One Piece RPG
Cigarros, Espadas e... O que mais? XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Kekzy Hoje à(s) 16:32

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Ceji Hoje à(s) 16:14

» Meu nome é Mike Brigss
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Oni Hoje à(s) 15:54

» Kit - Ceji
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:23

» [ficha] Arthur D.
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:15

» Mini-Aventura
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Makei Hoje à(s) 14:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Jade Blair
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» II - Growing Bonds
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Cigarros, Espadas e... O que mais? Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cigarros, Espadas e... O que mais?

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Cigarros, Espadas e... O que mais? 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cigarros, Espadas e... O que mais? Empty
MensagemAssunto: Cigarros, Espadas e... O que mais?   Cigarros, Espadas e... O que mais? EmptySex 19 Jan 2018, 19:06

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kaizaki Nine. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kaizaki
Membro
Membro
Kaizaki

Créditos : 6
Warn : Cigarros, Espadas e... O que mais? 9010

MensagemAssunto: Re: Cigarros, Espadas e... O que mais?   Cigarros, Espadas e... O que mais? EmptyDom 21 Jan 2018, 15:58

Kaizaki Nine/ Cigarros, Espadas e... O que mais?/ 01

É uma merda não ter cigarros, fumar me acalma tanto. Mas também é uma merda não ter uma arma, ainda mais um espadachim como eu, sem uma espada nas mãos, não tenho como lutar. Mas também acho que não teria dinheiro para comprar os dois, além dos cigarros precisaria de um possível isqueiro, e a espada... Sairia caro essas duas coisas, na verdade não tão caro, mas sairia mais do que eu tenho. Droga, é uma merda não ter dinheiro. Esses cinquenta mil berries que tenho não dá para fazer nada. Acho que vou comprar o cigarro e o isqueiro, e me banhar de prazer nos tragos do meu vício. Mas sem a espada não conseguiria ir atrás de objetivos maiores. Droga, novamente. Vou na espada mesmo, depois penso em como lidar com meu vício. Até porque não levariam um homem franzino como eu a sério, sem uma espada.

Tive de ponderar e ponderar bastante, até concluir que realmente tentaria comprar a espada primeiro e depois lidaria com os cigarros e isqueiro. De decisão tomada, me jogaria então a andar por Dawn Island até uma loja de armas, era o único lugar que eu sabia que vendia uma espada. Talvez vendesse em algum outro lugar, mas não era do meu conhecimento. Contudo, a localização exata da loja também não era. Apesar de nascido e criado aqui, nunca tinha me apetecido comprar uma arma, até agora. Decidiria então por procurar alguém me parecesse amigável, mas não muito falastrão, não é do meu gosto ser alugado por problemas alheios, me torra a paciência. Queria algo direto, uma resposta sucinta seria do meu agrado.

— Olá, poderia me informar onde fica a loja de armas? – indagaria assim a primeira pessoa que fosse de acordo com as características que eu queria, ou ao menos me parecesse que era. Caso ela me respondesse negativamente, perguntaria para outra pessoa e assim sucessivamente. Era um trabalho necessário, mas não do meu gosto. Mas ficaria nesse trabalho até encontrar minha resposta.

Caso me informassem o lugar, me dirigiria até lá com meus passos curtos e preguiçosos, meio arrastados. Com o cabelo bagunçado que sempre ando, e as roupas combinando no preto e no branco, e alguns detalhes cinzas. Iria fitando o caminho por dentro dos meus óculos, tentando reparar em cada detalhe da paisagem mas sem olhar muito para as pessoas, sou fascinado por cenários. Se chegasse até a loja, buscaria adentrá-la, e lá perguntaria para o vendedor sobre a espada mais barata, que desse dentro do meu orçamento.

— Poderia me informar as espadas mais baratas que tens aí?

Veria os preços das espadas mostradas pelo vendedor, analisaria bem as espadas mostradas por ele. Iria de cara na mais barata, preciso economizar para os meus cigarros e isqueiro. Se o preço da espada estivesse dentro do meu orçamento de cinquenta mil berries, eu a compraria torcendo para que sobrasse o suficiente para o isqueiro e os cigarros, mas mesmo que não sobrasse não desistiria da ideia de comprar um dos dois.

Se já com a espada em mãos, e se sobrasse dinheiro, perguntaria ao vendedor se ele saberia me dizer onde tem uma loja que venda cigarros e isqueiro. Mesmo não sabendo se o dinheiro que havia sobrado me permitiria comprar os meus tão amados cigarros, e o isqueiro para pô-los fogo. Caso o vendedor não soubesse, me colocaria a disposição de perguntar para pessoas na rua novamente. E assim que me informassem o lugar, iria em direção a ele. Mesmo se não houvesse sobrado dinheiro, ainda tentaria ir lá para descobrir onde é o local.

~ "Pensamentos"  |  — Falas ~

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : Cigarros, Espadas e... O que mais? 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: Cigarros, Espadas e... O que mais?   Cigarros, Espadas e... O que mais? EmptySex 26 Jan 2018, 22:37

O clima era intenso e uma neve grossa caia no local, coisa que não era nada habitual de uma ilha de primavera. O jovem resolveria seu dilema e confronto mental, consigo mesmo. Afinal entre se matar e se proteger, era óbvia a escolha. Ele saiu incomodando as pessoas no local, até que a cidade bem guardada, resolveu demonstrou sua força.

- Ei! Pare de incomodar a população! Se não vamos enxotá-lo daqui! – Disse um guarda, que já dispunha de sua lança em mãos para afrontar o jovem.

As pessoas começavam a olhá-lo feio e desviar o caminho, pela afronta do guarda, ele devia ser algum criminoso ou arruaceiro. A maioria das portas se encontravam fechadas, até porque a população daquele local não estava preparada para sofrer com este tipo de clima.

Off:

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cigarros, Espadas e... O que mais?   Cigarros, Espadas e... O que mais? Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: