One Piece RPG
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Kiryu Hoje à(s) 21:17

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Ripper Hoje à(s) 20:37

» Timbre Mudo
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 20:20

» [MINI- Rmz'] Renegado
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Kylo Hoje à(s) 19:23

» ~ Mudanças Importantes ~
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor DEV.Ryan Hoje à(s) 18:28

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Kylo Hoje à(s) 17:48

» Phantom Blood
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 12:12

» [Kit - MINK (Dramatical Murders)]
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Blum Hoje à(s) 11:58

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Kylo Hoje à(s) 04:42

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor love.licia Hoje à(s) 02:21

» Fogo e Sangue
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Shroud Ontem à(s) 23:52

» [M.E.P] Rmz'
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Kylo Ontem à(s) 23:49

» Sem rumo definido
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:13

» Deus não me ama
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 20:46

» A justiça não é cega!
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 20:00

» Stage 1 - Uma nova vida
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Bijin Ontem à(s) 17:25

» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 15:31

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Bijin Ontem à(s) 14:34

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 14:04

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 07:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 EmptySab 04 Nov 2017, 00:18

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Calros Lazo . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
PepePepi
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 EmptyQua 24 Jan 2018, 23:45

Bom, não importa quão preparada uma pessoa é, duvido muito que teria criado um cartaz de procurado falso para entregar a alguém, ou a alguma autoridade, só para cometer um crime contra esta mulher em específico. Ainda mais, ele pensou bem rápido mesmo na situação para inventar a história. Olhando o cartaz vi que ela de fato era bonita e duvido que o tal homem tenha dado em cima dela de uma forma que podemos dizer normal, provavelmente ele abusou da situação, o que me fez ficar com um pé atrás com eles e a ideia de querer ajudá-la apareceu por um instante em minha mente, mas não se sustentou. Parecia inegável, de certa forma, que ela realmente matou o cara, o que com certeza não era a melhor forma de resolver a situação.

Ouvi ela gritando que se rendia, mas a fala dela foi cortada no meio e acabou dando uma cortada no meu coração pensar que alguém acabou de morrer ali dentro, não seria melhor deixar ela na prisão? Apesar que eu não posso falar nada, não sei se conseguirei deixar aquele maldito vivo se encontrá-lo.

-Já que estamos resolvidos, aceita um pouco? - Ouvi o homem falando enquanto me oferecia uma bebida que ele tinha acabado de beber um pouco. Até sorriria enquanto aceitava o copo. - Aceito um ou dois goles como desculpa por me atacar precipitadamente. - Beberia sentindo um prazer enquanto a bebida desceria por minha garganta.

- Obrigado pela bebida. - Querendo ou não, gostando ou não da situação, não parecia ter motivo real para eu fazer algo ali. - Vou indo então... mas antes, você poderia me responder uma ou duas perguntas? - Se ele demonstrasse de alguma forma que sim, eu continuaria. - Por que vocês são caçadores? E... talvez até mais importante, vocês gostam de ser?

Se ele falasse que não pode responder ou se respondesse, depois da resposta eu acabaria agradecendo mais uma vez e seguiria caminho. Caso ele perguntasse o porque da pergunta eu falaria de forma simples. - Eu estou pensando sobre ser um caçador ou não, talvez ser marinheiro seja mais a minha cara. - Caso ele não se interessasse e só respondesse eu só seguiria caminho.

O caminho seria de volta ao bar, onde acabaria pedindo por uma cerveja e a mulher fortona me entregaria o menu.

Quando ela me entregasse a cerveja, eu pediria. - Por favor, me traga um kushiyaki.

Sendo a comida servida eu comeria e beberia minha cerveja e mais outros dois canecos tranquilamente e depois seguiria para minha casa para dormir, claro, depois de ter pago.

Se o afro pedisse para eu esperar para falar com os outros e ver mais pontos de vistas sobre como ser um caçador, eu esperaria tranquilo. Tanto para ver esses outros pontos, como para descobrir como a mulher ficou e talvez quem sabe descobrir o que aconteceu de verdade, apesar da história do cara ter me convencido quase que 100%.  

off:

Histórico:

Objetivos:

Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 EmptySex 26 Jan 2018, 19:52

O homem sorriu ao ver que o ruivo havia aceitado seu saquê -Os motivos de eu ser um caçador? Essa é bem fácil!- Ele riu como só um bêbado consegue fazer e continuou a falar
-Eu gosto de dinheiro e amo lutar, bater em alguns vagabundos é um bônus. Esses são meus motivos de ser um caçador- Após ouvir as palavras de Calros ele refletiu um pouco -Se quiser ser um caçador, talvez possa se juntar a nós. Se quiser me siga-. Ele falou e entrou no prédio esperando uma ação do ruivo.

Off:

É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HUE:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 EmptySex 26 Jan 2018, 21:18

Bom, os motivos dele estavam longes de ser interessantes. "Amar lutar" e "amar dinheiro" estavam longe da minha lista de coisas preferidas. Ele me convidou para ser um caçador. Mas com a fala dele eu estava longe de estar interessado realmente em ser um, a fala dele basicamente afirmou que seria melhor ser um marinheiro. Mas ao mesmo tempo, seria bom entrar no prédio e conhecer os outros, principalmente porque eu queria ver o estado que a menina tinha ficado.

- Ainda estou na dúvida sobre ser um ou não. - Falaria entrando no prédio. - Então ver vocês no ambiente de trabalho possa me ajudar a decidir.

Ia entrar calmo, olhando bem para os lados. O homem mudou de atitude rapidamente nos últimos minutos, trabalhar com alguém assim deve ser um saco, mas agora ele parecia mais gente boa.

- Não me apresentei. Sou Calros. Vocês são conhecidos como?

Eu iria subir com ele até os caçadores e procuraria algum sinal de o que ocorreu com a menina. Quando os achasse iria me apresentar. - Sou Calros... estou pensando em ser um caçador. Queria ver como é esse ambiente de vocês...

Durante a caminhada até onde eles estão, iria procurar por qualquer sinal no prédio de como foi a luta e do que pode ter acontecido com eles e com a mulher.

Histórico:

off:

Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 EmptySab 27 Jan 2018, 11:44

Calros aceitou o convite do homem parar entrar no prédio abandonado e o seguiu. O interior do lugar condizia com seu exterior, um chão cheio de buracos e uma luz ligada a cada 10 metros davam uma aparência decadente ao local. Enquanto caminhavam por um longo corredor o ruivo fez algumas perguntas ao espadachim -Desculpe, não disse meu nome, sou Kazuia e nosso grupo é conhecido como Yakuza.- Após a resposta e alguns segundos caminhando eles chegaram a uma especie de sala de estar onde outras pessoas estavam. Um homem estava sentado sobre o corpo da mulher ruiva do cartaz, ela ainda estava viva só amordaçada e algemada. Outro se encontrava em um canto, meio isolado e quieto e o ultimo foi quem recebeu Calros e Kazuia.

-Kazuia, pensei que não ia deixar ninguém entrar, quem é esse?- Seu tom de voz era amigável e sua aparência não era tão intimidante como a dos outros, e após Calros responder sobre o motivo de estar ali o homem pareceu aliviado -Alguém que quer ser um caçador é sempre bem vindo, espero que esse viciado em batalhas não lhe tenha atacado sem motivos.- Ele falou e sorriu, mesmo sendo diferente dos outros ele parecia ser o líder ali -Então, pode me perguntar oque quiser, sou Kaito e aquele sentado em cima da dama é Tai, o esquisitão no canto é Hiei.- Ele falou e se virou para o homem que estava em cima da mulher, que ele havia chamado de Tai e com um simples olhar fez o homem se levantar e ficar ereto -Estávamos para levar essa mulher até um Q.G para pega a recompensa, sabe, ela é um caso pessoal nosso mas não vamos mata-la, afinal não somos assassinos. - Ele disse em um tom amigável e estava pronto para começar a caminhar, e pronto para responder qualquer duvida do ruivo sobre os caçadores de recompensa.

Off:

É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.

HUE:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 EmptySab 27 Jan 2018, 17:57

Ouvir que o grupo é conhecido como Yakuza me fez estranhar ainda mais o grupo...  mas esse estranhamento acabou passando quando vi a mulher viva. Para continuar e confirmar a boa informação, o aparentemente chefe deles acabou falando que não são assassinos.

A situação estava ótima, a mulher não reclamou ou pediu ajuda para mim apesar de ter ficado claro que eu não conheço eles, então ela provavelmente é culpada mesmo.

Kaito acabou falando para eu segui-los e ir fazendo qualquer pergunta. Acabaria seguindo eles apesar da fome.

- Kazuia me disse que vocês estavam na Grand Line. Já ouviu falar do pirata Himeriko Peisi? Ele é meio humano meio tritão.

Após ele responder, caso ele se mostrasse interessado eu responderia de forma bem simples: - Ele é o pirata que eu estou atrás, por isso mesmo perguntar é uma boa, não sei se teria informações o suficiente sendo um caçador de piratas.

Caso ele só respondesse sem nenhuma curiosidade sobre o porque de eu estar atrás dele, seguiria perguntando outras coisas mais pertinentes a minha duvida sobre ter a liberdade deles.

- Vocês só criam uma meta, como foi com essa mulher? Ou tem alguma organização por trás de tudo que recomenda que vocês vão atrás de tais e tais piratas? Por exemplo que sabe quão forte vocês são e por isso não cairiam para tais piratas.

Após a resposta eu ficaria quieto por um tempo pensando, até chegarmos no Q.G. onde ficaria quieto ouvindo tudo para aprender o máximo possível.

Histórico:

Aokine Daiki
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Aokine Daiki

Créditos : Zero
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 9010

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 EmptyQui 15 Fev 2018, 11:25

O
O líder do grupo levantado foi até Carlos para conversarem melhor enquanto os mesmos também caminhavam, ele parecia muito simpático e não se aproximou tanto dele, ficou a uma distância em que tanto Carlos como o seu grupo inteiro pudesse ouvir sem dificuldades a conversa enquanto estavam caminhando, Tai colocava a mulher no seu ombro esquerdo para a carregar enquanto andavam, ouvindo a pergunta do garoto Kaito ficou um pouco pensativo, como caçador de recompensas aprovado e profissional ele tinha na sua cabeça a maioria dos cartazes que já viu, apenas focando mais o seu rosto, nome e recompensa,  enquanto caminhava fechou os olhos e quando se lembrou de quem falava ele os abriu - Himeriko Peisi... Um pirata com uma recompensa alta, ele não é para brincadeiras meu rapaz se estás atrás dele vais ter muita dificuldade, e julgar pela tua presença fraca eu acho que ainda não estás pronto para o enfrentar - O líder falava com um tanto estilo e calma com as suas mãos nos bolsos, esperando por mais uma outra questão por parte do jovem Carlos, mas ouvindo aquela afirmação, Kaito tentaria o explicar mais ou menos como é que as coisas funcionavam - Não posso afirmar com certeza se ganharias informações sobre o Himeriko se fores um caçador de recompensas, nós os caçadores temos muitos locais aonde ir procurar informações, se fores inteligente e perspicaz consegues praticamente toda a informação que quiseres, mas se quiseres informações detalhadas sobre as localizações de onde o Himeriko passou isso é com a marinha ou ainda mais no governo mundial, quanto maior a sua patente na marinha mais acesso e informações você terá, se quiseres ser um marinheiro com certeza terás informações sobre esse pirata mas, apenas se fores de patente alta, já no governo mundial, quanto mais forte fores mais te confiaram, e daí você terá informações a piratas ou revolucionários que deseja, no mundo dos marinheiros e dos governamentais tudo depende mais do poder, enquanto nos caçadores de recompensa depende mais da sua inteligência e perspicácia - Ele explicava enquanto já saíam do prédio, Carlos conseguia notar a luz do sol que batia bem forte nos seus olhos, dando-o a intenção de tapar de algum jeito aquela luz até que os mesmos voltassem ao costume de ver normalmente na luz do dia.

Saindo do prédio já estavam muito perto do Quartel General,  Carlos parecia ser muito curioso e ss suas perguntas na verdade eram interessantes, eles continuavam a caminhar até que o protagonista fez duas perguntas, bem, Kaito esperava responder uma coisa de cada vez, enquanto caminhavam Kaito sempre com as mãos nos bolsos falava com um tom miito calmo e brando, sua voz dessa vez parecia ser suave mas com garra, inocente mas assustadora - Nós enquanto um grupo analisamos qual será o nosso alvo, que pode vir a suprimir as nossas necessidades e que temos certeza que iremos derrotar, não precisamos de alguém para nos dizer o que devemos fazer...- Kaito dava uma paradinha para respirar um bocado, e depois continuava para responder a segunda pergunta do garoto - Como eu estava dizendo, não precisamos de alguém para nos dizer o que devemos fazer, não existe uma organização próprio por de trás de isso tudo mss, pode haver, talvez de um caçador surge um grupo e de um grupo pode surgir uma organização que comande apenas aquela organização e nenhuma outra, porém, existem casosmais comuns que são apenas grupos assim como o nosso, para se ser um caçador não é necessariamente preciso um grupo como deves saber mas, é mais divertido quando é mais de uma pessoa - Falava as suas últimas palavras com um pequeno sorriso no rosto, era possível notar que aquele grupo dele era como uma família para ele, emfim, os mesmo já estavam quase chegando no Quartel General, Carlos conseguia notar isso e mais alguma coisa, parecia que as nuvens estavam um bocado escurecidas, não que iria chover mas, iria haver algumas trovoadas mas nada de grave aparentemente, se o jovem tinha alguma questão era agira porque de tudo que passou provavelmente já tonha de ter uma resposta, e o dia passava sem o mesmo conseguir escolher que haveria de ser

Histórico :

Considerações:

Off:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 EmptyQui 15 Fev 2018, 23:29

Realmente gostei de ir andando com os caras que se denominaram Yakuza, fiquei com vontade de perguntar o porque deste nome, mas me contive para perguntar coisas mais importantes. E ainda bem que perguntei. O líder, se não me engano Kaito, foi uma ótima fonte de informações, tão simples, tão honesto.

E foi realmente muita informação, começando pelo maldito Himeriko, ele já tem uma recompensa e claramente ele está muito acima de mim, isso eu não tinha duvidas. As outras informações foram mais técnicas e por isso foram na verdade mais úteis que as informações sobre Himeriko.

Mas acho que já havia decidido. Eles eram gentis, mas eu não queria essa vida no final das contas. Ter que toda hora ser o "mais esperto", não combinava muito com o que eu queria. Viver de uma forma tranquila enquanto treino e caço o cara seria a melhor coisa. Então ao menos por enquanto, ser um marinheiro me parecia a melhor coisa a se fazer. Quem sabe se em um futuro, quando estiver mais forte, já tiver juntado bastante informação sobre ele e quem sabe até mesmo dinheiro para sobreviver, eu não acabaria saindo atrás dele por conta própria. Claro, isso dependeria da marinha deixar ou não que eu vá atrás dele com certa liberdade, se eu não a tivesse no futuro, mesmo tendo uma alta patente, me vejo abdicando da posição da marinha e virando um caçador.

Mas o presente estava decidido e era bom que eu já estava basicamente no QG. Olhei para eles e sorri da melhor forma que pude apesar da fome e todo o cansaço que já estava.

- Vocês realmente me mostraram um bom lado de caçadores. Agora eu não acho que todos não prestam igual era antes, encontrei uns tipos que eram a desgraça do nome de vocês. - Daria uma pausa e respiraria fundo olhando para o QG. - Mas pelo jeito eu vou me inscrever na marinha agora, pelo menos por enquanto, isso de ter que pensar tanto não é algo que quero para mim agora sendo sincero. Quem sabe depois eu não vire um caçador, um pouco mais de experiência de vida antes.

Veria a reação deles, apesar de achar que estariam tranquilos. Se não estivessem iria simplesmente dar de ombros naquela expressão de não tenho culpa.

Se fossem tranquilos quanto a isso eu abusaria ainda um pouco e perguntaria.

- Sabem onde que me inscrevo lá dentro?

Independente da resposta, iria em direção ao QG com eles, afinal, meu objetivo está lá dentro. Caso eles soubessem e me informassem, me despediria e iria na direção que falaram.

- Muito obrigado por tudo. Vou indo agora então, boa sorte para vocês nas suas caçadas e não se esqueçam de deixar o Himeriko para mim.

Caso não soubessem eu me despediria de qualquer forma usando a fala acima e perguntaria lá dentro para o primeiro marinheiro que aparecesse.

- Com licença, o(a) senhor(a) saberia me informar onde que eu vou para me inscrever como marinheiro?

off:

Histórico:

Aokine Daiki
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Aokine Daiki

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 EmptySex 16 Fev 2018, 20:36

K
aito olhava para o garoto e dizia suas últimas palavras - Garoto, eu lhe desejo todo o tipo de sorte para onde quer que tu vás, espero que pude lhe ajudar no seu propósito, bom que pensa em se tornar um marinheiro eu não sei bem como funcionam bem as coisas por aqui, então, não lhe posso dizer nada a cerca disso porque eu não sei, emfim, bem os nossos caminhos nos separam a partir daqui, se você entrar vai receber a informação que tanto anseia, bem, biasorte msis uma vez vais precisar-lá - O mesmo diria essas palavras e no mesmo instante chegavam no Quartel General e imediatamente eles iriam para o ponto onde irism entregar a procurada eassim receberem a sua recompensa por tal, Calros entrava no Quartel General e já procurava por detalhes, era possível notar vários soldados ao redor que passavam por ele mas, nenhum lhe informava sobre tais informações, na realidade mal conseguiam lhe escutar por ele não ser um pouco mais agressivo nk fakar, parecia que estava apenas atrapalhado as pessoas que passavam por aí mas, alguém simpática apareceu na apareceu na sua vista, uma linda jovem entre os 25 a 30 anos de idade, isso era notável mas parecia ser tão jovem, ela respondia no mesmo sobre a pergunta que ele haveria feito de maneira gentil e calma - Querido para se alistar aqui na marinha precisa falar com os dois gêmeos recrutadores, são eles que vão te ajudar a se alistar aqui na marinha, aviso desde já que poderá haver alguns testets e precisas estar preparado para isso - Com isso ela se vai embora mas, antes indicava ao garoto para seguir em frente e assim logo para entrar na primeira direita para se encontrar com os gêmeos recrutadores, com isso o mesmo iria conseguir saber mais sobre o recrutamento e como e o quê que devia fazer para entrar, claro isso se ele estivesse mesmo decidido a se tornar um marinheiro, Calros conseguia notar bem a frente duas curvas uma para a direita e outra para a esquerda, eke tinha de decidir de acordo com as indicações, na entrada a esquerda era possível notar o refeitório e onde havia muito barulho, até mesmo chegava ao final do corredor a direita, e nessa mesma entrada a direita se encontrava uma porta, do seu lado direito tinham um homem gémeo e do outro lado tinha o outro homem gémeo assim que Calros os visse perceberia que eram eles, ambos tinham duas pistolas nas cinturas e uma espada na mão direita, eles eram um os dois assustadores o que iria causar um certo desconforto em Calros, agora bastava saber comonele iria enfrentar essa situação.

Histórico :

Considerações:

Off:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 EmptySab 17 Fev 2018, 19:25

Como imaginei, eles foram tranquilos sobre minha opinião de entrar para a marinha, realmente gostei do grupo, infelizmente acabamos nos separando por causa disso.

Mais infeliz ainda foi a forma como fui ignorado várias vezes por marinheiros que não me informavam uma coisa tão básica. A dúvida até começou a bater na minha mente sobre estar fazendo a coisa certa, conviver com esse povo não parecia das mais agradáveis coisas que poderia fazer... mas isso acabava saindo da minha cabeça quando eu lembrava que tinha um motivo para estar entrando de qualquer forma. Por fim, uma simpática mulher me respondeu, falando sobre dois gêmeos que teriam mais informações sobre me inscrever.

- Obrigado pela informação. Imaginei que havia algum tipo de teste mesmo, mas acho que estou preparado. - Ela terminou de passar as informações sobre como chegar ao local. - Muito obrigado mesmo, vou indo agora. Tenha um bom dia.

Após andar por vários corredores fazendo várias voltas, eu acabei me perguntando porque eles não faziam algo como inscrição mais próximo da entrada, talvez tivesse outra e eu não sabia sobre ela. De qualquer forma, finalmente cheguei onde queria, vi os dois gêmeos e eles me deixaram um pouco desconfortável, mas nada que me pararia depois que estava decidido.

- Bom dia, gostaria de ser um marinheiro, fiquei sabendo que são com gêmeos que consigo, por acaso são vocês? - Imaginando que a resposta seja positiva. - Bom e o que eu preciso fazer para me tornar um marinheiro?

Se não fossem eles, eu pediria por informações: - Oh, que pena. E vocês sabem onde tais gêmeos se encontram? - E iria utilizar a conversa acima quando encontrasse os gêmeos.

Histórico:

Última edição por PepePepi em Dom 18 Fev 2018, 20:53, editado 1 vez(es)
Aokine Daiki
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Aokine Daiki

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 EmptyDom 18 Fev 2018, 16:58

O
garoto parecia estar um pouco atrapalhado com toda aquela confusão, todas aquelas entradas e saídas,  toda aquela gente ali mesmo era desconfortante, mas, era algo que o mesmo teria de se acistumar caso quisesse entrar na marinha, ao chegar em frente dos gémeos que o ouvuam logo, ambos olharam um para o outro e depois olharam para o garoto, o gémeo do lado respondia ao garoto com uma voz animada e motivadora para Calros - Eaí garoto, está tudo bem ? Que falta de respeito de respeito para com os mais velhos garoto, vocês crianças de agora só pensam em ser marinheiros sem resoeito desse jeito não chegarás a nenhum lado, enfim, se tu queres te tornar um marinheiro precisas primeiramente pasaar por está porta, não te daremos muitos detalhes sobre o que vai acontecer... - Ele parava de falar dando um sorriso no canto de sua boca, enquanto o outro gémeo abria a boca estando pronto para continuar as falas do seu irmão gémeo, ele tinha uma voz grave e assustadora, era muito sério e ainda mais parecia que a sua voz era intimidante e desmotivadora - Mas quando chegares lá vais perceber que é o inferno, aqui na marinha não queremos saber dos seus sonhos, nem os piratas e revolucionários, eles são impiedosos e espero que estejas pronto para isso, estás a vontade para entrar nas portas do inferno, nós não iremos te impedir, aliás, para o teu azar o recrutar principal está aqui, ele está a tua espera atrás dessa porta - Eles se afastavam da porta cada um para o seu lado, o gémeo do lado direito foi um pouco mais para o lado direito e o gémeo do lado esquerdo foi um pouco mais para o lado esquerdo, deixando assim caminho para o garoto entrar, ele conseguia perceber que o que eles diziam não era para brincadeira apesar de o dizerem de maneira diferente, embora fossem gêmeos eram muito diferentes as suas personalidades, o garoto a cada passo que desse para entrar naquela porta ele se sentia mais pressionado, era como se ele a cada passo que daria colocavam uma pedra nas suas costas, o garoto apesar de entender que o que eles tinham falado não era brincadeira, ele em parte não sabia o que envolvia realmente ser um marinheiro, ao abrir a porta ele estaria prestes a sentir uma brisa bem forte, o ambiente onde ele entraria era bem forte pelo menos era o que ele esperava.

Histórico :

Considerações:

Off:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 EmptySeg 19 Fev 2018, 13:54

Acabei achando os gêmeos e sem perceber aparentemente fui rude. De qualquer forma, um começou a falar e logo em seguida o outro continuou. O interessante é que ambos me desanimaram a ser marinheiros. Vai entender, tem várias coisas que eles precisão mudar nessa base, marinheiros em geral mal educados com civis e pessoas responsáveis por recrutamento que tentam afastar futuros marinheiros, onde já se viu. Acabei me sentindo pressionado, afinal, eu já estava pensando sobre ser ou marinheiro ou caçador, quando me decido acabo só recebendo pontos ruins no quartel general da marinha.

Bom, ficar pensando demais não ia servir de nada naquele ponto, tendo um objetivo em mente é fácil ignorar o que eles falam. Fui sentindo a pressão porém isso não foi o suficiente para me impedir de abrir a porta.

Bom, lá dentro eu teria que visualizar bem tudo a minha volta. Procurando por sinais de onde me alisto exatamente, afinal um dos gêmeos falou sobre o recrutador principal estar aqui. Então provavelmente teria algum marinheiro(a) naquele local que me contaria esse tipo de informação. Iria até este(a) ou procuraria por este(a) e falaria.

-Bom dia, gostaria de entrar para a marinha, o(a) senhor(a) poderia me informar qual o procedimento? Onde tenho que ir, o que tenho que fazer.

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 3 Empty

Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: