desconfiança nítida do chefe da segurança, porém, tudo foi interrompido ao som de um tiro de pistola.

O QUÊ FOI ISSO?! — Um nobre gordo e com várias correntes e jóias levantava de sua messa rodeada de mulheres jovens e belas, ele parecia ter uma espécie de babador preso na gola de sua roupa, e também estava nitidamente assutado.

De relance, era visto todos que estavam curtindo naquela festa, agora ao som do tiro, automaticamente estavam desesperados, como se algo ruim estivesse acontecendo, já que eles depositavam toda sua segurança, fé e salário bruto na proteção de Faham, que não era de se esperar, estava claro o medo em sua face, quase se escondendo atrás dos marinheiros, que estavam de prontidão e com a guarda levantada.

Droga! — O chefe da segurança olhava em direção do tiro, irritado e apreensivo, sua testa estava enrugada e mordendo seus lábios para dispersar a raiva. Antes de partir, o sujeito se virava para a morena e assentia com a cabeça — Foi um prazer ter essa dança com você, Fayola, nós ainda vamos se ver por aí, preciso ir! — E assim andava em passos largos e rápidos, retirando sua pistola de dentro da roupa e acenando para que três homens viessem com o mesmo.

Todos os membros da alta classe estavam em pé, andando de lá para cá para perto dos seguranças, que estavam todos falando em seus den-den mushis para saber o quê estava acontecendo, progressivamente estava se fazendo um aglomerado de gente no meio da festa para se proteger e ficara vista da guarda.

Ei, psiu! — Dizia Onikwa se aproximando de Núbia, de costas, para não deixar explícito que as duas se conheciam — Isso é obra daquele idiota do Kairo?

Antes que as coisas pudessem ser resolvidas ou a conversa for continuada houve uma explosão vinda da cozinha, interior da festa, mas que o impacto foi sentido na área de dança, onde não houve feridos e apenas um tremor.

O QUE FOI ISSO, DROGA! — Um figurão gritava desesperado.

A maioria das pessoas estavam agachadas no chão, desesperadas após sentir o tremor da explosão, Faham estava cercado pelos marinheiros e guardas, que formavam um cerco em volta deles. Os marinheiros agora surgiam entre os becos que tinham daquele local e logo tomavam conta da maior parte do recinto, eles formavam perímetros junto as guardas, e era possível ver alguns falando em baby's den-den mushi's solicitando reforços. Fumaça e fogo vinha do interior da festa, e se aproximava.

Labaredas de fogo começavam a surgir vindo da cozinha, poderia se ouvir gritos, pedaço da área V.I.P onde o arqueiro antes se encontrava, começava a desmoronar de pouco a pouco, porém não era visto sinais dele. Kairo, o Arqueiro e o Mascarado agora estavam desparecidos, diante aquela situação toda ele iria se manifestar — IMPOSTORES! — Um dos marinheiros de plantão que estavam no interior próximo a cozinha gritou, e logo depois, um tiro.

Se Núbia olhasse para posição de Linsey, poderia ver que ela estava perplexa, procurava com os olhos a presença de seus companheiros, e se houvesse choque de olhares ela desvencilharia um olhar demoníaco para Nala, como se tudo aquilo foi culpa dela — Vadia! — Ela sussurrava. A ruiva não saia do seu papel e se mostrava extremamente agoniada, ela se juntava com as outras meninas fingindo que não sabia de nada — Me ajude, meu rei!

Como o clima que mudava rapidamente, as decisões de Nala deveriam mudar junto com ele, já que aconteciam muitas coisas ao mesmo tempo e era difícil de discernir qual era a melhor decisão, mas, isso dependia da líder dos Stray Cats.

Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 EmptyTer 5 Fev - 15:39

Stray Cats on the Block

O som alarmante era como um gongo que soava logo antes do boxeador sofrer um golpe possivelmente nocauteador. Salva. Era assim que ela se sentiria, se não fosse nitidamente um tiro de pistola no meio daquela festa.

Tome cuidado! - dizia ela se despedindo as pressas tentando segurar a mão dele antes que se afastasse por completo apenas por dissimulação.

Se ela tivesse a certeza que o tiro havia sido dado de maneira proposital por um dos seus, ela ficaria mais tranquila, mas diante daquele cenário caótico, Núbia não poderia discernir o que estava de fato acontecendo e ela odiava não ter o controle das coisas ao menos para não ficar perdida como estava. Sua primeira reação foi novamente procurar seus parceiros, mas quem lhe achava era Onikwa, também preocupada.

Eu acho que não. Mas eu preciso investigar. Fique de olho na Linsey, se você perceber que ela vai agir, avise aquele homem com quem eu estava conversando agora. O nome dele é Reinz. - Fayola dizia isso ainda de costas para sua amiga e assim que ela confirmasse, sairia em direção a cozinha. No caminho, olhava para Linsey que parecia furiosa. De certo ela pensava que era culpa de Fayola aquilo tudo, e então fazia uma expressão de dúvida com os braços e sinalizaria que iria olhar a cozinha para entender o que estava acontecendo.

Essa vagabunda n]ao pode ficar nervosa agora. Se ela achar que a gente tá metido nisso ela vai caçar a gente aqui dentro mesmo.

A situação era crítica e pedia resoluções críticas. Núbia tentaria vencer as labaredas e ir até a cozinha onde parecia ser a fonte de um dos problemas. Precisava saber se Kairo estava ali. Começava a pensar que os tiros tinham a ver com ele. Se não tinham a ver com Linsey e seu grupo, ou era coisa do Kairo ou então de uma terceira equipe. De qualquer maneira, ela teria que descobrir isso agora!

Vamos Kairo... Esteja bem. Vamos sair daqui juntos, droga!

The World is Mine...

Histórico:

Objetivos:

Minos
Civil
Civil
Minos

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 EmptySab 9 Fev - 9:31

The World is Mine
Além das chamas

Agora por fim, e de fato, o clima havia se fechado completamente, nuvens negras tomavam o céu e deixavam escuro completamente, o quê casava totalmente com a situação atual, parecendo que a fumaça escura e densa vindo das labaredas de fogo da cozinha da festa subissem pro céu e transformasse o mesmo em uma grande pintura com borrão escuro, e com isso tudo, fatidicamente o clima se tornava frio, muito frio.

ME AJUDE — Um dos nobres gritava agarrando um dos seus seguranças pelo
colarinho — SALVE MINHA VIDA, SEU IDIOTA!

ACALME-SE SENHOR! — Respondia o segurança aflito, tentando afastar o homem de seu pescoço, ao mesmo tempo falando em seu den-den mushi bebê — Aqui é a tropa b, precisamos de reforço na pista de dança na ala c do palácio, repito, há fogo no local!

Nobres corriam de um lado, seguranças tentavam acalma-los de outro, a sensação de fervor estava se alastrando, já que a cozinha era consideravelmente grande e com muitos utensílios e cargas inflamáveis, o quê transformava o fogo em uma bomba relógio, sendo questão de tempo para se alastrar e incendiar todo os arredores. Podia-se ouvir um marchar de botas vindo de fora dos portões, que permaneciam fechados sem explicações, e alguns marinheiros que estavam entrepostos pela festa agora ficavam sobre os holofotes, não eram tanto quanto os seguranças de smoking, mas tentavam contornar a situação

Reinz sumia no meio daquele inferno, sua silhueta ficava cada vez mais distante enquanto a líder dos Stray Cats se despedia, totalmente confusa com seus arredores, se questionando se aquela trama era foi arte de alguém de sua trupe ou não, mas aquela sensação de tranquilidade não era imersiva já que todo arredor estava tomado por marinheiros e seguranças, roubar em meio aquele caos era uma jogada de tudo ou nada, lucro ou perda, ser desmascarado ou levar tudo sem ninguém perceber.

Após Núbia voltar a si, depois de um conflito interno por não estar sobre o controle da situação, nervosa e inquieta com o peso na consciência do bem-estar de seus parceiros, que ainda estavam praticamente desaparecidos, mesmo confiando no potencial dos Stray Cats, aquilo tudo era um jogo de novidade, qualquer situação se tornaria um impasse.

Núbia e Onikwa estavam de costa uma a outra, observando ao redor e fingindo que não se conheciam, se comunicando com um de fala baixo e tranquilizado, para não chamar atenção — Você vai me deixar aqui, sozinha? E vai levar ação toda com você? Isso não é justo, Linsey mal pode sair, tá fazendo aquele papel de trouxa dela ali e... — A companheira dos Stray Cats parava de falar por um momento, e se virava para sua líder com um semblante de surpresa e uma certa decepção no rosto ao ouvir aquele nome — R-e-i-n-z? Que história é essa de Reinz? E por quê você me falou desse cara com esse tom de voz... — Praticamente ignorada, já que Nala apenas esperou a confirmação se sua melhor amiga havia entendido seu pedido, e logo, a se distanciou da mesma, deixando Onikwa resmungando sozinha — Reinz... Tá, sei...

A misteriosa Fayola lutava por um espaço entre aquele montante de seguranças, ricaços, e alguns marinheiros que estavam espremidos, andando de um lado para o outro, ela forçava para passar entre eles, roçando seu corpo em alguns dos mesmo, vendo como o dinheiro não servia de nada quando o desespero batia em sua porta, sendo que os com mais grana ali largavam até suas mulheres para se salvar primeiro, se desesperavam por pouca coisa e faziam show por tudo, o quê dificultava cada  vez mais o trabalho da segurança, e por outro lado, Linsey ainda estava no seu papel, lançando pragas por meio ocular para garota, que estava sendo focada no seu campo de visão, e Núbia apenas fazia uma expressão de quem não tinha nada haver com a situação, deixando cada vez mais a ruiva espiã com ódio mortal dela, que a todo momento não demonstrou gostar dela.

— Vamos, Faham! — Dizia um oficial da marinha escoltando o regente de Dawn Island, logo atrás, seu harém ia junto, e consequentemente, Linsey também.

Agora Doroth III não era um alvo alcançável para os Stray Cats, ao menos para eles, por quê a líder dos assassinos estava sendo levada junto com os mesmos, cercado pelos marinheiros de alto escalão e uma quantia considerável de seguranças, que desciam da área V.I.P sendo escoltados com regalias para fora dali, pelo visto ele era a prioridade antes do resto.

Núbia Nala havia achado um jeito de passar despercebida por todo aquele caos e confusão, ela estava encarando as labaredas de fogo agora, protegendo sua face do calor, que era insuportável, e entrando em um dilema mortal já que seu companheiro e amigo, Kairo, era uma prioridade acima de todos aqueles males que rondavam o lugar, nem o fogo era suficiente para parar sua sede de companheirismo, e Núbia mesmo confiando em seus companheiros não era alguém deixava um dos seus para trás, ignorando toda a probabilidade de alguém do grupo dos assassinos estar envolvido nisso, da situação atual de Kairo e dos motivos para ele estar ali, vivo ou não, ela se preparou, tomou impulso, e usou um caixote que estava próximo as chamas como intermediador e saltou as labaredas, quase rente as chamas, sucedida, chegando ao outro lado.

A morena por fim estava no chão, apoiada com seus joelhos e as mãos, respirando com um pouco de dificuldade, já que, após pular aquele fogo intenso partes de baixo do seu corpo haviam se queimado, seu vestido estava surrado agora se comparando a uma minissaia, na altura das coxas, e devido a fumaça e temperatura ele estava com um aspecto e sujo, chamuscado, assim como suas botas que não estavam cumprindo bem sua função, sendo difícil agora ser comparada com uma nobre. As coxas, panturrilhas e sola dos pés da garota estavam com queimaduras de 1ª grau, e seu sentia sensação de ardor pelo corpo inteiro, gradativo da cabeça para sola dos pés, a mesma em intervalos de tosse e respiração meramente descontrolada tentava voltar a si para perceber a situação.

A mesma estava agora em um corredor, extenso que tinha as mesmas cores da parede, teto e solo, nele haviam várias portas que algumas jorravam fogo pelas mesmas, e o teto daquele corredor estava quase todo tomado de uma fumaça negra que dificultava a respiração, no fim a garota podia ver a iluminação ambiente de um lugar que podia se assemelhar como um jardim, comum em interiores de festas que serviam de ponto de encontro de serviçais, ali tinham caminhas que levavam a área de carga e descarga, dormitórios, armazéns e parte reclusa da área do palácio, e justamente naquele lugar se Nala forçasse um pouco sua visão, de longe, podia ver dois brutamontes carregando Kairo pelos braços, um de cada lado, e o mesmo estava quase descarregado com sangue escorrendo pelo canto da boca enquanto estava sendo carregado. Um desses brutamontes havia percebido a presença de uma pessoa estranha no fim do corredor, o mesmo estava com uma faca de mão em punhos e deixava seus parceiros que continuavam caminhando para investigar o quê estava acontecendo.

EI, VOCÊ Aí! QUEM É VOCÊ! — Gritava o segurança se aproximando.

Era um homem alto e forte, que empunhava uma faca de gume nas mãos e se aproximava de Fayola, o mesmo também demonstrava sofrer devido a fumaça segurando a tosse, e isso, deixava uma situação de tensão no ar.

SEJA LÁ QUEM FOR... NÃO DEVERIA ESTAR AQUI! — O segurança praguejava enquanto se aproximava cada vez mais, na distância de 20 passos.

Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 EmptyQua 20 Fev - 14:49

Stray Cats on the Block

A história contada e escrita falava sobre o poder latente das mulheres em situação onde seus entes queridos estavam sobre grave perigo ou ameaça. Não era incomum ver mães que levantavam muros de mais de 200 quilos que caiam sobre suas crias, ou esposas que enfrentavam a morte para que pudessem salvar seus amados maridos. Com Núbia não era muto diferente.

Kairo, Nujabes e Onikwa eram a família de Núbia. Eram seu clã. Sua origem e destino. viver sem eles seria estar sempre de braços dados co o vazio interior, e apesar de gostar da vida de vadiagem das ruas, isso não significava que gostava da solidão daqueles que nela viviam. Perdeu um  seus amigos deixaria ela incompleta e a representante dos Nala naquela terra não gostava de perder nada. Para ninguém. Nem para a morte.

Núbia notava o quanto as pessoas ficavam perdidas e desesperadas naquela situação e era perfeito para que ela fizesse pequenos furtos, mas como ela ficaria com a mente em paz sabendo que seu amigo estava perdido e com grandes chances de perigo real de morte? Nem mesmo o seu plano principal de roubar Faham agora era primordial, e suas decisões a levavam a tomar medidas rápidas e também alarmantes. Depois ela daria um jeito de retornar ao plano A.

Enfrentando o calor e o fogo, a ladina usava de tudo o que tinha ao seu dispor para transpor as labaredas e recuperar o que era seu por direito.  Usando um caixote como auxílio na impulsão, Núbia pulava para o outro lado, sofrendo queimaduras pelas pernas e perdendo parte de suas poucas roupas. Mas não importava. Nada mais importava ali a não ser a segurança de Kairo. Ela tinha que acha-lo.

Mesmo conseguindo transpor o primeiro obstáculo ainda havia mais. Em situações de incêndio normalmente as pessoas morriam primeiro por conta da asfixia pela fumaça e não pelo fogo, e Núbia estava quase caindo nessa estatística. Mas ali em frente ela conseguia distinguir uma saída e lá ela estaria livre da fumaça encarcerada naquela cozinha do inferno. Quando começava a caminhar naquela direção via algo a mais. Via Kairo sendo carregado por dois brutamontes e não deixaria que aquilo se prosseguisse dessa maneira. Haveria de fazer algo. Quando pensou em ir até eles, um dos brutamontes a via e ameaçadoramente partia em sua direção.

Vamos lá Núbia... Partir para o ataque ou partir para a dissimulação? Porque não os dois?

Por favor me ajude! Eu estou perdida, estou sufocando... Sinto que vou desmaiar... - Núbia fingia um mal estar, como se estivesse desfalecendo enquanto lentamente tentava caminhar em direção a saída dos fundos escorada na parede. Falava como mulher mulher indefesa que precisasse ser salva por um herói, usando todo seu encanto. Se protegia da fumaça para que o fingimento não virasse realidade, mas estrategicamente deixava seu vestido, ou o que restava dele, subir um pouco, mostrando suas belas curvas enquanto ela ia caindo no chão. De maneira furtiva, suas mãos subiriam até a sua karambit pendurada no pescoço e assim que assim que aquele homem se dispusesse a levantá-la dali onde morreria, ela aproveitaria o momento para lhe cravar a adaga no pescoço.

Caso ele fosse um maldito desgraçado que deixaria uma pobre mulher morrer asfixiada e carbonizada, ela esperaria ele virar de costas para se levantar e correria em direção dele para atacá-lo pulando em suas costas direcionando sua karambit diretamente no pescoço do homem, para matá-lo rapidamente se conseguisse.

The World is Mine...

Histórico:

Objetivos:

Minos
Civil
Civil
Minos

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 EmptyQua 27 Fev - 19:32

The World is Mine
O charme pode ser fatal

O homem não podia negar que estava sentindo atraído ao ver Núbia mostrando um pouco de suas pernas e quase a parte de baixo de seu corpo, na qual estava apenas de calcinha e podia se ver apenas a cor, de longe e com mais um pouco de fumaça seria imperceptível.

Olha... Eu... — O segurança da festa dizia lambendo o lábio inferior e olhando para trás, de forma ríspida, deixando explícito que estava agindo inconsequentemente pela atração sexual — Não custa nada ajudar ma bela moça indefesa, não é? Kekekeke

Nala estava deitada no chão, sínica, colocando uma mão na nuca e outra sugestivamente levantando um pouco seu vestido surrado e chamuscado, o que deixava o clima um pouco absurdo para o homem sentir tesão, com tanta fumaça ao redor se tornando cada vez mais densa e o calor subindo gradativamente, uma mulher semi-nua era estranhamente atrativo para aquele sujeito naquelas condições, demonstrando o quão asqueroso ele podia ser. O segurança agora guardava sua faca no coldre e caminhava lentamente até sua presa, como um caçador, olhando para trás para ver se algum de seus comparsas estavam vendo o que ele iria fazer. Com um sorriso psicótico e sedento por prazer ele caminhava, vendo a carne de Núbia como um lanche apetitoso, no pior sentido possível.

No momento que o homem se aproximou tossindo e sedento, a jovem fez movimentos rápidos com a mão retirando sua adaga pendurada no pescoço e fincando na jugular do seu inimigo, que jorrava sangue em sua face tentando colocar as mãos no pescoço e se engasgando com seu próprio líquido vermelho.

Va... Dia... — Ele balbuciava vomitando sangue.

Agora a garota tinha o espaço livre para seguir em frente, com sua Karambit cravada no pescoço de seu inimigo caído no chão com barriga para cima, morto, e inundando o local de sangue, a jovem ladina era considerada inimiga da corte naquele local, alguns seguranças de longe podiam ver duas silhuetas, uma em pé e outra no chão, e seu parceiro não havia dado sinal de volta, então, após ela sair dali era considerada inimiga.

OZZZ! ESTÁ AI?! — Um dos seguranças gritava para Núbia e o corpo morto no chão.

Eles estavam na parte com um pouco de grama, fora da fumaça, um armado com espingarda e outro com uma faca, apenas esperando alguém sair daquela fumaça toda, e ele, seria considerado inimigo, independente do que Nala dizia, Kairo, estava desacordado com sangue escorrendo do lado da sua boca, e com da faca carregando-o, prestes a ir para outro lugar.

Gui Eurípedes
Membro
Membro
Gui Eurípedes

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 EmptyQui 28 Fev - 17:53

Stray Cats on the Block

A vida desgraçada que Núbia levava a tinha feito entender há muito tempo uma regra que culminava sobre a alma masculina. Uma regra com exceção, como toda regra, mas ela ainda não havia encontrado a famigerada. Do rol de máximas que ela havia criado uma vez com Onikwa para debochar dos homens e alimentar sua misandria, essas eram as de número 11 e 12:

11. O cérebro masculino entender que a cabeça de baixo é mais importante que a de cima.
12. Não existe sangue o suficiente pra alimentar as duas ao mesmo tempo.

Quando percebia que o macho havia caído na sua lábia, preparou o bote e como uma gata de rua caçando um pequeno pardal pra se alimentar, Núbia saltava no pescoço do homem e com suas garras rasgava direto na jugular. Um golpe certeiro que a fazia tomar um banho de sangue. O gosto do ferro a fazia deixar ainda mais "adrenada", energizada, ligada, de maneira que seu corpo ficava elétrico com a sensação. A carnificina não era sue maior prazer, mas não via nada de mal e matar um macho escroto ou dois por ai. -
Vadia sim, com muito orgulho. Seu merda. - dizia ela baixinho lhe enviando suas últimas palavras.

O problema é que agora ela percebia que seus parceiros haviam percebido a falta do homem em retornar e percebiam que ele estava caído e ela de pé. Algo de errado havia acontecido e dessa vez não era uma faca que estava sendo empunhada, mas uma espingarda era sua nova inimiga. O poder latente que instigava mulheres a fazer coisas inumanas apitava novamente em sua mente. Não precisou apitar duas vezes pra que ela simplesmente não parasse pra cogitar sobre a falha. Daria tudo de si na próxima ação.

- ELE DESMAIOU! - Gritaria tentando ganhar tempo dissimulando.

Primeiro pegava a faca do homem e guardaria presa na calcinha na parte de trás. A Karambit voltaria para sua bainha em seu belo pescoço, em formato de adorno. Encontrando a posição perfeita ela usava de toda sua força e alavanca muscular para levantar um pouco o homem e encaixá-lo eu seus pequenos ombros. Equilibrado nos ombros, não seria difícil carregá-lo e por ser baixa e o homem alto, com metade do saco de músculos e ossos a frente de seu corpo, ele serviria como um escudo de carne. Objetivando correr para a saída de supetão, ela pegava folego e partiria para cima do homem com a espingarda.

Era uma jogada de sorte, mas a menina apostava alto. Acreditava que muitas coisas poderiam acontecer, mas tinha que fazer algo. Ficar parada não era uma opção. Pressionada, ela não hesitava com atitudes dinâmicas e por vezes inconsequentes. Tinha que fazer e ponto. Tentaria correr para cima do segurança e jogar o homem em cima dele. Com certeza seria um susto ver o grandalhão sendo carregado pela pequena grande moça e pela cabeça do homem estar voltada para as costas dela, talvez não percebesse que ele estava morto logo de cara, mesmo com o rosto de Núbia tingido com a tinta sanguinolenta presenteada pelo seu companheiro.

- ME AJUDEM!! - Gritaria enquanto corresse. Independente reação do homem, jogaria como fosse o corpo em cima dele. Se estivesse perto o suficiente, sacaria de sua arma com a canhota e avançaria no da espingarda como pantera na caça. Se ficasse afastada, sacaria da faca nas costas e largaria mão dela buscando cravá-la no peito do cidadão. Era matar ou morrer. 2 contra 1. Sem rendição. Quem mata um, mata dois.

The World is Mine...

Histórico:

Objetivos:

Minos
Civil
Civil
Minos

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 EmptySex 8 Mar - 13:03

The World is Mine
Entrelinhas

Nala após se deleitar com a morte que havia executado com frieza e maestria, agora estava preocupada com como ela se comportaria com a falta do segurança que havia aniquilado com seus comparsas que já gritavam e o esperavam, e se tornava uma situação cada vez mais meticulosa.

QUEM É VOCÊ?! — Os homens respondiam o grito da morena — VENHA AQUI AGORA!

A garota não tinha muito tempo para pensar, até por quê, também a fumaça aumentava cada vez mais tornando mais difícil respirar naquele ar denso, a visão era prejudicada com todo aquela penumbra de cinzas no ar, ajudando para se esconder porém prejudicando o campo de visão da ladina.

Nala havia colocado sua adaga Karambit no coldre atrás de sua nuca, e havia se agachado com muita dificuldade ajeitando o torso do homem em suas costas, caminhando curvada pela frente devido o peso excessivo do homem que era obrigada a carregar, em um ato um pouco premeditado, porém sem muitas outras opções, assim, caminhando para junto aos dois homens e Kairo amarrado e desmaiado no canto.

MAS QUE INFERNO! — Um dos guardas gritava ao vê-la depois da fumaça com o seu companheiro em suas costas — MULHER, PARADA!
Núbia não havia cogitado o fato que era crucial naquele momento, a jugular do homem jorrando sangue sem parar, que havia encharcado suas costas e deixado explícito que o homem estava morto, e isso era suficiente para os homens perceberem que a morena era inimiga, e uma inimiga perigosa.
Um dos homens que estava a dois metros do primeiro, empunhou sua espingarda a engatilhando, ele estava perto de Kairo o aprisionando, e o da frente empunhava sua faca para ter mais mobilidade, ficando em guarda alta, com seu amigo dando cobertura atrás.

AJUDAR PORRA NENHUMA, EU VOU TE MATAR! — O homem armado com a faca retrucava ao pedido de ajuda de Nala.

A garota tentou correr jogando o corpo do homem como escudo humano, que não havia sido tão eficaz já que o peso do mesmo deixou-a um pouco lenta, dando mais mobilidade ao homem com faca se aproximar, e ainda confiante com a cobertura com arma de fogo, Nala estava focando no homem de espingarda correndo em direção do mesmo, porém, foi surpreendida com o homem armado de faca que pulou atrás da mesma rasgando o ombro da garota deixando uma ferida que agora estava sangrando, logo depois a empurrando para o canto e ficava em pé olhando para mesma, com seu companheiro engatilhando a espingarda e agora mirando para cabeça de Kairo.

DIGA QUEM VOCÊ É, O QUÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, OU O GAROTO MORRE! — Dizia o de espingarda.

E LARGUE ESSA FACA, SUA PUTA! — Dizia o armado com a adaga.

Nala estava deitada de lado a um metro e meio do homem usando a faca, com seu ombro sangrando e sentindo uma forte dor e uma fraqueza que cresce gradativamente naquele braço, por enquanto apenas doía forte e a sensação de cansaço aumentava devido o sangue que escorria molhando aquela parte do vestido, e ela estava suja com aquela terra com vários arranhões pelo corpo.

Kairo começava a abrir os olhos, meio tonto, e era nítido que ele não havia recobrado a consciência totalmente

Ferimentos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3º Ciclo - The World is Mine   3º Ciclo - The World is Mine - Página 4 Empty

Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: