One Piece RPG
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Galeria Infernal do Baskerville
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:57

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» [MINI-HITSU] - Hope
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Jinne Hoje à(s) 16:05

» Um Rugido Inicial
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Graeme Hoje à(s) 15:47

» I - As rédeas de Latem City!!
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Felix Hoje à(s) 13:51

» Unidos por um propósito menor
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Oni Hoje à(s) 11:28

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor JaponeisLK Hoje à(s) 10:48

» Unidos por um propósito maior
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 03:13

» 1° Act - It's Navy Time
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:31

» Art. 3 - Our memories
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 01:01

» Seasons: Road to New World
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:01

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Fenrir SeaWolf Ontem à(s) 23:43

» The Lost Boy
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 23:01

» Hey Ya!
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 20:20

» The Claw
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:04

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Terminando assuntos inacabados
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 19:54

» ~ Acontecimentos ~ Ilha Aracne
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:28

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:25

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 18:21



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 EmptySab 04 Nov 2017, 00:18

Relembrando a primeira mensagem :

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Calros Lazo . A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
PepePepi
Membro
Membro


Data de inscrição : 15/03/2013

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 EmptySeg 04 Jun 2018, 23:12

Sargento Stanley

Bem... para a minha infelicidade, acabou sendo comprovado que a marinha já sabia daquela situação. Agradeci pelas informações, agora precisava procurar pelo tal sargento Stanley para saber mais sobre toda a situação. Saindo da casa de Savannah, percebi que o movimento na rua já havia aumentado e que o dia estava passando bem mais rápido do que imaginava. Me apressei para chegar até o quartel general da marinha.

No quartel consegui as informações de onde tal sargento estaria fácil e para minha sorte, ele estava na primeira localização indicada. A melhor forma de descrever o sargento era músculo... o  homem era puro músculo. Uma montanha gigantesca de músculo. Talvez fosse por isso que ele acabou fazendo pouco caso das ameaças? Não... não... a calma se mantém.

- Gostaria de falar com o senhor sobre Hans. - Falaria e se ele indicasse que não se lembrava sobre esse nome, continuaria de forma que ele se lembrasse. - Hans, o agiota? O que estava ameaçando um homem... Oliver?... Oliver Mitsuo? Lembra-se? - Se ele já se lembrasse de imediato e começasse a perguntar o que eu gostaria de saber, acabaria falando. - Eu gostaria de saber como você executou sua investigação a ameaça, o que o homem disse, o que pode me contar sobre ele. - Então escutaria atentamente a tudo que ele me dissesse e diria agradecendo. - Obrigado pelas informações.

Se ele perguntasse a qualquer momento sobre porque eu gostaria de saber sobre aquilo tudo, falaria sem pensar duas vezes, até de maneira meio seca, indicando que talvez não confiasse tanto nos julgamentos do sargento dependendo do que ele haveria me falado antes. - Porque Oliver foi encontrado morto hoje de manhã na frente de um bar. - Analisaria bem a reação dele e continuaria. - Estou encarregado de investigar quem o matou, até agora Hans é o suspeito principal. Por isso preciso da maior quantidade de informações que conseguir me passar. - Espero que ele demonstrasse o mínimo de preocupação com esse fato e tentasse se lembrar de tudo que fosse possível, então após receber as informações agradeceria como dito anteriormente.

Se ele simplesmente não se lembrasse de Hans em momento algum, eu olharia para ele com uma cara meio incrédula de raiva, respiraria fundo algumas vezes, mas não diria nada, precisava me certificar de algo antes. Insistiria mais uma vez, dando informações a mais. - Ele atirou ameaças escritas em papéis enrolados em pedras nas janelas da família Mitsuo. - Se ainda assim ele não se lembrasse de nada, eu seguraria para não gritar com ele, então sairia e voltaria até a mesma secretaria de antes e perguntaria para a secretária. - Olá, sou eu de novo... o sargento Stanley aparentemente não se lembra do caso que eu perguntei para ele. Existe alguma forma de confirmar se foi ele que estava em cargo de investigar as ameaças a família Mitsuo? - Se ela conseguisse confirmar de alguma forma, perguntaria então sobre a pessoa de cargo mais alto ali no quartel. - Pode me falar quem está na chefia deste quartel? Acho que preciso falar com ele(a) sobre algo. - Se a secretária me falasse que foi outra pessoa responsável, iria então perguntar onde tal pessoa estava. - Saberia me dizer onde esta pessoa se encontra?


off:
 

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 44
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 EmptyQua 06 Jun 2018, 09:05

Calros Lazo




Ao ver o sargento, Calros o descrevia como uma montanha de músculos e chegava a cogitar sobre esse ser o motivo do homem ter feito pouco caso das ameaças. O jovem então dizia querer falar com Stanley sobre Hans - Hans? Stanley parecia estar em dúvidas sobre quem estavam falando e assim o boxeador continuava da forma que o homem tivesse certeza que era o agiota - Oh sim, este Hans o brutamontes finalmente tivera certeza sobre quem era o indivíduo - Por que você gostaria de saber sobre este homem? o sargento indagava pensando nas possibilidades de reposta do rapaz. Sem pensar duas vezes Calros de maneira seca falava sobre a morte de Oliver Mitsuo - Então, quer dizer que o desgraçado finalmente matou aquele pobre coitado Stanley não parecia abalado, mas também não deixava de se preocupar ao se lembrar de Savannah com sua filha pequena. Após analisar a reação um pouco fria do sargento, o rapaz prosseguia dizendo estar encarregado de investigar a morte e que Hans era o principal suspeito, assim precisaria da maior quantidade de informações que o homem conseguiria passar para si.

Depois de algum tempo o homem decidira que iria falar tudo o que sabia e então o jovem perguntava como fora feita a investigação da ameaça, o que Hans disse e o que ele poderia contar sobre agiota - Bem, comecei primeiro examinando as provas para então elaborar uma lista de suspeitos que poderiam atentar contra a vida de Oliver o homem parecia não estampar mais a preocupação de antes com Savannah - Assim que sobrou apenas Hans e um  outro homem, tratei logo de interrogá-los, mas assim que fui interrogar o segundo ele havia sido assassinado também Ele informava calmamente - Apesar do agiota ter se portado de maneira agressiva, em nenhum momento ele me passou a ser certeza de que iria realmente matar seu devedor até dar o ultimato e sumir do mapa por algum tempo o arrependimento agora podia ser visto estampado no rosto de Stanley - De toda forma, isso é tudo que sei, tome cuidado com Hans ele é um homem manipulador e não poupará esforços para te silenciar, caso descubra algo sobre seus atos o brutamontes alertava. Com as informações recebidas Calros agradecia a Stanley - Não foi nada, eu desejo boa sorte para você no resto da investigação o homem sorria antes de voltar ao que estava fazendo no momento anterior a conversa. Aos poucos cada passo naquela investigação ia sendo dado e cada vez mais o jovem se aproximava de conseguir encontrar o verdadeiro assassino de Oliver Mitsuo.   
Offzão:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ato IV: Aranhas e mais aranhas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 136
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 EmptySab 09 Jun 2018, 22:17

E agora?

Apesar dele não possuir a melhor das personalidades, sargento Stanley acabou me passando as informações que queria, o que infelizmente não me ajudou realmente muito. A única coisa que poderia me chamar um pouco a atenção foi essa segunda vítima. Meditaria por um tempo e acabaria indo novamente até o sargento e perguntaria o nome da vítima. - Qual o nome dessa pessoa que morreu pouco antes de você interrogar? E a quanto tempo isso ocorreu? - Será que havia alguma chance dos dois assassinatos estarem conectados? Apesar de não achar possível. Se ele me respondesse e fizesse pouco tempo, ainda perguntaria. - Por que achou que ele poderia ameaçar Oliver? - Se o sargento não quisesse ajudar mais ou simplesmente não se lembrasse acabaria saindo. Se ele me respondesse tudo agradeceria novamente. - Obrigado novamente pelas informações.

Saindo do quartel general decidiria então parar por um tempo de pensar em Hans, ele claramente não é o tipo de pessoa que conseguirei me aproximar sem algum tipo de plano melhor elaborado antes, além de claramente ser o principal suspeito na trama toda, quem sabe não conseguiria retirar o domador de animais de uma vez de minha lista. Assim iria aproveitar que o movimento na cidade havia aumentado aparentemente e voltaria para a região próxima ao bar. Onde iria começar a procurar por sinais de algum animal grande que pudesse ter passado por ali, apesar de achar difícil disso ser possível. Bateria nas portas das casas próximas ao bar e perguntaria quando atendessem. - Bom(a) dia/tarde, me chamo Calros, sou o marinheiro responsável por investigar aquele triste assassinato que ocorreu mais cedo. O(a) senhor(a) ouviu algo que acha que pode contribuir com a investigação? - Seguiria pela rua toda, ouvindo todos os relatos possíveis.

Se conseguisse ver qualquer rastro grande de animal, tentaria então seguir tal rastro. Mesmo que o rastro me guiasse para longe da cidade ou para algum local mais obscuro. Nesses casos, iria com a consciência de estar sempre preparado para me desviar de qualquer ataque.


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 44
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 EmptySeg 11 Jun 2018, 09:18

Calros Lazo




Apesar do Sargento ter dado algumas informações que o jovem queria, elas acabaram não o ajudando muito. O que realmente chamou a atenção de Calros, fora a segunda vítima e com isso ele por alguns instantes meditava para então voltar até o sargento fazendo mais perguntas - Patrick Redmond, cerca de 3 semanas atrás um pouco antes de Oliver o sargento havia se surpreendido pela volta do rapaz, mas rapidamente respondia o questionamento feito pelo boxeador - Ao que parece Oliver devia a ele e bem, Patrick precisava pagar Hans também Stanley fazia certo esforço para conseguir se recordar de todos os acontecimentos - Isso é claro só veio a ser descoberto, após encontrarmos os mesmos papéis que Oliver recebera no escritório de Patrick, mas novamente quando fui procurar por Hans ele se esquivava dizendo que não haviam provas o suficiente para acusá-lo O sargento começava a se sentir incomodado ao lembrar das palavras rudes ditas pelo agiota. Por fim, Calros agradecia mais uma vez o sargento - Sem problemas, qualquer coisas venha até mim novamente ele se esforçava para esboçar um sorriso para o jovem.

Saindo do Quartel da marinha, o ruivo decidia que por um momento pararia de pensar em Hans, já que ele claramente era o principal suspeito e assim ele poderia retirar Kalif de sua lista de suspeitos. Ele voltava para a região próxima ao Bar de Frank na onde começava a procurar por rastros de algum animal de porte grande que pudesse ter passado por ali. Foi quando uma grande marca de pata semelhante à de um lobo repleta de lama fora vista pelo jovem próxima de onde anteriormente estava o corpo de Oliver e aquela não era a única que estava por ali.  Seguindo as pegadas deixadas pelo animal, Calros começava a deixar a região movimentada de Micqueot e chegava até a entrada de uma floresta na onde existia uma grande caverna com uma placa com a palavra "Perigo" estampada. Os sons produzidos ali não eram lá muito amigáveis, ou seja, pareciam que animais estavam sendo mortos cruelmente, mas o mais audível eram as gritarias aterrorizantes provindas de macacos. Assim que o barulho se cessou por um tempo, uma voz grossa e rouca pode ser escutada por Calros - Espero que aquele homem me entregue a flauta, se não vou fazer a mesma coisa que fiz com aqueles outros dois com ele certa irritação poderia ser notada na voz do indivíduo. Agora Kalif não só voltava como um suspeito, mas sim como o real assassino de Oliver e Patrick.    
Offzão:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ato IV: Aranhas e mais aranhas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 136
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 EmptyTer 12 Jun 2018, 23:58

Reviravolta?

Aquele caso ficava mais e mais complicado com o passar do tempo pelo visto. Oliver devia Hans e o tal Patrick, este que também devia Hans. Então existia dois mortos que deviam a mesma pessoa. Não sei se era algo realmente inteligente matar quem te deve, afinal... assim não te pagaram nunca, mas não iria perder meu tempo pensando nisso. Hans estava muito evidente na minha cabeça como principal suspeito, talvez fosse bom trocar de foco para enxergar a situação de outro ponto de vista. Assim, me concentrando no outro suspeito que existia, acabei achando pistas de um grande animal e a segui para fora da cidade.

Seguir foi uma boa ideia, eu acabei achando aparentemente o local onde Kalif estava... mas que lugar horripilante, os sons... eram no mínimo torturantes para qualquer pessoa em sã consciência. Animais sendo torturados? Era o tipo de pessoa que realmente não se importaria em matar Oliver e Patrick. Não bastando isso, acabei ouvindo uma pessoa falando sobre algum certo homem e sobre matar ele igual matou os outros dois.

Ok... seria esse terceiro homem Hans? Flauta? Caramba parece que a situação só piorava para o meu lado. Tentaria entrar sem fazer barulho, mas já estaria atento a qualquer sinal de perigo, se fosse atacado tentaria desviar pulando para longe do atacante.

Se enquanto entrasse na caverna, definida como perigosa por uma placa convenientemente colocada em sua entrada, fosse ficando escuro, iria então retornar. Se fosse claro o suficiente iria seguir observando tudo que conseguisse da melhor forma possível, se chegasse próximo o suficiente para ver o tal Kalif, observaria bem o sujeito e o tal animal que anda com ele. Se ele me percebesse mas não atacasse e sim falasse algo, iria ouvir bem o que ele tem a dizer, mas claro atento a qualquer sinal de movimento ofensivo dele ou de seu animal.

Se eu já estivesse muito dentro quando ele me percebesse e não desse para fugir sem lutar, claro, sendo perceptível que ele não deixaria eu ir embora, iria então encarar o homem e seu animal e perguntar de forma simples e direta. - Olá, foi o senhor que matou Oliver? - Quem sabe ele não me respondesse antes de atacar. Onde eu pularia para desviar do atacante de forma que não fosse em direção ao outro. Afinal, sendo no mínimo dois seres eu estaria em plena desvantagem. Se fossem mais animais ou pessoas pularia na direção da que parecesse mais fraca para assim tentar acertar um uppercut na(o) pessoa/animal.

Após isso tentaria me distanciar de todos ali para analisar a minha situação e qual a minha chance contra eles. Se conseguisse essa distância e paz perguntaria. - E de que flauta o senhor está falando?


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 44
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 EmptySex 15 Jun 2018, 02:32


Calros Lazo




A situação se tornava pior para Calros, talvez até um pouco confusa pela reviravolta que acontecera ali próxima a entrada da caverna. Apesar da tentativa de o jovem tentar adentrar a caverna sem fazer ruídos, ele não era o melhor fazendo aquilo e logo era descoberto por Kalif - Mas olha só, parece que vou ter resolver algo antes o homem estava um tanto surpreso, mas sorria por ter conseguido alguma diversão naquele momento. Naquele instante, já era tarde demais para o boxeador sair dali sem lutar contra o domador de animais - Nem pense em correr um lobo branco gigante se aproximava do assassino. Só restava ao rapaz encarar a dupla que estava a sua frente e de forma direta perguntar se Kalif havia matado Oliver - HAHAHAHA, fui eu mesmo e agora não vou poder te deixar sair daqui, certo Lupus? ele olhava diretamente para o animal que o acompanhava e ainda eram auxiliado por alguns filhotes do próprio canídeo. Aproveitando a chance Calros ainda saltava na direção de uma das crias e acertava um uppercut certeiro nocauteando o animal rapidamente.

Após isso, o rapaz saltava para trás se afastando do domador e dos animais, procurando analisar toda sua situação naquele momento - Está querendo morrer? Batendo em um dos meus animais merece nada mais que a morte ele colocava em seu rosto um sorriso tenebroso, talvez semelhante a de um maníaco prestes a atacar uma vítima o que realmente iria acontecer. Ainda distante, o jovem marinheiro perguntava sobre a flauta que o homem procurava - É um item que me foi roubado em troca da morte de Oliver Mitsuo e Patrick Redmond sem se dar conta ele dizia mais informações para Calros e acabava se irritando com aquilo tudo - Você fala de mais amigo, acabei de me aborrecer ele puxava uma pequena adaga de um dos bolsos que tinha ali. Sem perder tempo, Kalif montava em cima do lobo e partia para o ataque contra o marinheiro - Prepare-se para morrer aqui mesmo! o pouco espaço não impedia o homem de tentar algum golpe violento para cima do jovem. A batalha estava se iniciando mesmo que contra a vontade de Calros ele teria de desobedecer as ordens dadas pelo Tenente Elrick de não se meter em confusão, já que não lhe restavam muitas alternativas no momento.

    
Kalif:
 
Lobão Loboso:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ato IV: Aranhas e mais aranhas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 136
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 EmptyTer 19 Jun 2018, 00:54

Lobos

A minha tentativa de entrar na caverna foi um desastre completo. Bom, não esperava um sucesso completo, mas também não esperaria tamanho fracasso. O homem, Kalif, me viu quase que imediatamente, ali estava ele na caverna, com um lobo maior e vários lobinhos, fofos? Bom, se fosse outra situação talvez seria. O interessante é que nessa situação, ele acabou me respondendo... no mínimo inusitado e muito, mas muito mesmo, frustrante e muito, qual a melhor palavra para falar? Ruim? Mal? Nojento? "Fui eu mesmo", que frase simples de se falar e que modo nojento de basicamente se gabar por ter matado duas pessoas. E meu cérebro ainda mandava a notícia frustrante lá no fundo do meu pensamento sobre eu ter perdido tempo procurando informações de Hans para no final um homem se gabar de ter matado Oliver.

Sem perder tempo, acabei me vendo com Kalif subindo em seu lobo e correndo até mim para me atacar. Ele soltou uma frase interessante no meio de tudo aquilo. Como já havia descumprido com a ordem do tenente, não havia muita escolha ali além de me defender e tentar deixar o homem vivo, acho que tinha dedo do Hans na história como um todo ainda.

Precisava me preocupar com os lobos e principalmente com aquele maníaco que estava vindo em minha direção. Pularia para o lado para evitar seu ataque, talvez fosse melhor eu tentar cuidar dos lobinhos primeiro? Ou quem sabe cuidando do(a) pai/mãe eles desistiriam de me atacar. Veria quantos são para chegar na conclusão, se fossem poucos (4 ou menos), iria então tentar atacar o mais próximo de mim, dando outro uppercut com um bom impulso na direção dele.

Se fossem mais de quatro, iria então me virar para o maluco que adestrou eles e me preparar para desviar pulando para algum local vazio próximo que não fosse muito próximo de algum filhote.

Seja indo na direção de um filhote ou simplesmente desviando do homem, acabaria por falar mais, afinal ele aparentemente não conseguia ficar de boca fechada mesmo. - Então alguém roubou sua flauta e para você ter de volta precisava matar os dois? - Se ele negasse qualquer envolvimento de outra pessoa iria simplesmente aceitar no momento, a informação claramente iria contra o que ele disse antes, então deve existir outro ser na história. Se ele simplesmente me respondesse que havia sim outra pessoa que mandou ele fazer isso, afinal, ele parecia não conseguir ficar de boca fechada, iria ouvir quem maquinou tudo por trás, essa pessoa era tão culpada quanto o maluco na minha frente, após isso me focaria em sair vivo com todos aqueles animais e Kalif presos. Se ele não respondesse mas demonstrasse que havia alguém por algum tipo de reação, falaria. - Esse alguém é por acaso Hans? - Não pretendia deixar um psicopata como ele solto, mas ainda consigo ver Hans no meio disso tudo. Se ele não respondesse novamente porém reagisse ao nome de Hans, já seria o suficiente para que eu ficasse completamente satisfeito no momento, seria uma boa informação para ir até o homem depois e tentar pegar ele com algo que ele não esperava.

Se qualquer ser me atacasse, iria sempre pular para o lugar mais vazio possível. Sempre tentando ter a certeza de não tentarem me cercar. Se em alguma dessas situações eu percebesse que era possível contra atacar, eu iria então tentar acertar o animal ou o próprio Kalif com uma gancho na altura da orelha para tentar deixar o animal ou ele mesmo tontos.

Se algum deles me acertasse e me cortasse feio, iria sem hesitar pegar minha camisa e rasgá-la para tampar o corte e impedir que o sangramento continuasse. Se o golpe me derrubasse iria então me levantar o mais rápido possível na direção da entrada da caverna, talvez fugir fosse a melhor ideia. Se eles me derrubassem e o animal ficasse por cima de mim, iria tentar chutar suas duas patas traseiras com toda a força para que elas quebrassem igual quando alguém chutasse os joelhos de alguma pessoa com toda a força possível. Se algum deles conseguisse me morder e ficar com os dentes encravados em mim, iria me agarrar no bicho com toda a força para que o mesmo não tentasse arrancar meu membro ou parte de minha carne e no processo socaria a cabeça do maldito com toda a força que conseguisse. Se o animal que conseguira essa proeza fosse o lobo gigante que estava com Kalif, tentaria derrubá-lo no processo em que estou me agarrando ao animal.


off:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 44
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 EmptySex 22 Jun 2018, 16:01

Calros Lazo




A situação estava frustrante para Calros, já que havia procurado informações sobre Hans para no fim outra pessoa se gabar por ter matado Oliver. Com a investida de Kalif, o jovem não tinha a tempo a perder e precisava logo se esquivar dos ataques do domador que vinha ferozmente em sua direção. A caverna não era o menor do mundo, mas tinha espaço suficiente para que Kalif lutasse da forma que quisesse com suas violentas investidas e também pressionar o inimigo contra as rochas. Rapidamente o jovem pulava para o lado evitando se chocar com o domador e com isso analisar ainda o que faria, se deveria se preocupar com Kalif ou com os lobos primeiro, mas antes ele se atentava aos filhotes os contando, assim notando exatamente 6 fora o que estava servindo de montaria ao seu oponente.

Ele então optava por saltar a uma direção onde ficasse longe dos filhotes, já que se voltaria aquele que os adestrou e assim evitar ser atrapalhado pelos animais. Aproveitando que possivelmente o homem não conseguiria se manter com a boca fechada, Calros fazia mais uma pergunta a Kalif sobre a flauta roubada - Realmente, você fala de mais amigo o homem demonstrava agora uma expressão um tanto mais calma - Você vai morrer em breve, então não vejo problema em explicar a situação o tom de soberba tomava conta em sua voz - Há umas 3 semanas atrás, minha flauta mágica fora furtada e bem, o ladrão veio até a mim no dia seguinte com uma proposta ele falava ao se lembrar de tudo o que acontecera - Apesar de eu poder matá-lo, naquele instante o tal de Hans me disse que se eu matasse os dois homens, além da flauta ele entregaria um homem idêntico a mim para Marinha e assim me tiraria da lista de procurados Kalif por um momento sorria - Eu iria ser dado como morto, desta maneira fugiria daqui e ele teria se livrado dos seus devedores, um ótimo plano certo? Só espero que ele cumpra a parte dele me devolvendo a flauta ele finalizava suas palavras relembrando o que havia dito antes da entrada de Calros dentro da caverna - Se ele não fizer nada disso, será o meu 4 assassinato dentro de 1 mês, HAHAHAHA Kalif gargalhava antes de voltar a ir pra cima do jovem. Por fim, só restava ao jovem se esquivar dos golpes proporcionados por Kalif onde ele tentava se colocar nos espaços vazios da pequena caverna o que só irritava seu adversário.

    
Offzão:
 

Mapa:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ato IV: Aranhas e mais aranhas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Vincentão em Sex 22 Jun 2018, 16:18, editado 2 vez(es) (Razão : Como de costume, a trollagem aconteceu e tive que por link)
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 136
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 EmptySeg 25 Jun 2018, 19:31

Agora sim

Aquele ótimo momento que o homem é realmente tão exibido que acabou por me contar tudo. Agora tudo fazia sentido. Se conseguisse prender esse homem, conseguiria provavelmente perder Hans junto que havia tanta culpa quando Kalif. O problema se tornou simples, apesar de não ser exatamente fácil de resolvê-lo por causa disso. Contando os lobos, haviam oito inimigos e eu sou ainda somente uma pessoa. Quem me dera se eu tivesse algum animal como esse ao meu lado, seria mais fácil para mim. Sem contar que após todos aqueles desvios, sentia minha garganta começando a desejar um pouco do líquido que sabia possuir uma garrafa guardada comigo. Dúvidas sobre a velocidade que conseguiria retirar a garrafa e beber um gole começaram a surgir na minha cabeça. Quem sabe ele não caísse num pequeno truque. - Oh, desculpe por ter acertado seu lobo antes. Pensava que você era aliado de Hans. Se é como você disse... estamos do mesmo lado, ambos queremos Hans. - Falaria, apesar de duvidar que o mesmo cairia em truque tão barato. - Que tal bebermos um pouco e planejarmos como pegar esse maldito vigarista? - Eu apesar de falar isso, estava esperando que o mesmo atacasse novamente. E fugir não me parecia uma boa opção, não acredito que seria mais rápido do que lobos. Essa ideia obviamente já estava em minha mente por causa da desvantagem numérica.

Se ele realmente pensasse na situação eu mostraria a garrafa para ele, em um gesto de oferecendo, quem sabe o mesmo não ficasse um pouco bêbado com a garrafa. Se ele falasse que aquela bebida estaria envenenada, eu logo beberia um gole para mostrar que não está. - Viu? Inofensiva.

Se ele simplesmente me atacasse mais uma vez, a minha primeira ideia seria tentar retirar o mesmo dessa montaria gigantesca dele. Iria esperar ele se aproximar até onde eu conseguisse ter certeza de desviar com certa facilidade. Tentaria desviar pulando meio diagonalmente para a minha direita de forma que após o desvio fosse fácil me aproximar das patas traseiras do animal. Se conseguisse fazer isso, iria então tentar chutar as patas traseiras do animal para dentro com minha perna direita. Tentaria então já me equilibrar e tentar socar Kalif com um cruzado com a mão esquerda.

Se ele me acertasse a qualquer momento com algum movimento cortante não grave, iria simplesmente ignorar. Se eu caísse no chão tentaria me levantar o mais rápido possível. Se o animal conseguisse me morder e segurasse a mordida, tentaria me segurar no animal, para impedir que o mesmo arrancasse algum membro meu. Se algum lobo pequeno tentasse se aproximar de mim e me morder, tentaria analisar se é seguro simplesmente chutá-lo ou socá-lo com facilidade e se fosse assim o faria.


off:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 44
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 EmptySab 30 Jun 2018, 14:13


Calros Lazo




alros estava em um ótimo momento, já que a exibição de Kalif o revelara tudo o que de fato havia acontecido. As coisas haviam se tornado mais simples e se o rapaz conseguisse prender o domador, provavelmente conseguiria alcançar Hans também, já que em sua visão ambos tinham a mesma parcela de culpa nos assassinatos realizados. Diante de toda aquela desvantagem, o jovem também começava a ansiar por uma mascote que poderia auxiliá-lo naquele momento, além disso toda aquela movimentação sua garganta começava desejar por um pouco da garrafa de bebida que estava guardada consigo. Com certas dúvidas sobre a velocidade que conseguiria retirar o vidro de dentro de seu bolso e dar um gole, Calros pensara em tentar realizar um pequeno truque para enganar o domador. Assim ele começava a falar com Kalif  se preparando também para caso o homem não acreditasse e viesse o atacar mais uma vez - Eu não vou cair nesse truque tão barato, está achando que sou tão idiota assim? Kalif esbravejava ao perguntar, enquanto se prepara para uma nova investida contra Calros.  

A primeira coisa que vinha na mente do jovem era tentar retirar o homem do grande lobo que usava como montaria. Então, ele esperava a aproximação do domador até onde ele conseguisse desviar com certa facilidade e com isso o jovem se esquivava saltando diagonalmente para sua direita, assim Calros conseguiria chegar mais perto das patas traseiras do animal com relativa facilidade. Obtendo êxito em alcançar a proximidade do lobo, o ruivo tentava lhe dar um chute na região, mas não possuía tanta destreza com os pés como tinha nas mãos e com isso o golpe saía um tanto mais fraco do que imaginara causando apenas um curto desiquilíbrio. Antes que qualquer coisa mais ocorresse, a figura do Tenente Elrick surgia diante da dupla e dos lobos - Soldado Calros, não o mandei ficar longe de confusão!? o tom de voz irritado era claramente audível - Enfim, pensei que essa luta fosse evitável, mas você será preso Kalif ao lado do homem surgia uma mulher de cabelos azuis amarrados em uma trança que chegava até seus ombros - Acho que agora as coisas se igualam, certo? Eu fico com o domador ele arrumava as mangas da camisa que utilizava - Marcela, ajude Calros com esses lobos com passos lentos, ele dava ordens a mulher - Sim, Senhor! ela fazia uma continência e apanhava de sua cintura uma pistola - Acham mesmo que vão me derrotar? Vou matar um de cada vez, HAHAHAHAHA Kalif avançava na direção do Tenente. Apesar da bronca, Elrick viera ajudar o jovem que apesar de não estar ferido havia sido cercado por uma grande quantidade de animais e pelo próprio domador.
    
Offzão:
 

Marcela:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ato IV: Aranhas e mais aranhas
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Vincentão em Sab 07 Jul 2018, 09:57, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 136
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 EmptyQui 05 Jul 2018, 21:30

Ajuda inesperada

Apesar de meu plano ter dado certo em partes acabou que não tinha força para fazer o que tinha imaginado. O problema, bom, não é um problema exatamente, foi logo em seguida. Quando o tenente Elrick apareceu sem que eu percebesse, gostei de perceber que Kalif também não percebera ele se aproximando, ou pelo menos não demonstrara. - Ordenou sim senhor! Desculpe-me por isso senhor! - Responderia ele imediatamente. Apesar do tom dele, logo em seguida ele falou para Kalif que o homem estava preso e pediu para que a moça me ajudasse. Quando a vi meu coração acabou batendo até mais rápido pela emoção que me atingiu de repente, aquele sentimento de saudade muito forte. Como que aquilo era possível? Aquela moça era idêntica a minha falecida mãe. Claro, quando a mesma era nova e eu uma mera criança. Acabaria parando por um tempo involuntariamente enquanto meu cérebro processava a informação.

Apesar de ser parecida coma  minha mãe, obviamente ela não era. Tenente Elrick a chamou de Marcela. Este não era o nome dela, ela nunca usou roupas de marinheira e nunca portou uma arma igual esta mulher está portando. Respiraria fundo, até fazer isso provavelmente seria acertado com facilidade por qualquer golpe que viesse, era a primeira vez em muito tempo que não me via calmo com o que estava acontecendo. Estava mais neutro quando encarava vários lobos e um psicopata juntos. Por causa da presença dela, que ainda era uma força tremenda para mim e pela força que o tenente Elrick demonstrara, eu não me importaria muito com a batalha dele, confiando que o mesmo daria conta do recado. Assim me concentraria nos lobos.

Se fosse acertado de forma gratuita por causa do meu tempo perdido vendo Marcela, iria primeiro verificar se estava bem, talvez tampando algum sangramento com minha própria roupa de marinheiro. Se o animal me mordesse e puxasse tentando arrancar um pedaço de carne ou membro iria então tentar segurá-lo com meus dois braços, se a mordida não fosse em nenhum deles, ou com só um se a mordida fosse em algum deles. - Acerte esse maldito. - Falaria para a moça chamada Marcela enquanto segurava o lobo.

Se conseguisse respirar fundo para me acalmar ou já tivesse resolvido qualquer conflito com algum lobo que me atacou, me concentraria nos lobos finalmente. Eles não pareciam uma força do outro mundo quando se pensava na mãe ou no pai deles que conseguia até carregar um ser humano. Mas ainda eram muitos. Iria correr até o mais próximo de mim e tentaria socá-lo com um gancho, se algum dos meus braços já tivesse sido atingido, tentaria socá-lo com o meu outro braço.

Ficaria sempre atento a qualquer lobo que fosse na direção de Marcela. Como ela usa uma arma a distância provavelmente não teria chance contra nenhum dos lobos se eles conseguissem se aproximar dela. Se algum deles corresse na direção dela, iria tentar pará-lo, seja tentando agarrá-lo quando passasse perto de mim ou chutando para desequilibrá-lo minimamente, para que o mesmo fosse facilmente atingido por Marcela.

Se conseguisse acertar um lobo com facilidade, iria continuar e tentar socá-lo mais em uma sequência de ganchos, geralmente na região do pescoço, tentando evitar passar tão fácil perto dos dentes do mesmo. Se o lobo desmaiasse ou acabasse morrendo, iria então para o próximo onde repetiria os golpes. Acabar aquilo para completar a missão o mais rápido possível me parecia o certo dado que o tenente já havia ficado irritado anteriormente.

Se não conseguisse parar um lobo de acertar Marcela, iria até ela imediatamente, tentando afastar o lobo com algum soco ou chute, sem me importar muito com a eficiência dele e veria se o golpe foi muito forte. - Mãe, você está bem? - Perguntaria meio desesperado.


off:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 8 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?
Voltar ao Topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: