One Piece RPG
I - Do Espírito das Leis XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MEP] Cachorros da Dor
I - Do Espírito das Leis Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 16:30

» [Mini-Archer James] Cachorros da Dor
I - Do Espírito das Leis Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 16:21

» Una Regazza Chiamata Pericolo
I - Do Espírito das Leis Emptypor Muffatu Hoje à(s) 16:06

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
I - Do Espírito das Leis Emptypor Muffatu Hoje à(s) 15:20

» Unidos por um propósito maior
I - Do Espírito das Leis Emptypor Muffatu Hoje à(s) 15:10

» Busca Implacável
I - Do Espírito das Leis Emptypor Gyatho Hoje à(s) 14:08

» [MEP - Kuroper]
I - Do Espírito das Leis Emptypor Kuroper Hoje à(s) 12:16

» [Mini-Kuroper] Começo da Jornada
I - Do Espírito das Leis Emptypor Kuroper Hoje à(s) 12:12

» Mini - Themis
I - Do Espírito das Leis Emptypor Themis Hoje à(s) 11:29

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
I - Do Espírito das Leis Emptypor Pippos Hoje à(s) 10:52

» The Claw
I - Do Espírito das Leis Emptypor Achiles Hoje à(s) 09:31

» Gregory Ross
I - Do Espírito das Leis Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 08:43

» Xeque - Mate - Parte 1
I - Do Espírito das Leis Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 04:19

» [LB] O Florescer de Utopia III
I - Do Espírito das Leis Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 01:06

» Hello darkness my old friend...
I - Do Espírito das Leis Emptypor Alek Hoje à(s) 01:03

» Rumo à Grand Line?
I - Do Espírito das Leis Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:02

» The Victory Promise
I - Do Espírito das Leis Emptypor Akise Hoje à(s) 00:00

» VI - Seek & Destroy
I - Do Espírito das Leis Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:56

» What do You do For Money Honey
I - Do Espírito das Leis Emptypor Lancelot Ontem à(s) 21:46

» O início da pesquisa.
I - Do Espírito das Leis Emptypor BlackHole99 Ontem à(s) 20:18

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - Do Espírito das Leis

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : I - Do Espírito das Leis 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - Do Espírito das Leis Empty
MensagemAssunto: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis EmptySeg Ago 21 2017, 02:09

I - Do Espírito das Leis

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Karyo Shen. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis EmptyQui Mar 15 2018, 21:29

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Um livro deve ser um machado que quebra o mar gelado em nós".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]As palavras que encontrava ao debruçar o livro me impactavam de forma mais intensa do que podia prever. Esperava, no entanto, que elas me desconcertassem à medida que folheasse as páginas. E quase foi assim, não fosse que não tratava-se sobre palavras, mas um simples e único desenho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sendo honesto, de simples naquele desenho eram apenas os seus traços. Tudo que o rodeava ainda era um mistério. E, como se não bastasse a abruptidão do caso, a única pista que havia sido encontrada era o insólito desenho. Entretanto, havia-me sido designada uma missão. Não só como marinheiro, mas como fiel amigo, era o meu estrito dever descobrir o paradeiro de Günter e trazê-lo de volta. Aqui não estava em jogo apenas a minha competência, mas a minha honra e lealdade. "Devemos lealdade e fidelidade àqueles que nos dedicam confiança" - pensava, com certa rigidez em meus músculos. Toda aquela situação havia me deixado tenso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Havia conhecido o garoto à caminho de Lvneel, ao ser remanejado de quartel. À princípio, achei-o estranho, mas como o mistério arrasta o homem, e disso ele possuía bastante, acabei entrando em seu mundo. Tempos depois me vi jogando cartas que nunca entendi; lendo livros que um dia olhei com indiferença; com uma felicidade que já não me era familiar. Por muito tempo não conheci mais a figura de um amigo, após me dedicar exclusivamente aos cuidados do meu pai. Günter havia quebrado esse paradigma, abrindo meus olhos à um novo horizonte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não havia mais o que pensar. As minhas ordens haviam sido de uma clareza solar sem precedentes. "Localize-o e o traga de volta. Não terá apoio, irá sozinho nesta missão, considere voltar para dividir informações comigo. E vá preparado. Está dispensado". Resoluto, peguei a única evidência que havia e a minha foice, apertando-a firme e prendendo-a às minhas costas. Soltei um longo e pesado suspiro, com um semblante determinado e incomplacente, ajeitando as mangas e pegando o boné pendurado do suporte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eu já possuía um destino em mente. E era para lá que estava indo, direto para a biblioteca de outrora; se havia alguém que sabia de algo, esse alguém era aquele senhor. Esses laços que me prendiam, ainda que insipientes, eram uma grande responsabilidade. Um fardo que eu estava disposto a aguentar; afinal, honrar esses princípios valem mais que a minha liberdade. Fosse o que for, eu não iria perdê-lo; traria-o vivo e ao fim do dia comemorariamos a minha promoção.

Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 01
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos: N/A
Perdas: N/A

NPC's:
Extras:

Off

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Kekzy em Seg Mar 19 2018, 15:45, editado 1 vez(es)
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis EmptySeg Mar 19 2018, 00:14

Existem pessoas que amam livros [como eu], entretanto a pessoas que acham que livros são coisas estúpidas e que uma conversa com uma pessoa faria mais coisas para pensar que um mero livro, afinal o papel aceita tudo e responde as suas perguntas sempre da mesma maneira sem alterar sua linha de pensamento, mas vamos deixar isso para os filósofos e seguir nossa vida.

No mundo real de One PIece RPG claro o que intrigava o investigativo marinheiro não era o conteúdo do livro e sim a foto que estava em sua mão, pois seu amigo e colega da marinha havia sumido e a única pista que tinha era justamente a imagem em sua mão. Se ser amigo já não era o suficiente para o ceifador agir, esse trabalho também era uma missão, uma missão fora do comum da instituição, uma missão em que o soldado dependeria unicamente de si mesmo e não de todo o contingente que seu quartel possuía.

Então com a missão na cabeça o herói desta história ruma a um lugar que já havia passado antes, esse lugar era nada mais e nada menos que a livraria que havia passado com seu amigo logo quando chegaram a ilha. Logo entrando o soldado percebe que embora a loja esteja tranquila havia uma senhora sendo atendida pelo mesmo velho que havia atendido ele com seu colega. A discussão era simples, a mulher não sabia se comprava o excelente exemplar de "Tricotar, arte e riqueza" ou "50 tons escuros".

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis EmptyTer Mar 20 2018, 18:14

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era como o meu finado pai dizia: "A cada dia que você pisar fora, você terá que matar um leão, senão dois; adie, e será o mundo a te engolir". Era com esse pensamento que saía do quartel general à passos rápidos, mas que a cada baque demonstrava a minha pujança. Estadeava o símbolo da marinha em meu peito, cada missão confiada a mim era sinal de crescente confiança; um sinal de evolução. O caminho que surgia à minha frente era o certo; o justo; a inexorável estrada que me guiaria ao meu poente destino.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já distante do quartel, olhava para trás, subindo a aba do boné e contemplando a flâmula de que tanto me orgulhava. Um dia, ao olharem de minha posição, talvez sentissem o mesmo jubilo que se apoderava de meu âmago. Era esse o tipo de figura que almejava ser: alguém que inspirasse os demais a seguirem o caminho da justiça; e não apenas respeitá-la. No entanto, possuo apenas duas mãos, e esse sentimento do mundo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E, quanto mais pensava em justiça, me dava a refletir sobre diversos pontos que não passaram por minha cabeça outrora. A justiça não era apenas o justo, o dever e a responsabilidade que estavam tão enraizados em minha alma. Por muitas vezes, a justiça se tornava algo leviano, um mero instrumento de desforra. Esse não era o meu desejo. Nessa escalada, haveria de ficar forte, forte o suficiente para elevar a justiça ao seu zênite, para que ninguém... ninguém precisava clamar por ela; e que ela penetrasse tão profundamente em suas vidas como lhes é indispensável o ar que respiram.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Quando me dei contra, saindo daquele estado absorto, já estava à frente da biblioteca. Peguei a imagem que havia me restado e a fitei. Descobria o significado dela e a trama por de trás do desaparecimento de Gunter - assim, abri a porta e entrei, já a procura do velho vendedor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bom dia, senhor... e senhora - me postava ao lado da mulher de maior idade, proferindo-me em tom respeito e mostrando a devida reverência aos mais velhos. Ao que aparentava, a mulher estava imersa na indecisão do que levar. Não a culpava, eu mesmo havia perambulado por um bom tempo entre aqueles corredores, à procura do livro ideal — A senhora precisa de ajuda? - perguntaria educamente. Caso me fosse concebida a honra de prestar o meu serviço a ela, por menor que fosse a demanda, me sentiria satisfeito. Assim emitiria a minha opinião — Se você está em busca de ser a avó que seus netos amam, eu recomendaria o primeiro; se a vida lhe está pesando, imagino que o segundo seja ideal - me dava a pensar na minha infância; com certeza eu amaria passar os dias sentado ao pé de minha avó, ouvindo suas histórias e acompanhando cada movimento seu com um olhar curioso e de admiração.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O dever de um marinheiro também está nas coisas pequenas, ações diminutas que em muito dizem sobre a pessoa e sua tarefa. Após me prestar àquele serviço de cidadania, me dirigiria ao vendedor — Licenças da marinha, saberia o senhor de algo sobre isso? - botaria a imagem na mesa, movendo-a de forma delicada até ele. À princípio, não revelaria qual a situação para o homem; jogaria leve, esperando que ele cooperasse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Entretanto, se ele demonstrasse alguma resistência em ceder informações, o pressionaria — Deixe-me explicar melhor. Eu sei que você reconhece essa imagem, você vendeu o livro de graça ao meu companheiro, pois não o desejava mais aqui. A minha memória não me falha. Senhor, em nome da justiça, há de me falar o que é essa imagem. Há pessoas desaparecidas, temo que as duas coisas estejam relacionadas. Coopera comigo, e dez flores brotarão em teu jardim - o intimimava.

Citação :

Nº de Posts: 02

NPC's:
Extras:

Off

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis EmptySex Mar 23 2018, 17:25

Karyo Shen era um marinheiro determinado e tinha uma missão para cumprir, e como a única pista era uma foto do livro que havia sido conseguido na livraria da cidade o marinheiro não perdeu tempo e se dirigiu a ela.

O primeiro obstáculo, uma civil que foi facilmente driblada pela estratégia do marinheiro em indicar um bom livro para ser uma boa avó. Agradecida pela escolha logo pagou o livro e o dono da loja fazia uma cara de agradecido para o militar.

Mas logo o rosto muda, o soldado chega pedindo informações sobre uma imagem que estava no livro que o próprio livreiro havia dado ao colega de Karyo, entretanto o rosto do senhor mudou e logo tentou desfazer o mal entendido.

- Por favor senhor! - Disse ele em tom de súplica. - Não tenho ideia de como essa imagem pode estar associada ao desaparecimento de alguma pessoa, nem o livro que lhe dei. Sou apenas um senhor que tem uma família aqui na cidade onde moro a mais de 40 anos. Pode perguntar para meus vizinhos, sou um simples homem e foge da luta com todas minhas forças.

Logo que o dono da livraria falou um outro homem saiu do fundo e conversando com o soldado serviu de testemunha para o livreiro dizendo que o conhece de longa data. Logo o soldado ficou em um impasse da palavra dele contra a palavra do livreiro e mais uma testemunha.

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis EmptySab Mar 24 2018, 03:09

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Aquele que acha é aquele que semea o que procura" - fazer o bem não é mais que uma obrigação, um dever moral; mas não o era por que algo ou alguém assim ditou, mas por ser o certo, em toda a sua essência, dos pés à cabeça. Uma boa ação geraria outra; e, mesmo que não gerasse, impediria uma má ação de ocorrer. Das duas, uma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No semblante do vendedor estava uma face amistosa, de quem retribuiu com um sorriso o altruísta. Não se poderia pedir mais, caso não estivesse ali por um motivo - um bom motivo. Desvanecia a face do homem, logo ao declarar de minhas inteções. Mas não parecia haver ali um grande mal entendido? Acuava-se da forma mais previsível, de alguém que de algo sabe, já expondo suas explicações e seu álibi, como quem quer espantar com a pressa que for possível aquele que interroga. Me era estranho, e ali havia algo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Destarte, começaria com uma abordagem mais sutil — Não me entenda mal, senhor. Nãu duvido que és um homem honesto e de boa família. Como poderia um trabalhador esforçado não ser alguém de bem? - dava um tempo em minhas palavras para que fizessem o devido efeito. Não estava ali para complicar a sua vida, e sim por estrito dever — Mas um senhor inteligente, pois não duvido que o seja, com todos esses livros ao seu dispor, há de concordar de que há coisas que não queremos falar, ou das quais queremos esquecer ou nos manter distantes, todos possuem os seus segredos, pois suas consequências são desagradáveis ou superam nossa resiliência... não seria esse o caso, seria? Não preciso de muito, gostaria que me falasse sobre essa imagem, pois dela deve saber, qualquer coisa me serve. Essa caverna existe? Se sim, onde fica? Sou um servo leal da justiça, e prometo que nenhum mal recairá sobre vocês, por minha carne e sangue, todos os dias brando a minha lâmina por vocês, espero que possam me ajudar a salvar mais uma vida, a vida de um manheiro como eu, que quando não se está a se arriscar por vocês, está treinando arduamente para pode protegê-los. Ajudem-me a salvá-lo, tal como gostariam que me arriscasse por suas famílias - proferia postado, com a postura ereta e formal que se pode encontra nos alinhamentos. A minha determinação acompanhava-me como uma fiel escudeira, sempre a cintiliar em meus olhos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Haveria de resgatar Gunter, não me deixaria parar por nenhum motivo. Que se erguesse uma muralha diante de mim, eu a escalaria; mesmo que fosse uma montanha, eu a subiria, com a mesma obstinação que me era inerente. Ansiava pela cooperação dos homens, após meu discurso inflamado - se não os tocasse, tentaria a minha última carta na manga, a qual não aprecisava usar. Afinal, caso não quisessem cooperar, estariam indo de encontro com a lei; de encontro com a justiça; e de encontro a mim, um homem que busca o seu dever e o seu amigo. Para todos os fins, apenas eles tinham a perder com isso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Uma vez que eles decidissem cooperar, anotaria as informações na imagem, atentando-me para que penetrassem a minha mente. Escreveria informações adicionais que me fossem úteis na hora de relatar a missão, como a hora em que estivesse aqui. Portanto, caso conseguisse o que queria, rumaria a um possível destino que me fosse indicado; podendo ir de encontro, também, à algum outro local que pudesse me dar mais informações. Do contrário, ficaria ali, para tentar a minha última jogada.

Citação :

Nº de Posts: 03

NPC's:
Extras:

Off

Spoiler:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis EmptySeg Mar 26 2018, 12:42

O dono da livraria ficou olhando para foto por um tempo e de fato parecia no rosto dele que ele não tinha ideia de onde ficaria aquela caverna, mas logo ele parou para pensar um pouco e começou a responder.

- Eu realmente não tenho ideia de onde fica essa caverna e nem se ela existe mesmo nessa ilha. - Disse ele demonstrando sinceridade. - Entretanto se eu fosse procurar uma caverna aqui isso talvez não fosse impossível. Saindo da cidade, indo rumo ao norte te, uma pequena cadeia de montanhas. A vegetação dessa região é semiárida, bem rochosa. Se eu fosse dizer que tem alguma caverna aqui na ilha eu diria que era ali.

Mais duas pessoas entraram na livraria nesse momento, um deles foi direto no livreiro cumprimentar o amigo e passou os olhos pela foto e deu um leve sorriso. Olhou para o marinheiro e perguntou.

- Bom dia soldado! - Falou rindo. - Você gostaria de fazer uma excursão a essa caverna? Meu nome é Bolton, sou um guia da ilha e posso te levar para qualquer lugar, mas custa 100.000 berreis e você vai precisar de um equipamento.

O livreiro não disse nada, mas olhava para a foto da caverna com mais interesse depois das palavras do amigo que anteriormente lho cumprimentara.

- James, essa caverna realmente existe? - Disse curioso. - Você nunca me levou nessa caverna.

- Claro que não! - Disse ele enfático. - Chegar lá não é simples, tem muitos e muitos problemas. Além de pequenas feras, é claro.

OBJETIVOS:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis EmptySeg Mar 26 2018, 17:37

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A investigação não parecia ir tão bem quanto eu esperava que fosse. Em minha mente, ao que tudo indicava, ali seria o local onde poderia encontrar as minhas respostas, mas não era bem assim. Havia milhares de livros ali, mas o que eu precisava vinha de outra fonte inesperada. Os livros podiam ser bons, mas de fato, não possuíam todas as respostas. A justiça trata-se de gente; é preciso falar com gente, e de gente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O senhor vendedor não parecia mentir - no que tangia à minha intuição. Todavia, ele não deixava de colaborar da forma que podia, o que já era uma informação valiosa. Como eu era novo naquela ilha, todo conhecimento era relevante - tudo poderia ter alguma utilidade no futuro. Ao norte, uma pequena parte do ambiente era formado por cadeias montanhosas; e, fazia todo sentido, se eu pudesse encontrar uma caverna, com certeza seria lá.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Naquele momento, recebíamos mais companhias na livraria. Parecia um dia bom para as vendas, uma vez que em minha última visita até o vendedor tardou a aparecer. Quem chegava era um homem chamado Bolton, como havia se apresentado — Então há realmente uma caverna por aqui? E, seria essa que está na imagem? O que o senhor pode me dizer sobre ela? - o indagava. Precisava obter mais inforamações sobre o local.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O preço que o homem cobrava não era lá grande coisa. Eu poderia arranjar o pecúlio ao solicitar para meu superior, mas não havia tempo para isso. O valor era irrisório para salvar um amigo, estava disposto a pagar por ele. Se viesse a calhar, ao terminar a missão os gastos me seriam restituídos — E sobre esse equipamento, o que há de me falar? Não possuo equipamento algum, está dentro do preço ou é necessário que eu vá atrás dele? Tenho certa pressa, questões de justiça, aceito que me conduza até lá pelo preço combinado, mas não quero envolvê-lo em riscos, que tais feras  e problemas são esses? - havia muitas perguntas a serem feitas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pensando melhor, ali não era lugar para por tudo na mesa. Era uma proposta oportuna, talvez até demais, mas não a desperdiçaria. O tempo podia estar correndo contra mim sem eu ao menos me dar conta — Poderíamos resolver isso enquanto adiantamos o que há de ser feito? Leva-me ainda hoje, em poucas horas, que pago mais metade do preço combinado, esse é meu trato - dizia, resoluto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ainda assim, algo me havia chamado a atenção. Não podia deixar de perguntar, pois sentia um leve incômodo de estar deixando algo passar — Seria evasivo aos senhores se eu perguntasse algo? Seriam vocês exploradores de cavernas? - perguntava-os, lembrando do livro que havia lido. Os Exploradores de Caverna de Lvneel, constava no livro de história local, homens que tiveram um passado trágico, presos dentro do subterrâneo após um acidente que bloqueou a única conexão com o lado de fora, obrigados pela situação a cometerem o sórdido ato de consumirem seu companheiro morto, tudo em prol da sobrevivência. Quanta infelicidade.

Citação :

Nº de Posts: 04

NPC's:
Extras:

Off

Spoiler:

Última edição por Kekzy em Sab Mar 31 2018, 12:59, editado 1 vez(es) (Razão : Tinha um parágrafo bugado e eu estava com muita agonia, perdão.)
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis EmptySex Mar 30 2018, 20:16

Nem tudo vai numa linha reta, algumas coisas caminham de maneira torta e assim estava a vida do marinheiro que buscava solução em livros ou pelo menos com um livreiro, e achava a solução em uma pessoa. O soldado parecia se conformar que o livreiro realmente não sabia de nada e achou a informação que recebeu de alguma utilidade, mas será possível achar a tal caverna?

Entretanto a chegada de Bolton e a informação de que a caverna realmente existia animou o soldado que nem chegou a se apresentar e foi logo questionando sobre a caverna.

- Ela realmente existe! - Confirmou a informação o guia. - Se não existisse não teria dito. E sobre a caverna e porque não levo as pessoas para lá o motivo é simples. Se você fosse um pirata e soubesse de um lugar para atracar o navio longe dos olhos ada marinha, com uma pequena cadeia de montanhas separando entre você soldado e o navio deles, o que acha de um lugar assim? Tudo que é de ilegal acontece ali.

O dono da livraria arregalou os olhos, o que Bolton dizia parecia fazer sentido, mas se essa informação já parecia ser um senso comum para algumas pessoas, por que a Marinha não fez nada até agora? A história talvez exigisse mais atenção e mais cuidado do que simplesmente resgatar um amigo.

- Equipamento é simples e pode ser comprado em alguma loja aqui da cidade. - Dizia Bolton pegando um papel e escrevendo uma lista de coisas e logo passando para o soldado. - Aqui esta a lista de coisas que você vai precisar obter. O item um é essencial. A caminhada leva pelo menos um dia, vamos passar pelo menos duas noites fora, isso é se não passarmos mais uma noite por lá.

Lista de equipamentos escreveu:

1. Roupa de cívil
2. Mochila
3. Cantil
4. Cordas
5. Saco de dormir
6. Barraca
7. Fósforo
8. Muda de roupa extra
9. Comida para 5 dias
10. Faca
11. O que mais estiver disposto a carregarem um deserto

- Eu trabalho como guia! - Disse Bolton respondendo a ultima pergunta. - Mas todos nós somos praticantes de sobrevivencialismo, já estivemos em regiões desérticas como em blocos de gelo e nunca encontramos um ambiente hostil suficiente para nos agredir. Por fim, tem uma taverna subindo a rua a direita, eu alugo um quarto lá, quando tiver tudo o que estiver na lista me chama.

OBJETIVOS:

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis EmptySab Mar 31 2018, 13:47

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era verdade que os eventos nem sempre se desdobravam da forma como queríamos. Há neles algo de especial, que lhes dá um contorno diferente de nossas expectativas, seja para bem, seja para mal. Sobre aquela situação, eu estava bastante surpreso pela oportunidade que surgia à minha frente, assim como a forma que o problema ia ganhando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Uma caverna localizada onde as maõs e os olhos não alcançam. As palavras proferidas pelo homem me pegavam desprevinido. Cada letra que ele havia dito ali fazia sentido, do ínicio ao fim. Se o que olhos não veem, o coração não sente; em analogia, o mesmo não podia ser aplicado à marinha. A justiça continuava a sentir, pois cega como é, tudo é captado de outras formas, e podia sentir a minha pele formigar diante daquele cenário. Se coisas ilegais aconteciam ali... o que poderia estar acontecendo com o Gunter?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Engoli brevemente em seco. Um sentimento mais enervado crescia lentamente em mim. Eu precisava ser rápido. Mais do que eu havia pensado. "Tudo que é de ilegal acontece ali..." - repetia as palavras em minha mente. A marinha não teria se dado conta disso? Se um mero civil como o Bolton possuía conhecimento desses fatos, como a organização não tinha se dado conta ainda?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era preciso cautela. Começava a perceber isso de forma mais nítida agora. Estava para entrar sozinho em território inimigo - se a marinha não sabia o que acontecia lá, seria normal eu ser o único no encargo da missão. Entretanto, se ela sabe do que ocorre por aquelas bandas, me mandar sozinho era arriscado demais, havia motivos para isso ser feito? Teria Gunter ido investigar lá por vontade própria? Isso parecia combinar com o seu perfil.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Porém... considerando a possibilidade da marinha estar ciente, dependendo das razões de Gunter, podia enxergar duas opções: 1) como amigo de Gunter, eu poderia estar sendo calado junto a ele; 2) por requerer discrição, a missão só podia ser incubida à mim. A primeira opção seria catastrófica, mas não acreditava nela, pois teria me sido dado a localização exata para que meu fim fosse certo; no entanto, foi necessário investigar, pois sequer sabia-se o paradeiro de meu amigo. Seria necessária uma grande artimanha para me inserir nessa situação traumática - e se chegasse a isso, eu abriria caminho à força.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim, me restava uma opção: Gunter estava em verdadeiro perigo, como um soldado da marinha, caso tenha ido parar naquele lugar. ser célere nunca fora tão importante para mim. Destarte, faria um sinal de assentimento à Bolton e iria à procura dos itens que ele havia listado pela cidade. Procuraria ser breve, não estava em posição de barganhar ou algo do tipo. Itens no bolso, dinheiro na mão; essa era a regra do momento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Além dos itens listados, compraria uma "Mochila Grande", um par de algemas, uma unidade de corda, isqueiro e um lampião. Estava pronto para fazer o investimento, sabendo que seria expensivo. Após realizá-los, me dirigiria à casa de Bolton — Sr. Bolton, estou pronto para partir - chamava-o em sua porta, batendo três vezes de forma respeitosa.

Citação :

Nº de Posts: 05

NPC's: Bolton
Extras: Nessa ilha, tenho o conhecimento de algumas informações devido ao livro que li, consta na ficha - cabe a você decidir o que conheço ou não (para situações futuras).

Off

Vestimenta:

Spoiler:

Objetivos escreveu:
Promoção à Sargento [ ]
Capturar um procurado [ ]
Comprar Criação de Projéteis [ ]
Realizar duas missões [ ]
Ter Gunter como meu NPC acompanhente [ ]

Última edição por Kekzy em Qui Abr 05 2018, 18:48, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - Do Espírito das Leis   I - Do Espírito das Leis Empty

I - Do Espírito das Leis
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: