One Piece RPG
I - Do Espírito das Leis - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Victory Promise
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor Akise Hoje à(s) 11:12 pm

» Unidos por um propósito menor
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 11:08 pm

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor Nolan Hoje à(s) 10:48 pm

» Kamui Arashi
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 10:22 pm

» O Regresso do Anjo Torto
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 10:10 pm

» The Lost Boy
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 9:52 pm

» Hisoka Kurayami
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 9:48 pm

» Kizumonogatari
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 9:29 pm

» Vincent Kjellberg
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 9:28 pm

» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 9:14 pm

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 8:36 pm

» Supernova
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor Shroud Hoje à(s) 6:48 pm

» Do ferro ao aço
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor Vincent Hoje à(s) 6:03 pm

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor Muffatu Hoje à(s) 5:53 pm

» Cap. 2 - The Enemy Within
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor King Hoje à(s) 5:39 pm

» As mil espadas - As mil aranhas
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 5:06 pm

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor Shroud Hoje à(s) 3:16 pm

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor Noah Hoje à(s) 3:14 pm

» [MEP - Haqim]
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor Haqim Hoje à(s) 2:36 pm

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
I - Do Espírito das Leis - Página 4 Emptypor Radamanto Hoje à(s) 2:28 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - Do Espírito das Leis

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : I - Do Espírito das Leis - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Do Espírito das Leis - Página 4 Empty
MensagemAssunto: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 4 EmptySeg Ago 21, 2017 2:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

I - Do Espírito das Leis

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Karyo Shen. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kekzy
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 4 EmptyQua Abr 18, 2018 2:41 pm

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O sucesso não é o final, fracasso não é letal. É a coragem para continuar que faz grande um homem. Não possuo uma alma pequena para me constranger; o vento que apagava a vela, mas não sou vela, sou fogo da floresta atiçado por cada ventania - pensava, levantando-me lentamente, com compostura. Pegava Gunter pelas axilas, levantando-o e apoiando-o no meu ombro, para que permanecesse de pé.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Nunca se deve confiar em materiais baratos, dizia meu pai - falava de forma discontraída. Ao menos, nós possuíamos um plano B, o qual havia sido proposto por Bolton, que agora deveria estar contente por termos que seguí-lo — Então, resta-nos irmos a pé - olhava para o longo caminho que se estendia até lá embaixo. De fato, se já era difícil lidar com a montanha sozinho, seria mais ainda dando conta de outras pessoas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Voltava a dar de cara com Bolton, que cuidava do recém-acordado prisioneiro. O caçador aparecia com as mesmas seringas as quais eu havia coletado, com uma sugestão inusitada. "Servidão... não me parece algo aprovável. Ninguém há de ser coagido a fazer nada senão em nome da lei; drogar a outro também me parece reprovável, a princípio; todos tem direito à sua integridade física e psicológica... No entanto, Gunter não está sequer em consciência, dele já tiraram toda a sanidade... - estava tenso, de braços cruzados, com uma das mãos roçando em meu queixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Precisava de tempo para pensar, mas não poderia me dar ao luxo, naquela situação, de exaurir todas as minúcias. Deixava transparecer em meu semblante o quanto estava aflito. "Para se ter justiça, são necessário meios que possam torná-la real. Gunter me é companheiro de profissão de amigo; a situação não nos favorece, caso sejamos obrigados a carregá-lo, isso poderia comprometer toda a missão; e não só isso, mas pô-lo em uma situação ainda pior, na qual, ainda, nós todos poderíamos ser arrastados... também não é como se fossemos fazer algo que ele não faria.... o que Gunter diria caso pudesse? - começava a pensar com mais clareza. Eram essas situações que me faziam refletir a fundo sobre a moral de minhas ações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não poderia mais tardar, os inimigos estavam a espreita e Bolton esperava uma resposta de minha parte. Fellizmente, estava mais claro sobre o que seria o certo a fazer — Façamos isso, então. Não posso arriscar deixar o meu amigo em perigo, e também a missão, usar dessa serventia é o melhor a se fazer. Inclusive, eu também encontrei um kit dessas seringas, temos o dobro de antidoto... caso faça alguma diferença - fazia a minha decisão, após pesar os fatores, me perdendo um tanto quando adentrava na área médica. Diante de um embate fundamental como esse, era necessária ponderar cada pró e contra, tendo sempre em vista a margem moral da ação. Se, posteriormente e porventura, eu me visse tendo tomado a decisão errada, me certificaria de punir-me apropriadamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já que iremos fazer isso, que eu faça com as próprias mãos; essas coisas sempre devem vir daquele que brande a arma - tomaria a seringa azul. "A seringa da servidão... isso é algo perigoso, nunca havia escutaado falar sobre, a marinha deve estar ciente disso... - refletia. Era uma arma poderosa demais para se deixar nas mãos dos inimigos, se estavam traficando isso, tínhamos um grande problema em Lvneel.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por fim, daria-me a injetar a substância em Gunter, após perguntar para o caçador onde ela deveria ser inserida, nem que ele conduzisse a minha mão — E agora, Gunter... siga minhas orientações e nos acompanhe, elas são o melhor para você - gostaria de saber se o rapaz estava consciente; se podia me escutar e me entender, de verdade — Quem eu sou, Gunter? - indagava-o, averiguando os efeitos das drogas, tocando-lhe o rosto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já era tempo de ir, o que podiamos fazer agora era andar. Assim, desceria a montanha, deixando Bolton ir à frente, com Gunter logo atrás do caçador. Deixaria o criminoso seguindo em minha frente, com a mão sempre próxima da haste de minha foice. Como uma arma de médio alcance, caso ele tentasse algo, a sacaria rapidamente, pondo a sua lâmina curvado entre o seu pescoço e a pessoa a frente — Não tente nada de engraçado em minha frente, caso deseje sair daqui vivo... - o intimidaria, olhando profundamente em seus olhos; ainda possuía o ardor que eles haviam me acendido há pouco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O destino era a cidade, quanto mais cedo a alcançassemos, melhor. Todavia, era necessário adentrar a mata, de onde seguiríamos com o plano.

Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 15
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: Roupa de civil (2x - 1w); Mochila Grande ; Cantil (1w); Cordas (2x - 2w); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (18/20 - 5w); Faca (1w); Isqueiro; Algemas (2x - 2w); Lampião (2w).
Perdas: 520.000;

NPC's: Bolton; Tenente Elena Eisenberg.
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).
Espaço: (14/30)

Off

Spoiler:

Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhante [ ]

Ficha Gunter:

Última edição por Kekzy em Sex Abr 20, 2018 7:19 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Ajeitar um code de [color] que estava bugado)
Bijin
Orientador
Orientador
Bijin

Créditos : 54
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 4 EmptySex Abr 20, 2018 1:35 pm

Shen estava frustrado, seu plano de deslisar por uma montanha rochosa estava condenado, o saco de dormir havia se rasgado e ele continuar com aquilo provocaria ainda mais danos. Claro que falar da qualidade do saco de dormir era uma maneira de aliviar a dor, afinal ele foi feito para dormir e não ser arrastado com peso em cima.

Entretanto outro plano foi colocado em jogo, injetar uma droga que faria com que pelo menos Gunther corresse com suas próprias pernas, não precisando ser levado, carregado ou arrastada. Claro que Karyo tinha que dar uma resposta a essa alternativa e sua moralidade deveria ser colocada em jogo, entretanto entre preservar os padrões morais mais altos, ele acabou sedendo a ideia de Bolton para dar maiores possibilidades ao sucesso.

O soldado então acaba injetando a droga no braço do colega e que rapidamente da uma leve contorcida e uma leve luz volta aos seus olhos e uma cara de medo e pavor toma conta de seu rosto. Uma lágrima ou duas escorreram dos olhos de amigo de Shen e então ele olhou e reconheceu o soldado.

Kayro!? - Disse baixinho respondendo a pergunta do ceifador. - O que você esta fazendo aqui, você precisa correr, precisa fugir antes que te peguem também.

Uma mistura de sentimentos poderiam ser vistos na face do soldado. Desde a ira ao pavor, raiva e alegria, esperança e escuridão. Nitidamente estava desorientado. Então Gunther se levanta e começa a subir a montanha. Sentido de onde tinham acabado de sair.

- Shen! - Implorava o amigo. - Meu corpo não me obedece, ele quer voltar para a fogueira. Me salva.

- Vocês precisam dar uma ordem para ele. - Disse o prisioneiro cujo o nome era Karu, conforme estava escrito no cartaz. - Sem uma ordem ele vai sempre obedecer a ultima que lhe foi dado.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 41
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 4 EmptySex Abr 20, 2018 7:57 pm

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era impressionante a celeridade com que a droga fazia efeito. Meu peito subia e descia de forma rítimica, segurando Gunter pelos ombros. Deixava sair um risada arfada, quando o brilho parecia voltar ao seu olhar. E havia voltado! Não havia dúvidas de sua consciência, reconhecia aquele olhar se encontrar com os meus.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Essa magia que estreitava os fortes laços criados pela justiça. Tinha o meu amigo de volta. Havia cruzado um deserto e escalado uma montanha para trazê-lo de volta. E ali estava ele. Naquele momento que pude perceber com maior clareza o quão a sua figura havia se tornado importante, pois sentia deixar os meus ombros um enorme fardo, repleto de incertezas e inseguranças sobre o que poderia estar acontecendo com ele. Ou pior, o que poderia ter acontecido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Todavia, o anelo não durava tanto, e logo via como aquela droga era realmente perigosa. Uma servidão absoluta, sem precedentes e inexorável. Mesmo tendo retomado de volta a sua consciência - ou parte dela - a situação era alarmante, pois o meu companheiro seguia as ordens que lhe foram passadas outrora. Os efeitos da droga deveriam seguir leis, assim como tudo que compõe o mundo, mas eles me eram desconhecidos, e contra isso nada podia fazer no momento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Podia ver em seus semblante o misto de sentimentos que formavam todo aquele pandemônio. Era de se esperar que as sensações vinhassem à tona de forma intensa; ainda assim, não me recordava de ter visto alguma vez Gunter se expressar tanto, era uma raridade e um evento único poder enxergar diretamente através de seu semblante abstruso. Vê-lo sofrer assim em nada me agradava - mas se não fosse, pior seria, e eu não poderia abrir mão de meu amigo, seria trair-lhe a confiança, e também não poderia fugir de meu dever. Esses dois pilares se erguiam como importantes colunas que sustentavam tudo em que acreditava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Gunter, venha aqui - o ordenaria, e seria o meu primeiro e penúltimo mandamento — Eu te ordenarei que siga as suas próprias vontades. Isso é uma ordem - mandaria, na esperança que aquilo pudesse funcionar; afinal de contas, ainda que lhe concesse o livre arbítrio, não deixava de ser um mandamento. Entretanto, caso não funcionasse, apelaria para outra estratégia — Eu ordeno que você expresse o que você faria ou quer fazer para mim - dessa forma, sentia que seria mais possível não entrar em conflito com as leis que regiam aquele soro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Portanto, esperando que minhas medidas fizessem efeito, pois, havendo essa possibilidade, jamais a deixaria de lado; podíamos, por fim, continuar o nosso caminho. Estaria atento às palavras de Gunter, pois ele deveria ter muito a nos contar dos eventos que aconteceram ali, os quais o deixaram naquela situação deplorável. Olhava para Bolton, alivado, com imensa gratidão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Quanto a você, Karu... continue a cooperar, assim a Marinha poderá se apiedar de você, e não terá problemas conosco aqui - falaria firmemente — Vamos partir, já perdemos tempo demais aqui, já é hora de seguirmos em frente - adverteria o grupo, olhando para Bolton e para Gunter — Então siga-nos, Gunter, vamos em direção à floresta - ordenaria ao meu companheiro, caso não fosse bem sucedido em conceder-lhe o livre arbítrio — É bom ir se acostumando, no futuro estarei no topo da marinha, e vários serão os meus estimados subordinados - me permitiria uma piada descontraída.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O Capitão está me esperando. Esperando-me com uma missão cumprida; esperando-me junto à Gunter. Não tardaria mais a trilhar o meu caminho em direção ao QG. Caminharia até onde pudessemos, sendo conveniente que parássemos para descansar.

Citação :

Nº de Posts: 16

Ganhos: Roupa de civil (2x - 1w); Mochila Grande ; Cantil (1w); Cordas (2x - 2w); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (18/20 - 5w); Faca (1w); Isqueiro; Algemas (2x - 2w); Lampião (2w).

NPC's: Bolton; Tenente Elena Eisenberg; Karu.
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).

Off

Spoiler:

Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]

Ficha Gunter:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bijin
Orientador
Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 4 EmptySeg Abr 23, 2018 10:57 am

Logo que Gunter recebe as ordens de Shen ele para a subida e olha para o amigo e junto com Bolton e Karu começam a andar rápido para o mais longe possível. Bolton manteve o ritmo da caminhada anterior que fizeram com o soldado para chegar aqui. Cinquenta minutos caminhando, dez descansando.

Em nenhum momento apareceu alguém seguindo eles, mas talvez o motivo mais evidente foi que Bolton não tomou o caminho direto para a cidade, mas voltou para a floresta que estavam anteriormente acampados, entretanto foi se aprofundando ainda mais.

- Vamos pela mata fechada. – Avisou o guia que continuava a explicar. - Nos procurar aqui será como procurar uma agulha no palheiro e podemos nos preparar melhor para quando chegarmos na cidade.

A caminhada continuava, claro que andar em uma mata fechada levava mais tempo do que campo aberto e alguns arranhões começavam a aparecer. Mas algumas horas se passaram e Karo seguia com Bolton, que puxava a corda e Gunter se aproximou de Karyo.

- Shen, nós  precisamos acabar com aquilo tudo. – Disse quase com desespero. - Eu consigo lembrar de tudo o que fiz, apenas meu corpo estava fora de controle.

A tristeza parecia bem evidente no rosto do companheiro. Como se tudo o que ele tivesse feito viesse a tona a sua mente e um enorme peso foi colocado. A turma toda já estava cansada e havia se passado mais de dez horas de caminhada quando Bolton parou todos diante de uma casa abandonada.

- Vamos descansar aqui. – Falou o guia. - Logo os efeitos da droga vão sumir e aqui vamos ter a estrutura boa o suficiente para a desintoxicação. O que acha soldado.

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 4 EmptySeg Abr 23, 2018 3:43 pm

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Nossa empreitada em direção à cidade era realizada naquele ritmo, ao qual eu já começava a me habituar um pouco mais. Ter alguém como Bolton no grupo era uma graça, pois o caçador conseguia otimizar a nossa jornada, conciliando efetividade e segurança. Era uma virtude a se valorizar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não estávamos indo diretamente para a cidade. Era arriscado demais. Caso fossemos pegos em algum imprevisto, seria oneroso demais lidar com a situação à ceu aberto. Adentrar a mata fora a melhor opção a qual encontramos. Sob a égide das copas, podíamos nos mover de forma mais livre, por antagônico que fosse - a cada passo que nós davámos a floresta ia ficando mais densa, e mostrando como era sutilmente impiedosa. Era preciso trilhar atento a cada momento; um pequeno descuido e um pequeno galho poderia rasgar-lhe a pele, e assim outro faria o mesmo, acumulando-se até testar-lhe os limites.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bolton, lembro-me bem de que você falou sobre bestas, quando estávamos perto dessa mesma floresta. Que tipo de animais habitam aqui? - indagaria, lembrando-me dos sons que havia escutado na outra noite. A floresta estava sempre a produzir ruídos. Cá e lá cantavam os pássaros; ali os arbustos estavam sempre a se mexer; mais distante parecia escutar um som fluído e corrente; e aqui escutava nossos peitos ofegantes, a cada passo mais exaustos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A situação parecia complicar-se cada vez mais. Estar ali me lembrava que todo aquele esforço não chegaria perto do que eu teria que fazer para superar aquela ímpia adversidade. Não possuia dúvidas de que a Tenente me superava em força, em meu estado atual. Todavia, haveria de usar toda a minha capacidade, pois se apenas os melhores pássaros cantassem, a floresta seria mais silenciosa — Nós iremos acabar com aquilo, Gunter. Tudo aquilo - o respondia com firmeza, botando a mão em seu ombro — Não deixe o que há a frente te abalar, o caminho de um soldado é um dos mais tortuosos possíveis. Fomos treinados para isso; estamos aqui para isso. - dava um sutil pesco-tapa, incentivando-o a continuar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aquela infelicidade estampada no rosto de meu amigo só me dava mais forças para continuar. Sabia que deveria seguir em frente, qualquer que fosse a intempére. Mesmo que no fim das contas os meus esforços não fossem suficientes, e meu corpo cedesse diante do inimigo, saberia que havia seguido o meu dever até o final. O caminho que havia encontrado — Do que eles fizeram, Gunter - o corrigia. Era inconcebível que ele pudesse ter alguma culpa pelos seus atos; quaisquer que fossem eles, e eu não iria ferí-lo mais ainda com suas memórias — E se você se sente mal por isso, mãos à obra. Apenas com empenho e vontade vamos superar isso, podemos lamentar depois. Eles irão pagar por cada ato que cometeram, meu amigo - era rígido, mas não carregava em minha voz o tom de uma repreensão, mas sim um tom tenro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Finalmente, depois de uma longa e enfadonha caminhada, nós encontrávamos uma casa abandonada, da qual Bolton já devia saber há muito tempo — Nunca precisei de um repouso tanto como precisei agora, e você já meu nas piores - tirava a bolsa de minhas costas com um grunhido; agora ela parecia-me pesar imensas toneladas. Meus ombros pareciam gritar de dor, e eu os alongava com imenso pesar — Estou que não aguento mais muito tempo, o que posso fazer para ajudar Gunter? - perguntava a Bolton, com o intuito de ser de alguma serventia; entretanto, estava tão exausto que só queria deitar-me, ainda que significasse deixar mais coisas nas mãos do caçador. Eu simplesmente não conseguia erguer mais nenhum músculo após aquela pausa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Havendo algo para ser feito, no qual eu pudesse ajudar, o faria, assim como instruído pelo caçador. Do contrário, procuraria algum canto minimamente confortável para deitar dentro da casa; nem que tivesse que usar a bolsa como aconchego. Descansar era a prioridade, só assim poderia acordar renovado, para mais uma longa empreitada.

Citação :

Nº de Posts: 17

Off

Spoiler:

Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]

Ficha Gunter:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bijin
Orientador
Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 4 EmptySeg Abr 23, 2018 8:59 pm

Como não poderia deixar de ser a caminhada na escuridão tinha suas vantagens e desvantagens, o soldado atento e tentando se acostumar com o ritmo estava curioso sobre as possíveis bestas que poderiam estar na floresta. Bolton sorriu para ele antes de responder.

- Bem observado soldado! - Falou o guia com alegria, nitidamente gostava de falar daquilo. - Animais grandes geralmente dormem a noite, os predadores menores que andam de noite. Entretanto somos um grupo barulhento dentro da mata. Se você percebe os pequenos ruídos, os animais se assustam com os nossos. Mesmos os animais grandes tendem a sair do caminho. Veja que não existe necessidade de sermos silenciosos, a velocidade é mais importante, além disso o auê que causamos evita a chances de sermos surpreendidos, por algum urso ou felino de grande porte.

Durante a caminhada Karyo percebeu que o estado mental de Gunter não era bom e tentava motivar o soldado a dar o seu melhor, entretanto o soldado parecia bem abatido, mas não desacelerava a caminhada, mas seja lá o que foi feito Gunter provavelmente carregaria esse fardo para o resto de sua vida.

O dia começava a raiar e finalmente encontraram um bom lugar para desintoxicar Gunter e também descansar. O ceifador estava cansado, mesmo com a mochila mais vazia do que quando veio, trilhar na mata não era algo simples. Assim que solta a mochila o soldado sente um enorme peso saindo dos ombros e uma leve tontura, mas logo se recompunha.

- Eu sei que você precisa descansar, mas agora vamos as prioridades. - Bolton parecia ter domínio do que estava falando e sabia que o tempo era curto e enquanto falava olhava a casa. - Temos apenas um ambiente todo fechado, o ideal é usa-lo para a desintoxicação do seu amigo. Ele deve ter surtos violentos, uma droga que faz o que ele descreveu deve ter reações imprevisíveis. Mas a porta do quarto não fecha. Temos que travar ela, ou seja você pode fazer umas estacas para prendermos a porta que abre para fora.

exemplo de estaca:

Bolton então puxava a corda com Karu, era evidente que era necessário prender aquele delinquente e logo o guia começou a se por para trabalhar, Gunter que estava cansado ia com Shen para ajuda-lo em tudo o que era necessário.

- Você arrumou um bom parceiro! - Falava Gunter tentando se animar, mas a tristeza na voz era evidente. - Acho que quando eu chegar na cidade vou me aposentar, realmente não vou mais aguentar ser marinheiro. Mas obrigado por vir me buscar. Não sei como retribuir isso.

Logo após falar os dois começaram a fazer o que Bolton pediu o mesmo chegava perto da dupla. Via como o trabalho estava andando e logo começou dar um pequeno acabamento com a faca, de fato ele era muito habilidoso com ela.

- Karu esta preso. Amarrei ele numa coluna com a minha corda - Falou o guia. - Agora basta aplicar o antídoto para esse veneno que esta no seu sangue e te colocar na sala. - Bolton se dirigia exclusivamente para Gunter nesse momento. - Acredito que você queira fazer isso Karyo?! Depois de aplicar o veneno você pode dormir, vou montar uma fogueira e preparar algo para nós comermos.

OBJETIVOS:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 4 EmptySeg Abr 23, 2018 9:53 pm

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pensava nos ursos e nos grandes felinos que Bolton havia mencionado, sempre ali, à espreita, nos próximos arbustos ou atrás das árvores. Não eram pensamentos agradáveis, tinha receio de que poderia ser surpreendido a qualquer momento. Para o meu fortúnio, Bolton apaziguava essa tensão dentro de mim, com sua caracteríticas sabedoria como guia, a qual eu não ousava contestar. "É verdade... os animais não matam para se divertirem, e obedecem os seus hábitos... mais crueis são os homens, esses sim devem ser temidos, são eles que torturam e se divertem com a morte de seus semelhantes - olhava esmaecido para Gunter, logo limpando a expressão melancólica de meu rosto. Não queria transmití-lo essa sensação; precisava ser forte, como um monumento de pedra ao qual o rapaz poderia se inspirar; tirar forças para conseguir continuar em frente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Lamentava-me internamente por ainda haverem penências para serem feitas. O meu corpo clamava por um bom descanso. Essa missão havia me exaurido fisicamente quase por completo, e não tendo mais o que sugar, começava a sentir a minha alma drenada — Farei o que tem que ser feito - o respondia, passando as mãos nos olhos. Dava-me a levantar as pálpebras vez ou outra, pois me pareciam feitas de chumbo. Preferia passar um dia treinando no quartel do que ter que lutar contra esse sono opressivo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O caçador me contava em detalhes o que deveria ser feito e o que, por conseguinte, aconteceria após a desintoxicação. Era mais uma apunhalada que sentia doer no fundo de meu âmago. Gunter já havia passado por muito, sequer queria imaginar a dor a qual ele havia sido submetido. E esse agouro tortuoso não havia acabado - poderia dizer que ainda estava apenas começando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Como me fora instruído, começaria a produzir algumas estacas, pegando pequenos a médios pedaços de madeira e cortando-os em tamanhos ideias, dando-lhes a forma e composição necessária. Usaria de minha foice - com o seu lado cortante - pela primeira vez, intocado, afiado por minhas próprias mãos. Preferia que sua lâmina fosse usada para ajudar os meus companheiros do que para ferir aos outros. Todavia, era apenas uma preferência. E por isso eu haveria de ser forte, para que pudesse fazer as coisas ao meu gosto, trilhar sempre o meu caminho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Escutava Gunter falar-me aquelas árduas palavras; hoje, essas haviam me ferido mais do que qualquer coisa. Mais do que qualquer lâmina. Eu podia sentir o baque atingir-me, mas compreendia os seus motivos. Estava desamparado, asssustado, sem nenhuma perspectiva e com o seu ideário quebrado — Gunter... se é o que você realmente deseja, eu não irei falar nada contrário ao seu desejo... - parava por um instante, engolindo em seco, travado; era como se me visse nele, e todos os meus sonhos se esvaíssem. Afastei o pensamento para longe, focando-me no trabalho manual - esse que sempre me aliviara as dores — Sentirei falta de alguém para jogar baralho comigo, ou xadrez... me apresentar novos mundos... nos tempos vagos - relembraria aqueles bons momentos, que me foram de suma importância.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por mais infeliz que fosse, era sempre necessário seguir em frente — Se você não quer esse fardo, deixe-o comigo. Eu lutarei por mim, e por você. Darei fim à tudo aquilo, tenha certeza - proferiria com um ardor que chegava até a me despertar por breves momentos. Precisava por a minha cabeça no lugar, estavámos caminho com o nosso plano, e tudo estava se dirigindo para o caminho certo. Karu estava preso e era o nosso trunfo; Gunter estava para ser desintoxicado - dava as minhas graças aos céus por termos aquele antídoto em mão, ainda que fosse fonte de uma grande dor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aguente mais um pouco, amigo, estamos quase lá. Em breve você estará bem... mas irá doer... - queria falar-lhe "um pouco", mas não poderia enganá-lo assim, seria cruel — Bastante. Então, por favor, aguente - enfiaria-lhe a agulha com cuidado em seu pescoço, no local que Bolton indicara — Ficará tudo bem, tens minha palavra - botava a mão por cima de onde estaria, caso estivesse trajando o uniforme, o símbolo da marinha, como faziamos nos treinos - ele entenderia esse sinal de orgulho e determinação. Por fim, guiaria-o para dentro da casa, deixando-o ali e trancando a porta com as estacas que teria produzido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Voltaria para Bolton, relatando que tudo havia sido feito conforme instruído — Se eu pudesse, ficaria com o primeiro turno da vigia, para retribuir tudo que tem feito, mas tenho que reconhecer os meus limites, que já passaram há muito tempo - informava-lhe, expressando a minha gratidão com uma reverência — Montarei a minha cabana e me apressarei a descansar, me acorde assim que precisar - dizia-lhe. E assim faria, montaria a minha cabana no chão, próxima à fogueira - que se não tivesse sido acessa por Bolton, seria acessa por mim -, dando-me o clamado e justo descanso o qual meu corpo urgia.

Citação :

Nº de Posts: 18

Off

Spoiler:

Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]

Ficha Gunter:

Bijin
Orientador
Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 4 EmptySeg Abr 23, 2018 11:06 pm

Onze das doze horas já haviam se passado, entretanto o efeito da droga ainda funcionava e quando Shen pedia para seu amigo ter calma, ele relaxou um pouco e passivamente entregou o pescoço tomar a dose do antídoto. A face de Gunter demonstrava dor, entretanto mais pela picada do que pela substância em si que entrava no corpo.

Após a aplicação de maneira calma Gunter entrou no pequeno quarto que lhe foi destinado. Bolton rapidamente pois as travas para a porta não se abrir enquanto o soldado lhe dirigia palavras de agradecimento.

- Pode ficar tranquilo! - Bolton colocava panos quentes na preocupação de Shen. - A recompensa vai ser boa, nos conhecemos melhor e salvamos seu amigo. Realmente não poderia esperar nada melhor. - Era evidente que Bolton estava confiante e alegre, como se estivesse em sua própria casa. - Use o meu saco de dormir, acho que vai precisar. Quando for minha vez eu uso sua barraca. Evitamos perder tempo com esses detalhes.

Logo o soldado montava a barraca e caia no mais profundo sono, cansado como estava, nem mesmo o suor eo melado do seu corpo atrapalhava o sono, nem mesmo os ruídos externos estragariam o descanso. Mas assim como no primeiro dia, o corpo do marinheiro já indicava que ficaria bem dolorido.

O tempo foi passando e um grito horripilante despertou o soldado. O grito era como de uma besta demoníaca acertada por uma arma sagrada. Animais que estava em volta se afastavam. O próprio coração de Karyo estava acelerado quando o segundo grito foi ouvido. O marinheiro recém desperto podia sentir a dor no grito e sabia a fonte desse terrível estado de aflição, era seu amigo Gunter.

Bolton apareceu na porta da barraca e viu que Shen já estava acordado.

- Bem a tempo! - Disse com uma cara de aflição. - Gunter esta sofrendo muito mais do que eu poderia imaginar, ele esta socando a porta e a parede, mesmo depois que ele se desintoxicar ele vai estar muito ferido e duvido que ele acorde cedo. Sinceramente não sei o que podemos fazer, mas vou procurar algumas ervas para que eu possa preparar algo para quando essa fase terrível terminar. Você precisa vigiar a casa. - Bolton se levantava e depois voltou. - Preparei aquele chá de ervas para você e tem almoço. Fui!

Bolton então entra no mato e desaparece.

OBJETIVOS:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 4 EmptyTer Abr 24, 2018 12:32 am

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sentia o meu dedo pressionar sutilmente a seringa, que injetava o antídoto de forma letárgica nas veias de meu companheiro. Como havia dito antes, se alguém haveria de fazer isso, esse alguém era eu. Me sentia responsável por meu amigo, não só por ele ser objeto da missão - ele nunca seria só isso. E por isso me doia tanto que ele desejasse abandonar a marinha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por outro lado, não que ele fosse substituível, pois jamais seria, mas sentia um forte vínculo sendo criado com Bolton. Estávamos ali, não em guerra, como dizia o ditado, mas eramos companheiros de luta. Já haviamos enfrentado grandes desafios desde que nos conhecemos, e o pior ainda estava por vir. Havia de crer que situações difícieis estreitavam os laços entre as pessoas; nelas que se compartilha a dor, as magoas, a esperança, as derrotas e as vitórias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não tardou para que meus olhos pessassem e meu corpo cedesse à fadiga. O cansaço sempre foi o maior aliado do sono. Se estava com insônia, erguia-me da cama e ia trabalhar arduamente na forja, para que quando amanhecesse, meu frágil velho pudesse relaxar - por mais que sempre reclamasse de minhas ações. Ele sempre me dizia que a forja era um lugar para homens que nem ele, que já não tinham para onde ir; ainda assim, podia ver em seus olhos a paixão que fazia cada peça. E isso era apenas parte do legado o qual ele havia me deixado. Jamais renunciaria a isso. Essas mãos calejadas continuariam a esforçar-se dia após dia, pois viviam não só o meu sonho, mas também o dele. Com elas forjaria o tão sonhado destino. E, se havia aprendido algo a mais, em seus ensinamentos, era valorizar um bom companheiro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pois ela será toda sua - dizia-lhe, antes de apagar de exaustão. Depois de toda aquela situação, não me sentia no direito de reivindicar um único tostão da recompensa de Karu. Deixaria-a toda para Bolton, que sem ele sequer estaríamos aqui - e muito provavelmente o meu destino seria um dos piores. Não aceitaria o dinheiro, mesmo tendo eu o nocauteado. Não travava-se sobre dinheiro. Era uma questão de honra.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dormia como uma pedra, rígido e sem resquícios de sonhos - como se alguém houvesse jogado um negro véu sobre minha mente, que a tudo ocultava. Ainda assim, podia escutar, além dele, gritos sórdidos, um misto de desespero, dor e agonia imensuráveis. E o barulho se aproximava, como se alguém - ou algo - aproximasse-se de uma tenda; podia sentí-lo mais perto, cada vez mais próximo. Até que acordei subitamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Meu peito arfava de forma arrítmica, subindo e descendo a uma constância que me assustava. Havia um suor frio descendo-me a lateral do rosto, e um frêmito me subia a espinha, alastrando-se por todo o meu corpo. "O que é isso?! - apalpava de forma desesperava as minhas laterais, em busca da Sinfonia - não havia visto que ela não estava ali, pois minha visão escurecia e me encontrava torpe. Só então me dei a levantar rapidamente, indo para fora da tenda às pressas — Bolton! - gritei, desamparado, minha visão sequer havia se estabilizado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Foi então que me dei conta de que os estridentes e agonizantes sons vinham da velha cabana. A cabana onde Gunter se escontrava. Naquele momento caminhei a passos tropegos até a estrutura, apoiando-me com a mão contra sua parede. Deixei a minha testa encostar na madeira - ainda fria - e rangi os dentes, cabisbaixo, com os olhos comprimidos. Sussurava a todo momento, inaudível, senão para a minha pessoa — Droga!... droga!... droga! - com a mão, dava leves pancadas na parede, lamentando-me profundamente por tudo aquilo. Ali, Gunter não podia-me ver.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eram nesses momentos que era necessário ser forte. Mas não podia deixar de ouvidar o meu lado demasiadamente humano. Escutava passos vindos atrás de mim, e logo tentei me recompor o máximo possível, endireitando-me e jogando as madeixas que caíam em frente à minha testa para trás, limpando os olhos e respirando fundo. Como esperava, Bolton vinha me receber. E, ao que tudo indicava, eu havia dormido por demais. Mais um descontentamento me tomava. Como eu poderia retribuir tudo aquilo? Estava minando as suas necessidades - e nada podia fazer, pois pntem meu corpo já havia alcançado um estágio de extremo cansaço; e essa fadiga se acumulava, de forma que, apesar de ter restaurado algumas energias, ainda me sentia cansado dos pés à cabeça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bolton me dava as notícias das quais eu já havia internalizado. Como deixaria passar despercebido tamanhos gritos de angústia? Aquela droga era mais perigosa do que eu havia imaginado, algo assim não deveria existir - nem aqui e nem em qualquer lugar, em hipótese alguma. O caçador me informava, também, que havia deixado preparado a refeição e o chá de Catnip, o que só o elevava em minha estima — Tens o meu sincero respeito e gratidão - falava, antes dele partir.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era exatamente disso que eu estava precisando. Cada milímetro do meu corpo urgia pela sensação de conforto e atenuação que aquelas ervas podiam proporcionar. Se os deuses possuíam o seu néctar, poderia dizer com firmeza que aquele era o meu — Itadakimasu - sorvia o líquido na medida em que pudesse melhor desfrutar do calor que me preenchia, alternando entre a comida e o chá.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Naquele momento, desejava - e só desejava que aquilo pudesse ter um fim. Aos fundos podia escutar os gritos de meu amigo, e sequer podia ajudá-lo, senão esperar para que ele se recuperasse o mais rápido possível. Mantinha-me com as costas jogadas contra a parede, ao lado da porta, esperando o tempo passar. Manteria um olho em Karu, obsevando-o à distância, atento a qualquer coisa suspeita que ele pudesse estar fazendo — Tens sede ou fome? - o perguntaria, com a voz elevada, de longe.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Por mais que ele fosse um prisioneiro, não poderia negá-lo o básico, água e comida. Seria desumano fazê-lo. E assim, caso o homem respondesse de forma afirmativa, o daria água, e também uma porção de minhas refeições provisórias. Aproveitaria para indagá-lo — Conte-me, Karu, o que aconteceu com o meu companheiro, Gunter - o daria de comer na boca, se necessário. Ainda assim, falaria seriamente, mantendo um semblate severo e intimidador, em certa medida, pois não queria suprimi-lo tanto para que falasse. E, com essa benevolência, esperava que ele pudesse se abrandar e cooperar comigo.

Citação :

Nº de Posts: 19

Ganhos: Roupa de civil (2x - 1w); Mochila Grande ; Cantil (1w); Cordas (2x - 2w); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (17/20 - 5w); Faca (1w); Isqueiro; Algemas (2x - 2w); Lampião (2w).

Off

Spoiler:

Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]

Ficha Gunter:

Bijin
Orientador
Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 4 EmptyTer Abr 24, 2018 1:10 am

Comer e beber o chá, era tudo o que o soldado poderia fazer enquanto gritava. Observando o Sol dava para perceber que já havia passado bem do meio dia e o marinheiro deveria ter dormido umas seis horas. Ou seja, seu amigo estava bem no meio do processo.

Shen então leva uma provisão de alimento para o prisioneiro que recebe a comida e a água de bom agrado. Por mais raiva que se podia ter do pirata, ele precisava estar saudável para caminhar até a cidade, mas ele também poderia falar alguma coisa e esse lado foi importante.

- É mais fácil perguntar o que ele não fez. - Disse Karu com um sorriso sinistro. - Ele fez tudo o que lhe foi ordenado, estuprou, bateu e inclusive drogou outras pessoas. Tudo filmado e fotografado, pronto para comprometer seu companheiro par anos e mais anos de prisão.

Se a resposta era dolorida de ouvir, na cabeça de Gunter era impossível de sumir. Era até possível lembrar quando o companheiro disse que se lembrava de tudo o que tinha feito. Como uma pessoa justa, boa, quieta e geralmente solitária viveria com toda essa dor, com todas as imagens do seus terríveis atos na sua cabeça. Mesmo que não fosse ele que estivesse sobre o seu controle, ele era fraco para se proteger e proteger as vítimas de seu crime.

Passou quase duas horas e os gritos e pancadas diminuíram bastante, a fogueira parecia ser mais necessária ainda, pois a escuridão começaria a tomar conta logo. Mais uma hora passou e Bolton chega a casa abandonada com um saco cheio de ervas.

- Acredito que consegui tudo que essa flora poderia proporcionar para ajudar seu amigo. - Bolton mostrava o saco cheio de ervas para Shen. - Agora é uma questão de preparar tudo para daqui a pouco. poderia preparar alguma comida para nós?

Mais outra hora passou e Bolton tinha ervas separadas, algumas já amassadas e fazia uma espécie de pasta com outras. A comida, caso tivesse sido feita estaria pronta para mais uma refeição. Alimentar-se bem era algo importante.

Já fazia mais de duas horas que não tinha nenhum barulho no quarto quando foram completadas as doze horas, Bolton abriu aporta dando espaço para Shen agir caso ele quisesse. Mas ao abria porta a cena era alarmante. Gunter estava com pés e mãos totalmente feridos, sua testa, braços e pernas também tinham hematomas. Bolton se colocou logo para ajudar o soldado caído.

- Rápido! - Alertou Bolton. - Vamos levar ele para a barraca. Vou tratar dele lá, mas acredito que ele não deva acordar tão cedo, o corpo dele esta extremamente cansado. Vou aproveitar e dormir um pouco depois também. Você vai ter que vigiar a noite, pelo menos até eu acordar.

Assim Bolton levava com ou sem ajuda Gunter para barraca lá começou a passar as ervas nas feridas e na testa. Embora o soldado estivesse inconsciente o rosto que antes estava retorcido estava aparentemente mais calmo.

OBJETIVOS:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 4 EmptyTer Abr 24, 2018 3:03 pm

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sentia uma cólera domar-me. Meu coração veio à boca; e sentia-o mais alto do que nunca. Era uma fúria imensa, que me fugia à racionalidade. Ela já me controlava até as pontas de meus dedos. Meus olhos queimavam, como se os botasse à fogueira; em meus punhos, era como se segurasse a mais quente brasa de carvão - tremiam e contraíam-se, mas não podiam soltá-lo de maneira alguma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]COMO SE ATREVEM?! COMO S- - socaria a coisa mais próxima que houvesse por perto, com toda força; ou atiraria algo no chão; a vontade era de quebrar tudo que viesse à minha frente — COMO OUSAM?! - avançaria contra o homem, esbofeteando-o com a parte externa de minha mão, em um frenesi impetuoso. Não era um soco, nem um bofete qualquer, era um ato desprezo; humilhação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Andaria de um lado para o outro, fora de mim. Aquela era a gota d'água. Eu estava à beira de um colapso nervoso. Podia sentir meus dentes se baterem, enquanto meus dedos pressionavam a carne de minha face com força. Subia as mãos, deixando um rastro vermelho em meu rosto, passando-as pelo meu cabelo, os quais eu tinha vontade de arrancar. Estava fora de mim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Procurava, em minhas costas, a minha foice. Que por sorte não estava ali. Por essa sorte que não cometeria uma grande violação. Aquilo era imperdoável. Imperdoável. Não havia palavras que pudessem me ajudar; não havia nada que pudesse me saciar; sentia que, nesse momento, nenhuma justiça podia aliviar esse sentimento — FORAM VOCÊS QUE ACABARAM COM O SONHO DELE! VOCÊS QUE ACABARAM COM UM FUTURO PROMISSOR - daria o mesmo tapa com a outra mão; um golpe forte, desmedido e impetuoso — RIA! OUSE RIR DE UM SONHO DESTRUÍDO - esbofetaria-o novamente, pegando-o pelos cabelos e jogando sua cabeça contra a superfície logo atrás dele, olhando profundamente em seus olhos — Eu espero... eu realmente espero... e me certificarei que você passe o resto de sua vida na pior das prisões - apertaria seus cabelos entre meus dedos, ainda furioso — A espada que a justiça carrega sequer merece ser banhada pelo sangue de escória que nem vocês - vociferava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sairia dali imediatamente, a passos pesados, para que não cometesse nada de que pudesse me arrepender posteriormente. Apesar de que sentia, lá no fundo, de que nada me arrependeria. Haviam coisas mais importantes a serem tratadas no momento. Ao que tudo indicava, o doloroso processo de desintoxicação estava em seu fim, e logo eu poderia ver o meu amigo novamente. Quando Bolton chegasse, seria evidente que percebesse o que havia acontecido, mas eu me confortava em saber que não tinha visto toda aquela cena.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O caçador voltava, como havia prometido, e logo eu me dava a preparar alguma coisa para comermos. A fúria já havia, em grande parte, se esvaído, e agora eu era tomado por um imensurável sentimento de importência e uma amarga tristeza. Preparava a refeição por ser necessário, mas minhas mãos moviam-se com uma letargica languidez. Fazia os preparativos o mais baixo possível, para que meu estado cabisbaixo não fosse tão perceptível. Estava exausto, tanto de forma física quanto psicológica. Por mais consistente que tentasse ser, aquela situação havia me drenado quase todas energias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Destarte, comia sem quase nenhuma vontade. Gostaria de dormir por mais um pouco, e só acordar dias depois. Me pertencia um silêncio soturno, mas também o percebia na cabana já fazia algumas horas. Era o tempo de checar os estado em que Gunter encontrava-se. Não sabia definir que sensação era aquela, se era um ânimo ou pesar, a qual me fazia levantar com bastante esforço, caminhando até a porta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim que a porta foi aberta, fui de encontro ao seu interior, buscando por meu companheiro. Deparei-me com uma visão deplorável de sua pessoa; com marcas no corpo por toda parte, ranhuras, hematomas e filetes de sangue que lhe escorriam a pele. O segurei bem contra o peito, sussurrando, mais para mim do que para ele — Irá ficar tudo bem - o conduzia, junto a Bolton, até a barraca, onde começariamos a tratá-lo, para que pudesse se recuperar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Para ele, que devia ter vivenciado um verdadeiro inferno, aquela parte já havia passado. Agora podia compreender as suas razões de não mais querer servir à marinha. E não o impediria de fazê-lo. De certa forma, podia entender como ele se sentia. Tamanha era essa verdade que eu o mesmo faria — Confio em suas técnicas para tratá-lo da melhor forma - dizia à Bolton. Hoje, era a minha vez de tomar o posto de sentinela, e não poderia remediar isso, o caçador também deveria estar demasiadamente cansado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Descanse, eu cuidarei das coisas aqui fora - me retiraria da tenda, dando início à minha vigilia. Manteria-me acordado, pensando em tudo aquilo, à medida em que contemplava o fogo, alimentando-o para que não pudesse apagar. Era um dia obscuro.  E havia muito a se refletir - muito a se aprender. Precisava da luz que dele emanava, agora mais que nunca.

Citação :

Nº de Posts: 20

Ganhos: Roupa de civil (2x - 1w); Mochila Grande ; Cantil (1w); Cordas (2x - 2w); Saco de Dormir; Barraca; Fósforo; Suprimentos (15/20 - 5w); Faca (1w); Isqueiro; Algemas (2x - 2w); Lampião (2w).

Off

Spoiler:

Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]

Ficha Gunter:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis - Página 4 Empty

I - Do Espírito das Leis
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: