One Piece RPG
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skyblazer
Soldado
Soldado


Data de inscrição : 28/04/2014

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 EmptyTer 06 Mar 2018, 14:59


Orientação - Fase 02 - Combate!

O homem abriu um largo sorriso, perante a ilusão da vitória do seu argumento – Ora! Pelo visto a florzinha vai realmente pagar! Você tem sorte, vadia... – E, em meio a xingamentos que faziam o sangue marine de Anselmo ferver em suas veias, ele se aproximou – Cadê a grana, fracote?

Qual foi a surpresa que o vilão teve quando, ao invés de receber dinheiro, recebeu dor massiva e pungente em sua pele e carne? Pois, assim como havia tão sabiamente planejado, o futuro marinheiro conseguia arremessar o conteúdo de lixo e cacos de vidro contra o rosto do seu opressor, rasgando-lhe a face em pequenos e numerosos cortes. Alguns dos cacos de vidro mais afiados ficavam, inclusive, afixados nas regiões da face que possuíam mais músculo – Como bochechas e a área abaixo do queixo – ARRRRRRRRRRGHT!

O nosso herói ainda se aproximou e tentou aplicar um golpe que visava derrubar Brunt, mas o corpo do humano era pesado como mil rochas. O chute e todas as tentativas que se seguiram foram totalmente infelizes e não obtiveram sucesso. Em resposta, o grandalhão dava um potente soco no centro do peito do nosso querido atirador, que voou alguns metros para trás antes de chocar suas costas com a parede que se localizava exatamente atrás do balcão da recepcionista da estalagem.

O ar lhe faltou por alguns segundos. O ataque havia sido potente, mas longe de ser o suficiente para desmaia-lo ou deixa-lo fora de combate. Em contraposição ao azar de ter sido atingido, o destino sorria a Feuerbach jogando-lhe uma migalha das mais preciosas: Ali, num compartimento inferior do balcão, estava uma pistola carregada e repleta da munição! Tudo que um atirador precisava para tornar aquele combate mais justo!

Levantando-se, o herói viu o inimigo correr em sua direção com a falcione empunhada em ambas as mãos – Seu merdinha, como você ainda está acordado? Eu vou separar a sua cabeça do resto do corpo! – E o golpe veio fazendo um arco que cortaria o pescoço do futuro recruta, se este não fizesse absolutamente nada para evitar esse cruel destino.

Defenda-se, herói! Defenda-se e contra-ataque com o poder da Justiça!



Dicas e observações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fuinhafuinhafake
Membro
Membro
fuinhafuinhafake

Créditos : 6
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 10010
Data de inscrição : 01/03/2018
Idade : 23
Localização : North Blue - Wars Island

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 EmptyTer 06 Mar 2018, 17:44


O plano deu certo, foi o que eu pensei quando consegui virar todo o conteúdo na face do meu inimigo, contudo não poderia imaginar que ele era mais pesado que uma bigorna, quando tentei usar golpes físicos nele vi que não consegui nem fazer ele se mover, quanto menos derrubar. E paguei pelo meu erro idiota, levei um murro no peito que me fez voar pela sala, perdi todo o fôlego que tinha em um pequeno instante e no momento que comecei a recuperá-lo percebi que a morte estava mais próxima de mim do que qualquer outro momento que já vivi.

Eis que enquanto eu já me preparava para ver toda a minha vida em um instante, como os velhos guerreiros sempre falam que acontece, percebo uma pistola carregada em um compartimento perto de onde eu fui jogado, atrás do balcão? não sei, só sei que fui jogado longe e tem um brutamontes empunhado sua espada com as duas mãos correndo para cima de mim, hehe talvez a sorte esteja realmente melhorando conforme passa o dia.

Eu tenho primeiro que defender ou me esquivar do golpe dele para ter alguma chance de pegar a pistola, melhor escolher essa última opção, se somente o peso dele já não me permite derrubá-lo imagino o quão forte seria seu golpe, e como ele anunciou o golpe que ia dar ele não me parece o cara mais inteligente da sala, tentarei enganar ele com um movimento lateral inicial e em conjunto levantarei minha mão não dominante na cabeça para tentar parecer levemente atordoado pelo golpe que ele dera, para que ele continue com o mesmo golpe, e então rapidamente me agachar e esquivar totalmente do golpe ou levar um pequeno corte de cabelo gratuito.

Se ele desconfiar da minha trama ou mudar o seu golpe, o mais sensato seria esquivar pelas laterais mesmo e correr para o lavabo para usar aquela toalha, tirar sua visão e correr novamente para a pegar a pistola.

Caso eu consiga me agachar sem danos, ai começa a parte difícil do plano, talvez ele consiga desferir outro golpe já esperando que eu desvie desse jeito, logo irei utilizar o braço da mão que eu levantei para minha cabeça para o caso de tentar me defender. Mas eu certamente não deixarei  que isso aconteça, rapidamente quando me agachar usarei a outra mão para rapidamente pegar a pistola e assim que a segurar e perceber que ele golpeará novamente, usarei toda a força em meus pés para me jogar para longe mesmo que eu caia no chão, já que prevejo um ataque vertical quando ele perceber que errou o seu último golpe.

Todavia se não houvesse maneiras de ele atacar novamente eu conseguiria com relativa facilidade pegar a arma, me levantar sempre tomando cuidado e aumentando a distância entre eu e o musculoso, apontarei a arma para ele e atirarei, mirando em seus pulmões e barriga para parar sua investida, dado que ganhei uma relativa proteção graças ao balcão.

Mas se ele por alguma sorte, ou azar, conseguir me alcançar o criminoso virá atrás de mim cego de ódio, que eu penso que não ocorra mas mesmo se eu estiver eventualmente no chão, mirarei na cabeça dele e aguardar, quando ele ver que estou armado eu gritarei - MÃOS AO ALTO! OU ESTOURO SEUS MIOLOS! - se ele parar seu golpe, vendo que eu estou armado tida me levantarei, se estiver caído, mantendo a arma apontada para ele e direi - JOGUE A ESPADA PARA LONGE E DEITE DE BARRIGA PARA BAIXO! - nesse cenário eu esperaria a moça do estabelecimento trazer os verdadeiros agentes da justiça, sempre com a mira nele.

Entretanto caso ele continue seu avanço mesmo tendo tendo em vista minha arma, esperarei até ele entrar em uma zona que eu tenho certeza que não errarei o tiro e o matarei. Mas mesmo que eu erre ou não consiga impedir seu avanço, provavelmente ele irá me atacar com outro golpe vertical, caso eu estivesse no chão e o mesmo vai atrapalhar um golpe horizontal, logo irei rapidamente rolar para um dos lados, justamente quando ele descer seus braços que serão levantados para desferir outro golpe, com sorte a espada irá ficar presa na madeira, mas mesmo que não fique, ele estará perigosamente perto de mim e eu nunca errei um tiro à queima-roupa.

Caso conseguisse ficar de pé depois da minha esquiva, ele provavelmente vai querer me decapitar como já tinha dito, e vai estar mais atento e esperando que eu agache novamente, logo irei novamente me jogar para trás sem medo de cair no chão e atirar novamente nele.

Todavia se por algum motivo acabar a munição, a arma emperrar ou algum outro infortúnio, teria de ser o mais ágil possível e correr para o lavabo e usar a estratégia que já pensei tantas vezes para cegá-lo, voltar para a sala inicial e dar um jeito na arma.

Gostaria de não o matar, afinal, criminosos tem que receber sua devida punição e servir de exemplo para outros delinquentes para que não se cometa mais atos dessa natureza, contudo a lei me permite tirar a vida de alguém se for um caso inevitável de legítima defesa, e o perigo de ser decapitado se enquadra nessa hipótese. Eu estou pronto para aplicar o meu estratagema.


Legenda:
 
Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 EmptyQua 07 Mar 2018, 13:20


Orientação - Fase 02 - Combate!

Agachando-se, o atirador conseguiu uma bonificação dupla. Além de evitar o ataque – Que passou deslocando uma grande massa de ar acima da sua cabeça – Ainda conseguiu posição favorável para alcançar a arma que havia sido guardada ali. Esticou a mão e, pelo peso da arma, já percebeu que estava totalmente carregada!

Levantou-se dando alguns passos para trás, visando ganhar uma distância estratégica. Erguendo-se, viu Brutus encarando-o com cara de mal – Expressão essa que mudou ao perceber que agora o nosso herói estava armado e fazia mira contra ele – QUÊ? – Emitiu a surpresa em voz alta, buscando uma cobertura decente, sem encontrar. Vendo-se em campo aberto, ele apenas puxou uma das mesas do local e, chutando-a, fez com que a mesma se interpusesse entre o disparo e o seu próprio corpo.

A bala atravessou o material da mesa, mas perdeu ali grande parte da sua potência. O projétil atingiu Brunt do outro lado, mas, como havia sido bloqueada parcialmente, apenas de raspão e na região da costela. Ele urrou de dor e xingou, chutando a mesa que havia usado como cobertura para longe e avançando contra Feuerbach com um corte lateral. Nosso herói havia se preparado para algumas possibilidades, mas não para aquela (O que era estranho, visto que lateralmente era o melhor ângulo pra se atingir alguém que estava sob a cobertura de um balcão). O corte acertou o peito do atirador, rasgando a região e fazendo o sangue brotar farto dali. A dor mais uma vez foi grande, mas não o suficiente para impossibilitar o combatente da justiça.

A moça gritou nessa hora, e jogou um vaso contra a cabeça de Brunt. O mesmo espatifou-se como se fosse feito de areia; em vários micro-pedacinhos. Aquilo não machucou o gigante brutamontes, mas roubou dele a atenção que antes conferia ao futuro marinheiro. Isso fez com que o segundo golpe do homem saísse mais lento; entretanto, ainda assim, ainda saiu.

Era um outro golpe lateral que vinha da esquerda para a direita (caminho oposto ao primeiro ataque). O alvo era, também, mais uma vez, o tronco do nosso campeão. Era necessária mais atenção naquele golpe, pois ele vinha ainda mais carregado de fúria!



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fuinhafuinhafake
Membro
Membro
fuinhafuinhafake

Créditos : 6
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 10010
Data de inscrição : 01/03/2018
Idade : 23
Localização : North Blue - Wars Island

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 EmptyQua 07 Mar 2018, 19:03


Ele não parou com meu aviso, eu já previ esse tanto, mas tinha que tentar de qualquer forma, o que eu não esperava era ser cortado e ter minha bala perdido força pela mesa. Agora tanto eu quanto ele estamos sangrando e não vamos parar até que um não se mova, vou ser obrigado a mudar meu alvo de seu peito, para a cabeça.

Graças a moça de antes o seu novo golpe veio um tanto quanto lento só com visivelmente maior força, fúria e dessa vez da esquerda para a direita, para me esquivar disso o mais sensato seria usar as minhas duas pernas para me jogar para a direita, escapando da área de seu golpe e me deixando em uma perfeita posição para o contra-ataque, já que a guarda dele estaria baixa depois de seu ataque, assim eu conseguiria atirar algumas vezes contra a fuça dele, e caso seja necessário, também teria uma boa posição e oportunidade para procurar aumentar a distância entre nós, se precisar eu correrei até o lavabo.

Contudo se for impossível de eu escapar completamente do seu novo golpe esquivando para longe do seu ataque, a situação ficaria bem ruim, vou ser obrigado novamente a me abaixar para desviar do golpe, e penso que ele já estará prevendo isso, então ao invés de eu me levantar, primeiro eu irei aumentar a nossa distância e, se for viável, atirarei contra sua face, caso não o fosse, correria até o lavabo, fecharia a porta e usaria a toalha para cegá-lo, e enfim o encher de buracos.

Na hipótese de eu fugir até o lavabo, manterei a visão no brutamontes até ter certeza de que ele está vindo atrás de mim, pode haver uma possibilidade dele tentar atirar alguma coisa em mim, como uma mesa, ou usar a moça como refém para me forçar a voltar à luta, não deixarei ele fazer como bem quer, assim que ele tirar sua atenção de mim e eu tiver certeza do acerto, descarregarei o pente da arma nele, para que não volte a ferir outra pessoa.

Nós dois não estamos nas melhores condições físicas, logo seria uma questão de tempo até ou eu, ou ele, cometermos algum erro por conta disso, só o que podemos fazer é ver quem vai prevalecer neste próximo embate.


Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 EmptyQui 08 Mar 2018, 17:06


Orientação - Fase 02 - Combate!

Feuerbach obteve sucesso ao evitar aquele pesado golpe, e em resposta Brunt apenas xingou alto. O homem havia colocado tanto peso naquela ofensiva que todo o seu corpo girou para a direita, como se fosse um grande e desengonçado peão. A menina deu um gritinho de susto quando viu que a espada do agressor tinha se chocado com uma mesa e simplesmente a fez explodir em pedaços – Imagina o que aquilo não poderia fazer com um humano comum!?

Mas, não é como se o nosso atirador fosse exatamente um humano comum. Dotado de reflexos e mira muito mais apuradas do que o convencional, o futuro marinheiro fez mira contra a parte superior do pescoço do inimigo e disparou. O gigante, vendo que seria atingido de toda forma, apenas jogou seu grande corpo para o chão; caindo por cima de outra mesa e também a espatifando em vários pedacinhos. O estrondo foi alto o suficiente para fazer as paredes do estabelecimento tremerem, e o teto soltar aquela fina camada de poeira que muito vemos em residências antigas.

A bala atingiu seu alvo, mas mais uma vez não perfurou de lado a lado. Ao invés disso, queimou e rasgou toda a área em uma linha reta que ia desde a base do pescoço de Brunt, até o alto da parte de trás de sua cabeça; criando uma linha branca que queimou o cabelo do mesmo e ocasionou um instantâneo sangramento, bem como urros de dor – Seu maldito!!!!!! – O grito era acompanhado do impulso que ele se dava, fazendo-se ficar em pé mais uma vez e avançando contra o atirador que cada vez mais percebia que precisava sair de trás do balcão caso quisesse ter mais possibilidades tanto defensivas quanto ofensivas.

O impulso de Brunt não foi sem intenção, e foi mais rápido do que o poder de reação de Anselmo. Na verdade, nosso herói teria tido tempo de evitar o contragolpe, mas por algum motivo – Talvez medo ou surpresa – Tinha falhado em se mover antes de receber maus um corte na altura do peito; esse sendo um tanto mais fundo que os demais ferimentos que recebera até então; o que começava a preocupar.

O golpe jogou para trás, fazendo com que caísse na parte alta do balcão lateral, quase indo para fora deste, e com a arma quase escapando-lhe à mão. Ele via o grandalhão correr, tentando aproveitar a oportunidade para finalizar de uma vez por todas aquela batalha, cortando verticalmente como uma guilhotina que iria partir nosso herói ao meio, se ele não agisse!



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fuinhafuinhafake
Membro
Membro
fuinhafuinhafake

Créditos : 6
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 10010
Data de inscrição : 01/03/2018
Idade : 23
Localização : North Blue - Wars Island

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 EmptySex 09 Mar 2018, 14:18



Fui cortado mais uma vez, tomara que não acabe virando hábito, parece que ele está mais furioso ainda, está vindo para cima de mim querendo me separar das minhas pernas, mas ainda tenho fôlego para lutar e uma arma em minha mão, mas tenho que acabar isso rápido ou não vou conseguir sobreviver a sua próxima investida.

Como estou agora em cima do balcão, vou aproveitar a oportunidade para, se possível, escapar do golpe dele e me reposicionar, eu irei usar pés e minha mão livre para me jogar para longe de onde estou e quando o grandalhão errar o golpe, desferirei o meu próprio, e caso ele venha retribuir o favor com um golpe horizontal, irei me agachar, e se for vertical ou atirar algo em mim, apenas me jogarei para outro lado.

Mas caso julgasse que fosse muito perigoso sair naquele momento do balcão, voltaria para dentro do mesmo para escapar de seu golpe, e enganaria ele apontando a arma para a cabeça dele e dizendo - Acabou - para forçar que ele desvie de um tiro que eu não vou dar, e assim abrindo a oportunidade de eu escapar pelo outro lado do balcão e, se julgasse apropriado para o momento, de um eventual tiro em sua face, se ele venha me retalhar após minha ação, usarei toda minha força para pular para dentro do balcão, e se não fosse possível, pularia para longe dele.

Todavia se ambos planos não parecerem viáveis, terei que apostar tudo em um plano bem arriscado, eu usaria apenas as minha pernas para me tirar do balcão, assim ficaria perigosamente perto dele, com sorte, seu golpe vertical faria com que o balcão se espatifasse como o resto da mobília do estabelecimento, esse seria um ótimo momento para atacar, contudo eu ainda estaria perto da sua área de ataque, considerando um outro golpe, tanto horizontal quanto vertical, eu irei rapidamente correr para de trás de suas costas para evitar seu golpe, mas se não fosse viável, teria que me jogar para trás e tentar usar qualquer tipo de mobília como cobertura.

O combate continua e tanto eu quanto ele estamos quase equiparados, contudo se isso se alongar muito receio que irei perder, não sou muito religioso, mas fiz minhas preces e comecei a agir.


Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 EmptySab 10 Mar 2018, 05:16


Orientação - Fase 03 - Conclusão!

Começando a ter uma correta percepção sobre o quão poderia estar se metendo em maus lençóis, Anselmo pareceu ter tido aquele ‘’click’’ tão característico de todos os heróis em momentos decisivos. É aquele peculiar instante em que ele entende como todas as coisas funcionam, e seus movimentos de combate que antes não eram efetivos contra o vilão, passam então a ter mais valor e efeito.

Dessa forma, chutando-se e impulsionando-se, nosso atirador deslizou pela extensão do balcão como se fosse uma caneca que o cervejeiro enviava para o último cliente da longa e bem lustrada mesa. Essa última característica ajudou bastante a movimentação do herói, que saiu bem a tempo para evitar o poderoso golpe de Brunt. A espada bateu na madeira e quebrou o balcão em dois, mas não afetou em nada o defensor da justiça – Fique parado, rato imundo! Quero cortá-lo e vê-lo grunhir! – Ele gritou, desafiante.

Quando percebeu, estava mais uma vez sob a mira de Feuerbach. O futuro marinheiro não se fez de rogado e atirou rápido, sem pensar muito. Esse, por esse motivo retrocitado, havia sido, de longe, o golpe mais efetivo da batalha. Sem tempo de reagir, Brunt recebeu a bala em cima do seu peito direito; perdendo o equilíbrio para trás no processo. Acabou tombando por cima dos destroços de uma mesa que já havia destruído, o que fez com que mais poeira fosse levantada, e mais destroços fossem esmigalhados.

Gemendo, tentou levantar-se rápido para aproveitar o curto tempo de recarga de Anselmo. Avançou, então, como um touro raivoso, segurando a espada em riste. Um golpe vertical se fez ver, apenas par, instantes depois, ser evitado com um salto para o lado executado pelo ajudante da pobre dona que estava tendo seu estabelecimento destruído. Isso estava perfeito para o recruta, pois até mesmo o Brunt percebeu quando abriu a guarda tendo o ataque evitado – Maldição! – Ele xingou, mas antes do tiro de misericórdia de Anselmo, uma voz gritou da entrada

Marinha, mãos ao alto! – E o grandalhão olhou, constrangido. Depois olhou para Anselmo – Você é um deles, não é? Mais um cachorro sem vontade própria! Aposto que estava dando uma de bonzinho apenas porque sabia que eles iam aparecer aqui! – Ele cuspiu na direção do nosso herói, sem acertá-lo – Aposto que quis fazer esse showzinho só porque sabia que ELE ia acabar vindo pra cá... – Ele apontava, no final, para um homem de capuz da marinha e cheio de condecorações no peito.

Aquele era o famoso Sargento. Ele falou gargalhando – Não acredito que saiu da cadeia ontem apenas para retornar hoje de novo, Brunt... Você não tem jeito, né? Quer ir por bem, ou quer ir apanhando? – O homem era tão alto quanto Brunt, mas mais esguio e imponente. O vilão apenas balançou a cabeça e estendeu as mãos para ser algemado pelos outros dois soldados que acompanhavam o sargento – Não, eu já aprendi que não tem jeito com você... Mas um dia você não estará por perto, maldito Rhumnam! – O oficial da lei apenas ria, ouvindo aquilo tudo

Ora ora ora, temos aqui um rapaz que ajudou a proteger o estabelecimento, é verdade? – Ele aproximou, estendendo a mão para o atirador – Olha, eu posso fazer vista grossa para esse porte ilegal de armas se você prometer que vai fazer meu treinamento e vai passar, que tal? É isso ou ir para a mesma cela do Brunt ali! – Ele apontou sem olhar para trás, usando o polegar

Rhumnam não parecia ser o monstro que todos falavam, e ali ele até que parecia bem brincalhão e relaxado; entretanto suas mãos eram todas cheias de cicatrizes, como se fossem mãos de um primata que anda apoiando contra o chão – Oh, não ligue para isso... Acaba ficando assim quando você faz 900 flexões por dia... Mas enfim, que tal a proposta? – Ele só sorria, dando a oportunidade perfeita ao nosso herói.



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fuinhafuinhafake
Membro
Membro
fuinhafuinhafake

Créditos : 6
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 10010
Data de inscrição : 01/03/2018
Idade : 23
Localização : North Blue - Wars Island

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 EmptySab 10 Mar 2018, 07:42


Enfim o combate cessou, a marinha chegou antes de eu aplicar o golpe final, o que é ótimo, afinal esse delinquente vai desfilar junto com sargento e os soldados diretamente para a prisão, dando um ótimo exemplo para outros malfeitores, diferentemente de uma execução em um estabelecimento que só serviria para tirar Brunt das ruas, além de que tal método não fosse muito diferente de uma vingança, o que dá uma péssima impressão para a verdadeira justiça.

Brunt antes de se render fez algumas provocações direcionadas à mim, mas nem dei uma mínima importância a elas, para onde ele vai falar irá ser a única coisa que ele poderá fazer, e eu, estarei nas ruas, colocando gente da mesma laia que ele para o fazer companhia, assim ele não ficará solitário.

E parece que não tenho muita escolha, afinal, quase fui pego por porte ilegal de armas, irei dizer ao sargento
- Senhor, nada me faria mais feliz, futuro recruta Anselmo von Feuerbach se apresentando, Senhor! - Esse tal sargento, não parecia o sanguinário que falam por ai, mas eu já me enganei antes. Olhei para suas mãos, cheias de cicatrizes, mas até aí eu tenho duas enormes no peito, talvez por sermos um pouco iguais ele foi mais amistoso.

Porém antes de ir farei uma promessa a moça de que quando conseguir algum dinheiro, irei ajudar a reconstrução de seu estabelecimento, apesar de não ter sido culpado por isso, eu também fui  parcialmente envolvido em destruição de propriedade privada, mesmo que eu não seja obrigado a fazer isso minha consciência não me deixará em paz.

Com isso se encerra a minha luta até a morte e se inicia a jornada da minha vida, terei que suar muito mais para passar nesse tal de teste do sargento, pagar minhas dívidas e manter todos nas graças da lei. A verdadeira "batalha" se inicia agora. 
 


Legenda:
 

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 EmptySab 10 Mar 2018, 13:15

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações: Nós aprendemos o básico aqui, mas tenha em mente que ainda há muito para ser refinado, na trajetória rumo à excelência; okay? Sempre melhore!

Não esqueça de solicitar teus 06 créditos no link afixado abaixo.
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio   [MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-*fuinhafuinhafake*] Prelúdio
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: