One Piece RPG
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:53

» Jade Blair
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Blum Ontem à(s) 17:48

» Hey Ya!
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Skÿller Ontem à(s) 16:07

» Mini-Aventura
O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Emptypor Akaza Ontem à(s) 16:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Empty
MensagemAssunto: O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro!   O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! EmptySeg 22 Jan 2018, 01:02

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Lucy Kramer. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Créditos : Zero
Warn : O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! 5010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro!   O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! EmptySeg 22 Jan 2018, 15:05

Meu sonho de vida é se tornar um marinheiro,pois eu sempre fui bastante curioso em saber como funciona as coisas na marinha e também porque eu algum dia quero me tornar um almirante de frota para que assim eu faça a marinha se tornar grandiosa e adorada,mas para eu cumprir a meu sonho eu tive que esperar ter 18 anos,para que assim possa me alistar na marinha,mas antes deste dia chegar eu sempre treinava caçando alguns animais na mata,mas agora que este dia chegou eu finalmente posso me juntar ao os marinheiros e ajudar a todos,caso eu estivesse cheio de ansiedade eu conteria isso e tentaria ficar sério.

A primeira coisa que eu faria era vestir um capuz,pois eu teria medo de ninguém querer me ajudar por causa da minha aparência inumana,caso alguém percebesse a minha aparência inumana eu sairia correndo para longe daquele lugar,logo depois eu iria sair pela rua focado e pensando -Essa é hora que eu preciso tomar coragem e sair pela rua pedindo informações,ter medo não está nos meus planos. então eu sairia por aí perguntando pessoa por pessoa até eu ter a resposta que eu queria. -Com licença senhor(a),você poderia por favor me dizer onde tem um QG da marinha ?

Quando eu conseguisse a resposta que eu queria eu seguiria o local onde a pessoa havia me contado até eu chegar no QG,caso tivesse alguns guardas por lá e mandasse eu tirar o meu capuz,eu seguiria a ordem dele e tiraria o capuz,mas antes de eu tirar eu falaria para ele(s) -Por favor não se assuste(m). e tiraria o capuz,caso ele(s) perguntasse(m) o que eu iria fazer ali eu responderia com bastante orgulho e colocaria a mão no meu peito -Eu vim me alistar na marinha senhor(es). ,caso eles não deixassem eu entrar eu imploraria ficando de joelhos e falaria -Por favor deixe me entrar. e repetiria essa fala até ele me deixar entrar,caso eles chamassem um superior para me tirar dali eu falaria para o superior dele -Senhor,por favor deixe-me alistar na marinha. ,caso eles tivessem me deixado entrar logo no começo eu entraria e procuraria alguém que poderia me alistar na marinha,caso eu achasse eu falaria para esta pessoa -Com licença,eu gostaria de me alistar na marinha. e esperaria a resposta.

Objetivos:

Histórico:

Off:

Objetivos:

Toujours:

Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012

MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro!   O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! EmptySex 26 Jan 2018, 22:01

Toda historia tem um começo não é? Alguns acontecem de forma estonteante, já outros tem seu incio no silencio, mas no fim todos terminam com a glória. Naquele dia Lucy resolveu dar inicio a sua historia, e ele não poderia ter escolhido um dia melhor, ou pior. A neve branca cobria com uma fina e lisa camada o chão da cidade, e os pequenos flocos que caiam do céu deixavam o dia lindo e gelado O mink leão procurava por informações sobre onde poderia se alistar naquela ilha, eis que por ironia do destino, se é que você acredita nisso, um homem com trajes da marinha caminhava na rua no mesmo instante. Ao vê-lo o leão anunciou seu desejo de ingressar na frota, o homem primeiro se assustou e precisou de alguns segundos para tomar um folego antes de começar a falar -Eu nunca tinha visto um mink leão, você é muito foda cara !- Ele riu de forma histérica após falar, uma risada contagiante diga-se de passagem -Eu estou indo para o Q.G agora, ele não é grande mas posso te apresentar ao Tenente Kiazo, e a proposito, eu sou Zuke.- O marinheiro falou e começou a caminhar, esperando que Lucy o segui-se;

O caminho até o Q.G não foi longo, de fato durou poucos minutos em que Zuke responderia qualquer pergunta sobre a marinha feita por Lucy. O quartel em si não era grande coisa, um local com muros de não mais de 3 metros e um único prédio. O marinheiro guiou o mink até o pontão de entrada, que dava de frente para o campo de treinamentos onde um grupo de marinheiros parecia fazer os exercícios matinais -O Tenente Kaizo está lá, ele é o responsável pelo alistamento, pode falar com ele.- Ele falou e apontou para um homem que treinava sozinho, em baixo da neve e longe dos outros marines.

Off:

Zuke:

É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HUE:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro!   O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! EmptySex 26 Jan 2018, 23:08

Quando Zuke havia falado que eu erá foda eu começaria a sorrir junto com ele e falaria -Ah,muito obrigado senhor. ,quando Zuke se apresentou a mim eu também me apresentaria falando -Oi Zuke meu nome é Lucy.Muito prazer em te conhecer. ,enquanto nós estávamos a caminho do QG eu perguntaria para Zuke -Zuke,por que você não tem medo de mim e não que se afastar de mim ? ,logo depois da resposta eu perguntaria para ele -Zuke,só por curiosidade,como é que funciona a marinha ? ,depois de Zuke me responder eu falaria para ele agradecendo enquanto eu dava um sorriso -Muito obrigado Zuke por você não ter medo de mim. logo após isso eu falaria com uma cara de duvida -Zuke,você gostaria de ser meu amigo ?[/color].

Logo depois de nós já ter chegado,eu falaria para ele enquanto subia o meu olhar e andava em direção ao portão -Nossa! esse muro parece ser bastante resistente. e também falaria Ei Zuke,você tem certeza de que ninguém vai ficar com medo de mim ou de que ninguém vai fazer bullying comigo ? .Depois de nós já termos entrado no que parecia ser um campo de treinamento eu ficaria olhando para todos os lados enquanto estaria empolgado com aonde eu estava e ao mesmo tempo com medo de alguém ver que eu sou um mink e ficar com medo de mim.Logo depois de Zuke ter me mostrado quem poderia me alistar na marinha eu agradeceria Zuke falando enquanto daria um sorriso Zuke,muito obrigado por ter me trazido até aqui,eu espero que possamos nos ver novamente algum dia. ,então iria andando até o tenente Kaizo.

Quando eu finalmente chegasse ao tenente Kaizo eu me apresentaria falando enquanto colocava a minha mão no meu peito -Ola tenente Kaizo! eu sou Lucy.Me desculpe por interromper seu treinamento. ,então quando o tenente chegasse até mim eu falaria para ele com muito orgulho -Tenente Kaizo,eu vim até aqui para me alistar na marinha,então por favor senhor,me aliste na marinha. e esperaria pela resposta.

Objetivos:

Histórico:

Off:

Objetivos:

Toujours:

Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012

MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro!   O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! EmptySab 27 Jan 2018, 22:20

Enquanto caminhavam o mink leão fez algumas perguntas ao marinheiro, o homem tinha um sorriso quase permanente no rosto e respondeu sem pestanejar -Eu sou só um soldado, mas já viajei bastante, você não é primeiro mink que vejo e bem ... Eu sou forte, não tenho motivos para ter medo de você Lucy-kun.- Sua voz era amigavel parecia que suas palavras eram verdadeiras, ele não demonstrava em momento algum medo ou receio de Lucy. Quando perguntado sobre como funcionava a marinha ele levou a mão esquerda até atras da cabeça e coçou a mesma por alguns segundos -A marinha é a organização que mantem a paz, isso é feito por nós marinheiros. Eu me alistei exatamente para tentar garantir a paz de todos meus amigos e familiares.- Ele pareceu pensar muito antes de falar, era difícil para um simples soldado falar sobre o funcionamento de uma grande organização como aquela.

-Já somos amigos Lucy-kun!- O marinheiro respondeu após a pegunta do leão, parecia haver sinceridade em suas palavras e ele sorriu enquanto falou. Depois que chegarem ao pequeno Q.G o mink fez uma pergunta que pareceu incomodar pela primeira vez o homem -Seja mais confiante, se tem medo de sofrer bullying não deveria tentar entrar na marinha ....- As palavras foram frias, e após falar ele voltou a caminhar em outra direção, deixando o aspirante a marinheiro ir na direção do tal Tenente. Kaizo era um homem grande e forte, seus braços pareciam toras gigantes de madeiras e seu penteado era um pouco estranho, ele se virou na direção do mink assim que esse se apresentou -Se alistar?- Ele pareceu medir Lucy de cima abaixo e então soltou uma gargalhada -Tudo bem meu jovem leão, sua primeira missão é, me impressione com sua força, me mostre um treino digno!- As palavras eram duras mas não tinha um pingo de discriminação, o campo de treinamentos inteiro se abriu para que Lucy pude-se usar oque quisesse para impressionar o Tenente, haviam armas jogados no chão caso ele quisesse usar.

Off:

Tenente:

OFF:

É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.

HUE:

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro!   O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! EmptySab 27 Jan 2018, 23:41

Depois de eu já ter chegado lá e o tenente ter me mandado mostrar a minha força eu primeiramente procuraria algum local limpo em que eu pudesse fazer flexões, se eu não achasse eu faria em qualquer lugar que dê , mas se eu achasse eu faria quantos eu conseguiria fazer e quando terminasse descansaria por uns 4 segundos, depois de eu já ter terminado o descanso de 4 segundos eu iria pegar duas espadas que tivesse lá, mas se não tivesse eu pegaria qualquer coisa que poderia ser usado como uma espada e empunharia elas, então eu me prepararia e pensaria enquanto eu suaria muito -Vai Lucy, você consegue está é a sua chance de entrar para a marinha.

Então eu começaria inicialmente procurando alguma coisa que alguém poderia cortar ou quebrar dificilmente, se eu estivesse com duas espadas empunhadas eu começaria tentando dar um corte horizontal para a esquerda enquanto a outra mão daria um corte horizontal para a direita e repetiria este processo várias vezes botando muito força nos meus braços, caso eu estivesse com alguma coisa que eu tivesse pegado por aí eu começaria dando repetidamente vários golpes reto para a frente até a coisa que eu tivesse batendo quebrar, mas se não funcionasse os cortes retos eu botaria muitas forças nos meus braços e ficaria dando muitos golpes verticais para a frente até a coisa que eu tivesse batendo quebrar.

Depois de eu já ter demonstrado a minha força com espada eu jogaria as armas que eu estava empunhando no chão e falaria -Tenente,agora eu vou demonstrar para o senho a força que eu tenho desarmado. , então eu procuraria alguma coisa que daria para mim quebrar com as mãos nuas ,quando eu achasse eu colocaria ela deitada em cima de alguma coisa e daria um golpe vertical com força total até ela quebrar, mas caso eu não achasse alguma coisa que eu conseguiria quebrar com as minhas mãos nuas , eu procuraria alguma coisa pesada que eu conseguisse levantar e a levantaria e tentaria fazer quantos repetições eu conseguia.

Depois de eu já ter demonstrado toda a minha força eu chegaria perto do tenente, colocaria a minha mão no meu peito, consertaria a minha postura e falaria -Tenente, eu já terminei de te mostrar a minha força. Então qual é a sua resposta ? e esperaria pela resposta.

Objetivos:

Histórico :

Off:

Objetivos:

Toujours:

Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro!   O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! EmptyDom 28 Jan 2018, 01:06

Aventura cancelada a pedido do player

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro!   O inicio da jornada! O sonho de ser um marinheiro! Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: