One Piece RPG
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] Kiryu Yamamura
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:00

» Kiryu Yamamura
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:59

» For Whom the Bell Tolls
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 15:25

» Gato de Convês
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 15:19

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:55

» V - Into The Void
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 1:15

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 0:56

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:53

» Prólogo - A primeira perna é a direita
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:43

» Timbre Mudo
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:33

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor Jabuloso Ontem à(s) 10:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor Kylo Ontem à(s) 5:55

» O Legado Bitencourt Act I
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor Ineel Ontem à(s) 5:42

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor Kylo Ontem à(s) 2:57

» I - Dançando No Campo Minado
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 0:52

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev - 18:58

» The New Terror of Pirates
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev - 17:07

» Apresentação \o/
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor GM.Kekzy Sex 21 Fev - 15:33

» I - A Match Made In Heaven
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Emptypor Teo Sex 21 Fev - 14:33



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 EmptySex 3 Nov - 23:18

Relembrando a primeira mensagem :

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Calros Lazo . A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
PepePepi
Membro
Membro


Data de inscrição : 15/03/2013

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 EmptySeg 18 Dez - 15:51

Tudo foi quase como eu planejava. Quase, porque meu ouvido agora estava reclamando de dor e eu quase não ouvir nada com ele. Não sei nem como explicar exatamente tudo que aconteceu, mas Buya basicamente acabou com todos os três capangas e ainda finalizou o que eu ataquei, eu me senti meio fraco, na verdade me senti muito fraco.

Artun então falou algo que quase não ouvi, mas pelo que entendi, ele já estava me chamando para ser um marinheiro, apesar de ter falado corporação e não marinha que é mais comum de se ouvir... talvez ele quisesse que eu trabalhasse no antiga organização dele? Não, provavelmente ele queria que eu virasse marinheiro.

- Acho que ser marinheiro parece mais tentador mesmo por enquanto. - Falaria com provavelmente um sorriso doloroso por causa do ouvido. - Mas antes eu vou me tratar e tentar aprender uma coisinha ou outra.

Me curvaria e agradeceria pela ajuda e pelas informações de Buya. Sairia do estabelecimento com uma mão tampando o ouvido esquerdo porque a dor estava insuportável. O objetivo era simples e claro, iria até o médico que me tratou quando me resgatou da praia após ser atacado pelos piratas, assim o caminho e o próprio médico já seriam conhecidos.

Se chegasse até ele tranquilo, pediria para que me tratasse e já emendaria com um pedido.

- O senhor poderia, por favor, me ensinar primeiro socorros?

Na rua (enquanto ia para o médico), por ter acabado de passar por uma luta, estava com a adrenalina a mil e prestaria atenção a qualquer sinal de perigo e a qualquer sinal de que alguma pessoa pudesse precisar de qualquer tipo de ajuda, podendo parar para então ajudar essa pessoa de alguma forma antes de seguir meu curso ao médico.


Histórico:
 

off:
 

Objetivos:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Levy
Civil
Civil
Levy

Créditos : Zero
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 22/10/2015

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 EmptyTer 19 Dez - 9:13

~ Nada tão ruim que não possa piorar, ou não... ~


Um pouco desapontado, nosso querido pescador que sabe dar umas bordoadas pareceu incapaz de entender como Buya havia dominado a situação tão rápido, antes que o mesmo ficasse realmente frustrado Buya explicou. – Não precisa fazer essa cara, esses patifes vêm aqui quase toda a semana, não é mesmo Boris? O cara que você quase nocauteou era o único capaz de fazer alguma coisa, mas eu não sabia que ele tinha uma pistola na camisa, deve ter aprendido a usar recentemente… Falando nisso, o povo anda se armando ultimamente…

Nesse momento, ao ver Calros falar com um pouco de dificuldade sobre ir pra marinha, e emendar que precisava de ajuda, Buya reforçou. – Tudo bem amigo, depois que estiver melhor, venha comer uma refeição por conta da casa. No ato Boris respondeu. – Eu ouvi isso Buya! Tá pensando que aqui é albergue? Buya deu de ombros e sussurrou. – Não ligue pro velho, apesar de tudo ele tem bom coração, apareça quando quiser.

Andar sentindo dor, quem já teve uma dor de ouvido aguda sabe bem como pode ser infernal essa dor, mas estamos aqui frente a um destemido homem do mar, então não era nada que ele não suportasse ainda que com dificuldade. Antes de ficar louco, porque essa dor enlouquece mesmo, o pescador chega à casa de seu amigo médico. Tão logo entrou, foi bem recepcionado, não havia ninguém ali para ser tratado antes. – Olá Calros! A quanto tempo, o que houve? E depois de uma pausa para ouvir seu paciente. – Então foi isso que aconteceu, bom deixe-me examiná-lo… Hum… Nossa… Está inflamado… Mas você vai se recuperar. O médico fez um procedimento emergencial, uma pequena limpeza e administrou um antibiótico e anti-inflamatório direto no local tapando o ouvido de Calros com algodão, gase e esparadrapo. – Como é um caso quase simples, não precisa de repouso, deixe o remédio agir e logo vai se sentir melhor.

Ainda no consultório particular, que fica anexo à sala e cozinha, mas separado apenas por uma cortina de bolinhas de madeira. – Agora quanto a te ensinar, eu posso fazer isso, mas um dia desses você me ensina a nadar certo? Não me olhe assim, cada um aprende aquilo que tem oportunidade não é mesmo? E não se preocupe, eu vou pendurar esse atendimento na sua conta, quando você pegar um bom marlim azul traga pra mim e estamos quites. Essa era a deixa para que ambos começassem a rotina de ensino dos primeiros socorros, dentro daquele local equipado o suficiente para isso.

Considerações:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 EmptyTer 19 Dez - 22:29

Buya foi bem amigável, basicamente como sempre, além de me elogiar (apesar de não ter feito nada basicamente) acabou entendendo meu ponto de vista sobre melhorar antes de seguir rumo a marinha. Agora que pensei, Artun provavelmente não me obrigaria a alistar também, não faria muito sentido.

Assim, Buya acabou me chamando para passar por ali novamente quando estivesse bem e acabei por sair do estabelecimento sem problemas. Não só sair do estabelecimento na verdade, apesar da dor insuportável acabei chegando no consultório do meu amigo médico, mais conhecido como Asmar Elisson, com certa facilidade.

Elisson me curou e mais importante, disse que me ensinaria sim primeiros socorros, melhor ainda, estávamos no lugar ideal para tal ensinamento, no consultório dele.

- Inicio do treino para perícia Primeiros Socorros

- Então Calros, porque você quer aprender primeiros socorros? - Falou Asmar pegando um livro em uma pequena estante de seu consultório e sentando-se em uma cadeira perto de Lazo. Apesar de Calros já ter sido curado, sua audição ainda estava longe da melhor possível e por isso mal ouviu a pergunta.

De qualquer forma um sentimento de tristeza o atingiu.

- Não quero me sentir impotente novamente caso precise salvar alguém que amo. Não conseguir fazer nada foi muito pior do que se tivesse tentado e ela tivesse sobrevivido.


Asmar olhou triste para Calros sabendo que Mona na verdade já estava morta independente do jovem fazer ou não algo, mas entendia que seria bom para Lazo aprender algo novo e lhe dar esperanças de futuros melhores.

- Bom, vamos começar com o básico. Para você fazer ajudar uma pessoa, o principio básico, e que muitas vezes as pessoas ignoram, é checar a vitima de forma correta. Muitos se atentam ao ferimentos mais chamativos, ou a partes que as próprias vitimas estão reclamando de dor, mas não necessariamente esses são os pontos da vítima que precisam ser olhados primeiro... lembrando, claro, que esses pontos são sim importantes e que a vítima estar acordada e te falando tudo já é uma boa ajuda.

Asmar deu uma pausa e pensou em como falar com um exemplo. Mas não conseguiu começar porque dois homens invadiram o consultório desesperados carregando um terceiro.

- Doutor! Ajuda doutor! - Falou um deles bem rápido.

Elisson simplesmente apontou para cama, e os dois homens colocaram o mesmo lá sem nenhum problema. O homem estava desacordado, com a camisa toda rasgadas em diversas partes e cortes por quase todo o tronco, apesar de estar sangrando pouco em cada um desses vários pontos.

- Bom, para que exemplos se podemos partir para a prática. Calros qual seria um possível problema deles trazerem este homem para cá? - Asmar perguntou, mas não esperou a resposta. Continuou falando enquanto fazia outro procedimento sem ser o que descrevia. - Bom, acho que estou precipitando as coisas, a primeira coisa que você sempre faz é checar se a pessoa está acordada, se sim, tente acalmá-la, pessoas calmas ajudam muito mais do que pessoas desesperadas. Segunda coisa, verificar que a pessoa esteja respirando e que seu coração esteja batendo, se não estiver, temos que liberar as vias aéreas superiores dela, geralmente fazemos isso empurrando um pouco a cabeça da pessoa para baixo e puxando o queixo para cima. Como se a pessoa deitada estivesse olhando para cima assim... - Asmar fez o procedimento no paciente só para demonstrar para Calros, mas continuou logo em seguida já pegando muita gaze, linha e agulha e começou a saturar vários cortes numa velocidade incrível, curar o paciente tinha uma prioridade infinitamente maior que a de ensinar Calros. - Viu como sempre mantive a boca do paciente aberta? Estou fazendo esse movimento porque ele claramente não teve nenhum problema na coluna, não faça isso se a pessoa que estiver socorrendo tenha qualquer tipo de chance de lesão na coluna ou aqui na região do pescoço, depois ensinarei o que fazer nestes casos. Sobre o coração estar batendo ou não, eu já verifiquei de forma rápida que ele está, mas caso não esteja, será necessário massagens que te ensinarei depois.

Asmar continuou tratando o homem e após uma pequena pausa continuou falando.

- Sabendo que a pessoa está respirando e que seu coração está batendo, nós passamos ao ponto que chama a atenção e que faz outras saírem correndo atrás de médico. Sangramentos externos. Nesse caso aqui é simples de vê-los, mas é importante verificar o corpo todo da vítima atrás de sangramentos externos. Um ponto importante que vou falar é dos internos, geralmente apertamos a unha do paciente e vemos quanto tempo demora para o sangue voltar. Se demorar é porque tem risco de sangramento interno, infelizmente no primeiro socorro não existe nada real que você possa fazer quanto a isso, então como primeiro socorro seria bom achar um médico. Porque só com uma cirurgia para estancar e como você provavelmente quer que a pessoa fique viva, quanto mais rápido você descobrir que ela está sangrando dentro de seu próprio corpo melhor.

Calros até então tinha prestado atenção em tudo, mas ainda não tinha aprendido muita coisa real sobre primeiros socorros e isso o deixava meio frustrado, ele queria fazer algo para ajudar, por a mão na massa.

- O senhor falou muitas coisas realmente, mas e so... - Acabou sendo interrompido.

- Calma Calros. - Falou o médico sorrindo enquanto estancava mais um ferimento. - Isso tudo que falei para você fazer até agora não pode demorar meio minuto, pois qualquer um dos sintomas que você achar você deve tratar. Então eu vou te ensinar o que fazer neles e como você provavelmente não vai fazer primeiros socorros em pessoas que não precisem deles, provavelmente alguma coisa você terá que usar... infelizmente.

Asmar gastou um bom tempo curando o homem e quando finalmente terminou de estancar os ferimentos menores do homem, falou quanto ficava a consulta para os dois e eles mesmo pagaram e explicaram que seu amigo se meteu em uma briga idiota no bar e acabou sendo cortado por vários vidros. O médico duvidou que tenha sido isso porque não tinha achado nenhum caco de vidro no paciente e como ele teria desmaiado nessa briga sem nenhum sinal de corte na cabeça? Mas não tinha porque falar nada e arranjar confusão sem necessidade.

Depois que os dois homens ouviram que o outro homem precisava descansar, foram embora avisar a família do mesmo e assim finalmente Calros e Asmar estavam sozinhos (com o homem desacordado na cama) e a aula pode continuar.

- Como não acho que o senhor andará com uma linha, não adianta aprender a estancar sangramentos como eu fiz, tente geralmente impedir a circulação de sangue ou o que o sangue não saia do corpo da vítima. - Asmar foi até a sala que fica anexada ao consultório e sumiu, voltando depois com um boneco de prática. - Tudo aquilo que disse antes tem que ser feito rapidamente, mas como fazer, não é? Agora que vem algo que você chamaria de "o importante", e que você está tão ansioso para aprender. Concordo em partes sobre isso. - Asmar começou a divagar sobre o assunto. - Não adianta tentar salvar sem saber os passos para salvar, não adianta saber os passos para salvar se não souber salvar.

Jogou o boneco no chão e subiu em cima do mesmo. Acabou executando uma série de movimentos e mandou Calros os repetir até que estivesse satisfeitos. Esses foram os movimentos básicos de massagem cardíaca caso Calros veja que os batimentos da pessoa são inexistentes. Em seguida mostrou procedimentos para os diversos casos onde a pessoa está ou não com a coluna machucada e é necessário liberar as vias aéreas. Ensinou a fazer talas, apesar disso depender muito das condições do local em que a vítima estivesse, Asmar falou que Lazo poderia confiar um pouco no tato do mesmo para criatividade, desde que imobilize corretamente o membro.

- Caso o navio ou o local tenham pegado fogo e a pessoa tenha se queimado, sempre jogue bastante água e enfaixe o local e nunca. Ouviu bem? Nunca! Tente simplesmente tirar a roupa da pessoa queimada que isso pode acabar piorando puxando a pele dela e nem preciso contar o resto... deixe isso pro médico depois.

Ensinou então a enfaixar as pessoas da melhor maneira. Como Asmar mesmo tinha dito, ambos os pontos eram importantes, pois após toda aquela explicação, tudo que Calros fez com o boneco acabou sendo uma repetição gigantesca para fazer da melhor forma possível, talvez até mesmo de uma forma mecânica. Afinal, como Asmar falou no meio do ensinamento "sentimentos podem acabar com qualquer bom tratamento sem querer, não é mesmo?"

Assim acabou por aprender como fazer respiração boca a boca; como fazer massagem cardíaca; como enfaixar basicamente o corpo todo; convenceu Asmar a ensinar a dar pontos, vai que acabava tendo a linha e a agulha com ele, era melhor saber; aprendeu a como verificar se a coluna da pessoa estava ou não danificada; como desengasgar pessoas; e as diferentes formas de liberar as vias nasais para a pessoa respirar tranquilamente.

Tirando o começo, foi uma repetição atrás da outra e, infelizmente para Calros, não houve mais nenhuma novidade no consultório a tarde toda.

- No mais, lembre-se sempre de manter a calma, como eu mantive mesmo vendo o homem sangrando por vários lugares. Fique bem, cuide-se e depois me traga aquele peixe que eu pedi.

- Fim do treino para perícia Primeiros Socorros

Me despediria de Asmar e iria para um bar comer algo e quem sabe tomar alguma coisa. Acabei de perceber que não tinha comido basicamente nada o dia inteiro. A fome estava brigando com a dor de cabeça por tanta informação ter entrado em minha cabeça.

Iria para o bar, barato, mais próximo que conhecesse. Pediria por uma porção de qualquer coisa e um bom jarro da cerveja mais meia boca deles, tentaria me limitar a uma já que estou precisando me recuperar, mas nunca se sabe o que poderia acontecer. Que dia cansativo, que dia cheio de novidades, ou seja, que dia bom.

Obviamente, ajudaria qualquer pessoa que encontrasse no caminho e achasse que ela precisa de ajuda, é algo mais forte do que eu.


Histórico:
 

OFF:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Levy
Civil
Civil
Levy

Créditos : Zero
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 22/10/2015

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 EmptyQui 21 Dez - 10:25

~ Se formos pensar, o mundo precisa de ajuda ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O tempo realmente passou, e depois de muita dedicação um pescador aprendeu primeiros socorros ainda que de forma antissocial, mais nada teve a dizer a um amigo de longa data, limitando-se apenas a fazer algum gesto de despedida sem palavras. Visivelmente exausto, mentalmente falando, podia-se notar que Calros era um herói por se propor a aprender algo enquanto ainda sentia um pouco de dor no ferimento do ouvido. Ainda assim saiu da casa do médico na busca por um bar, não muito longe havia uma espelunca onde poderia obter comida e bebida. Uma mulher “fortinha” atendia a mesa onde o mesmo havia se sentado, estava meio movimentado, e a moça ficara impaciente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]– E aí? Vai pedir alguma coisa ou não? Hoje está movimentado, tem uns caçadores ali que não param de me infernizar… Você também não vai me infernizar não é?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se olhasse melhor o pescador poderia perceber um grupo de quatro homens armados, numa das mesas de canto do salão, eles falavam resmungando, fumavam e bebiam bastante, havia alguns cartazes de procurado sob a mesa, eles pareciam preocupados, exceto um, o mais velho de óculos escuro e chapéu, cabelos brancos até o pescoço e barba aparada, este daria uma encarada em Calros, caso percebesse que o mesmo estivesse olhando. – Que é filho? Perdeu algo por aqui?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Havia tempo, para pedir a comida, e a bebida, e matar a fome, também podia ser que amenidades fossem trocadas, ou não, o que aconteceria entre os presentes naquele bar era de sua inteira responsabilidade, mas tão logo tudo que fosse menos emergente terminasse, algo realmente preocupante chegaria ao ouvido bom do boxeador Calros, e na verdade, todos ali ouviriam com clareza.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]– Socorro! Socorro! Me ajude! O pedido vinha de um casarão velho e mal cuidado, do outro lado da rua. O portão de ferro estava aberto, trepadeiras o cobriam, e o caminho de pedra até a porta dava um ar provinciano muito peculiar para o local onde se encontrava. Antes de todos ali o velho estava de pé e deu ordens a seus homens. – Mecham-se idiotas!

Considerações:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 EmptyQui 28 Dez - 22:05

Depois de todo o treino acabei andando como um zumbi, não lembro nem de ter me despedido corretamente de Asmar. Acabei andando para um bar por causa da fome. Não que tenha adiantado muito, o cansaço acabou fazendo com que me visse parado enquanto estava sentado na mesa e uma mulher falava algo. Ela comentou algo sobre caçadores de recompensas que encarei por um tempinho e aparentemente quase comecei uma briga. No entanto, tudo isso, de ser anti-social ou quase começar briga, acabou sendo esquecido quando algo realmente importante começou, que foi um grito de socorro.

Ouvi o velho falando para os outros se mexerem e tentaria ser mais rápido que eles. Correria até o casarão de onde veio o grito e no primeiro instante tentaria ver se havia algum sinal de fumaça, se houvesse já tiraria minha camisa para cobrir meu rosto, se inalasse muita fumaça de nada adiantaria entrar na casa para socorrer alguém. Após cobrir meu rosto entraria na casa e procuraria por todo o primeiro andar pedindo por gritos da pessoa que pediu ajuda. - Alô!! Estou aqui para ajudar! De algum sinal de vida! Por favor! - Se a pessoa não desse teria que fazer a procura até onde desse, se o fogo estivesse ficando muito alto tentaria apagar ele com algum tipo de pano abafando o mesmo para que morresse sem oxigênio.

Se não houvesse fogo e conseguisse entrar na casa tranquilamente, iria entrar atento a tudo ao meu redor, pois poderia haver bandidos em tal casa. Iria na direção do grito se ele continuasse até então, se ele tivesse parado, iria andar o mais silencioso, lembrando que ainda estaria andando bem rápido, só tentando ser silencioso, que pudesse na casa, procurando qualquer sinal de outras pessoas. Sempre me manteria atento a qualquer golpe que pudesse encontrar.

Se eu só encontrasse uma pessoa desmaiada, olharia se não existe ninguém por perto, se não existisse tentaria aplicar tudo que tinha aprendido no mesmo dia nesta pessoa, olhando primeiramente se ela estava respirando e com pulso, além de verificar se ela com a coluna intacta, Asmar me mataria se eu fizesse a pessoa se mexer antes de verificar isso.

Se eu esbarrasse com uma pessoa acordada, em pé e bem, eu suspeitaria do fato dela não estar desesperada pelo grito de socorro. - Parado! Não se mova. Quem é você? - Se a pessoa me atacasse eu tentaria desviar com um pequeno pulo para trás, eu não estou em extrema condição de luta, então precisava ser mais esperto se quisesse ficar bem nesta situação.

Se eu simplesmente achasse a pessoa no chão machucada, mas acordada, iria tratá-la enquanto faço perguntas. - Bom, qual o seu nome? E o que aconteceu aqui? Preciso me preocupar com alguma coisa?

Se eu esbarrasse com um grande grupo de ladrões logo após entrar ou em algum momento dentro da casa, eu iria fazer o possível para simplesmente fugir, ficar ali simplesmente acabaria comigo, precisava de reforços antes de fazer algo. Para fugir, tentaria correr o máximo possível e sempre que algum deles me atacasse tentaria desviar ainda correndo, ou seja, seria como tentar desviar de um soco ou corte de espada tentando chegar no peito desta pessoa antes mesmo dela me acertar, para assim eu derrubá-la e continuar correndo.

Histórico:
 

Off:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Olhe para trás ..

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 EmptyQua 17 Jan - 16:41



         Ao escutar o pedido de ajuda alguns se mobilizaram outros se quer mostraram algum sinal de reação. Calros mais do que rápido partiu para fora do bar com a intenção de ajudar, mas aparentemente os tais caçadores foram ainda mais rápidos pois assim que deixou o bar o homem de cabelos ruivos se deparou com um homem fechando a unica entrada do prédio. Era um homem de pele negra e um grande afro, também era possivel notar uma espada presa a parte esquerda de sua cintura. Ele estava poucos minutos atras com os caçadores no bar,  mas agora estava sozinho -Ah? Oque você quer cara? Ninguém vai entrar aqui!- Sua voz era rouca e fraca, mas emitia muita confiança. Ele levou sua mão direita até a guarda da espada e ficou em posição de ataque.

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 EmptyDom 21 Jan - 16:51

Correr para ajudar foi o primeiro e único pensamento em minha mente, porém felizmente percebi que não fui o mais rápido a fazer isso. Os caçadores de recompensa foram em minha frente e comemorei rapidamente o fato de que existiam sim caçadores de recompensa com boas intenções.

Mas como pelo visto a vida estava gostando de fazer ultimamente comigo, talvez não fosse o caso, um dos caçadores parou na porta e me ameaçou segurando o cabo de sua espada, talvez fosse um mal entendido? De qualquer forma já estaria posicionado para me esquivar pulando para a seu lado esquerdo, consequentemente minha direita.

Não iria atacar de primeira, iria primeiro tentar conversar.

- Senhor, acho que estamos com um mal entendido, eu quero só ajudar a pessoa que gritou por socorro ali dentro, provavelmente você está pensando no mesmo. Eu não me importo com a recompensa.

Se ele não me respondesse e só atacasse, como já estaria preparado para desviar, porque ele demonstrou que quer atacar, pularia para o lado tentando abaixar um pouco meu corpo e ainda tentaria agarrar a bainha de sua espada para retirá-la de sua cintura, não iria querer lutar desarmado, e ainda para melhorar me recuperando, contra alguém que possuía uma espada. Talvez se eu conseguisse fazer esse movimento sem ele me atacar, poderia fazer ele pensar duas vezes em lutar comigo.

Se ele simplesmente respondesse calmamente perguntando como eu poderia ajudar, diria:

- Passei por um treino de primeiros socorros hoje, posso não ser o melhor ainda do mundo nisso, mas já poderei ajudar bastante alguém que estiver ferido lá dentro.

Se ele fosse mais grosseiro falando que minha ajuda não era necessária e que só tinha que sair de lá de qualquer forma, eu insistiria.

- Senhor, eu não vou sair daqui! Não enquanto eu não tiver certeza que a pessoa que pediu por socorro está bem!

A partir deste ponto iria esperar por alguma resposta.

Se ele simplesmente deixasse eu passar em qualquer momento após eu falar que queria ajudar, eu ainda ficaria de olho nele enquanto passo para entrar no prédio. Pronto para me esquivar onde pularia para frente em direção a entrada do prédio da melhor forma que desse.  Talvez até entrando no prédio e fechando a porta com ele lá fora.

Histórico:
 

off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Olhe para trás ..

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 EmptySeg 22 Jan - 19:58



         Ao ouvir as palavras de Calros o homem soltou uma gargalhada forte como uma trovoada e sacou sua espada, a lamina era brilhante e longa -Seu merdinha, acha mesmo que estou preocupado com quem gritou lá dentro? EU SEI EXATAMENTE QUEM GRITOU, E FOI A PESSOA QUE VIEMOS ARRANCAR A CABEÇA!- A investida então veio logo em seguida, com um movimento horizontal da espada na altura da garganta, o homem de cabelos ruivos conseguiu no entanto saltar e se abaixar um pouco, deixado alguns fios vermelhos no ar. Calros tentou futilmente pegar a bainha da espada do homem, que simplesmente se movimentou na direção contraria e com um chute executado com a perna esquerda acertou o lado direito do corpo do ruivo que foi lançado a cerca de 3 metros na direção de um barril de madeira que se despedaçou com o impacto, com uma dor intensas nas costelas Calros pode se levantar, diversos pedaços de madeira provenientes do barril se encontravam em seus pés.

         -Você realmente acha que vai passar? A mulher que esta lá dentro vale 5.000,00 e não vamos deixar ninguém nos atrapalhar!- O pequeno confronto chamou um pouco de atenção das pessoas que passavam pela rua, mas com um simples olhar do homem com a espada elas ignoravam tudo e voltavam a caminhar -Vou te dar só mais uma chance de sair daqui ruivo.- O homem falou e apontou sua espada na direção de Calros, aguardando uma reação do mesmo.

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 EmptySeg 22 Jan - 22:51

Bom, em um primeiro momento ele só me fez ficar com raiva de caçadores de recompensas e apesar de ter conseguido me desviar corretamente do corte de sua espada, acabei sendo muito ousado e recebi um baita chute. Dor de cabeça por causa do ouvido e agora dor nas minhas costelas.

Acabei ouvindo que a pessoa era uma procurada, o que já me fez pensar que talvez ela realmente não merecesse ajuda, mas isso me fazia sentir um pouco mal, ajudar ainda me parecia o certo. Mas eu já estou sentindo que mal ganharia deste homem, quanto mais de todos os outros caçadores de recompensa e quem sabe até mesmo ela já que ela é uma procurada.

-Vou te dar só mais uma chance de sair daqui ruivo. - Ouvi e encarei ele, ainda não quero brigar, então me limitaria a dizer.

- Você está muito nervoso, eu tinha falado que queria ajudá-la então era bem obvio que não sabia que ela era uma procurada. - Disse e me afastei um pouco dele, afastei principalmente porque ele parece muito temperamental para alguém que estava fazendo algo correto e como tinha decidido que acabaria provocando ele agora tinha que me preparar. - Mas não é como se eu acreditasse em tudo que você fala também. Poderia me falar pelo menos pelo que ela é procurada? Para eu acreditar um pouco mais nisso?

Eu como dito antes, não queria brigar e como não ganharia dele, não iria atacá-lo a não ser que a razão que ela fosse procurada fosse muito pura como, por exemplo, roubou um saco de pão para sobreviver, afinal, cinco mil berries não é uma recompensa tão alta assim. Se ela tivesse esse motivo puro. Eu indagaria: - Sério que vocês vão matar alguém por isso?! Quem que determina essas recompensas?! - Sendo assim, se a razão fosse uma razão que pode ser considerada pura de alguma forma, eu mal terminaria de falar e chutaria um pedaço de madeira do barril que se quebrou aos meus pés em sua direção tentando pegá-lo desprevenido. Depois correria em sua direção onde o atacaria com um soco em seu estômago caso fosse rápido o suficiente, caso nesta corrida ele me atacasse tentaria desviar com um pequeno pulo para direita dele e tentaria acertá-lo com um soco em sua cara.

Caso a razão não fosse "pura", eu iria simplesmente falar:

- Pronto, eu estou indo embora. - Falaria com as mãos para cima e me dirigiria ao próprio estabelecimento que estava antes. - Na próxima vez seria melhor você falar algo antes de atacar. As pessoas não sabem de tudo.

Ainda atento a qualquer golpe maluco que ele pudesse me dar, caso ele me atacasse ainda eu acharia estranho e desviaria pulando para direita dele e tentando acertar um soco em sua cara.

Caso ele simplesmente deixasse eu passar para a taverna novamente, iria me sentar, reclamar baixinho da dor e principalmente de caçadores de recompensas, sinalizar com a mão para a "mulher fortinha" e pediria gentilmente.

Com licença, quais refeições vocês servem por aqui? E de qualquer forma, me traga um copo de cerveja.


Histórico:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012
Localização : Olhe para trás ..

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 EmptyQua 24 Jan - 17:49



         A reação de Calros não foi exatamente a que o homem esperava, ele queria lutar mas se decepcionou quando o homem ruivo não reagiu, quando foi questionando sobre o motivo da pessoa estar sendo procurada ele riu e guardou sua espada. Ele enfiou sua mão direita em um bolso e jogou uma papel na direção de Calros -Essa vadia ruiva matou um dos nossos, simplesmente por ele ter dado em cima dela em um bar na Grand Line.- O papel era um cartaz de procurado, e ostentava a foto da ruiva e a recompensa de 5.000,00 bellys. O homem de afro se sentou na escada em frente a prédio e acendeu um cigarro, o motivo não era "puro" mas ele realmente falava a verdade?-PAREM COM ISSO !! EU ME REND....- A gritaria veio de dentro do prédio, o homem pareceu ignora-la e depois de dar um trago no cigarro sacou um vidro de saque do boldo e tomou um gole, sua guarda havia abaixado totalmente e ele parceria mais calmo -Já que estamos resolvidos, aceita um pouco?- Ele falou e ofereceu esperando uma reação de Calros,.

         Caso o ruivo decidisse ir embora e voltar ao bar ele encontraria sua mesa ainda vazia, e após chamar a garçonete ela viria com uma cara amarrada e após ouvir as palavras do homem ela responderia -Tome o menu, vou pegar a cerveja. - E sairia logo em seguida, o menu tinha os seguintes itens:

Yakitori (espetos de frango grelhado), Kushiyaki (espeto com carne grelhada e legumes), Kushikatsu (espetinho de carne de porco e legumes empanados), Okonomiyake (panqueca japonesa), Takoyaki (bolinho frito de polvo), tsukemono (legumes em conserva), Hiyayakko (tofu macio frio com diversas coberturas), sashimi (fatias de peixe cru), karaage (frango frito), Edamame (grãos de soja fervidos e salgados),

Ela não demoraria para voltar com a cerveja de Calros;

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

HUE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 101
Warn : Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 EmptyQua 24 Jan - 22:45

Bom, não importa quão preparada uma pessoa é, duvido muito que teria criado um cartaz de procurado falso para entregar a alguém, ou a alguma autoridade, só para cometer um crime contra esta mulher em específico. Ainda mais, ele pensou bem rápido mesmo na situação para inventar a história. Olhando o cartaz vi que ela de fato era bonita e duvido que o tal homem tenha dado em cima dela de uma forma que podemos dizer normal, provavelmente ele abusou da situação, o que me fez ficar com um pé atrás com eles e a ideia de querer ajudá-la apareceu por um instante em minha mente, mas não se sustentou. Parecia inegável, de certa forma, que ela realmente matou o cara, o que com certeza não era a melhor forma de resolver a situação.

Ouvi ela gritando que se rendia, mas a fala dela foi cortada no meio e acabou dando uma cortada no meu coração pensar que alguém acabou de morrer ali dentro, não seria melhor deixar ela na prisão? Apesar que eu não posso falar nada, não sei se conseguirei deixar aquele maldito vivo se encontrá-lo.

-Já que estamos resolvidos, aceita um pouco? - Ouvi o homem falando enquanto me oferecia uma bebida que ele tinha acabado de beber um pouco. Até sorriria enquanto aceitava o copo. - Aceito um ou dois goles como desculpa por me atacar precipitadamente. - Beberia sentindo um prazer enquanto a bebida desceria por minha garganta.

- Obrigado pela bebida. - Querendo ou não, gostando ou não da situação, não parecia ter motivo real para eu fazer algo ali. - Vou indo então... mas antes, você poderia me responder uma ou duas perguntas? - Se ele demonstrasse de alguma forma que sim, eu continuaria. - Por que vocês são caçadores? E... talvez até mais importante, vocês gostam de ser?

Se ele falasse que não pode responder ou se respondesse, depois da resposta eu acabaria agradecendo mais uma vez e seguiria caminho. Caso ele perguntasse o porque da pergunta eu falaria de forma simples. - Eu estou pensando sobre ser um caçador ou não, talvez ser marinheiro seja mais a minha cara. - Caso ele não se interessasse e só respondesse eu só seguiria caminho.

O caminho seria de volta ao bar, onde acabaria pedindo por uma cerveja e a mulher fortona me entregaria o menu.

Quando ela me entregasse a cerveja, eu pediria. - Por favor, me traga um kushiyaki.


Sendo a comida servida eu comeria e beberia minha cerveja e mais outros dois canecos tranquilamente e depois seguiria para minha casa para dormir, claro, depois de ter pago.

Se o afro pedisse para eu esperar para falar com os outros e ver mais pontos de vistas sobre como ser um caçador, eu esperaria tranquilo. Tanto para ver esses outros pontos, como para descobrir como a mulher ficou e talvez quem sabe descobrir o que aconteceu de verdade, apesar da história do cara ter me convencido quase que 100%.  

off:
 

Histórico:
 

Objetivos:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?    Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?  - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Decisões importantes: Liberdade ou Estabilidade?
Voltar ao Topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: