One Piece RPG
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bellamy Navarro
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» Mini - DanJo
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:42

» [Extra] — Elicia's Diary
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

» mini-aventura
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Emptypor guatemaia Ontem à(s) 09:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Speed 01: Justiça a 300 Rpm!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
KingSalazar
Civil
Civil

Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 EmptyQui 03 Maio 2018, 17:01

Capato

Jin logo chegava ao local em que realizaria alguns exercícios físicos, e logo de quebra, resolveu começar pelo levantamento de peso, ou, teste de força física. Jin então foi em direção ao local em que ficava os pesos, e após pega-los, Jin se virou para o capitão do QG e perguntou à ele sobre o que ele iria fazer após terminar aquela parte do alistamento, se ele iria fazer os outros testes ou não. O capitão então se virou para Jin e falou -Sim, para eu realmente testa-lo no seu exercício físico, você terá que fazer todas as três partes. Na próxima parte, você terá que ir no teste de velocidade, onde terá alguns obstáculos para você passar, assim lhe treinando na agilidade e vigor.. Jin, satisfeito com a resposta recebida, logo foi em direção ao aparelho de sua escolha, e começou a fazer repetições lentamente enquanto respirava rapidamente, e via o capitão saindo de lá da sala.

Após um Jin continuar fazendo as séries por um tempo, o capitão chegou na sala e mandou-o parar e o falou -Bem, você até que foi bem para um iniciante, mas você estava aumentando a velocidade enquanto fazia, lembre-se, você não pode aumentar exageradamente a velocidade, nunca se esqueça, a pressa é o inimigo da perfeição. Mas, você passou na primeira parte do teste físico, e como eu havia falado, você poderá ir lá para o outro local e começar a correr enquanto desvia dos obstáculos, lembrando que os obstáculos são: Madeiras horizontais altas, para você passar por elas precisa rolar por baixo enquanto corre, o outro é, Muros altos e resistentes, e como você deve saber, precisara escala-los para conseguir passar, mas não se esqueça de pegar impulso e saltar para conseguir pegar mais alto no começo, e o ultimo obstáculo é Madeiras resistentes horizontais e com algum dos lados vertical, ou seja, você terá que passar exatamente no lado em que não estiver vertical, e lembre-se de que você terá que pular por cima, ou colocar a mão para deslizar por cima. Alguma pergunta?. Agora Jim está passando para o teste de vigor/resistência e agilidade, e após terminar, terá de ir para a ultima fase do alistamento, a luta mano a mano.

Noah

Spark chegava à sala do capitão e escutava tudo o que o capitão dizia, enquanto ainda mantinha a pose de continência. Spark estava totalmente alegre por dentro e emocionado por ter conseguido a medalha, porem Spark logo recebia a missão mais difícil que ele já teve na sua vida até aquele momento, a missão de capturar três piratas de 6 milhões de berryes. Spark ainda era humano, e como qualquer outro, ficou com um pouco de medo por dentro, e dúvidas começou a surgir em sua mente, porem Spark era também um marinheiro, e como tal, não deveria demonstrar medo na frente de um possível inimigo, muito menos de um pirata, e por esse motivo, Spark se virou para o capitão e o perguntou se o mesmo pudesse levar alguns marinheiros e médicos para defender e curar os marinheiros e civis que estivessem feridos. O capitão ouvindo a pergunta, se virou para Spark e o respondeu seriamente -Spark, eu já estarei mandando os marinheiros médicos logo atrás de você e o restante do apoio também. Eu estou mandando você na frente para que você possa tomar a frente da batalha e defender os civis que estão ali... E Spark, eu irei também enviar um marinheiro que irá fazer dupla com você, o nome dele é Jin, porem ele ainda não terminou o alistamento, então segure os piratas até ele chegar, pois ele será de grande ajuda à você e os outros. Pois de um em um, nós poderemos ganhar.

Logo Spark saiu dali e foi em direção ao local onde ele ia pegar as suas armas e outras coisas que poderia o ajudar na luta, e após pegar, Spark foi correndo para o local onde estava acontecendo a luta, porem Spark corria sem gastar muita energia, para assim não ficar em desvantagem na luta. Spark finalmente chegava no campo de batalha, e rapidamente começava á ordenar os marinheiros o que eles teriam que fazer, e logo os marinheiros acabou por escuta-lo, pois eles acreditavam em Spark após ouvir algumas coisas sobre ele, e após ouvirem falar na luta em que ele teve contra um pirata. Logo Spark avistava alguns médicos marinheiros chegando e logo curando os feridos, Spark então aproveitava aquele momento para tentar acertar um tiro no peito dos piratas, porem essa tentativa foi sem sucesso porque os piratas acabou desviando correndo para cima de outro marinheiro, e acabou por alertar os piratas a localização de Spark, os piratas então se viraram para Spark e falaram -Ah! Você deve ser Spark, o homem que matou nosso irmão... Hoje nós iremos vingar nosso irmão e lhe matar!. Spark logo via os piratas se aproximando mais e mais perto de Spark, até que eles acabam sendo barrados por marinheiros que aparecem de repente na frente de ambos, piratas e Spark, fazendo assim os piratas recuarem, e os marinheiros então gritam em voz alta -Spark! Nós iremos lhe ajudar na batalha!, Spark então avista os três marinheiros minks que haviam o ajudado no começo de sua aventura. Agora a batalha está prestes à iniciar, batalha essa que acontece em um dia frio nevado, piratas vs marinheiros, quem ganhará?.

Aviso para Noah:

Armas pegas pelo Spark:

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : Zero
Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 EmptySab 05 Maio 2018, 15:51

A tensão finalmente estava no ar, era tão densa e firme como uma rocha, spark ficaria alguns metros a frente do reforço, seus lábios dançavam de felicidade, uma rápida olhada de canto de olho, sim, eram os minks.

-Como este mundo e pequeno, agora são vocês que vieram me apoiar, conto com vocês pessoal eu vou resolver isso na velocidade da luz!-

Dizia o agora então soldado da marinha runner, enquanto a boca ainda quente de sua pistola não tirava os olhos daquele pirata que havia conversado com spark. O mesmo encara frente a frente os piratas, o lábio agora retorcido com um olhar mais perdido, mostrava a culpa que sentia por ter destruído uma família, mais era o seu dever.

-Eu não queria ter matado o irmão de vocês, mais ele já havia escolhido o seu caminho, e eu também havia pedido para ele parar, mais não ouve outro jeito. -

Até que ponto, runner teria corajem de ir para conquistar seu sonho?Naquele momento a vida buzinava em seus ouvidos com violência o resultado de suas atitudes.

-Mais não se preocupem vocês não morrerão hoje, pois eu juro levar vocês com vida, para a prisão-.

Ele executaria um rápido jogo de pés para cima do pirata, este que conversava com ele, durante o trajeto ele analisaria as três armas dos piratas, principalmente a de seu rival. Chegaria a uma distancia de 4 metros para realiar seus ataques. Seus dedos então dariam dois rápidos esfregões nos gatilhos, fazendo cada pistola proferir um disparo cada, um a região da coxa direita e o outro o peito esquerdo.

Em um rápido dash para trás, aproveitaria o momento em que o mesmo defende-se e esquiva-se dos tiros, para então disparar mais duas vezes no cabo da arma do inimigo. Para os ataques do inimigo ele moveria pra direita e esquerda, se afastando do ataque com um deslizar longo pelo solo, e ao fim do movimento daria mais um tiro na cabeça em uma região não letal em direção à mandíbula.

-Minks deixo os outros dois com vocês, este e meu logo nosso companheiro deve estar chegando-

[/b][/color]

[i:13ff:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

(ficha no banner)

Capato
Civil
Civil
Capato

Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 10010

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 EmptySeg 07 Maio 2018, 09:59

Tendo terminado de levantar aqueles pesos, finalmente o momento em que eu podia mostrar do que era capaz havia chegado. Normalmente eu não gostaria nem um pouco de gastar tanta energia assim, mas na situação em que eu estou agora eu estou meio sem opção porque o idiota que eu chamo de pai teve a bela ideia de se endividar pagando as bebidas de todo mundo no bar onde ele sempre ia e agora eu sou provavelmente a única pessoa que vai conseguir pagar isso. Bem, não tem pra que eu perder muito tempo pensando nisso agora, já que a minha prioridade por enquanto é conseguir dinheiro o bastante pra pagar aquela dívida para que eu possa voltar pra casa e ficar fazendo um monte de nada de novo.

Após ouvir as instruções do capitão, eu acenaria minha cabeça negativamente e começaria a ir em direção ao ponto de partida naquela pista de obstáculos, dando uma boa olhada nela enquanto repetia em minha mente as palavras que eu havia acabado de ouvir. Felizmente, se comparado à levantar pesos, aquilo ali era provavelmente bem mais fácil para mim, ou pelo menos deveria ser né, desde que eu não fizesse nada de errado. Existiam apenas três tipos de obstáculos: umas madeiras altas que eu teria que deslizar para conseguir passar, alguns muros altos que deveriam ser escalados e finalmente, obstáculos pelos quais eu deveria pular, então pelo menos na teoria nada disso seria tão complicado assim.

Quando eu chegasse na linha de partida, eu adotaria uma posição que me ajudasse a acelerar o mais rápido possível, com os pés bem espaçados, com meu corpo pendendo para a frente e apoiando ambas minhas mãos no chão e começaria a trabalhar um pouco na minha respiração e, assim que eu decidisse que ela já estava num ritmo que retardaria bastante o cansaço gerado por correr ali, eu começaria a correr com toda a minha velocidade, tirando proveito do fato de que muito provavelmente não demoraria muito tempo até que eu conseguisse atingi-la. Assim que eu me deparasse com as madeiras altas, eu me aproveitaria de minha velocidade para deslizar sob elas, me apoiando em uma das pernas e, assim que tivesse passado, tentaria me levantar ainda no embalo da corrida, visando minimizar a perda de velocidade. Com os muros, eu diminuiria um pouco minha velocidade ao me aproximar para minimizar os danos que eu pudesse sofrer ao me chocar com eles em alta velocidade e, colocando tanta força quanto eu pudesse em minhas pernas, pularia o mais alto que eu conseguisse, visando cortar uma boa parte da subida desse jeito. Já as madeiras mais baixas sobre as quais eu deveria pular, eu continuaria a correr em velocidade máxima, levantando as minhas pernas o máximo que eu conseguisse durante os pulos para ter certeza de que elas não encostariam na madeira, afinal isso poderia fazer com que eu acabasse perdendo velocidade desnecessariamente. Eu repetiria esses procedimentos toda vez que eu me aproximasse de um dos obstáculos, continuando a correr até finalmente terminar aquele exercício.
Histórico Jin:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] I [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 8010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 EmptyTer 08 Maio 2018, 10:32

Capato

Jin continuava a correr, e percebia que aquilo seria mais fácil do que o levantamento de pesos, afinal, os obstáculos eram simples e fáceis para Jin conseguir passar. Então, ao se encontrar com cada obstáculo, Jin reagia evitando o obstáculo com a menor perda de velocidade possível. Após fazer isso por um bom tempo, Jin finalmente terminava o seu teste, e bem como ele pensava, erá simples até de mais para um cara como Jin. Logo o capitão que observava tudo, se virava para Jin e falava para ela -Jovem! Me siga, você irá começar a ultima parte do alistamento. Se prepare. o capitão parecia estar com um olhar mais sério que o normal, totalmente diferente daquele humor de antes. O capitão então, logo foi em direção à uma sala de batalha, e quando chegaram, Jin logo pôde ver um rapaz sentado com um chapel tampando seu rosto totalmente. O capitão logo foi em direção ao rapaz, e o acordou com um tapa na cabeça. O rapaz parecia ser desleixado e preguiçoso ao ponto de vista de qualquer um, e então se levantando, o rapaz foi em direção ao Jin ficando de frente à ele, e então o capitão começa à falar as regras -Jin, esse é o Kamimato. Kamimato, esse é o Jin... Bem, eu agora vou começar à falar as regras: A primeira regra é, é permitido usar qualquer tipo de arma, porem não poderá matar o oponente, e os  únicos jeitos de ganhar é, ou eu parando a luta e anunciando quem ganhou após desarmar o oponente, ou fazendo o oponente desistir. A segunda regra é: vocês não poderão fazer nenhum golpe que tem o risco de destruir alguma parte do QG, como por exemplo, um golpe explosivo. E a terceira e ultima regra é: Não poderá desrespeitar o oponente ofendendo a  sua religião, raça, ou qualquer outra coisa assim, mas pode intimida-lo com xingamentos ou algo do tipo, que não se encaixe no que eu disse anteriormente... Então, vocês podem pegar as suas armas nessa caixa que está nos seus lado, e após pegarem, podem começar.

Noah

Spark iniciava a luta contra os piratas, e com um rápido jogo de pernas começava à analisar as armas dos piratas, sendo elas, soqueiras com o pirata da esquerda, luvas boxes com o da direita, e o seu oponente utilizando um machado grande e longo, porem pesado e que precisa usar as duas mãos. Spark logo começava à pegar uma distância de 4 metros do pirata, e então dá dois tiros no pirata, porem o pirata logo se esquiva para a direita e começa a dar alguns dashs zigs zags em direção à Spark, Spark então aproveita aquele momento para tentar acertar alguns tiros no cabo da espada do pirata, porem do jeito que o pirata estava de zig zag, consegue facilmente escapar. Logo o pirata chega perto de Spark e quando o pirata vai tentar acertar Spark com o seu machado, logo é interrompido por um tiro de raspão no seu braço, tiro esse que acabou afastando o pirata novamente de Spark ficando cerca de 7 metros de distância. Spark então percebe que aquele tiro foi de um dos minks que Spark salvou.

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 EmptyQua 09 Maio 2018, 16:45

Em meio à batalha, spark, era surpreendido por um dos piratas que o pegava de supetão (surpresa). –Mais que merda! Não vai dar tempo!- o corpo de runner começaria a fazer inconscientemente o movimento para tentar escapar do golpe, mais devido à surpresa aquilo não daria certo, “safado me pegou de jeito, vou ter que aguentar no talo!”.

Bang!! Quando um disparo faz o pirata recuar, daria uma rápida girada de cabeça, e sim era um mink que agora retribuía o favor anterior, ele sorriu para o mink, - obrigado peludão, agora estamos kits- então ele voltaria a campo de batalha dando tiros e mais tiros, sempre tentando mudar o corpo de lugar com corridas e dashs, “devo pelo menos confundi-los com isso, assim os minks e os soldados podem acerta-los, com sorte alguma pega ne rsrs..”

Piratas, desde que começou a conviver com athlas, o mesmo o ensinou sobre a pirataria sem resalvas. Muitos são mals outros bons, outros apenas querem ficar neutros na vida, spark já sabia, dos outros não tenho queixas mais os malvados vou derrotar todos! Era o que o pai pirata sempre ouvida do filho. Mais agora isso era posto a prova.

-Se rendam!! Por favor, vocês podem morrer, não lhe faremos mal apenas não resistam, a vida e dura eu sei como- por um momento minha mão tremeria, “não e remorso, mais eu não quero que as coisas terminem mal”. Mesmo a contra gosto o marinheiro não pararia de atirar na direção dos três piratas, ele ficaria mais recuado próximo a dois dos minks, de modo a ter cobertura para as suas varias recargas,-Pessoal me dem. uma cobertura, que eu cubro vocês, me digam já tiraram todos do porto?- após sua ultima recarga ele mirava no pirata de soqueiras e dispararia dois disparos um na barriga e outro na perna direita, após isso focou seu olhar nas soqueiras e dispararia mirando como ninguém, seu olhar seria afiado e focado como uma águia.

[/b][/color]

Spoiler:

[i:c4f0:

(ficha no banner)

Capato
Civil
Civil
Capato

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 EmptySex 11 Maio 2018, 12:17

Após passar sem muitos problemas por aquela corrida, eu recebi a notícia de que aparentemente ainda existia um último teste no alistamento da marinha. Mesmo depois de tudo aquilo eu ainda assim tinha que lutar contra um tal de Kamimato se eu quisesse realmente passar naquele teste. Aaaaaaaaah seria tão mais fácil se o processo de alistamento fosse apenas chegar e dizer "ei, eu quero entrar na marinha". Mas pelo menos depois que isso aqui acabar e eu conseguir dinheiro o bastante para pagar a dívida do meu pai, eu duvido muito que ele consiga realmente arranjar argumentos bons o bastante para me obrigar a fazer alguma coisa tão cedo.

Bem, já que chegamos a esse ponto, a melhor coisa que eu faço agora é tentar acabar com essa luta o mais rápido possível e, já que o capitão havia nos dado permissão de pegar qualquer arma, eu me dirigiria à caixa e pegaria as primeiras soqueiras que visse, as ajeitando em meus dedos e levantando meus braços de forma a proteger meu queixo, esperando meu oponente pegar sua arma enquanto eu analisava sua escolha, buscando criar uma estratégia básica para ganhar dele o mais rápido possível. Infelizmente eu sabia que estaria em uma pequena desvantagem caso ele pegasse alguma arma longa como um bastão, lança ou até mesmo uma foice, já que isso acabaria dificultando com que eu me aproximasse dele.

Caso ele pegasse alguma arma com um alcance tão pequeno quanto minhas soqueiras(tipo uma faca ou talvez até mesmo uma ninjaken), eu tentaria me aproximar dele o mais rápido possível, tirando proveito de minha aceleração e, assim que estivesse perto o suficiente, tentaria agarrar o braço em que ele segurava sua arma e dar um soco em sua cara, aproveitando o embalo para tentar desarmá-lo o quanto antes.

No caso de sua arma ter um alcance maior, mas ainda assim não tão grande(como uma espada ou machado), eu esperaria por um breve momento para ver se ele realizaria qualquer movimento e, em caso negativo, partiria em sua direção. Assim que eu julgasse estar dentro do alcance de um de seus ataques, eu tentaria me desviar de um possível ataque ao começar a correr na diagonal para o lado desarmado dele(caso ele não tivesse uma arma em cada mão) ou por fazendo uma leve finta, fingindo que iria continuar indo para a frente apenas para tentar forçá-lo a me atacar e, caso ele realmente tentasse, eu tentaria me desviar para a direita, no caso de um ataque vertical, deslizando por baixo, caso ele tentasse me atingir com um ataque horizontal relativamente alto, ou colocando tanta força em minhas pernas quanto eu precisasse para frear o mais rápido possível e recuar um pouco para trás, caso o ataque fosse mais baixo do que eu conseguiria deslizar. Assim que eu conseguisse me aproximar, eu tentaria acertá-lo com um soco com todas as minhas forças em seu estômago, visando tentar deixá-lo sem ar e, caso visse que havia tido sucesso nisso, tentaria então desarmá-lo, porém se o soco não tivesse o efeito desejado, eu tentaria me afastar até a distância inicial o mais rápido possível.

Caso ele tivesse uma arma com alcance bem maior(como qualquer arma com haste ou uma arma de fogo), eu tentaria me aproximar com mais calma, sempre andando em zigue zague para tentar evitar tomar um tiro ou estocada. Conforme eu fosse me aproximando, eu tentaria aumentar lentamente minha velocidade, para contrabalancear um pouco a facilidade que ele teria de me acertar agora que eu estava mais perto. No caso de ataques verticais ou horizontais, eu tentaria me desviar da mesma forma que já havia descrito antes, com a diferença agora de que, no caso de um ataque horizontal mais baixo, eu também consideraria interceptá-lo ao atingir a haste com um soco, visando atingir a arma de meu oponente com uma soqueira, já que machucar minha mão não me ajudaria em nada nessa situação. Caso eu chegasse perto o bastante de meu oponente para conseguir atacá-lo, eu tentaria acertá-lo com um uppercut no queixo, buscando fazer com que ele desmaiasse para encerrar aquele combate.
Histórico Jin:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] I [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 EmptySex 11 Maio 2018, 20:29

Spark continuava com a sua batalha em meio a neve, e logo planeja um plano simples e direto, porem eficiente, estratégia essa que ele teria que correr em zig zag acompanhado de vários dashs, para assim distrair o seu inimigo e faze-lo  abrir uma brecha para um dos seus companheiros o acertar distraído. Spark logo começa a fazer o seu plano acontecer, e como esperado os seus companheiros percebem o que Spark estava tentando fazer, porem apenas alguns deles começam a atirar. O pirata rapidamente começa a defender várias balas, mas ele acaba sendo acertado por um dos tiros, que acabou o acertando no seu braço esquerdo. Spark logo começa a tentar conversar com os piratas, pedindo que eles se entreguem pacificamente pois eles poderiam morrer ali mesmo, mas como Spark já sabia, os piratas se recusaram e acabaram ficando com mais raiva ainda de Spark.

Spark logo começa a dar vários tiros em direção aos piratas, mas nenhum acerta-os graças as suas habilidades com as suas armas que eles usaram para se defenderem. Um dos piratas logo aproveita aquela chance para tentar fugir do campo de batalha, e vai em direção à um dos barcos que estava no porto e então saí dali. Um dos tenentes que estava ali, rapidamente se vira para Spark e fala Spark! Pegue um dos barcos que está nesse porto e vá atrás do pirata, e pelo jeito do clima, você e o pirata serão levados em direção á Lveenel. Nós deixamos ele em suas mãos, e deixe esses dois conosco, nós podemos cuidar.

Enquanto isso tudo acontece... Jin finalmente termina a segunda parte do alistamento, e acaba indo em direção à terceira e ultima parte, que será uma luta que medira as habilidades de luta de Jin. Chegando ao local, Jin acaba recebendo a ordem  de pegar uma das armas que estavam ali perto, e acaba por pegar duas soqueiras, enquanto Kamimoto acaba por pegar um nunchaku de médio alcance. Kamimoto logo começa à correr em direção à Jin, assim começando a batalha de ambos os dois. Kamimoto então logo tenta acertar um golpe na cabeça de Jin, porem o mesmo acaba errando o golpe após Jin se esquivar se agachando, e então Jin tenta o acertar um golpe na barriga, porem Kamimoto acaba chutando o braço de Jin enquanto ainda no ar, fazendo Jin sentir uma dor não tão forte no seu braço. Jin logo recua alguns metros para trás, enquanto Kamimoto começa a correr atrás de Jin para acerta-lo, e quando chega em Jin, Kamimoto  logo acerta na barriga de Jin com o nunchaku, fazendo o mesmo cuspir um pouco de sangue. Porem, Jin logo aproveita aquela chance para lhe acertar um soco na barriga, fazendo Kamimoto também cuspir um pouco de sangue, e também fazendo o recuar.

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 EmptySeg 14 Maio 2018, 17:38

Os disparos de runner em fim influenciaram o ambiente de alguma forma, um dos salafrarios segundo a nova concepção de spark sobre os mesmos, aqueles que rejeitam o abrigo de um guarda-chuva, não resta outra opção se não se molhar, foi o que Atlas havia ensinado ao agora marinheiro.

Rapidamente as ordens do tenente vinham às orelhas do soldado, seus olhos flagravam um dos piratas correr em disparada, as ordens eram claras o homem mais veloz do mundo teria que capturar o meliante, sorriu como se fosse algo fácil, usaria sua rápida aceleração para tentar ficar em uma boa distancia do mesmo, runner guardava uma de suas pistolas coldre, a outra seria recarregada e ficaria em sua mão confiante durante a corrida.

-Considere missão cumprida senhor, não há como ele ganhar de mim na corrida-.

Ninguém e mais veloz de spark, sua velocidade supera até mesmo os raios de sol, assim ele pensava em seus longos devaneios. Ao chegar ao navio da marinha, espertamente apontaria para o pirata fugitivo pedindo ajuda a tripulação para que se começa aperseguição. Runner então correria até a proa do navio, fincaria seus pés na madeira macia em quanto apontava para o cano da arma para o casco do navio do pirata, segurando firme o cabo com as duas mãos, freneticamente esfregaria o gatilho disparando três vezes contra o mesmo.

-Não esqueça que estamos aqui, amiguinho-

[/b][/color]

Spoiler:

[i:7c22:

(ficha no banner)

Capato
Civil
Civil
Capato

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 EmptyQua 16 Maio 2018, 20:33

Graças a minha falta de atenção e preparação, eu acabei sendo atingido sem necessidade por meu inimigo e, mesmo que eu tenha conseguido revidar, eu ainda consideraria que estava numa leve desvantagem naquela situação. Kamimoto possuía a vantagem do alcance contra mim, o que quer dizer que eu não podia simplesmente sair correndo para cima dele feito um retardado, mas pelo menos o alcance dele não era tal que ele conseguiria me atacar umas duas ou três vezes antes de eu sequer chegar perto o bastante para socá-lo uma vez, então era a hora de eu finalmente começar a pensar seriamente sobre o que fazer naquela situação. Talvez tentar desarmá-lo? Mas se bem que é um nunchaku, então eu posso acabar sendo atingido pela outra parte da arma enquanto tento fazê-lo soltá-la, por isso acho melhor deixar isso como último caso. Talvez tentar nocauteá-lo? Meu soco de antes até que pareceu ser bem efetivo, já que fez ele cuspir um pouco de sangue e tudo mais, se bem que a dor na minha barriga vai incomodar um pouco. Pensa Jin, pensa...e se?...

Bolando um plano em minha mente, eu esboçaria um leve sorriso no canto direito de minha boca, atento aos movimentos de meu adversário. Sua arma era um nunchaku, logo seria bem difícil para ele alterar muito a direção da parte que ele não estivesse segurando ao vir me atacar, o que me deixa com duas escolhas: a número um, que seria tentar segurar um de seus ataques e puxá-lo para perto de mim para que eu possa acertar sua face com um soco, visando ou acertá-lo, ou pelo menos tentar forcá-lo a diminuir um pouco a força com que ele segurava sua arma ao ter que desviar de meu golpe, ou a número dois, desviar e aproveitar o tempo antes dele me atacar de novo para tentar forçar alguma coisa. Entre as duas, era um pouco difícil saber qual exatamente seria a mais arriscada, já que o que eu sei sobre as habilidades dele ainda é algo bem limitado, porém eu imagino que a com maior chance de sucesso, caso eu consiga realizá-la, seria a primeira alternativa, afinal, na segunda, eu apenas garantiria alguns golpes que talvez nem valessem para tanta coisa assim, enquanto na primeira eu garantiria ou um soco grátis na cara dele, ou uma chance de tentar arrancar aqueles nunchakus de sua mão na hora que ele tentar desviar.

Com a estratégia formulada, eu provocaria meu oponente, o chamando para o duelo com minha mão esquerda, sem nunca desviar o olhar. Minha maior chance de sucesso seria conseguir tirar vantagem de quão rápido eu consigo acelerar para diminuir ao máximo o tempo que ele teria para reagir, e para isso, eu não posso ser aquele que dá o primeiro passo. Eu esperaria pacientemente ele tentar me atacar, prestando o máximo de atenção que eu conseguisse em seus movimentos para me preparar psicologicamente para a reação. No caso dele tentar um golpe horizontal ou vertical, eu tentaria segurar o bastão que iria me atingir com a mão que estivesse mais próxima dele, logo em seguida me aproximando o mais rápido que eu conseguisse de meu inimigo, visando desferir um soco em sua face. Independente do soco acertar ou não, caso eu sentisse que a força com a qual ele segurava o nunchaku havia diminuído, eu tentaria puxá-lo para trás, afinal, se ele não soltasse, isso poderia até mesmo ser outra oportunidade para repetir o que tinha acabado de fazer, tentando acertá-lo em sua face mais uma vez. No caso de um ataque vertical, eu desviaria para a esquerda, tentando segurar o bastão com minha mão direita para poder socá-lo em seu rosto.

Infelizmente, eu não ser capaz de segurar o bastão também era uma possibilidade e, caso eu percebesse que tentar fazer isso seria muito arriscado, eu apenas desviaria de uma das formas já descritas, tentando me aproximar dele mais uma vez, tomando cuidado para não acabar tomando outro chute e, ao me aproximar o bastante, eu tentaria socá-lo em sua barriga mais uma vez, já que assim ele, com sorte, acabaria ficando sem ar uma hora ou outra.
Histórico Jin:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 EmptyQui 17 Maio 2018, 19:51

Noah

Spark enfim começava a demonstrar o seu real valor, fazendo um dos tenentes confiar nele e manda-lo em busca de um procurado, algo bastante incomum para um marinheiro de baixa patente, porem, a recompensa dele não fez Spark recuar, e sem pensar, Spark subiu no barco e foi atrás do procurado Spark logo sobe no navio da marinha e pede para a tripulação começar a perseguição ao procurado. Spark sentia o leve vento, juntamente com o cair suave da neve sobre o seu corpo e logo começa a se focar mais no pirata. Spark finca os seus pés na madeira, e aponta o cano da arma, para o casco do navio pirata, e segurando firme o com as duas mãos, Spark começa à freneticamente esfregar o gatilho três vezes contra o pirata.

Spark logo tenta chamar a atenção do pirata, e o pirata acaba percebendo pelo barulho, três balas vindo em sua direção, porem, graças à frenesia de Spark, e ao recuo da arma, Spark errou as três balas. O pirata logo começa a contra-atacar jogando algumas laminas que tinham em seu barco, laminas essas que vão em auto precisão para cima de Spark. O que Spark vai fazer com essas laminas? Vai pega-las e usa-las contra o pirata, ou vai apenas desviar/bloquear com as suas balas. É impossível Spark desviar, pois as laminas estão em auto velocidade, e em alguns milésimos de segundo vai acerta-lo.

Jin

Jin continua a sua batalha no ultimo estagio/etapa do alistamento. Jin logo bola um plano em sua mente após um leve desespero mental, e logo vem um sorriso no canto da sua boca. Jin então começa à analisar o seu adversário. Jin então começa a agir, e logo começa a provocar o seu adversário, que age como o esperado e tenta atacar Jin com um golpe horizontal, Jin então segura o nunchaku do seu oponente, e então começa à correr até o seu oponente com o objetivo de chegar perto o bastante para acertar um soco em sua face, porem logo o seu oponente tenta utilizar o nunchaku para bloquear o ataque, mas Jin é ainda mais rápido e acaba acertando o soco em sua face, fazendo-o perder mais força nos seus braços e logo sentindo a fraqueza, Jin puxa o seu nunchaku assim acabando com a luta rapidamente. Vendo aquilo acontecer, o capitão logo chega perto de Jin e entrega-o uma medalha e o diz -Parabens meu Jovem! Você agora é um marinheiro oficialmente. Tome essa medalha de reconhecimento pela sua conquista... Agora, me siga..

Seguindo o capitão, Jin acaba sendo levado até a sala do capitão, e logo o capitão se vira para Jin e o fala -Bem, meu jovem. Como você é um marinheiro oficialmente, eu lhe passarei a sua primeira missão, é o seguinte: Você terá que ir até o porto da ilha, e chegando lá, pergunte sobre um garoto chamado Spark. Com certeza um dos marinheiros saberá lhe responder, e recebendo a resposta, vá atrás dele e ajude-o na sua luta... A, e você também terá que pergunta-lo sobre as informações da missão. Essa será a sua primeira missão.. Um novo marinheiro surge, e ele está confiante em se tornar um grande soldado honrado em sua vida.

Ganho: Jin:

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 EmptySex 18 Maio 2018, 17:55

Eu estava feliz apesar de tudo, ainda tinha na memória, uma voz trovejante e confiante, era a voz do tenente uma das altas patentes da marinha que inexplicavelmente, confiava em mim. Mais eu corajosamente havia atravessado dois piratas de seis milhões e um chão com neve, eu sentia calafrios e não estava vindo da neve.

“devem ser os rumores, sempre são os rumores”

Rompi distancias pela taboa de madeira do navio da marinha, me sentia mais seguro do que em terra, havia chegado bem rápido usando 1/1000 da minha velocidade. Já dentro da embarcação, procuraria o primeiro marinheiro ao alcance de minhas mãos e o seguraria pela manga da camisa.

-Rápido companheiros! Um pirata de seis milhões esta fugindo naquele barco!-

Eu então havia me dirigido a frente do navio e disparado três vezes, infelizmente a vitoria não veio, torcia o lábio frustrado por ter errado. Eu pensava que era o fim e ele fugiria ou continuaríamos a perseguição, entretanto do navio inimigo avisto muito facilmente (visão aguçada), algumas laminas vindo incrivelmente rápido! Meu coração salta pela boa de tão rápido que começaria a bater.

“droga! Não da tempo de esquivar! E alem do mais alguém atrás de mim pode se ferir”

Rapidamente sacaria minha segunda pistola, meu olhar seria direcionado e concentrado as laminas.

-Laminas!Abaixem-se todos!-

Tentaria com o melhor possível de minhas habilidade focar em uma lamina por vez, erguendo as duas pistolas esfreguei os gatilhos, tentaria focar em uma lamina após focar em outra sempre pulando, e disparando alternadamente uma bala em cada lamina visando proteger a tripulação. Caso alguma lamina escape, eu faria outro disparos mais segundo meus instintos, se alguma fosse ferir algum marinheiro eu daria um dash bem veloz, como só eu sei dar e levaria a lamina por ele.

Ferido ou não, após isso eu me sentaria no formoso chão de madeira do navio a fim de descansar, largando minhas pistolas.

-que vida dura e esta na marinha, onde esta a mesa com a papelada e o salário gordo?(sorria)-

[/color]

Spoiler:

[i:8580:

(ficha no banner)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 5 Empty

Speed 01: Justiça a 300 Rpm!
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: