One Piece RPG
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-CompaNN] Vagante esquecido

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CompaNN
Membro
Membro
CompaNN

Créditos : Zero
Warn : [MINI-CompaNN] Vagante esquecido 10010
Masculino Data de inscrição : 19/02/2018

[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Empty
MensagemAssunto: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido EmptySeg 19 Fev 2018, 16:16

Nome: CompaNN
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Taekwondo
Grupo:  Civil
Vantagens: Noção Exata do Tempo
Desvantagens: Coração Mole

arrumei aqui e postei em baixo de novo , sorry :D

Última edição por CompaNN em Seg 19 Fev 2018, 18:09, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

Warn : [MINI-CompaNN] Vagante esquecido 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido EmptySeg 19 Fev 2018, 17:48

~Mini-Aventura REPROVADA~

Grupo deve ser civil, obrigatoriamente. Você precisa de uma vantagem e uma desvantagem que estejam listadas no tópico. Acrescente o nome da ilha que você está, temos todas elas na página principal do fórum. Artista marcial não é um estilo de combate primário. Leia as regras: https://www.onepiecerpg.com/f5-regras

[MINI-CompaNN] Vagante esquecido Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 [MINI-CompaNN] Vagante esquecido A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Ver perfil do usuário
CompaNN
Membro
Membro
CompaNN

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido EmptySeg 19 Fev 2018, 18:04

Nome: CompaNN
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Taekwondo
Grupo: Civil
Vantagens: Noção Exata do Tempo
Desvantagens: Coração Mole
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido EmptyTer 20 Fev 2018, 02:57

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Ficha | Aventura
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
CompaNN
Membro
Membro
CompaNN

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido EmptyTer 20 Fev 2018, 14:04

Passos lentos , cansaço visível , andando pelos becos de Shells Town. Suspirando forte com cabelos grandes cobrindo os olhos, procurava motivação para continuar andando , eu era uma pessoa “Boa” demais , e isso acabou me machucando muito .
Depois de um longo descanso em uma pousada , vou para a ponta da cidade, logo me encanto com uma vista , uma brisa , tudo em perfeita sincronia , era o mar .
Eu fui uma criança muito privada de tudo , fui criado apenas para trabalhar em uma fazenda , e destinado a morrer fazendo aquilo , depois de fugir , me deparei com esse “azul infinito” , e logo me encantei.
Ouvi várias histórias de pessoas que navegam pelos grandes mares , piratas , marinheiros , e logo quis me aventurar , mas em minhas condições era impossível eu viajar pois não possuía dinheiro , muito menos um barco .
Anoiteceu , deitei de frente ao mar , pois não queria que minha visão daquilo acabasse tão rápido .
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido EmptyQua 21 Fev 2018, 12:35

~Post NEGADO~

*Primeiro eu peço para que não desmotive. A negação de um post significa apenas que nele há erros que precisam ser consertados para o andamento da nossa Mini. Reparei que você cometeu o que nosso fórum categoriza como "God-mode", ou seja, você se auto-narrou. Descreveu localidades, ambiente, o que fez... E isso, segundo o regimento do fórum, é impróprio.

Toda a descrição do ambiente é função exclusiva do seu narrador. As coisas que você controla se resumem a seu personagem: Seus sentimentos, pensamentos, opiniões e tentativas de ação. Eu preciso que você faça um post sem descrever cenário algum, mas me demonstrando seus objetivos, o que gostaria de fazer e como faria para conseguir fazer.

Para mais dúvidas, estou à sua disposição.*

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
CompaNN
Membro
Membro
CompaNN

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido EmptyQua 21 Fev 2018, 13:51

Passos lentos , cansaço visível , Suspirando forte com cabelos grandes cobrindo os olhos, procurava motivação para continuar andando , eu era uma pessoa “Boa” demais , e isso acabou me machucando muito .
Eu fui uma criança muito privada de tudo , fui criado apenas para trabalhar em uma fazenda , e destinado a morrer fazendo aquilo.

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido EmptyQui 22 Fev 2018, 11:37

Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

Shells town não era conhecida por ser lá muito gentil com seus filhos, e talvez Compan fosse um bom exemplo disso. Criado para viver uma vida sem brilho, o artista marcial vivia uma vida pacata na região mais afastada da zona mais urbana da ilha. O rapaz sentia-se sempre cansado, talvez pela rotina que o fatigava... Talvez pela constante necessidade de trabalhar duro no campo para adquirir o próprio sustento. Algo dentro de si remexia, lutava contra aquele fatídico destino, mas o nosso herói não sabia exatamente o quê.

Naquele dia, as nuvens se concentravam no alto do céu. Juntavam-se em uma espécie de redemoinho climático, e já adquiriam aquela tonalidade escura que anuncia uma boa e farta chuva. Os relâmpagos iluminavam os céus, corajosos perante à escuridão que aquele estranho e inusitado clima lançava sobre a terra.

O Taekwondo se encontrava, nesse exato momento, em frente à sua casinha de madeira. Ao lado dela, havia um pequeno curral aonde o mesmo guardava suas poucas criações – Em sua maioria aves de corte, dois caprinos e uma vaquinha. Não dava sequer para chamar aquilo de fazenda, mas para o jovem aquilo era o resumo de todo o patrimônio das suas gerações passadas, junto com o seu próprio. Era necessário tomar conta daquilo! Ele havia sido mentalmente forçado a ser treinado para isso.

De súbito, as primeiras gotas começam a cair. Pesadas e fustigantes. Ele tinha que se apressar com aquilo, afinal de contas, uma chuva muito forte pode ser bastante complicada se pegar os animais menores sem um mínimo abrigo. Entretanto, para a surpresa de Compan, uma figura encapuzada estava encostada ali, em uma das varas do curral, aparentemente olhando para dentro. Estava de costas e sua capa era negra como a asa de um corvo. Havia um capuz que deixava apenas alguns fios do longo cabelo ruivo espiarem para fora. A figura estava ali, parada, ignorando o fato de que uma tempestade estava prestes a cair – Mas o mais confuso era que ela estava fazendo isso DENTRO da propriedade de Compan.

Como prodecer?

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
CompaNN
Membro
Membro
CompaNN

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido EmptyQui 22 Fev 2018, 23:39

Ao perceber a pessoa encapuzada , e ao mesmo tempo , os relampagos seguidos de pequenas gostas de chuva , começo a olhar involuntariamente para cima , e as nuvens me levam ao meu passado.
~Filho , você será um ótimo caseiro , você já consegue sozinho cuidar de toda a produção~
Eu sorria para meu pai e realmente queria aquilo para mim , era uma vida tão tranquila , minha família e as pessoas que me cercavam eram tão dóceis , todos nos conhecíamos e nos ajudávamos , nunca havia conhecido o que chamamos de "ruim".
Um dia normal de trabalho , se formou uma tempestade , algo indescritível , novo para nós da região .
uma tempestade que arrepiava as pessoas na área ao redor , no exato momento senti algo ruim e fui tentar me proteger . A tempestade chega destruindo totalmente a fazenda , e , matando toda minha família e o pessoal da região.
Na hora , eu cai de joelhos , e as lagrimas seguidas de soluços vieram uma atrás da outra. nesse mesmo instante tive contato com o pior sentimento , a "perda".
~voltando ao presente
Me retorna a consciência de tudo aquilo , e me vejo de frente a pessoa de capuz ?
era uma mulher ?
sua presença era forte
logo pergunto:
O que é você ? o que quer ?

Novamente involuntariamente volto ao passado.
Depois de 3 anos trabalhando , sozinho , isolado supero muitas coisas , até mesmo o que mais me derrubava , sentimentos ruins , o ódio , a vontade de vingança contra os céus.

Mas algo sempre me guiou ao bem , sempre quis tentar ajudar as pessoas , meu único objetivo que surgiu após minha família ir  , foi tentar melhorar o mundo . Por onde o caos dominava , eu tentaria trazer a luz.
Lia muito os jornais que caiam , junto de meu pai , e não comentávamos muito as coisas ruins.

~voltando ao presente
olho pro lado , preocupado com os animais já não sabia o que fazer , há algum lugar para mim guardar ? , acho que minha casa serve.
e só esperava alguma reação da pessoa que estava em minha frente.

OFF:Melhorei ?, gosto muito de me aprofundar , porem estive meio voado , e a unica coisa que fiz foi tirar a parte do god mode , perdão. porem dessa vez me dediquei um pouco mais!!

Bom , note que eu cito uma parte que gotas de chuva caem , tentei aproveitar um pouco de vc chamar a tempestade (gotas de chuva pra mim são a melhor forma de falar de sentimentos)
se isso for godmode , por favor desconsidere essa parte do texto.

outra coisa ,eu falei que a pessoa de capuz se movimenta até minha frente , isso é god mode ? ! , obrigado!

Última edição por CompaNN em Sex 23 Fev 2018, 00:04, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido EmptySex 23 Fev 2018, 14:57

Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo

Vem uma tempestade aí... E não é só de água... – A voz da pessoa misteriosa ecoou até os ouvidos de Compann. A figura virou-se lentamente, enquanto removia o capuz. Uma mulher de olhos vivos castanho claros e cabelo cor de fogo o encarava com um sorriso – Você não me reconhece? – Ela perguntou com um tom gentil, quase divertido.

Meu nome é Camille, e eu sei que isso é chocante mas... – Os olhos dela se encheram de lágrimas – Você é meu filho! Meu querido filho! – Ela, nesse momento, correu para o Taekwon, envolvendo-o em um abraço apertado e cheio de sentimento – Eu me arrependi tanto quando te deixei aqui... Eu não queria, eu juro! – Ela chorava, tentando explicar resquícios de um passado distante – A família que te acolheu era tão boa! Eles eram tão gentis! Onde estão? – Ela parecia confusa, fazendo perguntas em uma sequência rápida – Que nome eles deram a você, jovem Alex? Sim... Eu te batizei de Alex quando nasceu, mas você era tão pequeno... Eles devem ter escolhido um nome lindo para você...

Neste momento, a chuva começou a apertar. O que eram gotas ocasionais foram, aos poucos, se tornando uma chuva consistente – Opa, começou! Que tal eu te ajudar a guardar os animais e nós entramos para conversar, ein? – Ela sorria enquanto chorava, imersa nessa mistura de emoções e sensações que eram próprias de uma mãe que encontra o filho depois de tanto tempo. Assim que terminou de falar, ela correu para dentro do curral lateral e começou a tanger as galinhas e frangos para dentro do galinheiro. Os animais maiores estavam à mercê dos tratos de Compan, que, pela experiência, sabia que devia amarrá-los firmemente para que não fugissem com os trovões.

Após as preparações, ambos já estavam bem molhados. Ela aproximou-se novamente de Compan e falou-lhe com tom afetuoso e ainda visivelmente emocionada – Podemos entrar um pouco? Eu faço um café pra gente e te explico tudo com mais detalhes... Oh... E há tanta coisa que quero saber sobre você, também! O que você gosta de comer, como vão as namoradinhas... Oh, meu filho... Eu perdi tanto tempo longe de ti! – Ela corria e o abraçava de novo, chamando-o para entrar assim que terminasse de cuidar da criação de maior porte.

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido Empty

[MINI-CompaNN] Vagante esquecido
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: