One Piece RPG
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ~ RESET ~
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor KingSalazar Hoje à(s) 18:01

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 17:54

» Akira Suzuki
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor Ceji Hoje à(s) 17:38

» [M.E.P] Nash
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor TsubasaNash Hoje à(s) 13:40

» [Kit - Garou]
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Speed 01: Justiça a 300 Rpm!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Capato
Civil
Civil

Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 EmptySex 15 Jun 2018, 10:43

Aquela situação parecia estar indo de mal a pior, com o pirata que eu esperava derrotar com apenas um golpe ainda continuando de pé, um marinheiro morrendo quase que instantaneamente e mais um pirata chegando para ajudar o seu companheiro, que agora se encontrava desarmado. Visando evitar que aquela situação piorasse ainda mais para mim, eu tentaria retirar a espada do corpo do marinheiro morto, arremessando-a o mais longe que eu conseguisse na direção do mar, já que assim, caso o pirata desarmado quisesse recuperar sua arma, ele teria pular no mar e, até ele conseguir voltar, eu provavelmente já teria tido tempo o suficiente para pelo menos causar um dano considerável em seu novo ajudante.

Porém, não só eu não esperava que ele realmente fosse fazer isso, como também não esperaria para ver qualquer reação deles, partindo para cima do pirata desarmado com toda minha velocidade assim que jogasse sua espada fora, sempre atento aos seus movimentos. Caso ele tentasse me acertar com um soco ou chute em linha reta, eu tentaria me esquivar ao me mover para o mesmo lado de que o soco estava vindo(por exemplo, se ele tentasse me acertar com um soco de sua mão direita, que seria a minha esquerda, eu desviaria para a esquerda). No caso do pirata tentar usar algum golpe em horizontal, eu tentaria desviar ao passar por baixo do golpe, apenas me abaixando, ou talvez até deslizando um pouco no chão dependendo da altura, ou pulando por cima dele, caso ele tentasse me acertar uma rasteira, e se ele tentasse acertar algum golpe na vertical em mim, eu me desviaria para a esquerda. Por mais que eu não gostasse muito da ideia de ignorar o outro pirata, a minha melhor aposta agora era tentar transformar esse 2x1 em uma luta de 1x1, já que continuar em desvantagem numérica não era algo que iria me ajudar a sair daqui vivo, ou a economizar energia, já que eu teria muito mais ataques para desviar.

Caso eu conseguisse me aproximar o bastante dele, eu tentaria acertá-lo com uma sequência de socos, com o primeiro alvejando seu estômago, buscando deixá-lo sem ar, o segundo fazendo um arco na horizontal com minha mão esquerda e acertando a lateral de seu rosto, e o terceiro sendo um outro uppercut em seu queixo, já que eu sabia que se eu continuasse acertando golpes em seu queixo, independente de quão resistente ele fosse, uma hora ou outra ele iria ser nocauteado, mesmo que seu corpo em si ainda não tivesse sofrido tantos danos. Ahh, cada segundo que passa é mais um segundo que eu penso que eu realmente não devia ter saído da cama hoje.
Histórico Jin:

Off:

Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

Créditos : Zero
Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2016

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 EmptySex 15 Jun 2018, 20:20

Confronto

SPARK

O confronto entre o marinheiro e o pirata se iniciava, avançando com tudo para a frente, o pirata nomeado Geralt mirava encravar suas garras negras no estomago do marinheiro, que velozmente salta para trás, disparando com apenas uma de suas pistolas como contra-ataque, o projetil corta o ar, o pirata tenta um movimento de esquiva, mas a bala acerta-o no ombro, iniciando um sangramento no local atingido, mas o ferimento não impedia o mesmo de continuar, enquanto Spark recarregava a munição, o pirata parte em uma nova investida, tentando arranhar o braço mais estendido do marinheiro, Spark não consegue esquivar-se a tempo, e sente as frias garras de aço negro cortando-lhe o antebraço em 4 pequenos cortes paralelos. Spark se afasta sentindo o sangue espalhando-se pela manga da camisa, o atirador não desiste e mira novamente em seu alvo, mesmo sentindo dores em utilizar o mesmo braço atacado, o marinheiro dispara mais uma vez, a bala percorre a distancia em um segundo, mas encontrando o metal negro da luva do pirata que usava para se bloquear, fazendo-a ricochetear para longe.

Após o discurso do marinheiro, Geralt sorria sarcasticamente, mostrando os afiados e brancos dentes serrilhados -Eu não escolhi o caminho do mal rapaz Kiakiakia... eu nasci no caminho do mal... completava a frase, lambendo o sangue ainda contido nas  garras. O Pirata então rola em um movimento ágil, agarrando um barril vazio que anteriormente estava jogado no convés, o malfeitor lança-o contra Spark, e ja inicia uma nova corrida bem atrás do barril lançado, o que Spark faria?

---

Spark [Pistolas]
[Sangramento não tratado]
HP: 44-4-2 = 38
SP: 62

Geralt Sin [Soqueiras]
()()()()()
()()()()()

JIN

O novato na marinha via o numero de oponentes aumentar, em uma divisão injusta de forças, o jovem de cabelos brancos, pega a espada do pirata, que ainda estava encravada no peito do marinheiro morto, e a lança para o mar, abrindo espaço para o avanço dos oponentes, sem esperar por misericórdia, Jin avança no mesmo sentido de seus adversários, sendo claramente mais rápido que seus oponentes, o marinheiro tem a primeira abertura para ataque, chegando próximo o suficiente, o garoto desfere três rápidos socos contra seu oponente, o primeiro acerta-lhe no estomago, combinado com um cruzado no rosto, e um gancho no queijo, o fazendo levantar alguns centímetros do chão, e caindo de costas no convés. O segundo oponente não esperou, e aproveitou a abertura deixada por Jin, encravando a adaga de combate bem abaixo da costela esquerda do marinheiro, e acertando-lhe um soco com a soqueira na costela direita, o fazendo cair de joelhos no piso de madeira, ainda com a adaga presa em sua carne.

A dor era estrema, a adaga presa ali limitava muito os movimentos do combatente, Jin precisava remove-la se quisesse continuar lutando, mas sabia que um sangramento grave se iniciaria no momento que retirasse a arma. O pirata desarmado, colocava-se novamente em pé, estava ofegante e dolorido, e não mais sorria como louco, seu olhar era mais sério e preocupado, o que Jin faria em seguida?
---

Jin [Desarmado]
[Esquiva e Dano pela metade até a remoção da adaga]
HP: 44-4-8= 32
SP: 62

[/font]
Pirata [Desarmado]
()()()()()

Pirata [Soqueira]
()()()()()
[/font]

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 EmptyTer 19 Jun 2018, 16:23

A dama da velocidade e O Marinheiro que ergue gigantes!

Fincava meus Pés na nobre madeira úmida do mar, meio encurvado, meu antebraço estava junto a mão direita consolando a dor que me infligia, os dentes serrados enquanto olhava o maldito pirata que me feriu, um a um pensei, este e mais duro que seu irmão.

Ele havia me ferido no braço e a dor percorria vorásmente  braço como se fosse um veneno de cobra, eu deveria ir ao medico quando tudo termina-se , se termina-se bem. Aparentemente eu estava errado em querer salvar a alma daquele homem, não se pode salvar aqueles que escolheram o mal, devo faze-lo se arrepender de sua escolha, ele parecia se deliciar com o sangue, um ser assim não pode ficar solto.

Nesse momento eu pegaria um punhado de balas, tec..tec.. com um rápido movimento dos punhos eu abriria as pistolas e uma a uma recarregaria,e então fecharia.

-Você não presta, agora estou cem por cento convencido, que fiz a melhor escolha ao entrar na marinha, mais que azar você teve, caiu logo contra mim... spark runner o homem mais veloz do mundo.., você já não pode escapar da minha velocidade... –

Ao terminar  ultima frase “velocidade”, meu corpo e tudo a volta começava ser acometido por faíscas e raios de cor azul, então ela apareceu, a gentil jovem dama da velocidade, seu corpo desnudo, coberto por uma túnica e raios, alisou meu queixo.

#estas tartarugas, estão te atrasando querido, ai... faça os comer poeira, vocês estão muito lentos#

Disse com uma expressão desanimada enquanto desaparecia vagarosamente da minha frente  em raios, largaria as pistolas, tentando abraça-la, ainda gritando de dor do ferimento.

-Não dama!! Não va!!so eu posso alcança-la!!-

Abriria os olhos e então me depararia com barril voando contra mim, rapidamente eu tentaria abaixar e pegar pelo menos uma da minhas pistolas, e então usando minha aceleração eu rapidamente correria  para direita procurando fugir  do Alcance do barril. Em seguida eu procuraria com minha visão aguçada o salafrario, caso ele me ataca-se, eu me movimentaria para esquerda virando meu corpo de lado, e dando um mini salto para atrás. Em nenhum momento deixaria que ele chega-se mais perto do que seis passos de distancia.

Assim eu nota-se ele aberto, dispararia uma vez de forma veloz contra seu peito. Após isso eu buscava saber como estavam os marinheiros, mesmo sem tirar os olhos de Geralt.

-Pessoal como vocês estão!!!?? Por favor não desistam eu vou tirar a gente desse aperto, são apenas piratas maltrapilhos sem instrução ou treinamento!!vocês são muito mais fortes,  vamos se cautelosos e inteligente!!...me digam..QUEM VOCES SÃO?? QUEM VOCES SÃO!!?? (esperando ouvir “marinha!!”)-

O diria com muito ímpeto, com palavras escolhidas e um tom firme e gentil na melhor lábia possível, para que escutem meu lindo timbre.

Spoiler:

Citação :
Objetivos:

-Virar mrinheiro (x)
-Pistola de tanbor lvl1 8 balas
-Corte de cabelo curto()
-Pintar de loiro ()
-2X missões ()
-Conseguir medalhas ()
- Receber meu pagamento = ) *o boleto chegou e tenho que pagar rsrs*

[i:e71f:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

(ficha no banner)

Capato
Civil
Civil
Capato

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 EmptyQua 20 Jun 2018, 17:57

Eu não sabia se me considerava sortudo ou azarado depois do que havia acabado de acontecer. Por um lado, o meu plano de atacar o cara desarmado parecia estar dando certo, com ele já num estado em que não conseguia mais me mostrar um sorriso de retardado com aquela cara feia dele. Pelo outro, eu tinha acabado de tomar uma facada na costela e um soco, fazendo com que eu caísse de joelhos no chão do local. O pior é que do jeito que aquela adaga havia ficado enfincada, era certeza de que se eu tirasse aquilo dali eu iria começar a sangrar, o que, querendo ou não, iria acabar pondo um limite de tempo naquela luta, já que eu iria precisar tentar tratar aquilo o mais rápido possível, mas ao mesmo tempo, eu duvido muito que eu conseguiria me movimentar direito com aquela droga de arma ali, me lembrando do ataque que eu tomei toda vez que eu tentasse respirar ou me mover.

"Heh, é né, fazer o que, melhor um limite de tempo do que acabar me cansando mais do que o necessário numa luta dessas", era com essas palavras em minha mente que eu retiraria a adaga tão rápido quanto eu conseguisse, também tentando a arremessar para fora do navio enquanto eu partiria para cima do pirata desarmado mais uma vez, buscando acabar com ele o mais rápido possível, já que agora esperar não era um luxo que eu possuía.

Porém, diferente da última vez, eu não seria tão besta, e ao invés de apenas almejar ficar de frente com o pirata desarmado, eu buscaria ficar numa posição onde ele se encontrasse no meio entre eu e o maldito que tinha enfiado uma adaga nas minhas costelas. Caso um dos dois piratas tentasse me atingir com um golpe em linha reta, como um soco comum ou um chute, eu tentaria me esquivar ao ir para a direita, aproveitando o embalo para me posicionar atrás do pirata desarmado o mais cedo possível. No caso de um ataque na horizontal, eu tentaria desviar ao deslizar por baixo do ataque, ou pular por cima dele, já que bloquear não era lá algo em que eu era muito bom. Eu não esperava que fazer isso fosse ser tão fácil quanto da primeira vez, graças à recém infligida ferida em meu corpo, porém eu tentaria suportar aquela dor ao lembrar a mim mesmo que quanto mais rápido eu acabasse com isso, mais rápido ela poderia parar de me incomodar.

Se eu conseguisse me posicionar do jeito que pretendia, então agora era apenas uma questão de tentar usar o ambiente ao meu favor, e com ambiente eu quero dizer o babaca do pirata desarmado. Pelo estado em que ele se encontrava, eu não acho que ele conseguiria aguentar outros três socos meus, ou pelo menos ficaria ferido o bastante para ser derrotado com apenas mais um ataque depois, porém meu foco agora era apenas um: tentar causar a maior quantidade possível de dano naqueles dois quanto eu conseguisse. Sabendo disso, eu tentaria acertar o pirata desarmado com uma sequência de socos, com o primeiro tendo como alvo seu queixo mais uma vez, o segundo sendo alvejado na lateral de sua cabeça e, torcendo para ele já ter perdido o equilíbrio após duas pancadas em sua face, eu tentaria por toda a força que conseguisse no terceiro soco, com o qual eu tentaria acertar sua barriga tendo a intenção de mandá-lo para o mais longe que eu conseguisse na direção do pirata safado que estava ajudando ele. Com sorte aquilo seria o bastante para não só derrotar pelo menos o cara desarmado, mas talvez também ferir um pouco seu amiguinho, porém não é como se eu contasse muito com isso, já que eu não sou idiota o bastante para fazer uma estratégia que precisaria de condições ideais para funcionar.
Histórico Jin:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] I [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 EmptyQui 21 Jun 2018, 10:57

Contra-ataque

SPARK

Após a resposta do pirata, o jovem marinheiro  infla o peito ao relatar a escolha certa por ter entrado na marinha, e alegando ser o homem mais rápido do mundo, ao qual leva o seu oponente a gargalhar em resposta.

- Homem mais rápido? Sério? Vamos ver se você consegue me acompanhar então! Dizia o homem, arremessando o barril logo em seguida e ja partindo ao ataque. Por um breve momento, Spark vê a sua frente a imagem de uma mulher seminua, envolta em raios divinos, trocando alguns sussurros, e partindo, deixando o marinheiro mais motivado a batalha.

Spark desvia facilmente do barril, correndo com toda a velocidade para a direita, enquanto recarregava uma de suas armas, bem antes do que esperava o ágil pirata ja estava a sua frente, com as garras abertas e mirando perfurar-lhe o peito, mostrando-se tão ágil quanto o próprio Spark, o marinheiro esquiva-se para o lado no ultimo segundo, deixando o braço do vilão estendido passar a sua frente. O marinheiro ruivo salta pra trás com destreza, e aponta sua pistola ao oponente, disparando-a ainda no ar, como uma gato, o pirata negro contorce-se em um movimento digno dos filmes de Matrix, esquivando-se por pouco do projetil do marinheiro.

Geralt então salta para trás, ficando suas garras no grande mastro do navio, ficando a uma boa altura do Pistoleiro - Você é rápido devo admitir, mas esta longe de ser melhor do que eu HAHAHAHA - Tomando impulso, o homem de negro flexiona as pernas, usando o mastro do navio como apoio, e como um tiro, lança-se contra o marinheiro ainda no piso do convés, segundos antes de entrar em contato com Spark, o Pirata realiza um giro no ar, acertando em cheio o peito do marinheiro com um chute, lançando-o vários metros para trás. Spark choca-se com uma pilha de caixas, fazendo os estilhaços de madeira voarem para todos os lados, por sorte do marinheiro, no interior das caixas que se choca, estavam dezenas de pistolas , em sua maioria eram semelhantes as que o pirata ja possuía, mas uma delas lhe chama a atenção, era menor do que as demais, mas era inteiramente negra, com os acabamentos em plastico e metal, Spark sabia que aquele tipo de arma tinha uma cadencia de tiro muito mais elevada do que as armas que ele ja possuía.
Pistola:

Spark via o pirata em pé no meio do convés, com os braços abertos como se o chamasse para o combate, ainda com o largo sorriso de dentes serrados estampado em sua face - Qual é? Ja cansou? Eu nem comecei a suar ainda! Provocava o baderneiro, o que Spark faria para revidar?

Off:

Spark [Pistolas]
()()() ()()
()()()()()

Geralt Sin [Garras]
()()()()()
()()()()()

JIN

O jovem marinheiro sabia que com aquela faca presa ao seu tronco não duraria muito, então munido de sua coragem, o jovem puxa a faca para fora, liberando o rubro liquido que fluia para fora do ferimento, Jin aproveita a deixa e lança mais uma arma ao mar, fazendo o pirata dono da mesma torcer os lábios de desagrado.  

O Marinheiro de cabelos cinzentos, posicionava-se em modo defensivo, esperando o pirata desarmando ficar a frente do de soqueiras, levou mais ou menos 5 minutos de encaradas, e rondando uns aos outros, apenas esperando o primeiro a tomar a iniciativa, quando finalmente os piratas tomaram a posição desejada pelo marinheiro, Jin parte para o ataque, pronto a desferir sua sequencia de golpes, o gancho desferido pelo marinheiro fora esquivado com facilidade pelo pirata, que jogava o corpo para trás, o cruzado de esquerda por sua fez fora bem efetivo, uma vez que fez o oponente girar todo o corpo com o impacto, o terceiro dos três socos finalizava o pirata, lançando vários metros para trás, desacordado, o segundo pirata, via o corpo imóvel vindo em sua direção, rolando para o lado direito, esquivando-se do peso morto, e com veracidade, lança-se sobre Jin, com a soqueira estendida no ar, pronto para acertar-lhe. Jin consegue esquivar dos dois primeiros golpes, que visavam seu estomago, o terceiro partira de uma finta, que fingia atacar-lhe pela direita, mas no ultimo segundo viera pela esquerda, bem no ferimento das costelas, fazendo-a explodir em dor e ardência. O Pirata mostrava pela segunda vez que não estava ali para jogar limpo, e acertaria os pontos fracos de seu oponente, sempre que os deixasse exposto.

O Pirata recuava por um segundo, tomando uma guarda fechada, Jin bate os olhos por um instante, e vê, não muito longe de si, um dos piratas caido morto, bem ao lado do cadáver de um marinheiro, nos punhos do moribundo, estava uma bela soqueira de ferro, ao qual sabia que poderia usa-la a seu favor contra seu oponente, mas como o faria sem abrir uma brecha ao inimigo sagaz?

Off:

Jin [Desarmado]
[Sangramento não tratado médio]
()()()()()
()()()()()

Pirata [Desacordado]
()()()()()

Pirata [Soqueira]
()()()()()

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 EmptyDom 24 Jun 2018, 16:52

Erga-se, novamente!!! black pistol !!!

O que era aquilo!? Ele veio girando e catapimba em mim, maldito pirata das garras!, eu me levantaria, me apoiando mais no braço direito do que no esquerdo, uma rápida sacudidela de cabeça, e eu já estaria novo em folha , bem ok, doloriu todo meu corpo, mais a dor do sangue do meu braço, tentaria rasgar a manga esquerda e munido de dentes e minha outra mão, seguraria uma ponta com os dentes e a outra eu enrolaria na área ferida, terminaria tentando fazer um ou dois nos nós pano.

Perto de mim vi varias pistolas, uma dela era diferente e negra, aquele calibre um atirador de berço sabe o que e, usaria  a outra mão com a pistola para dar um tiro na cabeça de giralt, não um tiro bobo, me mostraria fraco para ele o que não era mentira já que o mesmo me tacou em barris, e então dispararia a 5 metros o único tiro da minha antiga pistola e então a jogaria fora.

Cataria a nova pistola negra, me levantaria o mais rápido possível e dispararia um tiro na perna esquerda do pirata, em seguida o confortaria, havia me chamado de lento e aquilo me irritou mais não ao ponto de perder a razão. Avançaria até ele ate ficar 3 metros, estava pronto para ele após receber seus golpes, tentaria adaptar o ritimo de seus golpes com meu corpo, esquivas para direita e para esquerda aleatoriamente escolhidas , juntamente com giro de corpo calculado como so eu sabia dar, se o mesmo tenta-se algo estranho, eu  usaria minha aceleração para saltar para atrás, seis passos atrás, e dispara um tiro aleatório em seus corpo.

Aproveitando a curta distancia que era tão perigoso para mim quanto para ele, mirei em seu rosto e atirei, entretanto, segundos depois de acionar o gatilho eu movi  pistola para abaixo, um palmo e executaria um segundo disparo. Logo em seguida esquivaria para esquerda, caso fosse me acertar com o pé ou suas garras, em meio a este movimento tentaria  ludibria-lo com a minha velocidade usando zig zags perto e então transpassa-lo até as suas costas, e rapidamente executar mais dois rápidos disparos nas costas.

Após isso me afastaria novamente, uns 8 metros, colocaria a pistola lateralmente ao meu rosto e não perderia o pirata de vista, e então recarregaria a pistola novamente.

-Obrigado pelo elogio, mais vou te superar... o QG da marinha te espera.-

Spoiler:

Citação :
Objetivos:

-Virar mrinheiro (x)
-Pistola de tanbor lvl1 8 balas(x)
-2X missões ()
-Conseguir medalhas ()
-Recompeça de um dos piratas () *não e pelo dinheiro, mais para minha moral na mrinha* XD
- Passagem para Longtown ()

[i:e1fe:

(ficha no banner)

Última edição por Noah em Qui 28 Jun 2018, 11:21, editado 1 vez(es)
Capato
Civil
Civil
Capato

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 EmptyQua 27 Jun 2018, 18:27

Após um belo de um esforço que eu preferiria não ter feito, um daqueles piratas finalmente havia sido derrotado, embora eu também tivesse sido atingido graças a uma finta que o pirata restante havia realizado, aumentando ainda mais a dor que eu sentia na área das minhas costelas. Era claro que eu não podia continuar fazendo as coisas daquele jeito, a não ser que eu estivesse planejando usar um seguro de vida que eu não tinha para pagar aquela merda de dívida do meu pai. Olhando ao redor, aproveitando o fato de que meu inimigo havia recuado um pouco, eu fui capaz de ver um belo par de soqueiras que não estavam sendo utilizadas naquele momento, devido ao seu portador ter sofrido recentemente com a tal da morte, porém eu duvido muito que se eu falasse "Ô, espera um pouco, vou ali pegar umas soqueiras também pra isso aqui ficar mais justo" aquele pirata que ainda estava de pé iria me deixar ir andando até lá para pegar minhas armas, então se eu quisesse usá-las, eu iria precisar pensar um pouco sobre o que eu iria fazer.

Estava claro que eu não podia dar nenhuma abertura a ele, a não ser que eu quisesse tomar outro soco nas costelas, e acredite se quiser, mas acontece que eu não quero. Visto que ele estava aparentemente esperando meu próximo ataque, eu decidi também levantar meus punhos até um pouco acima da altura do meu queixo, fazendo questão de não desviar o olhar dele e de seus movimentos enquanto tentava lentamente me dirigir para o par "vago" de soqueiras na direção anti-horária(ou horária, dependendo de qual fosse me fazer chegar nelas o mais cedo possível), sempre tentando manter constante a distância presente entre eu e ele, além de sempre estar preparado para caso ele tentasse partir em minha direção.

Caso ele investisse em minha direção com o intuito de me atacar, eu pararia de me movimentar em direção à soqueira e tentaria desviar do ataque ao primeiro me mover para trás o mais rápido que eu conseguisse assim que eu o visse movimentando um de seus braços, ou talvez até mesmo uma de suas pernas com o intuito de me atacar, tirando proveito de que mesmo partindo do repouso eu ainda assim era capaz de ficar relativamente rápido com pouco tempo, buscando ficar apenas levemente fora de seu alcance, logo em seguida me movimentando para o lado pelo qual o ataque havia sido desferido e tentando acertar um direto de esquerda nas costelas dele. Caso ele bloqueasse ou desviasse do ataque, eu tentaria recolher meu braço esquerdo o mais rápido possível, buscando abrir distância dele e, mais uma vez, elevando minha guarda, voltando a circulá-lo enquanto me dirigia às soqueiras caso fosse possível.

Se eu não fosse capaz de recolher meu braço antes do pirata conseguisse fazer algo como tentar me socar, ou até mesmo segurá-lo para me impedir de me afastar dele, eu tentaria desviar de seu golpe me movimentando lateralmente, ou, no caso dele segurar meu braço, eu visaria acertar um gancho de direita em seu queixo, já que isso poderia me dar a abertura necessária para que eu conseguisse me soltar e pegar distância dele.

Se eu conseguisse chegar nas soqueiras, eu apenas daria um leve sorriso com o canto de minha boca ao pirata contra quem eu estava lutando, também dando uma leve olhadela para as soqueiras, buscando provocá-lo um pouco, buscando fazer com que ele mais uma vez(ou talvez pela primeira né, quem sabe, vai que esse pirata resolveu virar o cara mais pacífico do navio inteiro) viesse em minha direção, já que quanto menos movimentos bruscos eu precisasse fazer nessa situação, melhor, além do fato de que a pressão de que se ele me desse espaço eu poderia pegar aquelas soqueiras provavelmente poderia levar o pirata a cometer alguns erros. Assim que ele se aproximasse, eu tentaria desviar de seu possível ataque ao me mover para a esquerda ou direita(dependendo de para qual lado fosse mais fácil) e me abaixando no caso do ataque ser na horizontal, logo em seguida tentando contra-atacar com uma sequência de 3 socos(pulando o primeiro ou os dois primeiros no caso de já ter desferido um ou dois golpes antes) que consistia em dois diretos na barriga(com os braços esquerdo e direito, respectivamente) e terminando em um gancho de esquerda em seu queixo. Após isso eu iria mais uma vez tentar abrir um pouco de distância, buscando movimentar o corpo do cara com as soqueiras com meus pés enquanto recuava sem perder contato visual com o pirata, buscando manter ele longe de mais uma arma.
Off:

Histórico Jin:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] I [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 EmptyQui 28 Jun 2018, 11:40

Virando o Jogo
Off:

SPARK

____

Caindo sobre as caixas, o ruivo marinheiro percebia que aquilo não fora de todo mal, uma vez que encontrara uma pistola mais apropriada para aquele combate, sabia que não era a melhor em questão de perfuração e dano, mas a rápida frequência de tiros ia lhe ser útil. O marinheiro rasga sua veste, e com dificuldade tentava realizar um torniquete para interromper o ferimento em seu braço, Spark nunca fora treinado em primeiros socorros, o que fez o curativo improvisado não ter exatamente o efeito desejado, o sangramento não parara por completo, mas diminuirá bastante, as dores no músculo ainda se mantinham, mas agora era suportáveis para manter-se no combate.

Pacientemente o pirata espera o marinheiro terminar seu procedimento, ainda com um sadico sorriso em face - Quem tentar se curar? fique a vontade Bwhaha, não adiantara nada se eu vizer um novo corte ai Bwahaha - Ele só voltou a posição de combate, quando Spark tentando se levantar, mirou sua velha pistola em sua direção, com seu braço tremulo e aparentemente fraquejante, dispara uma unica vez contra o pirata, mas sem precisão, o tiro voa muito longe do alvo - Bwahahaha, ja vi que esta nas ultimas, vamos acabar com isso! Disse o sujeito avançando em linha reta, contra o aparente marinheiro nas ultimas, quando o pirata estava aproximadamente 5 metros de distancia, o "teatro" de Spark se encerra, ficando ereto e soltando um sorriso confiante, com a outra mão ele aponta a negra pistola, surpreendendo o pirata, disparava uma unica vez, mirando uma das pernas do pirata, que não teve nem tempo de pensar, a bala percorre o ar, alojando-se na coxa esquerda do vilão, o fazendo tentar segurar o grito de dor, mas sem recuar, aproveita a curta distancia para saltar em sua direção com as garras de ambas as mãos estendidas a sua frente, Spark consegue se esquivar desviando-se para a esquerda, e usando de sua aceleração, ele consegue saltar rapidamente para trás, e ainda no ar disparar novamente contra seu oponente, acertando-o nas costas.

Sem esperar, ou dar brechas, o pirata abandona o sorriso serrilhado, tentava esquecer a dor, e avança mais uma vez com tudo o que tinha, partindo em zigue-zague, impedindo que Spark focasse-o a ponto de um novo disparo, o gatuno então chega próximo o suficiente para estocar as cinco pontas de suas garras no centro do peito do ruivo, não sendo um golpe muito profundo uma vez que Spark afasta-se uma vez mais, deixando uma distancia de 8 metros entre os dois.

O ferimento da perna e costas do pirata sangravam muito e escorriam por seu corpo e pingavam pelo convés, assim como os cinco pequenos buracos no tórax do marinheiro, os soms de disparo e gritos ainda se mantinham, assim como o confronto entre os dois.

Spark [Pistola]
[Sangramento mal tratado braço]
[Sangramento leve peito]
()()()()()
()()()()()

Geralt Sin [Garras]
[Sangramento leve Braço esquerdo]
[Sangramento Médio Coxa esquerda]
[Sangramento médio Costas]
()()()()()
()()()()()

JIN

O marinheiro mesmo com extremas dores levanta sua guarda e fixa os olhos no agora único oponente, o jovem de cabelos brancos mirava as soqueiras que estavam ali de bobeira, e então caminhava lentamente em semi circulo sem tirar os olhos do pirata, tentava fazer o combate chegar o mais próximo possível do cadáver. Como previsto, o pirata não aguarda muito, e avança com vontade contra Jin, mirando-lhe um soco no rosto, o marinheiro consegue esquivar-se de tal golpe, e imediatamente contra-ataca com um direto de esquerda na costela do inimigo, e com certo gosto de vingança, vê o pirata cambalear para trás, com as mãos ao local atingido.

Jin continua a aproximar-se do cadáver, e quando deu por si, ja estava sobre ele, as soqueiras estavam bem a seus pés, era só baixar e pega-las, mas o garoto opta por um outro movimento, olhando diretamente as soqueiras e depois para o oponente, tentou deixar claro para o mesmo que sua intenção era adquirir tais armas. Perdendo o senso, e tentando impedir de qualquer maneira que seu oponente se armasse, o pirata avança em um novo ataque frontal, tentando desferir um cruzado no rosto do cabelos brancos, mas Jin ja previra isso, conseguindo baixar-se e inclinando para a esquerda, deixando o golpe passar por cima de si, o marinheiro aproveita a barriga exposta do oponente, para desferir dois rápidos diretos na boca de seu estomago, e linkando com um gancho no centro de seu queixo, fazendo o pirata tirar os pés do chão com tal impacto, o fazendo cair de costas a poucos metros de distancia.

Jin conseguira mudar a situação do combate a seu favor, uma vez que teria de escolher cuidadosamente suas próximas ações, pegar as soqueiras que estavam ao seus pés, e manter-se seguro nos próximos ataques, ou atacar o inimigo caído, que ja tentava se levantar, e finalizar logo tudo isso em um movimento arriscado, o que ele faria?

Jin [Desarmado]
[Sangramento  médio costela esquerda]
()()()()()
()()()()()

Pirata [Desacordado]
()()()()()

Pirata [Soqueira]
()()()()()

Off:

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 EmptySeg 02 Jul 2018, 18:55

O combate sangrento!!!

Plaft!eu debateria meu corpo em meio a mistura de madeira e metal, enquanto meu orgulho era jogado sobre as dezenas de armas. –ahh ele me pegou de jeito como?-,eu afastaria todo e qualquer pedaço de barril que me atrapalha-se, ( Não acredito que ele tenha se equiparado a minha velocidade quase divina, deve ser algum sortilégio das sombras!). Tateando a mão, eu a encontro, uma pistola negra de um calibe duvidoso mais muito bonita, -Não pode ser, uma destas dando sopa-, eu pegaria ela, e sem pensar começaria a me levantar e simultaneamente carregar e engatilhar a pistola. ( realmente não e um calibre muito bom, mais tem uma cadencia de disparo muito boa, vai servir!!)

Agora ele se via preocupado com seus companheiros, seu olhar era voltado a geralt, mais o dividiria com todo o navio. Eu ergueria minha nova pistola contra meu rival pirata, mais me dirigiria ao marinheiros mais próximos e a capato.

-Pessoal por favor aguentem mais um pouco, assim que possível vou ajuda-los, Não se den por vencidos!e para isso que nós nascemos!Suas famílias e amigos os esperam novamente não joguem suas vidas fora! Avante marinha!- logo me voltava a meu companheiro de Testes da marinha. –Vamos companheiro, Mostraremos para ele o motivo por qual fomos aprovados dentro da rigorosa marinha, termine de limpar o seu lado que eu termino o meu, e ai vamos fazer uma faina nesse belo navio!- piscada de olho.

Minha mão esquerda agora repulsava sobre meu peito agora vermelho e levemente perfurado, cada vez que eu respirava era acometido por esta dor que não parava, tentaria estancar muito mal, pressionando minha mão junto da camisa. (Realmente eu vou precisar de andar por ai com um medico, vou cuidar disso o mais rápido possível). Dispararia um tiro na direção do quadril de Geralt, -Como se você fosse repetir esta façanha novamente, logo você estará no chão geralt, como o seu irmão.-

Eu já havia assimilado o estilo de luta de geralt, um homem vigoroso e suas manoplas perfurantes, mais não podia abaixar a guarda, deixaria que ele viesse ate mim,e quando o mesmo estive-se a 3 metros eu executaria uma esquiva para direita,pressionado meus pés no chão e jogando meu corpo de lado sem virar o tronco por mais 3 metros, após isso continuaria a caminhar pelo convés, e me afastando e conservado energia, nenhum movimento descuidado so esquivaria ao realmente ver o seu ataque vindo, e assim que o mesmo deixa-se uma abertura ou aberturas eu tentaria meter uma bala em algum local descuidado, e se finalmente ele já estive-se nas ultimas eu tentaria um tiro em sua cabeça. ( devo vence-lo pelo cansaço, e um adversário formidável, se vacilar não voltarei para casa) em meio aquilo tudo eu podia sentir a força de aceleração segurando meu corpo”força de vontade.. mais para sua fantasia e a speed force”.

Citação :
vamos q vamos mitsu, olha iguinora a parte os estilhaços do barril.. pensa que eu to atra do geralt, eu narei legal mais fumei e nem percebi que narei aprte errada foi mal xD, olha nesse post usei minha voz encantadora e pasei a labia em todos nos marinheiros e no capato para encorajar eles, para virarmos o jogo. desa vez tirei a preguiça e coloquei as falas e pensamentos juntos das ações xD, a aventura esta 10.

Capato: capa, eu não estou mais na frota pq eu quero ser commandante de QG, e a frota vai ficar viajandoe tals conflito de intereses, mais todos somos marinha e eu estou do lado para apoiar a frota (força ai van)

Citação :
Objetivos:

-Virar mrinheiro (x)
-Pistola de tanbor lvl1 8 balas(x)
-2X missões ()
-Conseguir medalhas ()
-Recompeça de um dos piratas () *não e pelo dinheiro, mais para minha moral na mrinha* XD
- Passagem para Longtown ()
-Uniforme da Marinha (x)

[i:153e:

(ficha no banner)

Capato
Civil
Civil
Capato

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 EmptyQua 04 Jul 2018, 12:09

Finalmente parecia que aquela luta havia virado a meu favor, com meu plano de forçar o pirata a me atacar igual um retardado funcionando até melhor do que o esperado, com o pirata agora tendo sido lançado a alguns metros de mim graças ao impacto dos meus golpes, o que me daria uma ótima oportunidade para finalmente começar a usar aquelas soqueiras então, aproveitando a distância recém-criada entre mim e meu oponente, eu tentaria colocar as soqueiras do cadáver o mais rápido possível em minhas mãos, já que na situação em que eu me encontrava, estava bem claro que o vencedor entre eu e o pirata seria provavelmente aquele que conseguisse acertar uma sequência de golpes no outro primeiro, então não é como se partir para cima dele imediatamente fosse minha melhor opção agora. Claro, talvez eu tivesse sorte e conseguisse acertá-lo antes que ele fizesse qualquer coisa, mas também era bem possível que ele acabasse conseguindo me acertar primeiro, e no meu estado atual isso não era algo que eu acho que conseguiria aguentar.

Eu esperaria meu oponente pacientemente, sempre prestando atenção em seus movimentos para não ser pego desprevenido, me aproximando lentamente dele caso ele não parecesse estar muito interessado em vir para cima de mim, esboçando um leve sorriso de superioridade no canto esquerdo de minha boca, buscando provocar mais um pouco meu oponente. Caso aquilo funcionasse e meu oponente viesse em minha direção, eu tentaria me esquivar de possíveis ataques na horizontal ao passar por baixo deles, logo em seguida tentando contra-atacar com um gancho de esquerda em seu queixo. Se o ataque fosse na vertical, eu tentaria desviar para a direita, logo em seguida desferindo um jab de direita nas costelas de meu oponente. No caso dele desviar ou bloquear um desses ataques, eu tentaria mais uma vez criar alguma distância entre nós ao recuar para o mais longe possível de uma vez só, aproveitando a facilidade que eu tinha para acelerar mais rápido do que outras pessoas.

Caso eu conseguisse me aproximar de meu oponente sem ser atacado, eu tentaria fazê-lo abaixar sua guarda por um leve momento ao fintar um jab de esquerda na direção de seu peitoral, visando acertá-lo com um direto de direita em seu rosto, seguindo esse soco com um direto de esquerda em sua barriga(visando tirar seu fôlego por algum tempo) e finalizando a sequência com um gancho de direita em seu queixo. No caso de eu já ter atacado ele anteriormente, o jab da finta seria realizado com a mão direita, com o golpe que o seguia sendo o direto de esquerda na barriga de meu oponente. Claro, mesmo com aquela finta ainda existia a possibilidade dele bloquear um daqueles golpes, e caso isso acontecesse, eu tentaria acertar sua face com um cruzado usando minha outra mão.
Histórico Jin:

Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 EmptyQui 05 Jul 2018, 09:24

SPARK

Os buracos no peito do marinheiro faziam-no arfar toda vez que precisasse respirar, as goticulas do rubro liquido escorriam por seu corpo e se chocavam contra o piso de madeira da embarcação, deixando uma trilha onde quer que o ruivo fosse. A situação de seu oponente também não era diferente, machucado, tentava esconder a ofegante respiração, oito metros separavam os dois, os sons de tiros e espadas se chocando haviam diminuído consideravelmente, mas era impossível para Spark saber quem estava ganhando, precisaria apenas um segundo que o marinheiro tirasse os olhos de Geralt, para ele finaliza-lo em um piscar de olhos.

O ruivo marinheiro então usa de muita de suas forças para berrar aos ventos um discurso aos possíveis marinheiros ainda vivos, e igualmente falava a Jin que tinha problemas tão serio quanto  ele mesmo. Cansado de esperar, Geralt avança a frente com rapidez, em um piscar de olhos a distancia dos oito metros que os separava ja não existia mais, o pirata tenta desferir um ataque ao ruivo, que por sorte consegue se esquivar movendo o tronco para a direita, deixando as garras negras do bandido passarem a centímetros de sua barriga, Spark toma uma breve distancia de três metros, mas o pirata não cessa, queria ele terminar aquilo o mais rápido possível, e diferente de Spark, os únicos sons que saiam de sua boca era o ranger de dentes, e quando menos se esperou, Spark sentiu tudo se aquietar bruscamente, a brisa marítima ficou mais gelada, e o pirata voltou a sorrir.

O braço negro do pirata havia entrado pelo centro de sua barriga, e as aficadas pontas das garras saiam por suas costas, o sangue do ruivo se espalhou por todas as direções, enquanto sua vista começava a se embaçar, o sorriso serrilhado do bandido era a ultima coisa que Spark temia ver em sua vida, e juntando o resto de suas forças, com a mão tremula ele ergue sua pequena pistola, e a encosta na lateral do cranio do pirata, seu sorriso se desvai instantaneamente, ao sentir o gelado metal em sua pele, e antes que conseguisse remover o braço, um disparo ecoa pelo ar, depois disso, tudo ficou escuro, aos sons da fraca respiração de Spark que se esvairia.

---

JIN

O marinheiro de cabelos brancos estudava seu oponente, e sem olhar para trás, pode ouvir uma familiar voz falando-lhe algo " –Vamos companheiro, Mostraremos para ele o motivo por qual fomos aprovados dentro da rigorosa marinha, termine de limpar o seu lado que eu termino o meu, e ai vamos fazer uma faina nesse belo navio!" Dizia a voz vinda de longe de Spark, que tentava motivar a todos no navio. Jin aproveitou o momento em que seu oponente se levantava, para vestir habilmente as soqueiras do cadáver, podia sentir o gelado metal tocando-lhe entre seus dedos, sabia que aquela arma poderia por um fim aquele combate.

Ambos se olhavam, esperando o outro avançar, e essas entreolhadas levaram bons minutos, até que o pirata impaciente avançou novamente, tentando desferir um soco reto na direção de Jin, que no ultimo segundo, abaixa-se, deixando o golpe passar por cima dele, o pirata estava desesperado para encerrar aquilo, fator isso que o marinheiro grisalho aproveitou para erguer um novo soco em seu queixo desprotegido, erguendo-o do chão uma vez mais, porem desta vez, Jin pode sentir o maxilar do homem trincando acima de seu punho, o metal da soqueira potencializava e muito o dano de seu soco, aponto do pirata cair de costas ja desacordado.

Os vários sons de tiros e espadas se chocando havia se encerrado , o franzino marinheiro passava rapidamente os olhos sobre o convés e podia ver apenas um dos dez marinheiros que outrora lutavam por suas vidas, em compensação nenhum outro pirata mantinha-se em pé. O som de um único e alto disparo chama a atenção do grisalho, que rapidamente leva seus olhos na direção do mesmo, a cena que via ali era drástica, o líder dos piratas, aquele que havia conduzido Jin a dentro do navio, tinha seu braço inteiro atravessado o tronco de seu companheiro Spark, chegando ao ponto de varar-lhe pelas costas, mas não entregando-se sem lutar, o ruivo havia disparado uma bala contra a cabeça do malfeitor, o que fazia seus miolos se pendurarem por uma das laterais de sua cabeça, ambos os dois caiam de costas ao piso de madeira, a situação de seu companheiro era gravíssima, as próprias pernas do marinheiro chegaram a  tremer por um segundo, quase não percebendo uma pequena embarcação que surgia no horizonte.

Tudo aconteceu muito rápido, Jin lembra-se da embarcação de reforços da marinha chegando, diversos soldados subiram a bordo, acompanhados de médicos que corriam a tratar dos caídos, o ferimento em sua costela ardia como se estivesse em chamas, e depois disso, Jin dormiu, um sono sem sonhos.

---

SPARK E JIN

Spark abria os olhos lentamente, enquanto sua vista tentava se estabilizar, tudo a sua volta era branco, e o som de "bip" era a unica coisa que ouvia a sua volta, percebeu que estava em uma cama, sentia-se fraco e com muita dor em seu tronco, devagar ele vira sua face, e encontra seu companheiro Jin em uma cama ao lado, com o tronco enfaixado, e diversos outros curativos pelo corpo.

Jin ja estava acordado a um bom tempo, tentava se lembrar do que ocorrera no navio, ou onde estavam naquele momento, ja havia percebido que estava em uma enfermaria, devido aos diversos equipamentos, as cores brancas em todo lado que olhasse, e a presença do Ruivo na cama ao lado, envolto em bandagens quase que por completo, com uma bolça de soro conectada em seu braço direito, e apesar de tudo isso, depois da cena que havia visto, se surpreendia por ele ainda estar vivo.

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 7 Empty

Speed 01: Justiça a 300 Rpm!
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: