One Piece RPG
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor xRaja Hoje à(s) 19:19

» Cap. 2 - A New Day
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap. 1,5 - I want you for NAVY!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Cap. 1,5 - I want you for NAVY!   Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 EmptyQua 06 Dez 2017, 01:19

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Giorgino Escanor. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Lyniel
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Cap. 1,5 - I want you for NAVY!   Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 EmptySex 15 Jun 2018, 23:09

Narração

- Recrutamos anões agora também? Pode ir, Jinne. E você baixinho, também pode ir - Diria a Escanor, era claramente maior e mais forte fisicamente que Escanor, dois metros maior, além de parecer mais pesado - Vocês tem em média meia hora pra chegar no porto, é um navio feito de madeira, é o maior que podem ver. - O oficial passava a supervisionar a prisão dos piratas, podia conter quaisquer rebeliões que os presos pudessem fazer, com o balançar de sua enorme lança.

Daisy, assim como Giorgino e Jinne partiam para a sua carona até Lyniel, e chegavam em cima da hora, o barco estava desatracando quando chegaram, e quando viram o trio, pararam e todos subiram. Um anão de em média 20 CM, abordava-os falando: - Eu sou Gnomeu, bem vindo a minha humilde embarcação, vocês podem se acomodar no armazém, para gigantes como você meu caro, só temos o quarto de All Might, o oficial que provavelmente os mandou pra cá, ele costuma fazer tudo em cima da hora, maldito gigante. Ele não vai gostar de que seu quarto seja tocado, da ultima vez que brigamos, tivemos que reconstruir metade da cidade, vamos evitar a fadiga. - Sua risada sarcástica demonstrava que era tão forte quanto, podia até mesmo ser um rival do gigante, em um universo como aquele, tamanho não era documento. O anão apontava para uma enorme porta de ferro, que estava aberta, e dava para uma escada que levava a um andar inferior, aonde alguns canhões e balas estavam apoiados, tal como redes e coisas do tipo.

Citação :
Daisy

- Leves cortes no braço direito  – 0/2 para curar após tratado.
- Pequeno corte na perna esquerda – 0/2 para curar após tratado.
- Inchaço na bochecha direita – 0/3 para curar após tratado.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cap. 1,5 - I want you for NAVY!   Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 EmptySab 16 Jun 2018, 11:45

The Devil has come to carry me home #8

Em primeiro de tudo… espera o homem disse anão? mas que anão? ele não deveria estar falando de mim, provavelmente ele que é grande demais. Eu nem sou tão pequena assim!! o mundo que é grande!! Prova disso era o homem que eu falava depois. O gigante era um homem realmente incrível, dono de uma autoconfiança gigantesca, e não era pra menos, alguém que tenha atingido esse estágio de crescimento não era pra menos, eu agora tinha uma chance grande nas mãos, e não devia deixar ela escapar. Todos os ensinamentos passados deveriam ser entendidos, assimilados, e uma hora iriam dar frutos, talvez fosse coisa de anos, mas só de pensar eu já me sinto maior. Meus olhos não parariam de brilhar em todo o percurso que ele me passasse o que era de origem alimentícia, e faria nota mental de cada coisa, talvez fosse bom depois arrumar um caderninho, e daí anotar uma rotina de comidas e horários, e seguir a risca tudo aquilo mas ao chegar no barco algo além do Giorgino me chamava a atenção.

Existia um anão nele, agora sim eu entendi do que o homem estava falando era desse anão aí, até porque eu só sou pequena, mas humana... bem de toda forma seria legal ver alguém tão pequeno quanto, eu não estava sozinha no barco. -Obrigada pelas boas vindas, mas tem algo que eu preciso saber vocês tem comida por aqui? eu não irei comer ainda mas é que tenho uma nova “dieta” pra seguir.- Falaria com um sorrisinho esperando que ele me dissesse realmente algo sobre  até por que se eu queria crescer tudo teria que começar de cedo. Caso ele me respondesse apenas agradeceria pela resposta que ele tivesse me dado. - Obrigado, vou para os aposentos agora. - e nesse momento viraria pra me direccionar até o lugar que ele apontou enquanto faria mais algumas perguntas a Escanor, até por que a alimentação é o passo um, os outros passos ainda estavam na minha cabeça, treinamento físico, horas de sono, tudo poderia mudar quando eu aprendesse tudo isso. Então ainda com todo aquele olhar de fã, cheia de perguntas começaria pelo mais básico. - Sobre o sono, quantas horas me recomenda? e quando você dorme, faz algo especial, alguma posição? como dormir de cabeça pra baixo pra o corpo esticar? me disseram que isso podia ajuda uma vez, mas achei que não fosse verdade… mas é?- a empolgação seria notável, tanto no olhar quanto na forma como me movia falando, dando leves saltinhos pra a lateral, quase como se dançasse ao caminhar, as vezes aplicando pequenos giros até chegar na sala.

No entanto assim que eu entrasse pela porta, e tivesse ouvido as segundas dicas de Escanor, eu sentiria ser a hora de descansar, eu quase tinha perdido um pouco dos meus sentidos mas, realmente eu estava a horas e mais horas sem um descanso apropriado, já que lutava de uma batalha de tritões e tinha vindo pra aquele caos no porto, e isso apenas acumulou, com toda certeza bocejaria. -Acho que inclusive, preciso dormir agora, a gente conversa mais quando eu acordar, Bom descanso Escanor. Bom descanso Daisy.- Falaraia caminhando para qualquer lugar alto que me parecesse confortável, talvez algum gaveteiro, ou colchão que tivesse vazio, mas ocuparia apenas uma ponta de um. Deitaria e começaria a fechar os olhos, pra remover todo o cansaço acumulado devagar, então o primeiro passo era descansar, eu precisava ter um bom sono, pra um dia eu poder ser como Escanor, meu pensamento estava voltado pra como seria quando eu crescesse daquele tanto, era algo que minha invaginação produzia, eu admirava a força que ele demonstrou. Amanhã seria um dia diferente então, de certo modo, sabia que teria uma missão nova pela frente, e estava feliz, pois eu tinha alcançado parte do que eu almejava. Não tinha sido da maneira que eu esperei admito, eu de certo queria ter sido muito mais útil do que realmente fui, mas isso não me desanima, me mostrava, que eu tinha que evoluir. Não importava quanto tempo fosse demorar em algum momento eu conseguiria isso, mas sabe o que me deixava feliz, o relatório ficou pra mulher de cabelos brancos… já imaginou se ele passa isso pra mim, eu ia estar muito ferrada! bem ao menos eu dei sorte em alguma coisa dessa vez.

Citação :

Histórico

Nome do Player: Jinne Belmont
Nº de Posts: 8
Nº dos posts de desvantagens: N/A

Ganhos:

Perdas:

NPCs:

Extras:

Resumo de Ficha

Atributos:

Vantagens e Desvantagens:

Perícias:

Others

Objetivos:

Off:

Última edição por Jinne em Ter 17 Jul 2018, 23:53, editado 1 vez(es)
ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Créditos : 71
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: Cap. 1,5 - I want you for NAVY!   Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 EmptySab 16 Jun 2018, 16:38

Era realmente agradável ter um período de calmaria depois de tantas confusões em tão pouco tempo, aquela era uma oportunidade rara de aliviar um pouco o stress e poder finalmente me recuperar fisicamente de todo o desgaste e ferimentos que obtivesse ao longo dessas ultimas batalhas. Seguindo para o navio, conforme ordenara o superior, percebia que seria acompanhada pelos recém conhecidos Giorgino e Jinne, dois seres completamente opostos e que também integravam a marinha, tendo sido valiosos aliados naquele combate de mais cedo.

-Ah, e está tudo bem com a minha perna, amiguinha. Aquilo não foi nada. Sorriria para Jinne tentando não deixá-la preocupada sobre o acidente de mais cedo.

Já na embarcação recebíamos as boas vindas de um homem com algumas poucas instruções, porém, antes que fosse finalmente descansar, eu chamaria sua atenção para perguntar-lhe uma ultima coisa e pedir um favor.

-Ah propósito... há algum enfermeiro nesta embarcação? Preciso de uns curativos. Diria com um largo sorriso no rosto, tentando me mostrar um pouco simpática, já que era o mínimo que podia fazer por estar pedindo algo assim sem sequer conhecê-lo.

Ouviria sua resposta e em caso de uma confirmação positiva, tentaria ir até a pessoa que ele dissesse ser aquela que poderia me ajudar no que estava procurando e assim solicitaria que o mesmo me ajudasse no tratamento da minha bochecha, braços e a perna. Em caso de não ter ninguém, apenas começaria a me dirigir para os aposentos mencionados por ele para ter um pouco de descanso enquanto esperava pelo passar daquela viagem. -Bom descanso. Responderia a anãzinha, indicando que também falava para o gigante.

No mais, em ambos os casos, após isso apenas tentaria pegar um pouco no sono e aproveitar aquele momento para recuperar as energias e aliviar um pouco a minha mente, aproveitando também que não estava com fome e por isso não me preocuparia com aquilo naquele momento.

Citação :
Nº de Posts: 24
Ganhos:
1º Missão - Ajudar na da invasão pirata a cidade, protegendo Micqueot.
Perdas: N/A
Ferimentos:
-Ferimento de adaga na região do abdome. Tratada - 8/8 Cicatrizado
-Leves cortes no braço direito – 0/2 para curar após tratado.
-Pequeno corte na perna esquerda – 0/2 para curar após tratado.
-Inchaço na bochecha direita – 0/3 para curar após tratado.
- Irritação nos olhos (dificuldade para enxergar) – Curada 2/2 posts.
- Tosse – Curada 1/1 post.

Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: Cap. 1,5 - I want you for NAVY!   Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 EmptySab 16 Jun 2018, 22:25

Para Escanor parecia óbvio que o referido "All Might" deveria entender a situação e ceder seu quarto a aquele que era mais merecedor, ou seja, ao próprio Escanor. Chegava a fazer menção de que iria reivindicar, sem chance de discussão, o quarto apropriado para gigantes para si mesmo, mas se distraiu com a nova pergunta da anã, que continuava interessada em ouvi-lo falar.

- Lhe ludibriaram, mi lady. É evidente que adormecer nessa posição não lhe fará elevar a alturas Apenas vossa cabeça crescerá através de tal método. - Sem perceber o gigante começava a caminhar na posição que lhe foi indicada pelo outro anão, que inclusive lhe fez pensar que estava certo ao afirmar que os humanos estavam mesmo diminuindo. - Para que todo o corpo estique deve permanecer pendurada em barras de metal, segurando-se com as mãos, pelo máximo de tempo que lhe for possível. Todos os dias.

- Quanto ao tempo de sono, de fato deve repousar bastante. É durante o sono que o corpo produz o hormônio de crescimento. O correto é que durma todo o tempo em que não estiver lutando. - Afirmava os absurdos com tamanha confiança e propriedade, que talvez até fosse capaz de fazer alguém acredita naquelas tolices misturadas aos fatos. - Eu, por outro lado, já cheguei a um nível em que posso dormir mesmo durante os combates. - Falaria ao se lembrar de quando foi nocauteado na missão anterior e caiu desmaiado pelo sangramento. Na ocasião ele deduziu que obviamente era o caso de aquela situação perigosa para humanos, para ele era tediosa e por isso o fez cair no sono. E continuava a crer nisso.

Sem muito para fazer durante a viagem, procuraria a cozinha do navio. Falar sobre seus hábitos alimentares havia lhe despertado o apetite. Assim que Jinne e Daisy partissem para suas próprias atividades, tentaria descolar alguns aperitivos com o cozinheiro da tripulação, pedindo por algo nutritivo e que fosse fonte de energia pro corpo.

Citação :
Nº de Posts: 29
Ganhos: Pericia: Culinária; Pericia: Botânica; Machadinho; Escudo Retangular;
Perdas: 50.000 Berries;
Ferimentos: Perfuração superficial de adaga na panturrilha; Duas perfurações superficiais de tiros no peito; Flecha cravada nas costas; Quatro perfurações superficiais de tiros nas laterais do corpo; Corte de foice no antebraço direito; Facada dupla no dorso; Furo de lança na panturrilha direita; Corte de adaga no calcanhar esquerdo; (5/5 posts para Cicatrizar)
Corte diagonal profundo de espada nas costas, do lado direito da cintura até o ombro esquerdo; (5/10 posts para Cicatrizar)
HP: 29/44  
Objetivos:
Spoiler:

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pericias p/ Aprender:
Spoiler:

Lyniel
Membro
Membro
Lyniel

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Cap. 1,5 - I want you for NAVY!   Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 EmptyTer 19 Jun 2018, 17:31

Narração

Não passava muito tempo e o barco desatracava do porto, e diante das perguntas dos jovens, o anão diria, respondendo cada uma das perguntas - No final desse corredor temos uma enfermaria, e do lado, a cozinha, tudo estrategicamente pensado para restabelecer nossos marinheiros o quanto antes, com uma dieta regrada acompanhado de curativos e anestésicos. - Jinne, tendo sua pergunta respondida, agradecia e ia dormir, no porão do barco. Giorgino iria para a cozinha, e o chefe lhe dava um prato de aproximadamente 10 KG, com purê de batatas e um enorme frango grelhado, um prato em proporções gigantescas, feitas na hora pelo chefe, que parecia gostar de cozinhar para gigantes. Daisy, chegava a enfermaria, e uma pergunta da enfermeira que tinha cabelos vermelhos lhe era lançada sobre o ar leve de uma enfermaria: - O que lhe aflige?.

Citação :
Micquot > Lyneel [1/3]

Daisy

- Leves cortes no braço direito  – 0/2 para curar após tratado.
- Pequeno corte na perna esquerda – 0/2 para curar após tratado.
- Inchaço na bochecha direita – 0/3 para curar após tratado.

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 1,5 - I want you for NAVY!   Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 EmptyTer 19 Jun 2018, 18:43

Para minha sorte aquela embarcação parecia ter alguém que pudesse me ajudar com as feridas e, seguindo a orientação do responsável que nos deu as boas vindas, me dirigia até o local em que pudesse encontrar aquela pessoa. Suas únicas palavras quando me recebia eram um questionamento sobre o que me afligia e, um pouco sem graça por não conhecê-la muito bem, sorria levemente e coloca-me a responder.

-Olá... Cumprimentava primeiro para amenizar um pouco o clima. -Não deve ser nada grave, mas acabei me machucando um pouco na última missão. São alguns cortes nesse braço... Mostraria ela o meu braço direito indicando a posição dos ferimentos. -Um pequeno corte na perna... Indicaria com o dedo indicador da mão esquerda a posição do corte em minha perna ferida e por fim colocaria levemente a mão direita sobre a bochecha para indicar o ultimo local ferido. -E aqui sinto um pouco de dor pois levei um soco. Há algo que possa fazer por mim? Questionaria.

Aguardaria ansiosamente pelas respostas dela, torcendo para que fossem positivas e que ela fizesse algum tipo de tratamento em mim. Se ela pedisse que eu fizesse alguma coisa para auxiliá-la ou simplesmente mostrasse alguma região ou mudasse de posição para facilitar o trabalho dela, também o faria para que não criasse complicações e/ou fosse um paciente chato naquele tratamento.

-Muito obrigado! Diria assim que ela tivesse completado o serviço.

No mais apenas começaria a me dirigir para os aposentos mencionados anteriormente por aquele cara, gostaria de aproveitar para ter um pouco de descanso enquanto esperava pelo passar daquela viagem. E, chegando ao dormitório, deitaria-me a cama e tentaria pegar um pouco no sono, aproveitando aquele momento para recuperar as energias e aliviar um pouco a minha mente.

Quando chegássemos a Lvneel, se chegássemos, tentaria me informar com o capitão daquela embarcação sobre onde poderia encontrar os representantes da marinha para os quais eu deveria me reportar. Iria até o local indicado e em seguida me apresentaria para algum oficial, entregando-lhe o relatório completo dos ocorridos em Micqueot conforme fui orientada a fazer, além de avisar-lhe da necessidade de reforços na ilha devido as baixas que foram sofridas pela batalha que ocorreu, esperando em seguida qualquer nova instrução por parte do superior ou sua informação de cumprimento da missão.

Citação :
Nº de Posts: 25
Ganhos:
1º Missão - Ajudar na da invasão pirata a cidade, protegendo Micqueot.
Ferimentos:
-Leves cortes no braço direito – 1/2 para curar após tratado. (Se tratado)
-Pequeno corte na perna esquerda – 1/2 para curar após tratado. (Se tratado)
-Inchaço na bochecha direita – 1/3 para curar após tratado. (Se tratado)

Última edição por ADM.Tonikbelo em Ter 19 Jun 2018, 21:30, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cap. 1,5 - I want you for NAVY!   Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 EmptyTer 19 Jun 2018, 20:12

The Devil has come to carry me home #9

As dicas valiosas de escanor estavam agora na minha mente, comida, formas de dormir, é isso ia ser legal, pra virar maior isso ia ser o esforço necessário, talvez, não fosse exatamente como deveria mas, tudo que acontece daqui para frente tinha um objetivo novo, deitaria sem o peso na consciência de dormir, pois meu trabalho tinha sido feito, e bem a tranquilidade do momento me tomava, apesar de que tinha uma única coisa em específico que ainda podia me afetar um pouco mas gostava de pensar sempre o melhor. E de verdade acreditar que todo meu grupo ficou bem em Shell’s Town mas em tudo o que me preocupava era Marge, bem isso era algo que eu teria de perguntar futuramente. Apenas fecharia os olhos naquele instante iniciando o sono prometido.

~Sonho~

Eu estava agora no meio de um lugar diferente, haviam muitas pessoas mas espera, eu estava? isso eu era do tamanho de todos eles, não… eu era muito maior, há sim tão grande quanto o Giorgino, será que eram os treinamentos que me fizeram bem, levantar pedras, ou mesmo mover uma embarcação para fora do lugar, não pareciam coisas fora da lógica, pareciam até mesmo tarefas simples, mas sabia agora o melhor jeito de testar minha nova forma. Eu via aquela árvore que estava na minha direção, e com uma única mão arrancava ela, as coisas seriam mais fáceis pra mim, os olhos sobre mim de admiração daquela multidão da minha volta, enquanto todos gritavam meu nome, era a estrela da marinha, “Jinne Belmont” estava na boca das pessoas, eu nunca sonhei com fama, mas ela era gratificante.

O momento de reconhecimento não era por desejar a fama mas simplesmente adorava saber que tinha ajudado alguém, era isso que me mantinha na marinha até então e na realidade saber que as pessoas estavam felizes era o que me deixava feliz, o sol brilhava forte naquela hora, mas mesmo assim a temperatura era maravilhosa, os ventos estavam calmos mas colocavam meus cabelos pra trás flutuantes, eu podia caminhar e ver tudo do alto me sentir voando. O sorriso no meu rosto mostrava o quanto cada segundo daquilo era importante até que…

~Fim do Sonho~

Acordar ali no navio ainda pequena não era bem uma decepção, apesar de no momento eu me chocar com aquilo, o sonho me foi real demais para que não acreditasse nele, mas sabe, cabia a mim ser real não é? bem o sorriso forte no rosto já se colocaria na minha frente, sairia de onde estava para olhar o mundo lá fora, e ver como tudo estava, eu gostava de estar no barco, o mar em si me era prazeroso, e seria no mínimo legal ver algo desse modo, e sairia para ficar na proa, onde ficaria sentada em algum lugar que me desse melhor visão inicialmente pra poder sentir também melhor o vento.

Citação :

Histórico

Nº de Posts: 9

Ganhos:

Perdas:

NPCs:

Extras: :

Resumo de Ficha

Atributos:

Perícias:

Others

Objetivos:

Off:

Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook
Gina

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: Cap. 1,5 - I want you for NAVY!   Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 EmptyQua 20 Jun 2018, 15:49

Essa podia não ser a normal padrão de etiqueta, mas apenas dessa vez o nobre Giorgino não iria estar à mesa para saborear a refeição. Levaria o prato e o talher para fora da cozinha, de volta ao convés, onde se sentiria no chão mesmo, as pernas entrelaçadas, onde aproveitaria sua comida enquanto observa o mar e a viagem que se seguiria.

Iria voltar a navegar, mas dessa vez não mais em uma missão de busca por uma base dos blues onde fosse poder se alistar. Agora ele navegaria como o marinheiro que ele sempre soube que um dia viria a ser. Levaria as porções de alimento à boca e comeria com calma, curtindo o sabor dos ingredientes e do momento.

"Próxima parada: Almirante de Frota" ele pensava em silêncio olhando para a água do mar. Isso mesmo, apenas um dos objetivos havia sido cumprido, ele agora era da marinha, mas ainda faltava chegar ao topo da maior organização militar do mundo e, por tanto, se tornar o mais forte do mundo.

Citação :
Nº de Posts: 30
Ganhos: Pericia: Culinária; Pericia: Botânica; Machadinho; Escudo Retangular;
Perdas: 50.000 Berries;
Ferimentos: Perfuração superficial de adaga na panturrilha; Duas perfurações superficiais de tiros no peito; Flecha cravada nas costas; Quatro perfurações superficiais de tiros nas laterais do corpo; Corte de foice no antebraço direito; Facada dupla no dorso; Furo de lança na panturrilha direita; Corte de adaga no calcanhar esquerdo; (5/5 posts para Cicatrizar)
Corte diagonal profundo de espada nas costas, do lado direito da cintura até o ombro esquerdo; (6/10 posts para Cicatrizar)
HP: 29/44  
Objetivos:
Spoiler:

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pericias p/ Aprender:
Spoiler:

Luizatomita
Revolucionário
Revolucionário
Luizatomita

Créditos : 30
Feminino Data de inscrição : 26/02/2018

MensagemAssunto: Re: Cap. 1,5 - I want you for NAVY!   Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 EmptySex 22 Jun 2018, 22:00

NARRAÇÃO
Mission Complete!
O tempo corria como sempre e em seu caminho, Daisy era atendida, tendo seus ferimentos tratados antes de seguir para o dormitório onde se preparou para um descanso junto a Jinne e Giorgino, que após terem se alimentado de um boa refeição, aproveitavam o restante de tempo para relaxarem seus músculos e mentes cansadas. As horas corriam, os minutos caminhavam em um ritmo frenético enquanto os marinheiros aproveitavam seus sonhos em um pesar tranquilo e suave, mal sabiam eles o quanto aquele barco havia avançado rumo ao mar, e o quanto as estrelas velavam pelos seus sonhos. Seus olhos se abriram somente ao raiar do sol, que tocavam seus rostos pela janela do barco, que junto com a luz, trouxera um som, um grito abafado de ‘’Terra a vista’’ que vinha da garganta de algum marinheiro no convés.

O grande navio abraçou o porto com delicadeza, atracando em sua estrutura de madeira clara, tudo era novo por ali e os três marinheiros estavam felizes de certo modo por avançarem em sua jornada. A rampa do navio tocou o porto, um local até simples, com o cheiro característico de mariscos e frutos do mar sendo vendidos próximos ali. Era um tanto desagradável, mas ao todo, nostálgico, era o cheiro da vida no mar. Interessada pela ilha e seus arredores, Daisy questionou o capitão do navio a respeito de alguma base da marinha que existia na ilha, precisava cumprir a sua missão em sua totalidade e isso incluía a entrega de um bom relatório para seus superiores.

O capitão de maneira simpática, observou a garota antes de exibir um sorriso para ela. -Oh, se você puder esperar um pouco eu os acompanho e mostro o caminho. Também tenho coisas a tratar por lá. - O homem de cabelos grisalhos e sardas abaixo dos olhos tinha sua certa idade, na qual muitos diriam que seria certa experiência, anos vividos ao mar. A agitação do navio demorou cerca de uma hora, na qual três marinheiros puderam esperar da maneira que lhes era conveniente até serem chamados para saírem do navio e acompanharem o velho capitão.

A caminhada pelo local durou alguns minutos até avistarem o prédio da marinha. Sem delongar, Daisy atravessou as portas do estabelecimento, procurando a pessoa responsável para entregar seu relatório, uma mulher morena e alta que ouviu os detalhes da missão que havia cumprido com uma serta cara de sono. O envelope nas mãos da borboleta azulada tivera seu destino tomado, entregando o mesmo nas mãos da sua superior. Avisou também a necessidade de reforços em Micqueot, devido a todos os ocorridos anteriores.

A mulher arregalou os olhos ao ouvir a informação da garota e logo levantou-se de sua cadeira estufada: -Ah, sim! Um navio partirá daqui o mais rápido possível! E a propósito, nesta carta está informado sobre uma promoção concedida a você, aparentemente é devido ao bom serviço e ao espírito de liderança demonstrados na batalha de Micqueot. Interessante. Será um prazer ter uma nova sargenta conosco! Parabéns! - A mulher sorriu de maneira contente embora seus olhos exibissem uma grande vontade de deitar em uma cama e dormir por dias, talvez anos. Alguém não tivera uma noite boa, mas nada era impeditivo para uma boa recepção e calor humano nessas horas.

O capitão que acompanhou os três logo parabenizou Daisy pela sua promoção e a informou que não poderia ficar ali por muito tempo, pois ainda haviam coisas a serem feitas em seu navio assim como outros assuntos pertinentes ao escritório naquele local. Com um sorriso, o capitão pediu para encontrar o trio em seu escritório na manhã seguinte, pois infelizmente naquele dia, estava com a agenda cheia. Sozinhos junto a morena instrutora do local, os três foram informados de que ali na base da marinha havia dormitórios, escritórios e uma ala de treinamento para ser utilizado por eles, como tinham o dia todo, podiam matar o tempo da forma que quisesse, uma folga assim não era comum e rotineira, deveriam aproveitar suas oportunidades antes que o raiar do sol do próximo dia viesse a tona.

Daisy:

ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

MensagemAssunto: Re: Cap. 1,5 - I want you for NAVY!   Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 EmptySab 23 Jun 2018, 00:55

Ser reconhecida pelos seus feitos era talvez uma das melhores coisas que podia acontecer quando se trabalha na marinha e naquele momento isso havia acabado de acontecer comigo, me deixando extremamente feliz ao ouvir do superior que eu estava sendo promovida a Sargento devido a minha performance apresentada durante toda aquela confusão de Micqueot.

-Muito obrigado senhor! Respondia de imediato, com os olhos brilhantes de felicidade por ouvir aquilo.

Para quem tanto sofreu logo que se alistou a Marinha, aquele era um presente e tanto, principalmente porque vinha para compensar todo o esforço e dedicação desde que havia me integrado a organização e aquilo significava muito pra mim, já que era um passo a mais dado em direção a realização do meu sonho, reforçando o meu pensamento de que toda a minha determinação não estava sendo em vão e que ainda havia esperança de conseguir chegar onde eu desejava e quem sabe um dia conseguir fazer as mudanças que eu tanto sonhava. Naquele instante todo o meu cansaço parecia sumir, mas infelizmente não havia muito o que fazer e qualquer que fosse a missão que viria a seguir aparentemente só seria conversada no dia seguinde devido a agenda cheia daquele sujeito. ''Tudo bem... talvez seja melhor aproveitar pra descansar mesmo..'' Pensava tentando eu mesma me deixar um pouco menos decepcionada já que aquilo cortava a minha animação.

O lado bom é que depois de tudo aquilo eu pelo menos não estava mais sozinha e tinha agora outros dois companheiros comigo, que talvez não conhecessem a ilha também e a julgar por seus uniformes, parecidos com os meus, também não aparentavam ter muito tempo de casa dentro da marinha.

-Bom... já que não há muito o que se fazer... Sorriria sem graça, sem perceber que aquelas palavras poderiam soar desrespeitosas rebaixando a importância, indicando que só estava de conversa com eles por apenas não ter muito o que fazer. -Vamos pelo menos aproveitar para nos conhecer melhor, já que ontem não tivemos muito tempo. Me aproximaria um pouco mais dos dois antes de continuar conversando. -Me falem um pouco mais sobre vocês... principalmente de onde vocês são... já que são completos opostos com esses tamanhos desproporcionais hahaha... gente assim não é muito comum de ser vista. Finalizaria, esperando que os dois correspondessem a interação e me falassem sobre eles. E, se em algum momento perguntassem sobre mim, falaria um pouco também. -Bom... sou aqui mesmo do North Blue, de uma pequena ilha chamada Seaman Islands. Tenho 23 anos e ingressei recentemente na marinha. Meu maior sonho é um dia conseguir me tornar almirante de frota e por isso eu vou batalhar muito, já que tenho uma grande determinação em mudar o mundo e acabar com toda injustiça, sofrimento e violência. Acredito que se eu chegar ao topo da marinha poderei lutar por esse objetivo. Um dia farei com que o mundo inteiro viva em Paz! Indagaria com convicção, mostrando que por mais fantasioso que este sonho pudesse parecer, era algo que eu realmente acreditava e estava disposta a batalhar por ele. -De qualquer forma, foi um prazer conhecê-los melhor e estou ansiosa para trabalhar com vocês outra vez. Espero vê-los ainda, mas por hora vou passar mais um tempo descansando. Até mais!

Me despediria dos dois e seguiria até o dormitório onde ficaria deitada e tentando relaxar um pouco até que o sono viesse, para aguardar até o próximo dia e descobrir que tipo de missão e novas aventuras me aguardavam.

Citação :
Nº de Posts: 26
Ganhos:
-1º Missão - Ajudar na da invasão pirata a cidade, protegendo Micqueot.
-2º Missão - Levar o relatório até Lvneel e solicitar reforços.
-Promoção a Sargento.
Ferimentos:
-Leves cortes no braço direito – 2/2 para curar após tratado. Tratado
-Pequeno corte na perna esquerda – 2/2 para curar após tratado. Tratado
-Inchaço na bochecha direita – 2/3 para curar após tratado. Tratado

Última edição por ADM.Tonikbelo em Qui 28 Jun 2018, 21:09, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cap. 1,5 - I want you for NAVY!   Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 EmptyQui 28 Jun 2018, 17:38

The Devil has come to carry me home #10

A viagem tinha sido mais rápida que eu esperava, ou eu só dormi demais na realidade, de todo modo a nova ilha estava bem na nossa frente, aquilo era importante, ver um lugar novo sempre me deixava feliz a possibilidade de explorar novos horizontes, ver o mundo como ele é, pra mim o mundo sempre foi muito maior do que pra todos é claro, não que isso mudasse minha maneira de agir, mas de um certo pensamento… quando estamos olhando sempre de baixo, aprendemos mais rápido qual é nosso lugar, não é como se fosse difícil eu caber em qualquer que seja o canto, apenas existem aqueles que nos sentimos mais confortáveis. Estava depois de meu descanso pronta pra sair, e desse modo todos seguiam para junto com um dos superiores, era um homem interessantes, cabelos grisalhos, talvez fossem apenas brancos naturalmente, ou era o que eu pensava de início, pelo fato de não visualizar ele muito perfeitamente, entretanto os primeiros passos ao lado demonstravam que realmente era a marca do tempo em seu rosto.

Depois de algum tempo eu finalmente tinha a terra da nova ilha sob meus pés, era nossa recepção de bem vindos, estava animada pra conhecer novos tipos de pessoas, e também observar o QG, eu na verdade estava bastante curiosa, como seriam as novas instalações, seriam muito diferentes, a baba nesse momento que eu pensava deveria sair de um dos lados do meu rosto, assim que eu visse a grande construção se aproximando, um sorriso se faria no meu rosto naquela hora, meus olhos se voltariam para o os lados, contemplando os detalhes que pudessem saltar a eles, e por fim olharia pra cima, ver aquela coisa enorme me faria os olhos brilharem. “Bem vinda a Lvneel” era o que aquilo gritava pra mim. Naquele momento todas as ideias ruins, e sentimento de agonia que pudesse ter me abatido em qualquer momento já não existia mais, a minha curiosidade me vencia naquela hora, de boca aberta eu daria leves pulinhos enquanto caminhasse até lá, era um pouco de empolgação somado a curiosidade, somada a minha vontade de pular mesmo, era um pouco inconsciente quando ficava feliz acabar por soltar um pouco dessas.

