One Piece RPG
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skyblazer
Soldado
Soldado

[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Sulphuric] Me chama de nenê   [Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 EmptySeg 26 Fev 2018, 22:48

Orientação - Fase 03 - Conclusão

Gil esquivou da estocada ao fazer um movimento marcial conhecido como “sair de lado”. Virou seu tronco para a direita e o golpe, que foi sim desferido com a canhota do caçador, passou reto no vento; encontrando nada mais do que o vácuo criado pela própria velocidade da sualâmina. Aquele barulho característico de “vento sendo cortado” fez-se ouvir, denunciando a violência que havia por trás daquela investida que, infelizmente para o vilão, não havia acertado o alvo.

O contra-ataque da Mink veio rápido como um falcão peregrino. Seu soco acertou a traqueia do adversário, produzindo um alto e nauseante “Crec”. A mão direita do homem foi em direção ao pescoço na hora, seu semblante visivelmente em agonia sem conseguir puxar corretamente quantidades satisfatórias de oxigênio. Vendo a oportunidade, os punhos da boxeadora foram rápidos para dar sequência e finalização ao combate. Que forma melhor para terminar a contenda do que uma tradicional e clássica rajada de socos, certo?

O primeiro, de direita, acertou em cheio a fuça do humano, estourando seu nariz. O problema veio apenas no prosseguimento. De esquerda, a Mink era consideravelmente mais lenta do que em sua instância padrão. Quando seu golpe viajava já quase se chocando contra o rosto do caçador de recompensas, ela sentiu o frio metal da adaga entrar na altura de suas costelas. A arma ficou ali, cravada até o cabo, causando dor em uma área, por sorte, não letal. Apenas a inércia fez com que A Loba continuasse com o trajeto do golpe, que tocou o rosto do adversário causando pouquíssimos danos.

Mas, quem disse que os danos que ele já tinha não eram o suficiente? Bom, era o que parecia, dados os fatos da situação. Ele havia perdido a sua arma, cravada no corpo da Mink. Lutava para respirar, sem conseguir, agora apoiando o próprio pescoço com as duas mãos. O desespero era tanto que ele já nem mais encarava sua adversária de frente, virando-se e dando pulinhos que não lhe ajudaram a recobrar o ar. Bronn, do ângulo que estava, não havia conseguido ver a situação da sua aliada, e ainda sorriu por alguns segundos falando alto – Que combate! Você é fantástica, lobinh... – Seus olhos se arregalaram, pois, nessa hora, o caçador moveu-se espaço o suficiente para dar-lhe linha de visão da adaga no corpo de Gil – Não! Oh, Céus!– Ele iniciava um movimento de corrida em direção a Gil, que assistiu sua vista escurecer por alguns segundos, antes de desmaiar.

Os olhos da Mink piscaram com força, uma luz estranha forçando entrada por onde antes havia apenas escuridão. Uma figura borrada e gigantesca estava sentada perto dela, e após algum tempo ela percebeu que era Bronn, que sorria – Você está bem! Graças a Kami-sama! – Ele levantava dando um viva, alto. Após certa confusão, ela se percebeu dentro de um quartinho de madeira que parecia flutuar num ritmo ondulante – Não tema, você está na minha cabine. Estamos aportados numa região distante da ilha, nenhum daqueles vermes vai nos encontrar aqui... Você foi brava demais garota! Não acredito como conseguiu acordar com apenas algumas horas de descanso... Você é feita de ferro? – Ele sorria, quase chorando – Galera! Ela acordou!

O grito convocava uma multidão de etnias com rostos que praticamente arrombaram a porta, se empurrando para ver a garota. Todos pareciam comemorar abertamente a recuperação de Gil – Yay! Nosso médico é o melhor! – E levantavam um pequeno garoto que usava óculos do tipo fundo de garrafa. Ele estava visivelmente desconfortável com a situação – Ei ei ei, me botem no chão! Preciso ver a paciente... – E foi liberado, aproximando-se de Gil com um sorriso – Oi, eu sou o Mec, o Médico. Tenho 11 anos de idade e 10 de pirataria, mas sou o único com cérebro da tripulação... – Todos riram – Me diga, como se sente? Você se recuperou em tempo recorde! O Capitão te carregou por toda essa distância correndo feito um maluco... – Bronn apenas observava a resposta de Gil, para completar no final

Valeu a pena, Mec. Afinal de contas, ela é uma de nós. Viajando conosco ou não. Mas o que me diz, Loba? Que tal ir levar mais algumas facadas junto comigo pelos mares, e quebrar pescoços de mais caçadores?

Dicas e observações:

Ver perfil do usuário
Sulphuric
Membro
Membro
Sulphuric

Créditos : 6
Warn : [Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sulphuric] Me chama de nenê   [Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 EmptyTer 27 Fev 2018, 00:28

Um fim?

HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH! Nada me deixa mais feliz do que soltar o braço em caçador de recompensas, eu já tinha acertado um bom murro no lixo, mas ao invés de fingir desmaiar e aceitar a derrota o cara ainda tenta me acertar, lançou a lâmina de sua adaga em minha direção.

~~ Safado, sabe que vai morrer e quer me levar junto? Acha que é...~~

- Fácil? - Eu disse enquanto saia de lado, no inicio subestimei aquele ataque, afinal ele já era um cordeiro ferido esperando o lobo lhe devorar, mas ele ainda tinha forças para cortar o ar com tamanha precisão que *Slash* o som ecoou em minha cabeça, acredito que se não fosse por minha destreza em desviar agora estaria vomitando litros de sangue! Mas forte ou não... Ele não passava de um cordeiro! Sem tempo para gastar me surpreendendo com o golpe, soltei meu punho em seu pescoço

~~Toma isso maldito~~ *Crec* ~~ HAHA! É assim que eu gosto, vou te destruir agora~~

O homem levou a mão direita em direção ao pescoço enquanto tentava respirar sem sucesso, era clara a agonia estampada em seu semblante, foi então que a selvageria tomou conta de mim e parti para cima dele novamente, tudo o que eu queria ali era estourar o homem. EIEIEI parem de ser mente poluída! Eu só queria socar mais um pouco... Eita não pera, ah tanto faz, parti pra cima dele e soltei um murro de direita que estourou o nariz pelado dele e soltei também meu braço esquer... eeer, argh! Será que podemos pular esta parte? A não? Pufavô, vou ficar titi. Tá, tá, tá! Nessa hora eu tentei lhe golpear com a minha mãe esquerda, mas eu sempre me esqueço que ela é um pouco inábil, portanto quando projetei meu golpe, acabei por dar abertura para um ultimo ataque do cordeiro, meu punho esquerdo já quase tocava seu rosto quando.... Que fique claro aqui, eu amo ver sangue... Dos outros, o meu tem que ficar guardadinho no meu corpo sensual, mas desta vez... Realmente a lamina fria do cordeiro aflito adentrou meu tórax, a dor que veio a seguir me pegou de surpresa e enfraqueceu meu golpe com a mão esquerda, a adrenalina que rodava em meu sangue me segurou em pé por mais alguns momentos.

~~ Droga, como fui burra! Será que vou morrer aqui? De forma tão banal? Nem mesmo teria a chance de me vingar do velho? ~~ O homem agoniava em minha frente, mas isso já não me importava, eu havia sido ferida, a dor era estonteante, minha mão direita foi até o local do ferimento e pude sentir que a adaga ainda estava lá, ele havia deixado a adaga cravada em minhas costelas. ~~Droga eu preciso tirare, eu não quero morrer aqui, eu não posso~~ A voz de Nojinho parecia um pouco distante pra mim o que pude ouvir foi " -Você... lobinh...-" eu quis pedir ajuda a ele naquele momento mas minha voz não saia. EEEEEEEEEI NADA DE LÁGRIMAS MEUS QUERIDOS, ENGOLE ESSE CHORO! Então como eu ia dizendo minha visão começou a ficar turva e então tudo apagou a dor se foi, não sentia mais meu corpo e a imagem de Nojinho repetia em minha mente diversas vezes.

~~Desculpe capitão mas acho que você vai ter que terminar a vingança sozinho. Desculpe ter feito você acreditar que eu seria forte o suficiente para te auxiliar na vingança. Mas por favor não deixe, não deix....~~

O Vazio começou a ser preenchido por uma luz estranha, comecei a sentir meu corpo novamente e meus pensamentos foram interrompidos. Sentia que meu corpo balançava como balança uma folha no mar, aos poucos minha visão foi estabelecendo e um borrão grande parecia estar sentado ao meu lado.

~~ Será que eu morri, será que sou digna e o borrão meu lado é o grande Lobo Deus? Não pera...~~

Meu corpo estremeceu quando finalmente o borrão tomou forma e quem estava ao meu lado era -Nojinho-san, eu... eu... - As palavras não saiam de minha boca, eu estava infestada de alegria e gratidão. "– Você está bem! Graças a Kami-sama!"

~~Onde eu estou? Porque essa sensação de uma folha boiando no mar?~~

" - QUEEEEEEEEEEEEEEE????? ONDE EU TO?" Nojinho rapidamente se pôs a explicar para mim e tudo fez sentido, estava emocionada a alegria mais uma vez me invadiu e as lágrimas começaram a fugir dos meus olhos, a gratidão era tamanha que mal pude responder o que Nojinho havia me perguntado e após um chamado dele outros seres entraram no quarto, eles até mesmo pegaram um molecote e começaram a jogar ele para o alto o chamando de médico. HAHAHAH' médico? Aquilo era uma crianç... " – Oi, eu sou o Mec, o Médico. Tenho 11 anos de idade e 10 de pirataria, mas sou o único com cérebro da tripulação..."

~~ 11 anos??? Mé..di..Médico?~~ Mal pude expressar minha reação e o garoto me bombardeou com mais palavras " - Me diga, como se sente? Você se recuperou em tempo recorde! O Capitão te carregou por toda essa distância correndo feito um maluco..." Quando ele falou sobre o capitão meu coração disparou, realmente, eu já tinha tomado minha decisão, seria parte da tripulação deste homem ele deixaria de ser Nojinho-San para se tornar meu GRANDE CAPITÃO! Antes que eu tivesse qualquer chance de agradecer ou falar da minha intenção de me unir ao bando o Capitão tornou a falar " - Valeu a pena, Mec. Afinal de contas, ela é uma de nós. Viajando conosco ou não. Mas o que me diz, Loba? Que tal ir levar mais algumas facadas junto comigo pelos mares, e quebrar pescoços de mais caçadores?"

As lágrimas caíam com maior intensidade e eu soube mais do que tudo que essa seria minha família! - Eu.. a.. hãããnn, tenho uma condição. Eu me junto a tripulação desde que você me dê um nome, um bom nome Capitão!

A partir deste momento eu seguiria o capitão por onde quer que ele fosse e o obedeceria, deixaria até mesmo minha vingança de lado por enquanto, devo minha vida a este homem e daria ela para proteger a dele no futuro. Independente da resposta dele ou do nome que o mesmo possa me dar eu diria - Então capitão, o que vamos fazer agora? HIHIHI'

Valeu:

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sulphuric] Me chama de nenê   [Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 EmptyTer 27 Fev 2018, 01:25

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Respondendo seu off: Sim, ficou ótima a sua conclusão. Não é pra nem pensar duas vezes antes de mandar MP, ou se preferir, estou online 24/7 no discord: Sky#7721

Ademais, lembre-se de solicitar seus 06 créditos iniciais no link embutido abaixo, dentro do prazo útil de 30 dias!

Forte abraço e boas aventuras!
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ficha | Aventura
[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sulphuric] Me chama de nenê   [Mini - Sulphuric] Me chama de nenê - Página 2 Empty

[Mini - Sulphuric] Me chama de nenê
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: