One Piece RPG
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor King Hoje à(s) 13:44

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» [ficha] Arthur D.
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:13

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Jade Blair
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» II - Growing Bonds
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 EmptyQua 13 Set 2017, 16:48

Relembrando a primeira mensagem :

Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kazuki Heiatsu. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Kazuki :3
Membro
Membro


Data de inscrição : 16/01/2016

Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 EmptyQui 12 Out 2017, 17:01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Voltei o mais "silenciosamente" possível para o local onde anteriormente eu havia deixado os caixotes, o mesmo local que estranhamente tinha animais engaiolados. Observando melhor as criaturas presas pude perceber diferentes comportamentos, alguns estavam em estados preocupantes e a beira da morte enquanto outros agiam de modo diferente, como se estivessem furiosos e prontos para matar e foi observando essas feras enraivecidas que pude notar um certo trio peculiar, eles eram gigantes, pareciam o próprio cérbero dividido nas suas três partes. Cada um deles botaria medo até no mais bravo e viril dos homens ( o que não era muito meu caso) porém por um motivo que apenas eu conhecia, eles não me amedrontavam nem um pouco. Ao meu ver, eram apenas animais com incrível potencial para me auxiliar na minha jornada. — Interessante — Sussurrei após dar uma última olhada nos cachorros e como já planejado anteriormente por mim, busquei encontrar o mais rápido possível as chaves para libertar aqueles animais, em especial aqueles três cachorros que futuramente dariam bons mascotes. Porém, como todo bom plano ele não poderia ser concluído tão facilmente, virando a cabeça para o lado notei que minha "discreta" volta ao local não tinha sido tão discreta.

A velha aparentemente frágil e sensível devido a idade, estava apontando uma escopeta carregada para mim. — O que temos aqui, um curioso está invadindo meu local de trabalho. Vamos ver se consigo deixar ele como um queijo suíço! — Disse a velha que agora me parecia muito mais ameaçadora. Buscaria analisar o local, sendo a pessoa adaptadora que sou, tentaria me adaptar rapidamente a situação inusitada e percebendo as duas portas do cômodo e tendo consciência da  localização dos caixotes tentaria saltar por cima deles antes que qualquer tiro pudesse me atingir, utilizando minhas habilidades de aceleração e acrobacia. Caso conseguisse executar essa ação empurraria os caixotes com força para o lado visando fazê-los cair em cima da velha para que graças ao impacto a escopeta caísse da mão dela e ela ficasse desarmada. Após isso eu tentaria pegar a escopeta e gritaria para meu companheiro: — Takeo! Preciso de uma ajudinha aqui. — E esperaria a sua chegada para que pudéssemos tirar os animais da jaula e fugir. No caso da escopeta não cair das mãos da velha eu verificaria rapidamente se ela estava em pé, se estivesse eu tentaria me agachar por trás dos caixotes e derruba-la por trás com um empurrão. Se ela não estivesse em pé eu incitaria os três cachorros a ataca-la, mesmo que presos, confiando que eles conseguissem se libertar sozinhos. E depois gritaria por Takeo.

Caso em alguma dessas ações eu fosse atingido por algum tiro tentaria virar-me o mais rápido possível para que o tiro ferisse apenas meus braços ou algum ponto não vital. Se isso desse certo eu tentaria saltar usando minhas habilidades acrobáticas até o fundo do cômodo, para fugir pela porta dos fundos. Caso não funcionasse e eu fosse atingido em algum outro lugar tentaria estancar o sangue com minha jaqueta (pressionando no local da ferida) e tentaria me jogar atrás de algum dos caixotes. Após isso tentaria incitar os animais a atacar a velha e esperaria por ajuda de Takeo.
Histórico de KAZUKI :
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 EmptySeg 16 Out 2017, 17:18



Narração


Nem tudo é uma Cachorrada



Esperando o melhor momento para agir, Kazuki pensou e puxou os caixotes tentando atrapalhar a visão da velha. A ideia era boa, porém o rapaz não esperava que o peso dos mesmos fosse tanto que, até conseguir, a inimiga conseguiria atingi-lo com um disparo que atingiu seu ombro. Com o impacto, o rapaz sofreu um repulso, mas, sua ideia já havia sido colocada em ação.

Caído, o rapaz avistava os caixotes caírem sobre a velha — que estava preparando sua velha arma para outro disparo. O barulho assustou os animais que ali estavam. Enquanto gritava por seu aliado, a idosa tentava sair de baixo dos grandes e pesados objetos, mas, com toda certeza ela havia quebrado algum osso, a questão era saber quantos e quais seriam esses.

Sem receber resposta de seu aliado, Kazuki percebeu que, devido a tamanho medo, ou susto, os animais que estavam ali havia puxado suas correntes ao máximo a ponto de quebra-las e se libertarem. Um grande latido era ouvido no local e ele fazia a velha parar de se mover.

Por estar coberta de caixotes, a velha não foi centro de atenções dos cães, e sim Kazuki. Lentamente eles se aproximavam cerrando os dentes e se preparando para o bote. Pressionando seu ombro ferido, o rapaz começou a tentar manusear os animais, mesmo em estado de raiva. Foi em vão.

O rapaz foi atacado pela dupla de cães que, mesmo relutando, prosseguiram atacando o rapaz, porém, com um instinto em alerta, tentando intimidar o rapaz e não apenas ferir. O impulso fazia com que Kazuki esbarrasse na parede. Em um dos braços, o que não pressionava o ferimento, estava um dos cachorros o mordendo. Em sua perna direita, estava o outro. Com o decorrer do tempo, os ferimentos se aprofundavam, assim como o sangramento de seu ombro.

Explicações:
 

Dano:
 

Status:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kazuki :3
Membro
Membro
Kazuki :3

Créditos : Zero
Warn : Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 10010
Data de inscrição : 16/01/2016

Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 EmptyQui 19 Out 2017, 21:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tateei os caixotes e preparei-me para empurra-los, senti o enorme peso dos caixotes, talvez tivesse sido uma má ideia, mas sem hesitar empurrei com força os caixotes visando derrubar a velha,
quando de súbito ouvi um disparo e em seguida senti uma bala perfurando o meu corpo, mais especificamente o ombro esquerdo. Por sorte, se é que isso podia ser considerado sorte, eu já havia terminado de empurrar os caixotes na direção da velha e o resto a gravidade fazia. Por fim a velha ficou mergulhada em meio aos caixotes e eu com uma bala atravessada no ombro, nada demais. Por azar o meu os cachorros que eu anteriormente havia visto como "futuros companheiros" haviam se libertado de suas celas e me cercavam prontos para atacar. Ouvia-se latidos incessantes e assustadores e no meio de tudo isso eu tentava me adaptar a dor aguda no meu ombro e acalma-los ao mesmo tempo. Em vão. Os cachorros saltaram em cima de mim e morderam meus membros,
mais uma vez uma dor gritante. Naquela situação desesperadora eu tentaria me adaptar a dor e não só num ato de desespero mas como uma forma de comunicação eu gritaria o mais alto que pudesse, clamando por ajuda e buscando (de alguma forma) intimidar as feras.
Sentindo a dor torturante porém já "familiarizado" devido a minha vivência em Dawn Island eu tentaria manter-me em posição fetal protegendo o rosto e meus órgãos vitais e esperaria eles se acalmarem ou fugirem. Caso eu percebesse o movimento da velha ou os cães não mostrassem sinais de que iam se retirar eu tentaria com o meu braço "livre" (que pressionava o ferimento da bala)
socar a mandíbula do cachorro que morde minha perna e caso ele afrouxasse a mordida eu tentaria ignorar a dor e usando minha aceleração tentaria saltar os caixotes e fugir pela porta dos fundos.
Caso ele não afrouxasse eu tentaria incita-los a atacar a velha, caso ela se levantasse ou se prepara-se para se levantar.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 EmptyTer 24 Out 2017, 16:41



Narração


Cachorrada



Estando pressionado, Kazuki idealizou uma abordagem mais rústica de tratamento com os animais. Aliando a necessidade de ajuda com o repulso dos animais, o rapaz gritou. Um desesperado grito que, buscando ajuda, afastou os animais do seu arredor por alguns segundos. Talvez fosse uma cicatriz aberta em suas mentes, mas, os animais que antes estavam raivosos agora estavam amedrontados. Gemendo baixinho eles abaixavam sua cabeça e olhavam para o solo. — Braxious! — Bradou a velha tentando se erguer ali. Imediatamente os animais se abaixaram e, calados, olhavam para a frente.

— Você é um garoto que me deu um certo trabalho! Mas, agora acabou. Não adianta você querer libertar essas feras. O treinamento que eu fiz eles passarem é tão assombroso que eles nunca irão tirar isso de suas mentes, pequenas mentes caninas! — Bradou a mulher abrindo seus braços — Com eles eu irei dominar essa ilha! Uma revolta nunca vista! Uma... — Antes que terminasse, o aliado de Kazu chegou ao local e, sem querer, ele abriu a porta atingindo a mulher que novamente caiu. — O que está acontecendo aqui? — Falou o grande moreno analisando a situação — Isso é o que eu chamo de uma “cachorrada”! — Afirmou ele sorrindo.

Ao se aproximar de Kazuki, ele não tinha visto os cães, mas, eles permaneciam ali, parados, olhando para a frente. O rapaz, apoiando Kazuki em suas costas, o levantou e caminhou até o lado de fora do local. — O que vamos fazer? Podemos deixar essa mulher solta cuidando desses animais? — Questionou o grande homem — É bom pensarmos em algo antes que o chefe chegue...

Aviso:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kazuki :3
Membro
Membro
Kazuki :3

Créditos : Zero
Warn : Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 10010
Data de inscrição : 16/01/2016

Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 EmptyQui 02 Nov 2017, 19:41

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu plano para afastar os animais havia funcionado, após o desesperado grito os animais se afastaram. Na hora devido a tamanha dor que eu sentia não notei se eles haviam ficados amendrotados ou se simplesmente se cansaram de maltratar minha carne, apenas agradeci mentalmente por eles terem me dado "folga" e pensei numa forma de fugir rapidamente. — Braxious! — Disse o monstro, quer dizer, velha. E após isso iniciou um demorado discurso de vilã. — Você é um garoto que me deu um certo trabalho! Mas, agora acabou. Não adianta você querer libertar essas feras. O treinamento que eu fiz eles passarem é tão assombroso que eles nunca irão tirar isso de suas mentes, pequenas mentes caninas! Com eles eu irei dominar essa ilha! Uma revolta nunca vista! Uma... — Para minha sorte e dos meus ouvidos a velha monstra acabara sendo nocauteada por Takeo que finalmente chegara. Após refletir sobre o que estava acontecendo ali e fazer uma piada que no momento não escutei (devido a dor)
ele ergueu-me e me levou para o lado de fora. — O que vamos fazer? Podemos deixar essa mulher solta cuidando desses animais? É bom pensarmos em algo antes que o chefe chegue...— Comentou Takeo já fora do estabelecimento.

Esforçando-me para ignorar a dor responderia: — No momento... sugiro sairmos daqui e encontrarmos o chefe para que ele me ajude. Depois poderíamos pedir ajuda a tripulação para voltar na loja e salvar os animais e caso eles não aceitarem vamos só eu, você, Louis e Kanatsu. — Diria ofegante devido a dor. Se encontrássemos o chefe eu pediria para que ele me ajudasse com os ferimentos e depois pediria a ajuda dele e da tripulação para libertar os animais do Pet Shop. Se porventura não o achássemos pediria que Takeo procurasse o navio para que lá eles me tratassem, caso ele não soubesse a localização do navio ou fosse muito longe pediria que ele me levasse na floresta e pediria que ele achasse uma planta que ajudasse a cicatrizar a ferida, caso ele não tivesse conhecimento de nenhuma planta do tipo ou caso ele não achasse eu tentaria estancar o ferimento da perna com minha jaqueta (enrolando-a e pressionando o machucado) e procuraria pela tripulação pela ilha para que eles pudessem me ajudar.

Histórico do Kazuki :3:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 EmptySeg 06 Nov 2017, 14:29



Narração


Corram!




A situação havia saído do controle de Kazuki, entretanto o garoto pensava de maneira inteligente. Sair dali era a melhor ideia que a dupla poderia ter. Os animais estavam mais calmos, pelo contrário, estavam felizes. Até as criaturas monstruosas desciam vossas armaduras ao notar que não havia, mas a mulher que os torturava. As criaturas, por sua vez, haviam encontrado a mulher. O que aconteceu com ela? Eles não saberão. A porta se fechou e o que aconteceria no interior só o que sobrasse da mulher poderia explicar.

Ao chegarem a saída, uma dupla de marinheiros chegava ao estabelecimento. Ao avistarem Kazuki e o grande homem que o levava nas costas, questionaram o que havia acontecido. — O que aconteceu lá dentro? — Questionou o primeiro, robusto, seus músculos estalavam enquanto apontava flexionando seu bíceps. O silêncio mantido pela dupla o deixava enfurecido. — Não me ouviram? Eu perguntei o que está acontecendo... — Antes que terminasse, os gritos, da mulher que havia ficado presa com as duas criaturas, interrompeu sua fala. Deixando Kazu de lado, os marinheiros entraram no local.

— É a nossa chance! — Afirmou Takeo carregando seu amigo dali o quanto antes. Olhando sempre para trás, o grande moreno se distraiu e bateu em algo. Na verdade, esse algo era alguém, justamente Kanatsu. — Olha por onde anda, sua anta de Bragança! — Gritou o baixinho recolhendo parte das maças que carregava em um saco. Loius chegava posteriormente ao local. — Você para um pequeno gostosinho, é bem esquentado... — Ironizou o loiro, para a ira de Kanatsu.

Kazuki permanecia ferido e isso fazia os recém-encontrados se preocuparem. Antes que qualquer questionamento ou explicação fosse dada, a movimentação da marinha fez o quarteto correr. Takeo carregava Kazuki. Ambos corriam sem direção, apenas se afastando do Pet Shop. Louis e Kanatsu também corriam, só que por outro lado. — Para onde estão indo? Idiotas! — Bradou Kanatsu. Takeo deu meia volta e seguiu os conhecidos. Por algum motivo eles também fugiam da marinha.

Algum tempo se passou e eles chegaram uma espécie de depósito. Tinha requintes de abandonado. Ao entrarem, conseguiram despistar os marinheiros que estavam na sua cola. As passadas cada vez mais tinham seus sons distanciados. — Para onde vocês estavam indo? Iam dar de cara com a Marinha! — Questionou Kanatsu. Louis sorrateiramente pegava uma maça do saco do baixinho, sem ele perceber e comia lentamente enquanto ouvia o debate. — Estávamos fugindo da Marinha que vinha do Pet Shop! — Explicou Takeo.

Enquanto isso, o portão principal do depósito se abriu. Algumas pessoas entraram no local. Um falatório pôde ser ouvido pelo quarteto. Pelas vozes, haviam três homens, mas, não era certeza. Argumentavam algo relacionado a negócios, vendas e compras, além de esperar algum comprador que chegaria em pouco tempo. Louis, ao terminar de comer a maçã foi jogá-la, mas, ao fazer isso, avistou um símbolo que estava pintado na parede. Um símbolo da marinha. Ali era um depósito antigo da guarda marítima e isso fazia o loiro engasgar-se rapidamente, chamando a atenção dos homens, mas, nada muito chamativo.

— O que você tem na cabeça, loiro? — Questionou Kanatsu. Louis apenas apontou para o que havia visto, deixando o ruivo baixinho enraivado. — Puta merda! Que merda fizemos? Viemos para uma base do inimigo! — Comentou Kanatsu, cuidadosamente. — O que faremos? — Questionou Takeo. Louis, por sua vez recuperado, se aproximou de Kazuki e começou a analisar o seu machucado. — Vou dar um jeito nisso... — Comentou realizando os primeiros socorros do ferimento, porém, não de maneira totalmente efetiva, apenas um “quebra-galhos”.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos   Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Despertar De Um Sonho de Velhos Tempos
Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: