One Piece RPG
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Hawker] Novos ares para a vida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hawker
Membro
Membro
Hawker

Créditos : 6
Warn : [Mini - Hawker] Novos ares para a vida 10010
Masculino Data de inscrição : 28/10/2017

[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Empty
MensagemAssunto: [Mini - Hawker] Novos ares para a vida   [Mini - Hawker] Novos ares para a vida EmptyDom 04 Mar 2018, 19:22

Nome: Ruan Hernandez
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestria
Desvantagens: Vicio(leve) - Álcool
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Hawker] Novos ares para a vida 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hawker] Novos ares para a vida   [Mini - Hawker] Novos ares para a vida EmptyQua 07 Mar 2018, 16:38

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 [Mini - Hawker] Novos ares para a vida A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Ver perfil do usuário
Hawker
Membro
Membro
Hawker

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hawker] Novos ares para a vida   [Mini - Hawker] Novos ares para a vida EmptyQui 08 Mar 2018, 15:45

Tem horas que gente precisa de uma chacoalhada na vida. Eu gosto do mar, gosto de barcos, mas não sei se levaria uma vida velejando por ai, eu gosto de ter meu lugarzinho seguro pra ficar, cuidar dos meus barquinhos, ou do dos outros caso eu receba algum trabalho, mas eu também gosto de manter minha vizinhança tranquila, e ultimamente anda difícil.

Os últimos foram um bando de moleques metidos a machões que achavam que podiam matar um cara por que eles achavam que ele estava mexendo com a mulher de um deles, alem de quererem esfaquear um pobre coitado, que de único defeito tem o de ser uma pessoa extremamente agradável e sair conversando e rindo com todo mundo depois de umas taças de vinho, ainda foram pra cima do rapaz em bando, mas são todos um bando de covardes frangotes, meia duzia de cruzados meus e eles saíram correndo.

"Mas hoje isso vai mudar, aqueles coisas vão se ver com a justiça...mas primeiramente vamos começar direito o dia" Pensaria me arrumando para sair de casa bem cedo.

Assim que saísse de casa tentaria puxar da memória a localização da Adega One, caso não se lembrasse exatamente iria pelo menos procurar andando pela cidade algum bar ou taverna que já estivesse aberto, para poder tomar alguma coisa pra começar o dia.

Off:

Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hawker] Novos ares para a vida   [Mini - Hawker] Novos ares para a vida EmptySex 09 Mar 2018, 23:30

Ruan era um homem. Fato. E homens não são homens sem bebidas. Fato! Ele se arrumava para sair cedo, e como um bom boêmio que ele era, ele buscou o mais famoso vinho de todo o mundo, que vinha da famosa Adega One. Micqueot estava gelado, um casaco era o suficiente para segurar o calor, mas ainda assim, estava um ótimo clima para o cultivo das uvas. As ruas estavam com um movimento razoável, com pessoas seguindo para seus destinos, milhares de vidas se cruzando em trilhas que ligavam a cidade de um lado a outro.

O pugilista queria começar o dia da melhor forma possível para ele: satisfazendo seu vício. A Adega One estava no encosto de uma grande montanha, e, ao lado, estava o QG, imponente e com uma função bem definida e óbvia. Cuidar dos lucros vindos da loja não seria bom somente para o dono, mas para o regente e seu povo. Os caçadores de recompensa também estavam na frente da loja, onde grandes - na verdade gigantes - barris eram manuseados por vendedores, que ditavam o andamento da fila para entregar um pouco do vinho.

Por sorte, Ruan chegou na hora exata que mais um operador de barril gigante havia começado o trabalho. Este o chamou, anunciando o barril livre.

- Ay! Bién venido! - o rapazinho de bigode parecia bêbado, e talvez incapaz de manusear de forma correta o bico do barril - Qual vai ser a pedida de hoje? Pequena, média, grande ou DESMAIE E PAGUE 100.000B$? Saiba que esse último só está valendo se você tomar mais que três litros DIRETO!

Orientação:

[Mini - Hawker] Novos ares para a vida Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
Ver perfil do usuário
Hawker
Membro
Membro
Hawker

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hawker] Novos ares para a vida   [Mini - Hawker] Novos ares para a vida EmptySab 10 Mar 2018, 20:13

A cidade estava com aquela tipica movimentação de começo da manhã, as pessoas saindo de casa apressadas para irem a seus trabalhos, ou abrirem seus estabelecimentos e a medida que o QG da Marinha, e a Adega One, se aproximam, as figuras dos caçadores de recompensas surgem.É uma posicionamento bastante conveniente dos dois estabelecimentos, o QG da Marinha oferece proteção contra meliantes,e a Adega One possivelmente vira um ponto de encontro pra caçadores de recompensas relaxarem gastando seus respectivos ganhos e depois procurarem por mais um pouco de trabalho.

Tempo um pouco frio hoje, ainda bem que eu sai com minha jaqueta.

E parece que eu cheguei na hora certa, um belo barril já estava ali pronto pra ser degustado.

- Ay! Bién venido! - Um rapaz de bigode acena pra mim me mostrando o barril livre.
- Hola, amigo! - Aceno de volta me aproximando dele.

Qual vai ser a pedida de hoje? Pequena, média, grande ou DESMAIE E PAGUE 100.000B$? Saiba que esse último só está valendo se você tomar mais que três litros DIRETO!
- Hoje é uma média mesmo, ainda tenho que passar ali no QG da Marinha hoje, a Pollyana especialmente não vai querer um cara totalmente chapado por lá, né? -
-Esse barril é dos grandes, quer uma ajuda aí? - Disfarço e me ofereço pra ajudar o homem ao perceber que ele está levemente alcoolizado, se ele recusar não insistiria, pra não causar constrangimento.

"Como alguém vem trabalhar na Adega One se é fraco pra bebida?" Pensaria mas guardaria pra mim e ficaria sorrindo, apreciando o ambiente em volta da adega.

Se ele quiser puxar assunto e perguntar sobre o por que de eu ir ao QG da Marinha diria:
- Coisa pequena mas relevante, denunciar uns baderneiros que andam causando confusão lá pela minha vizinhança, antes que eles realmente acabem matando um -

Depois da conversa ficaria em algum canto apreciando a movimentação.
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hawker] Novos ares para a vida   [Mini - Hawker] Novos ares para a vida EmptySeg 12 Mar 2018, 16:35

Aconteceu que Ruan teve que se servir, praticamente. O vendedor estava demasiado bêbado para qualquer tarefa, e, por isso, ele apenas esboçava o trabalho, quando na verdade ele observava os clientes se servindo e, de bom grado e boa índole, deixavam o dinheiro correto. O boxeador agora estava do outro lado da rua, olhando o QG e o número de pessoas que passavam na frente daquela Adega tão famosa. As pessoas pareciam apenas objetos quando não interagiam umas com as outras, e o dia, apesar de movimentado, parecia monótono.

Um pouco de vida começou a surgir com um dos clientes da Adega One, que estava envolto por um grupo de curiosos, acompanhando a evolução de um homem sóbrio para um bêbado sem limites. O homem era loiro, com um corte militar e uma barba rala, seus traços angulares lhe deixavam com uma feição máscula. Entretanto, sua cara estava avermelhada, talvez por conta do álcool. Ele colecionava, aos pés, amontoados de copos com restos de vinho. Provavelmente participava da promoção de beba o quanto quiser desde que não desmaie.

- Bruuuu! - ele erguia o copo como um troféu e o jogava no chão, logo em seguida erguendo as mãos como um campeão - Jorel é invencível!

Todos iam à loucura com ele, mas o vendedor, um baixinho narigudo, com o cabelo médio e encaracolado, com os olhos pretos escondidos atrás de óculos, estava com uma prancheta, e não parecia estar tão feliz.

- Senhor, na verdade você tomou dois litros e novecentos e cinquenta. E a regra é tomar três litros sem parar. E bem... O senhor deu uma pausa... Temo que...

O loiro dava um forte soco na cara do homem, que caía sem reação. O bêbado terminava seu movimento se escorando na mesinha na frente do barril gigante, e parecia estar sem condições. Alguns outros vendedores vinham tentar parar o homem, que derrubava um após o outro com apenas um soco. Ele terminava de nocautear os seus "adversários" e erguia os braços de forma narcisista e doentia. Iria Ruan fazer o certo e parar o homem ou apenas assistiria a algazarra?

Orientação:

Ver perfil do usuário
Hawker
Membro
Membro
Hawker

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hawker] Novos ares para a vida   [Mini - Hawker] Novos ares para a vida EmptySex 16 Mar 2018, 19:20

Acabei pegando meu copo e me servindo sozinho, o vendedor não parecia sóbrio o suficiente pra isso.Após pagar pela bebida segui meu rumo ao QG que ficava ao lado, apreciando o movimento da cidade ali em volta.

Porém antes que eu fosse ao QG, algo me prende a atenção, alguém havia topado o desafio de beber três litros de uma vez.Paro e me junto ao grupo de curiosos para ver até onde ele ia.

- Bruuuu! Jorel é invencível! - O homem parecia confiante e se vangloriava, mas pelo que eu conheço daqueles copos não ele precisava de mais um pouco.

Senhor, na verdade você tomou dois litros e novecentos e cinquenta. E a regra é tomar três litros sem parar. E bem...Temo que...
"É amigo...não foi dessa vez."Balanço a cabeça.

O que aconteceu a seguir foi muito rápido, o beberrão dava um soco no pobre senhor que caia nocauteado no chão, outros vendedores até tentaram imobiliza-lo mas eram rapidamente nocauteados.

Era mais um que iria ser preso pela marinha.E seria eu mesmo que iria leva-lo.

Enquanto Jorel estivesse enfrentando os vendedores tentaria me aproximar pelas suas costas e colocaria a mão em seu ombro.
- Ei cara! Que tal enfrentar um lutador de verdade? - Digo tentando puxar Jorel pelo ombro, para desferir-lhe um cruzado de esquerda, aproveitando a condição embriagada em que o homem estava e que eu tinha o elemento surpresa por ele estar de costas para mim.

Após o primeiro movimento primeiramente levantaria minha mãos para assumir minha postura de boxeador, protegendo especialmente minha cabeça. Caso o golpe não fosse muito efetivo me prepararia para desviar de um primeiro soco dando um passo para trás com a perna correspondente ao braço de onde viesse o soco e girando meu corpo para esse lado, fazendo o adversário passar ao meu lado abrindo completamente um de seus flancos, que seria acertado por um direto de direita,mas caso fosse acertado nessa investida trincaria meus dentes e firmaria meus pés no chão para ceder o minimo de espaço possível, minha estratégia era pressiona-lo o máximo possivel, para acua-lo.

Aproveitando minha ambidestria desferiria um série de três diretos alternadamente, soco escolhido por minimizar as aberturas para contra-ataques, caso o adversário se movimentasse para trás seja por esquiva ou pelo efeito dos golpes usaria meus conhecimentos de boxeador para encurtar rapidamente a distância, avançando e movimentando meu corpo da esquerda para a direita, como um pêndulo, para desferir mais três socos alternadamente em suas costelas, especialmente para minar seu fôlego. Se por ventura fosse acertado nessa investida trincaria meus dentes novamente e firmaria meus pés no chão para ceder o minimo de terreno possível.

Se ele ainda estivesse de pé mesmo após essa sequência tentaria usar novamente de meus conhecimentos como pugilista para para me movimentar de lado, sempre de olho nele, e avançaria agora para uma sequência de direto de esquerda,gancho de esquerda em seu estômago e uppercut de direita. Dessa vez faria uma defesa mais ativa, tentando usar de minha noção de esquiva superior para me desviar dos ataques de meu oponente e aproveitar a brecha inevitável do ataque para desferir diretos de encontro em seu queixo.
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hawker] Novos ares para a vida   [Mini - Hawker] Novos ares para a vida EmptyTer 20 Mar 2018, 16:50

Ruan não era um homem de enrolação e brincadeira. Na verdade, ele era bastante sucinto, e decidiu acabar com aquela baixaria ali mesmo. Ele caminhou na direção de Jorel, que se vangloriava como o incrível Hulk. Jorel foi chamado a atenção pelas costas, e sua cara avermelhada e boca molenga foram acertados por um gancho que o fazia cambalear e tropeçar em alguns corpos nocauteados. Pisando em áreas livres do chão, Ruan se aproximou do bêbado que se colocava de pé mais uma vez, olhando com ódio para ele. Ruan então começou uma série de socos, abrindo os flancos do embriagado.

Com os diversos golpes que vinham em sequência, o adversário cedia e ia para o chão, de boca aberta com o esboço de um sorriso aberto de com pouca coordenação motora, um pouco bobalhão. Todos batiam palmas para o rapaz, gritando saudações e agradecimentos. Era a hora de partir dali e procurar algo para fazer. Ou quem sabe pedir mais vinho de graça, não é mesmo? Ruan tinha a ilha toda para explorar, era só decidir qual seria o seu futuro.

Orientação:

Ver perfil do usuário
Hawker
Membro
Membro
Hawker

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hawker] Novos ares para a vida   [Mini - Hawker] Novos ares para a vida EmptySex 23 Mar 2018, 19:15

Era realmente um verme.Eu tinha toda uma estratégia bem planejada imaginando que aquele ainda poderia ser um lutador que oferecesse resistência, mas não passava de um porco nojento com uma mão pouco mais pesada do que a de cidadão honestos que só queriam ganhar sua vida trabalhando na Adega One, ele simplesmente recebe todos os meu golpes como um boneco de treino e cai no chão com um quase sorriso. Não era muito melhor do que aqueles outros.

Após o "combate" percebo que todos começam a me aplaudir. Ergo minha mãos em um sinal para eles se acalmarem um pouco.
- Pessoal, pessoal, eu sei que esse cara estava causando confusão aqui, e vocês podem achar que eu fui um "herói" por ter dado uma meia duzia de socos e parado ele, mas eu só fiz o que era certo, assim como os funcionários daqui tentaram - Digo tentando ajudar alguma pessoa que pudesse já ter recobrado a consciência - Mas hoje eu percebi que eu terei que fazer um pouco mais, hoje eu vou levar esse homem a marinha para ser preso e irei atrás de outros criminosos que assolam esse mundo. Hoje começará minha vida como caçador de recompensas! - Termino, tentando pegar Jorel e coloca-lo nos ombros para então leva-lo ao QG da Marinha que ficava ao lado. Chegando lá procuraria pelo responsável para "entregar" Jorel.

- Olá, bom dia, vim aqui entregar este criminoso, ele acabou de agredir vários funcionários da Adega One, mas eu consegui para-lo - Após ser atendido procuraria em volta por cartazes de criminosos procurados, se não encontrasse perguntaria a pessoa responsável - Você poderia me informar onde estão os cartazes dos procurados, por favor?- Assim que fosse indicado ficaria avaliando os cartazes a procura de um primeiro alvo.

Hoje começa uma nova vida para mim. Uma vida em busca de justiça.
OFF:

Feedback:

Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hawker] Novos ares para a vida   [Mini - Hawker] Novos ares para a vida EmptyDom 25 Mar 2018, 16:31

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Boa sorte!!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Hawker] Novos ares para a vida   [Mini - Hawker] Novos ares para a vida Empty

[Mini - Hawker] Novos ares para a vida
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: