One Piece RPG
Weapons for Life! - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:53

» Jade Blair
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 17:48

» Hey Ya!
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 16:07

» Mini-Aventura
Weapons for Life! - Página 2 Emptypor Akaza Ontem à(s) 16:03



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Weapons for Life!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Weapons for Life! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Weapons for Life! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Weapons for Life!   Weapons for Life! - Página 2 EmptySab 21 Out 2017, 17:25

Relembrando a primeira mensagem :

Weapons for Life!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kincaid Lightbeam. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Kincaid
Membro
Membro


Data de inscrição : 07/10/2017

Weapons for Life! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapons for Life!   Weapons for Life! - Página 2 EmptySex 27 Out 2017, 17:34

Depois de ser aceito como membro temporário da tripulação, Kincaid ficou feliz em ajudar nos trabalhos, como o esperado ele não recebeu autorização para carregar os barris de peixe então se focou apenas em ajudar a transportar os remédios para dentro do barco. Aquele capitão e seu companheiro, Lucas, eram sujeitos suspeitos, pareciam experientes navegadores e relativamente forte.

Lucas por algum motivo parecia não gostar de Kincaid, mas isso não deixou o jovem desanimado ou acanhado, marinheiros eram pessoas costumeiramente desconfiadas e mal humoradas, Lucas apenas estava dentro desse papel.

Kincaid prestou muito atenção em todos os comandos dados e tentou com o melhor de suas habilidades fazer tudo o mais rápido e melhor possível. Lucas por algum motivo parecia estar se exibindo para ele, seria essa uma forma velada de fanfarronice? Verdade ou não, isso não incomodava Kincaid nem um pouco, muito pelo contrário, ele usou as ações do Lucas como forma de se aprimorar ainda mais. Sempre que Lucas fazia algo melhor e mais rápido, Kincaid prestava atenção para tentar aprender, com sua inteligência não seria difícil para ele memorizar e absorver as informações com maior facilidade.

Quando os serviços estavam terminados e a tripulação agora estava aproveitando o tempo ocioso, Kincaid estava com os braços apoiados na borda da embarcação observando o horizonte, imaginando o que o futuro lhe reservava, estava tão absorto em seus pensamentos que não notou Lucas o espiando de tempos em tempos. Somente quando o capitão Marcos puxou assunto é que Kincaid saiu de seus devaneios.

- Meus pais faleceram em um acidente marítimo e eu fui adotado pelo meu avô, mas o velho já estava em idade bem avançada e mesmo com a medicina de Torino, ele veio a falecer. - As palavras de KIincaid sairam um pouco tristes. - Meu avô tinha algumas dívidas e eu tive que vender a casa, tudo o que eu tenho comigo é o que você está vendo. - Disse então olhou para o capitão e deu um sorriso.

- Eu tenho muitas habilidades e nenhuma delas são úteis em Torino, eu sei construir, projetar, modificar, consertar e aprimorar qualquer tipo de arma de fogo ou arma branca. A população daquela ilha é muito pacífica e o comércio de armas lá é praticamente nulo. Esse é um dos motivos de eu ter saído de lá. O outro motivo é que eu pretendo me aventurar pelo mundo. Então senhor capitão, se você quiser me adotar como seu marinheiro por mais algum tempo ficarei feliz, garanto para você que aprenderei a navegar mais rápido do que você possa imaginar. - Falou e fez seu costumeiro sinal de vitória com a mão, um "V". - E então o que me diz? Quer me ensinar a navegar? Ha esqueci de falar, eu também sei projetar e construir todos os tipos de munição, pode-se dizer que sou um expert em armas e se tiver as ferramentas corretas posso construir até mesmo armas nunca vistas antes. Se você duvidar, me dê uma arma velha e inutilizada e verá o que farei com ela. - Disse agora fazendo uma pose confiante e com um sorriso malicioso no rosto.

Se aqueles homens fossem comerciantes de armas, Kincaid com certeza chamaria a atenção deles e conseguiria um trabalho, pouco interessava se eram contrabandistas ou agentes secretos da lei.


Última edição por Kincaid em Sex 27 Out 2017, 20:59, editado 3 vez(es) (Razão : Adição de detalhes.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dragonmbr
Civil
Civil
Dragonmbr

Créditos : Zero
Warn : Weapons for Life! - Página 2 5010
Masculino Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 24
Localização : Casa da mãe joana

Weapons for Life! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapons for Life!   Weapons for Life! - Página 2 EmptyDom 29 Out 2017, 11:20





Kincaid não se importo com Lucas fazendo tudo de maneira melhor e mais rápida do que ele, pelo contrario, observou o marinheiro para aprender com ele, com isso conseguiu melhor um pouco suas habilidades em dar nó e esfregar o chão enquanto o mesmo esta balançando. Não demorou muito para que Marcos puxasse assunto com ele, e menos ainda para o garoto responder. [color=#006600] Meus pais faleceram em um acidente marítimo e eu fui adotado pelo meu avô, mas o velho já estava em idade bem avançada e mesmo com a medicina de Torino, ele veio a falecer. Meu avô tinha algumas dívidas e eu tive que vender a casa, tudo o que eu tenho comigo é o que você está vendo.- /color] Kincaid resumiu em poucas palavras sua triste historia de vida. Mas Marcos não pareceu se incomodar muito, afinal a historia de vida dele era normal.

- Eu tenho muitas habilidades e nenhuma delas são úteis em Torino, eu sei construir, projetar, modificar, consertar e aprimorar qualquer tipo de arma de fogo ou arma branca. A população daquela ilha é muito pacífica e o comércio de armas lá é praticamente nulo. Esse é um dos motivos de eu ter saído de lá. O outro motivo é que eu pretendo me aventurar pelo mundo. Então senhor capitão, se você quiser me adotar como seu marinheiro por mais algum tempo ficarei feliz, garanto para você que aprenderei a navegar mais rápido do que você possa imaginar. E então o que me diz? Quer me ensinar a navegar? Ha esqueci de falar, eu também sei projetar e construir todos os tipos de munição, pode-se dizer que sou um expert em armas e se tiver as ferramentas corretas posso construir até mesmo armas nunca vistas antes. Se você duvidar, me dê uma arma velha e inutilizada e verá o que farei com ela. Kincaid aproveitou que Marcos tinha puxado conversar para falar. Marcos olhou desconfiado para o garoto, como se tivesse duvida se o garoto não quisesse estar se infiltrar em sua organização, Kincaid não precisava em olhar para trás para saber que Lucas estava o fuzilando com os olhos.

Por fim Marcos solto um suspiro e falou -Garoto, se você quiser aprender a navegar te ensino com prazer, mas temos somente um barco pequeno não precisamos de três pessoas, é uma pena.- Ele parecia desconfiado. Quer o garoto tentasse aprender alguma coisa com Marcos ou não, Logo ele ouviria uma voz muito fina gritar -Navio da marinha a vista! -. Marcos largaria o timão (vai corintinhas!!) e falaria -Droga eles estão fazendo sinal de que vão abordar a gente- Novamente ele olharia para o Kincaid desconfiado, mas rapidamente balançaria a cabeça como se estivesse descartando a possibilidade.

Ele entraria rapidamente no pra dentro do navio e voltaria após alguns segundos, ele trazia uma arma com ele, sem muito rodeios ele pego a arma e a munição da mesma e a entrego na mão de Kincaid -Se você quer se juntar a nossa causa agora é a hora, se não quiser pode se esconder no barco. Só não nos atrapalhe caso, contrario você será morto!- O Navio da marinha logo estava se aproximando o que Kincaid iria fazer?




Considerações e Dicas:
 


Histórico:
 

____________________________________________________

Link(s) da(s) Ficha(s):[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


tédio....:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kincaid
Membro
Membro
Kincaid

Créditos : Zero
Warn : Weapons for Life! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 07/10/2017

Weapons for Life! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapons for Life!   Weapons for Life! - Página 2 EmptyDom 29 Out 2017, 12:41

OFF::
 

A conversa com Marcos estava se provando ser difícil, Kincaid notou que o marinheiro estava de certa forma desconfiado dele. Isso fez Kincaid chegar a uma conclusão espantosa, se o marinheiro fosse pirata ou revolucionário, por que deixou ele subir no navio como passageiro? A última coisa que gente assim precisava era de passageiros.

O raciocínio de Kincaid levou-o a pensar que Marcos desconfiou dele desde o começo e o levou a bordo para eliminá-lo ou investigá-lo, portanto Kincaid precisaria pensar muito bem nas próximas palavras se quisesse ter certeza que iria desembarca com vida daquele barco.

Mas antes que pudesse continuar a conversa um grito chamou a atenção, um navio da Marinha estava se aproximando e pelo nervosismo de seus companheiros, Kincaid desconfiou que talvez o barco estivesse carregando mais armas ou talvez os remédios também estivessem trazendo algo a mais.

Kincaid observou o horizonte e avistou o barco da Marinha se aproximando, quando se deu conta Marcos se dirigiu até ele e lhe entregou uma arma, era uma arma fraca mas era uma arma. Mas o mais importante não era o objeto em si e sim as palavras que o acompanhara, ago como "nossa causa". Isso deu uma ideia a Kincaid, aqueles sujeitos com certeza não eram contrabandistas comuns e nem piratas, caras assim não têm uma causa para lutar, estava nítido que eles eram revolucionários.

- Hahaha! Então vocês são revolucionários? Eu desconfiei, eu vi as armas escondidas dentro dos barris de peixes. - Gritou para Marcos e Lucas enquanto se agachava atrás da amurada do convés. - Eu menti pra vocês, meus pais não morreram em um acidente marítimo, eles foram assassinados pela Marinha! - Disse isso enquanto agora, checava a arma abrindo-a verificando munição e estado.

Depois não falou mais nada, aquele não era mais o momento para conversas e sim para ações. Kincaid era um especialista em armas de fogo e até sabia atirar, porém ele nunca havia estado em um combate antes, ainda mais um combate em alto mar, por isso ficou agachado atrás da amurada do navio esperando por um sinal do capitão. Por ser inexperiente, Kincaid entregaria sua confiança ao capitão Marcos deixando-o dar os comandos.

Assim que o capitão desse o sinal, ele atacaria levantando a cabeça para atirar, tentaria acertar algum marinheiro de preferência alguém que estivesse armado afim de evitar um contra ataque. Não tentaria mirar muito preferindo atirar no tronco da vítima onde seria mais fácil de se acertar. Depois de disparar um, dois ou talvez três tiros, voltaria a se esconder agachado atrás da amurada e então engatinharia para uma nova posição para lançar um novo ataque.

Desta forma ele pretendia combater, sempre seguindo os comandos do capitão, levantando, atirando, se agachando e mudando de posição para confundir o inimigo.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dragonmbr
Civil
Civil
Dragonmbr

Créditos : Zero
Warn : Weapons for Life! - Página 2 5010
Masculino Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 24
Localização : Casa da mãe joana

Weapons for Life! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapons for Life!   Weapons for Life! - Página 2 EmptyQui 02 Nov 2017, 09:49


Kincaid não era burro, observando como seus companheiros falaram e se comportavam, logo chego a conclusão que ele eram revolucionários (petistas escrotos) -Hahaha! Então vocês são revolucionários? Eu desconfiei, eu vi as armas escondidas dentro dos barris de peixes....Eu menti pra vocês, meus pais não morreram em um acidente marítimo, eles foram assassinados pela Marinha! - Lucas e Marcos ainda estavam desconfiados de Kincaid, mas deram de ombros, se ele não os atrapalhasse ele poderia viver. Kincaid observou sua arma e viu que estava carregada e se escondeu atrás de uma murada. Enquanto isso ele notou que Lucas e marcos vestiram um sobretudo com capuz, e mexeram em um caracol (sei o nome dessa porra n) o ativando.

Após 30 segundos o barco da marinha se aproximou, o barco da mesma era enorme duas ou três vezes maior que o barco que estavam. -Então vocês são os que estão levando remédio para os Revolucionários? Se rendam e não serão muito espancados. shahahshsahashsahaashash-, havia aproximadamente 50 marinheiros no navio. O marinheiro estava confiante que não teria nem uma dificuldade. Não demorou muito para que três marinheiros pulassem no barco e ficasse na frente de Marcos e Lucas. -Ei seus merdas tirem logo o capuz!!!- um dos marinheiros que haviam pulado no barco de Marcos falou em um tom de voz zombeteiro. Como se fosse ensaiado Lucas e Marcas tiraram os capuzes ao mesmo tempo. Kincaid vendo do seu esconderijo somente com um olho para não ser visto, notou que os marinheiros ficaram brancos.

O que parecia ter o maior cargo ali, gritou -Chamem reforços!!!!!! -, Esse foi rapidamente respondido com uma voz que parecia estar prestes a chorar -Não esta funcionando senhor!!!- o superior com uma raiva aparente gritou-Droga! Recuar!!!! - Enquanto isso o marinheiro que estava no barco de Marcos falou indignado, como se a vida não fosse justa, eles já haviam desistido da própria vida -Por que vocês estão aqui? Eram para vocês estarem na Grand line!- Marcos e Lucas apenas riram pra isso e pularam para o navio que já estavam se distanciando.

Os três marinheiros que pularam no Barco de Marcos ficaram sem saber o que fazer, mas respiraram aliviados por ainda estarem vivos, Do barco da marinha era possível ouvir gritos, tiros e choro, o que Kincaid iria fazer, parecia que ele ainda não havia sido notado. Oque Kincaid iria fazer? Somente um marinheiro parecia armado com armas de longa distancia, outro estava com uma espada e o terceiro com uma tonfa

Considerações e Dicas:
 


Histórico:
 

____________________________________________________

Link(s) da(s) Ficha(s):[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


tédio....:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kincaid
Membro
Membro
Kincaid

Créditos : Zero
Warn : Weapons for Life! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 07/10/2017

Weapons for Life! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapons for Life!   Weapons for Life! - Página 2 EmptySab 04 Nov 2017, 15:04

OFF::
 

Kincaid ficou escondido esperando o sinal do capitão Marcos, ele esperava que o capitão fosse dar ordens para ele atirar, para Kincaid estava claro que ele e seus companheiros seriam pegos, porque o navio da Marinha era muito maior e tinha muito mais pessoas. Mas se for para ser capturado, então que fosse lutando.

Contrariando as expectativas de Kincaid, nenhum comando veio, talvez o capitão fosse simplesmente se entregar. Quando Kincaid percebeu o navio da Marinha já estava emparelhado com o navio de Marcos, 3 marinheiros saltaram para o convés abordando a nau.

O diálogo a seguir deu a entender que Marcos e Lucas eram mesmo membros do Exército Revolucionário e que eles não eram simples navegadores, mas sim pessoas poderosas e famosas. Kincaid permaneceu escondido escutando a conversa e depois viu Marcos e Lucas saltarem no barco da Marinha. Agora Kincaid estava sozinho com 3 inimigos precisava pensar em uma forma de atacar eles, Lucas e Marcos estavam sozinhos enfrentando toda uma tripulação de marinheiros, Kincaid não poderia ficar de fora, ainda mais se ele quisesse entrar para a Revolução.

Aproveitando que estava escondido, Kincaid se preparou e fez pontaria, mirou por alguns segundos na cabeça do homem armado com a pistola e dispararia tentando acertá-lo. Assim que o barulho do disparo revelasse sua posição e presença, ele tentaria chutar algo na direção dos inimigos, como um barril ou caixa na tentativa de derrubar um ou dois deles. Independente de poder chutar algo na direção dos inimigos ou não, Kincaid correria para trás tentando manter distância dos inimigos e evitar o engajamento corporal, ao mesmo tempo tentaria correr de forma errática para dificultar ser um alvo fácil caso o atirador deles ainda estivesse vivo.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : Weapons for Life! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

Weapons for Life! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapons for Life!   Weapons for Life! - Página 2 EmptyQui 16 Nov 2017, 13:59



Narração


Festa no Apê




Ali estava o rapaz. Depois que os seus aliados, se assim podem ser considerados, saltaram para o navio inimigo — Que se distanciou — Deixaram Kin sozinho contra três inimigos. Protegido apenas por caixotes, o atirador se beneficiava por estar escondido e seus inimigos não saberem que ele estava ali ou sequer de sua existência. A embarcação não era grande, contando com ele, só estavam mais dois homens no navio e esses homens eram os que haviam saltado em direção ao navio da marinha.

De maneira genial, ele agiu. Por vezes, o gênio consegue pensar em coisas mirabolantes, mas no caso de Kin, sua mente estava anos luz a frente de sua capacidade corporal. Rapidamente o garoto disparou. Contando com a desatenção de seus inimigos, ele não teve seu paradeiro totalmente mostrado, porém atingiu seu inimigo na orelha. O homem logo tratou de se abaixar, junto aos outros, que procuravam de onde havia vindo o disparo. — Minha orelha! — Gritava o homem pressionando o local do ferimento. Kin não podia ver, mas curiosamente os homens haviam se apoiado nos caixotes que o protagonista se escondia, porém não sabiam que o garoto estava lá. Devido ao exagero de reação, o atirador podia notar que havia um dos marinheiros — O ferido — No caixote atrás que ele estava, mas os outros dois eram incógnitas.

Explicações:
 

Avisos:
 

Mapa Situação:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kincaid
Membro
Membro
Kincaid

Créditos : Zero
Warn : Weapons for Life! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 07/10/2017

Weapons for Life! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapons for Life!   Weapons for Life! - Página 2 EmptySex 17 Nov 2017, 22:14

OFF:
 

O disparo de Kincaid não fora totalmente efetivo e isso por um lado até que era bom, ele odiava a Marinha, mas sabia no fundo do coração que nem todos os marinheiros eram ruins, talvez esses fossem esse tipo de pessoa. Portanto não matar aquele homem no primeiro disparo foi de certa forma bom.

Mas Kincaid ainda estava enrascado, ainda eram três inimigos contra ele sozinho, a sorte é que devido aos sons de batalha no navio da Marinha, o som de seu próprio disparo não foi totalmente ouvido o que fez com que sua localização não fosse revelada. No entanto os inimigos agora estavam muito próximos a ele e não demoraria até que o vissem ali.

Kincaid era um aventureiro em início de carreira, sua experiência em combate era quase nula, em combate corpo a corpo menos ainda. As chances dele ser derrotado por aqueles três inimigos eram muitas. Por causa disso e também por não querer assassinar aqueles homens, Kincaid decidiu que tentaria fazê-los de reféns.

Aproveitando que um deles estava a distância de um tiro a queima roupa, Kincaid se levantaria e apontaria a arma na face do indivíduo e então diria:

- Paradinho ai, dessa distância se eu disparar eu acerto e você cai, e vocês dois ai nem pensem em se mexer ou meu dedo delicado pode perder a compostura. - Depois de dizer isso, caso os homens colaborassem, Kincaid continuaria falando, sem nunca tirar os olhos de seu refém e sem nunca sequer tremer a mão. Ele não era um assassino, mas não hesitaria em disparar para salvar a sua vida.

- Esse é um revolver Rare Collier Eight-Chamber Flintlock Deluxe Edition, ele tem uma potência baixa, mas vem com 8 tiros e o primeiro já está na sua orelha, os outros 7 são mais do que o suficiente para lidar com amadores como vocês. Não tentem nenhuma gracinha, a queima roupa eu consigo acerta seu olho e mesmo com essa arma isso vai lhe causar a morte. - Diria com um sorriso no rosto ao mesmo tempo em que daria alguns passos para trás para evitar a possibilidade de um desarme.

A mão de Kincaid era firme e não tremia mostrando total domínio de sua arma.

- Se todos vocês se renderem e largarem suas armas, além de garantir que o amigo de vocês aqui sobreviva eu poderei negociar com meus companheiros a vida de vocês. Não somos piratas, somos Revolucionários, portanto não temos motivos para matá-los se vocês se renderem. Colaborem e vocês poderão voltar para as camas de suas esposas. - Kincaid questionaria prestando muita atenção naqueles homens.

Se sua estratégia de render os homens não desse certo, Kincaid dispararia a arma tentando acertar o rosto do homem a sua frente, então correria para trás sempre tentando manter os caixotes entre ele e seus inimigos de forma a dificultar a aproximação deles.

Histórico do Kincaid Lightbeam:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : Weapons for Life! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

Weapons for Life! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapons for Life!   Weapons for Life! - Página 2 EmptyTer 21 Nov 2017, 15:19



Narração


Um barco sem piloto é a mesma coisa que minha ferrari sem uma gata.



O rapaz, pensando rápido, tentou partir para a tática de reféns, porém sua ideia não foi totalmente perfeita. Quando se deparou com o primeiro marinheiro, que estava a sua direita — e era o único que ele poderia ver — ele iniciou seu plano. Com a coerção ele tentou intimidar os inimigos. Mesmo sendo um iniciante na arte do disparo, ele se mostrava bem seguro em suas palavras, o que foi seu erro. Enquanto começou a tagarelar, o marinheiro que havia sido acertado pelo seu disparo empurrou o caixote, desestabilizando o rapaz e dando tempo para o que estava em sua mira fugir para um ponto que não podia ser acertado.

Nesse mesmo instante, desestabilizado Kin viu o terceiro marinheiro chegando pela sua esquerda e apontando sua arma para ele. Automaticamente o marinheiro que antes estava em sua mira também chegou na situação apontando sua pistola para Kincaid. Era dois versus um naquele momento, desfavorável para o garoto. — Solte a arma e se entregue! — falou o marinheiro da esquerda, se aproximando lentamente de Kin, porém mantendo o garoto em sua mira. O marinheiro do meio, que havia sido ferido, lentamente se aproximava da situação. Estava desarmado, pois se preocupava com seu ferimento e se mantinha confiante de que o rapaz nada faria naquela situação.

Estar em no mar já é um perigo em si. Estando em uma embarcação sem piloto era pior do que estar vagando em um bote. Tremulando, a base da embarcação começou a abalar qualquer equilíbrio que eles tinham ali e, em um impacto um tanto quanto grande, todos caíram, assim como suas armas, que dançavam no piso da embarcação. Elas estavam unidas no centro, entre ambos os lados. A posição dos três formava um triângulo quase que perfeito, onde as armas estavam em seu centro. O piso inclinava de um lado a outro, aumentando a dificuldade de corrida. Era uma situação de correr e atirar, morreria quem fosse mais lento.

Explicações:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kincaid
Membro
Membro
Kincaid

Créditos : Zero
Warn : Weapons for Life! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 07/10/2017

Weapons for Life! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapons for Life!   Weapons for Life! - Página 2 EmptyQui 23 Nov 2017, 21:52

O plano de Kincaid para render os marinheiros falhou miseravelmente, ele não esperava que aquela caixa fosse tão leve ou que o marinheiro fosse tão forte a ponto de chutá-la para desestabilizá-lo. Agora era ele quem iria ser rendido e isso era péssimo, porque ser rendido pela Marinha por pirataria, que é o que ele seria acusado com certeza, era pena de morte. Kincaid não poderia morrer ali, não dessa forma, precisava escapar.

Repentinamente o navio deu um tranco e todos foram ao chão largando suas armas, Kincaid não sabia se era uma onda ou a colisão com o outro barco a razão do tranco, mas isso não importava, agora ele estava no chão e precisava recuperar sua arma.

Kincaid não iria perder tempo tentando se levantar para depois pegar sua arma, ele iria saltar dali mesmo onde estava no chão para a frente em uma tentativa desesperada de recuperar sua pistola. Se fosse bem sucedido em alcançar sua arma, ele tentaria também chutar ou socar as armas dos outros marinheiros para longe para dificultar ainda mais que eles pudessem recuperá-las.

Tendo sucesso em recuperar sua arma, Kincaid agora iria disparar contra o marinheiro mais próximo dele, sem mirar em um ponto específico, mas sim buscando o tronco ou outra parte fácil, a ideia era só causar um ferimento para mantê-lo ocupado. Depois se possível, Kincaid tentaria se afastar dos marinheiros para ganhar distância movendo-se para a parte de trás do navio.

Por outro lado, se ele não conseguisse recuperar sua arma, Kincaid tentaria lutar no combate corpo a corpo mirando alguma parte mole do corpo do inimigo como a genitália, olhos ou pescoço e então se manteria em guarda para tentar se defender da melhor forma possível dos ataques de seus oponentes.

Histórico do Kincaid Lightbeam:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : Weapons for Life! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

Weapons for Life! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapons for Life!   Weapons for Life! - Página 2 EmptySab 25 Nov 2017, 23:07



Narração


Double Gun



Naquele instante a sorte estava ao lado do atirador. Rapidamente o rapaz chegou a arma, antes que seus inimigos que eram mais robustos que ele. Já com arma em mãos, Kin tratou de chutar uma das inimigas para longe de seu portador e isso o pegou desprevenido, deixando-o exposto para o primeiro disparo de Caid, que acertou o peito do inimigo, que só rolou, batendo na “parede” da embarcação. O outro conseguiu pegar sua arma e disparou duas vezes contra Kincaid, que — por sorte — foi atingido apenas de raspão em seu rosto e braço direito.

Se afastando do inimigo que estava de pé, o garoto não percebeu que o marinheiro que antes havia sido acertado, em uma última ação agarrou-o pelas costas. A pressão em seus pulmões era tanta que o sangue que saia de sua boca durante a respiração caia sobre Kincaid. O garoto, tentando livrar-se o quanto antes daquela situação, conseguiu atingir a genitália do homem que o soltou mais, permitindo que se soltasse. Com o cabo da arma ele deu uma coronhada que pegou o pescoço de seu inimigo. Surpreendido mais uma vez, Kin foi atingido por um disparo do inimigo, que acertou sua coxa, porém, nervoso ele atingiu seu parceiro também, que caiu e dessa vez aparentava que não iria se erguer novamente.

O protagonista agora estava cara a cara com seu inimigo. Era um confronto de atiradores que, o mais lento, ou menos preciso, teria sua vida cessada. O vendo oceânico produzia a música tema para aquele desafio que, ao som das velas flamulando, indicavam a marcha fúnebre para algum deles. Os músculos aguardavam a adrenalina que os atingiria a qualquer momento. Nesse instante, a ação começaria. — Acaba com ele! — bradou o marinheiro caído, cuspindo sangue. Esse era o estopim para o embate.

Status:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kincaid
Membro
Membro
Kincaid

Créditos : Zero
Warn : Weapons for Life! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 07/10/2017

Weapons for Life! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapons for Life!   Weapons for Life! - Página 2 EmptyTer 28 Nov 2017, 14:17

OFF:
 

As balas estavam comendo por todos os lados, Kincaid havia sido alvejado 3 vezes, mas também havia acertado um tiro em cheio no seu alvo. Agora só restava ele e mais um inimigo de pé, ambos armados e prontos para atirar.

Kincaid estava com um ferimento sério na coxa o que o impedia de correr, ele não tinha mais a opção se fugir, nem mesmo nadar era um opção, com aquela perna ferida e sangrando ele além de ter muita dificuldade, poderia atrair predadores.

Estava claro o que precisava ser feito, ele tinha que abater o último marinheiro para garantir sua sobrevivência. Kincaid não queria matar aquele homem, mas bem, ele deu uma chance a eles quando tentou rendê-los não foi? No exato momento que o homem caído gritou, Kincaid cerrou seus olhos e focou em seu oponente e viu ele fazer o mesmo. O momento era agora.

Kincaid não poderia correr, mas ainda poderia se tornar um alvo mais difícil deitando-se no chão, por isso sua primeira ação não seria uma ação de ataque, e sim uma ação de defesa, ele se jogaria no chão aproveitando o balanço do navio para cair de forma segura e então, no chão ele efetuaria seu disparo mirando no tronco de seu inimigo para ter certeza que iria acertar. Dispararia 3 vezes para ter certeza que acertaria seu oponente e o abateria de uma vez por todas sabendo que sua arma atual era fraca e costumava deixar seus inimigos vivos. Durante sua ação de queda é claro, Kincaid tomaria o cuidado para não cair perto do marinheiro que estava no chão para evitar que este o atrapalhasse com uma tentativa de desarme ou mesmo um golpe para desfocar sua mira.

Histórico do Kincaid Lightbeam:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Weapons for Life! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Weapons for Life!   Weapons for Life! - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Weapons for Life!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Torino Kingdom-
Ir para: