One Piece RPG
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Kit - Garou]
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:13

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Speed 01: Justiça a 300 Rpm!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 EmptySeg 16 Abr 2018, 18:05

´
Finalmente Havia terminado a minha penosa tarefa no QG, uma que sinto não desejar repetir por um bom tempo, entretanto meu futuro posto me obrigara a fazê-lo. Eu estava imundo realmente imundo, como pode o runner nesse estado? Não deu outra o capitão me mandou a lavanderia lavar minhas roupas, mais eu estava de saco cheio de trabalhos forçados.

Ao chegar La eu jogaria minhas roupas no cesto de roupas sujas da marinha, eu me dispia meio lemuriso afinal eram as roupas que o Altas me tinha da do de natal, mais tarde eu tentaria recupera-las.
Pois agora havia decidido fugir desta penosa tarefa, vasculharia as roupas limpas, uma que fosse meu tamanho natural, Calças azuis, botas, boné e um lenço azul, era o que os marines usavam, acenaria com dois dedos para minhas antigas roupas, eu logo voltarei.

Então iria até o capitão, o mesmo m oferecia a oportunidade de mais conhecimento.

-Bom minhas roupas tavam acabadas chefe, se eu for reprovado vou sair daqui imundo com minhas antigas roupas, se não fico limpo como marine, uma justa aposta não acha?Outra coisa, por favor, me passe um rifle, por favor, eu fico meio desconfortável sem segurar uma arma. –

Finalmente eu estava na sala, lá eu conhecia regisnan, segundo o manda chuva, eu teria que lutar com ele o teste final começaria agora, esperaria ele me passar o rifle, e como num piscar de olhos assim que o mesmo estive-se comigo daria um tiro ao lado da orelha esquerda de Regis.

-Bem vamos começar!-

Afastaria-me da-li, apontando o rifle para ele sempre fazendo mira, as pernas ficariam levemente flexionadas, caso eu vi-se ele me atacando eu esquivaria para direita daria um tiro em sua coxa esquerda tentando acertar. Em seguida tentaria confundi-lo fingindo mirar em vários lugares, assim que eu nota-se ele se defendendo em um lugar eu miraria em alguma parte da sua barriga desprotegida, dois rápidos disparos.

Spoiler:

[i:2f6a:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Créditos : Zero
Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 8010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 EmptyTer 17 Abr 2018, 19:28

Spark logo ia lavar a sua roupa que estavam sujas (na verdade molhadas), e para isso, ele foi até à lavanderia para poder limpar, lavar e secar a sua roupa que foi um presente de Atla de natal. Spark vendo que iria demorar até ele terminar de lavar as suas roupas, o mesmo pega uma roupa de marinheiro que tinha ali, e então vai direto até o local da sua luta. Chegando no local, Spark faz uma aposta com o capitão que logo aceita, e pede para ele se o mesmo poderia ficar com um rifle (arma de mira) e o capitão o entrega, e então inicia-se a luta. Regisnan logo pega a sua katana e começa a partir para cima de Spark, que logo dispara em sua coxa, porem acaba passando de raspão na coxa de Regisnan porque o mesmo começou a andar em zig zag, e enquanto Spark começava a recarregar a sua arma, Regisnan chegar perto de Spark e dá um corte horizontal na barriga de Spark, porem pela sorte de Spark, o corte acaba passando de raspão fazendo um simples cortinho de leve, Spark então aproveitando aquela chance, tenta acertar um tiro novamente na coxa de Regisnan, mas Regisnan acaba recuando fazendo Spark apenas acertar uma parte do pé de Regisnan. Regisnan então respira fundo, e começa à dar vários dashs em direção á Spark, mas porem é parado por uma dor no pé, assim fazendo-o parar e abrir uma brecha para Spark atirar na coxa dele, porem a bala acaba sendo parada pela espada/katana de Regisnan que usou-a para se defender usando a lamina para bater contra a bala e Regisnan então começa a pegar impulso e ir para cima de Spark com toda a sua velocidade, velocidade essa que ultrapassa a velocidade do pirata com quem Spark havia lutado contra antes de chegar no QG da marinha.

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 EmptyQui 19 Abr 2018, 17:40

Estava novamente nas mãos da dona luta. Regis, o marinheiro que parecia a todo custo querer me derrubar, claro a mando do capitão, estava começando ia me fazer pensar que teria sucesso, era hábil e rápido como ninguém, eu não ficaria atrás tentando acompanhá-lo com minha velocidade máxima bem a que não for da luz claro, na quero humilhar o menino.

O rifle fortemente seguro em minhas mãos e já carregado, vejo então o avanço dele contra mim meu coração bateria forte, soaria e arregalaria meus olhos, não de medo mais de atenção, para quem viveu a velocidade o capitão, aquilo não era nada, a marinha já me rendia os primeiros frutos, mais mesmo assim serei prudente.

Assim que o mesmo se aproxima-se, antes que sua espada entre no perímetro de dano, esquivaria para a direita com minha aceleração, e no percurso, fazendo mira com meu olho bom o direito, dispararia cinco tiros. Um na cabeça, nas altura dos olhos, o segundo dado nas costas/ peito dependendo de como ele estaria virado, outro tiro viria no braço onde ele segurava a espada, seria um tiro no seu pulso, usarei o Maximo de minha vista para isso, e por ultimo um tiro em cada coxa.

[i:2503:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

(ficha no banner)

Capato
Civil
Civil
Capato

Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 10010

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 EmptySex 20 Abr 2018, 18:35

"Aah, isso provavelmente vai ser um saco..." eram as únicas palavras que passavam pela minha mente enquanto eu andava pelas ruas de Shells Town, me perguntando se não tinha nenhuma maneira mais rápida além de me juntar à marinha. "Eu podia tentar...É mas eu duvido que eles teriam uma boa reação a eu chegar lá e já ser melhor que todo mundo com umas duas horas de treino...". É, realmente parece que a minha única opção vai ser me tornar um marinheiro mesmo.

Eu só tinha um pequeno problema que na verdade não era tão pequeno assim e que na verdade se você pensasse a respeito, era até meio grande, na verdade. Eu nunca fui muito de sair de casa, então é meio complicado pra mim tentar adivinhar onde diabos ficaria a tal da base da marinha aqui. Engraçado não é? Ainda mais se você considerar o fato de que eu vivi nessa ilha a minha vida inteira. Eu provavelmente conseguiria achar a base da marinha eventualmente se eu apenas continuasse andando pela cidade sem rumo olhando ao redor buscando encontrar uma construção extremamente grande, mas além disso provavelmente ser chato pra caramba, também ia me fazer gastar muito mais energia do que apenas perguntar para uma pessoa aleatória como é que eu fazia para conseguir chegar lá.

Então assim, buscando não desperdiçar energia em vão como algum tipo de demente, eu me aproximaria de alguma das pessoas que estivessem perto de mim, a perguntando:
-Então, eu meio que não sei andar muito bem por aqui, então será que daria para o senhor(a) me dizer para onde que eu tenho que ir para chegar na base da marinha?

Off:

Histórico Jin:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] I [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 EmptySex 20 Abr 2018, 20:02

Noah

Spark continuava com a sua batalha contra o outro novato, Regis, que aparentava estar muito exaltado para acabar rapidamente essa luta. Ambos os dois estavam cansados, principalmente Regis que se dava ao máximo para acertar alguns golpes em Spark. Regis começava a respirar profundamente enquanto começava a suar bastante em sua testa, até que o mesmo passa o seu braço direito na testa para assim retirar o suor. O clima frio que habitava naquele lugar, logo era ignorado pelo calor da batalha que fazia nenhum dos dois sentir o frio. O capitão olhava para ambos os dois calmamente, como se ele não ligasse para o rumo em que a batalha estava prestes à seguir, porem acaba saindo dali após ser chamado por um soldado sem armas. Spark aproveitava aquele momento de descanso para começar a criar uma tática de ataque o mais rápido possível, até que ele consegue planejar a tática que consistia em um contra ataque utilizando as suas armas.

Regis começava a correr novamente para cima de Spark com um olhar confiante, como se ele já tivesse previsto o que Spark iria fazer quando ele chegasse perto do mesmo. Regis logo chega perto de Spark, que se prepara para o contra ataque, até que, como Spark esperava, Regis tentou ataca-lo de frente, e quando Spark ia começar a atirar em Regis, o mesmo é surpreendido quando Regis enquanto no ar, tenta acerta-lo com um chute horizontal para Spark estava, assim surpreendido, Spark acaba levando o chute e 'voando' por uns 3 metros de distância de Regis, porem, Spark acaba percebendo um grande cansaço em seu adversário, percebendo-se assim que Regis teve que usar bastante energia para fazer um ataque rápido logo em seguida do outro ataque. Com esse cansaço, Spark está com a vantagem de que o seu adversário não poderá fazer um golpe muito pesado nessas condições.
CAPATO

Na ilha de Shells Town, um jovem de cabelos brancos e pele clara, cujo o nome é Jin, procurava pela ilha o QG onde ele podia fazer o alistamento para a marinha. Jin sentia a neve caindo sobre a sua pele e sobre a ilha inteira, assim fazendo o mesmo sentir frio, porem era um frio considerável, que apresentava poucos riscos as pessoas daquela ilha. Vinha vários pensamentos na cabeça de Jin, pensando sobre qual era a melhor carreira para ele seguir, até que ele chegou a conclusão de que ele iria se tornar um marinheiro. Jin logo começava o seu objetivo, procurando por pessoas que pudessem o informar sobre onde se localiza o QG da Marinha, até que ele encontrou um homem que o respondeu -Ah! Então você quer ser marinheiro, você deu sorte pois eu sou um. Me siga... Aproposito, o meu nome é Kira, muito prazer. Kira se vestia como um marinheiro, vestindo as suas botas cobertas de aço que aparentavam ser muito pesadas, assim fazendo pensar que ele provavelmente era um lutador de Taekwondo. Logo Kira começa a andar, até que ele se vira para Jin e o pergunta -Nós ainda estamos no começo do caminho, quer perguntar algumas coisas sobre o QG? Eu lhe responderei qualquer coisa desde que seja permitido falar publicamente..

Caso Jin fazer as perguntas para Kira, e Kira o responder, passaram-se alguns minutos e logo eles chegarão. Jin avistava um muro gigantesco com dois guardas na única porta de entrada para o QG. Logo Jin e Kira chegam perto da porta, e são parados pelos dois guardas, que acabam deixando entrarem e se desculpam por não ter percebido o Kira. Agora estando dentro, Kira manda Jin esperar naquele local para que ele vá chamar o capitão do QG, e após 6 minutos, aparece um homem musculoso que logo se vira para Kira e fala -Ola! Você deve ser o jovem que quer entrar na marinha, você já é a segunda pessoa à querer se alistar. Então, a sua primeira tarefa é limpar a neve que se encontra na entrada para o QG. Pode começar!

Off:

Kira:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 EmptyDom 22 Abr 2018, 19:11

Um forte impacto explodia em meu estomago, litros de saliva voariam por todas as partes do pátio do Qg, algo realmente desagradável mais impossível de ser detido. Logo que  vou de encontro ao chão largaria  rifle momentaneamente e seguraria minha barriga, a ação seria seguida de um grito ecoante, mais não seria um grito completo o trancaria com meus dentes e um olhar serio.

Estenderia minha mão para catar o rifle, meu corpo já cansado levantaria com dificuldades usando os joelhos, minha mão tremula de cansaço e dor tentava superar  aquele golpe e mesmo assim seguraria o rifle com ambas as  mãos.

-Maldito, vou arrancar o sorriso da sua cara, tão rápido, que nem sentira-

Logo meu bom olhar notaria o estado lastimável de regsi, não pensaria duas vezes, faria uma mira rápida  e simples na coxa direita do meu companheiro. Logo em seguida eu começaria a me afastar do mesmo, se fosse preciso saltaria para atrás.

Enquanto me afastava não tirava os olhos do cretino, e pensava sobre o mesmo.

“ele parece estar cansado, e da ataques físicos muito fortes, a chave e deter suas pernas e sua espada, tenho que tirar aquela espada da mão dele... hummm já sei!!! Espero que funcione se não estarei em maus lençóis “

Eu parava a distancia e retirava o cartucho de munição que não estava vazio ainda.

-Preciso recarregar rápido! Regis você não me escapa-

Um engordo... Assim que Regis entra-se no meu alcance, quando u percebesse o sorriso do mesmo ou que ele estive-se em vantagem, rapidamente devolveria o cartucho ao rifle e dispararia dois tiros no cabo da espada, não e meu desejo matar, afinal ele e meu companheiro de marinha. caso consiga desarma-lo apontarei para a cabeça dele o rifle.

-Fim do jogo Regis, se renda ou vou arrancar sua orelha fora-

Caso não consiga, esperarei o mesmo se aproximar e tentarei esquiva para a direita me afastando, tomando cuidado com a espada e suas pernas desagradáveis. Porem dentro de mim, eu ainda tinha na cabeça a imagem de capitão nos deixando, como se fossemos nada, aquilo realmente me desagradou, mais vou fazê-lo engolir o orgulho dele.

Spoiler:

[i:20c4:

(ficha no banner)

Capato
Civil
Civil
Capato

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 EmptySeg 23 Abr 2018, 19:27

Eu tive ainda mais sorte do que eu esperava, encontrando alguém que me ajudou mais rápido do que o esperado, ainda mais se você considerar o fato de que aquele cara que tinha se oferecido para me mostrar o caminho até o QG da marinha era um marinheiro também. Sabendo disso, eu apenas o segui, sem perguntar nada em específico, por esperar que o teste para entrar na marinha fosse alguma coisa fora do comum que ele não poderia divulgar até que chegássemos lá.

-Agradeço a oferta, mas eu acho que vou preferir pensar em como me preparar para o que vou fazer lá, sejá lá o que for. Aliás, meu nome é Jin.

Essas eram as palavras que saíam de minha boca enquanto eu seguia o tal do Kira pelas ruas de Shells Town, continuando em silêncio enquanto considerava o que poderia acontecer quando eu chegasse lá durante alguns minutos, até que já era possível ver um grande muro guardado por dois homens, que nos deixaram entrar tão rápido quanto tinham bloqueado nossa entrada até terem percebido quem me acompanhava, desviando meus pensamentos momentaneamente para esse tal Kira. Afinal, quem será que ele era para que os guardas tivessem o reconhecido tão rapidamente? Talvez eu devesse ter perguntado algo antes daqui afinal, mas isso é uma história para outra hora.

Entrando na grande estrutura, Kira me disse para esperá-lo onde eu estava, saindo em busca do capitão do QG, voltando alguns minutos depois acompanhado por um homem musculoso que não só me informou de que eu era aparentemente a segunda pessoa a ir me alistar ali, a primeira coisa que eu teria que fazer seria limpar a neve que estava na entrada do QG. Bem, não era lá isso que eu esperava, até porque minha expectativa é de que eu seria obrigado a lutar contra alguém ou alguma outra coisa que mostrasse que eu tinha capacidade física para não só me defender, mas defender as pessoas dos piratas, mas quem sou eu pra reclamar né? Se o capitão falou, tá falado.

-Pode deixar comigo, capitão.

Falando isso, eu prestaria continência, logo em seguida procurando descobrir onde seria o local onde eu poderia conseguir uma pá, sal e água, me dirigindo até a entrada assim que eu tivesse adquirido uma pá para tirar a neve do local e descoberto onde é que eu conseguiria achar um pouco de sal e água para impedir que a neve voltasse a ser um problema por algum tempo. Depois de já ter uma noção de onde ficavam as coisas, era finalmente a hora de começar o trabalho, comigo buscando tirar a neve que estava se acumulando na entrada e transportá-la para algum lugar (com sorte relativamente próximo de onde eu estava) em que ela não fosse se tornar algum tipo de inconveniência para os marinheiros ou para as pessoas que pudessem passar por ali, continuando a fazer isso até que a neve já tivesse sido completamente removida do local. Após isso, buscando fazer com que a situação continuasse daquele jeito por mais algum tempo, eu tentaria ir em busca de sal e água o mais rápido possível (claro, sempre atento buscando não escorregar no chão que provavelmente estaria coberto por uma fina camada de gelo após ter ficado coberto por neve), dissolvendo um pouco de sal na água e jogando a mesma na área que eu havia limpado, já que assim qualquer camada de gelo que pudesse estar se formando ali pudesse ser ao menos atrasada graças ao sal presente na água que eu havia jogado (que aliás, apenas foi usada já que assim o desperdício de materiais seria menor).

Caso eu percebesse que o meu trabalho provavelmente havia sido satisfatório, eu iria em busca do capitão ou do Kira, para avisá-los que eu já havia terminado o que havia sido pedido, porém se eu visse algum lugar que ainda estava coberto de neve ou algo parecido, eu tentaria lidar com isso da mesma maneira que já havia descrito, logo em seguida indo relatar que havia terminado minha tarefa.
Histórico Jin:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] I [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 EmptyQua 25 Abr 2018, 13:22

NOAH

Spark continuava com a sua luta e se deparava em um momento em que ele não poderia vacilar, ou ele morreria. Então Spark começa a se levantar, mesmo com os membros (do seu corpo) estando fracos, Spark não desistia e continuava a sua luta, e logo Spark armou uma estrategia que apesar de simples, seria bastante efetivo contra Regis que utilizava apenas uma espada. Regis logo começava a respirar profundamente, e Spark utilizou essa oportunidade para começar a recarregar a sua arma, porem, Regis logo se deparou com aquela chance e partiu em direção à Spark, e quando chegou perto de Spark, Regis tentou atacar Spark, porem Spark se esquivou e logo aproveitou aquela distância para acertar alguns tiros perto da mão de Regis, fazendo o mesmo largar a espada por instinto. Spark logo avista o seu capitão voltando, e parando a luta enquanto encosta perto dos dois e fala -Parem a luta! Spark é o vencedor dessa luta! Regis, você está dispensado, volte para o seu quarto. Spark, você me segue. Regis logo saí dali e se despede de Spark falando que ele amou batalhar com o mesmo.

Caso Spark siga o capitão. O capitão junto de Spark, vão até a sala em que o capitão ficava, e ao chegar, o capitão logo se vira para Spark e fala -Spark! Como um marinheiro, você agora receberá uma medalha que fará os outros perceberem que você está na marinha... o capitão logo pega do seu bolso, uma medalha e entrega para Regis enquanto continua falando -Tome Spark, essa será a sua primeira medalha de muitas.
Medalha:

o capitão logo mudá para um tom mais sério e fala para Spark -Spark, agora você fará a sua primeira missão, que como prometido, será uma consideravelmente difícil. A missão é o seguinte: Você terá que ir para o porto da ilha, e ao chegar, você encontrará alguns marinheiros lutando contra 3 piratas, e todos eles tem uma recompensa de 6 milhões, é uma missão difícil, porem eu confio em você. Então vá agora, lembrando que você terá que traze-los vivos. O capitão logo saí dali e vai em direção á entrada do QG

CAPATO

Jin continuava o seu caminho até o QG da Marinha, e conhece o marinheiro Kira, um marinheiro um tanto quanto peculiar pois não utiliza espadas ou armas, apenas as pernas. Após Jin chegar no QG, logo o mesmo é parado por dois guardas, que logo o para, porem acaba deixando Jin entrar após perceber quem estava o acompanhando, e após entrar, Kira manda Jin esperar alguns minutos, e após esses minutos passarem Kira chega junto de um homem musculoso que se denomina capitão do QG, e que logo entrega a sua primeira missão de alistamento, missão essa que acabou decepcionando Jin, que estava achando que seria algo mais difícil e aventureiro, porem, por ser a ordem do capitão, Jin começa a sua missão de alistamento e começa a procurar os equipamentos necessários para a realizar a tarefa, e após achar, Jin começa a limpar toda a neve como se fosse a coisa mais importante de todas, Jin limpava tudo sem hesitar e nem parar de limpar mesmo com o cansaço.

Após Jin terminar a tarefa, o mesmo foi até o capitão, porem acaba avistando o capitão indo até ele, e então Jin fala para ele que já terminou a missão que foi dada, o capitão então se virá para Jin e fala com um olhar surpreso -Que rápido! Bem, vamos logo para a segunda coisa que você fará... A segunda parte será: Você terá que me mostrar o quão bom é em treinamento de peso e de vigor, e para isso eu irei lhe mostrar a academia, vem me siga. o capitão logo vai em direção à parte dos fundos do QG, e ao chegar, Jin logo consegue ver um local com vários pesos, aparelhos e outras coisas que serão usadas para mostrar a sua força, e logo ao lado dos pesos, está uma porta aberta que dentro dela está um local totalmente aberto que poderá ser usado para treinar o vigor correndo, e que possui uma cobertura para não cair neve dentro do local de treino. Agora Jin está cada vez mais perto de terminar o alistamento, e já passou para a segunda fase.

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 EmptySeg 30 Abr 2018, 18:50

[O desfecho de uma batalha...]

Spark vagarosamente vinha ao chão, sendo mais preciso suas nadegas cansadas da luta. Sua respiração era ofegante e tranquila ao mesmo tempo, o olhar voltado para o solo sem objetivo algum,vagarosamente seus dedos iriam se abrir deixando o rifle cair cansado ao chão, a boca do rifle estava quente de deixar queimaduras e já tinha gastado metade de suas balas.

Regis saia de lá com ar de quem havia gostado da batalha, runner giraria vagarosamente sua cabeça olhando ele com um sorriso cansado. Em sua mente ele ficava pensando quando ele e o soldado teriam sua revanche, mais uma coisa ficou clara em sua mente ele precisava ficar forte.
Após isso ele se levantaria agora com mais vigor e caminharia até a sala do capitão a passos moderados, sem pressa, seu rifle ficaria lá ao chão, ele havia o abandonado muito estranho, logo ele que era um atirador nato. – vou ver o que o velho quer,obrigado por tudo rifle, mais já me decidi por uma pistola-

[condecoração e rumo ao novo objetivo]

Finalmente runner chegaria ao escritório do capitão, faria sua continência despreocupada, pois havia vencido a luta e logo pensava que estava tudo bem. Então e felicitado pelo chefe que lhe entrega uma medalha a famosa, medalha de admissão. Agora era oficial, spark colocaria o broche em seu peito esquerdo próximo ao coração, sua mão então cobre a medalha e a esmaga segurando uma parte da camisa com carinho, felicidade e garra. “eu consegui atlas eu consegui!”

Mais não era tempo de comemorar, uma missão era dada , a que tanto queria, três piratas de seis milhões estavam causando problemas a marinha e o povo no porto. Spark realmente começou a ficar preocupado com a cidade, eram recompensas que ao eram baixas. Serra que a fé do capitão era tão grade? Por dentro ele tremeu, mais ele havia pedido para provar seu valor a marinha.

-Sim senhor!! Eu vou imediatamente capturar os meliante! Mais solicito apoio medico já que precisamos dele vivo e de mais alguém para apoio, afinal somos os reforços...eu os trarei para o senhor- esperaria as decisões do chefe, caso nega-se o fosse complicado ele iria sozinho, caso chama-se os marinheiros, ele conversaria com ambos de forma calma e concentrada, sobre a missão enquanto sai sem da sala.

Passaria no armamento para pegar duas novas pistolas, munição, três algemas,o equipamento medico e armas para os companheiros, em resumo tentaria se equipar, o grande desafio começou.

[O porto das três calamidades!]

Caso tudo estive-se ok, eles correriam sem gastar muita energia até o local, ao chegar lá, spark procuraria ver como os marinheiros estavam, chegá-la já armado de pistolas. –vinhemos do QG somos o reforço.- pediria para os companheiros olharem os marines feridos ou que precisarem de ajuda.

-Aquele que estiver em condições de lutar venha comigo! Mais dois ou três fiquem e protejam os feridos, eu vou proteger a população!!-
Finalmente spark iria à frente dos piratas já apontado a pistolas e disparando um tiro surpresa no peito de cada um.
-REFORÇO DA MARINHA! Vocês vem comigo vivos!-

[/b][/color]

[i:53d7:

(ficha no banner)

Última edição por Noah em Qui 03 Maio 2018, 19:01, editado 5 vez(es)
Capato
Civil
Civil
Capato

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 EmptySeg 30 Abr 2018, 20:07

Após relatar ao capitão de que eu havia terminado minha tarefa, ele me fez seguí-lo até a academia do QG, um local cheio de equipamentos e pesos para o treinamento físico de todos os marinheiros de Shells Town, de onde eu era capaz de ver, graças à porta estar aberta, o que me parecia uma pista de corrida, provavelmente usada tanto para testar o vigor dos recrutas, quanto para aumentar o vigor dos próprios marinheiros. Bem, pelo menos agora eu já sabia que pelo menos em uma parte desse teste eu iria realmente me destacar, afinal, mesmo que minha força nunca tenha sido algo que fizesse alguém reagir com algo do tipo "nossa, como esse menino é fortão mesmo em?", uma das coisas das quais eu me orgulho é a minha habilidade de não só correr até que rápido, mas atingir essa velocidade num tempo bem curto.

Com isso em mente, eu iria em direção aos pesos, buscando pegar o bastante para que me desse trabalho levantar aquilo, mas que eu ainda tivesse certeza de que conseguiria, perguntando para o capitão durante o caminho:
-Então, eu assumo que a próxima parte disso aqui vai ser um teste de vigor e velocidade lá naquela pista né?

Caso eu obtivesse uma resposta positiva, eu ficaria um pouco mais aliviado, porém se a resposta fosse negativa, eu perguntaria mais uma vez:
-Se não fosse muito incômodo, será que o senhor poderia me dizer o que é, então? Acredite ou não, saber disso pode acabar me ajudando a levantar esse peso aqui.

Independente de eu obter ou não uma resposta do capitão, eu pararia com as perguntas, claro, aliviado caso eu tivesse obtido uma resposta, pois assim eu já poderia começar a pensar no que eu faria na próxima parte no pequeno descanso que eu assumo que teria entre as séries. Sem enrolar, eu trataria de colocar os pesos no aparelho de minha escolha, logo em seguida ficando em posição para levantar os pesos. Eu tentaria fazer as repetições iniciais de cada série lentamente, buscando ter uma ideia de quanta força eu teria que fazer para completar cada uma delas, aumentando a velocidade conforme eu fosse me acostumando com os pesos, e sempre me lembrando de manter um ritmo de respiração constante, afinal, se aquilo conseguia me ajudar a correr por mais tempo, eu duvido muito que iria me trazer algum prejuízo aqui.

Eu continuaria a fazer aquelas repetições até que o capitão me dissesse que eu podia parar e, logo após isso, trataria de colocar os pesos no mesmo local onde eles estavam antes de eu chegar, afinal, na pior das hipóteses isso não me ajudaria em nada, mas na melhor delas, poderia até aumentar um pouco minhas chances de ser aceito na marinha. Assim que eu tivesse terminado de guardar os pesos, eu aguardaria mais instruções do capitão antes de fazer qualquer outra coisa.
Histórico Jin:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 EmptyQui 03 Maio 2018, 17:01

Capato

Jin logo chegava ao local em que realizaria alguns exercícios físicos, e logo de quebra, resolveu começar pelo levantamento de peso, ou, teste de força física. Jin então foi em direção ao local em que ficava os pesos, e após pega-los, Jin se virou para o capitão do QG e perguntou à ele sobre o que ele iria fazer após terminar aquela parte do alistamento, se ele iria fazer os outros testes ou não. O capitão então se virou para Jin e falou -Sim, para eu realmente testa-lo no seu exercício físico, você terá que fazer todas as três partes. Na próxima parte, você terá que ir no teste de velocidade, onde terá alguns obstáculos para você passar, assim lhe treinando na agilidade e vigor.. Jin, satisfeito com a resposta recebida, logo foi em direção ao aparelho de sua escolha, e começou a fazer repetições lentamente enquanto respirava rapidamente, e via o capitão saindo de lá da sala.

Após um Jin continuar fazendo as séries por um tempo, o capitão chegou na sala e mandou-o parar e o falou -Bem, você até que foi bem para um iniciante, mas você estava aumentando a velocidade enquanto fazia, lembre-se, você não pode aumentar exageradamente a velocidade, nunca se esqueça, a pressa é o inimigo da perfeição. Mas, você passou na primeira parte do teste físico, e como eu havia falado, você poderá ir lá para o outro local e começar a correr enquanto desvia dos obstáculos, lembrando que os obstáculos são: Madeiras horizontais altas, para você passar por elas precisa rolar por baixo enquanto corre, o outro é, Muros altos e resistentes, e como você deve saber, precisara escala-los para conseguir passar, mas não se esqueça de pegar impulso e saltar para conseguir pegar mais alto no começo, e o ultimo obstáculo é Madeiras resistentes horizontais e com algum dos lados vertical, ou seja, você terá que passar exatamente no lado em que não estiver vertical, e lembre-se de que você terá que pular por cima, ou colocar a mão para deslizar por cima. Alguma pergunta?. Agora Jim está passando para o teste de vigor/resistência e agilidade, e após terminar, terá de ir para a ultima fase do alistamento, a luta mano a mano.

Noah

Spark chegava à sala do capitão e escutava tudo o que o capitão dizia, enquanto ainda mantinha a pose de continência. Spark estava totalmente alegre por dentro e emocionado por ter conseguido a medalha, porem Spark logo recebia a missão mais difícil que ele já teve na sua vida até aquele momento, a missão de capturar três piratas de 6 milhões de berryes. Spark ainda era humano, e como qualquer outro, ficou com um pouco de medo por dentro, e dúvidas começou a surgir em sua mente, porem Spark era também um marinheiro, e como tal, não deveria demonstrar medo na frente de um possível inimigo, muito menos de um pirata, e por esse motivo, Spark se virou para o capitão e o perguntou se o mesmo pudesse levar alguns marinheiros e médicos para defender e curar os marinheiros e civis que estivessem feridos. O capitão ouvindo a pergunta, se virou para Spark e o respondeu seriamente -Spark, eu já estarei mandando os marinheiros médicos logo atrás de você e o restante do apoio também. Eu estou mandando você na frente para que você possa tomar a frente da batalha e defender os civis que estão ali... E Spark, eu irei também enviar um marinheiro que irá fazer dupla com você, o nome dele é Jin, porem ele ainda não terminou o alistamento, então segure os piratas até ele chegar, pois ele será de grande ajuda à você e os outros. Pois de um em um, nós poderemos ganhar.

Logo Spark saiu dali e foi em direção ao local onde ele ia pegar as suas armas e outras coisas que poderia o ajudar na luta, e após pegar, Spark foi correndo para o local onde estava acontecendo a luta, porem Spark corria sem gastar muita energia, para assim não ficar em desvantagem na luta. Spark finalmente chegava no campo de batalha, e rapidamente começava á ordenar os marinheiros o que eles teriam que fazer, e logo os marinheiros acabou por escuta-lo, pois eles acreditavam em Spark após ouvir algumas coisas sobre ele, e após ouvirem falar na luta em que ele teve contra um pirata. Logo Spark avistava alguns médicos marinheiros chegando e logo curando os feridos, Spark então aproveitava aquele momento para tentar acertar um tiro no peito dos piratas, porem essa tentativa foi sem sucesso porque os piratas acabou desviando correndo para cima de outro marinheiro, e acabou por alertar os piratas a localização de Spark, os piratas então se viraram para Spark e falaram -Ah! Você deve ser Spark, o homem que matou nosso irmão... Hoje nós iremos vingar nosso irmão e lhe matar!. Spark logo via os piratas se aproximando mais e mais perto de Spark, até que eles acabam sendo barrados por marinheiros que aparecem de repente na frente de ambos, piratas e Spark, fazendo assim os piratas recuarem, e os marinheiros então gritam em voz alta -Spark! Nós iremos lhe ajudar na batalha!, Spark então avista os três marinheiros minks que haviam o ajudado no começo de sua aventura. Agora a batalha está prestes à iniciar, batalha essa que acontece em um dia frio nevado, piratas vs marinheiros, quem ganhará?.

Aviso para Noah:

Armas pegas pelo Spark:

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 4 Empty

Speed 01: Justiça a 300 Rpm!
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: