One Piece RPG
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA

[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 EmptySab 10 Mar 2018 - 16:56

O homem olhou a expressão juvenil do rapaz e respondeu com um ar mais descontraído:

- Pode me chamar de Dakan, garoto – jogou o cigarro no chão e pisou em cima para poder apagar a bituca – Sobre o dinheiro, quero apenas que se lembre do meu nome e do meu rosto. Meus lucros são infinitamente maiores do que você possa imaginar – uma risada, seguida de uma curta tosse, indicava que tinha alguma coisa muito maior por detrás da fala dele, contudo, não seria naquele dia que Sasaki iria descobrir ou, pelo visto, nunca iria.

Percebendo que o jovem lutador aceitaria aquele convite sem muita resistência – aliás, suas condições eram boas, mas nada que impedisse o plano de um humilde trabalhador do submundo -, colocou as mãos no bolso – ao contrário de seu convidado – e seguiu assobiando pela rua da forma como ele mesmo havia indicado antes: duas casa a frente, bem perto de onde já estavam. Ao parar de frente com o local onde seria uma terceira residência, os dois se depararam com um grande terreno baldio, coberto por grama. O bigodudo sussurrou:

- Fique quieto e não pise no gramado – com passos firmes, seguiu até o centro daquele campo e deu dois grande saltos, seguidos de três cinco palmas. De repente, um alçapão de madeira surgiu, abrindo caminho entre aquele tapete verde e mostrando as escadas para um porão – Pode vir, mas tente andar de forma mais suave – ordenou Dakan.

Depois de descer um grande lance de escadas, Sasaki viu surgir diante de seus olhos, um enorme ringue de luta ao centro e dos lados, uma arquibancada quase impossível de caber ali, se não fosse a engenhosidade de quem o construiu. Era impressionante! No último andar destinado a plateia – e mais próximo das várias escadas que tinham por ali prontas para serem usadas em uma fuga rápida -, os mais afortunados gritavam desesperados, jogando notas e moedas em direção aos dois lutadores que estavam prestes a terminar a sua peleja, já que, um deles parecia estar prestes a desmaiar. Nos outro andares, comerciantes e todo e qualquer tipo de pessoa dividiam espaço e também gritavam e torciam pelo seu “cavalo”, porém, sem jogar seu suado dinheiro ao bel-prazer apenas para incentivar a carnificina que tanto adoravam.

- Venha aqui – Dakan guiou o jovem até uma mesa – Espere alguns segundos – o homem desapareceu por, literalmente, cinco ou dez segundos, resurgindo com uma luva – Você é o próximo. Caso sobreviva, ganhará 5 mil berries. Tá bom pra ti? – deu um sorriso malicioso e prosseguiu – Estamos esperando o rapazinho ali... – apontou para o lutador todo ensanguentado que estava por um fio - ...cair para que possa subir ao ringue contra... – a fala do malandro foi interrompida por um som seco, seguido dos gritos histéricos da plateia e o soar do gongo – É... sua vez, Sasaki – começou a empurrar o boxeador em direção ao ringue enquanto declaravam o vencedor e retiravam o perdedor em uma maca terrivelmente improvisada.

Não demorou para que já estivesse no centro daquele espetáculo. Seu oponente, um homem de estatura média, cabelos azuis e raspados de um lado, short vermelho e um porte físico de dar inveja a qualquer lutador amador, batia as mãos uma contra a outra, na tentativa de provocar Sasaki. Seria uma luta complicada, todavia, o que é uma pequena peleja perto de tantas outras que ele já havia enfrentado e saído como um verdadeiro vencedor? Seria moleza! Só não podia ser alvejado, caso contrário seu lindo rosto seria atingido de maneira brutal por aquele homem.

O gongo soou e estava nas mãos daquele jovem o seu destino – e uma boa grana também.  

Dicas e orientações:

Ver perfil do usuário
Sasakih
Membro
Membro
Sasakih

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 EmptySab 10 Mar 2018 - 22:02

Foi tudo tão rápido , cada vez que fomos adentrando ao local do ringue minha tensão foi se aliviando , a cada passo o grito da  “ torcida “  me deixava  mais excitado , quando olhei o ringue em si pensei “ esse é o meu palco hahaha “ , Dakan foi me guiando e fazendo tudo muito rápido ,  como se quisesse que eu não fugisse , mal sabia ele que não queria dar um passo pra fora da li  , me entregou luvas que seriam pretas ,pensaria  “ minha cor favorita sempre uso pretas “ , sorriria  ,  “ an 5 mil berries ? , eu lutaria até por 50 agora que estou aqui  hahaha “ , após escutar  que era minha vez me “ jogaram “  lá  , pensando jogar um boy para o abate , mal sabiam eles que eu pretendia surpreender  .

Entrei no ringue , beijei  o ferro do meu cordão ,  sorri e levantei o punho pros “céus “ , hábito que tinha antes de todas as lutas , era o meu “ mantra da sorte “ ,  um pouco antes do gongo tocar pensei “ Hora do show “  e arrumei  minha posição , punhos fechados , mão esquerda mais a frente  e direito um pouco mais atrás , após soar o gongo   , ficaria fazendo pequenos movimentos  irregulares com o corpo todo ,  dando pulinhos às vezes sim às vezes não , o que Sasaki faria é arte  se  moveria  como música , que muda  de ritmo constantemente , ritmos cada vez mais incríveis , Sasaki seria tão treinado que aquilo gastaria miséria energia   , jamais cairia em uma provocação  tão  ridícula , já acostumado a manter o foco  .

Já estaria preparado , pensaria  “ já estou na minha “ música “ “ que seria o ritmo de sasaki , então encarando o lutador que parecia confiar muito só em seus músculos e força , começaria fintando  um chute , que seria especialidade de Sasaki , fintar , na periferia  Sasaki era conhecido por fintar tão bem que parecia estar dando mais golpes do que realmente dava , se o lutador do “  cabelo de pavão “ caísse na finta , daria   um  soco de direita , de  baixo pra cima na costela , se pegasse daria outra sequência de soco  na boca com a esquerda ,  e outro soco de direita no rosto .

Caso ele não caia na finta do chute , eu  fintaria  um “ jab “  de esquerda na cara e se ele caísse , pegaria impulso pra dar um soco reto no estômago dele , se acertasse ele , rodaria  uma cotovelada na sua boca  com o braço esquerdo ,  se pegasse e ele estivesse abaixado de dor , juntaria as duas mãos  e acertaria  as costas dele com toda a força , sasaki chamaria aquilo de “Thor's hammer “ .

Caso o pavão notasse as fintas de sasaki e fosse pra cima  de sasaki , pararia com as fintas  e  daria vários  jab de esquerda visando a cara  , para manter a distância do pavão , e ficaria  sorrindo na luta enquanto faz sua “ dança “  para provocar , junto umas levantadas de sobrancelha , se ele viesse desesperado com raiva  e entrasse um jab com ele mais perto , daria um de direita   na costela dele e giaria dando um soco de esquerda no rosto .

Se ele me contra-atacar no meio de um “ combo “ desses , colocaria os braços de forma reta defendendo o rosto , dando espaço somente para ver o contra ataque chegando e confiaria nos meus reflexos para desviar ou pelo menos diminuir os danos que tomar , se eu desviar de um soco no rosto , entraria com jab de esquerda e  soco na costela de direita , se eu receber o  soco caso ele abra a guarda nesse soco , eu tentaria aguentar a dor e dar um de direita  no rosto dele , me afastaria e usaria a tática de jabs e provocações  do trecho passado , caso ele não abra a guarda  ou eu não consiga aguentar a dor , vou tentar me afastar e novamente tentar usar a tática de jabs e provocação do trecho passado .

Legenda :
Azul : pensamentos
Roxo: algo relacionado a trechos passados
Verde: Nome legal de golpe kkk .

OFF : Não coloquei nem uma fala porque , pensei na cena como se tivessem praticamente empurrando ele pra lutar logo  e não fugir , então não dava tempo de falar nada .

Me inspirei mais nesse post tomara que tenha sido bom kkkk , mas dá uma certa preguiça saber que esse personagem vai sumir ,  assim que acabar a mini kkkk , então vou  tentar fazer bons posts logo , pra fazer o meu personagem mesmo lul , abraço !
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 EmptyTer 13 Mar 2018 - 19:10

A plateia estava excitada demais com aquela luta. Eram dois novos “cães de briga” que se encontravam pela primeira vez para a alegria do público que sempre adorava novidades. Aquele lugar era, com toda a certeza do mundo, um antro de expurgação dos sentimentos mais violentos que aqueles homens e mulheres, tão bem vestidos e quistos pela sociedade, reprimiam diariamente.

Como um bom “brigão”, Sasaki dirigiu-se ao ringue e fez sua “singela” apresentação, bem típica de alguém que confia em si e no seu reinado de humildade. Ele era bom e sabia disso.

Iniciou o seu show com um chute falso que, infelizmente, não surpreendeu o seu adversário. Na verdade, um sorriso desdenhoso surgiu na face do homem, que logo em seguida partiu para cima com um gancho de direita. Contudo, a habilidade daquele jovem periférico não devia ser subestimada. Durante o trajeto do gancho, Sasaki ameaçou com um jab de esquerda, fazendo com que não parasse totalmente sua ofensiva, mas uma leve recuada para trás abriu a brecha necessária para acertar um soco reto no abdômen dele que, por causa do impacto, deu dois passos cambaleantes e, devido ao curto espaço de tempo entre os ataques, caiu em cheio na finalização do boxeador mais novo: a cotovelada brutal acertou sua boca.

O “pavão” caiu com os lábios inchados e cobertos de sangue no solo, sem dar sinais de eu revidaria ou conseguiria prosseguir. A contagem? Bem, a contagem não foi necessária, pois a grande plateia já gritava e pulava, gerando um alvoroço generalizado pela vitória de Sasaki. Eles adoravam lutas demoradas e cheias de provocações, mas nesse caso, o que é melhor do que ver um brutamonte perder e manchar o ringue de sangue contra um feroz novato? Exatamente, nada.

Depois de ser declarado como o vencedor, o garoto podia ver Dakan se aproximando das escadas que levavam a arena com um maço de dinheiro bem gordo. Com um sorriso satisfeito, cumprimentou seu lutador:

- Estou apostando alto em você, Sasaki. Aqui tenho os teus 50 mil... – esticou o dinheiro para ele e logo em seguida recolheu – Mas, devo te dizer que tem a opção de triplicá-lo com a mesma facilidade que ganhou, afinal a diversão aqui dura horas e horas e a noite é uma criança, não acha?

As propostas daquele homem sempre eram tentadoras, mas além disso, Sasaki havia provado o doce veneno de uma peleja tão intensa como aquela. Sendo assim, cabia somente a ele decidir se continuaria a deleitar-se dos prazeres marginais que aquele lugar proporcionava.

Dicas e orientações:

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Sasakih
Membro
Membro
Sasakih

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 EmptyTer 13 Mar 2018 - 23:30

Sasaki ficou excitado e aliviado , por conseguir mostrar ao público seu “show” , “ uuuuuu é assim que eu faço  “ pensava ele , se exibindo para multidão e levantando os dois braços não como sinal  de “ sou o campeão “ , mas sim como um de , só isso ? , não costumava nunca ser um rapaz desumilde  , mas ele sentia que para lutas e seus “ shows” , deveria ter provocações para  levar o público  a loucura .

Logo após a minha performance Dakan apareceu , com meu dinheiro e uma proposta , o dinheiro  já era o suficiente para  comprar meu barquinho , e eu com certeza me focava mais nos meus sonhos , do que  em minha ganância e sede por lutas , apesar de ser difícil , nunca tinha visto tanto dinheiro por uma simples luta , só queria pegá lo e   imediatamente sair dali , para ter certeza de que era meu , então disse a Dakan sorrindo - Por hoje é só isso , quero ter certeza que sairei com esse dinheiro daqui , não vou lutar mais sem saber como funciona , dependendo de como for eu voltarei para mais shows - claro que estava  mentindo , já que queria comprar um barco e velejar , então não voltaria mais lá  .

Dakan falou - Você é um rapaz muito desconfiado , poderia fazer bem mais dinheiro , com essa habilidade toda em lutar ,mas tome aqui seu dinheiro , volte para mais “shows” punhos de ouro . - , Dakan falou como se acreditasse em mim , mas alguma coisa nele me dizia que ele sabia , que eu estava mentindo e não voltaria mais lá , peguei o dinheiro e caminhei em direção a entrada , o “ palco “ e a “torcida”  ficaram em silencia   , ficaram  decepcionados juraram que sasaki  lutaria mais , após aquela vitória esmagadora , tinha pessoas gritando - lute mais Sasaki , queremos te ver lutar - , então formou se  um coral - Sasaki , Sasaki , Sasaki , Sasaki ,Sasaki ,Sasaki - gritando enlouquecidos  querendo mais uma luta dessas , eu apenas levantei uma das mãos pra cima e gritei eu vou voltar  , e um  salva de palmas veio , eu não iria deixar o meu “público “  na mão , decepcionados assim não é mesmo , não costumava mentir mas queria deixar seus corações alegres , antes da minha partida e aquela corja não são lá pessoas que merecem a verdade , não é mesmo .

Saí  dali com uma salva de palmas , como um “herói “  , rindo como se tivesse ganhado na loteria , pensava alto “ agora tenho dinheiro para o meu sonho aaaaaaaaa “ , ali começaria a minha verdadeira história , não teria limites para o que fazer navegando , então falando para mim mesmo , enquanto olhava para os meus punhos  - assim como fiz meu nome naquele ringue , farei no mar , espero ser conhecido por punhos de ouro lá hahahahaha - . - As aventuras desse jovem só começaram , como ele vai se sair no mar ? -, falou Dakan enquanto sorria acendendo um cigarro e observava aquela cena , sem o rapaz perceber .

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: Não tenho muito o que falar , nem nada a reclamar , a orientação da Zuzu foi ótima ,  tirou todas as minhas dúvidas e narrou uma ótima mine aventura para mim , que fez com eu ficasse mais empolgado ainda com o fórum , só tenho a agradecer ! .

OFF: Eu li outras mines e deduzi , que pode cometer uma especie  "godmode " nesse final , que é algo feito por mim e tals  , Realmente espero não ter errado logo no final kkk , obrigado pela orientação abraço !
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 EmptyQua 14 Mar 2018 - 19:00

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Bem, realmente, na mini-aventura não faz tanta diferença, porém, lembre-se que nas aventuras oficiais todos os turnos, sem exceções, são no futuro do pretérito, ok? Aliás, o último post da aventura é o do narrador, então fique atento a isso.

Espero que se divirta muito por aqui, amigo! Boa sorte <3

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  - Página 2 Empty

[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: