One Piece RPG
I - Do Espírito das Leis - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Lost Boy
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 21:52

» Hisoka Kurayami
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:48

» Kizumonogatari
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 21:29

» Vincent Kjellberg
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:28

» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 21:14

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 20:36

» Supernova
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor Shroud Hoje à(s) 18:48

» Do ferro ao aço
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor Muffatu Hoje à(s) 17:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor King Hoje à(s) 17:39

» As mil espadas - As mil aranhas
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:06

» Unidos por um propósito menor
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:49

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor Shroud Hoje à(s) 15:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor Noah Hoje à(s) 15:14

» [MEP - Haqim]
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor Haqim Hoje à(s) 14:36

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:28

» [Mini-Radamanto] One Piece
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:19

» [Mini-Haqim] Maelstrom
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:07

» Enuma Elish
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:04

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
I - Do Espírito das Leis - Página 5 Emptypor Noelle Hoje à(s) 14:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - Do Espírito das Leis

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Do Espírito das Leis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 5 EmptySeg 21 Ago 2017, 02:09

Relembrando a primeira mensagem :

I - Do Espírito das Leis

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Karyo Shen. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kekzy
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 5 EmptyTer 24 Abr 2018, 15:03

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sentia uma cólera domar-me. Meu coração veio à boca; e sentia-o mais alto do que nunca. Era uma fúria imensa, que me fugia à racionalidade. Ela já me controlava até as pontas de meus dedos. Meus olhos queimavam, como se os botasse à fogueira; em meus punhos, era como se segurasse a mais quente brasa de carvão - tremiam e contraíam-se, mas não podiam soltá-lo de maneira alguma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]COMO SE ATREVEM?! COMO S- - socaria a coisa mais próxima que houvesse por perto, com toda força; ou atiraria algo no chão; a vontade era de quebrar tudo que viesse à minha frente — COMO OUSAM?! - avançaria contra o homem, esbofeteando-o com a parte externa de minha mão, em um frenesi impetuoso. Não era um soco, nem um bofete qualquer, era um ato desprezo; humilhação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Andaria de um lado para o outro, fora de mim. Aquela era a gota d'água. Eu estava à beira de um colapso nervoso. Podia sentir meus dentes se baterem, enquanto meus dedos pressionavam a carne de minha face com força. Subia as mãos, deixando um rastro vermelho em meu rosto, passando-as pelo meu cabelo, os quais eu tinha vontade de arrancar. Estava fora de mim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Procurava, em minhas costas, a minha foice. Que por sorte não estava ali. Por essa sorte que não cometeria uma grande violação. Aquilo era imperdoável. Imperdoável. Não havia palavras que pudessem me ajudar; não havia nada que pudesse me saciar; sentia que, nesse momento, nenhuma justiça podia aliviar esse sentimento — FORAM VOCÊS QUE ACABARAM COM O SONHO DELE! VOCÊS QUE ACABARAM COM UM FUTURO PROMISSOR - daria o mesmo tapa com a outra mão; um golpe forte, desmedido e impetuoso — RIA! OUSE RIR DE UM SONHO DESTRUÍDO - esbofetaria-o novamente, pegando-o pelos cabelos e jogando sua cabeça contra a superfície logo atrás dele, olhando profundamente em seus olhos — Eu espero... eu realmente espero... e me certificarei que você passe o resto de sua vida na pior das prisões - apertaria seus cabelos entre meus dedos, ainda furioso — A espada que a justiça carrega sequer merece ser banhada pelo sangue de escória que nem vocês - vociferava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sairia dali imediatamente, a passos pesados, para que não cometesse nada de que pudesse me arrepender posteriormente. Apesar de que sentia, lá no fundo, de que nada me arrependeria. Haviam coisas mais importantes a serem tratadas no momento. Ao que tudo indicava, o doloroso processo de desintoxicação estava em seu fim, e logo eu poderia ver o meu amigo novamente. Quando Bolton chegasse, seria evidente que percebesse o que havia acontecido, mas eu me confortava em saber que não tinha visto toda aquela cena.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O caçador voltava, como havia prometido, e logo eu me dava a preparar alguma coisa para comermos. A fúria já havia, em grande parte, se esvaído, e agora eu era tomado por um imensurável sentimento de importência e uma amarga tristeza. Preparava a refeição por ser necessário, mas minhas mãos moviam-se com uma letargica languidez. Fazia os preparativos o mais baixo possível, para que meu estado cabisbaixo não fosse tão perceptível. Estava exausto, tanto de forma física quanto psicológica. Por mais consistente que tentasse ser, aquela situação havia me drenado quase todas energias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Destarte, comia sem quase nenhuma vontade. Gostaria de dormir por mais um pouco, e só acordar dias depois. Me pertencia um silêncio soturno, mas também o percebia na cabana já fazia algumas horas. Era o tempo de checar os estado em que Gunter encontrava-se. Não sabia definir que sensação era aquela, se era um ânimo ou pesar, a qual me fazia levantar com bastante esforço, caminhando até a porta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim que a porta foi aberta, fui de encontro ao seu interior, buscando por meu companheiro. Deparei-me com uma visão deplorável de sua pessoa; com marcas no corpo por toda parte, ranhuras, hematomas e filetes de sangue que lhe escorriam a pele. O segurei bem contra o peito, sussurrando, mais para mim do que para ele — Irá ficar tudo bem - o conduzia, junto a Bolton, até a barraca, onde começariamos a tratá-lo, para que pudesse se recuperar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Para ele, que devia ter vivenciado um verdadeiro inferno, aquela parte já havia passado. Agora podia compreender as suas razões de não mais querer servir à marinha. E não o impediria de fazê-lo. De certa forma, podia entender como ele se sentia. Tamanha era essa verdade que eu o mesmo faria — Confio em suas técnicas para tratá-lo da melhor forma - dizia à Bolton. Hoje, era a minha vez de tomar o posto de sentinela, e não poderia remediar isso, o caçador também deveria estar demasiadamente cansado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Descanse, eu cuidarei das coisas aqui fora - me retiraria da tenda, dando início à minha vigilia. Manteria-me acordado, pensando em tudo aquilo, à medida em que contemplava o fogo, alimentando-o para que não pudesse apagar. Era um dia obscuro.  E havia muito a se refletir - muito a se aprender. Precisava da luz que dele emanava, agora mais que nunca.

Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 20
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: Roupa de civil (2x - 1w); Mochila Grande ; Cantil (1w); Cordas (2x - 2w); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (15/20 - 5w); Faca (1w); Isqueiro; Algemas (2x - 2w); Lampião (2w).
Perdas: 520.000;

NPC's: Bolton; Tenente Elena Eisenberg; Karu.
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).
Espaço: (14/30)

Off

Spoiler:

Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhante [ ]

Ficha Gunter:

Bijin
Orientador
Orientador
Bijin

Créditos : 54
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 5 EmptySex 27 Abr 2018, 12:17

A situação parecia um pouco mais tranquila. Shen havia extravasado toda a sua raiva, mas o fato é que o futuro de seu amigo estava traçado, foram quase seis horas mais no turno do marinheiro, as dores do corpo já estavam melhores, poderia fazer novamente uma grande caminhada novamente mas vê se coloca pelo menos 1 ponto em resistência, nem que seja por questões de interpretação.

Foi nesse momento que Shen começou a ouvir como se pequenos estouros estivessem cada vez mais próximo dele e vinham todos do alto. Mas a escuridão e a própria mata cobria a visão do soldado não podendo ver o que se aproximava. Mas logo o som sumiu, bem quando o som vinha bem de cima da casa.

Foi depois de um minuto o o ceifador percebeu um homem perto do prisioneiro, ele estava de terno preto, camiseta branca. Era loiro e tinha cabelos espetados.

Homem de terno:

Karu que estava com os olhos arregalados demonstrava um medo impressionante, coisa que até o momento não tinha feito, mesmo quando havia apanhado do soldado, mas agora sentia que sua vida estava em risco. Entretanto o homem se virou e começou a andar na direção de Karyo acendendo um cigarro.

- Você deve ser o soldado Karyo Shen?! - falava com muita calma. - Sou o agente Matty Tuudos, estou trabalhando nesse caso a alguns meses. Onde esta Bolton?

Mesmo antes do agente terminar de falar o soldado já via Bolton saindo da barraca e se aproximando.

- Estou aqui Matty! - Disse o guia se mostrando. - Você não deveria ter chegado mais cedo?

- Não fique bravo. - O agente sorria elegantemente. - Tive que executar uma missão e vim o mais rápido que pude. O que vocês descobriram?

Indiferente da reação de Shen, Bolton falou exatamente tudo o que havia acontecido. Desde o momento que ambos se encontraram na livraria até o momento atual, entretanto Bolton deixou claro que o encontro com o soldado não foi um acaso, mas intencional.

- Bolton, faça um dos seus deliciosos chás, vou falar com Karyo. - O agente falou de maneira calma e viu o guia se afastar, mas logo se voltou ao marinheiro. - A primeira coisa que você deve saber é que em todo quartel só há uma pessoa que você deve confiar, o capitão Eric, esse é o único homem  que tenho certeza que as garras de Elena não chegaram, além disso ele sabe mais ou menos o que esta acontecendo, mas lhe falta provas e ele anda sendo bem vigiado. - O agente parecia calmo e tirava cinco fotos do bolso, todos marinheiros. (OFF: as fotos são dos personagens do Van, Sky, Mizzu, Fire e Dark que voc~e já conhece)- Esses soldados estão para chegar na ilha, seus nomes são Elena, Karkarov, Mizzu, Lucy e Kairo. Eles participaram de uma batalha chamada de "A Batalha das Cobertas" e prenderam um dos braços da organização da Tenente Elena. Entretanto eles acabaram sendo drogados, uma versão mais leve que a droga que usaram em Gunter, mas que daqui a uns dez dias vai causar uma forte abstinência e ai você pode imaginar o caminho que eles podem ir. Eu preciso do estojo que você possui com a droga e o antídoto, farei o máximo para ajudar eles. Não porque sou bonzinho, mas porque sei que eles ainda não estão nas garras dos criminosos e vamos precisar deles para derrubar essa organização. Posso contar com você?

Bolton logo chegava com as xícaras de chá e servia a todos. Ele observava a reação de Shen e assinalava de maneira positiva para confiar no agente.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 41
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 5 EmptyDom 29 Abr 2018, 11:29

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Podia sentir a raiva e todos aqueles maus sentimentos fluírem para fora de mim, como se fosse a água a deixar o seu recipiente. Sentia-me mais leve, com um fardo menor em meu âmago, mas ainda assim, não podia esquecer o que havia acontecido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Estava ali de guarda. Era a minha responsabilidade manter-me atento para qualquer sinal dos inimigos. E foi com esse pensamento que me dei a adotar uma psostura defensiva quando escutei os fortes barulhos - cada vez mais próximos - vindos das copas das árvores. Para fins de verdade, pouco podia distinguir a origem deles, senão que eles vinham de uma posição maior que a minha. Seria um animal? Indagava-me, lembrando-me do que Bolton havia dito sobre os hábitos dos animais selvagens. Não, não poderia ser. Seguraria a minha foice com firmeza, com o coração palpitando alto, mas pronto para uma investida inimiga.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por um curto período de tempo, o som se fez calar. No entanto, não me deixei enganar, continuaria atento e pronto para responder da melhor forma possível qualquer retaliação. Mantinha os olhos nos arredores, tentando identificar de onde o inimigo poderia vir. Só então percebi que havia uma silhueta dentro das sombras, próxima ao nosso prisioneiro. E era uma silhueta humana — Você! Mostre-se! - o homem deu um passo a frente, revelando a sua face, ao entrar onde a luz da fogueira o alcançava. Possuia um semblante sério, mas ostentava certa graça em seu traje formal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era perceptível o medo que o semblante de Karu expressava. O homem ao seu lado, que agora acendia o seu cigarro, não poderia ser alguém comum. A minha foice estava posicionada de forma ofensiva, pronta para reagir a qualquer ameaça de sua parte — Pare onde está! - não sabia de suas intenções; e havia sido pego de surpresa, em condições que me limitavam as ações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Todavia, o que me surpreendia mais era ao escutar o meu próprio nome ser proferido por aquela figura misteriosa. Fui pego de supetão, deixando até a minha guarda cair. Entretanto, a tensão se apaziguou quando Bolton apareceu, de forma que os dois pareciam se reconhecer. Apesar de estar confusão com a situação, não duvidava de meu companheiro. Deixei a foice ceder em sua postura, não representando qualquer ameaça. Se ele conhecia até os deliciosos chás de Bolton, nada havia a se indagar sobre a confiabilidade do homem — Poderia ter avisado a sua chegada, porque não o fez?! Quase tenho um infarto com o susto... - o dizia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bolton o contava tudo que havia acontecido em nossa empreitada, comigo de lado, apenas relembrando tudo que havíamos feito. Havia sido um longo caminho. Me era confirmada as suspeitas de que a marinha estava podre, algo que sabia muito antes de adentrá-la. A organização precisava de sangue novo, sangue do meu sangue. Porém, também havia boas informações diante de tudo aquilo. O capitão Eric, o meu superior direto, era um homem de confiança, como eu já bem havia notado. Ademais, sabia que a Sargento Hashima havia me confiado sob a sua tutela devido ao seu forte senso de justiça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ainda assim, mesmo havendo figuras honoráveis dentro da marinha, também havia as maçãs podres, que iam depravando o cesto cada vez mais. Era o caso de Elena - a qual não chamaria mais de Tenente, pois não passava de uma criminosa, indigna de seu cargo. Precisavamos pará-la, antes que a situação de deteriorasse ainda mais, antes que suas garras englobassem toda  a marinha e homens justos, como o Capitão Eric e Gunter, estivessem em suas garras.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Matty Tuudos, como se chamava o homem, mostrava quem seriam os meus novos companheiros. Quem seriam aqueles que iriam brandir suas armas contra a nefasta Elena Eisenberg e sua teia maligna. "A Batalha das Cobertas..." - refletia. Para que essas pessoas tivessem lutado contra esse sistema, deviam possuir coragem e justiça grandiosas — Pois estou ansioso para trabalhar ao lado deles - respondia, com jubilo e esperança.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sentia, agora, que um novo horizonte se erguia diante de nós.

Citação :

Nº de Posts: 21

Ganhos: Roupa de civil (2x - 1w); Mochila Grande ; Cantil (1w); Cordas (2x - 2w); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (15/20 - 5w); Faca (1w); Isqueiro; Algemas (2x - 2w); Lampião (2w).

NPC's: Bolton; Tenente Elena Eisenberg; Karu.
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).

Off

Spoiler:

Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]

Ficha Gunter:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Kekzy em Dom 06 Maio 2018, 15:10, editado 4 vez(es) (Razão : Editei (de novo) o post com o post novo =()
Bijin
Orientador
Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 5 EmptySex 04 Maio 2018, 11:10

Uma vez que as intenções do agente foram apresentadas, Shen deu a ele a droga e seu antídoto pedindo para fazer o melhor proveito de suas conquistas. Logo viu a foto dos seus futuros companheiros e ao pedir a mesma para o agente entregou elas para o marinheiro.

Entretanto algo incomodava Karyo, ele não sabia o porquê do seu parceiro de aventura não ter falado sobre o agente até aquele momento, mas quem foi dar a resposta para a pergunta foi Matty.

- Ordens! - O agente respondeu. - Você já tem uma imagem de como a marinha daqui esta contaminada, entretanto ainda assim pergunta? A questão para nós era se você era realmente confiável e o relatório de Bolton foi positivo. - Então Tuudos se vira para Bolton. - Desenhe um mapa para o soldado saber voltar aqui...

Nesse momento a fala do agente foi interrompida, da barraca uma figura se levantou, era Gunter colocando as mãos feridas na cabeça como se tivesse ainda tonto. Ele buscava alguma coisa a sua volta e olhou para Shen e logo o conheceu.

- Karyo!? - havia confusão na voz do soldado recém desperto. - Onde estamos? O que esta acontecendo? Eu não lembro de nada...

E se aproximando do amigo, ambos conversaram. O ceifador entendeu que Gunter estava sofrendo de uma profunda amnésia, não lembrava de nada, apenas que saiu pela cidade e ao parar num bar em busca de informação perdeu a consciência e agora estava ali todo ferido.

- Muito bom ver que você esta bem Gunter. - Enbtão Matty se vira para o soldado. - Gunter e o prisioneiro não devem ir para a cidade nesse instante, se aparecerem lá certamente alguém tentará fazer algo.

Mais uma vez um barulho vindo do mato interrompeu a fala de Matty que já estava com uma cara de inconformado. Mas sairam do mapa mais quatro homens de terno e a cara de descaso de Matty mostrava que era algo que ele já esperava.

- Finalmente chegaram. - mas logo se virou para Shen. - Vamos ligar para o capitão Eric e ver suas novas orientações.

Logo o agente tira um Den Den Mushi e faz uma ligação. O som sai alto e todos podem ouvir. Shen reconhce a voz do justo capitão. matty fala sobre onde se encontram e o sucesso em resgatar Gunter e a boa notícia de que a missão teve um grande bônus, uma amostra da droga e seu antídoto. Então Eric fala com Shen diretamente.

- Soldado Shen, parabéns pelo sucesso da sua missão. - Disse o Capitão. - Como você sabe nosso quartel esta contaminado e mesmo emus passos são vigiados. Por isso volte para a cidade, passe no banco mundial e pegue seu salário, Matty tem o documento para isso. Se arrume e se apresente na minha sala. Você será meu assistente direto, pelo menos vou conseguir te proteger por um tempo. Deixe o prisioneiro e Gunter ai com Bolton, será muito arriscado trazer eles para cá agora e você estará ainda mais em perigo se for visto com eles. Agora tenho que desligar.

Quando Shen olhou novamente para Matty, o agente estava já com o envelope estendido para o soldado. Bolton chegava com outro papel que era um mapa para chegar ali novamente. Parecia que o tempo de Shen partir já havia chegado.

- Shen quero te apresentar o agente Pika Reita. - Então um dos homens de terno se aproxima do soldado. - Ele vai te ajudar a voltar para a cidade, ele é caladão, mas foi treinado pelo Bolton, diria que o segundo homem que melhor conhece esse território na ilha toda. Se arrumem e partam o mais rápido possível.

Ok! - Disse o agente Pika que logo se virou para Shen. - Já estou pronto.

Agente Pika Reita:

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 41
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 5 EmptyDom 06 Maio 2018, 14:31

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora podia compreender com uma clareza solar o que estava acontecendo. Não me era mais estranho que algumas informações tivessem ficado ocultas; afinal, tinham o poder suficiente para por tudo abaixo. Era necessário zelar-se pela discrição. "A discrição é a mãe da virtude... - pensava. Sem ela, toda precipitação seria apenas fruto de ignorância e prepotência. Os agentes do governo eram algo a mais do que se podia pensar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Naquele momento, escutava a doce voz, que já me era em muito familiar, de meu companheiro — Gunter! - exclaria de imediato, indo de encontro a ele. Já me passava pela cabeça que toda aquela situação teria consequências desastrosas para a sua mente. Em seu estado atual, o meu amigo parecia sofrer de um quadro grave de amnésia, após todo aquele pandemônio. "No fim das contas, isso é o melhor para ele... - reconhecia. Sabia que, caso ele se lembrasse de tudo que havia feito, jamais conseguiria servir à marinha novamente. E eu o queria bem. O queria ao meu lado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tocaria a testa de Gunter, arrumando-lhe aquelas mechas — Está tudo bem, amigo - respiraria fundo, tomando forças para continuar — Você passou por poucas e boas, por sorte todos estamos vivos - me viraria para Matty, reconhecendo que ele estava certo em sua proposição. Não poderia ser diferente, diante do exposto, era arriscado demais levá-lo à cidade naquela situação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mais uma vez, escutava os distinto sons que provinham da mata, mas que exaltavam-se em relação aos demais, de forma que me fazia adotar uma postura defensiva. Supreendentemente, outros homens saíam do véu da floresta, revelando seus trajes semelhantes ao de Tuudus. "Mais agentes do governo... Então estávamos sendo vigiados por mais do que um olho" - aquilo me passava uma insólita sensação. Era estranho pensar que estava sendo vigiado, sem que o soubesse. Ao mesmo tempo, sentia estar mais seguro, caso alguma situação adiversa pudesse acontecer. Não apenas a floresta que nos protegia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Desde que havia entrado na marinha, várias coisas me surpreendiam. Ali, aparecia-me mais uma novidade, pequena em sua forma, gigante em sua utilidade. Aquele pequeno caracol transmitia a voz do Capitão Eric, e estabelecia um contato direto entre nós e ele, mesmo com a grande distância que nos separava. Em minha humilde origem, jamais havia visto um daqueles. Todavia, as suas palavras eram claras.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Minha missão estava completa. E eu estava pronto para regressar à cidade. Respiraria fundo, olhando para os demais com um sorriso no rosto — Nos vemos em breve. O dever me chama - proferiria de forma resoluta, olhando para Gunter e Bolton. Viraria-me, dirigindo-me ao Agente Pika — Estamos partindo, conto com seus direcionamentos - faria um sinal de positivo com a cabeça para o senhor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Havia cumprido minha missão. Mas o meu dever se estendia por uma longa estrada. Assim, continuaria com os primeiros passos em direção à cidade, até alcançar o Banco Mundial, retirando o meu salário. Por fim, me apresentaria no QG, ao Capitão Eric.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Hoje, tive uma certeza. A certeza de que a estrada de um marinheiro é uma estrada sem fim.

Citação :

Nº de Posts: 22

Ganhos: Roupa de civil (2x - 1w); Mochila Grande ; Cantil (1w); Cordas (2x - 2w); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (15/20 - 5w); Faca (1w); Isqueiro; Algemas (2x - 2w); Lampião (2w); Missão pela marinha; Envelope (salário de Soldado para retirar no Banco Mundial).

NPC's: Bolton; Tenente Elena Eisenberg; Karu; Agente Matty Tuudus; Agente Pika

Off

Spoiler:

Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]

Ficha Gunter:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bijin
Orientador
Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 5 EmptySex 11 Maio 2018, 13:48

Shen foi caminhando mata a dentro acompanhado do agente. Os dois levaram duas horas para chegar perto da área urbana, entretanto o homem de terno parou naquele momento, o marinheiro sabia que era hora de se separarem.

Era meio dia e já fazia quase dois dias completos desde o ultimo banho de Karyo, seu cheiro não era o melhor, e logo todos perceberiam por onde el passava, mas ele estava vestido ainda como um cívil, o que mantinha certa descrição e permitiu ele entrar na cidade sem problema. Entretanto reparou soldados atentos na entrada, havia um homem com um fuzil para tiros alonga distância.

Seria precaução ou eram homens de Elena? Certeza não era possível, a certeza era que o soldado estava em um ninho chio de cobras.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação Kekzy
Perdas:
● 520.000 - Ok

Ganhos:
● Roupa de civil - (2x - 1w); Ok -O nome podia ser roupa simples mas não muda nada, só achei curioso o nome escolhido Xzibit
● Mochila Grande - Ok
● Cantil (1w); - Ok
● Cordas (2x - 2w); - Ok
● Saco de Dormir; - Ok
● Barraca; - Ok
● Fósforo; - ]Alterado Se foi pago 30.000 em fósforos: (5 Caixasx30 Usos Cada )
● Suprimentos (15/20 - 5w); - Ok
● Faca (1w); - Ok
● Isqueiro; - ]Alterado Mesmo do item acima, (Isqueiro 20/20)
● Algemas (2x - 2w); - Ok
● Lampião (2w);  - Ok
● Missão pela marinha  e envelope (salário de Soldado para retirar no Banco Mundial). -Alterado 20.000 no banco

Relação de personagens:
● Player fará mais tarde

Exp: 7 XP
EdC: 7 XP

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 22 - 2 Creditos

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 5 Empty

I - Do Espírito das Leis
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: