One Piece RPG
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 23:40

» Samantha Evergreen
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 23:38

» Buki Bijin
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 23:33

» Rimuru Tempest
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:53

» Lotus Chô
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:49

» Gallore Strange
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:35

» Ling Tian
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:27

» Han Dom
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor Moryn Ontem à(s) 21:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor Shiro Ontem à(s) 17:42

» Mini Zayel
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor Zayel Ontem à(s) 17:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor Visastre Ontem à(s) 16:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor Blum Ontem à(s) 13:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor JuninhoSiq1997 Ontem à(s) 13:41

» Raksha Ragnarson
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 01:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor Van Ontem à(s) 01:34

» Voltei, arrependido.
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor Bijin Ontem à(s) 01:31

» [M.E.P] Inim
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor Khrono Ontem à(s) 00:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor Pepino, o Breve Ter Jul 16 2019, 22:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Emptypor GM.Hisoka Ter Jul 16 2019, 21:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso

Ir em baixo 
AutorMensagem
O Rico
Membro
Membro
O Rico

Créditos : Zero
Warn : [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  10010

[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Empty
MensagemAssunto: [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso    [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  EmptySex Mar 02 2018, 06:41

Nome:  Barnaby Marmaduke Aloysius Benjy Cobweb Dartagnan Egbert Felix Gaspar Humbert Ignatius Jayden Kasper Leroy Maximilian Neddy Obiajulu Pepin Quilliam Rosencrantz Sexton Teddy Upwood Vivatma Wayland Xylon Yardley Zachary Usansky.
Raça: Gigante
Tamanho: 10m
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: fantasia (acredita ser um Deus imortal)

Última edição por O Rico em Sex Mar 02 2018, 07:18, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Feminino Data de inscrição : 14/10/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso    [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  EmptySex Mar 02 2018, 07:00

~Mini-Aventura REPROVADA~

Olá, tudo bem?

Serei sua orientadora a partir de agora, mas antes de irmos para a sua mini-aventura é preciso que você faça modificações na sua "ficha", ok?

Primeiro, a vantagem é obrigatória, mas a desvantagem é opcional. Ou seja, não pode deixar o espaço em branco. Ou escolhe uma vantagem ou uma vantagem e uma desvantagem.

Segundo, seu tamanho está errado. É necessário que descreva em metros a estatura do seu personagem.

Terceiro, esse nome é completamente absurdo. Escolhe um normal, por favor.

E último, mas não menos importante, peço calma e paciência. Pelo nome da sua mini percebi que está um pouco ansioso para que ela termine. Contudo, o ritmo de postagem não é de acordo com a vontade dos players, afinal de contas,  apesar de gostar muito de trabalhar como orientadora no fórum e fazer isso com muito carinho e dedicação, esse é um esforço voluntário de toda a equipe. Também vale ressaltar que, após concluir a sua mini e ter sua ficha aprovada, todas as etapas seguintes - criação de aventura, fila da TND, resposta dos narradores, avaliação e etc - terão seu próprio ritmo e posso te garantir que eles são mais lentos do que o meu (e da orientação em geral). Sugiro, então, que vá ler as regras com atenção, jogar algum jogo, ler algumas aventuras disponíveis, outras mini-aventuras - que recomendo fortemente - ou qualquer outra atividade que possa te distrair um pouco enquanto planejo o seu aprendizado de uma forma mais leve e divertida, o que acha? Acredito que será bom para ambos, concorda?

Qualquer dúvida sobre a mini, o fórum, regras e etc, pode me mandar MP quantas vezes quiser! Estou sempre a disposição, inclusive para uma conversa descontraída.

Grande abraço, querido! <3

P.S: Assim que modificar o que foi pedido, envie-me uma MP para que eu possa aceitar sua mini e dar continuidade, ok? <3

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
O Rico
Membro
Membro
O Rico

MensagemAssunto: Re: [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso    [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  EmptySex Mar 02 2018, 07:17

Vantagem editado

quanto ao nome deixa assim mesmo,já estou fazendo o post e esta divertido usar esse nome, e não vi nem uma regra limitando o tamanho do nome. pra titulo de curiosidade esse nome realmente existe no mundo real

Sobre o tamanhopelo que entendi no tutorial da criação de mini,não é necessario n, "Tamanho: (Normal ou Gigante)" link . mas como voce é o orientador e eu o novato já editei tbm. pf só pede para editar depois pra fazer algo do gênero "tamanho:( coloque em metros ou cm(caso for anão) tamanho do seu personagem) " do modo que ta realmente não parece que é pra por por metro

Sobre a pressa rlx não to com tanta assim n, vai no ritmo que você acha que minha narração esta merecendo ir. só não tenho criatividade pra títulos.

como manda MP?
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Feminino Data de inscrição : 14/10/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso    [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  EmptySex Mar 02 2018, 07:48

~Mini-Aventura REPROVADA~

Quando sugerimos aos novatos que leiam as regras e não se afobem, e justamente para evitar esse tipo de contratempo. A regra sobre a altura está explicita na parte de criação de personagens e é categórica sobre todas as raças, incluindo os gigantes. Agradecemos pelo aviso, mas de qualquer forma, dê mais atenção ao painel á esquerda, ele irá te ajudar bastante, ok?

Em relação ao ritmo de postagens, ele não é só e somente por merecimento. É uma situação que depende muito da disponibilidade de horários do orientador/narrador, quanto pela própria disposição da pessoa. Alguns novatos chegam, por exemplo, acreditando que irão terminar a mini em alguns minutos, horas ou em um dia, mas a realidade é bem diferente, afinal, é uma situação que envolve, como disse anteriormente, um trabalho voluntário que fazemos aqui. Não se preocupe, sei que irá correr tudo bem no seu tutorial e que já entendeu esse ponto, apenas estou reafirmando.

Sobre o nome, realmente não existem regras sobre isso, mas o bom senso é a ordem da casa. Sei que pode ter planos e por isso o escolheu, mas pense nos futuros narradores e até mesmo em sua ficha. Não é nada prático e não acrescenta muita coisa narrativamente, pode ter certeza. Peço, então, mais uma vez, que mude o seu nome para que possamos seguir em frente. E obrigada pela curiosidade! kkk

Para mandar MP é só clicar na Robin (em mensagens) ou nos balõezinhos abaixo do meu perfil, isso irá te redirecionar para as mensagens.

Obrigada pelas alterações e fico no aguardo para podermos iniciar a sua mini-aventura, certo? <3

P.S: Responda-me apenas por MP, combinado? Deixemos essa área organizada para o tutorial.

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
O Rico
Membro
Membro
O Rico

MensagemAssunto: Re: [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso    [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  EmptySex Mar 02 2018, 12:00

Nome:  Barnaby Marmaduke Aloysius Benjy Cobweb Dartagnan Egbert Felix Gaspar Humbert Ignatius Jayden Kasper Leroy Maximilian Neddy Obiajulu Pepin Quilliam Rosencrantz Sexton Teddy Upwood Vivatma Wayland Xylon Yardley Zachary Usansky.
Tamanho: Gigante
Vantagens:  n/a
Desvantagens: fantasia (acredita ser um Deus imortal)

off: Pelo que vi até agora( reli as regras de criação de mini aventuras) a mini foi negada sem motivos. então voltei a mesma forma que estava antes de ser negada.

primeiro em não existe limite de tamanho de nome. Se existe esse nome na vida real por que não existiria em um mundo rpg. lembrando que isso é uma mini não planejo usar um nome tão grande na minha ficha, e como mini é praticamente off game.

Segundo no "tamanho:" realmente é "normal ou gigante" pelo visto quem foi afobado e não leu as regras não fui eu.  E não tem logica eu ler as regras de criação de ficha para fazer a mini, eu li as regras da criação de mini aventuras e lá fala que é pra por normal ou gigante.

e terceiro. não é obrigatório por vantagem e nem desvantagem o topico de criação de minis deixa isso bem claro.

"Vantagens: (Escolher qualquer vantagem aqui, porém apenas 1 e não é obrigatório.)
Desvantagens: (Escolher qualquer desvantagem aqui, porém apenas 1 e não é obrigatório. Não pode escolher Obsessivo e nem Devoção.)

"

tudo que falo vem tem fonte: ~ Crie sua Mini-Aventura ~
Ver perfil do usuário
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

MensagemAssunto: Re: [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso    [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  EmptySex Mar 02 2018, 16:19

Olá amigão, tudo bem? É o seguinte, quem ta falando aqui com você é um dos ADMs, e eu sou a autoridade máxima aqui. Já vi que você ta começando a dar trabalho, então vim aqui bater um papo com você eu mesmo. Você tem razão sobre duas coisas, no "tamanho" tem que ser realmente normal ou gigante, perfeito. E você realmente não é obrigado a ter uma vantagem ou desvantagem, mesmo que seja aconselhavel, pois você ja testaria uma e iria ver se seria legal ou não por em sua ficha oficial.

Mas quanto ao nome, não adianta você ficar retrucando, o esquema aqui é o seguinte, ou você dança conforme a música, ou simplesmente não dança. Esse nome pode ser real? Pode, pode existir algum louco que batizou o filho assim, beleza. Mas aqui nesse RPG você não vai poder por um nome desse, porque aqui usamos o nome do personagem diversas vezes, principalmente em indicações, e ter que ficar colocando um nome extenso assim é desagradável, então vamos evitar esse tipo de coisa. Quem ta falando aqui com você não é o sua Orientadora, sou eu, e eu espero que não tenhamos mais problemas desse tipo.

Abraço.

[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  SignMotaballs

Ficha l Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Ver perfil do usuário
O Rico
Membro
Membro
O Rico

MensagemAssunto: Re: [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso    [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  EmptySex Mar 02 2018, 16:25

Nome:  Barnaby Marmaduke Aloysius Benjy
Tamanho: Gigante
Vantagens:  n/a
Desvantagens: fantasia (acredita ser um Deus imortal, que pensa que tem um nome muito grande.)
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso    [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  EmptyQui Mar 08 2018, 19:02

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ficha | Aventura
[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso    [MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso  Empty

[MINI-*O Rico*] Quero terminar logo isso
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: