One Piece RPG
II - Selecção Natural XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bellamy Navarro
II - Selecção Natural Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
II - Selecção Natural Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
II - Selecção Natural Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
II - Selecção Natural Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
II - Selecção Natural Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
II - Selecção Natural Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» Mini - DanJo
II - Selecção Natural Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:42

» [Extra] — Elicia's Diary
II - Selecção Natural Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
II - Selecção Natural Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
II - Selecção Natural Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
II - Selecção Natural Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
II - Selecção Natural Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
II - Selecção Natural Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
II - Selecção Natural Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
II - Selecção Natural Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
II - Selecção Natural Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
II - Selecção Natural Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
II - Selecção Natural Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
II - Selecção Natural Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

» mini-aventura
II - Selecção Natural Emptypor guatemaia Ontem à(s) 09:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

II - Selecção Natural

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : II - Selecção Natural 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

II - Selecção Natural Empty
MensagemAssunto: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural EmptySeg 31 Jul 2017, 17:34

II - Selecção Natural

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro(a) Skÿller Van Der Veen. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural EmptyDom 06 Ago 2017, 09:19

But Never Alone

...... Recebi a minha medalha com grande orgulho, pela primeira vez eu sentia que existia um motivo por de trás da matança, mas uma pequena sensação de desconforto era forte em mim, eu não consegui identificar bem o que era. Apenas iria descobrir com o tempo.
......Não tive muito tempo para perguntar sobre as tatuagens dela…” Pensei enquanto saia com o cabelo molhado do banheiro feminino.
......- Cade a menina coelho? – Perguntou Tenebris.
......- O nome dela é Myra. É rude não chamar as pessoas pelo seu nome só porque se tem preguiça de pensar um pouco. - disse Lux.
......- É verdade… Não a vejo desde que nos separamos na loja… Talvez alguém saiba sobre ela. – Responderia para a minha fantasia em voz alta.
......Com passos lentos e calmos caminharia pelo QG procurando Roxanne, não tínhamos sido capazes de acabar a nossa conversa antes de sermos chamadas para receber nossas recompensas. Durante o caminho cumprimentaria os outros soldados acenando a cabeça, já para os superiores eu faria uma continência (no caso de Griynd eu sorriria durante a continência).
......- Hey! – Diria assim que eu a achasse Roxanne – Está´s muito ocupada? Queria acabar a nossa conversa de antes… E eu ainda não entreguei o meu relatório para a Sargento.
......Se ela concordasse em acabar a conversa de antes eu diria – Vamos para onde? Eu prefiro termos uma conversa num local mais privado… Humm – diria pensativa – A Sargento disse que estávamos dispensados por enquanto, acho que se não sairmos do QG não haverá problemas.– E então eu seguiria ela para o local que ela achasse melhor.
......Assim que chegássemos ao local eu ficaria perto de Roxanne e diria com certa empolgação e curiosidade em minha voz – Então… Você não me falou das suas tatuagens. Te falei das minhas, agora você deve contar das suas. – Escutaria o que ela teria a dizer – Uau! Hey, já agora… Eu estava-me perguntando pela outra soldada que realizou a missão connosco. O nome dela era Myra e ela era a mink coelho… Eu não vi ela desde que o ataque a loja começou.
......Se ela tocasse no assunto sobre o meu Clã o sorriso no meu rosto rapidamente se fecharia e um semblante de tristeza e saudade tomariam o seu lugar – Ahmm…. – Suspiraria – Talvez saibas que os Van Der Veen, o meu clã, foi bastante temido no East Blue por serem bárbaros impiedosos e sanguinários mas que desapareceram do nada. – Cerraria o meu punho esquerdo, era óbvio que estaria a tentar evitar transparecer que estava a tremer – Todos aqueles que conheci, todos aqueles que me amaram e que eu amei se foram… Menos eu. - Uma lágrima escorreria pelo canto do meu olho direito.– E a culpa foi minha, por ser escolhida a carregar o nome do clã.
......- Bem, você pode ajudar-me com o relatório? – perguntaria se ela não tocasse no assunto do meu clã – Eu não sei como se faz um… Na realidade – diria ligeiramente envergonhada – Eu não sei escrever… Nunca me ensinaram a fazê-lo, de onde eu venho ninguém escrevia e ninguém contava, nós não tínhamos a ideia de posse tão forte como vocês têm…
......Se ela se oferecesse para ensinar-me a escrever eu inicialmente ficaria de boca aberta sem saber o que dizer, até que um enorme sorriso dominasse o meu rosto – SÉRIO?! UHUL! Peço desculpa, mas estou empolgada por aprender algo novo. Quando podemos começar?
Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :

Nome da Personagem: Skÿller Van Der Veen
Nº de Posts: 1
Sangue: (01/15)
Nº de vítimas: 0
Nº de bandidos: 1
Nº de Forças Adquiridas: 1
Ganhos:
Perdas:
Personagens:
Coments Extras: Usando farda da marinha;
Objetivos:

Spoiler:

Off: primeiro post é sempre uma bosta II - Selecção Natural 344152600 espero que daqui para a frente seja melhor

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural EmptySex 11 Ago 2017, 03:39

A jovem mink estava no banheiro feminino do quartel, a cerâmica acinzentada coberta de gotículas de água das paredes refletia de forma disforme alguns corpos nus e semi nus das outras mulheres que tomavam banho ali. Skyller já havia terminado sua higiene e tinha uma conversa com as pessoas fantasiosas existentes em sua mente. Ela soltava uma fala em voz alta que ninguém entendia para quem era que a mink falava no meio do vapor, mas todas ignoraram pensando ser com alguma outra menina do banheiro.

Já uniformizada e caminhando pelos largos corredores de de paredes branca e chão de pedras polidas, a jovem podia ouvir o som de seu sapato ranger a cada passo, era óbvio que alguém havia encerado muito bem o chão, pois ele parecia um espelho e o canto dos sapatos dos marinheiros ecoavam pelo corredor. Acenos de cabeça e continências eram distribuidas aos colegas de serviço e logo ela viu Roxanne virar em um corredor la perto.

- Hey!

Disse a mink acelerando um pouco o passo para alcançar sua conhecida que parou olhando para trás ao ouvir sua voz.

– Está´s muito ocupada? Queria acabar a nossa conversa de antes… E eu ainda não entreguei o meu relatório para a Sargento.

-Não é como se eu tivesse que salvar a vida de alguém, mas também não entreguei o relatório ainda... Mas se quiser conversar, ok...

– Vamos para onde? Eu prefiro termos uma conversa num local mais privado… Humm...A Sargento disse que estávamos dispensados por enquanto, acho que se não sairmos do QG não haverá problemas.

-Bem... Creio que não tenha muita privacidade num quartel cheio, mas estava indo tomar um café na sombra de uma árvore nos canteiros centrais, creio que podemos ter uma conversa sem ninguém se intrometer lá...

As duas caminharam até aposentos que haviam sido nomeados para ser de Skyller e la acomodadas começaram a conversar.

– Então… Você não me falou das suas tatuagens. Te falei das minhas, agora você deve contar das suas.

-Basicamente falando é uma tradição de família, uma história contada em tatuagens, essa em especial é sobre minha mãe, uma valente guerreira conhecida por sua fúria...

– Uau! Hey, já agora… Eu estava-me perguntando pela outra soldada que realizou a missão connosco. O nome dela era Myra e ela era a mink coelho… Eu não vi ela desde que o ataque a loja começou.

-Também não vi... Estranho...

Roxanne segurava o queixo pensativa por alguns segundos após a fala.

- Bem, você pode ajudar-me com o relatório?

-Hmm?

– Eu não sei como se faz um… Na realidade...Eu não sei escrever… Nunca me ensinaram a fazê-lo, de onde eu venho ninguém escrevia e ninguém contava, nós não tínhamos a ideia de posse tão forte como vocês têm…

-Ai ai... Bem... Não custa tentar te ensinar algo... Mas não posso ajudar com muito mais que o básico...

– SÉRIO?! UHUL! Peço desculpa, mas estou empolgada por aprender algo novo. Quando podemos começar?

Roxanne puxou um pedaço de papel e uma pena num tinteiro e os colocou numa mesa em frente a Skyller.

-Bem... Ahhh como começar... Bem, vou escrever o alfabeto, tente imitar as letras.

Roxanne escreveu o alfabeto maiúsculo e minúsculo falando qual era cada letra.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural EmptySab 12 Ago 2017, 07:22

But Never Alone

...... “No final acabamos por ir para o meu quarto” Pensei ao sentar-me numa cadeira próxima à janela.
......- Na realidade o quarto é teu e da outra mink. – disse Tenebris num tom rude.
......Roxanne contava sobre a tatuagem nas suas costas, era uma tatuagem incrível e me deixava curiosa sobre mais detalhes, porém, eu não queria tocar num assunto que talvez fosse sensível para ela. Em relação à outra mink, Roxanne também não sabia de nada, era como se ela tivesse desaparecido sem deixar rastro. “Que estranho… Depois eu me preocupo com isso.”
......Roxanne não demonstrou problema em me ajudar com o meu problema de analfabetismo, fazendo o rosto de Lux ganhar um sorriso maior que o meu, não só por me ver feliz com algo “normal” em muito tempo mas também porque Tenebris começou a resmungar por eu não escolher fazer algo mais interessante.
......Roxanne começou a fazer uns desenhos estranhos, eu já tinha visto aqueles rabiscos por toda a parte, eu não conseguia entender como é que desenhos como aqueles formavam as palavras, era confuso mas fascinante ao mesmo tempo.

......- “Alfabeto”… - repeti para mim mesma.
......Ela disse as letras enquanto eu escrevia, sempre que ela falava a letra eu repetia depois dela, assim que ela acabou de escrever as letras eu peguei na pena com a minha mão esquerda, molhei-a levemente na tinta e, após remover os excessos, pousei-a delicadamente na folha.
......- ANDA LÁ! – gritou Tenebris – Não pode ser assim tão complicado.
......Respiraria fundo, tentando concentrar-me em desenhar as letras. Lentamente eu começaria a desenhar as letras minúsculas, sempre que eu desenha-se uma eu falaria a letra em voz alta, faria o mesmo processo para as letras maiúsculas.
......- Ok… - diria quando eu acabasse – Mas como é que estas letras formam as palavras?

......Escutaria com atenção as palavras dela e então diria – Acho que entendi… - Então tentaria escrever as palavras “bárbaros”, “família” e “vinho” e perguntaria se elas estavam corretas, caso não estivessem eu tentaria mais uma vez, se eu continuasse errado pediria para ela me mostrar como se escreviam.
......- Hey… - disse Tenebris na porta – Os marinheiros não deviam, sei lá, estar em missão? Podes brincar de casinhas no final do dia. EU QUERO VER SANGUE JORRANDO!
......- Ele tem um bom ponto, Sky. – disse Lux concordando com ele.
......- Sabes… Eu acho que não fui feita para estas coisas mais teóricas… - diria com um sorriso – Eu gosto de cortar coisas ao meio, pisar a cara deles e mostrar os quão insignificantes são… Vamos ter com a sargento, talvez ela consiga nos arranjar outra missão, uma mais emocionante que a anterior? O que me diz? – esperaria a resposta dela – Bem, eventualmente terei que aprender a escrever as palavras e números, mas por enquanto o meu corpo ainda tá cheio de energia.

......Levantar-me-ia e sorriria para ela – Mas antes vamos comer, não podemos lutar de barriga vazia! – sairia do quarto e iria em direção do refeitório, chegando lá servir-me-ia de qualquer refeição rápida e pegaria uma garrafa de água. Quando eu acabasse de comer eu beberia metade da água e guardaria a garrafa.
......- Tu nunca estás de barriga cheia... Ainda vais ficar gorda.– comentou Tenebris num tom de troça.
......“Vá a... Cala essa boca antes que eu te dê um soco.” Respondi mentalmente.
......Assim que acabássemos de comer iria ter até a sargento. Perguntaria a outros marinheiros onde ela estava no caso de demora-mos muito a encontra-la. Assim que a encontrasse faria uma continência e esperaria ela dar ordem para descansar.
......- Tem mais alguma missão para nós, Sargento? – perguntaria no caso de Roxanne ter aceito ir em missão comigo. – Por mim qualquer missão serve, mas se tiver uma onde eu posso chutar umas bunda eu prefiro essa.
......Se Roxanne não tivesse aceitado ir comigo numa missão eu diria para a sargento – Então… Alguma missão disponível para uma soldado que gosta de chutar umas bundas, Sargento?
......Se ela perguntasse sobre os relatórios eu rapidamente desviaria o olhar e diria com um sorriso forçado – Eu estou a trabalhar nisso… Hehehe…

Citação :

Nº de Posts: 2
Sangue: (02/15)
Ganhos:
Perdas:
Personagens:
Objetivos:

Spoiler:

Off: Eu removi o objetivo do tesouro Pai do ano ele já não me interessa. Já agora, tu tem skype/discord? Seria melhor eu add vc para tirar dúvidas nos posts, eu acho mais prático do que fazer por mp.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural EmptyQua 16 Ago 2017, 01:59

Skyller tentava copiar o alfabeto, o mesmo não ficava perfeito, mas para uma primeira tentativa estava valendo.

- Ok…  Mas como é que estas letras formam as palavras?

Roxanne ouvia e coçava a cabeça pensativa e à procura de uma boa explicação.

-Ahmmmm... Elas são  colocadas juntas de forma ordenada... Por exemplo, se colocarmos essas letras aqui juntas assim, formamos seu nome, vê?

A colega da mink escrevia o nome completo da mesma na folha e o falava lentamente em voz alta, em seguida escreveu e falou algumas diversas palavras focando em explicar bem seus fonemas.

– Acho que entendi…

A mink então usando os fonemas e as letras aprendidas até agora tentava montar algumas palavras, não saíam completamente corretas como era de se adivinhar, mas sua companheira gentilmente corrigia passo a passo em direção a terra da alfabetização.

No entanto a jovem e suas visões começaram a se entediar rapidamente.

- Sabes… Eu acho que não fui feita para estas coisas mais teóricas…  Eu gosto de cortar coisas ao meio, pisar a cara deles e mostrar os quão insignificantes são… Vamos ter com a sargento, talvez ela consiga nos arranjar outra missão, uma mais emocionante que a anterior? O que me diz?

-Eu concordo, mas ainda tenho que fazer meu relatórioe creio que tu também...

– Bem, eventualmente terei que aprender a escrever as palavras e números, mas por enquanto o meu corpo ainda tá cheio de energia.

-Você realmente pode ser um problema hein?

– Mas antes vamos comer, não podemos lutar de barriga vazia!

Skyller dizia isso com um sorriso e saia do quarto rumo ao refeitório com Roxanne confusa atrás dela.

No refeitório um lanche da tarde estava sendo servido, sanduiches de queijo quente e cebolinha, muito cheirosos e caprichados no queijo.
Após comer a mink foi para a sala da sargento que conhecia.

.- Tem mais alguma missão para nós, Sargento?

Skyler fazia continência e falava com a sargento que estava lendo alguns papéis em sua mesa.

-Olá soldado, bom ver seu entusiasmo... Na realidade tenho exatamente aqui algo pra vocês... Alfer pode levar essas duas com você também, creio que dez pessoas seja  que você deseja?

-Mais do que isso seria problemático...

A porta que as garotas haviam aberto era fechada atrás delas por um homem de terno, cabelos lisos e negros, pele pálida e olhos que demonstravam uma falta de sono aguda

-Mas duas garotas num grupo de dez com oito homens... Pode ser problemático... Pode desviar atenções... Porém se você está recomendando... Darei algum crédito... E vocês minhas caras, aceitam uma missão mais bruta?

– Por mim qualquer missão serve, mas se tiver uma onde eu posso chutar umas bunda eu prefiro essa.

Roxanne concordava num aceno de cabeça e Alfer sorria enquanto ajeitava sua luva esquerda.

-Apenas venha comigo e enfileirarei bundas para você chutar.

O homem se levantava da cadeira que estava sentado e só agora Skyller percebia, pois ele era bem alto, mais alto que a porta, alto de forma a parecer esta e pé enquanto sentado, ao mesmo tempo ele era muito magro, seus finos braços, pernas e dedos eram longos e ossudos por baixo dos panos. Se abaixando ele passou pela porta e saiu a demorados passos pelo corredor, seus passos calmos tinham que ser acompanhados quase em uma corrida pelas garotas.

-Bem... Os outros oito marinheiros estão passando pelo armeiro paa se equiparem e já estão indo pro porto pegar nossa embarcação, eles estão acompanhado de meu parceiro Garanis, peço que se juntem ao grupo na ida ao porto para adentrar nossa embarcação. Irei resolver uns últimos empecilhos antes de ir e já me unirei a vocês, por motivos de segurança nosso destino e outro detalhes só serão ditos a bordo de nossa embarcação... Até mais ver...

Alfer acelerava os passos e sumia numa curva do corredor a frente em uma silhueta estranha de caminhada.
Alfer:

Off1:

Off2:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural EmptyQua 16 Ago 2017, 06:21

But Never Alone

...... Fiquei encarando a combinação de letras que formavam o meu nome, tinha algo nela que me deixava curiosa, por algum motivo elas tinham dois pontinho em cima de uma letra, mas eu não dei muita atenção para isso.
......- Você realmente pode ser um problema hein? – disse Roxanne.
......- Você nem sabe como. – disseram Lux e Tenebris olhando um para o outro. Não resisti e soltei um pequeno sorriso.

......Fomos até ao refeitório e estavam servindo uma sanduíche com um sabor gostoso, mesmo eu não gostando muito de cebola, eu precisava admitir que a sanduíche não teve o seu sabor comprometido por isso.
......Rapidamente chegamos na sala da sargento, onde ela estava arrumando uns papéis e um homem estava sentado. Ele tinha uma aparência cansada e acabada, para além, por algum motivo ele achou que 2 mulheres no meio de 8 homens seria um problema, eu não percebi o motivo, visto que seríamos todos marinheiros.
......- Pobre Sky… - disse Tenebris num tom de troça – Tão nova. Tão inocente!
......- Você vai saber no momento certo, Sky. – disse Lux.
......- Apenas venha comigo e enfileirarei bundas para você chutar. – disse o homem.
......- Será que ele sabe que “chutar bundas” no vocabulário dos Van Der Veen significa: “assassinar friamente”? – disse Tenebris num tom curioso.
......- Bem... Os outros oito marinheiros estão passando pelo armeiro paa se equiparem e já estão indo pro porto pegar nossa embarcação, eles estão acompanhado de meu parceiro Garanis, peço que se juntem ao grupo na ida ao porto para adentrar nossa embarcação. Irei resolver uns últimos empecilhos antes de ir e já me unirei a vocês, por motivos de segurança nosso destino e outro detalhes só serão ditos a bordo de nossa embarcação... Até mais ver... – informou Alfer saindo da sala.
......- Sargento. – diria – Devemos levar muita bagagem? – perguntaria num tom sério. Esperaria a resposta e então diria – Compreendo. Sairemos agora, com sua licença. – diria fazendo uma continência e depois sairia da sala.
......- Nossa Sky parece uma mulher muito respeitadora! – disse Tenebris, mais uma vez, com um tom de troça – Será que ela gostou da sargento? Ela normalmente não fala assim para os outros.
......“Vá se ferrar, Tenebris.” Responderia mentalmente enquanto fazia meu caminho até a sala de armamento num passo acelerado.
......- Viu, Lux? Ela é má para mim! – Tenebris finjia chorar.
......- Ai, Ai… - suspirou Lux.
......- Preciso pegar uma nova bainha e algumas armas novas. – diria para Roxanne – Talvez umas kunais... Você vai pegar alguma coisa?
......Assim que chegasse na sala do armamento pegaria numa bainha nova para a minha ninjaken e num kit de kunais. Iria aproveitar para pegar pelo menos um par de algemas, elas deveriam ser guardadas na sala de armamento, afinal são bastante úteis para algumas missões.
......- Tencionas deixar algum criminoso vivo? – Perguntou Lux confusa.
......“Bem… Eu estive pensando, e cheguei na conclusão que às vezes não poderei matar o alvo. Então mais vale prevenir.” Responderia mentalmente.
......Assim que pegasse o que desse para pegar, eu esperaria Roxanne (caso ela estivesse escolhendo) e então iria em passo acelerado até ao porto. Assim que lá chegasse manteria os meus olhos e ouvidos atentos para encontrar outros marinheiros ou Alfer.
......- Ali. – diria para Roxanne apontando – Vamos.
......Para o caso de perto dos outros marines e não Alfer, eu diria num tom ligeiramente cansado – Vocês também vão na missão de um cara muito alto e com um ar de quem não dorme a anos? – caso a resposta fosse positiva eu esperaria ali com Roxanne.

......Por outro lado, se eu achasse Alfer eu faria uma continência e esperaria ordens.
......Enquanto eu estivesse esperando eu aproveitaria para desligar um pouco o mundo exterior e pensar no que Roxanne me tinha ensinado.
......"Então juntamos letras pelo som? Até que é interessante, se pensar-mos bem... É uma forma muito boa para comunicação à distancia, talvez se os Van Der Veen tivesse criado ou aprendido a ler e escrever poderiam ter criado um livro que fala sobre o criador, assim eles não cairiam no esquecimento... Se bem que é difícil de esquecer de um clã de bárbaros que causou o terror em algumas ilhar no East..."
...... - Hey, Sky. - diria Lux num tom nostálgico - Você se lembra das histórias que o seu pai contava sobre os outros seres do Criador?
...... "É... Não lembro não..."
......- Ele contava sobre os 5 famílias que o Criador deixou os seus ensinamentos: no East, os Van Der Veen, um clã de minks gatos que abraçava o seu instinto e lado animal no combate; no North, os Yoshida, um clã de humanos com que se moviam como as sombras, mais silenciosos que o silêncio e mensageiros da morte; - contaria Lux.
......- Eu lembro dessa história! - interromperia Tenebris - Os De La Serre eram do South, mink leões normalmente de pêlo claro, ao contrário das outras famílias eles não buscavam a força para estar perto do criador mas sim o poder para o ultrapassar; e, por fim, os Blanc, seres alados que foram deixados na Grandline, eles eram sábios e evitavam confrontos, almejando alcançar o Criador da forma mais pacífica. - completou Tenebris.  - Essas eram as famílias que iriam representar as criações do Criador, mas os De La Serre e os Van Der Veen tiveram um encontro nada amigável e vocês juraram serem a melhor criação.
......"Uau... Já me lembro o motivo de não lembrar desses detalhes. Qual a probabilidade de eu achar um deles? Se bem que antes do ataque a loja o Tsunashi e a Myra foram atacados por um humano bastante suspeito e habilidoso, e eu também tive aquela meditação onde apareceu aquela mink leão, mas ela tinha o pêlo preto e não branco..." Pensaria enquanto soltava meus cabelos.

......- Muito provavelmente não é nada, Sky. - diria Tenebris num tom confiante. - Mas... Não te esqueças que tu também as a única Van Der Veen de pêlo rosa.
......- Qualquer semelhança é mera coincidência... - responderia em voz baixa inconscientemente com um olhar vago e semi-fechado.

Citação :

Nº de Posts: 3
Sangue: (03/15)
Ganhos: Bainha para ninjaken(?), Kunais (?), Algemas(?)
Perdas:
Personagens:
Alfer - um homem muito alto e com um ar cansado.
Objetivos:

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Última edição por Cubo Nito em Seg 15 Jan 2018, 20:37, editado 2 vez(es) (Razão : tinha um erro grotesco sobre o passado dela, preferi editar)
Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural EmptySex 18 Ago 2017, 04:04

Skyller perguntava a sargento se precisava levar muita bagagem, mas a mesma olhava de forma como se estranhasse a pergunta.

-Um soldado leva apenas suas armas e uma escova de dente aonde quer que vá, se apegar demais não é muito bom.

-Compreendo. Sairemos agora, com sua licença.

A mink e sua parceira saíam junto ao homem de terno após prestarem continência, em seguido foram a sala de armamento, a jovem felina pegava a bainha, kunais e algema que queria, também encontrava o grupo de marinheiros acompanhados por um homem de terno que Alfer havia dito, todos estavam pegando armamentos e quando acabaram foram guiados ao porto pelo homem de terno, em silêncio.

– Vocês também vão na missão de um cara muito alto e com um ar de quem não dorme a anos?

O homem de terno quase riu, mas disfarçou isso muito mal com uma tosse e disse:

-Sim sim... Já lhes levarei a nossa embarcação.

Uma vez no porto ele os guiou até algumas rochas fora da visão do porto central, um local ermo e sem visão de ninguém, o homem de terno olhava uma última vez se ninguém o seguia e bateu com a sola do sapato duas vezes na pedra abaixo de si. a água a frente deles fervilhou e uma máquina de metal emergiu do oceano azul a frente deles, um submarino, uma escada de cordas pendia da entrada e era alcançável da rocha, o homem de terno acenava para que entrassem organizada e rapidamente.

Se entrasse no submarino, a mink poderia ver um corredor apertado de metal que levava a um pequeno salão de três por cinco metros no qual três homens trabalhavam com vários papéis e mapas.

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural EmptySex 18 Ago 2017, 04:40

But Never Alone

...... Fomos levados para um local mais remoto do porto, nenhuma pessoa normal se lembraria de passar por ali. Assim que o caminho ficou livre o homem bateu com as botas e um submarino apareceu, imediatamente meus pelos ficaram arrepiados.
......- Eu não entro nessa coisa. – disse Tenebris.
......- Eu também não… - complementou Lux envergonhada.
......- Ok… Respira fundo, isto não é nada de mais. – murmurei para mim mesma.
......Assim que chegasse a minha vez, embora com dificuldades, eu entraria no submarino e ficaria encostada num canto da parede de forma a não atrapalhar ninguém. Todo o momento eu ficaria respirando lentamente, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
......Se me perguntassem se eu estava bem eu diria – Eu? Sim, não é nada… - e se continuassem insistindo eu diria ligeiramente envergonhada – É que eu nunca andei num desses antes…
......Esperaria todos entrarem no submarino, esperaria um tempinho e, caso ninguém começasse a dar detalhes da missão, eu levantaria a minha mão e perguntaria quando dessem permissão para falar – Iremos receber detalhes da missão agora?
......Se eu fosse repreendida pela pergunta, eu abaixaria a cabeça e me desculparia – Peço desculpa pela curiosidade.

Citação :

Nº de Posts: 4
Sangue: (04/15)
Ganhos: Bainha para ninjaken(?), Kunais (?), Algemas(?)
Perdas:
Personagens:
Objetivos:

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Pierce
Revolucionário
Revolucionário
Pierce

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural EmptySab 19 Ago 2017, 02:58

Todos foram acomodados e logo o homem de terno acompanhado de Alfer entrou também no submarino. Alfer fazia um sinal para um dos homens que gritava "SUBMERGIR",  a lata rangia e percebiasse que movimentavasse para baixo.

-Está tudo bem novata?

Alfer perguntava vendo como Skyller estava agindo.

– Eu? Sim, não é nada…

-Sério? Se tiver algum problema com isso é melhor falar agora...

– É que eu nunca andei num desses antes…

-Ah sim, você se acostuma...

Alfer batia as mãos e dizia:

-Bem vocês devem estar se perguntando o que estão fazendo aqui... Bem simples... Um informante infiltrado nosso, nos avisou de um plano para atacar a cidade de Loguetown e seu QG, infelizmente ele foi descoberto pelo grupo de revolucionários que espionava e foi morto... Sendo assim devemos usar as informações passadas por ele para interceptar o navio principal do ataque que virá mais atrás no ataque. Sabemos que o ataque é um plano de revolucionários e que eles planejam usar ataques de piratas para encubrir seus próprios passos e resgatar um grupo de prisioneiros que são seus aliados... Basicamente vocês estão aqui para fazer volume na luta e facilitar a ação de meus homens.

A fala de Alfer se encerrava com um rangido do metal, que cruzava as águas em seu caminho, ao fundo e um leve burbúrio dentre os marinheiros

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural EmptySab 19 Ago 2017, 11:12

But Never Alone

...... Alfer dizia que eu iria me acostumar com a viagem no submarino, embora todos os barulhos que aquela coisa fizesse me dissessem o contrário, eu não podia ficar em pânico, tinha que manter a calma e ficar focada.
......-Bem vocês devem estar se perguntando o que estão fazendo aqui... Bem simples... Um informante infiltrado nosso, nos avisou de um plano para atacar a cidade de Loguetown e seu QG, infelizmente ele foi descoberto pelo grupo de revolucionários que espionava e foi morto... – informou Alfer - Sendo assim devemos usar as informações passadas por ele para interceptar o navio principal do ataque que virá mais atrás no ataque. Sabemos que o ataque é um plano de revolucionários e que eles planejam usar ataques de piratas para encubrir seus próprios passos e resgatar um grupo de prisioneiros que são seus aliados... Basicamente vocês estão aqui para fazer volume na luta e facilitar a ação de meus homens.
......Logue? Se não estou enganada a viagem é longa… Não tenho muita vontade de ficar parada…” Pensei.
......- Senhor. – levantaria a minha mão pedindo permissão para falar – Iremos nós, 10 marinheiros, intercetar um navio pirata ou existem mais? Acredito que seja uma falha muito grande dos revolucionários usarem um navio para invadir Logue, por maior que ele seja.
......Escutaria a resposta do líder e diria – Entendo. Mais uma pergunta... – diria fechando os olhos – Quanto tempo para encontrarmos o navio?
......Um navio pirata… Cheio de criminosos… hahahaha…” Pensaria abrindo lentamente os meus olhos, mostrando um olhar sedento.

......Um sorriso maléfico começaria a tomar conta do meu rosto – Hihihi… Irei-me preparar… Mentalmente para… - respiraria tremulamente – Para o ataque… Kyahahaha… - colocaria a mão na minha boca para disfarçar o riso. - Isso, claro, se não for necessário que eu faça alguma coisa antes...

......Se me dessem permissão para começar a me preparar, eu encostar-me-ia num canto do submarino e sentaria de joelhos, pegaria na minha máscara e fitaria ela por instantes. Aproximaria a mesma da minha face e começaria as minhas preses murmurando.
......- Ó Criador! Tu que és perfeito e poderoso, mostre-me o caminho para o teu novo desafio… - murmuraria – A cada dia que passa, meu Senhor, eu percebo que o poder oferecido aos Van Der Veen foi para desgraçar os falsos poderosos, fazendo-os cair e roubando o seu poder. Estes “piratas” não passam de um grupo de falsos poderosos, que querem se sentir fortes escolhendo vítimas fracas. – colocaria a máscara e removeria a ninjaken um pouco da bainha, de forma a ser possível olhar para o fio da lâmina – Os Van Der Veen não foram abençoados com o dom de escrever ou ler, mas tu Criador, mostraste-me uma pessoa forte e com esse dom, acredito que me esteja fadado a escrever sobre ti para as gerações futuras.

...... Durante todo o momento das minhas preses eu ficaria focada na minha "conversa" com o meu Senhor Criador, mas tentaria não me focar só nisso, afinal poderiam dar-me ordens e eu precisaria estar pronta para isso.
...... Se algum outro marine marine tentasse fazer conversa comigo durante as minhas preses eu não pararia até as acabar, fazendo um sinal com a mão para a pessoa esperar.
...... - Eu gosto de rezar para o meu Criador em momentos importantes. - diria caso me perguntassem o que estava a fazer - Não peço protecção, pelo contrário, eu agradeço pelo desafio que ele me está propondo. - diria com um enorme sorriso.
...... Para o caso de não ter permissão de começar a me preparar mentalmente, eu manteria o meu sorriso, porém o meu sorriso ficaria mais inconscientemente psicopata, começaria a respirar mais fundo e lentamente, o facto de estar debaixo de água já não era um problema, pois o maior problema seria controlar a vontade incontrolável de matar um criminoso.

Citação :

Nº de Posts: 5
Sangue: (05/15)
Ganhos: Bainha para ninjaken, Kunais, Algemas
Perdas:
Personagens:
Objetivos:

Spoiler:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: II - Selecção Natural   II - Selecção Natural Empty