Eu estaria pronta pra sair igual uma maluquinha curiosa pelo QG, na verdade eu já tinha isso muito forte na minha mente que em algum momento eu faria, mas antes que eu pudesse partir a garota de cabelos esbranquiçados, que havia me ajudado na missão anterior puxava assunto, digamos que foi um pouco inesperado de minha parte, ouvir que uma moça que acabara de ser promovida tivesse algum interesse em mim, mas aquilo aquecia meu coração, afinal estava falando com alguém de patente mais alta, que desejava saber minha história, com um enorme sorriso no rosto que mal cabia na boca, e com as mãos um pouco inquietas e se movendo o tempo todo, falaria, olhando com uma clara felicidade preenchendo meus olhos. - Eu? bem eu venho de Shells Town, eu cresci lá, na verdade eu não me lembro muito bem da minha infância, mas meu pai talvez você tenha ouvido falar, ele foi um marinheiro famoso na Grand Line. Arthur Belmont, ele tinha patente muito elevada.- eu adorava falar do meu pai, na verdade sempre que eu tinha de contar minha historia, eu sempre enchia meu peito pra falar dele, ele sempre foi meu herói, e quando contava isso enchia o peito pra falar.

A cada pequena fala eu tinha uma memória muito vívida do que aconteceu, e de todo o carinho que ele teve por mim, eu tinha tido uma boa vida na casa dele, as vezes até gostaria de voltar um pouco só pra dar um abraço nele, e contar as minhas histórias, e eu quero muito que ele me veja crescer, pois dar orgulho pra ele é uma das coisas que me move, mas sem pestanejar muito prosseguiria. -Eu tenho 18 anos, eu ingressei na marinha em Shells Town, onde fui vítima de ataque de tritões. Na minha primeira missão, eles surgiram do nada, brotando em meio de uma multidão, foi estranho por que eu não senti o cheiro de peixe… eles só surgiram. Nesse dia todos fomos emboscados enquanto eu protegia um grande construtor.- essa missão diferente das memórias do meu pai mudaria meu olhar. Assim que citasse a proteção do construtor, lembraria automaticamente de como aquilo acabou e do que mais me aflige, ter partido sem nenhuma certeza do que aconteceria, por mais que eu confiasse em toda minha equipe, não gostava de lembrar do momento que Marge levou um tiro, foi o mais próximo que cheguei de me entregar, lembro como meu corpo tremeu naquele momento, mas foi preenchido com uma força além do comum. Não sabia de onde coragem veio naquela hora, pensava no grito que dei tentando acordar todos naquele segundo, por meio tempo ele realmente estava cheio de toda minha força de vontade, mas mesmo que isso me pesasse, eu continuava. - Bem ela foi uma missão conturbada, as coisas aconteceram de maneira feroz, e tive que proteger o homem até aqui, mas a custo de confiar completamente em meu grupo pra lidar com aquilo, abati apenas 2 dos tritões antes de precisar acompanhar o homem, enquanto carregávamos uma das minhas amigas, ela estava ferida, recebeu um tiro de um dos homens de maneira completamente covarde.- Um pouco de raiva me preenchia quando me lembrava disso, meus punhos se fechariam automaticamente antes que eu concluísse essa frase.

Olhando de maneira firme ainda assim completaria a história, eu gostava de falar sobre mim, mesmo sob essa montanha russa de emoções que me preenchia quando falava das coisas que tinham me acontecido. -Meu objectivo é ajudar as pessoas da melhor forma que eu puder, trazer pra elas um pouco mais de segurança, para que um dia se possa sair nas ruas e ver a paz, eu quero muito me tornar forte e proteger a todos que eu conseguir, ao menor os que estiverem ao meu alcance. É talvez um pouco utópico, mas eu sempre penso assim.- coçava a cabeça com as bochechas um pouco rosadas quando falava meu sonho, para alguns poderia ser infantil, olhar para o meu tamanho, e imaginar que eu fosse capaz de proteger alguém, bem eu tenho conseguido fazer meu melhor e isso era o bastante, apesar de que, as vezes sinto que podia fazer mais. Naquele momento meus ouvidos se atentaram a mulher, e minha boca se fecharia, esperando que ela ou o Grandão falassem. Meus olhinhos estavam esbugalhados, olhando fixamente para eles, enquanto a curiosidade me consumia, escutaria tudo que ela me falasse, a atenção se voltaria completamente pra cada palavra, o objetivo dela era tão bonito quanto o meu, na verdade tão longínquo e grande, ver que eu não era só mais uma sonhadora me aquecia o coração, saber que talvez meus sonhos pudessem se realizar, quem sabe até mesmo todos os sonhos pudessem, eu sempre acreditei que um dia poderia, não é como se eu não tivesse fé, mas naquele momento ela era aumentada em muito.

Citação :

Histórico

Nº de Posts: 10

Ganhos:

Perdas:

NPCs:

Extras: :

Resumo de Ficha

Atributos:

Perícias:

Others

Objetivos:

Off:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap. 1,5 - I want you for NAVY!   Cap. 1,5 - I want you for NAVY! - Página 10 Empty

Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: