One Piece RPG
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado 10010
Feminino Data de inscrição : 01/03/2018

[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Empty
MensagemAssunto: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado EmptyQui 01 Mar 2018, 18:53

Nome: Chloe Kaminari
Raça: Humano
Tamanho: Médio
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestria
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado EmptyQui 01 Mar 2018, 19:52

~Mini-Aventura REPROVADA~

Favor, consertar a sessão de vantagens/desvantagens (Você, exclusivamente durante a mini, deve iniciar ou com 01 vantagem e 01 desvantagem, ou com nenhum nem outro); e repare que na sessão "Tamanho" você deve indicar a que categoria de tamanho a sua raça pertence (no caso, Humano). Você tem acesso a essas informações no link: https://www.onepiecerpg.com/t3087-crie-sua-mini-aventura

Após o conserto, me envia uma MP para que eu possa vir aprovar ^^

Ficha | Aventura
[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado EmptyQui 01 Mar 2018, 19:53

Nome: Chloe Kaminari
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestria
Desvantagens: Trauma Profundo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado EmptyQui 01 Mar 2018, 19:56

P.S: Lembre de usar algum recurso no seu primeiro post para exemplificar qual é o seu trauma profundo.

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado EmptyQui 01 Mar 2018, 20:46

Se não fosse o fato de seus próprios sonhos lhe fazerem lembrar do único dia que todo o seu pequeno mundo havia desmoronado completamente. O sol da cidade era forte e a quantidade de pessoas que ali transitavam era grande.

Era tão fácil conseguir as coisas daquela forma que sequer havia alguma graça em furtar pequenos adereços ou ouro dos desavisados em meio a multidão do local. Pessoas aproveitavam o porto para atracar e estocar suprimentos; Outros aproveitavam para roubar e ganhar a vida, eu simplesmente aproveitava para buscar informações sobre meu irmão.

Desde nossa separação no incêndio, não sabia onde o mesmo se encontrava ou sequer se estaria vivo, mas o importante no momento era talvez achar um novo barco que pudesse me levar daquela cidade, estava começando a ficar de saco cheio daquele local — E nessa busca infindável o destino tem me pregado tantas peças que sequer sei se são reais ou pura imaginação

legendas:

Objetivos:

Off:

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado EmptySex 02 Mar 2018, 16:34

Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

Chloe parecia ser um espírito livre demais para conseguir se satisfazer com as limitações que Loguetown lhe aplicava. Mesmo sendo a ilha do início e do fim, com toda uma mística lhe cercando e várias histórias fantásticas permeando os dizeres populares sobre como aquela localidade era mística e maravilhosa, não parecia ser grande coisa aos olhos da Gatuna.

Após ter se separado do irmão em um incidente que apenas ela mesma poderia descrever com mais detalhes, agora toda a fibra e determinação da menina estava em encontrar uma válvula de escape e sair de onde havia permanecido por tanto tempo. Naquela tarde chuvosa e repleta de nuvens cinzentas no céu, ela saía de sua barraquinha que se localizava nos arredores mais pobres da região. Sua intenção poderia ser identificada como que levemente inclinada a ir ao porto; e assim o fez.

Caminhou por entre ruas, becos e vielas. Viu passo a passo a aparência feia da vizinhança onde morava ir dando lugar ao aspecto mais limpo e bonito da área portuária. O sol sempre escondido por trás das nuvens estava tímido, e algumas gotículas de neblina iniciam sua incidência em direção ao sol, abaixando a temperatura e fazendo os civis começarem a apressar os passos em direção às suas respectivas casas.

Chegando no porto, Chloe viu que ele estava com muito menos movimento que o esperado. Talvez pelo horário que ela havia ido, ou por algum outro motivo que ela não identificava de pronto. Apenas um navio estava ancorado, e uma fila de homens robustos e sem camisa o descarregavam enquanto um anotava coisas num papel molhado. Este estava bem vestido (em comparação aos demais), tinha um cabelo e bigode bem espessos e escuros, com o teto da cabeça desprovido de pelugem e totalmente careca. O homem anotava e gritava com os outros – Vamos, rápido, mongoloides! – E era xingado de volta – Para de escrever e ajuda então, James! Você não é nosso superior, idiota! – E no final todos riam; como se aqueles xingamentos fossem bem recebidos e íntimos.

Chloe deveria delinear suas ações em direção ao que queria, pois apenas observava tudo de longe, vendo uma gaivota vir pousar pertinho de onde estava seu pé para comer um resto de sanduíche que estava ali, caído e quase apodrecendo.

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado EmptySab 03 Mar 2018, 17:36

Mais uma noite mal dormida... Mais um pesadelo... O beijo dado em um momento tão infortúnio... O suave "Eu te amo" que se esvaíra de nossos lábios e mais uma vez vendo você se distanciar de min após meu próprio pedido... As lembranças iam e voltavam com a suave brisa e o cheiro da maresia do local, assim como o suave odor da madeira das caixas do local.

As gotas de chuva pareciam lágrimas pesadas de uma mulher que recém recebera a notícia do falecimento de seu amado e as nuvens cinzentas davam um aspecto um tanto fúnebre ao céu. Os passos que dava a partir da "porta" da barraca a qual residia eram tão suaves e imponentes que por vezes eu sequer sentia minha própria idade em meus ombros, bem como a "obrigação" como diriam os mais experientes homens e mulheres com os quais havia aprendido algumas coisas.

A "pobreza" e "realeza" viviam lado a lado naquele porto e isso era visivelmente notado quando se andava de um canto a outro de Loguetown " Feliz é o homem que ignora completamente a visão repugnante daqueles que sofrem com aas adversidades da vida " o pensamento se formava enquanto passeava indo de uma ponta a outra para procurar meu possível destino, alguma embarcação para que pudesse sair daquela localidade e buscar, talvez, informações sobre meu irmão.

Os passos calmos eram dirigidos para o porto, que por algum motivo estava menos movimentado do que o costumeiro, algo estranho se parasse para observar. Uma fila de homens robustos e sem camisa pareciam descarregar caixas e outros objetos de dentro do único navio ancorado no porto enquanto outro parecia anotar coisas em um papel e desferia injúrias e xingamentos para os que estavam na fila – Vamos, rápido, mongoloides! – era possível ouvir a voz do homem que escrevia em um papel, mas logo o mesmo foi xingado de volta por um dos integrantes da fila - Para de escrever e ajuda então, James! Você não é nosso superior, idiota! – De forma calma tentaria uma aproximação do homem que parecia escrever no papel, aproveitando-me das risadas que havia iniciado pós o pequeno xingamento — Desculpem atrapalhar senhores... — iniciaria de forma calma visando buscar a atenção de todos para minha presença — Mas seria impertinente de minha parte perguntar para onde esta embarcação esta partindo? — Esperaria uma possível resposta dos mesmos torcendo para que não fosse agressiva de forma alguma.

legendas:

Objetivos:

Off:

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado EmptyDom 04 Mar 2018, 16:24

O homem que parecia se chamar James virou automaticamente para Chloe. O típico olhar de homem – Que ela conhecia tão bem – Se formou rapidamente em seus olhos, mas ele rapidamente balançou a cabeça sacudindo aquele tipo de pensamento para longe – O-olá, moça. O que posso fazer por você? – Ele perguntou vendo os homens parando de trabalhar para encarar a recém chegada.

TRABALHEM, DESGRAÇA! – Gritou com eles, e todos voltaram a se mover, rindo. Retomou então a postura e deu atenção ao que a jovem havia começado a explicar – Oh, estamos indo deixar recursos e mantimentos em várias ilhas desse vasto East Blue. A marinha nos contrata, pois nossa tripulação conta com bons lutadores e não é qualquer pirata que pode nos saquear sem sair ileso, não é rapazes!?! – E todos gritaram em resposta, de maneira bem sincronizada. Ele, permitindo-se sorrir, apresenta-se – Meu nome é James, sou responsável pelo embarque e desembarque dos materiais. Me desculpa perguntar, mas... Por que essa informação é do seu interesse, dona? Por que não está no festival, como todo o resto das pessoas?

Aquela pergunta fez com que cada célula de curiosidade da nossa heroína se eriçasse como se fosse um pelo em seu corpo. Ela havia ouvido falar, de fato, sobre um festival; mas imersa em suas dores e traumas pessoais não havia se aprofundado em nenhuma informação sobre o mesmo. Aquilo, pelo menos, era uma boa explicação para a ausência de movimento no cais. James a encarava com um olhar que variava entre o divertido para o preocupado, tentando claramente decidir se a moça precisava de ajuda ou se era uma louca varrida.

Ele colocou a mão na cintura para ajeitar a calça; e deu para ver ali que carregava consigo armas de fogo e uma espada do tipo cimitarra. Ele NÃO havia feito isso como um sinal de ameaça, mas passava uma mensagem inconsciente para qualquer um que olhasse. Aquele homem sabia se proteger. Não parecia ser agressivo, e pelo contrário agia com bastante solicitude e presteza. A neblina começava a engrossar um pouco, portanto ele olhava para o céu – Ih... Vai cair um temporal... APRESSEM O PASSO, HOMENS! – E, ao final da ordem, voltava a esperar a resposta de Chloe.

Era fato que a garota poderia agir de várias formas diferentes tendo em vista as novas informações; e não estava ainda em nenhum ambiente hostil que lhe direcionasse aos seus instintos de sobrevivência. Podia respirar e relaxar naquele clima frio, com a brisa do mar, e agir de acordo seu coração lhe mandasse. James apenas sorria, ainda aguardando uma resposta.

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Cloe Kaminari
Membro
Membro
Cloe Kaminari

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado EmptyDom 04 Mar 2018, 23:53

O ato de flertar com homens era tão costumeiramente feito pelas mulheres que muitos diriam que é uma arte quase instintiva do que feita de forma proposital com a mesma, e ali, naquele momento, não seria diferente com todos aqueles homens. Enquanto a sutil aproximação era feita, sentia como se todo aquele local fosse alguma espécie de palco para uma carnificina ou qualquer coisa do gênero, talvez fosse meramente coisa da minha cabeça e tudo o que precisava era relaxar um pouco e somente dialogar com os homens – O-olá, moça. O que posso fazer por você? – antes que conseguisse falar qualquer coisa, era possível notar que todos os outros paravam de forma ardilosa vislumbrando meu corpo " Tolos.. Vislumbram a carne ao invés dos sentimentos de uma mulher. Jovens marinheiros vem e vão deixando amores em muitos portos... Ao menos as histórias dizem isso"

Um suave suspiro foi solto de meus lábios seguido de um suspiro, o homem que anotava tudo em uma espécie de papel logo gritava em direção aos homens que paravam para me observar – TRABALHEM DESGRAÇA! – Nesse mesmo momento eu havia me assustado dando um suave solavanco e talvez minha expressão tivesse mudado por alguns segundos e talvez estivesse voltando ao normal aos poucos – Oh, estamos indo deixar recursos e mantimentos em várias ilhas desse vasto East Blue. A marinha nos contrata, pois nossa tripulação conta com bons lutadores e não é qualquer pirata que pode nos saquear sem sair ileso, não é rapazes!? – Uma suave risada saiu de meus lábios quando os rapazes responderam em uníssono — Ora, Ora, eu noto que realmente são homens fortes e parecem muito bem preparados. — Aos poucos o homem parecia me olhar com certa "curiosidade" até que o mesmo se apresentou de forma cordial – Meu nome é James, sou responsável pelo embarque e desembarque dos materiais. Me desculpa perguntar, mas... Por que essa informação é do seu interesse, dona? Por que não está no festival, como todo o resto das pessoas? – A pergunta do mesmo me pegou um pouco de surpresa, apesar de saber daquele festival, de nada ele havia me interessado — Sobre sua pergunta, eu quero viajar pelo mundo e procurar um... Parente, que há muito tempo não vejo. A propósito, meu nome é Chloe Kaminari, prazer em conhecê-lo senhor James. — aos poucos me aproximava ainda mais do rapaz para que a distância entre nós fosse diminuída e de forma que eu não demonstrasse periculosidade ao mesmo.

Por algum motivo o mesmo havia colocado as mãos na cintura de forma a acertar as próprias vestes e por ventura acabou deixando amostra uma espada em lâmina curva, uma cimitarra e uma pistola. Os pelos de meu corpo se eriçaram de forma quase instantânea e algo dizia que a recíproca era verdadeira, caso algum pirata se envolvesse com os mesmos estaria em maus lençóis. De forma alguma existia agressividade nos trejeitos de James, pelo contrário o mesmo era estranhamente solícito e havia respondido a minha pergunta sem nenhum questionamento; talvez pudesse extrair mais alguma coisa do mesmo ou quem sabe usar aquela embarcação para conseguir sair daquela cidade – Ih... Vai cair um temporal... APRESSEM O PASSO, HOMENS! – Realmente a neblina começava a ficar mais densa e isso poderia significar problemas temporais — Se novamente não for impertinente de minha parte — começava de forma calma e suave perante aquele que parecia comandar os homens — Haveria alguma forma desta pequena ruiva fazer parte de sua tripulação até talvez a próxima ilha ? Posso pagar com alguns... Serviços caso os mesmos sejam necessários, além de quando pequena ter aprendido a cozinhar e fazer outras coisas básicas.

legendas:

Objetivos:

Off:

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado EmptySeg 05 Mar 2018, 15:27

Oh, uma busca familiar!? – Ele levantava uma sobrancelha, atento e curioso, simultaneamente – Que coisa... Não somos acostumados a encontrar muita gente que procura sua família, sabe? Aliás, quando se trabalha no meu ramo, moça... É muito mais comum ver gente querendo FUGIR da família que tem... – Ele ia falando alternando entre olhar nos olhos da garota (sim, evitando claramente o decote) e olhar no papel que havia em sua prancheta, sempre contando baixinho conforme um dos seus homens passava com mais um caixote do seu lado - ... Bonito nome! – Ele findou por dizer, meio sem jeito.

Olha moça... Confesso que seria ótimo ter uma mulher no navio... – Ele engasgou quando percebeu o duplo sentido do que disse, se corrigindo logo em seguida - ...NÃO NÃO NÃO por esses motivos, eu quero dizer que seria ótimo porque mulheres geralmente conseguem ser mais organizadas, melhores com multi-tarefas... Nós, homens, só somos bons quando podemos focar em uma coisa por vez, e, cá entre nós, nem assim conseguimos ser bons! HAHAHA – Ele ria, ainda meio constrangido pela situação. Prosseguiu, pigarreando e ficando mais sério – Só não sei como eu faria para conseguir manter todos na linha. Como você mesma viu, eu não sou exatamente o superior deles... Na verdade temos todos o mesmo cargo, no papel. A diferença é que eu tive um pouco mais de educação de berço. Gosto de ler e gosto de matemática. Então o nosso chefe me colocou nessa posição de logística para auxiliar os rapazes... – Ele colocava a caneta no lábio, como quem pensa bastante.

Eu acredito que, talvez, se você desse uma demonstração de força... Sabe, física? Então, se você desse uma demonstração de força física os rapazes fossem te respeitar e eu não teria que me preocupar com nenhum fazendo gracinha, que tal?! Você sabe lutar?! – Ele perguntava com brilho nos olhos. A sua felicidade não sendo por ter proposto a luta, mas, sim, por ter tido uma idéia. Ele era esse tipo de homem, esse que gosta de se sentir esperto. Fazendo a proposta, ele já foi chamando mesmo antes de receber a resposta de Kaminari.

WOAHHH YARODOMO! – Todos pararam e viraram para ele na mesma hora – Hora do descanso! Vai chover e nós não vamos arriscar molhar as mercadorias. Todos, para dentro do galpão! – Ele puxava o galpão ao passo em que a chuva apertava e começava a cair forte. Todos correram para dentro ao seu chamado, e ele puxou delicadamente Chloe – Venha, senhorita, terminamos de resolver aqui dentro - Por “dentro” ele se referia ao galpão com o portão aberto mesmo, o qual fez questão de não fechar para não assustar a garota ou coisa do tipo.

Quando todos se reuniram no grande espaço que ali dentro havia, sentaram e começaram a abrir garrafas de bebida e acender cigarros. James fez um sinal para um rapaz da mesma idade de Chloe, com cabelos brancos e olhos muito azuis. Ele era magro e aparentemente simpático, mas mesmo em sua compleição física limitada, haviam músculos muito bem firmados e riscados. Carregava consigo um bastão de madeira.

Esse é o Charles! Ele aceitou lutar com você desportivamente, se quiser, para colocarmos aquele nosso plano em prática... Mas isso é decisão sua! – Charles fazia um sinal com a cabeça, mostrando respeito. Se a garota aceitasse, veria então James reunir a todos formando um círculo de aproximadamente 9 metros de raio. O burburinho já se faria audível e era possível ouvir “Ela vai lutar mesmo com o Charles?” e outras coisas como “Aposto mil berries no menino”, e como “2 mil na garota, gosto da ferocidade no olhar dela”.

Agora, a decisão de Chloe faria toda a diferença no seu trajeto de vida! Por qual rota de ação ela iria optar? James já estava com um sorriso no rosto, antecipando a conclusão da sua idéia, e nas mãos já oferecia o que pareciam ser duas espadas curtas do tamanho de adagas, mas sem fio algum, sem capacidade de corte.

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado   [MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado Empty

[MINI-Chloe Kaminari] Lembranças do Passado
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: