One Piece RPG
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 8:42

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 7:12

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 5:00

» Draguren Hynno
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor OverLord Hoje à(s) 4:31

» Duncan Dellumiere
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 3:11

» Aaron DeWitt
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor Yami Hoje à(s) 1:40

» There's no good man in the west
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 1:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 0:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor Aesop Ontem à(s) 23:24

» Hey Ya!
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 23:23

» Naomi Yumi
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 23:22

» Capítulo I - Despedida
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 23:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:04

» Joe Kerr
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:34

» Laith Kinder
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:33

» Karyo Shen
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:30

» Noskire M. Hughes
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:27

» Alexsander Kaelum Colt
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:22

» Hizumy Mizushiro Mayan
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Speed 01: Justiça a 300 Rpm!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 EmptySab 17 Fev - 23:15

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Spark Runner. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 EmptyQui 1 Mar - 18:31

Meu embate com aquele homem estava quente, realmente quente. Eu não o culpo não ter um bom mentor como eu tive mesmo sem meus pais, não e para qualquer um. Ainda posso ouvir os berros de Atlas, quando me acertava a cabeça com um murro, tudo porque havia voltado a roubar e vandalizar. Eu só queria, eu só queria que eles me notassem, meus pais agora estão ai no mundo e mesmo hoje ainda quero que eles me vejam que estou vivo e bem, mais não de modo negativo.

Mais der repente meus pensamentos se perdem em imensa dor, rolei pelo chão e após sentir a tapa da dor eu tentaria me levantar aos poucos, com a mão no local da dor, estaria um pouco ofegante por causa desse estado, e um pingo de revolta afinal ninguém gosta de levar um golpe, bem os sados masoquistas sim mais e outra historia.
Mesmo sobrepujado pelo pirata e suas palavras, ajeitaria meus óculos e o encararia de pé.

-Não vou desistir nunca, minha vida depende do que eu quero. Fico lisonjeado com a sua oferta amigo, em outra vida quem sabe, não posso deixar que seu sonho seguisse adiante. -

Logo vejo a medica me chamando e de suas adoráveis mãos, duas pistolas voavam em minha direção, eu não pensaria duas vezes em tentar pega lãs, provavelmente pertenciam a um dos minks, eu as devolveria ao dono assim que termina-se o serviço.Agora armado, podia lutar planamente como Althas havia me ensinando. Primeiramente de onde eu estava faria uma rápida mira com a arma direita e tentaria acertar um tiro na coxa direita, com a segunda arma também mirando nada demorado questão de segundos, tentaria acertar lhe a barriga. Tentaria manter meu corpo em movimento sempre andando e dando pequenos saltos sempre “circulando” o pirata.

-eu sei que tenho muito que aprender, não se preocupe, eu aprendo rápido-.

Avanço com minha velocidade total em zig zag até ele de modo a deixar sua visão indecisa sobre me acertar, então a 3 metros faria um zag para a direita e ficaria por alguns segundos, assim que perceber o capitão me encarando questão de milésimos de segundos, eu daria outro zag para esquerda e um tiro simultâneo de ambas as pistolas, eu faria uma rápida mira em ambas as mãos do pirata de modo que ele larga-se as espadas. Maldito adoro disputas e não quero perder.Após os movimentos eu me afastaria 2 metros fazendo mira e pronto para esquivar dos golpes sempre jogando o corpo para o lado e fazendo zig zags com o corpo para direita e para esquerda e nos golpes frontais para trás.

-chegou a hora de ver qual sonho e o mais forte, agora eu faço o convite, entre na marinha comigo, largue esta vida de pirata, sinto honra em você -

[i:b740:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Créditos : Zero
Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 5010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 EmptySex 2 Mar - 16:53

Post 05 - A proposta de Spark e a aposta do pirata!

Spark continuava com a sua luta contra o capitão pirata. Após Spark ter recebido duas armas, ele então equipou-as e mirou rapidamente em direção á coxa da direita do pirata, porem o pirata rapidamente tirou a perna dali porem logo em seguida veio outro tiro em sua direção que acabou o acertando na coxa, e logo em seguida Spark tentou lhe dar um tiro na barriga, porem o pirata esquivou se jogando no chão -Seu maldito!!! falava o pirata enquanto segurava a sua coxa com as duas mãos, com o tiro na coxa do pirata ficou mais difícil de o pirata se movimentar rapidamente que nem antes, o pirata então caído pegou a espada dele e colocou ela em direção a perna dele, todos que estavam vendo aquela cena sabiam que o pirata iria cortar a sua própria perna para fora, mas o pirata então baixou a sua espada e se levantou, o pirata havia desistido de cortar a sua própria perna pois aquilo iria dificultar ainda mais a sua movimentação.

Após o tiro que Spark havia dado no pirata, Spark continuava se movimentando sempre andando dando pequenos pulos em volta do pirata, Spark então começa a avançar em direção o pirata enquanto fazia zig zag assim tentando confundir a mente do pirata, Spark então quando chegou aos três metros fez um zag para a direita e ficou ali por alguns segundos, o pirata então olhou para Spark e então Spark se movimentou rapidamente para a esquerda fazendo um zag e ao mesmo tempo mirou com as duas arma para o pirata mas quando ele foi atirar Spark sem querer tomou uma queda pois ele não estava prestando atenção no lado, Spark então rapidamente se levantou e continuou com a luta. O pirata tentava dar uma chuva de ataques no aspirante a marinheiro porem o jovem sempre escapava, o pirata então pegou dois metros de distância de Spark e então usando a unica perna que não estava ferida ele deu um dash (ou impulsão, como você preferir) e apontou o cabo das espadas dele para frente em direção á Spark, a velocidade do pirata foi tão alta que conseguiu acertar a barriga de Spark assim fazendo Spark cuspir sangue e também arremessando ele (pra ser mais preciso, foi arremessado por 5 metros de distancia), mas pela sorte de Spark o golpe não abriu um ferimento mas fazia Spark sentir uma dor na barriga.

Spark então olhou para o pirata e falou como se nada tivesse acontecido -chegou a hora de ver qual sonho e o mais forte, agora eu faço o convite, entre na marinha comigo, largue esta vida de pirata, sinto honra em você - o pirata então respondeu o jovem calmamente -Garoto! vamos fazer uma aposta, se eu ganhar, você vem para o meu bando, mas se eu perder, eu me juntarei á marinha. Mas garoto, se tu ganhar, não significa que é certeza que eu vou entrar na marinha, afinal eu sou pirata e já cometi crime. o pirata então terminava a frase dando um sorriso no canto esquerdo da boca.
Off:

Objetivos:

Toujours:

Noah
Pirata
Pirata
Noah

Créditos : 2
Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 EmptyTer 6 Mar - 19:44

Um golpe certeiro, que não era esperado, uma dor enraizada a força pelo pirata que se mostrava confiante e habilidoso, que veloz! Aquilo me irritava e me deixava emocionado uma loucura mais claro, tento não deixar transparecer tudo apenas um leve sorriso de canto de boca.

-Ok, estamos combinamos, você vem comigo para QG, e sua cabeça será minha, estou sem dinheiro este mês-

Comentei meio babaca e verdade, a realidade dura da vida e de pagar contas, e custos, mais a verdade e que eu queria proteger os dentro da casa.E triste alguém honrado ser perdido assim mais era uma coisa que eu veria muito, na marinha.Me levantaria pouco a pouco em guarda e então tentaria me afastar dele 2 metros, então faria dois disparos no peito. Caso ele se aproxime eu procuraria uma abertura com a minha visão aguçada e dispararia de preferência no braço direito. Tentaria esquivar de seus golpes dando cambalhotas para lados opostos.

Eu não queria matalo, mais a vida de outros estavam em risco serio, assim que eu encontra-se uma oportunidade eu atiraria sem do em seu coração.

-eu tenho que proteger aqueles que estão atrás de mim-

[i:bc7d:

(ficha no banner)

Recompesa: 3 Milhões de Berrirs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 EmptyQua 7 Mar - 22:39

Post 06 - O verdadeiro duelo se inicia! A batalha vai chegando ao clímax!

-Garoto! vamos fazer uma aposta, se eu ganhar, você vem para o meu bando, mas se eu perder, eu me juntarei á marinha. Mas garoto, se tu ganhar, não significa que é certeza que eu vou entrar na marinha, afinal eu sou pirata e já cometi crime. falava o pirata para o aspirante a marinheiro enquanto o mesmo dava um sorriso no canto da boca... O aspirante a marinheiro então, olhou para o pirata e o respondeu -Ok, estamos combinados, você vem comigo para QG, e sua cabeça será minha, estou sem dinheiro este mês- respondia Spark enquanto tentava não fazer o pirata perceber que o golpe realmente havia feito algum dano para o aspirante a marinheiro... Após o pirata levar aquela resposta, ele respondeu de volta -Garoto, não vá se achando! falava o pirata com uma voz um pouco mais grossa e agressiva.

O pirata então começava a batalha contra Spark, quem irá ganhar?!. O pirata começava a luta avançando dando pequenos saltos para frente em direção o aspirante a marinheiro, porem o aspirante a marinheiro foi mais rápido e atirou duas vezes em direção o peito, porem um o pirata desviou e o outro tiro passou de raspão, assim fazendo um leve corte no peito direito dele. O pirata então colocou a mão esquerda nele no peito que foi acertado, assim o pirata acabou abrindo uma abertura, o que fez o aspirante a marinheiro disparar em direção o braço direito do mesmo,
porem o pirata foi mais rápido e desviou dos tiros dele a tempo rolando no chão para o lado esquerdo. O pirata então, percebeu que estava em desvantagem e deu uma acrobacia alta para trás para pegar muita distância, ele então pegou a espada dele e a usou para cortar um pedaço da roupa e a amarrou na coxa... A luta vai chegando ao seu clímax, quem vencera? será o aspirante a marinheiro que está defendendo alguns minks, ou será o pirata honrado que porem é um caso perdido?

Off:

Objetivos:

Toujours:

Noah
Pirata
Pirata
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 EmptySex 9 Mar - 18:31

Sangue corria rápido pelo meu corpo eu podia sentir seu pulsar, assim como a rápida batida do coração que fazia de tudo para me manter vivo, já estava suado e manchado, realmente aquela luta estava exigindo muito de mim. Voltei a me levantar e nisso meus olhos perceberam um grande salto do pirata, incrível fiquei boque aberto por alguns instantes, cheguei até apontar a arma para ele por puro instinto, mais logo vi que o mesmo estava estancando suas feridas.

Eu podia acerta-lo agora mais seria desonesto até para um pirata. Aproveitei este “Pitstop” para recarregar minhas armas e checar meus ferimentos, e claro tomar aquele fôlego porque ninguém e de aço. Eu não perdia o pirata de vista com Atlas me ensinou, logo me veio uma memória sobre marinheiros.

---- flash back ------

Eu estava com meu mentor atlas comendo um suculento pedaço de carne, era saborosa eu adorava estava acompanhada de refrigerante, eu havia apontado para a cerveja e ele apontava para um porete de madeira que estava ao seu lado.

Atlas- Spark, você sabia que marinheiros são gigantes? Quando batíamos de frente com eles, se cagavam de medo de nos, mais assim que eles olhavam o rosto das pessoas inocentes amedrontadas, suas faces mudavam e até eu tinha medo, pareciam que não se importavam de perder a vida se nos leva-se junto, não sei o que dão de comer nesses QGs

Eu-[b] e so eu virar pirata e atacar ilhas desertas seu bobo.

Atlas não fez nenhum comentário apenas quase se engasgou de rir com a cerveja.

[b]-----flash back fim ----

Após tudo esta ok, miro minhas recarregadas armas e mantendo a distancia segura dava um tiro em direção a cabeça do pirata, caso ele esquiva-se atiraria com a segunda pistola onde ele estaria e caso bloquia-se atiraria onde estive-se aberto provavelmente no estomago. Mais eu tinha que ser mais mortal em meus ataques.

Tomaria fôlego partiria para cima do pirata com tudo, o único jeito e acerta-lo e uma distancia muito curta para que a velocidade das balas fizesse o serviço, com bravura eu tentaria avançar de frente apontando minhas pistolas! Engatilhadas eu tentaria transpassar o pirata de modo a aparecer do seu outro lado, primeiramente tentaria esquivar de seus golpes caso vierem. E então disparar dois tiros no peito para tenta derruba-lo, e eu esquivaria movendo o corpo para fora do seu Alcance mais mesmo assim tentaria ficar em suas costas.

Mais eu tinha um trunfo escondido. Ao traspassar ele o que indicaria o fim dos meus ataques na verdade tudo aquilo não passava de um truque agora tentaria passar para as costas do pirata e tentar lhe acertar 3 tiros : um no coração, outro nas costas e um na bacia .

-e atlas tia razão, os marinheiros se tornam gigantes quando protegem alguém!-

[i:0c9d:

(ficha no banner)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 EmptySab 10 Mar - 10:30

Post 07 - A Revelação Do Capitão Pirata!

Spark continuava com uma luta contra o capitão pirata, o mesmo estava precisando se esforça demais para conseguir prosseguir com aquela luta, porem ele não era o único que estava se esforçando demais pois Spark também estava precisando de um descanso, algo que não conseguiria ali facilmente, porem uma coisa deixou Spark descansar por pelo menos alguns segundos, o pirata inesperadamente parou aquela luta para cortar a camisa e estancar seu sangramento, algo muito arriscado de se fazer em um campo de batalha, mas pela sorte do pirata, o oponente que estava contra ele era honrado e também convencido que poderia ganhar aquela luta sem precisar que o pirata faça alguma besteira.

Spark naquele momento estava cheio de energia, o sangue corria pelo seu corpo em grande velocidade, o coração batia tão rápido que dava até para escutar ele batendo no seu próprio corpo, no momento de descuido do pirata, Spark mesmo não o atacando, não foi besta e aproveitou aquele momento para recarregar as balas, ver se tinha algum ferimento e pra dar uma respirada, mas para Spark não se descuidar, fez tudo isso enquanto olhava para o pirata com a arma apontada, o pirata então parou de ser descuidado.

-Garoto! Você é idiota ou o que? Você poderia muito bem ter atirado em mim naquele momento! Eu não quero que você tenha pena de mim! Mas de qualquer jeito, muito obrigado por não atirar em mim, pelo jeito, você tem honra. falou o pirata enquanto o mesmo soltava algumas lagrimas pelos olhos, ele então voltou a falar enquanto chegava mais e mais perto de Spark -Garoto! Quer saber de uma coisa? Eu não sou o capitão pirata, na verdade, eu posso lhe leva-lo se quiser. Mas se quiser continuar a batalha contra mim podemos continuar. Você escolhe. falava o pirata enquanto o mesmo dava um mortal para trás.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Objetivos:

Toujours:

Noah
Pirata
Pirata
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 EmptySeg 12 Mar - 19:40

Com certeza o imenso grupo de microrganismos que poderia estar presente nessa área, deveria estar adorando aquele espetáculo de combate. Spark já estava com sua respiração acelerada por causa do rigor físico que a luta exigia dele, suor escoria um pouco de seu rosto que estava completamente compenetrado na luta, seus pensamentos ainda estavam com os marines feridos. Dividiu sua torcida interna entre: acertar um golpe certeiro e mortal no pirata e torcer pelos marinheiros ficarem bem de saúde.

“este miserável não e o capitão, mais ele tem grande vigor, mais agora que lhe acertei alguns tiros ele sabe que não pode brincar comigo”.

Novamente o topetudo movimentaria seus braços de modo a seus braços ficarem na altura do peito, suas pistolas se mantinham apontas para o pirata. Naquele momento apesar de ser o mais rápido do mundo, um fio de insegurança o tocou, queria ter companheiros marines lutando ao seu lado, ele sabia que em certas ocasiões ficara sozinho, mais um ingênuo desejo como este veio a tona.

“muito bem chegou a hora eu vou acabar com ele agora e dar meu melhor tiro”

-Fico lisonjeado com o acordo mais pode ser uma armadilha, de qualquer modo se o seu capitão esta na ilha vamos acabar descobrindo ele, e verdade não sei nada sobre a vida mais estou disposto a aprender-.

Spark, então jogaria o corpo à frente e correria até uns 5 metros a frente do pirata, ele já havia defendido ou esquivado dos ataques anteriores mais seria diferente, então ele apontaria e gritaria sons de disparos com a boca.

-TATATA!!-

Mais ai morava o sortilégio, balançaria as armas fingindo disparos e assim que vise à cara de surpresa do pirata realmente, o vermelhão topetudo atiraria 2 tiros em sua barriga. Após isso ele aguardaria a ação do pirata: se o mesmo fosse alvejado com as balas não pensaria duas vezes em fazer uma rápida mira bem singela e dispararia um tiro em sua outra perna. Caso o mesmo consegui-se defender e contra atacar, esquivaria deslizando dando dashs para os lados me afastando uns 3 metros.

Finalmente, spark aproveitaria sua velocidade e pernas ages mais do que as atuais penas do pirata, para bater de gente com o mesmo, ele usaria todo seu vigor em seus zig zags em torno do pirata de modo a forçar seus ferimentos, e então nesse momento o momento que a dor for mais forte que habilidade, spark descarregaria as pistolas no peito do ex-capitão pirata em nome da justiça.

Spoiler:

[i:a488:

(ficha no banner)

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 EmptySeg 12 Mar - 23:10

Post 08 - A Grande Luta Termina! A Ida Até O QG!

Spark estava em uma luta brutal, porem ele estava com a vantagem, ele já havia acertado vários tiros no pirata, mas o que mais incomodava o pirata erá o tiro na coxa, que foi muito bem efetuado no alvo, Spark podia sentir o suor escorrendo em seu rosto, ele estava com uma respiração rápida e profunda, apesar de Spark estar na vantagem, ele estava ainda sim confuso e divido por dois pensamentos, ou ele torce para a recuperação dos marinheiros minks, ou ele foque no seu objetivo que erá derrotar aquele pirata o mais rápido possível utilizando o seu golpe surpresa. Após o pirata ter revelado o seu segredo para o aspirante a marinheiro, Spark pensou em sua mente com um tom de raiva “este miserável não e o capitão, mais ele tem grande vigor, mais agora que lhe acertei alguns tiros ele sabe que não pode brincar comigo”. pensou Spark enquanto preparava o seu ataque surpresa, porem naquele momento Spark sentiu um pouco de insegurança mesmo ele estando com toda a vantagem nessa luta, Spark sentia uma solidão, ele queria naquele momento estar lutando junto dos marinheiros, mas ele sabia que em alguns momentos ele vai ter que lutar sozinho.

“Muito bem chegou a hora eu vou acabar com ele agora e dar meu melhor tiro”. Pensou Spark enquanto logo em seguida falava uma frase para o pirata, -Fico lisonjeado com o acordo mais pode ser uma armadilha, de qualquer modo se o seu capitão esta na ilha vamos acabar descobrindo ele, e verdade não sei nada sobre a vida mais estou disposto a aprender-., Spark então após ter terminado de falar isso começou a agir de acordo com o seu plano. Spark começaria o seu plano, correndo em linha reta para perto do pirata até uns 5 metros, ele então apontou ambas as armas para o pirata e fingiu que ia disparar enquanto falava com a boca -TATATA!!- apesar do péssimo barulho o pirata acreditou e logo se agachou pensando que erá um tiro de verdade, porem quando ele se levantou veio duas balas em direção a barriga dele que acabou o acertando e fazendo ele cuspir sangue pela boca, Spark então usou essa chance para dar vários zig zag enquanto gira em torno do pirata, assim deixando o pirata tonto, Spark então descarregou toda a arma no peito do pirata, assim causando uma morte instantânea.

Após Spark ter derrotado o pirata, ele entrou dentro da casa e entregou as pistolas para os minks, os minks já havia sido curados e agora só estavam descansando, o mink que havia dado as pistolas para Spark pegou as pistolas de volta e disse para Spark -Jovem! Muito obrigado por nos ajudar mesmo sem saber quem nós eramos... Em troca disso, eu quero te ajudar te levando para o QG, para que assim você possa fazer o alistamento. os Minks então se levantam e saem da casa enquanto fala para Spark -Jovem! Nos siga! a medica então grita para Spark e os minks -TCHAU JOVEM, TCHAU MINKS! ESPERO QUE CONSIGA SER MARINHEIRO! E MINKS, NÃO SE ESQUEÇAM DE NÃO FORÇAREM MUITO O CORPO., após a medica já ter falado isso, os minks falam para o Spark -Garoto! Se tiver alguma dúvida sobre a marinha, agora é a hora!

Off:

Objetivos:

Toujours:

Noah
Pirata
Pirata
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 EmptyQua 14 Mar - 18:31

Finalmente havia terminado aquela batalha. O sorriso vitorioso e orgulhoso logo veio aos lábios de spark que parecia não acreditar, estenderia suas e arrumaria fio por fio de seu topete, o alivio havia chegado.

“consegui Atlas, consegui defender estes inocentes com a minha força, já não sou mais o arruaceiro de antes”

Orgulhoso, havia devolvido suas pistolas ao mink, razão e que as armas de um homem são deste homem, o candidato a marinheiro queria encontrar sua própria arma para chamar de sua. Talvez o mink já soube-se disso mais seu ato nobre era visível.

Todos estavam recuperados, com a ponta do dedo coçaria a ponta do nariz, daria duas batidinhas com a ponta da bota direita, eram pequenos gestos que serviam de veiculo para  sua felicidade, o orgulho ou o pouco tempo de convivência não o deixava se expressar melhor. Mais afagaria cada um dos mink em partes não machucadas como: ombro, braço. Tentando reconforta-los com um de seus belos sorrisos.

Por um instante se aproximaria da jovem medica, teria uma breve conversa com ela onde falaria como estava feliz em ter ela o ajudando e que sem ela eles morreriam, spark a abraçaria sem maldade, daria de costas e com um aceno de dois dedos falaria.

-Até mais doutora, sorte com os pacientes-

O agora futuro filho da marinha se via mais calmo, e uma mistura de estilo e carinho. Ele seguiria os mink até o famigerado QG que tanto desejou, mais logo fez perguntas que realmente eram necessárias.

-Sim tenho umas perguntas, Muito obrigado por me levarem para o exame, vou dar tudo de mim e o mais rápido possível para ser marinheiro. Bom, Primeiro eu queria saber, eu derrotei este pirata eu posso ficar com a recompensa dele?-

Spoiler:

[i:bc1e:

(ficha no banner)

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 EmptySex 16 Mar - 12:45

Spark havia terminado aquela longa batalha entre um pirata e um aspirante á marinheiro. Spark saia da casa da doutora e sentia uma leve brisa do vento vinda do Norte da ilha. Aquele dia erá um dia "perfeito" para quem queria fazer algo que mudaria a sua vida, porque aquele dia estava um dia lindo... Com o sol batendo levemente nas pessoas que moravam naquela ilha, também podiam sentir uma leve e relaxante brisa do vento que fazia as roupas de Spark balançar lentamente e levemente. Spark ia direto para o QG da marinha junto com os minks, para que assim possam fazer a sua inscrição e entrar na marinha. Após o mink ter falado que aquela erá a hora de Spark perguntar o que ele quer saber, Spark perguntou para os minks -Sim tenho umas perguntas, Muito obrigado por me levarem para o exame, vou dar tudo de mim e o mais rápido possível para ser marinheiro. Bom, primeiro eu queria saber, eu derrotei este pirata eu posso ficar com a recompensa dele?-.

Após essa pergunta feita pelo jovem, um dos minks virou para o jovem e o disse enquanto fazia uma expressão séria -Jovem... Apesar de você ter derrotado aquele pirata, você não pode receber a recompensa por dois motivos... Primeiro: Você esta prestes a entrar na marinha, e um marinheiro mesmo que você derrote um pirata com uma recompensa muita elevada, você mesmo assim não ficara com a recompensa, pois, você estaria apenas fazendo o seu trabalho. Então se você quer ser um marinheiro, comece logo antes á agir como um... E segundo: Esse pirata não tem uma recompensa pela sua cabeça. Quem na verdade possui uma recompensa pela sua cabeça é o chefe dele. . Após o mink ter terminado de falar, ele se virou para o jovem, deu um sorriso de boca fechada, e o perguntou -Jovem! Tem mais alguma dúvida que queira que eu responda?

Após a conversa ter terminada; eles chegaram no QG da marinha. Logo na entrada, dava-se para avistar dois marinheiros que utilizavam uma espada e uma pistola, os dois estavam nos lados da entrada... Atrás deles, tinha um grande muro, que possuía uma pintura do simbolo da marinha, o muro era feito de concreto, e por causa disso ele era muito resistente. Quando Spark e os minks chegaram na porta, os dois marinheiros que estavam como guarda, apontaram as espadas para Spark e o disse -O que veio fazer aqui? ambos os guardas estavam com uma cara de intimidação, para que assim, conseguissem intimidar Spark, porem eles eram horríveis quando queria intimidar alguém, um dos minks então se virou para eles, e pegaram nas suas espadas, e disse-os -Guardas! Em primeiro lugar... Vocês não sabem intimidar ninguém com essa cara patética. E em segundo lugar: Ele está conosco.  os guardas então, abaixaram as espadas e ficaram com uma cara de assustado, como se os pais deles estivessem morrendo bem nas suas frentes.

Os minks então, prosseguiu o caminho, e logo na entrada tinha um campo de treinamento, onde dava-se para ver muitos homens, mulheres e alguns minks treinando lá. -Aqui é o local onde você irá treinar quando entrar na marinha. falou o mink que naquele momento estava com uma expressão séria. Os minks então, continuaram andando até que chegaram perto de um velho, o mink então olhou para o velho e o disse enquanto fazia uma pose de respeito para o velho -Senhor Capitão! Esse jovem quer se alistar na marinha. o velho então, levantou o seu chapéu e o disse com uma voz calma -Está certo... Garoto!
Me mostre do que é capaz, quanto de peso você consegue levantar? Qual as suas habilidades em uma luta? E o que você faria caso tivesse que defender, não só a vida de poucas pessoas, mas sim, a de um vilarejo/cidade?
o velho então apontou o dedo para o campo de treinamento e falou para Spark -Está vendo esse campo de treinamento? Me mostre do que é capaz utilizando o campo de treinamento como se dependesse da sua vida.

Off:

Velho:

Objetivos:

Toujours:

Noah
Pirata
Pirata
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 EmptyTer 20 Mar - 19:13

Após a incrível batalha que havia decidido à vida do próprio spark e de outros ao seu redor, o mesmo agora estava com um ar mais sereno com picos de autoconfiança, ou seja, normal. Ele estava bem, os minks estavam bem, a medica estava bem. Indagou sobre o destino do corpo do pirata derrotado, e de praxe receber uma recompensa por um pirata, Atlas tinha muitos milhões pesando sobre sua cabeça, ele esfregaria suas mãos enquanto soltava um sorriso para saber quanto seria a bolada.

Logo o sorriso se desfaria e os braços cairiam a baixo.

-Puts!!! Zummmm... Isso foi rápido e inesperado! Assim que eu gosto, mais que droga eu deveria ter ido atrás do capitão, tsk.. –

Resmungava cabisbaixo enquanto reclama da lentidão dos minks em chegar ao QG, sempre ficaria a frente deles para tentar apresa-los. Finalmente chega, ele se via surpreso por ser barrado mais logo os mosqueteiros o ajudam. Era um sonho, aquele lugar era tão seguro e o poder transbordava de suas paredes, o coração saltou e os seus olhos não paravam de zapear todo o lugar rapidamente.

Finalmente ele chega ao pátio de exercício e conhece o capitão, logo de cara ele sentia sua imponência, seu jeito de fala e sua aura eram parecidas com a de Atlas, não atlas era bem mais intimidador quando ficava nervoso. Logo faria continência com a mão e escutava o verbo da chefia. Sim ele queria conhecer spark ruunner...

-Bomm eu não sou tão bom ainda com coisas pesadas, Mais eu tenho uma mira excelente, pois sou atirador, bem.... Se caso isso acontecer capitão..., eu juro que uso minha própria carne como munição! Porque quando a vida dos outros esta em cima de minhas cosas eu nunca erro o alvo!Hoje eu vi vi isso na pele. -

Seguindo as ordens do novo chefe após conversar com ele, seguiria até a pista e lá, começaria a executar uma leve corrida e como de praxe aumentaria a velocidade movendo rapidamente as pernas e braços e manteria esta velocidade por dois ou três voltas.

Em seguida abaixaria o corpo no chão de forma horizontal apenas se segurando com os braços, e executaria três series de quinze flexões, aproveitando bem a força dos músculos e sua forma dinâmica, realmente spark não era um atleta, mais ele tinha o corpo em forma, seu mestre não o deixava ter corpo mole.

Tomaria um fôlego por alguns segundos, limparia o suor da testa e correria a subiria em uma barra, e lá executaria as mesma três series, enquanto fazia ele podia se ver feliz de estar compartilhando este espaço com outros marinheiros, ele faria com vontade e sempre se esforçando, reconhecimento na marinha era importante e ele queria muito.

-Me diga capitão, onde você arranjou este sobre tudo, tem mais um? eu tanbém quero..-

Spoiler:

[i:915f:

(ficha no banner)

Última edição por Noah em Sex 30 Mar - 16:29, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 2 Empty

Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: