One Piece RPG
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros

Ir em baixo 
AutorMensagem
JeyVeeDee
Membro
Membro
JeyVeeDee

Créditos : Zero
Warn : [MINI-JeyVeeDee] Sem rastros 10010

[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Empty
MensagemAssunto: [MINI-JeyVeeDee] Sem rastros   [MINI-JeyVeeDee] Sem rastros EmptySab 24 Fev 2018, 17:14

Nome:Kaito Saruwatari
Raça:Humano
Tamanho:Normal
Estilo de Combate:Espadachim
Grupo:Civil
Vantagens:Temperamento Calmo
Desvantagens:N/A

Última edição por JeyVeeDee em Sab 24 Fev 2018, 20:41, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-JeyVeeDee] Sem rastros   [MINI-JeyVeeDee] Sem rastros EmptySab 24 Fev 2018, 19:04

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou uma Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P, que corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, ela será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei a sua Orientadora.

Dicas e Orientações:

OFF:

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
JeyVeeDee
Membro
Membro
JeyVeeDee

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [MINI-JeyVeeDee] Sem rastros   [MINI-JeyVeeDee] Sem rastros EmptySab 24 Fev 2018, 19:59

Meu nome é Kaito e tenho 19 anos fui criado por minha mãe por que meu pai fugiu de casa quando tinha 6 anos para se tornar um pirata, me lembro dele saindo pela porta e sua capa balançando junto com a brisa que saia de fora, me corroía ver os anos passando e percebendo que meu pai nunca mais viria porem hoje com meus 19 anos, cansei de ficar esperando meu pai voltar e resolvi que eu mesmo vou encontrar ele e descobrir por que ser pirata foi mais importante do que cuidar de seu próprio filho, acordarei bem de manhã se conseguir acordar já que geralmente acordo tarde, levantarei e tomarei um café,falarei para minha mãe que vou comprar mais pão por que já esta acabando, e irei para rua, por que não quero que minha mãe saiba o que farei,já que com certeza não me deixaria ir, já que era meio ingênuo achava que seria fácil achar alguém para me ajudar a navegar em alto mar então saio andando olhando aos arredores para ver se acho alguém com um barco, então pensei " vai que algum ser angelical deixe eu ir junto em seu barco "já que era meio cabeça oca, resolvi não levar armas, dinheiro e etc, pensando que me aceitariam no barco se fizesse comida, lavasse as roupas e etc.

"Irineu você não sabe nem eu "By Irineu

[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Tumblr_ofwbnxVZqd1smzgcuo1_500

[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros 2yjx843
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [MINI-JeyVeeDee] Sem rastros   [MINI-JeyVeeDee] Sem rastros EmptyDom 25 Fev 2018, 19:12

~Post NEGADO~

Em primeiro lugar, fique tranquilo. Um post negado não é necessariamente algo tão ruim, na verdade é a oportunidade de entender melhor os seus erros e aperfeiçoar e/ou refazer o seu turno.

Entendo que seja bem complicado começar um primeiro turno, mas recomendo que leia com carinho as dicas e orientações ali em cima, pois contém orientações pontuais para a construção de um texto conforme o sistema do fórum.

Bem, eu gostei da sua ideia de apresentar o personagem de uma forma mais objetiva e ao mesmo tempo explorando um pouco a motivação dele para aventuras futuras, porém, é preciso que você me apresente alguma ação – no futuro do pretérito! – para que eu possa desenvolver a narração a partir dela. Ou seja, faça com que seu personagem vá para a cidade, praia ou outra parte da ilha para beber, brigar, caçar ou qualquer outro movimento. Sei que mencionastes a parte de procurar alguém que o aceitasse no navio, mas seja um pouco mais específico, compreende? Por exemplo:

"Jey, com suas motivações e seu rancor que inundavam sua mente, partiria em direção à cidade para comprar mantimentos e fazer uma proposta a algum dos navios que estivessem atracados na praia".

Viu? Mantive o próposito principal, mas dei ao narrador um caminho mais objetivo para alcançá-lo.

Mas vamos aos fatos: não neguei o seu post por isso. Na verdade, esse é um problema que eu e outros narradores poderíamos contornar, contudo, o tempo verbal é imprescindível nos turnos do fórum. Percebi que teve um cuidado com os verbos, porém, talvez por falta de atenção ou descuido, você acabou trocando o FUTURO DO PRETÉRITO (verbo + ia) pelo FUTURO DO PRESENTE (verbo + ei). Ou seja, o que deveria ser "levantaria" - que abre margens para a possibilidade do seu personagem NÃO levantar, por exemplo -, virou uma constatação, "levantei", que é indubitável. Isso, portanto, se encaixa no erro do God Mode (leia a parte de "Dicas e orientações" para saber o que é o God Mode).

Além disso, seu texto está extremamente desorganizado. Não existe separação por parágrafos, o uso da vírgula como ponto final é algo totalmente errado, usou letra maiúscula somente no nome do personagem e tantos outros problemas que acabaram por prejudicar demais a coerência, a estética e, principalmente, o entendimento do texto. Parece bobagem, mas isso é algo importante já que no fórum existem vários tipos de narradores e nenhum deles irá perdoar esse tipo de coisa (ou ser bonzinho (a) como eu), punindo seu personagem in-game e também reduzindo consideravelmente o seu ganho de XP.

Não se assuste, estresse ou desanime. É super normal, inclusive para players experientes, se adequarem ao sistema do fórum. Leia outras minis para ter um exemplo mais “prático” do que espero do primeiro turno e dos que virão. Dê o seu melhor e vamos em frente!

Estou aqui para o que precisar, tá? Envie-me MP quantas vezes forem precisas! <3

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [MINI-JeyVeeDee] Sem rastros   [MINI-JeyVeeDee] Sem rastros EmptySex 02 Mar 2018, 00:36

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-JeyVeeDee] Sem rastros   [MINI-JeyVeeDee] Sem rastros Empty

[MINI-JeyVeeDee] Sem rastros
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: