One Piece RPG
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
laharl
Membro
Membro
laharl

Créditos : 6
Warn : [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando 10010

[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Empty
MensagemAssunto: [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando   [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando EmptyQui 22 Fev 2018, 07:42

Nome: laharl
Raça: humano
Tamanho: 1,50
Estilo de Combate: gatuno
Grupo: normal
Vantagens: -x-
Desvantagens: -x-

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando   [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando EmptyQui 22 Fev 2018, 10:52

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

MensagemAssunto: Re: [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando   [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando EmptyQui 22 Fev 2018, 16:55

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Ficha | Aventura
[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
laharl
Membro
Membro
laharl

MensagemAssunto: Re: [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando   [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando EmptySex 23 Fev 2018, 08:50

Por ter crescido na rua desde a infância, laharl havia adquirido as mais duvidosas habilidades, contos diziam que nenhuma fechadura conseguia resistir ao seu charme, bastava algumas palavras e elas se abriam ao seu encanto Conhecia cada sombra da cidade, cada esquina, cada local que serviria como esconderijo caso necessário
Por mais que não quisesse roubar se via obrigado, o instinto de sobrevivência sempre dizia mais alto, se via obrigado a roubar quase todos os dias caso quisesse garantir sua refeição.
O jovem gatuno também conhecia alguns lugares não tão famosos em que se podia vender as coisas do "titio", como a cidade possui um grande movimento de caça-piratas, estes que não só pegavam a sua cabeça como prêmio, mas também alguns pertences para gerar uma renda extra, e tal pertences, precisavam de um lugar adequado para ser transmutado em dinheiro.
Sabendo disso laharl decidiu que hoje seria uma dia diferente, roubaria algum lugar em que pudesse encontrar algo valioso, algo que caso fosse vendido, lhe garantiriam no mínimo um mês de tranquilidade. Com suas roupas maltrapilhas saiu pela cidade para fazer um estudo de campo, procuraria uma residência, uma loja, ou se tivesse sorte, algum rico distraído.

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando   [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando EmptySab 24 Fev 2018, 02:15

Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

A história por trás da vida difícil de Laharl era algo que intrigaria até o mais assíduo biógrafo, entretanto nós não nos focaremos em suas dificuldades passadas, mas, sim, nos seus desafios presentes. Em Micqueot – Ilha conhecida por produzir o vinho mais delicioso de todos os Blues – Fazia uma tarde morna, com nuvens esparsas cobrindo o panorama celeste. Nosso pequeno gatuno estava procurando algo grande para roubar, grande o suficiente para ter uma folga dos pequenos furtos diários.

Na sua pesquisa de campo, ele cruzou a zona urbana da ilha de norte a sul, leste a oeste. Foi justamente quando já estava quase desistindo por não ter tido ideias plausíveis que foi abordado por um pequeno homem gorducho. A figura ostentava grandes pulseiras de ouro e óculos escuros que lembravam um design do tipo Rayban extravagante – Ei, pequenino... Qual o seu nome? – Ele sorria, demonstrando toda a arcada dentária colorida pelos vários dentes de ouro que estavam ali afixados – Lá da minha loja notei você passando algumas vezes, e meus guardas aqui – Ele fazia um gesto com o braço, apresentando dois brutamontes sem camisa que estava próximos dele – Me disseram que já viram você fazendo um ou outro... Digamos... "Trabalhinho escuso" – Ele conseguiu abrir AINDA mais o sorriso, completando – E que nunca foi pego, é verdade?

Bom, claro que eu não estou aqui para te entregar para as autoridades, muito embora eu pudesse! – Ele agora se acalmava, ficando ligeiramente mais sério – O que quero é te dar uma oportunidade irrecusável! Uma oportunidade de aplicar os seus... “talentos” em prol de um lucro substancial! O que me diz? – Ele subiu uma sobrancelha, com um tom questionador.

A conversa toda estava se passando em uma rua aberta, com o sol batendo diretamente sobre a cabeça do lojista. Ele estalou os dedos e, na mesma hora, um dos homens abriu uma sombrinha gigante sobre sua cabeça, fazendo uma sombra digna de barraca – Perdão, senhor Imagushi... – o funcionário se desculpava por não ter lembrado de fazer aquilo antes.

Imagushi ainda esperava a resposta de Laharl, provavelmente pronto para lhe dar os detalhes uma vez que ele se mostrasse confiante o suficiente. A vida de um gatuno havia ensinado ao jovem que ele precisas ser afiado não apenas com as adagas, ou com a prestidigitação; mas, principalmente, com as palavras. Aquele homem queria visivelmente ser convencido de que podia confiar no menino; e estava nas mãos de Laharl aproveitar aquela oportunidade única.

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
laharl
Membro
Membro
laharl

MensagemAssunto: Re: [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando   [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando EmptySab 24 Fev 2018, 18:31

Horas haviam se passado, o jovem gatuno rodou a cidade de cabo a rabo a procura de um alvo e não obteve sucesso, mas por ironia do destino, o seu alvo o achou. Um cara pançudo metido a besta o havia abordado na rua, enquanto se aproximava lentamente falou olhando nos olhos do indivíduo - Meu nome??Meu nome agora não importa muito, mas aqueles que me conhecem me chamam de laharl -
Pessoas como aquele cara, sempre foram os alvos preferidos de laharl, pessoas que não tinham mais no que gastar e ficavam esbanjando por ai com um cartaz enorme com led luminoso e uma seta apontada para baixo escrito "me roube".
E mais do que uma folga para a semana, ele havia encontrado uma bela aposentadoria, com todo aquele dinheiro que conseguiria, poderia abrir um comercio em algum canto dos blues, viveria uma bela de uma aposentadoria com uma esposa, alguns pentelhos e um lugar para tocar. Mas ele só teria tal aposentadoria se trabalhasse duro de verdade, roubar um homem daqueles, cheio de capangas por perto, e sabe se lá com qual poder de influência na cidade, não seria tarefa fácil, exigiria dias, meses, e talvez até anos de investimento, estudando e preparando tudo para um plano perfeito.
Após ouvir tudo o que lhe foi dito com atenção, laharl viu que tudo ia ao seu favor, aquele foi o primeiro dia em que acreditou em deus, parecia que ele realmente queria que ele largasse a vida do crime, dando tudo de mão beijada para ele, não contente em lhe entregar o seu alvo, ele ainda lhe preparou uma maneira que se obtesse sucesso, conseguiria não somente conquistar a confiança do gordo mas também se infiltrar em sua "casa".
Ainda olhando para os olhos do homem, laharl abriu um sorriso e disse - Ora, pedindo de maneira tão educada como essa, não há como negar um ato de generosidade com o próximo... posso lhe ajudar dependendo do serviço que tem a oferecer... mas saiba de antemão que não mato ninguém, meus talentos server apenas para...digamos.. "aquisição de bens". -

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando   [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando EmptyDom 25 Fev 2018, 08:29

Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

Laharl, hun? Que codinome peculiar – O excêntrico Imagushi parecia ser uma autoridade no que dizia respeito a peculiaridades em geral – Oh, não não não! – Ele levava a mão direita ao peito, fingindo um ato de indignação profunda – Não vamos chegar tão longe quanto matar uma pessoa! Somos seres civilizados, não é verdade? Talvez, quem sabe, deixar alguns cortes e arranhões, mas matar... Matar é algo que está em outra prateleira... – Ele dava risinhos mais curtos agora, escondendo a variedade de dentes de ouro

Acompanhe-me, jovem Laharl – E fez um sinalzinho com o dedo, já dando as costas e se pondo a andar em direção a um estabelecimento comercial que havia ali próximo. O tal estabelecimento era uma joalheria que levava o nome de “Independence Imagushi Jewelry & CO.”; sendo obviamente parte da vasta propriedade que o contratante do pequeno gatuno devia ter em sua posse – Entre, entre, não se faça de rogado...

Os olhos de qualquer larápio brilhariam ao entrar naquele local. Era jóia pra tudo quanto é lado, de tudo quanto é tipo, pra todo tipo de gosto. Claro, todas fortemente trancadas por trás de vidros mais grossos que o braço de Laharl, mas mesmo assim, expostas à visão pública – Não repare na humildade, ainda falta chegar a maior parte do estoque.... Sente-se! – Ele oferecia uma cadeira que se localizava atrás de uma escrivaninha. Imaguishi foi para o outro lado e sentou também

Vejamos, deixe-me explicar. Durante anos minha soberania sobre o mercado de Jóias tem sido grande e intocável, entretanto o Marcus, como você deve saber, andou recentemente expandindo os seus negócios – Ele falava como se o conhecimento do alto comércio da ilha fosse algo amplamente divulgado ao público, mas não era. Continuou, sem se importar – Ele conseguiu grandes lucros recentemente, mas é burro e resolveu apostar tudo em comprar uma Jóia específica ao invés de carregamentos maiores com menor valor. Essa Jóia, chamada Brilho Carmesim, é raríssima. Eu mesmo nunca vi uma. O valor dela deve exceder todas as aqui presentes hoje... E é aí onde você entra, pequeno colega

Se essa Jóia, digamos... “Sumisse”, meu rival não teria recursos para se reaver do baque financeiro, e seria obrigado a fechar os negócios pelo menos por ora. Isso me daria tempo o suficiente para reestabelecer meu domínio sobre o mercado; de forma a nunca mais dar brechas para nenhum rival crescer tanto. Claro que esses riscos virão com uma boa recompensa, também... – Ele mexia na gaveta da grande escrivaninha, tirando uma sacola repleta de jóias e cédulas de Berries – Aqui tem 50 mil berries em valores de fortuna que você receberá ao trazer a pedra para mim, e aqui... – Ele puxava agora uma adaga linda, toda dourada, engastada com mini-cristais e turquesas. A lâmina era sem fio algum, ou seja, incapaz de matar alguém. Entretanto, era de aço fortíssimo, mais do que o suficiente para causar grandes danos contundentes – Esse é um presentinho extra. Além de bela, é muito eficiente para, digamos... Conseguir executar planos sem derramar muito sangue! – Os risos largos voltavam a aparecer.

Então, temos um trato? Se sim, pegue esse mapa e siga a localização. O Comboio deve estar chegando em meia hora no local sinalizado... – Ele entregava o papel para Laharl, com as indicações necessárias para ele atingir a área representada graficamente.

Mapa:

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
laharl
Membro
Membro
laharl

MensagemAssunto: Re: [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando   [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando EmptyDom 25 Fev 2018, 16:11

Com cautela, laharl seguiu o homem estabelecimento a dentro. Os olhos de jovem começaram a brilhar de emoção, ficou estupefato com o tanto de riqueza que aquele homem esbanjava, naquela loja haviam várias jóias, uma mais linda que a outra, o pobre garoto não sabia nem para onde olhar.

O menino aceitou a oferta e puxou logo a cadeira para sentar, enquanto ouvia o sr yamagushi falar, ficou prestando atenção a todos os detalhes do estabelecimento, número de portas, janelas, tamanho dos cômodos, para que futuramente pudesse planejar algo.

Ao ver aquela sacola volumosa e pesada sendo posta à mesa ele disse - Fazer sumir, é a minha especialidade tio - Mal havia terminado de falar, e o Sr yamagushi ainda lhe dava outro brinde, uma linda faca toda enfeitada de brilhantes, daquelas que ficam em uma família por gerações e gerações tamanho é o seu valor financeiro. Pegou a faca com a mão e a inspecionou virando ela de um lado para o outro - Não sou digno de tanta gentileza, mas pode ficar tranquilo Sr. Yamagushi, sou um excelente mágico também, e minha especialidade é fazer objetos sumirem -
Pegaria o mapa e diria - Desculpe a pressa, mas não há tempo a perder, o vejo em algumas horas - e sairia com pressa do local.

Enquanto corria, iria estudando o mapa, tentaria chegar antes do horário ao local indicado para poder fazer uma varredura e ter uma noção do lugar. Não sabia ao certo o que encontraria por ali, mas tentaria pega-los desprevenidos. Daria um soco em meu nariz, fazendo-o sangrar, e com o sangue iria lambuzar minha roupa, em seguida deitaria no chão todo esparramado fingindo estar agonizando e ficaria gemendo pedindo por ajuda na tentativa de atrair a atenção de algum membro, caso algum deles se aproxime, tentarei nocauteá-lo da maneira mais efetiva assim que a chance surgir.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando   [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando EmptySeg 26 Fev 2018, 17:36

Orientação - Fase 01 Interação e Diálogo

As pernas ágeis de Laharl levaram-no rapidamente até o ponto alvo sinalizado no mapa. Enquanto corria, seus olhos puderam ver a geografia local mudar. De casas e estabelecimentos comerciais, ia se transformando até dar lugar a uma área rural quase que completamente inabitada. Ao longe já era possível ver o mar, erguendo-se imponente no horizonte. Mais próximo, apenas fazendas de cultivo de arroz circunvizinhavam a linha que era a estrada por onde o comboio passaria.

De alguma maneira sobrenatural e ainda hoje inexplicável, quando o gatuno chegou ao local já encontrou os dois guarda-costas que estavam antes com Iamagushi lá, sentados em cima de uma alta pedra, em uma posição privilegiada para observar quem vinha ao longe. Fazendo a volta, ele encontrou um morro que permitiu a ele que escalasse e juntasse-se aos já conhecidos homens – Por que demorou tanto? – Ambos perguntaram de uma só vez

Após ouvirem a resposta do menino, eles começaram a explicar – É claro que o mestre não te enviaria sozinho. O comboio tem como grande força não chamar muita atenção, se passando por uma simples carroça de agricultores. Pelas nossas informações, serão 3 elementos escoltando a pedra. Um para cada um de nós – As vozes ainda se sobrepondo, de forma que parecia até que sempre falavam assim, em uníssono – Ali, já os consigo ver! Estão vind... - Qual foi a surpresa de ambos quando Laharl simplesmente socou o próprio rosto e caminhou, decidido, rumo à estrada. Se entreolharam por um segundo, mas depois de verem o garoto deitar no terreno de areia batida, entenderam o plano do menino e sorriram, sussurrando – Bem pensado, moleque!

Alguns minutos ainda se passaram antes que nosso herói pudesse ouvir o trotar dos cavalos e o girar das rodas da carroça freando – Mas que porra é essa? – Uma voz masculina falou – Ow, garoto, o que aconteceu com você? – Laharl ainda estava de olhos fechados, fingindo agonizar, quando sentiu um par de pés aproximar-se dele, fazendo sombra.

Abrindo os olhos, ainda como ator, o menino pôde vislumbrar um rapaz portando uma espada. Seu capuz era vermelho, assim como seus cabelos. Ele estava com mais dois que haviam permanecido na carroça, e vinha checar aquele estranho ocorrido – Ei, ei, você ainda tá vivo?

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
laharl
Membro
Membro
laharl

MensagemAssunto: Re: [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando   [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando EmptyTer 27 Fev 2018, 23:18

Seu plano era um tanto quanto arriscado, dar a cara ao bandido, sem saber se este realmente parariam para ajudá-lo, eles podiam ter feito inúmeras coisas, tal como: mata-lo para acabar com sua agonia, passado por cima dele, ou simplesmente te-lo ignorado. Mas por sorte, seu plano havia dado certo, laharl teve um sentimento de alívio quando ouviu a carroça parar sabendo que seu plano havia dado certo e em seguida o coração do jovem gatuno disparou tamanha era a emoção que sentia, sabia que a única coisas que sentiria falta quando se aposentasse seria essa adrenalina que dava nos momentos mais tensos da missão.

Ao abrir os olhos, laharl pode vislumbrar uma figura não tão formidável quanto queria, o cabloco portava uma espada que dava de dez a zero em sua recém adquirida faca de cortar pão. Continuando com sua encenação magestosa ele resmungaria baixinho - Ajuudaa, mee ajuuddaa, por faavvoooorrr - e olharia para os lados rapidamente para procurar seus companheiros e ver se estariam a postos.

Por trás do pedido de ajuda de laharl havia a intenção de fazer o seu alvo agachar um pouco e ficar mais suscetível a um possível golpe surpresa, independente do truque dar certo ou não, ele gritaria - Agora!!! - e no mesmo instante, viraria o peito no chão , daria um impulso com os braços e fazendo um movimento com as pernas, daria um chute na cara do rapaz com a sóla do pé, de baixo para cima e aproveitando o movimento ficaria de pé, com sua faca em mãos, ele emendaria uma sequência de golpes rápidos formando um Z, sendo o 1° movimento na altura do pescoço e o ter 3° na altura do estômago, após encerrar a sequência ou ao ver que se machucaria em um dos golpes ele pularia para o próximo passo que seria recuar, ele ficaria a uma distância segura longe do alcance da espada - O mundo hoje está perdido mesmo, não se pode nem fazer um ato de caridade que ela já quer lhe roubar, vamos!!, passe todo o ouro que você e seus colegas possuem, e eu permitirei que vão embora ilesos! - diria de forma imperativa na tentativa de enganar os bandidos ou melhor, naquele momento ele era o bandido, na tentativa de enganar os seguranças de que aquilo era apenas um roubo casual.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando   [mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando Empty

[mini-laharl] ei ou teste, ei ou testando
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: