One Piece RPG
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P.] Bonny
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Bonny Hoje à(s) 18:48

» [MINI-Bonny] FishBone!
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Bonny Hoje à(s) 18:44

» [E.M] - Lista de Desafios e Prêmios
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor War Hoje à(s) 18:21

» [Ficha] Joe Blow
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:29

» Joe Kisame Blow
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:28

» Forxen Dalmore
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 17:01

» (Mini-Aventura) Prólogo
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Makei Hoje à(s) 16:35

» [M.E.P.] Yuki
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Makei Hoje à(s) 16:34

» Mini-Aventura
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Makei Hoje à(s) 16:33

» Cap.1 Deuses entre nós
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 15:45

» Um novo tempo uma nova história
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor new man reformed Hoje à(s) 15:27

» Cap. 2 - The Enemy Within
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 15:21

» Xeque - Mate - Parte 1
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:18

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 15:14

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Gates Hoje à(s) 09:20

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Handa Hoje à(s) 02:45

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 01:46

» Enuma Elish
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:09

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Narrador de Evento Hoje à(s) 00:32

» II - Growing Bonds
1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Emptypor Vincent Hoje à(s) 00:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Yami
Super Nova
Super Nova
Yami

Créditos : 35
Warn : 1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 28/11/2011

1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Empty
MensagemAssunto: 1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts   1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 EmptySex 01 Dez 2017, 14:10

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos revolucionários Elsa Volkerbäll, Raymond King Walker, Tidus Belmont e Frisk Dreemurr. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: 1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts   1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 EmptyQua 31 Jan 2018, 03:31

The emperor of flames
The Red King - Ray K. Walker

O treinamento de Rokushiki prosseguia e Ray ia progredindo pouco a pouco. Depois de muita teória e um exercício no mínimo estranho, finalmente estava na hora de testar o Soru, o ruivo se afastou de sua colega de treino e ficou por alguns momento meditando e mentalizando o que iria fazer antes de tentar, e depois desse treinamento mental ele finalmente decidia agir, porém, por mais que ele soubesse o que fazer na teoria, na prática se mostrava extremamente difícil e logo na primeira tentativa ele caía feio, rolando na areia. Nos primeiros segundos ele se mantinha ali deitado na areia quente sem sequer sentir nada. - " Mas que droga, isso é mais complicado do que eu pensei! " - se mantave na mesma posição por mais alguns alguns seguros e logo se ergueu novamente, ficando sentado com as pernas cruzadas e o corpo totalmente coberto de areia, mas ele não se importou muito, estava bem pensativo na verdade. Ao olhar novamente para Nathan, percebeu que ele estava um tanto longe, e foi ai que Ray se tocou que na tentativa de usar o Soru ele percorreu vários metros, mais do que pretendia. - " Incrível, eu percorri tudo isso sem sequer perceber... Eu preciso dominar essa técnica! Mas como eu posso dominar a agarrada?! " - se perdia em seus pensamentos novamente enquanto se levantava e batia as mãos no corpo para tirar a areia.

Depois de se levantar e tirar o máximo de areia que podia, Ray novamente voltava a sua atenção a Nathan e ouvia atentamente o que o bêbado tinha a dizer, e na medida que homem ia falando, as coisas iam fazendo mais sentido para o Rei Vermelho, que novamente levou a mão até o queixo bem pensativo. - Hmm, então basicamente nós precisamos manter o controle da energia a todo momento para transferi-la do arco até o calcanhar em questão de milísimos? - Ray estava começando a entender melhor. - " Então além de ter um bom condicionamento físico, é necessário estar sempre em equilibrio com a energia para move-la pelo corpo livremente. " - refletiu novamente. Antes de dar início a segunda tentativa, o ruivo levou a mão até sua garrafa de sake, a abriu e começou a tomar leves goles. A sua bebida era um dos melhores meios para acalma-lo e sempre o ajudava em situações difíceis, quando está passando por situações muito complexas, o seu corpo quase que pede por aquilo, e por isso Ray sacava sua bebidas nas horas menos prováveis. Depois de saciar o seu vício, ele a tampava e deixava amarrada na sua cintura novamente.

Finalmente Ray estava pronto para recomeçar de onde parou, mantendo uma boa distância novamente, ele fez o mesmo processo de antes, fechando os olhos e respirando fundo enquanto mexia levemente todos os dedos dos pés na area, sentindo o terreno enquanto se mantinha focado e concentrado. - " Da última vez eu consegui percorrer pelo menos uns oito metros, então dessa vez eu vou ousar mais! Eu só preciso manter a mente limpa e me concentrar no fluxo de energia que vou concentrar em cada parte do corpo. " - dessa vez o Rei Vermelho pretendia percorrer mais de oito metros, novamente se manteve em posição e visualizou o local que pretendia chegar, que era mais ou menos dez metros. Transferindo bastante energia para o arco do pé, Ray rapidamente tentaria se deslocar usando o Soru até o local que havia traçado em sua mente, porém quando percebesse que estava próximo do local, imadiatamente ele transferiria toda a sua energia para os dois calcanhares e quando tivesse chegado no local que desejava, ele daria uma pisada com força com seu pé direito, colocando todo o peso em seu calcanhar ao mesmo tempo que dobraria os dedos do pé e virara levemente para frear. Se caísse novamente, ele não se daria por vencido, ele se levantaria e voltaria até o ponto de partida, realizando todos os movimentos repetidas vezes até conseguir um Soru aceitável.

Histórico:

Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013

MensagemAssunto: Re: 1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts   1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 EmptyQui 01 Fev 2018, 21:43

Rokushiki (4)!

• Raymond e Elsa

A primeira tentativa do uso de soru, apesar de conseguirem a aceleração explosiva, não acabou muito bem para nenhum dos dois revolucionários. Com areia pelo corpo todo, inclusive dentro das roupas, ambos se ergueram novamente para receber a dica de Nathan. Agora eles estavam cientes do truque com os calcanhares, e talvez com isso os dois conseguissem finalmente executar o rokushiki sem caírem com a cara na areia. Concentrados novamente, era a hora de tentar usar a técnica pela segunda vez.

Elsa se posicionou, concentrou-se e iniciou a corrida com a explosão de velocidade, quase desaparecendo de tão rápida, mas ainda não tão rápida quando Nathan. Tudo acontecia como na primeira vez: a corrida seguia constante e rápida, demonstrando que ela estava começando a pegar o jeito. Entretanto, na hora da "agarrada", diferentemente da primeira vez, Elsa concentrou a energia no calcanhar, em vez do arco do pé, e em vez de cair e sair rolando, seu pé arrastou na areia por cera de 10 centímetros, mas parou, inda de pé. Ela havia conseguido completar o movimento usando a dica de Nathan.

O mesmo ocorreu com Raymond, que indicou o avanço da técnica e parou depois que seu pé arrastou alguns centímetros na areia. Na segunda tentativa, ambos conseguiram completa o movimento. - Muito bom. Como eu disse, concentrar a energia no calcanhar é mais fácil para iniciantes do que no arco do pé, ainda mais em um movimento tão desgastante quanto a "agarrada". E, como puderam ver, vocês arrastaram um pouco o pé no final, quando fizeram o movimento. Assim como eu disse, esse truque não é tão eficiente quanto o movimento original, pois nele a energia só é dispersa pelo calcanhar, enquanto quando se usa o arco do pé a energia é dispersada pelo pé inteiro. Mas para iniciantes, é um atalho útil. Quando estiverem treinados o suficiente para realizar a "agarrada" com o arco do pé, vão ver que esse deslize final não vai acontecer, e vão parar na hora.

Olhando para trás, Raymond notou também que, da mesma forma como da primeira vez, ele passou inconscientemente do limite proposto, percorrendo 12 metros em vez de 10. - Pelo visto Walker notou uma coisa importante. - Nathan sorriu. - Vocês ainda não se acostumaram com a velocidade explosiva do soru, então a noção de tempo e espaço durante a execução da técnica ainda não é boa. Assim, no início, ambos vão acabar parando sempre depois da posição alvo. Uma dica é tentar parar sempre um pouco antes do que você pretende, pelo menos uns 2 ou 3 metros. Quando se acostumarem com a velocidade da técnica, vão fazer isso naturalmente.

- Agora, o segundo erro. Como devem ter notado, nenhum dos dois atingiu uma velocidade igual a minha, o suficiente para desaparecer. Do mesmo modo, ambos continuam jogando muita areia nos passos. Isso é porque vocês estão dando foco mais na força empregada do que na técnica. Claro que para executar o soru é necessário um bom condicionamento físico, mas mais importante é o modo que se executa. - Nathan pegou a bebida e deu um gole. - No momento atual, os dois provavelmente estão dando passos relativamente normais, como em uma corrida, com a força focada no arco do pé. Entretanto a melhor forma de dar cada passo é como se estivessem agarrando e puxando o solo. Normalmente, ao andar, uma pessoa normal empurra o chão para ir para frente, mas agora eu quero que usem o arco do pé para se firmarem na base e se projetarem para frente puxando o chão.

Sei que isso é uma coisa que vocês deveriam saber antes de tentar pela primeira vez, mas achei melhor não falar porque vocês só entenderiam depois de realmente tentarem usar o soru pelo menos uma vez.

• Frisk

Um novo treino era proposto para Frisk, e mesmo sendo um pouco estranho, iria o ajudar a concentrar melhor a energia em seu corpo. O problema maior era tomar cuidado para não ferir Victoria. A folha de papel foi posicionada e era dada a largada para o treinamento; Frisk começou a se concentrar, tentando focar sua energia em um único ponto e, quando deu o chute, liberou o ar como uma respiração Ibuki silenciosa. Seu chute seguiu reto, como uma estocada, mas no momento que entrou em contato com o papel, ele rasgou em quatro pedaços. - É, pelo visto vamos ter trabalho. - Victoria pegou mais uma folha de papel e colocou em sua frente. - De novo. -Em seguida, outras tentativas foram executadas: algumas vezes o papel simplesmente rasgava ao meio, outras ele rasgava em mais de dois pedaços, mas em nenhuma Frisk conseguiu somente fazer um pequeno furo.

O treino com as folhas de papel seguiu por um tempo, e valhas falhas foram acontecendo. As folhas já estavam quase acabando quando, respirando fundo e tentando outra fez, o chute de Frisk perfurou o papel... Mas não o rasgou. Somente a parte que entrou em contato com o pé do celestial se rasgou: um furo controlado. - Muito bom. Você está aprendendo a concentrar sua energia em um único ponto. Vamos tentar de novo. - A comandante pegou outra folha, e o resultado foi igual ao anterior. - Ótimo, você está conseguindo. Só resta saber uma coisa. - Victoria pegou todos os papeis restantes, que estava, empilhados em uma pequena folha, estendeu a pilha para Frisk, assim como havia feito com os papeis individuais e os envolveu com o haki do armamento. - Se consegue concentrar sua energia dando um golpe forte o suficiente para mandar a corrente de ar.

• Tidus

De um instante para o outro, Tidus se via do lado de fora do esconderijo enquanto o ataque pirata ocorria ao seu redor. Mas era muito estranho, por que eles haviam deixado ele ir? As lembranças no encontro fervilhavam o sangue do Duque Azul, que levado pelo momento encostou no prédio e usando seu fruto, explorando cada limite do demônio, fez o prédio rasgar, soltando-se do chão e flutuar. O edifício flutuou perdido no ar, sem chance de lutar contra o enorme poder do homem. Ele subiu, e subiu, vários metros para cima, até que de repente despencou; ele caiu com tudo no chão se despedaçando por completo e lançando uma onda de areia e poeira para todos os lados. Onde antes estava o prédio, agora jazia somente uma pilha de destroços, como um cadáver sem vida. Mas não era possível ver ninguém lá, muito menos as estruturas o que era a base onde os agentes estavam.

Olhando para o lado, Tidus pode ver que todos os piratas haviam parado o que estavam fazendo para ver o espetáculo, boquiabertos e sem reação. E com um cigarro na boca, Belmont se virou para começar a luta de verdade. Ele podia não ter sido páreo para os agentes, mas aqueles piratas não eram nada para ele. Com sua técnica e o soru, Tidus passou como um relâmpago, deixando um rastro azulado por onde passava, em velocidades altíssimas e indo de piratas em piratas, derrotando-os com um único golpe. Eles tinham grande número, mas aquilo não era nada para ele. O avanço cessou quando os piratas se reuniram para cercar ele. Eram muitos, e formavam uma roda, esperando que aquilo o parasse. - MATEM ESSE MERDA! - Gritou um dos homens, e seu grito de guerra foi retribuído pelos outros, que avançaram com suas espadas e sabres na mão.

E foi então que realmente foram pegos de surpresa. As espadas que estavam na bainha de Tidus voaram, sem que ninguém as empunhasse e começaram a cortar, mutilar e dilacerar os piratas, sem dar chance para que chegassem próximo. O lugar se tornava um mar de corpos e sangue, com piratas caídos mortos. Os civis, apesar de assustados com a ferocidade, pareciam aliviados com alguém que pudesse enfrentar os piratas que o atacavam, e aproveitavam a chance para se refugiar, escondendo-se nas casas e edifícios. Repentinamente mais piratas chegaram, como reforço para os que enfrentavam o Duque, e avançaram todos juntos de uma vez só, esperando que assim algum conseguisse chegar nele. As espadas então subiram e caíram como uma chuva de ferro, destruindo praticamente todo aquele exército. Os piratas agora estavam assustados com o homem, que tinha sangue jogado na roupa e no rosto. Eles viam seu executor vindo, com a guilhotina na mão.

Um dos piratas se assustou e tentou fugir, mas antes que se afastasse um outro homem apareceu, segurou sua cabeça e a esmagou em suas mãos. Ele parecia diferente dos outros, e o haki indicava que não era só impressão. A aura que ele emitia era extremamente mais poderosa do que a dos outros piratas. O homem se aproximou, com um sorriso sádico. - Pelo visto está se divertindo com meus homens. Vamos ver o que consegue fazer.

Legenda:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Grupo:

2017:

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: 1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts   1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 EmptySab 03 Fev 2018, 00:42

A Real Enemy

Aquele breve momento onde pude liberar toda minha força sobre minhas presas foi libertador, a velocidade, precisão, força e controle estavam em seu ápice, os piratas sequer tiveram chance de reação, seus gritos chegavam aos meus ouvidos sem gerar qualquer tipo de emoção, compaixão? Pena? Raiva? Frustração? Não, naquele momento eles não passavam de uma simples ferramenta que tinham a única função de testar toda a extensão do meu poder. Entretanto sentia que aquilo não era o suficiente, homens tão fracos jamais me forçariam ao limite e consequentemente nunca conseguiria me superar. - “Isso são piratas de um Yonkou? Que piada.” - Cuspi a bituca de cigarro que havia restado e suspirei um pouco decepcionado, talvez tivesse superestimado meus adversários e utilizado força demais para esmagar simples piratas. - “Devo ter me precipitado em pensar que um Yonkou estaria aqui.” - Estava prestes a recolher minhas armas quando senti uma presença ameaçadora que me fez sentir como se algo estivesse escalando minha espinha. - “Essa presença...” - Não sabia ao certo o que estava causando aquela sensação, seria o Haki me alertando de um perigo eminente? Tal sensação veio seguida do surgimento de um novo homem com o corpo coberto de cicatrizes.

O clima de um momento para o outro mudou, a chegada daquela figura trouxe um novo ar a atmosfera. - Seus homens? Entendo, então é de vocês que eles falavam. - Abri um leve sorriso torto no rosto, por algum motivo as palavras da agente que me jogou para fora de seu esconderijo ecoaram na minha cabeça. - “Então ele é o problema, hehe, se existir algum pirata envolvido com um Yonkou, esse cara definitivamente...” - Engoli a seco, apertei a espada com a mão direita e flexione levemente os joelhos. - “Eu preciso tira-lo da cidade, esse cara é problema e os civis podem acabar sofrendo com os efeitos colaterais desse combate.” - Olhei discretamente para os lados, na direção dos edifícios onde os mercadores estavam se escondendo. - Esse não é um palco adequado para uma luta de verdade, siga-me e lhe mostraria o que posso fazer. - Dito isso recolheria minhas armas e utilizaria o Soru, daria dois passos e então içaria voo aproveitando o impulso inicial da técnica, não subiria tanto ao tempo de desaparecer nos céus já que pretendia deixá-lo me seguir, mas manteria uma altura segura e não baixaria a guarda, manteria minha concentração total naquele individuo, com meu Haki totalmente focado em tentar ler suas intenções e no primeiro sinal que sentisse que ele pretendia me atacar tentaria me esquivar subindo mais alto ou voando para o lado mais aberto caso percebesse que não adiantaria subir, se mesmo assim ele fosse rápido demais faria minhas espadas flutuarem e entrarem na frente, com intuito de tentar bloqueá-lo ou no mínimo diminuir um pouco a força do impacto.

Assim que me afastasse da cidade desceria em alta velocidade fazendo com que meus pés se encontrassem com as areias do deserto novamente. - “Isso vai ser problemático, já não me resta muita energia depois de tantos combates consecutivos, se esse combate se prolongar por tempo demais...” - Apertei o cabo da arma lendária com a mão direita, respirei fundo e permaneceri no aguardo da chegada de meu adversário, era uma situação complicada mas não podia recuar, vidas dependiam disso. Assim que ele se aproximasse bateria o pé direito no chão com força. - Vamos começar. - Juntando a força do impacto com o poder da minha Akuma no Mi ergueria uma nuvem de areia com intuito de prejudicar sua visão, obviamente isso faria o mesmo comigo, mas assim como no treinamento de Haki eu já não era mais refém dos meus olhos. Nesse momento faria com que quatro espada da bainha em minhas costas flutuassem e as esconderia na fumaça, quando sentisse a presença do pirata com o Haki faria com que as quatro fossem ao seu encontro de direções distintas, uma de cada lado como se ele fosse o centro de um X, duas fariam um golpe rasante de baixo para cima e outro de cima para baixo, com inutuito de dificultar ainda mais a leitua da suas trajetórias.

Se percebesse que meus golpes não tinham surtido efeito algum isso confirmaria que ele também era um usuário do Haki da Observação, o que seria um problema. Deste modo tudo que me restava seria tentar evitar os seus golpes, quando percebesse sua intenção de me atingir tentaria esquivar saltando para trás ou para o lado mais aberto em relação ao angulo desse ataque, nesse instante utilizaria o Soru novamente para tentar me projetar em suas costas e ataca-lo com um ataque horizontal com a arma que empunhava no processo visando rasgar seu abdomen, se ele fosse mais rápido do que eu, controlaria as areias abaixo dos meus pés fazendo com que elas fossem enrolando nas pernas do pirata e apertando com intenção de quebra-las, mas mesmo se não fosse o suficiente tentaria usar isso ao menos como uma brecha para tentar ataca-lo com uma sequencia de estocadas visando as articulações dos braços e pernas. De todo modo, se a diferença de velocidade fosse muito grande mesmo com minha habilidade Blue Steps ativa, tentaria apenas me afastar, usufruindo de toda a velocidade que dispunha para inclinar-me e saltar na direção oposta de seus ataques, em casos de extrema necessidade onde uma esquiva não fosse opção tentaria bloquear seus golpes coloando a minha arma na frente ou até mesmo fazendo uma das armas em minhas bainhas flutuar para interceptar os seus golpes.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: 1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts   1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 EmptySab 03 Fev 2018, 01:26

Frozen Fists and Burning Hearts

Quando o meu chute finalmente conseguiu fazer apenas um furo no papel, ao invés de rasgá-lo em vários pedaços com a força do golpe, eu mal conseguia acreditar no que estava vendo. - Uou... - o sorriso apareceu no meu rosto naturalmente, a satisfação de ter feito um bom trabalho depois de falhar tantas vezes nunca desapontava. - Hahaha! - com o ânimo recuperado, testamos o ataque mais uma vez, e novamente, eu consegui fazer apenas um furo na folha de papel, controlando o ataque.

Com isso, era chegada a hora do treinamento final, e de acordo com Victória, só restava saber uma coisa. - Se consegue concentrar sua energia dando um golpe forte o suficiente para mandar a corrente de ar. - eu assenti, respirando fundo. Os efeitos do cansaço no meu corpo não eram poucos - dentro de tão pouco tempo, eu tinha treinado o uso de duas técnicas muito poderosas, e pra piorar, ambas exigiam muito do meu físico em si. Meus músculos já pediam por descanso havia bastante tempo, mas aquela dor não era nem de longe um incômodo depois do que eu tinha passado na luta contra Amon. Eu aguentaria, sabia bem disso.

- Se é assim...aqui vou eu! - eu sorri para Victória, agora mais confiante do que nunca. Primeiro, enchi os pulmões com o ar, concentrando as energias do meu corpo da mesma maneira que tinha feito das duas vezes anteriores. "É só lembrar da sensação e o resto vem rapidinho. Mostra o nosso chute pra ela!" Chara disse, tão animado quanto eu. Lembrando-me de como havia feito nos movimentos que tinham dado certo, eu concentraria toda a energia do meu golpe no peito do pé, parte que usaria para carregar a massa de ar e transformá-la numa lâmina de vento. Revestiria a região também com o Haki do Armamento, pois agora conhecia a força da Comandante e sabia que não poderia competir sem dar tudo que eu tinha. Com tudo pronto, a olharia nos olhos, convicto.

E então, num único e veloz movimento, utilizando toda a minha força e aceleração junto à energia que tinha acumulado no pé direito, eu chutaria de cima pra baixo, fazendo um arco no ar com a perna. - Rankyaku! - diria em voz alta o nome da técnica, e com sorte, lançaria a lâmina de vento na direção dos papéis que Victória tinha em mãos, revestidos pelo seu próprio Haki. Não sabia qual ia ser o resultado, mas teria certeza de dar o meu melhor pra não me arrepender depois. - Eu...consegui...? - diria, ofegante, tomando um tempo pra recuperar o fôlego novamente.

Histórico:

Gracias Sr. Volker pelo Tutorial

.
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

MensagemAssunto: Re: 1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts   1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 EmptySab 03 Fev 2018, 03:30

The emperor of flames

Já havia se passado algum tempo desde que Ray inicou o seu treinamento de rokushiki, aprender o soru estava sendo mais trabalhoso do que ele esperava, mas de certa forma aquilo era bom, pois por ser uma técnica bastante útil, não era pra menos que estava sendo tão difícil domina-la. Mesmo falhando diversas vezes em suas tentativas, ele sentia que pouco a pouco estava progredindo e naquele ponto era apenas questão de tempo para dominar. Seguindo as dicas de Nathan, Ray fez exatamente como antes, ele se concentrou e mentalizou onde queria parar e a execução foi a mesma: uma explosão de velocidade, porém no final ele mudou de atitude, e seguindo as orientações que lhe foram passadas, Ray concentrou toda a sua energia no calcanhar e pisou firme na area, a princípio ele achou que havia realizado o movimento com sucesso e chegou a sorrir brevemente, mas logo em seguida notou que havia deslizado alguns centímetros. - " Merda! Foi por pouco! " - lemantou enquanto olhava para o chão um pouco pensativo.

Ao olhar para trás ele notou que novamente havia percorrido muito mais do que planejava, e aquela já era a segunda vez que aquilo acontecia, enquanto encarava o trajeto percorrido, o ruivo levou a mão até o queixo, o coçando levemente ainda bem pensativo. Foi então que Nathan novamente voltou a se pronunciar, explicando um pouco mais do que havia acontecido e também sanando o que Ray já havia imaginado. - " Então é isso mesmo, se eu quiser chegar a um ponto, eu tenho que iniciar o freio um pouco antes para não passar. " - ficava pensando emquanto desviava o olhar para Nathan, que continuava dando uma última dica sobre a agarrada e também a forma correta de realizar os passos na execussão da técnica. - Agarrar e puxar o solo com os pés?! - aquilo realmente não fazia nenhum sentido, afinal ele não fazia ideia de como iria conseguir agarrar e puxar com os pés, mas depois que parou para pensar direito, nada fazia sentido e de alguma forma dava certo, foi enquanto que Ray respirou fundo, abaixou a cabça por alguns segundos, encarando seus pés e logo voltava a olhar Nathan. - Eu entendi! Vou tentar desse jeito então! - disse com um leve sorriso confiante enquanto encarava o homem com a mesma confiança que sorria.

Depois de assimilar mais um conselho do revolucionári, Ray novamente tomou uma certa distância, mas dessa vez era um pouco diferente, ele estava virado para Nathan. - " É agora ou nunca, eu não posso falhar! Se eu falhar, a coisa vai ficar feia para o meu lado, mas não tem jeito, eu só aprendo desse jeito, numa situação real! " - refletiu enquanto ficava encarando Nathan de longe. Ray tinha a intenção de usar o Soru e parar em frente ao bêbado, se ele falhasse na finalização da técnica como antes, bem provavelmente iria se chocar contra o professor, mas ele gostava de desafios, aquela situação só deixava seu sangue mais quente e a vontade de acertar o movimento era ainda maior. Assim como nas outras tentativas, Ray fechou os olhos novamente e se concentrou por alguns segundos. - " Eu preciso concentrar a energia e mentalizar o que eu quero... Agarrar e puxar o solo. A força é necessária, mas a técnica é mais importante, se concentre na técnica! " - ficava falando consigo mesmo por alguns breves momentos e logo abria os olhos novamente, exarando Nathan. Transferindo bastante energia para o arco do pé, Ray dobrava levemente os joelhos para ter mais flexibiliade e assim iniciou o movimento do soru, dando a explosão de velocidade, mas a cada passo que dava, ele concentrava com mais intensidade sua energia no arco do pé e no momento que tocava o chão, ele usava a energia não só no seu pé, mas na superficie do solo e assim tentava o puxar levemente e usar como impulso para adiquirir mais velocidade sem perder o foco e o controle. Quando ele notasse que estava a três metros de Nathan, imadiatamente ele transferiria toda a sua energia para os dois calcanhares e quando tivesse chegado no local que desejava, ele daria uma pisada com força com seu pé direito, colocando todo o peso em seu calcanhar ao mesmo tempo que dobraria os dedos do pé e virara levemente para frear, mas dessa vez além de por a energia no calcanhar, ele deixava emanar um pouco para atingir a superficie do solo e o ajudar a fincar os pés não chão sem derrapar, o objetivo era parar bem em frente a Nathan com movimento perfeito de Soru.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Volker
Frozen
Frozen
Volker

Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: 1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts   1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 EmptySab 03 Fev 2018, 23:19

A constante repetição gradualmente mostrava resultados frutíferos as expectativas, dos princípios simples a uma prática não tão semelhante, o Soru era um real desafio ao corpo e a mente e Nathan parecia aproveitar bem mais da situação do que eu ou Raymond. Desta vez não ia de encontro ao chão e seguindo as orientações do revolucionário pude frear o movimento no seu fim, ainda que arrastasse os pés pela areia quente, indicando que embora completo ainda não fosse um Soru em pleno domínio. – Dá para notar certa diferença. – comentava ao observar meus calcanhares. Durante a tentativa falha de alguns minutos atrás, era possível perceber que a dispersão da força era bem diferente ao usar o arco do pé, um detalhe sutil que só parecia fazer sentido agora, ter o domínio era essencial para preservar a vitalidade em meio ao combate.

Ainda sob o sol forte ouvia a continuação da explicação, compreendendo melhor as nuances do movimento e os cuidados pelos quais tínhamos que tomar em especial a noção de espaço proveniente da alta velocidade. – Bom manter isso em mente. – mantinha-me focada na explicação, pelo menos até ser mencionado o uso excessivo de força durante a execução do Soru, algo que chamou minha atenção, pois até aquele momento não tinha associado que estava a usar demais tal fator em detrimento da técnica necessária. – Ser mais técnica? – coçava a cabeça antes de movê-la em um sinal de afirmação. – Sem problemas! – caminhava lentamente alguns passos para trás, buscando novamente me posicionar para uma nova tentativa, no entanto a última parte da explicação era muito confusa, talvez até demais para os próprios padrões de Nathan.

Agarrar e puxar o solo? – relaxava os ombros, enquanto meu rosto tomava um contorno de estranheza, afinal de contas aquilo não fazia o menor sentido. – Ou faz? – questionava-me após ponderar aquelas palavras por alguns breves segundos. – Havíamos tentado correr todo esse tempo, mas agarrar e puxar são características bem peculiares de retratar um salto. – levava a mão ao queixo. – Não é tão simples quanto parece, quando corremos inevitavelmente direcionamos uma grande carga de impacto através dos pés até os joelhos, mas se usarmos o arco de pé da forma correta, vamos simular uma mola, se formos considerar de maneira simplória. O movimento tem menos impacto ao contato no chão, reduzindo ruído e sujeira.  Ao se impulsionar com um salto temos mais potência para atingir não apenas grande distância mais também velocidade. – suspirava, talvez não fosse uma total e absoluta besteira, pelo menos valia a tentativa.

Voltaria a posição, observando Nathan enquanto me preparava. – Ele é o objetivo? – pensava ao observar Raymond, que permanecia a encarar o revolucionário também. Sorria, independente do resultado pelo menos seria divertido de ver e assim começaria a flexionar os joelhos buscando não mais trazer um equilíbrio, mas encontrar a proporção certa de força e habilidade para usar um Soru perfeito. Concentrar-me-ia exclusivamente no arco de pé, utilizando das dicas do homem para me impulsionar em sua direção, buscava sentir que não empurrava o solo, mas que o agarrasse e puxasse junto ao movimento. Quando estivesse me aproximando do ponto desejado usaria meus calcanhares para frear o movimento, direcionando o peso do corpo para uma melhor estabilidade ao final, se Raymond havia pensando em usar Nathan como um obstáculo para se forçar a executar o movimento com perfeição, usaria o revolucionário como um ponto de referência, onde tentaria parar ao seu lado e de preferência tendo êxito total em minha tentativa.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winter has come
The blood and soul has aceepted their fate
The young viper, now mature, put their children in the hunt
They want to hunt by your lead
Their dreams, liberty and fate
Winter calls with your voice and only the phalanx can survive it!~

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Última edição por Volker em Qui 01 Mar 2018, 14:29, editado 1 vez(es)
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013

MensagemAssunto: Re: 1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts   1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 EmptyTer 06 Fev 2018, 21:58

Rokushiki (5)!

• Raymond e Elsa

Nathan repassava aos dois a última dica, a correção da segunda coisa que faziam de errado. Entretanto, aquilo parecia bastante absurdo para se fazer, pelo menos de inicio. Confiando no instrutor e sabendo que todas as cartas estavam em suas mãos, Raymond e Elsa seguiram para enfim fazerem o teste definitivo para o uso do soru. O olhar do Rei Vermelho se estreitou, enquanto ele encarava Nathan à sua frente. O desafio que o homem impôs a si mesmo era complicado, e ao perceber o que ele estava fazendo, o bebum decidiu complicar ainda mais. - Tá querendo complicar, né? Então vamos complicar ainda mais. - Dizendo isso, Nathan pegou a foice de suas costas e empunhou, colocando sua lamina na frente do corpo de modo que, se Raymond acabasse errando e se chocasse contra ele, iria ser cortado pela foice.

A situação era complicada, e Elsa também havia percebido a tensão que pairava no ar. E usando toda sua determinação, Raymond disparou para frente. Dessa vez era diferente, seu corpo parecia mais rápido do que das outras vezes que executou a técnica, e de alguma forma aquilo parecia mais fluido. Em um único instante, era a hora de frear, e com um movimento rápido e firme, Raymond encerrou abruptamente o movimento, com a lâmina da foice de Nathan a poucos centímetros de seu corpo. Olhando para trás, também não havia a nuvem de areia que costumava se formar quando ele usou das outras vezes. Ao que tudo indicava, fora um soru perfeito.

Do mesmo jeito, Elsa fez sua tentativa, não tão arriscada quando a do companheiro, mas ainda sim com um objetivo em mente. E, assim como Raymond, aquela tentativa estava nitidamente melhor do que as outras, e, ao final, parou exatamente ao lado de Nathan. - É bom ver que pegaram o jeito. Só tem mais uma coisa que queria fazer antes de declarar o treino como completo. - Dizendo isso, ele desapareceu, se afastando com um soru e reaparecendo a vários metros de distância. - Vamos ver se aguentam executar múltiplos sorus em um curto período de tempo. Quero que tentem me pegar.

• Frisk

Um novo desafio era proposto para o celestial, que se mantinha encarando a pilha de folhas, revestidas pela armadura negra. Furar a folha havia sido difícil, agora precisaria repetir, mas com várias delas revestidas pelo haki da comandante. Aquilo não seria tão fácil, por isso o próprio Frisk usou deu haki do armamento no pé, concentrando-se por um curto período de tempo para concentrar suas energias. - Quando estiver pronto. - Avisou Victoria, e logo que disse isso Frisk irrompeu em um chute, visando as folhas.

Seu pé se chocou com tudo com as mesmas, haki contra haki, e faíscas voaram ao colidirem subitamente. As duas armaduras negras se enfrentavam, mas aos poucos os papeis foram cedendo, rasgando, até que o pé de Frisk atravessou as folhas rasgadas, bastante cansado depois do esforço. - Ótimo. Se conseguiu atravessar a barreira de haki significa que vai conseguir mandar a corrente focada facilmente. Isso não deve ser um problema para você, agora depois do treino.

Victoria tirou seu haki das folhas rasgadas e afastou-se, pegando as mesmas e fazendo pequenas bolinhas. - Agora só falta sua mira. - A comandante jogou uma das bolinhas no ar e pegou novamente quando caiu. - Vou jogar elas. Acerte tantas quanto puder.

• Tidus

Aquela batalha era fácil demais para o Duque Azul. Não era uma luta, era uma verdadeira chacina, sem que os piratas tivessem sequer a chance de revidar contra os golpes avassaladores do revolucionário. Entretanto, logo uma outra figura apareceu; mais ameaçador, ele definitivamente era alguém para se ter cuidado. O homem parecia estar muito interessado com Tidus, mas se surpreendeu quando este começou a voar para longe. - Pare de fugir! - O Duque Azul continuou voando, enquanto o pirata se preparou, saltou e seguiu como um foguete na direção de Tidus para atacá-lo, tendo que saiu do caminho para evitar o golpe.

O homem conseguiu atrai-lo até uma parte mais isolada do deserto, onde finalmente os dois pararam. - Decidiu parar de fugir? Ótimo. - Disse, estalando o pescoço. - Mas você já está morto mesmo, então não faz diferença. Espero que possa me entreter. - Seu semblante era absolutamente calmo, com uma pitada de animação, mas o mais assustador é que ele não tinha o menor remorso em dizer que mataria Tidus, como se ele fosse apenas uma mosca. Uma indiferença amedrontadora. Tudo ficou um silencio por poucos instantes, e sem dizer nada, uma nuvem de areia se ergueu, levantada pela akuma no mi do revolucionário. - Truques e mais truques. Deixa eu te ensinar uma coisa...

As espadas do Belmont voaram, guiadas pelo haki da observação que lhe dizia exatamente onde o pirata estava, mas mesmo atacando de todas as direções os golpes foram facilmente parados, e antes que ele pudesse até mesmo pensar no que estava acontecendo, o pirata surgiu na sua frente, abrindo caminho pela areia e com um sorriso assustador, e socou seu peito, jogando para longe. O golpe gerara muita dor, e a dificuldade de respirar talvez significasse que costelas haviam sido quebradas. - Qualquer lugar é adequado para uma luta. - Aquele homem era maluco, pois fazia aquilo tudo com um sorriso de puro prazer no rosto. Agora ele conseguia ver claramente que em suas mãos haviam manoplas, brancas como o gelo, mas que não derretiam sob o calor do deserto.

Com um movimento rápido, Tidus usou seu soru e foi para trás dele, mas antes que pudesse efetuar um ataque o adversário se virou, dando um golpe com as costas da mão no rosto do espadachim e interrompendo o movimento. A cabeça do revolucionário balançou com o impacto, além da dor deixando-o levemente zonzo, mas ele precisava continuar a lutar. A areia repentinamente se moveu, formando casulos nas pernas do lutador e apertando, enquanto o Duque Azul avançou com estocadas. Entretanto, o pirata segurou a lâmina da espada na primeira estocada, deixando a mesma trincar e rachar sua manopla, acertando-o e criando feridas nos seus dedos que faziam o sangue escorrer; mas mesmo com o ferimento, ele havia segurado a lâmina.

Aproveitando que segurava com força a espada principal de seu oponente, o pirata rapidamente agarrou o braço de Tidus, segurando com força e jogando ele para longe, fazendo-o arrastar seu corpo na areia do deserto. Com dois movimentos simples de perna, ele se livrou dos casulos de areia, e foi andando calmamente na direção do adversário caído. - Já está cansado? - Uma energia negra envolveu as manoplas, deixando-as escuras como a noite. Era uma armadura negra que as envolvia, algo que Tidus conhecia bem: haki do armamento. - Pois eu estou apenas começando.

Legenda:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Grupo:

2017:

Ravenborn
Illuminati
Illuminati
Ravenborn

Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: 1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts   1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 EmptyQua 07 Fev 2018, 23:57

Frozen Fists and Burning Hearts

Por mais que eu tivesse duvidado um pouco no começo, as coisas realmente pareciam estar melhorando agora. - Isso! - eu comemorei, erguendo o punho direito à frente do corpo com animação. O ataque realmente tinha se mostrado poderoso, superando em muitas vezes a potência de qualquer chute normal que eu podia sequer pensar em dar, e a lâmina de ar cortara pelos papeis envolvidos com a armadura de Haki de Victória, mesmo que ela muito provavelmente não estivesse usando toda a sua força. O progresso era animador.

Sem perder tempo, a Comandante já propunha um outro exercício, que eu presumia ser o último, dessa vez focado em testar a minha mira com o Rankyaku. Porém, depois de tudo aquilo, eu realmente precisava de um pouco de ar fresco - a dimensão em que estávamos nos livrava do calor, mas também não havia vento algum, era estranho. "Se eu passar tempo demais aqui dentro não vai fazer bem pra minha cabeça." Eu fiz uma nota mental, pra ter certeza de que nunca tentaria loucuras como passar vários dias dentro da Air Door.

- Antes disso... - eu me alongaria um pouco, meio cansado e dolorido, antes de olhar para Victória - ...que tal irmos até lá fora? Respirar um ar puro e tudo mais, sabe? - sorriria, simpático. Assim, iria até um pouco mais à frente e, concentrando-me no ar à minha frente, abriria uma Air Door maior, um pouco diferente dessa vez: como as portas deslizantes de mansões orientais.

Chara assobiou. "Haha, essas são bem mais legais!" Uma coisa em que vinha pensando ultimamente era nos vários tipos de portas que haviam por aí; talvez usar portas diferentes viesse a ter utilidades diferentes em se tratando de uma Akuma no Mi que utilizava portas, mas isso era algo que ainda tinha que testar. - Aaah... - respiraria fundo, soprando o ar em seguida - Ar fresco. - sorrindo, eu olharia para o céu com uma mão cobrindo a testa, pra proteger a vista do sol.

- Pode ser aqui fora, né? - confirmaria com a Comandante, e caso ela não visse problemas, assentiria com a cabeça, sinalizando que estava pronto pra começar. O teste agora seria acertar bolinhas feitas com o papel que tinha se rasgado anteriormente no treinamento. "São alvos pequenos, em? Pelo menos a lâmina do Rankyaku é bem grandinha, deve dar pra acertar alguns." Com o comentário de Chara em mente, eu reproduziria o processo das outras vezes em que tinha focado a energia num ponto só do meu pé, de modo a lançar a lâmina de ar com máxima potência e velocidade, de modo a acertar as bolinhas.

- Pronto! - diria, quando estivesse preparado, e então lançaria o chute mirando no local que tivesse mais das bolinhas concentradas, para tentar acertar tantas quantas fosse possível. Se Victória achasse ser necessário, repetiria o mesmo treinamento até que a minha pontaria com o chute se mostrasse decente, parando pra descansar entre uma seção e outra se fosse preciso.

Histórico:

OFF:

Gracias Sr. Volker pelo Tutorial

.
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: 1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts   1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 EmptyQui 08 Fev 2018, 01:12

Maximum Effort

A diferença daquele pirata em relação aos demais logo ficou bem nítida, o que antes era apenas uma sensação de perigo passou a ser um fato. Tudo começou quando o criminoso mesmo com a cortina de fumaça prejudicando sua visão foi capaz de parar todos os meus quatro ataques simultâneos de direções distintas, mesmo que ele fosse capaz de prever com o Haki da observação seus reflexos chegavam a ser surreais. - “Impossível!” - Arregalei os olhos surpreso pouco antes de ser atingido em cheio por um de seus golpes, lançando-me alguns metros para trás. - Aarg! - Retorci o rosto com o impacto do golpe e puxei o ar com força. - Uuuuuh. - Mesmo sentindo fortes dores no tórax eu não podia parar,  avancei com toda velocidade que podia tentando surpreendê-lo com um golpe surpresa, outra tentativa frustrada.

O pirata me superava em todos os quesitos, força, velocidade, tempo de reação e resistência, um adversário sem pontos fracos. - “Isso é ruim.” - Foi tudo que passou em minha mente quando o sujeito segurou minha espada lendária com as mãos, a força foi tanta que suas manoplas chegaram a trincar e cortar seus próprios dedos, o que surpreendentemente não pareceu afeta-lo em nada, era como se ele não sentisse dor. - “Esse monstro.” - Antes que pudesse reagir meu corpo foi lançado para longe, chocando-se contra as areias do deserto. - Tsc... - Quando meu corpo finalmente parou coloquei minha mão direita contra o solo, tentando reunir forças para me levantar.

Aquela era possivelmente a situação mais complicada na qual já estive, após tantos combates em sequência já quase não me restava energia alguma, minha técnica logo chegaria ao fim e seus efeitos colaterais me colocariam em uma desvantagem ainda maior, e bem, se não era capaz de superá-lo mesmo com meu corpo sendo levado ao extremo, com o malefício que viria logo mais eu definitivamente estaria morto. - “Acho que esse é o fim...” - Só me restava forças para um último movimento e diante a situação atual tudo indicava de que isso não seria o suficiente, foi nesse momento que pude jurar que uma voz ecoou em minha mente. - “Você não está vendo a situação como um todo.” - Seria uma alucinação? O golpe de antes havia me tirado o juízo? Seja como for aquela era uma voz familiar. - “Você não é forte o suficiente para superar um desafio? Isso é natural no mundo em que vivemos, quando lhe faltar algo você sempre pode recorrer a um amigo, afinal de contas não é pra isso que eles existem?” - Arregalei os olhos, um pouco surpreso e ainda confuso. - “Está sugerindo que fuja?” -  Respondi, mesmo sem saber ao o que exatamente, talvez a mim mesmo? - “Se quiser ver desta forma. Mas eu diria que isso está mais para um: peça ajuda se quiser viver.” - E após isso a voz em minha mente simplesmente desapareceu, como se tudo não tivesse passado de uma grande alucinação momentânea.

Por mais que não soubesse bem o que tinha acabado de acontecer, aquilo me fez pensar, o pirata era poderoso demais para enfrentar sozinho, talvez fosse mais forte do que qualquer um naquela ilha, mas lutando como um time talvez tivemos alguma chance, assim como fizemos com todos os grandes obstáculos que enfrentamos até então, Eagle, Ornen e Volkerball. - Isso é frustrante… - Murmurei abrindo um sorriso torto enquanto me levantava. - Mas vamos fazer isso. - Meu punho se fechou com força, com toda a força que ainda me restava. - Eu lhe darei algo para se divertir. - Bati a palma de ambas as mãos próximas ao meu rosto e aproveitando que meu corpo tinha se chocado com grande parte do terreno quando fui lançado para longe, comecei a erguer toda a areia que fosse possível de uma unica vez, criando literalmente uma onda.

Naruto mode ativar!

- Aaaarg! - Lançaria a onda em sua direção de uma vez só tentando soterra-lo. Mas claro que não esperava derrota-lo com isso, talvez no mínimo atrasa-lo, sendo assim logo após meu ataque utilizaria o Soru para avançar na direção contrária e ergueria voo aproveitando o embalo da técnica do governo, como se utilizasse das passadas sucessivas como impulso para um salto. - Vamos! - Pronunciaria após disparar no ar. Assim como havia levado o pirata para o deserto, tentaria levá-lo para o local onde estava o nosso esconderijo, era perigoso atrair o inimigo diretamente para o nosso acampamento? Claro, uma tolice, mas na situação atual não existia ninguém forte o bastante na ilha para pará-lo, se não fizéssemos algo o quanto antes todo esforço e sacrificio que tivemos para deter T.A.G.A.Y.A. seria em vão. - “Espero que isso dê certo.” - Utilizaria até a ultima gota do meu poder para voar em direção ao esconderijo.

Durante o voo manteria meu Haki focado no pirata assim como havia feito da ultima vez, se ele tentasse uma investida durante a perseguição tentaria esquivar subindo um pouco mais ou me inclinando mais para o lado, se necessário utilizaria das minhas espadas para tentar bloquear seu ataque colocando-as na frente. Mesmo que por ventura fosse atingido faria o possível para manter o foco e permanecer no ar, subindo ainda mais e acelerando com tudo que tinha, não importava como, utilizaria toda força que me restava para retornar ao esconderijo, gastando cada gota de poder que ainda me restava. Se em algum momento acabasse caindo por conta de algum de seus golpes, assim que encostasse no chão lançaria mais um pouco de areia em sua direção para prendê-lo em um casulo e já voltaria a voar, se não conseguisse voar correria com o Soru. Caso obtivesse exito em atrai-lo para o escondrijo assim que estivese perto o suficiente alertaria a todos. - Atenção! Temos problemas! - Dito isso tentaria entrar pela janela ou porta do esconderijo, aterrissando em algum canto, esgotado com o termino da minha técnica e energia.
Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Volker
Frozen
Frozen
Volker

Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: 1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts   1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 EmptyQui 08 Fev 2018, 22:53

Suspirava enfim ao chegar ao lado de Nathan, ainda mantinha meus olhos fechados devido aos milésimos finais do movimento, mas ainda sim era capaz de sentir a presença física do revolucionário e de Raymond. – Francamente... – olhava para trás, percebendo que nenhum de nós havia deixado marcas na areia. – Um Soru perfeito! – mantinha a animação da conquista apenas em minha mente, conforme me virava na direção da dupla, observando a foice a poucos centímetros do ruivo. - ...precisava de tudo isso mesmo? – comentava de maneira irônica enquanto lentamente me afastava dos dois. – Ainda sim, continuamos a usar os calcanhares para amortecer o movimento de chegada, levar isso para o arco de pé requer muitas repetições, embora perfeito, não é como se estivesse completo. – refletia momentaneamente sobre aquela questão, antes de Nathan sumir de nossas vistas com seu Soru.

Pique Pega?! – dizia aquilo com um leve sorriso no rosto, voltando a caminhar para perto de Raymond enquanto observava o outro revolucionário ao longe. – Normalmente eu diria que é melhor usarmos o Soru continuamente até pegarmos ele, no entanto me sinto competitiva demais para ficar fazendo isso junto de outra pessoa sem ter pelo menos algo em mente. – olhava o ruivo de canto de olho. – Se ficarmos usando o Soru continuamente, ainda mais usando nossos calcanhares como amortecedores. Iremos cansar mais rapidamente do que ele, o que me leva a seguinte conclusão. – suspirava, mas logo abria um sorriso confiante. – Ou nos forçamos a aprimorar a parte final e usar o arco de pé tanto no início quanto no fim, ou coordenamos nossos Sorus, reduzindo desgaste e aumentando eficiência na chance de pegá-lo. – fazia um leve bico com os lábios, dando de ombros logo em seguida.

Mas talvez você queira se desafiar novamente, o que me faz pensar de que talvez não quisesse resolver isso de forma rápida se o resultado final for algo aprendido de maneira incompleta. Por isso, porque não tentar ambas as coisas? – agachava-me, mantendo a cabeça baixa por alguns segundos. – Vamos dar o nosso melhor, vamos tentar usar menos nossos calcanhares a cada nova tentativa e quando executarmos um novo Soru, vamos tentar pegá-lo no contrapé. – preparava impulsão, brincando com Raymond antes de ir atrás de Nathan. – Demorou demais! Fique esperto, você tem mais impulsão! Soru! – partiria em alta velocidade contra Nathan, olhos focados e reflexos prontos para parar meu movimento e esticar o braço em busca do toque. Naquela primeira chance, reproduziria o Soru anterior, executado com perfeição e a partir dos seguintes tentaria por etapas depender menos dos calcanhares e mais do arco de pé, não partindo para uma mudança súbita e sim para uma gradual arriscando um pouquinho mais a cada novo Soru.

Havia partilhado com Raymond uma estratégia simples e como não havia dado a ele tempo para uma resposta adequada, esperava que ele tivesse pelo menos o instinto de ajudar e para tal, entre um intervalo e outro de Soru e observaria o movimento tanto de Nathan quanto de Raymond para investir de outra direção tentando me aproveitar da brecha de tempo entre um Soru e outro do revolucionário para tentar pegá-lo. Se tanto quanto Raymond, senão ambos conseguíssemos pegar Nathan, aproveitaria da situação para um gracejo. – Pegamos você, o almoço é por sua conta? – riria, deixando-me cair sentada no chão para recuperar o fôlego. – Tidus não deveria estar de volta? – comentaria, após alguns minutos de descanso.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~The winter has come
The blood and soul has aceepted their fate
The young viper, now mature, put their children in the hunt
They want to hunt by your lead
Their dreams, liberty and fate
Winter calls with your voice and only the phalanx can survive it!~

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Última edição por Volker em Qui 01 Mar 2018, 14:30, editado 1 vez(es)
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

MensagemAssunto: Re: 1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts   1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 EmptySex 09 Fev 2018, 04:26

The emperor of flames

O treinamento estava se aproximando do fim e Ray estava bem ansioso para o desfecho dessa última tentativa, ao ver que Nathan havia sacado a sua foice, o Rei Vermelho arqueou sua sobrancelha direita levemente enquanto encarava o revolucionário. Apesar de ser uma medida bem drástica, Ray gostava de desafios, e aquela atitude havia o deixado ainda mais empolgado e determinado a conseguir. - " É assim?! Vamos nessa! " - e assim Ray iniciou sua movimentação. Ele estava levemente nervoso naquele momento, porém aquilo era exatamente o que ele precisava. Movido pela determinação, Ray iniciou o movimento do Soru e algo surpreendente aconteceu, em um piscar de olhos ele apareceu bem na frente de Nathan, quase que tocando na foice do mesmo. Ao ver que havia conseguido executar o Soru com sucesso, inicialmente não acreditou, ficou parado por alguns segundos olhando para frente com os olhos levemente arregalados. Quando se deu conta do que estava acontecendo, olhou para trás e viu que não tinha deixado rastro algum.

- Um Soru perfeito... - disse em voz baixa enquanto olhava o caminho que havia percorrido.

Ao olhar para o lado, viu que Elsa também havia conseguido realizar o movimento com perfeição, e agora os três revolucionários estavam juntos. O ruivo havia relaxado levemente os músculo, finalmente o treinamento havia terminado e ele se sentia pronto, mas ao contrário do que achou, o treinamento ainda não tinha sido finalizado. Logo Nathan falou sobre a última tarefa. - " Pique pega?! " - Ray pensou enquanto continuava a encarar Nathan, que naquele ponto já havia usado o soru para longe. Duranto os segundos iniciais, o Rei Vermelho se manteve parado em silêncio apenas observando o revolucionário de longe, até que Elsa se aproximou tentando de fazer algum tipo de estratéria para pega-lo. - De fato não podemos competir com ele ainda nesse quesito, afinal, ele já tem o Soru masterizado, nós vamos ter que ganhar isso na inteligência e preci... - ele não conseguiu concluir sua fala, pois Elsa o interrompeu e simplesmente saiu na frente usando o Soru. - " Mas o que?! " - pensou ao ver aquela cena. - " Certo, vamos lá... Não adianta ir pra cima dele sem um plano, ele está um nivel acima de nós nesse quesito, precisamos ser inteligentes e trabalhar em equipe. Ela está indo atrás dele, então... " - antes de concluir sua linha de raciocínio Ray usou o Soru e desapareceu também.

Ao invés de ir atrás de Nathan diretamente como Elsa havia feito, Ray foi mais pela lateral, ele usaria Sorus longos e precisos, concentrando sua energia nos pés para não falhar em nenhum momento e fazendo os mesmos movimentos que fez na tentativa anterior, agarrando e puxando o chão com os pés para atingir a velocidade extrema. Ray iria pela lateral para certar Nathan, a intenção dele era ficar sempre do lado oposto de Elsa e ir o fechando aos poucos. Enquanto estivesse usando múltiplos Sorus para cerca-lo, Ray fecharia os olhos em certo momento e usaria o seu Haki para sentir o movimento de Nathan e tentar prever para onde ele iria, assim ele iria tentar se antecipar. Porque não adiantava ficar cercando-o, se com um Soru ele iria se afastar novamente, Ray precisava estar um passo a frente para mante-lo cercado enquanto Elsa tentava pega-lo, até um momento em que ele vacilar e assim sua companheira poder toca-lo. Se após ter terminado o treino com sucesso, Ray ouvisse o comentário de Elsa sobre Tidus, ele daria um leve sorriso antes de responder. - Ele certamente deve ter se metido em alguma confusão. - diria com um sorriso confiante e em seguida se dirigiria atñe seus pertences para coloca-los.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts   1º Epic - Frozen Fists and Burning Hearts - Página 8 Empty

Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Alabasta-
Ir para: